Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Narração - High-Tech | Bardo-Forasteiro | Herança-Selvagem | Asa-Solitária | Águia-Real | Todos no Caern

Mensagem  Narrador Sáb Out 12, 2013 9:27 am

O uivo de Wolfhere é ouvido por todos na Clareira Central:

'- INIMIGO DA WYRM E ALFAS DAS MATILHAS VINGADORES, ARAUTOS DO TROVÃO, ESQUADRÃO DA FÚRIA E TITÃS, OS ESPERO NA SAÍDA LESTE PARA PARTIDA IMEDIATA EM MISSÃO OFICIAL DA SEITA.'

Nada mais é dito, já estava na hora de partirem e Wolfhere tinha pressa.


Última edição por Admin em Sáb Out 12, 2013 9:47 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Gavião-Arqueiro - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Sáb Out 12, 2013 9:31 am

Hans olha para Kiba após a pergunta dele. O Ragabash coça a cabeça, olha para os lados, e então comenta em tom de voz muito baixo com Kiba:

'- Eu não sei o que acontece, mas o Scott esconde algo. E acho que o Iurd deve saber porque não é possível que um Ahroun como o Iurd não tome uma atitude e faça o irmão dele parar de se esquivar de combates. Ele estava cumprindo alguma tarefa na umbra quando da invasão. Foi ordem do próprio Benção-de-Gaia na época, o que é estranho né porque além de estar proibindo a Umbra, não tem lógica o capetão que tava possuindo o Miguel tirar o Scott da defesa do caern que o alimentava.'

O uvio de Wolfhere, no entanto, é ouvido e Hans diz:


'- Missão oficial? A reunião com os sanguessugas, ne? Toma cuidado cara, essa raça não presta.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Sáb Out 12, 2013 9:42 am

Iurd - Todos / Ryan

Juntamente com Ryan, Iurd chegava ao Caern, não tinha gostado nada da postura de todos os garous dentro do carro porém não iria falar nada, o Alfa fala e o Presas de Prata permanece em silêncio, manter a calma naquele momento era primordial.

Já dentro do Caern, Wolfhere uiva mandando todos os Alfas partirem para a saída leste para que pudessem partir em missão e como Iurd era o Inimigo da Wyrm, ele também iria, então apenas começava a seguir devagar esperando o Alfa de sua matilha seguir junto.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Hans / Wolfhere

Mensagem  Kiba Valentine Seg Out 14, 2013 11:50 am

O Presa de Prata escuta o uivo de Ryan chegando ao Caern e, logo em seguida, o uivo de Wolfhere convocando os Alfas das 4 matilhas e o Inimigo da Wyrm. A lembrança de que teria de olhar na cara de Meet lhe embrulha o estomago e o sentimento de raiva volta por um instante.

As palavras de Hans fazem Kiba pensar novamente em Scott e no que poderia significar aquilo. Se o Byron escondia algo talvez precisasse de ajuda. Aquilo seria discutido uma outra hora.

Com um movimento rápido Kiba se poe de pé diante do companheiro de Tribo e guarda Excalibur novamente em sua bainha. O Presa de Prata aperta a mão de Hans em cumprimento e diz:

- Eu sei que não... Vai ser foda ficar cara a cara com eles e não querer arrancar a cabeça deles depois do que aconteceu no nosso território. É por isso que acho melhor eu não levar a Excalibur...

Kiba então estende a Grã Klaive em direção ao amigo e diz:

- Ela não poderia estar melhor guardada se ficar em suas mãos... E eu ficaria extremamente grato. Volto pra busca-la assim que a missão terminar.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Seg Out 14, 2013 12:04 pm

Ceifador desce do carro logo em seguida do alpha, estava mais ávido por ação e combate do que ficar passeando com máquinas e discutindo relações pessoais de membros de matilhas. Caminhando com todos até o final do trajeto ele permanece em silêncio, de forma solicita ele faz um gesto para Henker, para ele mesmo carregar a Uktena em seus braços, e permanecer com ela em seus cuidados como gesto amistoso.

-Henker, Ryan - Ceifador diz de forma firme - Posso levar a theurge em meus braços?

Espera então a permissão definitiva para levar a uktena

Ao mesmo tempo em que escuta a convocação para a reunião dos alphas, ceifador estava ávido por sangue e não iria dar maiores pronunciamentos até o líder o delegar alguma missão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Ryan - Kor / Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall Ter Out 15, 2013 5:15 pm

* Seguia com seus irmãos até a clareira central do Caern. Podia notar que Henker efetivamente havia atendido ao seu pedido e agora carregava Ingrid em seus braços. Não sabia exatamente por onde começar, tinham tarefas demais a serem iniciadas naquele local. As pendências ainda percorriam a mente do Alpha quando uma figura já conhecida começa a se aproximar. Kor anda até a matilha, prostrando-se diante do Andarilho com os braços para trás e uma feição que, ante todo o ocorrido, dava a impressão de total indiferença perante a gravidade do ocorrido. As primeiras duas frases de Kor confirmam o que Kathya já havia descoberto: o Senhor das Sombras tinha realmente infiltrado informantes no ponto de encontro. Ryan não responde o cumprimento, apenas olha gelidamente para o Galliard que tentava se portar com uma dignidade imponente. Apesar de ser um Ahroum, Ryan gabava-se de conseguir manter o auto controle e ostentava uma postura racional e fria sempre que possível. Naquele instante, estava parado, com feição inexpressiva, não demonstrando ódio, raiva ou fúria, embora sentisse tudo isso. O Alpha sabia que estava no Caern e tinha ciência de que Kor havia escolhido espera-los ali para evitar danos à sua integridade física agora que fora descoberto, e realmente havia sido uma decisão prudente.. mas a lua cheia estava no céu, a Lua do Ahroum, e Ryan estava irritado com aquela palhaçada. Apenas uma fração de segundos depois que o Senhor das Sombras termina suas palavras, o Andarilho desfere um soco seco e forte direto no queixo do Galliard, derrubando-o ao chão imediatamente. *

"... "Precisamos conversar"?! Porra nenhuma. "

* O soco havia sido realmente inesperado já que Ryan não demonstrava uma postura agressiva, mas agora que Kor estava no chão o alpha se ergue acima dele, levando o braço direito para traz como quem toma impulso para um novo soco que acertaria novamente o Galliard já caído. Enquanto o Andarilho alavancava um novo golpe, um uivo do Líder da Seita ecoa pelo Caern, convocando aqueles que já havia sido selecionados para uma empreitada em meio aos presuntos. Sem tirar os olhos de Kor, que estava no chão diante de si, Ryan respira e gradativamente abaixa o braço, como se decidisse que não valia a pena continuar espancando o Senhor das Sombras. Recua dois passos para que Kor pudesse se levantar e, ainda com olhos terrivelmente gelados, apenas diz com autoridade: *

- Agora pode começa a se explicar.

* Sabia que em meio a todo o alvoroço, Darkness havia dito algo. Sabia até que o lupino havia demonstrado respeito pela sua liderança nos últimos momentos. Mas não era o momento de se ater a isso. Seus olhos cinzentos permaneciam presos em Kor. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Kor Yance McDonell (Hominideo) - Ryan/ Vingadores/ TODOS

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Out 15, 2013 10:48 pm

Kor estava parado diante de Ryan com as mãos para trás esperando uma resposta que não veio. Sua postura não mostrava qualquer agressividade, pelo contrário, esperava que o Alpha fosse ao menos um pouco inteligente para primeiro perguntar, e depois do seu veredito, condenar, caso achasse justo. Mas não é o que acontece. O que veio foi um soco forte e direto em seu queixo que o fez cair no chão. Enquanto estava no chão assimilando a situação, pode ver em sua visão periférica que Ryan ameaçava continuar socando. Não demonstrou qualquer reação. Se ele passasse dos limites, iria intervir do seu modo. O Alpha para diante de si recuperando sua postura e voltando a sua posição original. A precipitação é uma virtude dos tolos. Jamais havia visto Ryan como um, mas nesse momento, se revelou um completo idiota.

" Filho da puta... Esperava isso de todos, mas você?! O cabeça do time!?... tsc..."

Ainda no chão, cuspiu o sangue que estava em sua boca e então se levantou massageando seu queixo. Seu olhar frio colou nos olhos de Ryan. Se mantinha sério, firme e sem demonstrar qualquer tipo de sentimentalismo, até porque não havia motivos para isso. Pra que teria qualquer tipo de sentimentalismo se o Garou que imaginava ser o mais sensato da matilha revelou ser um verdadeiro playboyzinho precipitado? Não tinha motivos para ser um bom moço como sempre. Iria ser quem era, até porque o anterior, pelo visto e até agora, ninguém estava dando o devido valor. Ryan então, ungido por uma arrogância divina, diz que agora poderia se explicar. Olhando para o Alpha com um olhar tão frio quando o dele, disse:

- Obrigado pela consideração por quem lutou duas noites seguidas ao seu lado sem medo de perder a vida por qualquer um da matilha, High-Tech... É gratificante saber que as palavras confiança, companheirismo e amizade significa muito pra você.

Ainda sério, cruzou seus braços, só que agora para frente e então se pôs a falar. Iria ser direto. Sem enrolações. Disse:

- Pois bem High-Tech, ao contrário do que você e o restante da matilha está pensando, eu não sou um traidor e nem sou o culpado pela espionagem da nossa matilha. Jamais faria isso e jamais colocaria em risco aqueles que sempre procurei proteger. O fato é que meu irmão Argus quando me pediu para vir para cá, me disse que me protegeria de todo e qualquer mal, e foi ele, por conta própria, que tomou essa atitude visando a minha proteção. Ele estava monitorando o ambiente em que eu me encontrava, os passos que eu dava e com quem eu me relacionava sem eu saber. Eu fui ficar ciente disso pouco tempo atrás, no momento em que vocês também descobriram. Ele veio até mim me informando toda essa situação. De qualquer forma, ele disse que ele é o responsável por isso, para maior esclarecimento procurar ele e que levando em consideração o tanto de traidores que havia na Seita, ele estava fazendo um favor mostrando pra Vingadores as falhas no sistema de segurança...

Kor descruza o braço e então finaliza.

- Qualquer coisa pode chamar Hrist ou qualquer outro Juiz para comprovar a verdade de minhas palavras...

Terminou olhando pra Ryan da mesma forma que ele olhava para Kor. Aguardava uma resposta para saber qual seria seu próximo passo.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Arthur Macleon (Hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon Qua Out 16, 2013 1:07 am

Depois de acompanhar todos até o centro do Caern o Fianna nota a aproximação de Kor. Tanto havia acontecido naquela garagem que Arthur até já tinha esquecido do problema daquele inicio de noite.

Muito mal o Senhor das Sombras começa a falar Ryan senta-lhe um senhor soco no queixo que faz Kor cai no chão. Neste instante Ingrid, Darkness, Henker e nem o próprio uivo de Wolfhere era importante aos olhos de Arthur. Aquela situação ali definitivamente continua toda a atenção do Fianna que apenas cruza os braços para ouvir o que seria dito.

De fato, se Kor estivesse mentindo em qualquer uma das palavras que estava dizendo naquele momento ele era um idiota suicida, então, preferindo acreditar que ele não era um, o Fianna apenas responde ao companheiro de matilha:

- Ou ou ou.... Calma ai... Ta certo que esse papo de irmãozinho super protetor é estranho, mas acho que tu não seria burro de mentir, aqui e agora, na nossa frente. Porque isso seria uma estupidez enorme... O que realmente importa é que tu ta querendo cobrar confiança algo depois de ter sido acusado de espionagem... Se a gente não tivesse aqui com a intensão de te deixar falar pode ter certeza que tu teria apanhado muito mais. E digo mais... Cuidado como tu julga cara... Porque teve gente da matilha aqui que tentou tirar teu lombo do fogo quando a noticia chegou na gente. E digo mais ainda... Todo mundo aqui também lutou sem medo de perder a vida... Não mete essa, tá?

Arthur falava com tom de voz sério e seu olhar estava completamente fixo em Kor enquanto esperava que o Senhor das Sombras dissesse mais alguma coisa.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Qua Out 16, 2013 6:48 am

Iurd - Vingadores

Assim que Iurd começava a sair, o Kor começava a se explicar com Ryan, o garou já chegava cobrando confiança, como se fosse um coitadinho e logo em seguida explica que seu irmão havia feito aquilo para protegê-lo, pro caralho com aquela história, papo torto de "meu irmão fez um favor e nos mostrou as falhas no nosso sistema".

O Athro olha para Ryan e logo em seguida olha para o Senhor das Sombras e diz:

-'Ryan, vou indo me encontrar com o Líder da seita. O melhor a ser feito é deixar isso para depois, o coitadinho aê não é maluco de tentar fugir da cidade então eu vou indo na frente.'

Sem esperar uma resposta, Iurd apenas segue para onde Wolfhere se encontrava.


Última edição por Iurd Byron em Qua Out 16, 2013 7:00 am, editado 1 vez(es)
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Hominídeo

Mensagem  Danniel Jacks Qua Out 16, 2013 6:54 am

Bardo Forasteiro ao ouvir o uivo apenas começava a caminhar para a entrada leste do caern.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Narração - High-Tech | Asa-Solitária | Todos na Clareira Central

Mensagem  Narrador Qua Out 16, 2013 10:10 am

Mais uma vez, o uivo de Wolfhere é ouvido por todos:

'- ÚLTIMA CHAMADA AOS ALFAS DAS MATILHAS TITÃS, ESQUADRÃO DA FÚRIA E VINGADORES. HIGH-TECH, HERANÇA-SELVAGEM E ASA-SOLITÁRIA DEVEM SEGUIR IMEDIATAMENTE PARA A ENTRADA LESTE DO CAERN. PARTIREMOS EM INSTANTES.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Gavião-Arqueiro - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qua Out 16, 2013 10:22 am

O Ragabash pega a Grã-Klaive e diz para Kiba:

'- Ela ficará guardada até seu retorno. Tome cuidado, sanguessugas são traiçoeiros.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Hans / Wolfhere

Mensagem  Kiba Valentine Qua Out 16, 2013 11:02 am

O Presa de Prata entrega Excalibur e acena positivamente para o companheiro, sinalizando de que havia entendido o recado:

- Pode deixar... Vou me cuidar... Até logo.

Depois de se despedir de Hans Kiba segue em direção ao uivo de Wolfhere. Após ouvir o segundo uivo do líder da Seita ele apressa o passo para não se atrasar.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Henker (Hominídeo) - Ryan / Kor

Mensagem  Convidado Qua Out 16, 2013 12:25 pm

-Wow...

A empolgação na voz do Fenrir era evidente, uma briga alí começou, mas no mesmo momento terminou, deixando o garou com uma evidente decepção na voz.

Ele já esperava por aquilo, Ryan teria que ser qualquer coisa, menos um ahroun, se permitisse que aquele frangote ficasse alí parado, com a cara inteira.

Quando os galliards porem terminam de falar o negão olha para Ryan e chegando perto dele com a theurge nos braços olha pra ela, e meio que levantando-a sutilmente fala...

- Temos coisas mais intere... quer dizer, mais importantes pra tratar. 'Esse aí' tá acordado, e com um caern inteiro pra vigiá-lo se vc não quiser ele conosco agora, e precisamos de alguém pra cuidar da Ingrid, antes de sair. Deixa o safado confinado se vc preferir.

Nesse momento um novo uivo é ouvido e aproveitando as palavras de Iurd ele fala.

- Bora 'super freak'... vamos esmagar uns safados, é bom que ajuda a desopilar a mente... que tal hein? Alguns imundos metido a besta, desfigurá-los, esquartejá-los... que tal direcionar isso pra algo mais interessante do que um franguinho?

Havia uma impolgação animalesca na voz do Fenrir, ele faz um gracejo com Ryan, evocando uma piada que o mesmo lançara ainda naquele dia para distraí-lo do verme que acabara de cair, pois naquele momento, Kor não era nada, na verdade, desde o soco de boneca que ele desferira em Henker, o Senhor das Sombras era o mesmo que nada para o Fenrir, que era incapaz de respeitar que não tinha força para lutar.

Olha então para Kor e dá uma risada e uma piscada com o olho direito de maneira bem sutil.

*Se ele for inteligente, ele vai calar a boca.*

Por mais que o ahroun gostasse de ver o desfecho daquilo, haviam coisas importantes a se observar: a luz no céu, o chamado da liderança, o posto maior do galliard em relação ao alpha (ainda que esse fosse o alpha), a falta de um juiz para que fizesse o julgamento, o tempo que isso ia demandar, e novamente, o chamado da liderança do caern, por isso o ahroun tentava direcionar o foco do ahroun para o que, no ponto de vista do Fenrir, era prioridade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Kor Yance McDonell (Hominideo) - Arthur/ Iurd/ Henker/ Todos/ Vingadores

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Out 16, 2013 8:42 pm

Kor aguardava uma resposta do Alpha, já que a conversa estava sendo com ele, quando Arthur, Iurd e até mesmo Henker lhe dirigem a palavra. Kor escuta atentamente os comentários que eram feitos e logo trata de respondê-los na mesma sequência, começando pelo Fianna. Com a mesma postura que estava anteriormente, respondeu no mesmo tom de voz que ele havia usado. Logicamente, a resposta apesar de ser direcionada para um membro da matilha, servia para todos.

- Arthur, por favor, não seja idiota. Se eu fosse um mentiroso, logo eu seria um traidor, se eu fosse um traidor, pode ter certeza que eu não estaria aqui nesse momento justificando os fatos pelos quais não tenho culpa. Eu não mentiria, não porque estou aqui, agora, na sua frente e na frente de todos, mas porque tenho caráter e mentir é uma qualidade que não me convém em qualquer situação.


Continuou.

- Talvez você não tenha entendido direito minhas palavras, mas eu acabei de dizer que eu não tenho nada a ver com essa espionagem. Fui pego de surpresa tanto quanto você. Foi meu irmão, Argus, que fez isso com os motivos dele e ele está assumindo total responsabilidade sobre isso. Cabe à vocês tomarem as devidas providências e verificar a veracidade das minhas palavras antes de qualquer julgamento tosco e alienado. Estou cobrando confiança porque até hoje em momento algum eu dei motivos para que todos vocês desconfiassem da minha lealdade perante Gaia e é justamente por isso que não vou aceitar de maneira alguma ser acusado de uma coisa que não fiz.

Completou ainda olhando para Arthur.

- E não me leve a mal, Arthur. Estou julgando você da mesma forma que vocês também estão me julgando. 'Teve gente que tentou tirar meu lombo do fogo quando a notícia chegou?' Pra quem pede cuidado em fazer julgamentos, vocês estão fazendo um ótimo trabalho já me julgando com plena certeza precipitadamente.

Respondeu para Arthur e já virou-se para Iurd para também responder o seu comentário. Iurd já estava saindo do local, mas mesmo assim Kor disse em um tom de voz que ele pudesse escutar.

- Iurd, coitadinho não. Eu só não vou aceitar ser acusado de uma coisa que não fiz nem de você e nem de ninguém. Se estão procurando um responsável por essa história, vocês já tem e não sou eu. E eu não vou fugir da cidade porque eu tenho medo de você ou medo de quem quer que seja, eu não vou fugir porque eu não tenho e nem dei motivos para isso. Quem não deve, não teme.


Voltou sua atenção para Ryan novamente. Havia notado anteriormente que Henker estava com Ingrid nos braços e que quando se aproximou de Ryan, fez comentários do mesmo modelo que Iurd havia feito. Sem poupar tempo, tratou de finalizar. Caso Iurd ainda estivesse ouvindo, também serviria para ele. Olhando para Henker, disse:

- Henker, peço que me trate com o mesmo respeito que te trato quando se referir a minha pessoa, para o nosso bem. Não vou permitir ser caluniado como está acontecendo repetidamente...

Iria continuar suas palavras, mas preferiu deixar isso para uma conversa particular ou em algum outro momento, afinal, Henker era apenas um Cliath sem qualquer patente. Sem qualquer caráter. Devia mesmo explicações para o Alpha da Vingadores e os que mereciam uma justificação adequada, caso contrário, outros empecilhos seriam mera perca de tempo. Um Cliath deveria saber se comportar em seu devido lugar, caso contrário, Gaia o ensinaria da melhor maneira. Ficou aguardando o desenrolar da situação com os braços para trás.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Qui Out 17, 2013 11:20 am

Até o momento permanecia calado na minha, como estava mais introspectivo e observador, tentava medir os ânimos das pessoas através dos seus atos e palavras. Mas palavras não me convenciam muito, mas também sei como era ser acusado de algo que não cometera, e os últimos acontecimentos em minha viagem umbral foram muito reveladores para minha posição mais racional, tentar manter a calma e não perder efetivo nessa guerra com acusações injustas eram o primordial e como fenrir, pensava da seguinte forma, se fosse o alpha testaria Kor no fronte de batalha, para que mostrasse seu valor.

Eu caminho em direção a Kor e paro na frente dele, de maneira fria e pontual como a usual e costumeira, olhando o friamente em seus olhos, mostrando apenas uma posição neutra, não era meu dever ser juiz e por hora não era o alpha também, algo que foi me ensinado nos últimos tempos era saber minha posição, mas abrir o meu pensamento, então abro minha voz.

-Só tem uma maneira de provar suas palavras e mostrar que não são vazias, é no campo de batalha. Acha que é digno de se levantar em nome de Gaia e seguir em frente entre irmãos? Melhor maneira de provar seu valor é no fronte de batalha.

Ceifador, olha pros outros membros e diz de forma segura:

-Me ofereço para os cuidados da Theurge, alpha?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Arthur Macleon (Hominideo) - Kor / Vingadores / Quem estiver perto

Mensagem  Arthur Macleon Qui Out 17, 2013 12:19 pm

Arthur escuta em silencio as palavras de Henker e o encara de canto de olho. Felizmente o Fenrir parecia mais lúcido do que a grande maioria da Tribo e suas palavras até fazem o Fianna dar um meio sorriso. Porem, para acabar com aquele momento, Kor volta a falar e chega a ponto de chamar Arthur de idiota.

O Fianna sente os músculos enrijecerem e se não estivesse com os braços cruzados teria voado para cima de Kor naquele instante. Pacientemente ele se mantém olhando para o Senhor das Sombras até que ele termine tudo que tinha pra falar e logo que Darkness começa a falar o Galliard caminha a passos rápidos para encurtar a distancia entre ele e o Senhor das Sombras e lhe acerta um soco visivelmente forte, jogando-o mais uma vez no chão. Com os olhos em brasa ele diz:

- Caralho... SEU IMBECIL DE MERDA!!!!! Você pensa antes de abrir a boca, HEIN?!?!? CARALHO!

Os punhos de Arthur estavam cerrados e pronto para um combate caso o Galliard tivesse a brilhante ideia de revidar. Com a respiração visivelmente acelerada ele prossegue:

- Eu sou mesmo um idiota... Você tem toda razão... Em achar que tu era diferente. Eu tento acalmar os outros e TU me responde ASSIM? É bom mesmo pra eu aprender... Eu te dei o beneficio da duvida enquanto outros queriam te meter uma bala... Ninguém aqui ta desconfiando de tua lealdade a Gaia, mas de teu respeito pra matilha.

Arthur, sem desgrudar os olhos de Kor, começa a controlar a respiração aos poucos, porem seu corpo ainda estava visivelmente pronto para o combate. Com um olhar frio e em tom de deboche ele diz:

- Agora vai lá chorar pro seu irmãozinho... Pede pra ele vir aqui pra livrar tua barra...

Ao fim de suas palavras Arthur cospe no chão próximo ao Senhor das Sombras e da as costas para Kor, caminhando em direção aos demais e passando por eles para sair de perto dele.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Henker (hominídeo) - Arthur / Kor / Ryan

Mensagem  Convidado Qui Out 17, 2013 3:55 pm

- PUTA MERDA...

O garou acaba falando mais alto do que esperava, ante ao cruzado que o Fianna desferiu na fuça do Senhor das Sombras, e mais do que depressa seguiu em direção do mesmo, apenas aguardando ele terminar de falar, e assim que o faz, ele empurra a theurge nos seus braços para que ele a segurasse, não dando outra chance pra ele.

- Segura a gata aqui, que ela vai te ajudar a tu se segurar se esse aí falar mais merda.

E assim que o fianna a segura, pq Henker deixa claro que irá soltá-la se ele não fizer isso, ele segue em direção do outro galliard caído.

- De onde eu venho, ser safo é uma qualidade, assim sendo, não vejo onde eu te caluniei... pq você poderia ter ido para o ponto de encontro, poderia ter ligado, mas nããããão, o que você fez? Você veio direto para o Caern, um local sagrado, onde não poderíamos te bater, muito.

Ele continua andando apontando o dedo pra ele e rindo...

- Tu é esperto rapaz, todo engomado, bem vestido, anda que nem aquele cara que tá todo cagado, mas é esperto, por isso eu te chamei de safado.

Ele dá uma risada, olha para Ryan, dá uma piscadela marota pro ahroun, numa visível tentativa de distraí-lo do seu alvo e fala.

- Agora, você tem duas escolhas: a primeira, é olhar pro céu, e caso ainda não tenha feito, perceber que Luna está majestosamente grande e amarelada lá em cima, convidando nós, ahrouns, seres de sangue quente, a te descer o cacete pelo simples fato de que você é irritante. Ou, segundo, você pode calar a boca, e esperar que Hrist chegue, que nossa juíza chegue e possa arrancar a verdade dessa sua cabeça feia.

Ele estende a mão direita para o galliard que estava no chão...

- Escolha agora amigão, vc tem duas opões, aceitar que é melhor calar em determinados momentos, e permitir que nosso alpha vá para a reunião, da qual já foi convocado, ou...

E nesse momento ele fecha a mão esquerda...

- Deixa EU calar a sua boca, para que nosso alpha vá a reunião da qual ele já foi convocado...!

O garou fala com seu característico sorriso... carregado de selvageria e fúria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Hrist Thordsvedt (hominídea) -Guaxinim / Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Out 17, 2013 11:13 pm

Hrist chega com os demais, porém se separa logo após entrarem no caern.... a Philodox tinha coisas para fazer, coisas que todos os Vingadores tinham para fazer, mas que infelizmente todos ignoravam. Antes de se afastar em direção à mata mais, não deixa de soltar um resmungo baixo em uma língua incompreensível.

Quando se sente longe o suficiente, Hrist retira de um dos bolsos uma pequena bolinha de papel alumínio e esconde no alto de uma árvore, no meio de um grupo de galhos e folhas especialmente emaçarocadas. E então vira-se, fazendo uma prece silenciosa para o Totem de sua Matilha...

- Guaxinim...obrigada pela paciência que tem tido até agora enquanto meus irmãos aprendem a respeitar a ti e a si mesmos. Te peço que me abençoe com sua astúcia, totem, para que eu saiba lidar com eles sem matá-los e ajudá-los a aperfeiçoarem-se como matilha e como servos da Mãe...e te peço sua astúcia também para que que eu consiga lidar com a nova fase que se inicia em minha vida sem prejudicar ninguém...

 E só quando termina, segue na direção da mesma, observando de longe que eles já haviam encontrado o Senhor das Sombras. Melhor assim, agilizava as coisas e Hrist tinha muito o que fazer... Ela passa por seus irmãos, parecia tranquila e seu semblante era calmo...e ela não ouve realmente ninguém, nem dá atenção à ninguém, apenas se aproxima de Henker e Kor, se adiantando ao Ahroun e ficando exatamente na frente do Galliard, com ele ainda no chão...

 A Philodox era uma mulher grande....e forte, com um porte atlético evidente, mas a forma como ela agarra o Senhor das Sombras pelo pescoço e o ergue do chão, com uma força incrível, não parecia real... como se ele tivesse peso desprezível. Ela o coloca de pé em sua frente, ainda segurando-o com força o suficiente para fazê-lo engasgar, e olha em seus olhos com seu único olho, cinzento, frio e mortal como gelo... Sua voz é praticamente um rosnado e a entonação da Philodox apenas evidenciava sua herança como filha de Fenris...

- Não importa qual desculpa imbecil você vai dar, Senhor das Sombras, você é o pior tipo de lixo que existe. Quando hoje de manhã você me pediu para ajudar a passar a perna no Fianna e ser o Mestre de Cerimônias da matilha, eu deveria ter feito mais do que apenas te alertar contra sua deslealdade... Eu deveria ter quebrado os dentes da sua boca. Eu fui frouxa com você...mas não vai se repetir.... e se você quiser sair desta história de uma forma que ao menos sua mãe possa te reconhecer, é melhor rezar para que eu não possa puni-lo...


__________________________________________________________________________________

[Off]
- Se o Kor quiser se desvencilhar da Hrist, vai ter que ter 5 sucessos em um teste de Força + Briga com dif 6... Ou iremos resistir nesta posição mais um pouquinho.

- A Hrist teve 9 sucessos para intimidar o Kor...para resistir, vai ter que tirar 9 sucessos em Força de Vontade com dif... 6 Smile
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Arthur (Hominideo) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon Sex Out 18, 2013 2:04 pm

O Fianna estava com os ânimos a flor da pele e se não fosse por Henker ter vindo até ele, talvez Arthur saísse dali a esmo para acalmar os ânimos.

O Galliard nem consegue responder ao companheiro de matilha. Apenas concorda com um aceno rápido de cabeça e pega Ingrid no colo. Sua respiração ainda estava bastante acelerada, mas ao menos a estratégia do Fenrir tinha dado certo. Com os braços ocupados Arthur não podia surrar Kor mais uma vez.

Hrist passa por eles, mas Arthur não da muito atenção para a Fenrir naquele momento. Provavelmente ela também queria tirar sua “casquinha” de Kor. Sua atenção estava voltada para Ingrid que ainda dormia tranquilamente em seu colo.

Porem, nada era tão ruim que não poderia piorar... Diante das palavras da Fenrir a única reação que Arthur tem é de seu queixo cair, ficando simplesmente boquiaberto com o que ouviu.

Ódio não definia o que o Galliard sente naquele momento. Ódio era um sentimento simples demais comparado ao que sentia naquele instante. Era um misto disso, com uma pitada de repulsa e varias colheres de desapontamento.

Arthur simplesmente fecha os olhos e trinca com toda força que tinha para não avançar até Hrist, arrancar o corpo de Kor de seus braços e simplesmente parti-lo em dois ali diante de todos. Não daria um novo soco em Kor, pois sabia que não iria conseguir parar. Algo engraçado era pensar que o Garou que Arthur mais confiava naquela matilha tinha todo um plano de apunhala-lo pelas costas todo esse tempo e Henker, que era da Tribo que o Fianna mais odiava, havia realmente se preocupado em fazê-lo manter o controle.

Esforçando-se bravamente para não cometer um crime ali o Fianna apenas tenta relaxar conforme seu semblante, pouco a pouco, normaliza. Todos ainda estavam ali e Kor ainda estava nos braços da Fenrir. Com um olhar de desprezo lançado sobre Kor o Fianna diz:

- Que esse traidor nunca mais me dirija a palavra... Esse merda morreu pra mim hoje...

Arthur olha para Henker, para Ryan e por fim volta a encarar Ingrid enquanto tenta controlar suas emoções.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Narração - Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Sex Out 18, 2013 2:51 pm

Diante de tantos socos, intimidações e humilhações, a Fúria de Kor cresce e começa a querer assumir o controle do Garou.

OFF GAME: Kor deve fazer um teste de Fúria com dificuldade 5 para ver se entra em Frenesi. O teste deve ser rolado com a Fúria Temporária do Garou (10), maior do que a permanente.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Sex Out 18, 2013 3:47 pm

[CAERN] Clareira Central - Página 29 F66f2863ea97b9966905dda73a9d0909

Agora Ceifador estava gostando da situação. Ânimos exaltados, todos tinham colocado para fora seus descontentamentos e sentimentos, mas o ahroun estava mais que controlado, estava calmo.

Era um falso calmo.

A Fúria começa a crescer dentro de si, e como um bom fenrir iria aceitar e julgar Kor dentro de uma luta, então, nada melhor do que fazer isso acontecer logo. Ceifador muda para sua forma crinos, dá dois passos passos para o lado e se projeta uivando alto e em bom tom agarrando o corpo de Kor para o chão, o que se pode ver é um grande lobo cinzento que exalava fúria pelos olhos vermelhos de ódio contido voando em direção ao corpo do senhor das sombras.

OFF: - Kor tem que absorver 15 de dano contusivo e Hrist tem que testar Destreza + Esportes com dificuldade 6 pra nao se desquilirar e cair de bunda no chao.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Kor Yance McDonell (Hominideo/Crinos) - Arthur/ Iurd/ Henker/ Darkness Todos/ Vingadores

Mensagem  Kor Yance McDonell Sáb Out 19, 2013 3:34 am

Kor estava de braços cruzados escutando Darkness falar sobre provar suas palavras no campo de batalha. Era justo. Concordava com o lobo. Já havia feito isso várias vezes e lutando por Gaia, isso nunca havia sido um sacrifício, e sim uma honra. Fez um aceno positivo de cabeça para o lobo e pretendia responde-lo no mesmo momento, mas eis que aparece Arthur lhe dando um soco que o faz cair no chão. Enquanto caído mais uma vez, agora por um soco dado pelo Fianna, olha de relance para o mesmo e escuta as asneiras que ele falava sem parar. Kor ficou extremamente furioso, mas sabia que se caso começasse uma briga ali, com certeza se tornaria generalizada. Preferiu se contar, engolir a raiva nesse momento.

" Beleza... é assim então... tranquilo..."

O Fianna dizia muitas bobeiras. Algumas que nem se quer valia a pena ser escutadas. Talvez ele não sabia, mas existia uma grande diferença em não ser um idiota e ser chamado de idiota, apesar de que nesse momento o Senhor das Sombras acreditava que ele fosse os dois por causa daquele teatro infantil. Quem era ele para dar aquela lição de moral? Benefício da dúvida? Ele era o juíz da matilha ou o alpha para se sentir no direito de tomar aquelas atitudes? Até agora o que Kor tinha escutado dele e dos outros era acusação de algo que não tinha sido ele que tinha feito. Foi taxado de traidor sem ao menos verificarem se suas palavras eram verdadeiras. Foi taxado de traidor sem nem mesmo ter a porra de um julgamento adequado. O Fianna se dizia companheiro, o bom amigo que tentou tranquilizar a todos mas nem se quer teve a capacidade de perguntar se aquilo que tinha acontecido era verdade ou se ele realmente tinha sido o responsável. Já chegou acusando. Amigo da onça.

O benefício da dúvida que Arthur havia dado para os demais, até o momento, Kor não havia visto nenhum. Apenas julgamento e acusações precipitadas (principalmente da parte dele) das quais faziam se sentir enojado por fazer parte daquela matilha. Não poderia culpar todos por isso, Ingrid estava desmaiada. Talvez fosse só uma questão de tempo para ela acordar, dar um soco em Kor e depois desmaiar novamente. Estava mais do que visível que todos ali estavam mais preocupados eu dar o seu "showzinho másculo" particular aproveitando-se da situação. Nenhum membro da sua matilha teve o mínimo de razão lógica até o momento. Até mesmo Ryan que pensava ser um cara extremamente racional havia desapontado.

" Tsc... é muito cacique pra pouco índio..."

Henker também vem para cima de Kor, que ainda estava no chão se controlando para não voar para cima de todos ali. O Fenrir expõe um argumento pelo qual teria prazer em responde-lo, também teria o mesmo prazer em responder para Arthur que o benefício da dúvida que ele havia dado até então não passava de uma farsa. Kor apenas olha para Henker com as sobrancelhas arqueadas. Um olhar frio, sério e vazio. Pensou em responde-lo, mas tinha quase certeza que levando em consideração o momento e a vontade de seus irmãos o concretizarem como um culpado, suas palavras não teriam nenhum efeito, como já não estavam tendo. Preferiu apenas ignorar por um momento até que suas opções fossem expostas. O Fenrir estende as duas mãos dizendo as condições de cada uma.

Pensava sobre assunto não demonstrando qualquer reação para o Fenrir. Apenas permanecia estático analisando a situação quando Hrist chega do nada e agarra Kor pelo pescoço o levantando para cima com toda força. Kor quando vê a Juíza em um primeiro momento fica feliz em vê-la, afinal, era ela uma juíza de honra. Era. Uma que colocaria a razão a frente de tudo, a razão em primeiro lugar, mas o desapontamento veio mais uma vez. A Juíza, uma que tinha também a expectativa da racionalidade, levanta-o pelo pescoço já também tirando suas conclusões precipitadas. Talvez ela, como os tolos que a antecediam, quisesse simplesmente bater em Kor. Talvez realmente eles precisassem bater em alguém para se sentirem mais vivos.

Mesmo sendo enforcado balança a cabeça negativamente. Não tinha ninguém em comum. O sinal de negatividade era para si mesmo. Hrist era só mais uma que nem se quer havia feito uma pergunta digna antes de chegar crucificando. O mesmo olhar frio com que olhou para os outros direcionou para a Fenrir. Escutou ela falar sobre Arthur e cerrou ainda mais seu semblante para ela. Não tinha como falar nada nesse momento até porque estava sendo enforcado, mas em seu pensamento, falava consigo mesmo enquanto o ódio dentro de si crescia como um monstro descontrolado.

" Tá se fazendo de vítima agora neh, Hrist?! Coitadinha de você... Falsa do caralho... Pra tentar armar pra cima dele pra atingir seus objetivos dentro da matilha você foi boa, agora quer tirar o seu da reta se fazendo de pobre coitada? Que dó de você... Coitadinha... Manipuladora de merda..."

Kor estava quase no seu limite. Raiva, ódio, fúria era tudo que sentia agora por ser tão insultado como estava sendo por todos ali. Seu sangue borbulhava dentro de si e já estava percebendo que a qualquer momento perderia o controle. Todos estavam aproveitando de sua situação desvantajosa para tirar proveito, principalmente Hrist distorcendo totalmente o que havia conversado anteriormente com ela. Ainda resistindo na posição que estava, tomou o fôlego que lhe restou para se defender dessa nova calúnia que estava sofrendo. A decepção que tinha agora de Hrist era só mais uma que iria se lembrar. Olhando bem nos olhos dela, disse tão firme e convicto de si quanto podia.

- Hrist! Você sabe muito bem que nunca tive a intenção de passar a perna nele para ser o Mestre de Cerimônias e também nunca escondi para ninguém, inclusive para ele mesmo, que eu não queria ser somente mais um Galliard dentro da Vingadores! Como todos, eu também tenho minhas ambições, mas nem por isso significa que eu quis passar a perna nele! Como todos aqui, eu também almejo subir de posição na Seita e isso não é nenhum crime, é apenas a ordem social da nossa hierarquia.

Respirou ofegante como podia e então finalizou.

- Eu pedi sua ajuda para ser alguém dentro dessa seita, dessa matilha e não para passar a perna em ninguém. Se você tem a mente negra, não é minha culpa. Você sabe muito bem que esse joguinho manipulador que você está fazendo para atingir seus propósitos não é digno de honra! Você fala de mim, mas era você que queria tirar ele desse posto pelo simples fato de não ter citado seu nome quando contou a história do combate na Colméia. Você fala de mim, mas era você que havia dito que queria corrigir essas DEBILIDADES... Se lembra disso, não é? Então não venha se aproveitar da situação para tirar vantagem disso... Por favor, sem falsidade!

Tinha falado isso em um tom de voz alto o suficiente para que todos pudessem ouvir, principalmente Arthur. Se era o jogo da falsidade que ela queria jogar, Kor também tinha algumas cartas. Pouco se importava com as consequências. Estava fodido de qualquer jeito mesmo. Tocou o foda-se. Um dia todos eles iriam entender o quanto é ruim pagar por algo que não fez. Se ele morresse, um dia eles iriam descobrir que Kor não era o culpado e isso pesaria na consciência de todos. O fato é que já estava de saco cheio de ser acusado equivocadamente, humilhado, zombado e mal tratado. Era hora de dar uma basta naquela palhaçada.

Kor já pretendia se soltar das mãos de Hrist, mas era tarde. Darkness que estava em Crinos, pulou rapidamente agarrando Kor com muita voracidade voando em cima do corpo do Senhor das Sombras. A única sensação que teve foi parecida com a de um trator passando por cima de si esmagando com seu peso. O lobo avançou de forma covarde. Kor sentia milhares de tipos de dores diferentes. Talvez os demais não pudessem ver, mas estava muito ferido. Aquele era o limite. O limite havia chegado e com ele as inconsequências.

" Vão pro inferno todos vocês..."

Não pode se controlar. O Senhor das Sombras entrou em Frenesi também se transformando em Crinos. Seus músculos enrijeceram, tonificaram e aumentaram moldando-se a sua forma de lobo. Sua mente agora estava totalmente tomada pela fúria consequente das intimidações, humilhações, zombarias, acusações, socos, ameaças... tudo.

Cego, arremessou Darkness com uma força incrível para cima de Hrist fazendo o mesmo cair todo o peso em cima da Juíza. Devido a força que usou, provavelmente sairiam machucados. Estava descontrolado. Parou diante de todos visivelmente "louco", babando, rosnando furiosamente, olhando para todos como se estivesse prestes a escolher qual deles atacaria primeiro. Era só uma questão de fração de segundos para extravasar a raiva que todos ali haviam causado, com exceção de Ingrid, que ainda estava desmaiada e aparentemente ninguém se importava.

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Qpjr
"A imagem representa o momento em que Kor tocou o foda-se e entrou em Frenesi".

___________________
OFF Game:
Kor levou 15 de dano contusivo de Darkness que estava em Crinos.
Kor teve 05 sucessos e entrou em Frenesi.






Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Out 19, 2013 10:12 am

Kor entrara em Frenesi Selvagem e via a todos como seus inimigos. Fora humilhado, agredido, acuado, acusado. Na noite do Ahroun, impossível não ceder à Fúria e por um triz, não é o Frenesi da Wyrm. Arthur era o primeiro alvo e o Galliard avança com as garras no peito do Fianna, se movimentando rapidamente e acertando também com as garras a barriga grávida da Fenris Hrist e em seguida dando um violento golpe com as garras no Ahroun Ceifador. Lutando pela vida, Kor demonstrava potência ofensiva e ferocidade. Estava completamente fora de si e se ninguém o parasse, uma tragédia poderia acontecer...

OFF GAME: A definição sobre quem Kor atacaria foi feita após debate com o jogador sobre que personagem mais lhe deu motivos para perder o controle na cena. Arthur, se estiver em alguma forma que permita absorver dano agravado, deve absorver 7 níveis de dano agravado. Hrist, na mesma situação que Arthur, pode tentar absorver 5 de dano agravado se for capaz. E Ceifador, que está em Crinos, tem que absorver 9 de Dano Agravado. A partir do próximo turno, o Narrador irá passar as instruções ao jogador do personagem Sopro-da- Tempestade para que ele poste as ações.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Arthur Macleon (Hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon Sáb Out 19, 2013 1:58 pm

Arthur preferia não ouvir mais nada, mas Kor começa a falar da Juiza da matilha e dos planos dela de tira-lo do cargo. O Fianna lembrava muito bem de ter sitado o nome dela quando contou sobre a morte do líder da Legião, mas jamais baixaria a guarda novamente como fez antes.

"Pra mim chega..."

Arthur vira-se para encarar Kor, mas a cena a seguir lhe trava por um instante. Não havia notado como as coisas aconteceram, mas via Darkness encima de Kor e, logo em seguida, o Fenrir é arremessado encima de Hrist pelo Senhor das Sombras em um visível frenesi.

Quando Kor se lança contra Arthur a reação natural do Fianna foi dar as costas, para impedir que Ingrid recebesse o golpe. O referido golpe rasga quase que por completo as costas do Galliard, fazendo-o cair no chão a beira da morte.

A Uktena, rola para alguns metros a frente devido a força do golpe e Arthur continua caído e sem forças para se levantar.

- N-não...

Cuspindo sangue repetidas vezes no processo ele tenta se arrastar para perto da Theurge para leva-la pra Umbra e garantir que ela não acabaria sendo algo das garras do Senhor das Sombras, mas infelizmente seus ferimentos estavam tão críticos que o Fianna não aguenta a dor e perde a consciência no caminho.

Off:

Arthur recebe 7 agravados;
Arthur desmaia.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 29 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos