Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Falcão-de-Prata - Garras-do-Tigre-das-Sombras

Mensagem  Narrador Qua Fev 05, 2014 1:47 pm

Wolfhere olha para a Garou, olha para a Esquadrão da Fúria reunida e então comenta com ela:

'- Seja bem-vinda... você chegou em um momento oportuno, estamos com uma noite bem agitada e eu mesmo estou saindo em missão. Se apresente àquele grupo, eles são a matilha Esquadrão da Fúria. Eles vão lhe colocar a par de tudo e é a essa matilha, abençoada pela Doninha, que deves servir.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Trovão-Inquisidor - Predador-da-Cidade | Andarilho-da-Meia-Noite

Mensagem  Narrador Qua Fev 05, 2014 1:49 pm

O Senhor das Sombras olha pro Roedor com um ar de superioridade e diz:

'- É aqui mesmo, eu sou Trovão-Inquisidor, Ancião dos Senhores das Sombras e Porta Voz da Seita. Vamos esperar os outros chegarem, vocês irão todos servir na mesma matilha e devem se integrara a ela assim que todos estiverem juntos.'

Olha para o Philodox recém-chegado e para o Roedor, esperando reações.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Henker (hominídeo) - Totem/Yuri

Mensagem  Convidado Qua Fev 05, 2014 1:55 pm

O garou visivelmente se sacode em espasmos involuntários se controlando para não rir em respeito ao totem. Ele simplesmente esquecera de tudo e ficou olhando com cara de sacana para o Presa de Prata, enquanto simplesmente segue e toca no totem.

Havia ainda sim a indignação pelo que o ragabash dissera sobre seu ex-beta, mas ele deixaria que aquilo fosse tratado depois.

- Ele foi um idiota por não te querer por perto Guaxinim.

Fala o ahroun, no alto de sua truculência enquanto gentilmente afaga o totem e pousa sua mão sobre a cabeça do mesmo, sentado e mantém os olhos fechados, não permitiria que nenhum pensamento lhe demovesse de seu propósito educativo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Dereck (hominideo) - Cabelinho de Fogo

Mensagem  Convidado Qua Fev 05, 2014 2:10 pm

E mais uma vez a mão é recolhida e com um riso sem vergonha no rosto ele se chega perto do ruivo e fala

- Rapaz, vou ser sincero, se for eu não sei dizer se isso é ruim ou bom, pq se um cara do naipe desse aí pega uma ruiva no nível daquela lá... ou há muita esperança nesse mundo, ou fudeu geral.

O Andarilho fala baixo de forma que apenas o Roedor escutasse, e pousa a mão no ombro do mesmo, como para se equilibrar ante a piada que ele achara ter sido das boas.

- Mas eu acho que a treta mesmo é com o seu líder tribal, se minhas leituras tiverem sido corrretas.

Desta vez não reestende a mão para o alpha, depois da quarta vezes nessa ida e vinda ele simplesmente decidiu deixar quieto e fez um aceno com a mão.

Não entendera bem também o que o novato falara sobre Julian e por isso faz uma cara de nem sei antes a primeira pergunta.

Decide por ficar do lado do Roedor, os extremos dos dois era algo que deixava o Andarilho divertidamente intrigado, ele negão, o outro ruivo, ele Andarilho cheio da grana, o outro um Roedor (e qual é, não precisa falar mais nada).

Ele cruza o braço e apenas sorri internamente, mas então coça a cabeça e fala.

- Olha só... ao que parece eu já cheguei e tem missão, a pergunta é... tem como a gente passar em algum lugar onde tenha um computadorzinho safado pra eu dar uma mexida antes não? Queria pegar algumas informações, mas a Wyld aqui é forte demais para minhas capacidade.

Já deu o que tinha que dar aquela melação e falta de foco, e o garou começava a ficar inquieto, apesar da graça de poucos instantes atrás.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca [Próximo a Clareira Central] - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Qua Fev 05, 2014 2:19 pm

Interações com os Senhores da Sombra e Júnior Garth.
Em Hominídeo

Trajes utilizados:

Um táxi havia parado nas proximidades da praça Afonso Viseu, sendo rapidamente despachado por um jovem aparentemente normal, não fossem os fios platinados que se destacavam sobre a sua cabeça. Ele pagou a viagem ao motorista, agradecendo-o pelo serviço com um forte sotaque francês antes de partir para seu destino. Tinha atravessado aqueles portões umas duas horas antes para se apresentar ao líder Presas de Prata, logo após ter informado Maverick que havia finalmente aportado na cidade maravilhosa. Wolfhere o havia mandado retornar às 20 horas para que o Andarilho finalmente conhecesse sua primeira matilha, e Michell aproveitara o tempo para encontrar um hotel vago onde deixaria suas malas.

Após um bom banho – que tinha a difícil missão de retirar todo aquele cheiro de aeroporto que tinha se impregnado no Garou – ele vestiu um conjunto de roupas dedicadas, afinal tinha sido informado sobre uma missão em andamento e não queria sequer pensar em profanar um de seus ternos Armani, pelos quais ele tinha muito apreço. Pronto, finalmente seguiu para o Caern daquela Seita, adentrando o território sobre a terra úmida e a vegetação vivaz.

– MICHELL CORBEILL, DECODIFICADOR DE ESPÍRITOS, THEURGE DOS ANDARILHOS DO ASFALTO, ADENTRANDO NA SEITA DO CORAÇÃO DE GAIA E PROCURANDO O PORTA VOZ DA MESMA, TROVÃO INQUISIDOR!

Após ter transmutado sua garganta e uivado, Michell continua sua caminhada, procurando por um dos homens com que havia falado mais cedo. O Senhor das Sombras foi logo avistado pelo Andarilho, que o viu acompanhado de mais duas pessoas. O Impuro se aproximou do trio de maneira educada, cumprimentando rapidamente os dois desconhecidos com um menear de cabeça:

- Boa noite, senhores! Boa noite, Trovão Inquisidor! Como solicitado, aqui está Michell Corbeill, Decodificador de Espíritos, Theurge dos Andarilhos do Asfalto, um pouco antes das oito horas, como solicitado. – diz, olhando rapidamente para o relógio para verificar a veracidade de suas palavras. – Bem, acho que é isso; eles fazem parte da Arautos do Trovão?

O Lua Crescente indica os dois homens que acompanham o Porta Voz, esperando alguma apresentação ou algo parecido. Aos ouvidos um pouco mais perceptíveis, era possível notar uma certa estranheza na voz do Theurge, algo com um quê levemente metálico.
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Guardião - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Convidado Qua Fev 05, 2014 2:37 pm

Dimas permanece em seu canto, em silêncio, esperando que os antigos membros resolvam as pendências. Cabelinho de Fogo faz uma pergunta para ele e para Dereck e Guardião acha interessante a resposta do Andarilho do Asfalto.

"Será que nesse Caern eles abrem uma exceção para romances entre Garous? Algumas de nossas ideias vêm ganhando espaço pelo jeito. Que bom!." -pensa estreitando os olhos e, em um tom muito baixo para não atrapalhar a conversa entre Mayra, Esquecido e o garou que a abraçou, responde para Cabelinho de Fogo em um tom fraternal, se abaixando:

_Rhya é como você se dirige a alguém de posto mais elevado que o seu. É quase igual a responder "senhora" quando sua mãe te chama. Mas não se preocupe com isso por agora, vamos prestar atenção ali. Ah é, depois eu te explico melhor sobre eles serem namorados ou não...

Diz, sorrindo e voltando a ficar em silêncio. Muita gente estava se apresentando, estava muito confusa essa conversa e ele já estava ficando impaciente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Igor [Hominídeo]

Mensagem  Igor Petrunov Qua Fev 05, 2014 5:40 pm

Igor havia deixado sua bagagem (que se resumia a uma mochila e uma bolsa de viagem) num hostel com acomodações decentes em São Cristóvão, onde se instalara provisoriamente. Depois de um banho, tentou vestir o que havia trazido de mais leve na bagagem, mas nem todas as recomendações de Vladimir o fariam imaginar o quão quentes as terras tropicais poderiam ser.

O Presas seguiu o melhor caminho, segundo o gps do seu celular, pegando o metrô até a Estação Saens Pena e, de lá, um ônibus até a Floresta da Tijuca. À medida que adentrava o parque florestal, conseguia sentir a proximidade com o mundo espiritual daquele lugar e imaginou o quão poderoso seria um caern daquela magnitude. Ele sorriu, sabendo que se espiasse veria os espíritos curiosos sobre o "forasteiro de cheiro doce" e foi subindo até se aproximar da Clareira Central, onde encontraria Trovão-Inquisidor.

Sem grande alarde, Igor adentrou a Clareira, e procurou pelos rostos familiares do líder da seita e de Trovão-Inquisidor, seu porta-voz. Aproximou-se do Senhor das Sombras a quem deveria se reportar naquela noite, olhou a todos com um sorriso agradável, assentindo de maneira cordial.

- Boa noite, a todos. Boa noite, Trovão. Aos que não me conhecem ainda, sou Igor Draek, o "Filho-da-Alvorada", Lua Crescente da tribo dos Reis Garou, os Presas de Prata.

A tato e a segurança em sua voz eram notáveis, quase não combinavam com a aparência simples daquele rapaz, que fazia sua voz soar firme e ribombante. Fez uma ligeira pausa para absorver as impressões e continuou, agora falando diretamente com o porta-voz da seita.

-  Estou reportando. Vim unir-me à matilha dos Arautos do Trovão e cumprir meu dever para com nossa Mãe.
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Erik Pettersson Qua Fev 05, 2014 6:13 pm

Uma juíza então.

Ele nunca conhecera um forseti de sua tribo mas ouvira falar que eles estavam entre os garous mais brutais da Nação, especialmente as fêmeas do Velho Mundo com toda sua necessidade de se provarem diante da tribo. Aquilo seria na pior das hipóteses divertido. Seu interesse por Hrist fora automático, fisicamente ela chamava uma atenção do caralho com quase um metro de pernas e sua aparência selvagem sem um dos olhos na cara era instigante... Erik queria muito respeitar a litania, ele sempre se esforçava, mas aquele parecia um belo animal para ser montado assim como sua bela Brenda foi até surtar... A diferença era que aquela era meia-lua e qualquer desejo que pudesse sentir deveria ser cauteloso. Então ele lhe responde, com um meio sorriso e um tom de voz mais baixo:

- Esta também parece ser uma boa história, Hrist das terras do norte...

Ele aponta para o olho cego dela com o queixo em um movimento de cabeça sutil.

- ... Eu amo boas histórias. Gostaria de ouvi-la um dia...

Só que um sei lá o que afetado o atrapalha com uma profusão de nonsenses que Erik até não compreende direito de imediato, até perceber do que se tratava.

"Mais um que não gosta de buceta... que porra há de errado nesta seita?"

O tempo todo o Cria de Fenris parecia levar na esportiva e responde Nathan e Yuri apenas rapidamente, por conta de seu comentário e por conta do esporro da Theurge. Era um brincalhão nato e haviam lhe dado a abertura para sentir-se à vontade.

- Fico feliz em saber que não vamos competir por mulher, meu amigo...Nem com você pelo visto Yuri, deu para sentir seu nervosismo com o convite e o nome disso é ansiedade.

Ele dá uma palmadinha camarada no ombro de Yuri, evitando qualquer coisa e não queria ser desrespeitoso com o totem, por isso ele logo se cala e vai até o guaxinim. Erik se abaixa novamente, tocando o totem para que pudesse aprender o dom e tenta focar sua mente para algo diferente do que sexo e diversão.
Erik Pettersson
Erik Pettersson

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Qua Fev 05, 2014 8:09 pm

Águia Real - Falcão de Prata

Atento as palavras de Wolfhere, Iurd estranhava, o que Viktor podia querer com o Athro? Águia Real não fazia a mínima idéia mas esperaria o Ahroun e veria do que se tratava. Depois de dar esse recado, Wolfhere vai fazer algo relativo a seita e deixa o grupo sob responsabilidade de Iurd, como resposta o garou apenas faz um positivo com a cabeça e diz:

-'Beleza.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Paulo Pereira - Dimas - Dereck -Mayra - Kor - Esquecido - Balik

Mensagem  Paulo Pereira Qui Fev 06, 2014 5:55 am

Dereck chega perto de Paulo e diz, meio que somente para ele que ou o cara tinha muita sorte ou o mundo estava perdido. Cabelinho de fogo não conseguiu segurar uma risada alta que poderia chamar a atenção da maioria para ele e percebendo isso, talvez tarde demais, ele coloca as duas mãos na boca, tentando evitar o riso. Sua cara de espanto era cômica.

Assim que ele toca novamente o ombro do Roedor, Cabelinho já tinha conseguido se segurar um pouco e responde somente para Dereck ouvir:

-Tendi. Percebi um ar pesado também. Tipo quase como uma briga e tals.

Depois o Dereck Cream Cracker fala todo sério que deveriam sair dali que ele queria usar um computador.

Dimas por outro lado vem explicar o que Cabelinho tinha perguntado sobre o tal “ri, ria”. O Roedor gostou de saber aquilo e adotaria em breve aquela nomenclatura para os de posto mais elevado. Não esqueceria o tom fraternal dele para com Cabelinho e diz, apenas para Guardião ouvir e colocando uma mão na frente da boca, como que querendo que ninguém ouvisse o que ele dizia:

-Que legal este negócio de Rhya. Mas....depois vou querer saber. Vou te cobrar.

Cabelinho sorri para Dimas e dá uma piscada para ele. Dereck Cream Cracker, Dimas Caladão e Falcão de Prata Super Forte estavam tratando-o muito bem até agora e Cabelinho estava gostando disso.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Mayra - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Fev 06, 2014 6:19 am

Havia uma tensão entre Mayra e Julian e isso não era difícil de notar, porém nada como um sincero abraço para abrandar até mesmo o mais furioso dos Garous. A Fianna, ainda surpresa, corresponde ao abraço e apenas diz para seu irmão de matilha:

- Não há o que agradecer, Balik. Somos uma matilha. Eu fico muito feliz de ver que você está bem.

Sorri para o Wendigo. Imaginava o porquê do abraço, mas não se sentia merecedora de gratidão por uma coisa que para ela era natural. Mas, mesmo sem se achar merecedora, corresponde ao gesto em nome do carinho do Wendigo e quando se desvencilha do abraço de Balik comenta com os outros que ali estão:

- Irmãos, esse é Ferida do Vento, Ragabash dos Wendigos e membro dessa matilha.

A Ahroun volta sua atenção para o Wendigo e diz:

- Balik, esses são nossos novos irmãos. Além deles, não sei se você já chegou a conhecer, ainda temos Amanda e Sussurros dos Espíritos, que estão em missão nesse momento.

Eis que o novo Galliard da matilha começa a falar suas ideias e, a Fianna então comenta com ele:

- O hospital pegou fogo ontem. Deixamos aquele lugar em chamas e eliminamos tudo que era vivo e representava perigo dentro do mundo físico, duvido que algo da Weaver tenha sobrevivido à fúria das chamas da Wyld, mas se uma lan house servir devem haver muitas na região.

Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Vingadores - Erik / Hrist

Mensagem  Convidado Qui Fev 06, 2014 6:51 am

Ceifador vê as interações calado como sempre, e assim estava quieto sem falar nada, apenas olhando tranquilamente as coisas quando vê a aproximação do novo fenrir Erick com Hrist. Palavras como histórias, como gostaria de ouvi-las, e assim se aproxima ao lado do Skald.

-Erik, não há somente a Hrist para contar seus feitos, mas também, eu ceifador, Modi fenrir, e também como Skald poderá contar a história de dois heróis que estão por vir, nossos filhos, meu e da Hrist, aliás há Henker nosso alpha que também é fenrir, nossa matilha poderá provar sua glória e se demonstrar o verdadeiro arsenal de Gaia, como Skald sua tarefa de contar nossos feitos será de grande valia

Ceifador, se aproxima de Hrist e a abraça forte por trás, assim ele caminha diretamente para o Guaxinim e o toca, encarando Erik.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Esquadrão da Fúria

Mensagem  Convidado Qui Fev 06, 2014 7:13 am

INgvild escuta o Falcão da Prata para se encaminhar a matilha chamada Esquadrão da Fúria, assim ela logo o faz sem se demorar muito.

-Obrigada, presas de prata.

Ingvild vê dois grupos distintos próximos, um que estava com um totem, que era Guaxinim e muitas pessoas e o outro que era o esquadrão da fúria. Se ajeitando os cabelos ela vai caminhando em direção ao esquadrão e pensa que agora iria conhecer os novos irmão de matilha e assim começar sua jornada.

-Olá, esquadrão, sou Ingvild e venho aqui me apresentar a vocês, Cliath, fúria negra, ahroun, impura, garra-do-tigre-das-sombras.

Assim ela espera alguém falar com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Trovão-Inquisidor | Sopro-de-Amón-Rá | Vingança-de-Osíris | Arauto-de-Osíris - Filho-da-Alvorada | Predador-da-Cidade | Decodificador-de-Espíritos | Andarilho-da-Meia-Noite

Mensagem  Narrador Qui Fev 06, 2014 8:39 am

Mal chega o último membro do grupo, três Peregrinos Silenciosos se apresentam para Trovão-Inquisidor dizendo:

'- Sopro-de-Amón-Rá, Forsten Ragabash dos Peregrinos Silenciosos à disposição para a missão.' - Diz o primeiro.

'- Arauto-de-Osíris, Philodox Adren dos Peregrinos Silenciosos se apresentando para a missão.' - Diz o segundo.

'- Vingança-de-Osíris, Ahroun Cliath dos Peregrinos Silenciosos, se apresentando para a missão.' - Diz o terceiro.

Eram três Peregrinos Silenciosos. Eles olham para o grupo e chegam no exato momento em que Trovão-Inquisidor ia responder aos Presas de Prata e diz:

'- Que bom que chegaram, vocês irão acompanhar esse grupo que deve ser integrado à Arautos do Trovão. Devem ajudar a matilha na missão e acredito que Rei-Byron já lhes colocou a par de tudo.'

Os três concordam com a cabeça e, então, o Senhor das Sombras se volta para o Grupo, falando primeiro com o Presas de Prata:

'- Os que se julgam nascidos para Reinar já foram mais sábios e tradicionais em suas apresentações. Esconder ou omitir o posto não é algo honrado para quem chega arrotando realeza, jovem.'

Fala em tom sério e volta sua atenção para os quatro. Haviam ali dois Theurges (o Andarilho e o Presas de Prata), um Philodox (Senhor das Sombras) e um Ragabash (Roedor de Ossos) e a eles Lucca se dirige:

'- Bom, vocês já sabem quem eu sou e porque estou aqui. A matilha de vocês está tentando impedir um Ritual feito por vampiros que são inimigos mortais da tribo dos Peregrinos Silenciosos e, por isso chamamos os membros da tribo disponíveis para lhes acompanhar. Eu acredito que o contingente da matilha já em missão é suficiente, mas como o Alfa pediu reforço, vocês vão se juntar in loco. A missão de vocês é simplesmente encontrar e dar suporte para a Matilha Arautos do Trovão, que já se encontra no local de ação.'

O tom era sério e Lucca observa as reações enquanto segue falando:

'- Há um furgão preto no estacionamento. Parentes meus estão esperando vocês no veículo para levarem vocês até lá. A noite começou muito agitada para a Seita e vocês, infelizmente, mal chegaram e já vão ter que partir para a ação. O véu local é frágil e a Umbra não é uma opçao para essa incursão, então, fiquem atentos e boa sorte.'

Lucca olha para o quarteto enquanto os Peregrinos conversavam entre si esperando aquele desfecho e diz:


'- Alguém tem alguma pergunta?'

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Godfrey-gao-2
Arauto-de-Osíris

[CAERN] Clareira Central - Página 39 36561410
Vingança-de-Osíris

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Daniel-rocha
Sopro-de-Amón-Rá
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Guaxinim - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Fev 06, 2014 8:40 am

Todos que tocam no Guaxinim aprendem o dom e o Espírito indaga aos Vingadores:

'- Vingadores ainda precisar de Guaxinim. Guaxinim usar muita energia, precisar descansar.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Sangue-Frio - Águia-Real

Mensagem  Narrador Qui Fev 06, 2014 8:48 am

O jovem Presas de Prata Sangue-Frio, no entanto, se aproxima do grupo e se dirige diretamente a Iurd com uma grande caixa de madeira em mãos, uma caixa que ele entrega ao Presas de Prata ofegante enquanto diz:

'- Eu... pensei que... não daria tempo, mas... quando... soube que você ia partir... acelerei... tô trabalhando nisso... há... muito tempo... demorei porque era a primeira... vez... que fazia um... mas... ficou pronto.'

A caixa é entregue para Iurd e Yuran comenta:

'- Considere... uma forma... de agradecer por tudo... eu... a chamava de... Devastadora da Wyrm... deu trabalho, mas ficou pronta...'

Tratava-se de uma das mais belas Gran-Klaives que Iurd já havia visto. Tratava-se do primeiro fetiche feito pelo jovem Theurge. Um poderoso Fetiche.


[CAERN] Clareira Central - Página 39 King's_Sword
Devatadora da Wyrm

[CAERN] Clareira Central - Página 39 600full-drew-fuller
Sangue-Frio
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo) - Nathann / Erik / Hrist / Ingrid / Iurd / Henker / Guaxinim

Mensagem  Yuri Kraken Qui Fev 06, 2014 9:44 am

Erik devolve a provocação feita em grande estilo e grande humor também. Nada mais que o justo. Teria feito o mesmo. Já imaginava que o Fenrir teria autoestima suficiente por entender a brincadeira e ficou satisfeito por isso. Ria discretamente do que acabará de acontecer e quando ia responder, leva um chamada de atenção de Ingrid. Ela tinha razão, estava na presença do Totem e aquela não era a melhor hora pra piadas ou brincadeiras.

Deu um tapinha camarada no ombro de Skald mostrando também que não queria ser desrespeitoso e que aquilo não passava de uma brincadeira. Fez então uma expressão para ele indicando Ingrid com a cabeça devido a comida de rabo que ambos havia acabado de levar.

Ficou sério então se concentrando e tocando no Guaxinim até receber o Dom do Totem. Sentiu uma sensação boa após concluir.

Não pode deixar de notar uma leve crise de ciúmes de Ceifador por causa de Hrist. Skald parecia ter mexido no que era dos outros e isso acarretou um outro impasse. Yuri apenas observou sem falar nada. Estava a mercê do comando do Alpha agora para que pudesse prosseguir.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Kor Yance McDonell (Hominideo) - Mayra/ Dimas/ Dereck / Paulo / Julian

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui Fev 06, 2014 10:55 am

Ainda aguardava a resposta do Alpha para ver se o mesmo ia querer ou não que Kor ou ele explicasse qual era a situação atual da matilha. Cabelinho havia acabado de chegar e não sabia dos acontecidos. Era preciso interagi-lo nos assuntos pelos quais estavam prestes a sair para tratar. O fato é que Julian se mantinha muito quieto e até agora não apresentará uma posição de sua pergunta. Seria por causa da resposta de Mayra? Não sabia, mas seu silêncio dava uma leve insegurança para o Senhor das Sombras. Até mesmo pode notar Dereck estender sua mão em sinal de cumprimento por umas quatro vezes e o Roedor nem se quer retribuiu.

" Deve estar inibido por causa da sapatada da ruivinha..."

De repente, Mayra recebe um abraço por trás de um outro Garou que simplesmente murmura um agradecimento. Notou que houve uma séria de dúvidas entre Dereck e Cabelinho, entre risadas altas e conversas engraçadas. Kor também não conseguiu segurar o riso e entrou na onda mesmo sendo mais discreto. A dúvida dos dois era praticamente a mesma do Galliard. O que Julian era para Mayra e qual a relação dela com este que tinha acabado de abraça-la? Seria um triângulo amoroso? Não sabia... Não culpou os recém-chegados pelas dúvidas. Também tinha as suas.

" Será?... Estranho..."

Mayra então logo trata de explicar quem era o Garou que tinha abraçado. Seu nome era Ferido-do-Vento, Balik melhor dizendo. Diante da apresentação de Mayra já que Julian preferia fazer o voto de silêncio, recolheu a mão que havia estendido para o Alpha e direcionou para Balik dizendo:

- Prazer, Balik. Me chamo Kor Yance McDonell, "Sopro-da-Tempestade", Galliard Fostern Senhor das Sombras do campo dos Senhores do Cume. Ex-membro da Vingadores designado para a Esquadrão. Estou aqui pro que der e vier... e também estava tentando explicar pra galera o que houve na noite passada naquele Hospital... Mayra estava me ajudando também...

Pretendia dar continuidade nos objetivos até para que aquilo não virasse bagunça. Dereck queria um computador para tirar suas análises sobre o local e pelo visto Kor não era o único ansioso por começarem logo a trabalhar.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Qui Fev 06, 2014 12:40 pm

Águia Real - Sangue Frio

Iurd estava observando o pessoal conversando, alguns aprendendo dons com Guaxinim e outros apenas se concentrando, era bom que curtissem aquele momento um pouco, apesar da seriedade da situação não sabiam quando voltariam, não sabiam quem voltaria. Ele só esperava Yuran aparecer.

Águia Real não espera muito até que o Theurge aparece, estava ofegante, provavelmente da corrida. Trazia consigo uma grande caixa de madeira. Quando o jovem tenta falar, Iurd apenas coloca a mão no ombro dele e diz:

-'Respira meu amigo, calma, eu tô aqui ainda.'

Sempre paciente com aqueles jovens, Iurd considerava eles da família já, tinha muito carinho por eles. Sangue Frio parecia não ter ouvido Águia Real falar, ele continuou falando ofegante, quando Iurd abre a caixa, seus olhos até brilham, era uma das mais belas Gran-Klaives que o Ahroun já tinha visto e visivelmente agradecido, o Presas de Prata abraça o Theurge e diz:

-'Caralho muleque, que linda! Tu fez um excelente trabalho, Yuran!! Po, muito obrigado mesmo!! De coração meu irmão!! Com certeza a Devastadora da Wyrm vai ser banhada com muita Glória e irá fatiar vários servos da profanadora!! Tu é o cara! É, sem dúvida, uma das Gran-Klaives mais bonitas que eu já vi em toda minha vida!'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Henker (hominídeo) - Guaxinim/Vingadores

Mensagem  Convidado Qui Fev 06, 2014 1:48 pm

O ahroun fica sobre um dos joelhos enquanto fala com o totem.

- Você nos honrou com sua sabedoria Guaxinim e por isso sua matilha lhe agradece, não creio que haja mais nada no momento, por isso peço que descanse, não consigo imaginar em quantas vezes mais teremos que lhe chamar.

Ele faz um afago na cabeça do totem e se levanta aguardando os demais se recomporem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Yuri Kraken - Guaxinim / Vingadores

Mensagem  Yuri Kraken Qui Fev 06, 2014 3:44 pm

Yuri silenciosamente agradece o Totem pelo Dom recebido. Praticamente fazia as palavras de Henker as dele e olhando para o Guaxinim acenou positivamente para o mesmo. Era visível o quanto estava cansado, por isso poupou suas palavras.

Tinha um leve sorriso no rosto transparecendo. Se levantou ficando em pé. Estava pronto para a missão. Tirou seu Arco de Gelo do pescoço conferindo o mesmo. Na verdade, mais admirava do que conferia. Tinha orgulho eu carregar aquele seu fetiche. Pendurou novamente em seu pescoço aguardando o próximo passo da Vingadores.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Igor > Trovão-Inquisidor - Arautos do Trovão

Mensagem  Igor Petrunov Qui Fev 06, 2014 4:25 pm

Igor ouviu a repreensão de Trovão-Inquisidor com feição séria, assentindo em concordância e em humilde assunção de sua pequena gafe, ao omitir seu posto durante a apresentação. Aquele mesmo tipo de expressão que um filho faz ao ser repreendido por seu pai por algo irrelevante, mostrando todo o respeito possível e, no entanto, se perguntando como ele é capaz de fazer tanto alarde sobre algo tão estúpido.

Ele era minoria e, definitivamente, não era burro. Vladimir o havia alertado antes de partir que estava prestes a se envolver com um tipo bastante peculiar de garou, os Senhores das Sombras. Talvez ele estivesse exagerando ao chamá-los de perniciosos e bastardos. Talvez não.

- Perdoe-me pela falta de tato, Trovão-Inquisidor. Permita-me ter a chance de me redimir. Sou Igor Draek, o "Filho-da-Alvorada", CLI-ATH - fez uma flexão discreta na voz de forma a ressaltar o seu posto - nascido sob a Lua Crescente, da tribo dos Reis Garou, os Presas de Prata.
 
Repetiu as mesmas palavras, agora acrescidas de seu posto, com a mesma segurança da primeira vez, como se a repreensão  do Senhor das Sombras não o tivesse de fato abatido. Não havia desafio, ironia, nem nada que manchasse o tom de seu discurso. Igor apenas lançava uma sentença após a outra com a mesma propriedade de quem afirma que Hélios governa o dia e Luna a noite.

Ele sabia que havia incomodado ao Senhor das Sombras, e provavelmente aos demais também, declarando-se da tribo dos Reis. Mas o que era aquilo, além da verdade? Talvez uma verdade inconveniente, mas qualquer Lua Minguante poderia entoar cânticos por uma noite inteira sobre os feitos dos Presas de Prata liderando a Nação Garou. Não foram eles que receberam da própria Luna o Toque de Prata e, com ele, o direito do Governo?

"Nós não pedimos por isso, apenas fizemos por merecer."- pensou.

Por fim, concluiu com sobriedade.

- No entanto, não sou eu o rei. Sou um servo de Gaia e, como tal, estou pronto para servir à Mãe e a este caern com tudo o que tenho.


Última edição por Igor Draek em Qui Fev 06, 2014 4:51 pm, editado 2 vez(es)
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca [Próximo a Clareira Central] - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Qui Fev 06, 2014 4:44 pm

Interações com os Senhores da Sombra, Peregrinos Silenciosos e  Júnior Garth.
Em Hominídeo

Antes que o Porta Voz da Seita pudesse sequer responder, um novo grupo se aproxima deles. Um Presas de Prata com o rei na barriga e três Peregrinos Silenciosos. Após a apresentação deles, Trovão Inquisidor explana rapidamente as diretrizes em que ocorriam a missão da Arautos do Trovão. Vampiros. Era nesse assunto fétido que Michell iria se meter em sua primeira missão conjunta. Particularmente, o Impuro nunca havia tido muito interesse nos sanguessugas, tampouco no grupo que se acirrava com os Peregrinos.

Após cumprimentar os recém-chegados se apresentando, Corbeill se dirige para o Senhor da Sombra:


- Eu tenho apenas uma dúvida, Trovão Inquisidor, mas acho que os três Peregrinos poderão saná-la melhor enquanto seguimos para o furgão que falaste. Eu gostaria de saber as impressões dele sobre esses vampiros, alguma particularidade que um leigo precisaria saber.


Com palavras pomposas decoradas com aquela peculiar voz, Michell finaliza sua pergunta enquanto pegava seu Tablet pessoal dentro da mochila de couro. Rapidamente, ele adentra nos arquivos da GWNet, procurando as impressões de sua própria Tribo quanto a ação daqueles sanguessugas no mundo e, especialmente, no Rio de Janeiro. Em momentos espaçados, o jovem passava a mão nos cabelos tentando ajeitar um paranóico embaraço que não havia.
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Trovão-Inquisidor | Vingança-de-Osíris | Arauto-de-Osíris | Sopro-de-Amón-Rá - Decodificador-de-Espíritos | Andarilho-da-Meia-Noite | Predador-da-Cidade | Filho-da-Alvorada

Mensagem  Narrador Qui Fev 06, 2014 8:45 pm

O Senhor das Sombras olha para o Presas de Prata enquanto ele se apresenta e logo em seguida diz ao grupo como um todo:

'- Bom, sem tempos para conversa, os Peregrinos tiram as dúvidas que tiverem no caminho. O Furgão está na entrada da Afonso Viseu, a entrada Norte. Sigam até lá e partam. E que Gaia lhes acompanhe.'

O Senhor das Sombras olha para os Peregrinos e Vingança-de-Osíris assente em positivo, fazendo com que Lucca diga ao grupo:

'- Irei me retirar agora, tenho uma reunião de líderes. Boa sorte, na missão e na vida em matilha.'

Deseja sorte e parte, deixando o grupo a sós. Vingança-de-Osíris, já caminhando em direção ao estacionamento vai respondendo à pergunta do Andarilho:

'- Eles são mais resistentes às nossas garras e presas do que a maioria dos vampiros. Tem uma pele que parece escama em que é mais difícil que nossas armas naturais penetrem, mas são muito vulneráveis à luz e fogo. Se os Theurges tiverem como invocar algo que traga luz e fogo no local pode ser um diferencial para a batalha.'

Olha para os dois Theurges enquanto segue com os demais peregrinos até o estacionamento e já vão se acomodando no furgão todo preto dirigido por dois parentes Senhores das Sombras, vestidos impecavelmente com um terno de corte italiano. Enquanto isso, o Andarilho que pesquisava na GWnet não encontra muitas informações relevantes sobre os vampiros do Rio de Janeiro, ao que parecia, os Andarilhos da Cidade não atualizaram a rede com informações relevantes sobre o tema. O que o Garou encontra é a classificação dos vampiros de acordo com os clãs conhecidos e fraquezas de cada um e, com as palavras do Peregrino é fácil identificar na lista que seus principais oponentes seriam os Seguidroes de Set, tidos na lista como trapaceiros, manipuladores, adoradores da Wyrm e responsáveis pelo banimento dos Peregrinos Silenciosos de sua terra natal.


Última edição por Admin em Sex Fev 07, 2014 3:55 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Fev 06, 2014 8:46 pm

Assim que Henker fala, o Guaxinim saúda a todos os Vingadores reverenciando-os tal qual eles o reverenciam em sua chegada e, após encarar Yuri e Ingrid por alguns instantes a mais, se desmaterializa, deixando os Vingadores sozinhos. Nesse momento, Falcão-de-Prata retorna e já pergunta à Iurd e Henker:

'- Águia-Real, Algoz-de-Einherjar, todos prontos?'

O grupo todo se aproxima com a chegada do Presas de Prata. Além da Matilha Vingadores em sua formação completa haviam ali o Ragabash Sem-Nome (Adren, Roedores de Ossos, Impuro) e Executor (Hominídeo, Cliath, Crias de Fenris); o Theurge Oráculo-das-Sombras (Hominídeo, Athro, Uktena), o Philodox Destrói-os-Mentirosos (Hominídeo, Cliath, Crias de Fenris) e o Galliard Gavião-Prateado (Hominídeo, Ahtro Presas de Prata).
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos