Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Vento-Cortante Qua Dez 18, 2013 2:53 pm

Damien sorri e se despede com uma saudoso aceno:

-Até breve fúria negra, quem sabe um dia uma matilha não comporte dois galliards?

Vento-cortante, sai na outra direção, agora é a hora de se dirigir a matilha titãs.
Vento-Cortante
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Nymmeria - Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico

Mensagem  Nymmeria Qua Dez 18, 2013 3:02 pm

Nymmeria dá um risinho com o comentário do Galliard, e então acena de volta, ajeitando a mochila na costas e seguindo na direção indicada por Wolfhere.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Papo-Reto - Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Sex Dez 20, 2013 5:05 am

Ao chegarem na Clareira Central, Papo-Reto aponta para Wolfhere que, só no tempo em que a Presas de Prata o avistou já tinha falado com umas três pessoas distribuindo o que pareciam tarefas. O líder estava muito ocupado, mas havia uma brecha. Naquele instante ninguém o abordava e a Presas de Prata poderia fazê-lo, mesmo que pela movimentação ela pudesse ter noção de que a conversa acabaria sendo muito breve. O Roedor diz:

'- Vai lá guria, aproveita que não tem ninguém agora. Aquele ali é Falcão-de-Prata, Ahroun da sua tribo e líder do Caern...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Sex Dez 20, 2013 7:43 am

Catherine assente com a cabeça e cumprimenta o roedor de ossos, na visão dela, achava que encontraria mais desses no Brasil, era uma tribo com a qual não simpatizava muito, mas pelo menos não era nenhum senhor das Sombras. Enfim, vamos ao árduo trabalho.

Cath caminha em direção ao presas de prata e assim se apresenta prontamente sem delongas.

-Tempestade-da-neve-da-morte, Cliath Presas de prata, ahroun!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Falcão-de-Prata - Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Sex Dez 20, 2013 8:05 am

Falcão-de-Prata já ia sair para resolver algo quando Tempestade-da-Neve-da-Morte lhe aborda de maneira direta. O Presas de Prata, de enorme Raça Pura, se apresenta:


'- Wolfhere Falcon, Falcão-de-Prata, Athro, Ahroun, Presas de Prata dos Anjos Guardiões.'


A Presas de Prata já tinha ouvido falar da Família Falcon, uma família de Chicago que tinha excelentes relações com os Crias de Fenris e uma hierarquia extremamente militarizada. O Campo dos Anjos Guardiões também não lhe seria estranho, era um campo nascido em Chicago e que pregava algo como união das tribos mas que era visto com desdém pelos membros dos outros campos que os chamava desde ingênuos e sonhadores até compará-los com os Filhos de Gaia.


O Ahroun olha para a Garou e diz:


'- Infelizmente não tenho tempo para lhe recepcionar e lhe colocar a par de tudo que acontece aqui na seita, mas é bom receber outra Presas de Prata. Eu vou lhe indicar para a Matilha Titãs, eles precisam de um reforço Ahroun. Eu acabei de ser informado que eles foram para o Templo da Justiça, que fica naquela direção.'


Wolfhere aponta para a trilha e segue dizendo:


'- É uma matilha abençoada por Javali e liderada pelo Galliard Fianna Coração-da-Tempestade, que acabou de ganhar a liderança em um desafio contra o nosso irmão de tribo, filho do Rei Albretch, Herança-Selvagem. A matilha acabou de perder dois membros e que teve um deles condenado por traição. Enfim, é uma matilha que está se reconstruindo e acho que você poderá colaborar com isso.'


Não se alonga demais, mas demonstra claramente a preocupação de dar alguma informação para a Garou recém-chegada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Narrador Qua Dez 25, 2013 6:31 am

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Ckane-the-end-title
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Henker (hominídeo) - Arthur

Mensagem  Convidado Qui Jan 16, 2014 12:35 pm

O garou recebe um SMS e após ler entende que não se aplicava à ele e ao olhar no celular, decide que estava na hora de ligar e lembra-los de correrem pro caern para não haver atrasos.

-----
OFF
Ligando para Arthur e a postagem se dará no tópico do ponto de encontro da Vingadores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Qui Jan 16, 2014 5:31 pm

Iurd - Henker

Iurd já estava pronto para a viagem, passara o dia fazendo suas ações e correndo atrás dos garous que precisaria na missão, se estressou com um pois não esperava uma atitude tão hostil, porém o importante é que o mesmo havia aceitado o convite e logo estaria chegando ao local marcado.

Assim que chega na clareira central, encontrava com Henker por lá, via que o alfa da Vingadores estava falando no telefone, então o garou apenas diz:

-'Boa noite'

E logo em seguida espera o mesmo terminar para poder falar com ele.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty John Montecchio (Homindeo) - Todos

Mensagem  John Montecchio Qui Jan 16, 2014 10:46 pm

John finalmente poderia começar sua noite mais seguro de si. Havia tido um dia cheio e de alguns aprendizados, inclusive dons que poderiam fazer extrema diferença no dia a dia. Sabia que em seu íntimo, algumas mudanças eram necessárias para poder seguir em frente e conquistar o devido espaço que necessitava dentro de sua matilha. Por isso que seu dia havia sido tão importante.

Olhou em sua volta e viu que mais nada ali tinha para ser feito. Havia cumprido com sua obrigação. Havia aprendido novos dons e principalmente curado suas feridas. Isso bastava, por isso deveria voltar ao ponto de encontro para ver que pé que estava lá e só assim então saber qual seria o próximo passo de hoje. Ou se então Steven daria algum show antes de começar mais uma missão. Sem ninguém em comum, deixou escapar uma fala enquanto já caminhava para seu carro.

- Partiu matilha...

Foi até seu carro, sua Lamborghini branca e então de lá seguiu numa boa para o ponto de encontro da matilha. Sabia que logo depois, ainda voltaria para o Caern, se não, alguma outra missão mais sangrenta.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Ingrid - Iurd / Henker

Mensagem  Ingrid Reis Sex Jan 17, 2014 7:14 am

Logo depois de Iurd falar com Henker, Ingrid sai de uma das trilhas e acaba se juntando ao grupo na Clareira Central. A Theurge tinha resolvido suas pendências antes da viagem e vestia um vestido bem leve. Seus pés calçavam sandálias rasteiras e uma bolsa de pano completava seus trajes. Na bolsa, diversos Glifos, alguns conhecidos como por exemplo o de Theurge e o de Uktena. Os outros, completamente desconhecidos até pelos Galliards.

Ao se fazer notar pelos dois membros de sua matilha ali, Ingrid apenas diz:

- Boa noite.

E cumprimenta os dois gesticulando de forma cordial ao olhar para cada um deles. Não tinha mais pendências antes de partir, mas pela conversa que tivera com Henker, imaginava que talvez ele precisasse dela antes de partir na jornada. Tinha uma decisão tomada a comunicar, mas esperaria a atenção dos dois e falaria com ambos de uma só vez.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Sex Jan 17, 2014 7:34 am

Ceifador estava por perto e vem caminhando, estava em sua forma homínidea e com seu cabelos presos em um rabo de cavalo, camisa branca, calça jeans surrada e um all star branco. Vinha calmamente caminhando olhando fixamente para seus companheiros de matilha.

-Boa noite vingadores.

Ceifador olha seriamente e cumprimenta a todos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Henker (hominídeo) - Todos os Vingadores

Mensagem  Convidado Sáb Jan 18, 2014 4:48 pm

O garou estava rindo de passar mal quando Iurd, Ingrid e Ceifador chegam onde ele se encontrava.

Quando finalmente ele desliga o celular após ouvir tudo o que ele tinha que escutar, o garou se vira para os seus irmãos com a cara de quem havia se divertido por gerações e finalmente responde.

- Boa noite meus caros, boa noite!

Ele se recupera e senta-se muito despreocupadamente.

- Já entrei em contato com Arthur, e em breve ele, Hrist e o novato estarão, eles estão apenas... tomando banho.

E ao falar isso o garou irrompe em uma nova onda de gargalhada. Força-se a se controlar e então dá uma tocida para limpar a garganta e recuperar o senso.

- Muito bem, o que me contam? Querem adiantar alguma coisa enquanto esperamos?

Fala olhando mais para Iurd e Ceifador, já que não estivera com eles durante o dia, ao contrário de Ingrid, embora a fala fora direcionada igualmente à ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Seg Jan 20, 2014 5:30 am

Quando Ceifador chega, Ingrid responde seu cumprimento dizendo somente:

- Boa noite.

Em seguida, Hekner larga o telefone para falar com sua matilha e pergunta se tinham algo a dizer. Ingrid tinha instruções a dar, mas não ia ficar repetindo diversas vezes a mesma coisa como um papagaio e então fala com Henker:


- As instruções que eu tenho para passar eu prefiro que sejam passadas quando não apenas a matilha, mas todo grupo que vai participar da jornada, esteja reunido.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Ter Jan 21, 2014 6:48 am

-Que assim seja.

Ceifador apenas concorda com a cabeça e fica com um ar meio blazé, como se já estivesse esperando que a resposta seria ter paciência. Devido a todos os acontecimentos ele tomou um certo aprendizado então ali permanece calmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídeo) - Arthur MacLeon

Mensagem  Hrist Thordsvedt Ter Jan 21, 2014 11:33 am

Hrist finalmente chega no caern com Arthur em sua garupa e tão logo ela desce da moto, retira o capacete e o pendura, travando a moto em seguida e pegando o pequeno espelho que guardara na calça jeans ...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Ter Jan 21, 2014 2:37 pm

Iurd - Todos no círculo

Iurd observa a chegada de cada membro da matilha, por exceção dos garous que Henker havia falado. O Alfa da Vingadores logo após falar os garous que estavam faltando pergunta se não queriam falar alguma coisa e olha ara Iurd e para Ceifador, Ingrid e ceifador deixam suas palavras e não falam mais, então Iurd apenas diz:

-'Eu também preferia falar com todo o grupo e Henker, será que poderia trocar uma idéia em particular cntg?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Curto-Circuito - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Jan 22, 2014 4:50 am

Nathan chega e se aproxima da matilha, cumprimentando a todos:

'- Boa noite'

O Andarilho do Asfalto vestia um terno impecável e se unia à matilha no momento em que os relógios já marcavam 19 horas. Faltava apenas 1 hora para a hora da partida da jornada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Arthur Macleon (Hominideo) - Hrist

Mensagem  Arthur Macleon Qua Jan 22, 2014 9:52 am

Finalmente no Caern o Fianna desce da garupa da moto e olha em direção a floresta. Só de pensar que não veria aquele lugar por muito tempo faz ele querer aproveitar aqueles instantes ao máximo. Com um cutucar no braço da Fenrir ele diz enquanto começa a caminhar em direção ao centro:

- Vai levar um bom tempo até vermos esse lugar novamente... Do que mais vai sentir falta?
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Qua Jan 22, 2014 12:03 pm

Estavam ali Ingrid, Ceifador, Iurd e Henker. Iurd chama Henker para uma conversa privada e isso faria com que Ingrid ficasse sozinha com Ceifador. A Theurge não tinha a melhor relação com o Lupino e nem tinha assunto para puxar com ele, então enquanto o Inimigo da Wyrm levava (caso Henker aceitasse) o Alfa da matilha para tricotar, a Uktena se acomoda em uma pedra e começa a mexer na bolsa que trazia consigo, conferindo alguns itens dentro da mesma e esperando pela chegada dos outros.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Arthur MacLeon

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua Jan 22, 2014 1:55 pm

Hrist caminha junto com o Fianna, pensando em sua pergunta por um momento e, por fim respondendo:

- Paz..... ao menos daquela que ainda podemos ter. Vou sentir falta de estar junto à Gaia em um lugar puro onde eu sei que posso descansar, vou sentir falta da minha família e de poder conversar com alguém sem estar em alerta constante...Eu vou sentir falta de paz, mesmo que ela seja só uma ilusão... E você, do que vai sentir mais falta?


Então ela pára, quando estão prestes a entrar mais fundo na floresta em direção ao Caern e pega seu espelhinho de bolso, coloca no chão e pisa em cima com força, quebrando-o no meio... Então ela pega um pedaço e dá para Arthur, pegando o próprio e dizendo, com um meio sorriso tímido, se explicando:

- Totem.

E simplesmente coloca em algum lugar por ali, embaixo de alguma folha escondendo-o para que o Guaxinim o achasse e aguardando que Arthur continuasse...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Henker (hominídeo) - Iurd

Mensagem  Convidado Qua Jan 22, 2014 2:15 pm

O garou apenas concorda com a cabeça a resposta dos demais, e, qndo Iurd o chama para uma conversa privada, ele simplesmente segue o ahroun...

- Bora lá... aproveitar que o povo não chegou pra adiantar as coisas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Qua Jan 22, 2014 7:07 pm

Iurd - Nathan / Henker

Antes de seguir com Henker, Iurd vê a chegada de Nathan e apenas diz para o Andarilho:

-'Boa noite.'

Os dois Ahrouns seguia para um local um pouco mais afastado dos demais presentes na matilha, então quando Iurd julga ser um bom lugar ele para, olha para o Filho de Fenris e diz:

-'Cara, espero que não me leve a mal e nem que me julgue mal por isso mas nessa jornada eu gostaria de liderar a matilha. É uma missão que eu recebi como Inimigo da Wyrm e também é meu teste para passar a ancião, gostaria de deixar bem claro que será só nessa missão, assim que ela terminar eu retorno a liderança a você que é quem de direito.'

O Garou observava o semblante do Ahroun ali em sua frente e então termina:

-'Não quero que pense nisso como uma afronta ou algo do tipo, sei que deve ser um tanto complicado e tal, mas peço que não se incomode com isso...'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Arthur Macleon (Hominideo/Crisnos) - Hrist / Todos no Caern

Mensagem  Arthur Macleon Qui Jan 23, 2014 6:53 am

Arthur caminhava ao lado de Hrist enquanto ouvia sua resposta. Paz definitivamente era algo bom, mas o Galliard nunca considerou ter encontrado a verdadeira paz. Talvez por alguns instantes enquanto bebia uma cerveja vendo o por do sol ou quando estava nos braços quentes e aconchegantes de sua prima. Se a paz existia, para Arthur era aquilo.

Quando pensou em responder a pergunta Hrist faz um gesto que deixa o Fianna um pouco confuso até que ela decide explicar do que se tratava. Arthur sorri em retribuição e aceita o presente da Fenrir. Quebrando o espelho e escondendo-o na direção oposta a Garou. Assim que estavam juntos e caminhando novamente o Galliard diz:

- Vou sentir falta dos amigos... De sentar em volta da fogueira e rir de alguma piada enquanto bebo sem pensar no amanha, vou sentir falta do abraço apertado da minha prima, das historias exageradas do meu tio, de dar uma volta no meu carro, até dessa trilha que fazemos todo santo dia quando viemos pro Caern... De certa forma, vou sentir falta da mesma coisa que você, mas com fontes diferentes... Mas é bom lembrarmos disso tudo... Saber que tem algo pelo que vale apena voltar... Algo pelo que vale apena continuar respirando.

Arthur falava com um sorriso bobo no rosto e um olhar distante, como se sua imaginação trouxesse cada uma das cenas da qual estava falando e assim que ele termina de dar sua resposta ele para. Seu olhar se prende em Hrist conforme sua forma vai mudando para Crinos e no fim uiva:

- SEMBLANTE DE AQUILES, GALLIARD DOS FIANNAS E FURIA DA JUSTIÇA IMPLACAVEL, PHILODOX DOS CRIAS DE FENRIR ADENTRANDO AO CAERN!!!

Ao terminar seu uivo o Fianna encara novamente e diz:

- Vamos nessa, que a Vingadores precisa de nós...
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Qui Jan 23, 2014 7:26 am

Ceifador permanece ali parado e vê o Alpha se afastando e ficando quieto sozinho com Ingrid. Se acomodando ao seu lado, o ahroun a vê remexendo em sua bolsa e assim puxa assunto.

-Então Theurge, o que espera dos vingadores? como um dos membros mais graduados e nosso condutor espiritual, acho que sua opinião é uma das mais importantes.

Ceifador olhava Ingrid para seu rosto, tranquilamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Ingrid - Ceifador

Mensagem  Ingrid Reis Qui Jan 23, 2014 10:17 am

Ingrid ainda mexia em sua bolsa de pano quando Ceifador lhe dirige a palavra. A Theurge para o que está fazendo e olhando na direção por onde saíram Henker e Iurd, comenta com o Lupino:

- Somos uma matilha que ainda vai demorar muito a aprender a ser uma matilha. Ainda estamos aprendendo como lidar cada um com o outro, mas quando estamos em risco nos unimos. E quando nos unimos, ninguém é capaz de nos parar.

A Theurge olha para o Lupino e fala:

- Eu acho que ainda precisamos melhorar muito em muita coisa. Todos nós. Sem exceções. Mas acho que somos plenamente capazes de nos sairmos bem nessa jornada. É difícil, não tivemos a preparação ideal, mas somos capazes. Eu acredito no potencial dessa matilha. Voltaremos vitoriosos, eu não tenho dúvidas.

A Uktena respira e pergunta para o Lupino:

- E você, Lobo? O que você espera dessa jornada? Já participou de algo parecido antes?
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 33 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos