Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Ter Jan 21, 2014 2:37 pm

Iurd - Todos no círculo

Iurd observa a chegada de cada membro da matilha, por exceção dos garous que Henker havia falado. O Alfa da Vingadores logo após falar os garous que estavam faltando pergunta se não queriam falar alguma coisa e olha ara Iurd e para Ceifador, Ingrid e ceifador deixam suas palavras e não falam mais, então Iurd apenas diz:

-'Eu também preferia falar com todo o grupo e Henker, será que poderia trocar uma idéia em particular cntg?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Curto-Circuito - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Jan 22, 2014 4:50 am

Nathan chega e se aproxima da matilha, cumprimentando a todos:

'- Boa noite'

O Andarilho do Asfalto vestia um terno impecável e se unia à matilha no momento em que os relógios já marcavam 19 horas. Faltava apenas 1 hora para a hora da partida da jornada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Arthur Macleon (Hominideo) - Hrist

Mensagem  Arthur Macleon Qua Jan 22, 2014 9:52 am

Finalmente no Caern o Fianna desce da garupa da moto e olha em direção a floresta. Só de pensar que não veria aquele lugar por muito tempo faz ele querer aproveitar aqueles instantes ao máximo. Com um cutucar no braço da Fenrir ele diz enquanto começa a caminhar em direção ao centro:

- Vai levar um bom tempo até vermos esse lugar novamente... Do que mais vai sentir falta?
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Qua Jan 22, 2014 12:03 pm

Estavam ali Ingrid, Ceifador, Iurd e Henker. Iurd chama Henker para uma conversa privada e isso faria com que Ingrid ficasse sozinha com Ceifador. A Theurge não tinha a melhor relação com o Lupino e nem tinha assunto para puxar com ele, então enquanto o Inimigo da Wyrm levava (caso Henker aceitasse) o Alfa da matilha para tricotar, a Uktena se acomoda em uma pedra e começa a mexer na bolsa que trazia consigo, conferindo alguns itens dentro da mesma e esperando pela chegada dos outros.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Arthur MacLeon

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua Jan 22, 2014 1:55 pm

Hrist caminha junto com o Fianna, pensando em sua pergunta por um momento e, por fim respondendo:

- Paz..... ao menos daquela que ainda podemos ter. Vou sentir falta de estar junto à Gaia em um lugar puro onde eu sei que posso descansar, vou sentir falta da minha família e de poder conversar com alguém sem estar em alerta constante...Eu vou sentir falta de paz, mesmo que ela seja só uma ilusão... E você, do que vai sentir mais falta?


Então ela pára, quando estão prestes a entrar mais fundo na floresta em direção ao Caern e pega seu espelhinho de bolso, coloca no chão e pisa em cima com força, quebrando-o no meio... Então ela pega um pedaço e dá para Arthur, pegando o próprio e dizendo, com um meio sorriso tímido, se explicando:

- Totem.

E simplesmente coloca em algum lugar por ali, embaixo de alguma folha escondendo-o para que o Guaxinim o achasse e aguardando que Arthur continuasse...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Henker (hominídeo) - Iurd

Mensagem  Convidado Qua Jan 22, 2014 2:15 pm

O garou apenas concorda com a cabeça a resposta dos demais, e, qndo Iurd o chama para uma conversa privada, ele simplesmente segue o ahroun...

- Bora lá... aproveitar que o povo não chegou pra adiantar as coisas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Qua Jan 22, 2014 7:07 pm

Iurd - Nathan / Henker

Antes de seguir com Henker, Iurd vê a chegada de Nathan e apenas diz para o Andarilho:

-'Boa noite.'

Os dois Ahrouns seguia para um local um pouco mais afastado dos demais presentes na matilha, então quando Iurd julga ser um bom lugar ele para, olha para o Filho de Fenris e diz:

-'Cara, espero que não me leve a mal e nem que me julgue mal por isso mas nessa jornada eu gostaria de liderar a matilha. É uma missão que eu recebi como Inimigo da Wyrm e também é meu teste para passar a ancião, gostaria de deixar bem claro que será só nessa missão, assim que ela terminar eu retorno a liderança a você que é quem de direito.'

O Garou observava o semblante do Ahroun ali em sua frente e então termina:

-'Não quero que pense nisso como uma afronta ou algo do tipo, sei que deve ser um tanto complicado e tal, mas peço que não se incomode com isso...'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Arthur Macleon (Hominideo/Crisnos) - Hrist / Todos no Caern

Mensagem  Arthur Macleon Qui Jan 23, 2014 6:53 am

Arthur caminhava ao lado de Hrist enquanto ouvia sua resposta. Paz definitivamente era algo bom, mas o Galliard nunca considerou ter encontrado a verdadeira paz. Talvez por alguns instantes enquanto bebia uma cerveja vendo o por do sol ou quando estava nos braços quentes e aconchegantes de sua prima. Se a paz existia, para Arthur era aquilo.

Quando pensou em responder a pergunta Hrist faz um gesto que deixa o Fianna um pouco confuso até que ela decide explicar do que se tratava. Arthur sorri em retribuição e aceita o presente da Fenrir. Quebrando o espelho e escondendo-o na direção oposta a Garou. Assim que estavam juntos e caminhando novamente o Galliard diz:

- Vou sentir falta dos amigos... De sentar em volta da fogueira e rir de alguma piada enquanto bebo sem pensar no amanha, vou sentir falta do abraço apertado da minha prima, das historias exageradas do meu tio, de dar uma volta no meu carro, até dessa trilha que fazemos todo santo dia quando viemos pro Caern... De certa forma, vou sentir falta da mesma coisa que você, mas com fontes diferentes... Mas é bom lembrarmos disso tudo... Saber que tem algo pelo que vale apena voltar... Algo pelo que vale apena continuar respirando.

Arthur falava com um sorriso bobo no rosto e um olhar distante, como se sua imaginação trouxesse cada uma das cenas da qual estava falando e assim que ele termina de dar sua resposta ele para. Seu olhar se prende em Hrist conforme sua forma vai mudando para Crinos e no fim uiva:

- SEMBLANTE DE AQUILES, GALLIARD DOS FIANNAS E FURIA DA JUSTIÇA IMPLACAVEL, PHILODOX DOS CRIAS DE FENRIR ADENTRANDO AO CAERN!!!

Ao terminar seu uivo o Fianna encara novamente e diz:

- Vamos nessa, que a Vingadores precisa de nós...
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Qui Jan 23, 2014 7:26 am

Ceifador permanece ali parado e vê o Alpha se afastando e ficando quieto sozinho com Ingrid. Se acomodando ao seu lado, o ahroun a vê remexendo em sua bolsa e assim puxa assunto.

-Então Theurge, o que espera dos vingadores? como um dos membros mais graduados e nosso condutor espiritual, acho que sua opinião é uma das mais importantes.

Ceifador olhava Ingrid para seu rosto, tranquilamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Ingrid - Ceifador

Mensagem  Ingrid Reis Qui Jan 23, 2014 10:17 am

Ingrid ainda mexia em sua bolsa de pano quando Ceifador lhe dirige a palavra. A Theurge para o que está fazendo e olhando na direção por onde saíram Henker e Iurd, comenta com o Lupino:

- Somos uma matilha que ainda vai demorar muito a aprender a ser uma matilha. Ainda estamos aprendendo como lidar cada um com o outro, mas quando estamos em risco nos unimos. E quando nos unimos, ninguém é capaz de nos parar.

A Theurge olha para o Lupino e fala:

- Eu acho que ainda precisamos melhorar muito em muita coisa. Todos nós. Sem exceções. Mas acho que somos plenamente capazes de nos sairmos bem nessa jornada. É difícil, não tivemos a preparação ideal, mas somos capazes. Eu acredito no potencial dessa matilha. Voltaremos vitoriosos, eu não tenho dúvidas.

A Uktena respira e pergunta para o Lupino:

- E você, Lobo? O que você espera dessa jornada? Já participou de algo parecido antes?
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídeo) - Arthur / Ingrid e Darkness

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Jan 23, 2014 11:55 am

Hrist ouve a resposta do Fianna de forma pensativa e, depois que ele termina, ela diz de forma quase nostálgica:

- É...um bom motivo pelo qual morrer....e um bom motivo pelo qual viver. Se voltarmos, deveríamos dar uma festa...

E abre-lhe um sorriso enquanto os anuncia para o caern, aguardando-o para continuar o caminho, mas o faz na forma humana mesmo... Queria evitar ao máximo as transformações durante a gestação. Quando avista Ingrid e Ceifador conversando próximos à clareira, ela os indica para o Fianna e começa a caminhar naquela direção, até finalmente chegar até eles e dizer:

- Boa noite... mais alguém atrasou além de nós?

Ela diz isso procurando os outros dois membros que não estavam à vista, sua voz passava um desabitual bom humor.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Qui Jan 23, 2014 12:04 pm

Ceifador estava ali quieto e conversando seriamente, achava que seria bom conhecer INgrid talvez por outros olhares, quem sabe ser mais amistoso, seria mais proveitoso para ele próprio e para sua matilha.

-Espero voltar vivo e com exito para poder ajudar em outras missões, ou tombar em combate com a glória em minhas mãos. - Ceifador respondia de forma direta sem rodeios - Viajei para a umbra, mas não creio que a umbra nos mostre o mesmo caminho ou caminho igual sempre. Mas estou contente por poder ir, sinto que os vingadores ganharão mais nessa viagem.

Ceifador vê Hrist e Arthur se aproximar, esticando sua mão para fazer uma espécie de carinho e boas vindas.

-Alpha fora conversar em particular, estamos aqui aguardando e trocando palavras.

Ceifador olha para Ingrid com amistosidade em seus olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Hrist Thordsvedt (Hominidea) - Matilha

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Jan 23, 2014 12:44 pm

Hrist recebe o carinho de Ceifador com um mini-sorriso íntimo, mas muito caloroso, mas logo se surpreende com a  tentativa de conversa civilizada entre ele e a Uktena... Ela olha novamente, como se quisesse ter certeza que não estavam se agredindo, mas então ela se lembra da conversa que tivera com Henker mais cedo e diz, ainda sorrindo para ele:

- Então eu não vou atrapalhá-los. Enquanto Henker e Águia-Real estão ocupados quero fazer um ritual de renome antes de partir, ao menos para mim... Não sei se podemos fazer todos como matilha, mas seria uma boa, caso mais alguém queira fazê-lo aproveitar enquanto temos algum tempo. Ah...e eu trouxe comida...está com o Arthur...

Ela diz isso olhando primeiro o lobo depois de um para o outro em sua matilha, com um breve sorriso, voltando-se para a Theurge por fim:

- Você sabe fazer este ritual Ingrid, ou conhece alguém que o saiba?


Última edição por Hrist Thordsvedt em Qui Jan 23, 2014 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Qui Jan 23, 2014 12:52 pm

Ceifador confirma com a cabeça:

-Por mim tudo bem, permaneço ao lado da nossa Theurge, posto é conhecimento, é bom escutar os mais experientes. - Ceifador sorri para Hrist.

Assim ele permanece ao lado de INgrid, iria esperar a todos e reiniciar o papo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Destrói-os-Mentirosos | Executor - Fúria-da-Justiça-Implacável | Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Jan 23, 2014 7:37 pm

Nathan nada acrescenta aos debates e após cumprimentar o grupo se recolhe mais afastado e começa a mexer no seu telefone celular, prendendo sua atenção no mesmo. Dois jovens Garous, com os quais Hrist havia conversado mais cedo, se aproximam do grupo. Ambos se dirigem em direção à Philodox e somente um deles (o Philodox) fala:

'- Destrói-os-Mentirosos, Philodox dos Crias de Fenris e Executor, Ragabash dos Crias de Fenris se apresentando à Fúria-da-Justiça-Implacável para seguir em jornada.'

Os dois fazem uma breve reverência de respeito e aguardam pela resposta de Hrist. O Philodox não trazia armas consigo, já o Ragabash parecia ter uma espécie de clava presa à cintura. Os dois eram muito jovens, apesar de já não serem filhotes há algum tempo.

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Tumblr_mbsjkoMQwG1rd68cgo1_400
Executor

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Tumblr_mcx01fEb0N1qhodd8o1_500
Destrói-os-Mentirosos
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Sex Jan 24, 2014 9:17 am

Os pensamentos de Ceifador ficaram um pouco focados nos novos integrantes da Expedição, com mais dois fenris, seriam 5 ao total, praticamente uma matilha fenrir. Ceifador não era de se apegar aos detalhes, mas ao ver a quantidade de fenrir, passou pela sua cabela que seria algo que precisaria do melhor em termos de combate, divertido sim, mas preocupante também, Ceifador olhara pra Hrist, sabia que a Philodox sabia se cuidar, mas era melhor ficar atento.

Ceifador continua parado ali, do lado de INgrid, esperando ela falar algo, preferia manter a cordialidade, afinal, uma missão dessas precisava da matilha trabalhando em uníssono.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Ingrid - Hrist / Ceifador

Mensagem  Ingrid Reis Sex Jan 24, 2014 9:53 am

A postura de Ceifador faz com que Ingrid pense exatamente o que havia comentado com Henker mais cedo. Pelo menos, nesse momento, o Lobo assumia uma postura que agradava à Uktena que torcia para que ele mantivesse a centralidade durante a viagem. Deixando sua bola completamente de lado agora, Ingrid responde ao Lupino:

- Vamos crescer muito nessa viagem, como crescemos quando salvamos o Caern dos Rokea. Eu sinto que os ventos que sopram o destino dessa matilha são ventos repleto de Glórias.

Hirst também chega e faz uma indagação que Ingrid responde:

- Eu aprendi esse ritual hoje, posso executá-lo mas acho que para pouparmos tempo e energia espiritual seria bom que ele fosse feito com toda a matilha junta.

Depois de responder à Hrist, Ingrid nota a chegada de mais dois Fenris para se juntar ao grupo. Pareciam jovens, mas não os julgaria pela idade pois ela mesma tinha ido com Iurd e a Devastadores em uma perigosa jornada na Umbra quando ainda era uma Cliath e fora bem sucedida. Apenas os observa por alguns instantes e comenta com Ceifador:

- Reforços sempre são bem-vindos. Conhece eles, Ceifador?
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Vingadores / Crias de Fenrir recem-chegados

Mensagem  Arthur Macleon Sex Jan 24, 2014 10:15 am

Arthur ouve as palavras de Hrist e segue junto a ela pela clareira até avistarem Ceifador e Ingrid conversando. A sensação de que aquilo poderia ser problema lhe vem instantaneamente, mas os dois pareciam calmos de longe pelo menos.

O Fianna se aproxima de todos e os cumprimenta com um aceno de cabeça. Assim que Hrist fala sobre a comida ele retira a mochila das costas e coloca os engradados no chão diante de todos.

Um ronco de fome pode ser ouvido por todos vindo do estomago do Fianna, mas Arthur não faz nada. Não era o de posto mais alto ali e nem o líder da matilha. Esperaria a ordem de atacar para devorar toda a comida como se não houvesse amanha.

Nesse tempo um outro Garou chega para se juntar a jornada. Um outro Cria de Fenrir. Arthur nota que mesmo Ceifador não troca palavras com os recém -chegados que se dirigem diretamente a Hrsit. O Fianna apenas cruza os braços e os observa enquanto esperava a resposta da Fenrir.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Sex Jan 24, 2014 11:09 am

As palavras de Ingrid eram encorajadoras, e eram bem-vindas também, Ceifador não se importava em morrer em batalha, mas dessa vez tinha ótimos motivos para não tombar em combate, seu filho, sua esposa, era algo que Ceifador gostaria de ver, o crescimento de sua família.

-Não os conheço Ingrid, só temos que esperar que honrem o nome dos crias de fenris, nada mais e nada menos. - Ceifador olha os fenris que ali estavam e apenas os olha com curiosidade, seria bom ter fenris por perto. - Uktena, acho que devemos evitar separações, agindo em conjunto teremos mais sucesso, quais são suas ideias perante a jornada?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Ingrid - Ceifador

Mensagem  Ingrid Reis Sex Jan 24, 2014 7:08 pm

Ingrid concorda com a cabeça com a proposta de Ceifador sobre não haver separações e responde para o Lua Cheia:

- Você está certo, devemos nos manter sempre juntos. Desde a Tempestade Espiritual que a Umbra é um território imprevisível. Trilhas se desfazem. Trilhas mudam de rumo. Reinos tem seus acessos dificultados e os Malditos se proliferam em uma velocidade nunca antes vista. A Umbra é perigosa, negar isso é o caminho mais rápido para a morte. Precisaremos estar juntos e confiar nas habilidades uns dos outros.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Oráculo-das-Sombras - Ceifador | Fúria-da-Justiça-Implacável | Semblante-de-Aquiles | Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador Sáb Jan 25, 2014 7:21 am

'- Na Umbra, os Theurges devem confiar no braço forte dos Ahrouns e os Ahrouns devem confiar na Sabedoria e no Conhecimento Espiritual dos Theurges.' - Ceifador e Ingrid ouvem a voz que vem da trilha atrás deles e dela sai a figura do Theurge Oráculo-das-Sombras, um Uktena, amigo de Ingrid e que havia sido escalado por Iurd para a missão. Edwin carregava um cajado em sua mão direita e tinha uma espécie de bolsa de pano presa em diagonal. Seu olhar era vazio de qualquer emoção e ele fala com a dupla:

'- Essa jornada, se concluída com sucesso, pode representar um divisor de águas na história do Apocalipse. Os perigos serão múltiplos, os inimigos incontáveis, mas se os Ahrouns confiarem no poder e sabedoria dos Theurges e os Theurges confiarem, quando o confronto for inevitável, no poder ofensivo dos nossos Ahrouns, sairemos vitoriosos.'

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Celebrities-robert-pattinson-390863
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Henker (hominídeo) - Iurd

Mensagem  Convidado Sáb Jan 25, 2014 7:48 am

O garou escuta as palavras de Iurd e sua expressão fica mais séria.

- No meu ponto de vista, a liderança sempre foi sua já que a MISSÃO é sua, Iurd, então obrigado pela consideração.

Ele então cruza os braços e fala...

- Mas, me permita uma coisa... as decisões da missão serão suas, mas as lideranças no que concerne à matilha eu gostaria de opinar, no que concerne à vida de cada um... pq independente do que acontecer, ao término dessa missão, eu terei que conviver com os acontecimento daqui... a decisão é sua, mas enfim... pode ser?

Ele então fica olhando esperando a resposta do Inimigo da Wyrm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks Dom Jan 26, 2014 6:52 am

Todos podem ouvir.

-'BARDO FORASTEITO, CLIATH, AHROUN DOS FIANNAS, ADENTRANDO AS IMEDIAÇÕES DO CAERN E PROCURANDO POR REI BYRON!!'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Dom Jan 26, 2014 7:23 am

Iurd - Henker

Iurd ouvia atentamente as palavras de Henker, o pedido dele era lógico e Iurd entendia aquilo, também estava sério aquele assunto era tenso mas não havia porquê ter maus entendidos, então apenas diz:

-'Compreendo seu pedido e tudo bem. Te explicar, a liderança da missão está dividida entre eu e o Wolfhere, temos que trabalhar juntos para encontrar as melhores soluções para as diversas situações que iremos encontrar, então tudo que quiser falar, pode falar com qualquer um de nós dois, Beleza?'

O garou dá um tapa no ombro do Cria de Fenris e diz:

-'Vamos botar pra fuder cara, vamos trazer esses anciões de volta.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Seg Jan 27, 2014 10:51 am

Ceifador percebe a chegada do outro Theurge e o cumprimenta com a cabeça, dando um sinal de cordialidade.

-Confio na INgrid, nossa Theurge, enquanto estivermos na umbra ela será nossa guia e líder e eu serei suas garras quando ela precisar de mim - Ceifador cruza os braços. - Devemos ter cuidado total e mantermos sempre unidos.

Ceifador para e fica ali, olhando pra algum ponto fixo e pensando no que pode ser essa jornada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 34 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos