Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Cemitério

+29
Flávio Brandão
Danniel Jacks
Paulo Pereira
Philip Telford
Julian Escott
Michell Corbeill
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Yasmine P. Jawani
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
Luke McFionn - Pantaneiro
Draven Fangs
Pedro coração-sereno
Balik Samir
Sussurros-dos-Espíritos
Nymmeria
Mayra Hildebrand
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Ricky Coboo
Will MacLeod
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Arthur Macleon
Ingrid Reis
Selene Leukippes
Iurd Byron
Narrador
33 participantes

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Cabelinho (Crinos) - Philip - Mayra - Esquadrão

Mensagem  Paulo Pereira Seg Out 20, 2014 8:44 am

Cabelinho sorri para Philip estranhamente por estar em Crinos quando o Therge comenta sobre a cura de seus ferimentos. Ele já tinha feito tanto aquela noite que se não pudesse curar Cabelinho, isso não teria nenhuma importância.

Assim que terminou o que tinha que fazer, ainda segurando o pote de palmito meio cheio e meio vazio, ele seguiu Drink para junto de sua matilha. Não conseguiu evitar o comentário para Drink:

-Drink no Abismo...As palavras acabaram saindo tão formais que até Cabelinho estranhou:-...fica tranquilo quanto aos meus ferimentos....daremos um jeito depois.

Olhou para o grandão e depois para Mayra que estava cega. Se comparado com ela ele estava mil vezes melhor. Se dirige a ela:

-Voz de Taranis...Esperou ela perceber que era Cabelinho quem falava e de onde ele falava.-Quando a cerimônia começar se quiser que eu a guie pode segurar meu braço que eu te levo.

Estava sendo gentil com uma das mulheres que fizeram a diferença naquela missão. Voz de Taranis era uma guerreira nata, exímia para dizer a verdade e a cegueira que a acometia não a impediu de destroçar o inimigo. Imaginava se um dia Cabelinho seria a metade do que ela era. E ele queria MUITO ser só metade.

Esquecido retorna da matilha e se dirige à Kor. Seria ele que deveria dar início da cerimônia aos caídos na missão. Kiba vem junto com ele. Por algum motivo estranho Cabelinho sente que a sua matilha era a sua família, a sua única família. Olhou para Esquecido e Mayra que pareciam ser um casal e faziam a vez dos pais da família. Olhou para Philip, que parecia aquele tio legal que ouvia rock e ensinava seus sobrinhos a ouvir música boa. Olhou para Declan e viu que ela era o irmão mais velho anti social. Kor, por outro lado era o tio engomadinho que se achava. Hrist era a tia que pegava no pé e Kiba era o irmão que apoiava os outros. Igor, bem, Igor ainda era um recém chegado e Cabelinho daria uma nomenclatura para ele depois que o conhecesse melhor.

Sentiu em seu íntimo que ele amava aquela matilha, mais do que poderia imaginar.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Mayra (Crinos) - Cabelinho

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Out 20, 2014 9:08 am

A voz de Cabelinho denuncia que ele estava ali próximo. Mais por força do hábito do que por necessidade, Mayra vira o focinho na direção do Roedor de Ossos e fala, sem muito ânimo na voz, mas sem ser grosseira:

- Eu prefiro ficar aqui, Cabelinho de Fogo. Eu vou honra nossos irmãos daqui mesmo, mas obrigada.

Não pretendia ficar desfilando sua vergonha e dependência pelo Caern, embora soubesse da nobreza das intenções do Ragabash.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Julian / Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Out 20, 2014 2:31 pm

Havia chego a hora. Assume a forma de batalha em respeito àqueles que tombaram. Acena positivamente para Julian entendendo mais uma vez o recado e respira funda fechando seus olhos por um instante deixando pairar o silêncio em sua mente para que tivesse sabedoria em usar as palavras corretas por aqueles que deram suas vidas com honra e glória por Gaia. Pensava em cada um dos que haviam caído naquela Colméia e o como seu discurso poderia influenciar os outros Garous, por isso tinha que ser perfeito, tinha que ser bom. Por mais que houvesse uma pequena insegurança, a convicção de que tocaria o coração de cada um que estivesse presente falava mais alto, afinal de contas, tratava-se de seus irmãos.

Estava pensativo, mas não por muito tempo. Ergueu o queixo, alinhou a postura, seu semblante ostentava seriedade e a dor da perda necessária nas guerras. Foi até o centro do cemitério onde estava os mortos, deixou que o silêncio falasse por si só por alguns instantes e antes que começasse, anunciou o convite para mais uma cerimônia dos falecidos, porém, agora daqueles que invadiram a Colméia com a Esquadrão da Fúria.

- Eu, Sopro-da-Tempestade, Galliard Fostern dos Senhores das Sombras, em nome da Esquadrão da Fúria tenho a honra de convocar todos a se despedirem dos grandes Garous que deram suas vidas por Gaia em mais uma Colméia hoje.

Deixou o silêncio pairar mais uma vez para que tivesse a atenção de todos e também o suspense. Ao passo que inicia sua fala, olhava nos olhos de cada um presente ali e também anda vagarosamente de um lado para outro.

- Senhores, por mais doloroso que seja esse momento devido à perda de nossos irmãos, não deveríamos ficar tristes. É claro que as recordações, memórias, momentos, amizades, afetos e sentimentos nos impedem que reagimos de forma diferente, o que é completamente normal pois não estamos acostumados a perder aquilo que gostamos, consideramos, valorizamos e que queremos perto de nós lutando pelos ideais de nossa Mãe, mas saibam que nossos irmãos que nos deixaram essa noite morreram por nós! Por nossa honra, por nossa glória, por nossa vida e principalmente por Gaia! Não estou dizendo para comemorarmos a mortes dos nossos irmãos, visto que seria praticamente loucura comemorar perdas inestimáveis como essas, mas que encaremos esse momento com muito orgulho, dignidade, honra e glória, pois nossos irmãos caíram por terra como grandes guerreiros lutando incansavelmente por um propósito que nós lutamos todos os dias, com unhas, garras e dentes!


Continuou.

- Tristeza... Um sentimento complicado, porém puro e verdadeiro. Por muitas vezes a tristeza acaba sendo incontrolável e explode dentro da gente. As lembranças e as memórias veem a tona lembrando-se dos bons momentos fazendo com que as lágrimas escorram, fazendo com que um aperto no coração o sufoque desejando eterna vingança por aqueles que causaram tamanha desgraça.. porém por mais que neguemos a fechar os olhos para esses momentos, são neles que temos certeza que nossos esforços não serão em vão. São nesses momentos que nos fortalecemos e são graças a essa dor que ficamos mais fortes dando tudo que temos por aqueles que partiram. Eles jamais devem ser deixados de lado pois deram suas vidas por nós e faremos o mesmo por eles dando o máximo nessa guerra que travamos contra a Corruptora. Uma guerra que sem dúvida saíremos vitoriosos!


Abriu os braços.

- O que é a morte se não a única certeza que todos nós temos? O que é a morte se não o fim natural de todas coisas? O que é a morte se não talvez um recomeço? Alguns dizem que para morrer, basta nascer, mas para morrer com glória e honra é preciso morrer como os grandes guerreiros pelos quais estamos aqui agora.


Continuou.

- Um deles foi o nosso Theurge, Guardião-dos-Segredos, Cliath dos Filhos de Gaia, que apesar de um coração muito bom e sereno, repleto de boa vontade, boas ideias, de amor pela vida, de dedicação pelo propósito de Gaia, teve uma jornada curta perdendo sua vida logo no início da sua primeira missão em matilha. Uma lástima, pois sem dúvida teria um futuro brilhante e seu caráter denunciava isso a todo momento provando a essência de um bom Garou. Assim como ele também perdemos Cracker, meu irmão de augúrio, Galliard dos Andarilhos dos Asfalto de uma memória invejável para todos. Formávamos uma boa dupla. Um auxiliando o outro em repleta união. Tão inteligente quanto era naturalmente, era artificialmente. Seu ego tecnológico falava tão alto que não tínhamos dúvida da sua capacidade com a mesma. Um Galliard de palavras duras, diretas, concisas, mas que refletia a realidade do dia a dia. Seu humor era do tamanho do seu coração e sua seriedade nunca deixou de ser notada quando sua responsabilidade era requisitada, mas que também teve uma jornada curta.. embora eu tenha certeza que se seu tempo aqui neste plano se esgotou, foi porque nossa Mãe preferiu ter sua presença, assim como do Guardião-dos-Segredos próximo à ela. Foram perdas inestimáveis e sem sombra de dúvida vão fazer muita falta na Esquadrão da Fúria e em nossos corações, mas compreendemos seus destinos e quão gloriosos e honrados foram. Que Gaia esteja com eles!


Andando entre os túmulos, percorrendo os corpos, foi continuando.

- Tão igualmente doloroso quanto essas perdas, tivemos também as baixas da Ungidos com a morte do Presas-Sangrentas, Ahroun Adren dos Uktena e líder da matilha. Onde teve a vida ceifada por uma criatura vil e miserável, um Rastejante Nexus. Uma criatura que fazem muitos correrem de medo só de olhar, mas não para ele, que ao vê-la fez questão de partir para cima e lutar com toda garra e coragem que havia em seu peito. Infelizmente o destino foi injusto, mas seu exemplo de um excelente Ahroun jamais será esquecido. Sua bravura era algo que todos deveriam ter. A Ungidos também perdeu um excelente Ragabash, seu nome era Radar, Adren dos Andarilhos do Asfalto cuja ousadia era tão grande quanto sua inteligência. Não poupou esforços e muito menos recursos para driblar os túneis e corredores amaldiçoados daquela Colméia. A cada momento, trazia uma carta na manga para driblar os inimigos e deixa-los completamente confusos, perdidos e amedrontados. Sua rapidez era perspicaz e sem dúvida graças às suas habilidades todos nós conseguimos ir tão longe contra Legião. Infelizmente, assim como os demais, teve uma morte honrada, em batalha, batendo de frente e procurando exterminar com toda garra os servos da Corruptora. No mesmo lugar que encontra-se Presas-Sangrentas e Radar, também em encontra-se Sombra-do-Abismo, Theurge Fostern dos Uktenas e Uivo-Trovador, Galliard Fostern dos Filhos de Gaia que tiveram um fim que não merecia, porém de grande honra, mas que assim como os mesmos de sua matilha, não mediram esforços para fazerem um bom trabalho na missão. Com suas habilidades espirituais e físicas provaram ser grandes guerreiro nas batalhas e duvidar disso seria eu duvidar da minha própria existência. Deixo aqui para a matilha Ungidos meus sinceros pêsames pelas perdas e meu sincero orgulho pela dignidade e honra de seus Garous, algo que com certeza Gaia está feliz por te-los agora em sua presença.


Se aproximou dos túmulos que fazia parte da matilha Tropa de Elite, fez novamente um silêncio místico e continuou.

- As baixas e a dor devido à perda também não deixaram de atingir a matilha Tropa de Elite que esteve com nós na mesma missão. Por mais que esta foi em menor número, não significa que a dor seja menor, pelo contrário, em todas as perdas aqui não é possível dimensionar a falta que cada um faz, porém, para Tropa de Elite, duas baixas extremamente importantes, um Juíz e um outro irmão de Augúrio, que foi: Arauto-de-Osíris, Philodox Adren dos Peregrinos Silenciosas e Canções-da-Noite, Galliard Fostern Fianna. Não diferente de todos, lutaram com todas as forças que podiam até o final incansavelmente tombando vários inimigos que ousaram cruzar seus caminhos. Arautos-de-Osíris também teve sua vida ceifada pelo Rastejante Nexus, porém acredito que seus últimos instantes de vida foram algo digno de se orgulhar por todos. Tenho certeza que morreu batalhando, atacando e protegendo como um exímio guerreiro, assim como Canções-da-Noite. Gaia agora lhes recebe de braços abertos para compensar o esforço exercido com grande honra e glória onde lutaram contra aqueles que merecem a morte interminável, os servos da Corruptora.


Voltou então seus passos para a matilha Alma de Gaia. Olhava atentamente para os que haviam caído e sem dúvida eram a matilha com o maior número de perdas com cinco mortes. O peso daquelas mortes falavam alto. Muitas vezes era difícil acreditar, mas era a realidade.

- Por final, não menos importante que todas as mortes aqui mencionadas por mim, temos as perdas da matilha Alma de Gaia. Seu próprio nome já revela a preciosidade da mesma, constituída com guerreiros e guerreiras formidáveis e que jamais serão esquecidos por nós e por esta Seita.


Se aproximando dos corpos, foi acenando respeitosamente cada um e passando por eles.

- Maverick, Theurge Fostern dos Andarilhos dos Asfalto. Sopro-de-Hélios, Galliard Cliath dos Uktena. Sombra-de-Hades, Ragabash Cliath das Fúrias Negras. Ira-de-Bran, Philodox Adren dos Fiannas e Canções-do-Escárnio, Galliard Adren dos Filhos de Gaia foram os que tombaram essa noite lutando também, como nossos outros irmãos, pela nossa grande Mãe. Lutaram, sangraram, deram suas vidas e com elas sempre uma nova esperança e um exemplo a ser seguido. Um motivo de orgulho, de admiração, de aprendizagem e ensinamento, talvez seja este o maior legado deles, mas eis que como havia dito anteriormente, por mais duro que seja uma perda, devemos ter orgulho daqueles que partiram, pois este também será o nosso fim.

 
Completou voltando atenção a todos.
 
- Maverick, Sopro-de-Hélios, Sombra-de-Hades, Ira-de-Bran e Canções-de-Escárnio fizeram jus ao nome de sua matilha dando o máximo de cada um até o último suspiro e diante da bravura destes guerreiros e guerreiras de alma tão valiosa, deixo aqui minha gratidão e profunda admiração. À todos que hoje retornaram aos braços de nossa Mãe e também aos irmãos da Alma de Gaia que agora lá estão, deixo aqui meus sinceros sentimentos, pois sei que estão em um lugar melhor. Falta-me palavras para lembrar as particularidades de cada um desses que se foram, mas prefiro que cada um lembre-se disso em seu próprio coração. Cada um teve o seu valor, seu exemplo e cabe a nós guardarmos isso em nossa memória. Cabe a nós lembrarmos dos que se foram e guardarmos o melhor deles para nossas vidas. Cabe a nós ser como eles, morrermos como eles e termos o mesmo destino honrado. Cabe a nós um dia nos juntar à nossa Mãe lutando contra a Corruptora.

Voltou ao centro do cemitério.

- Diante de tantas perdas, sacrifícios, honras, glória, orgulho, exemplo e legado de nossos irmãos, deixo aqui registrado meus sinceros pêsames e o quão orgulhoso estou pelo desempenho dos mesmos. Em nome dos que sobreviveram, agradeço por fazer parte desta família. No mais, convido a todos a uivarmos por aqueles que partiram e que cada um sinta-se a vontade em fazer às suas homenagens. Gaia esteve com eles até o final e que nós estejamos com ela até a nossa morte! Uivemos!

Kor imediatamente puxa um uivo longo em honra daqueles que tombaram.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Cabelinho (Crinos) - Mayra - Esquadrão - Todos no Cemitério

Mensagem  Paulo Pereira Seg Out 20, 2014 3:38 pm

Mayra o responde com uma negativa e Cabelinho meneia a cabeça positivamente diante das palavras da Fianna. Claro que o menear de cabeça não iria ser visto por Voz de Taranis, mas Paulo anda não tinha se acostumado com a irmã de matilha cega e imaginava que ela muito menos. Resolveu falar antes que Sopro da Tempestade começasse a cerimônia.

-Imagina Voz de Taranis....se precisar de alguma coisa é só me falar. E antes que Sopro da Tempestade comece a cerimônia.....você foi fantástica na missão. Queria que soubesse que é uma inspiração para mim.

E realmente era. Ela e Hrist que não fugiram da luta em nenhum momento. Também tentava com suas palavras animar um pouco a irmã de matilha. Kor logo começa a cerimônia e Cabelinho cala a boca. Era a hora de calar-se.

Quando Kor comenta sobre tristeza, algo atinge Cabelinho como a um soco. Seus olhos foram compelidos automaticamente para a cova destinada à Dimas e à Dereck. Os dois que caíram naquela noite da Esquadrão fariam muita falta para ele. Muita mesmo. Baixou a cabeça em Crinos e limitou-se a encarar o chão e se concentrou apenas nas palavras de Sopro da Tempestade. Enquanto Kor falava sobre Dereck, o Ragabash pegara as cinzas do Andarilho e começava a soltá-las no ar em forma de respeito ao falecido. Queria que todas as cinzas do galliard voassem pelo mundo até encontrar seu local de descanso. Achava que Dereck gostaria deste tipo de homenagem.

Ao ouvir sobre Guardião dos Segredos, Cabelinho levantou seu olhar e encarava Sopro da Tempestade sem nem piscar. Na opinião do ragabash ele falara muito bem de Dimas, mas poderia ter falado muito mais. Depois foi a vez de Cracker. Também dera ênfase ao Galliard dos Andarilhos e isso agradou Cabelinho.

Cabelinho não tinha nada com o que ponderar a respeito dos outros garous caídos de outras matilhas. Eles foram muito valorosos e sem a ajuda deles a missão seria um desastre terrível. O relato de Sopro da Tempestade é carregado de tristeza e dor. Na verdade os dois sentimentos refletiam muito bem o clima no cemitério. Claro, estavam em um cemitério e o clima ali não poderia ser diferente do que o era. Sopro da Tempestade chama a todos para uivarem em homenagem aos caídos e Cabelinho uiva precariamente devido a seus ferimentos e era possível perceber os olhos do Ragabash orvalhando.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Narração - Todos no Cemitério

Mensagem  Narrador Seg Out 20, 2014 3:46 pm

O Senhor das Sombras inicia a cerimônia e na forma Crinos todos permanecem atentos. Hrist, mais uma vez era afetada pela aura de morte do local e começa a se sentir mal logo no começo do Rito. As palavras de Kor são acompanhadas com atenção por todos os presentes. A emoção é enorme nos mais próximos aos que partiram enquanto o discurso do Senhor das Sombras é ouvido.

Quando Kor conclama todos a uivarem, todos o fazem e, então as homenagens se iniciam. A primeira matilha a ter um representante falando é a Ungidos. A Fianna Dama-de-Fogo é a primeira a tomar a palavra:

‘- As palavras de Sorpo-da-Tempestade foram repletas de sabedoria, mas sabemos que nem as mais belas palavras podem amenizar a dor que sentimos em nosso coração. Minha matilha, além de perder irmãos valorosos, viu nosso totem ser destruído por um Rastejante Nexus e não há como descrever o vazio que é a perda da bênção espiritual. Presas-Sangrentas não era um Uktena comum, era alguém especial. Liderou a matilha mantendo-a unida mesmo em meio às diferenças. Soube construir uma matilha eficaz tanto física como espiritualmente. Será um Garou que nos fará uma tremenda falta e o qual eu lamento profundamente a morte...’

Emocionada, a Fianna faz uma pausa e segue falando:

‘- Os filhos do Unicórnio mandaram para nossa matilha um dos seus. O perdemos essa noite. Seu uivo era como a mais bela das trovas e suas palavras de inspiração alimentavam nossa alma. Sentiremos muita falta de Uivo-Trovador. Que Gaia lhe receba pessoalmente no País do Verão, meu irmão.’

A Theurge se agacha e toca o túmulo do Filho de Gaia antes de seguir dizendo:

‘- O bom humor de Radar fazia com que os dias difíceis fossem mais fáceis. Poucos sabiam no entanto, que além de um nobre Garou, Radar era um dos que faziam generosas doações para o abrigo de menores mantido pelos Roedores de Ossos. A vida de inúmeras crianças sentirá a falta que Radar faz na Nação Garou. Corações como o de Radar são raros e devem ser valorizados. Sombra-do-Abismo era o mais distante dos irmãos, mas sempre esteve ao nosso lado quando precisamos. Fizemos uma boa parceria de augúrio que se findou na tragédia. Rogo aos ventos que levem sua alma para o destino que ela tem a cumprir. E rogo o mesmo para todos os ungidos que nos deixaram nessa trágica .’

A Fianna uiva em honra aos que partiram e dá seu lugar à Spyware, que falaria em nome da Tropa de Elite. O Ragabash cumprimenta a Fianna com um forte abraço durante seu trajeto e ao chegar no centro fala:

‘- Falar da morte não é uma tarefa fácil e não vou ousar tentar superar as palavras do Galliard da Esquadrão da Fúria. Vou me focar em homenagear os que correram ao meu lado. Perdemos essa noite Arauto-de-Osíris e Canções-da-Noite. Um Juiz e um Menestrel. Aquele que guarda e aquele que julga as tradições. Dois irmãos que sempre deram seu melhor por essa matilha e que guardaram seu nome junto à história da Tropa de Elite. Dois irmãos que tinham a marca da honra em todas suas ações e duas perdas irreparáveis da nação. A Tropa de Elite está de luto e se solidariza com as matilhas irmãs pelas baixas dessa noite. Também falo como Líder dos Andarilhos do Asfalto. Radar e Maverick eram dois jovens em plena ascensão na tribo. Dois gênios que farão falta à nossa nação e que nós sentiremos muita falta. Minha solidariedade aos amigos e parentes. Sua memória jamais será esquecida pelos Filhos da Barata.’

Spyware se retira e Falcão-Vingador vai assumir o posto para falar em nome da Alma de Gaia. O Presas de Prata caminhava imponente com sua Gran-Klaive até o local. Coloca sua arma na bainha ao chegar e olha para todos. Sua Raça Pura era formidável e as semelhanças nos gestos que fazia com o antigo líder da Seita (seu irmão mais velho), chamavam a atenção:

‘- Quando saí daquele inferno de Colmeia onde enfrentamos alguns dos piores servos da Wyrm, notei que as lágrimas de luna caíam por essa cidade ao ponto de deixar certas vias alagadas. Luna chorava a perda de cada um dos seus filhos que deixava prematuramente a batalha, mas que um dia iremos reencontrar. Irmãos que partem, mas cuja luta permanece e é dever de cada um de nós aqui, honrar. Minha matilha perdeu cinco irmãos: o impuro Canções-de-Escárino cuja língua ferina deixava claro o que não deveria ser feito para que erros jamais se repetissem; Maverick, o Theurge mais perspicaz que eu já conheci sendo capaz de feitos inacreditáveis com aqueles pequenos aparelhos tecnológicos em suas mãos, Sopro-de-Hélios, o Uktena que nos ensinou a importância de saudar e respeitar o Deus Sol todas as manhãs. Perdemos a Fúria Negra Sombra-de-Hades que, destemida como sempre, não se furtou ao risco de fazer o que tinha que ser feito. Sombra-de-Hades sempre comentou que conversava com a morte e os mortos, é triste dizer que hoje ela conversa com eles em pé de igualdade, mas é correto dizer que ela sempre disse que sua hora chegaria e que não ia querer lágrimas por isso.’

Nessa hora, o Presas de Prata faz uma pausa e então segue dizendo:

‘- Perdemos também um grande filho do Cervo. Alguém ungido sobre as tradições de nossa mãe e que era duro como uma rocha quando lidava com violadores das leis de Gaia. Era um garou muito rígido e que eu tive muita honra em correr ao lado. Eu desejo que Gaia ilumine essas almas que partem e que elas possam descansar em paz enquanto nó seguimos suas lutas, honrando seus nomes e seus legados. Vida longa aos que partiram e vinda longa à Nação Garou.’

Outros membros das matilha se manifestam e logo os líderes tribais que ainda não tinham falado, começam a falar. Em nome dos Fiannas, um membro pouco conhecido toma a palavra. Mas não usa das mesmas. Ele se apresenta como Gloriosa-Honra-do-Cervo e materializa uma Gaita de Fole e começa a tocar uma canção triste. Era uma canção que mexia com os sentimentos de todos e fazia que a tristeza se aflorasse. Os que tinham perdidos entes queridos se lembravam dos mesmos mas com um certo conforto. Era uma música que trazia a tristeza, mas a transformava em conforto. Assim que termina de tocar a canção, o Fianna diz:

‘- Que a luz de Gaia ilumine as almas em sua jornada e que o Cervo caminhe ao lado das almas de Canções-da-Noite e Ira-de-Bran. Nós jamais esqueceremos os irmãos que tombaram em combate às emanações da Maldita.’

Em nome das Fúrias Negras, Sopro-de-Athena toma a palavra e diz aos presentes:

‘- Sombra-de-Hades carregava consigo um elo mais que profundo com a morte. Sabia quando sua hora chegaria e sempre nos alertou disso. Falava que tinha uma missão a cumprir e há poucas noites atrás me revelara que sua missão foi cumprida. Sei que ela abraçou a morte sem temor e sei que sua jornada não se encerra com essa partida. Que Sombra-de-Hades descanse em paz e que sua sabedoria siga nos iluminando hoje e sempre.’

O Peregrino Silencioso Oráculo-Ceifador faz uma pequena prece em egípcio conversando com a alma de seu irmão que partira e, logo em seguida Shaman-Invocador, dos Uktenas, faz o mesmo só que em dialeto indígena. Os dois momentos são tocantes, mas ninguém entende as palavras ditas pela dupla. O último líder tribal a se manifestar é Pacificador, dos Filhos de Gaia que diz:

‘- Uivo-Trovador e Canções-de-Escárnio nos deixaram. As circunstâncias, no entanto, são honrosas. As perdas que tivemos essa noite deixam claro que não temos tempo para intrigas ou pequenos detalhes que vivem tirando nosso foco. Precisamos reunir forças e continuar combatendo a Wyrm. Cair combatendo a Devoradora de Almas é a forma mais honrada que um Garou tem de encerrar sua história nesse plano. Uivamos em honra aos que partiram e seguimos na luta. Os tempos são de guerra e se não fomos fortes, cairemos. Lutaremos até o fim, em honra dos que partiram, por um mundo melhor aos que estão chegando.’

Todos uivam diversas vezes durante os discursos. Kor poderia encaminhar o encerramento da cerimônia se assim desejasse. Se alguém mais quisesse se manifestar, também poderia fazer. Diversos Garous faziam isso entre uma fala e outra.


Última edição por Narrador em Seg Out 20, 2014 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Igor > Esquadrão

Mensagem  Igor Petrunov Seg Out 20, 2014 4:27 pm

Julian e Kiba voltaram da conversa que estavam tendo com outro garou e, aos poucos sua matilha se organizava para dar início ao ritual.

Igor permanecia em silêncio enquanto aguardava. De tempos em tempos seus olhos passeavam pela paisagem lúgubre, apenas para ver mais corpos, tristeza e dor.

"MAS QUE PORRA É ESSA?!?" - pensou o Presas, balbuciando seus próprios pensamentos, enquanto seus músculos se retesavam instintivamente.

No entanto, a visão não havia durado mais que alguns momentos. O Theurge estreitou os olhos tentando ver mais nitidamente o que estava acontecendo. Agora seu olhar saltava de cova em cova, ricocheteando nas lápides.

O ritual já havia começado mas o Presas não conseguia manter-se concentrado nele. Apenas mudou para a forma de batalha sem pensar muito, apenas acompanhando o que todo mundo também havia feito.

"Tanta gente morta... será que esses corpos foram Purificados antes de serem plantados NO MEIO DO CAERN? E se..."

Igor balançou a cabeça vigorosamente tentando afastar as idéias cada vez mais sinistras que sua mente projetava. Ele havia lidado até bem com o fato de ter nascido garou, mas um apocalipse zumbi de lobisomens certamente seria informação demais até mesmo para o lua crescente.

"Fica frio, rapaz. Deve ser só algum espírito engraçadinho querendo te pregar uma peça... é sim, você sabe que é." - pensou.

Então, fixou o olhar em Kor. O Galliard falava algo sobre a importância de cada um dos caídos e do quanto sentíamos pela sua perda. A lista de nomes parecia não ter fim, e Igor imaginou o que aconteceria se a polícia um dia fizesse alguma busca no local. Certamente estariam todos encrencados.

Por fim, apenas continuou acompanhando o ritual, uivando quando precisava uivar, sem deixar de dar uma olhada para os túmulos atrás deles de vez em quando, just in case.
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Garous no Cemitério

Mensagem  Kiba Valentine Seg Out 20, 2014 5:43 pm

Kiba fica em silencio enquanto Kor fazia sua despedida aos Garous que morreram por eles e por Gaia. Eram tantos nomes que o Presa de Prata pensa que teriam que construir um novo cemitério em pouco tempo.

De certa forma as palavras do Senhor das Sombras lhe dão um certo alivio com relação aos seus irmãos de matilha e a cada homenagem o Ahroun uivava para dizer adeus aqueles que partiram.

Depois era a vez dos demais Garous começarem a falar sobre os que caíram. O Presa de Prata não pode deixar de prestar atenção no abrigo de Roedores que agora não teria mais as doações de Radar. Com certeza Kiba faria alguma coisa. Isso ele não tinha nenhuma duvida.

Ao final de todos os discursos o Presa de Prata caminha em direção aos túmulos e para pausadamente diante de Uivo Trovador, Ira de Bran, Dimas e Craker.

- Obrigado Uivo Trovador, por ter me tirado do frenesi quando fui atacado... Obrigado Ira de Bran por ter me salvado do fogo do dragão mais de uma vez...

Entre os túmulos de Dimas e Craker o Presa de Prata termina:

- Vocês são e sempre serão parte da Esquadrão da Fúria... Obrigado por tudo que fizeram por nós... Prometo que, enquanto eu viver, seus nomes jamais serão esquecidos nesta matilha... Até breve irmãos...


Última edição por Kiba Valentine em Seg Out 20, 2014 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Hrist Thordsvedt (Crinos) - Todos

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Out 20, 2014 7:41 pm

Hrist estava próxima a matilha com a expressão fechada, os braços cruzados na altura do peito enquanto encarava o restante do Caern até a cerimônia começar e... E, porra, como o Kor gostava de falar.

A verborragia do Senhor das Sombras tem um efeito dispersivo em Hrist que começa a repassar mentalmente - de forma incontrolável e involuntária - tudo o que havia acontecido até ali, até que finalmente se lembra das palavras de Sombra-de-Loki, de que havia mandado uma aberração para aquela matilha... Ela não entendera na hora, mas isso agora a deixava repentinamente preocupada.

Hrist olha para seus companheiros, compenetrados em suas dores, tentando compreender o que ele quisera dizer. Ela olha atentamente para seus novos irmãos de matilha, especialmente para os que haviam chegado agora e então, só então, ela percebe com uma curiosidade misturada com um sentimento de desaprovação cada vez mais crescente que a Fúria Negra era...bem, era um Fúrio Negro.

Ou seja lá que porra de nome eles se davam.

Meio surpresa pela revelação, a Cria de Fenris uiva um segundo atrasado para os que estavam ali caídos. Claro, ela lamentava a perda de tantos Garou, apesar de não nutrir qualquer sentimento por nenhum em específico, e honraria a memória dos caídos naquela missão ao lado de sua Matilha... Mas seu próprio luto a impedia de lastimar-se mais, e ainda tinha aquela nova surpresa a deixando aturdida. Parecia apenas ruim demais para ser verdade.

Como se precisasse apenas comprovar aquilo que seus olhos confirmavam - porque aquilo era um nível tão baixo até mesmo para as Fúrias Negras que Hrist tinha dificuldades de aceitar aquela possibilidade -, a Meia-Lua estica, dali de onde estava mesmo, o pescoço um pouco e fareja o ar na direção daquela bizarra criatura, de forma discreta, utilizando o Dom Faro para a Forma Verdadeira.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Crinos

Mensagem  Declan Konietzko Seg Out 20, 2014 9:14 pm

Sombra da Noite - Esquadrão

Declan permanecia em silêncio junto a sua matilha, alguns deles conversavam, outros estavam calados, assim como ele, Kor se preparava para sua Cerimônia e toda a Seita já estava ali esperando. No momento que Kor começa o Ragabash toma sua forma de batalha. Kor fala sobre sentimentos da perda e com certeza ele tinha razão em certos aspectos, aquilo nunca era uma coisa agradável, tinham noção que seus companheiros cairiam em combate mas nunca estariam preparados para aquilo.

O Galliard dá início a homenagem pelos caídos em combate junto à matilha, tinha muitos garous e de fato eram heróis, lutaram e deram suas vidas em prol de Gaia e aquilo era admirável, era o certo a se fazer, todos os garous deveriam estar dispostos a cometer sacrifícios.

Tão logo seu irmão de tribo termina e uiva, Declan acompanha o mesmo e na sequência outros garous começavam a prestar suas homenagens aos mortos, seus amigos, companheiros de matilha, irmãos de augúrio e tribo, todas as classificações se misturavam ali, a dor da perda era algo que unia a todos. Conforme todos uivam, Declan os acompanhava e uivava em homenagem à seus companheiros caídos.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Seg Out 20, 2014 9:39 pm

Antes que a cerimônia começasse, Cabelinho estava trocando palavras com Mayra, e ele nota a simpatia do Ragabash, e como ele tratava a companheira de matilha como uma amiga muito próxima, aquilo era muito legal, e arranca um desengonçado sorriso de Philip, que assim que Kor começa a falar assume a forma Crinos para acompanhar a cerimônia.

O Senhor das Sombras fala bem, nos limites do caos que era um combate daquele porte, porém, toda vez que ele cita a palavra Rastejante Nexus um frio e um aperto na barriga era o que Philip sentia. Aquilo sensibiliza o Theurge com cara feia, ele sabia que aquele era um momento de dor, e talvez fosse uma dor causada por seus erros, ao final do discurso de Kor olha para Mayra antes de uivar, o mais próximo efeito de seu erro era ela.

Acompanha o uivo do ritualista e então houve os outros discursos, a prece indígena, mesmo não entendida pelo Fianna o lembra de casa, ele sabia por instinto o som das palavras que vinham, e as repetia mentalmente, mesmo sem saber o que era, era uma cena triste.

Eles haviam visto muita morte e destruição por um dia, e Drink não via a hora de começarem a encher a cara e comemorar. Ele olha finalmente para Hrist, que além de toda a brutalidade da luta havia perdido um irmão. Mas ela parecia distraída disso no momento, farejava o ar, na direção da Fúria Negra. Talvez ela finalmente tenha achado estranho aquilo.

O Theurge pensa:
É Hrist, esse é o preço que se paga por romper a Litania. Oremos que seus filhotes não sejam uma perversão tão grande a Gaia.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Flávio (Crinos)

Mensagem  Flávio Brandão Seg Out 20, 2014 9:43 pm

E mais uma cerimônia acontece, e mais uma vez o Crinos de pelos negros, com uma cicatriz na têmpora acompanha a tudo sem se sensibilizar. Ele era acostumado com a morte, sabia que os mortos deviam ser honrados para não retornarem e ficarem perdidos na Umbra Negra, porém, não entendia porque tanto choro, nem vela, nem fita amarela.

Os corvos que gostariam de estar ali, e se pudesse, seu amigo corvo estaria excitadíssimo em comer alguns olhos. Com esse pensamento em mente, o Ahroun segue o ritual e uiva, sem tanta empatia. Nymmeria não o tinha respondido, mas ele ainda estava ao seu lado. A assembléia seria mais interessante, porque se fosse pior Flávio iria se arrepender de não ter dado o tiro com bala de prata.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Narração - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Ter Out 21, 2014 8:18 am

Hrist enxerga a verdadeira natureza de Nycole. Era um homem.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Esquadrão - Todos no cemitério

Mensagem  Paulo Pereira Ter Out 21, 2014 8:48 am

Outros garous, das matilhas que perderam os seus e alguns representantes das tribos de alguns falecidos tomam a palavra para relatarem sobre os caídos. Cabelinho sentia uma tristeza enorme, gritante e teve vontade de uivar até o amanhecer. Mas de algum modo, a música tocada pelo Gloriosa Honra do Cervo é a única coisa que consegue confortar Cabelinho naquela hora taciturna. A tristeza era substituída aos poucos por conforto e boas lembranças de Dimas e Dereck.

A cada uivo, Cabelinho segue uivando também. A cena era triste, isso era um fato e o Ragabash se perguntava quanto tempo demoraria para ele estar em uma cova como aquelas a sua frente. O que o deixava de certa forma feliz era estar vivo e ter tido “apenas” duas baixas em sua matilha. Em sua mente ficava as palavras do abrigo que Radar ajudava com doações. Já sabia para quem daria o dinheiro que ganhara de Kor durante o dia e mais, iria pedir doações para ele, já que ele era rico. Uma doação por mês não faria tanta falta para ele, seja lá como for que ele ganhava o seu dinheiro.

Kiba vai até o encontro de alguns túmulos e se despede deles. Cabelinho apenas observa. Era incrível como em um primeiro momento ele não tinha ido com a cara de Asa Solitária e depois de uma única missão já o tinha como amigo devido à ajuda que proporcionara ao Roedor. Síndrome do ninho vazio? Ele estava tentando substituir Dimas e Dereck? Não sabia dizer ao certo, talvez sim.

Em meio a tristeza ele nem percebe as ações de Hrist e Philip. Estava ferido ainda e imaginava que Igor poderia curá-lo se soubesse aquela mágica bem legal dos Theurge e seria cara de pau suficiente para pedir para ele já que Drink estava sem gnose, ou seja, sem Magic Points (MP).
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Out 21, 2014 12:28 pm

A cerimônia finalmente começam a as despedidas são muitas. O clima não era tão pesado quanto da cerimônia anterior embora a tristeza fosse uma realidade. Não precisava enxergar para imaginar o cenário que se desenhava ali no Caern. Sua tribo registrava baixas consideráveis, e o som da Gaita de Fole entoado por um irmão que Mayra não conhecia acabava por remetê-la a lembranças que a fazem não conter algumas lágrimas.

Mayra seca as lágrimas com pata e uiva quando todos uivam. Tentava ter uma postura séria e firme ao longo de toda a despedida. Conhecia pouco os garous que caíam ao seu lado, mas os honraria até que encontrasse seu fim, que seria rápido diante de sua nova condição.

Uivara em honra aos mortos como todos o fizeram e aguardava que tudo se encerrasse. Ainda tinha uma assembleia para enfrentar e não estava com muito ânimo para encarar a mesma. A noite tinha sido muito ruim para a Mayra, que tentava ficar quieta sempre que podia. O silêncio, valia ouro.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Hrist Thordsvedt Ter Out 21, 2014 3:14 pm

- Puta que pariu.

É tudo o que Hrist tem a dizer, em voz baixa, enquanto se empertiga de forma irritadiça e respira fundo... Mais um problema para resolver. Como estavam no meio de uma cerimônia, a Juíza guarda para si ainda o que achava, mas começa revirar em seus pensamentos tudo o que havia para fazer, querendo sair dali tão logo fosse possível.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Arautos do Trovão

Mensagem  Convidado Ter Out 21, 2014 4:13 pm

Estava acompanhando a cerimônia, quieta no meu canto, tentando sentir as dores de perda, por mais que fosse complexo e não seria igual sentir o mesmo que todos estavam tendo em suas emoções, mas estava comovida, afinal ritos fúnebres eram sempre tão, tão tristes. Mais do que isso um incomodo, afinal a caolha estava agora me olhando e ainda achava que estava fazendo cara de nojo pra mim, recalcada prenha, tomara que não se aproxime muito e me deixe em paz. Por hora não tinha nada a dizer, nada a fazer, nada a pensar, era acompanhar aquilo tudo e viver cada dia de cada vez, conhecer cada membro e viver minha nada mole vida.

Como eu queria procurar logo meu apartamento em ipanema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Convidado Ter Out 21, 2014 4:19 pm

Transe.

Talvez fosse uma espécie de transe que Adrian estava passando, acabou se perdendo em seus pensamentos, não sabe se foi a carga dramática e os ritos funéreos ou qualquer outra coisa, mas no fim acabara escutando o galliard Kor, Senhor das sombras, falar e como falava, se não fosse um senhor, talvez bateria um papo.

Mas enfim, se deu conta que a sua matilha partira e era melhor correr e alcança-la.

OFF: Tópico Grutas e Cavernas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Pedro - Flávio

Mensagem  Pedro coração-sereno Ter Out 21, 2014 6:08 pm

Pedro fica perdido em seus pensamentos logo após responder Draven e quando volta a realidade percebe que a cerimônia ja havia acabado e outra ja havia começado e Draven, pantaneiro, Hal e yasmine ja tinham saido dali, provavelmente com os portadores, Pedro começa sair de fininho e percebe Nymmeria e Flávio , Pedro chega ate eles e diz para Flavio:
"-Ae mano, vou procurar a Selene ali, se quiser podemos dar um chega lá! "
Após dizer estas palavras Pedro caminha de fininho para fora dali.




OBS: Próximo post na clareira central.
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Kiba Valentine (Crinos) Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Ter Out 21, 2014 6:36 pm

Ao terminar de se despedir Kiba segue em direção de sua matilha, se postando ao lado de seus companheiros. A sensação que o Presa de Prata tem é que havia lutado por 1 mês inteiro e precisava urgentemente descansar um pouco.

E pelos semblantes ali presentes ele não era o único que precisava disso. Queria conversar com Yuran, com Renly e com Coração Sábio, mas precisava ficar com sua matilha neste momento. Kor não iria demorar muito tempo para terminar a cerimonia e Julian provavelmente iria querer conversar com a Esquadrão inteira.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Pedro - Flávio

Mensagem  Pedro coração-sereno Ter Out 21, 2014 6:47 pm

Pedro fica perdido em seus pensamentos logo após responder Draven e quando volta a realidade percebe que a cerimônia ja havia acabado e outra ja havia começado e Draven, pantaneiro, Hal e yasmine ja tinham saido dali, provavelmente com os portadores,  Pedro começa sair de fininho e percebe Nymmeria e Flávio , Pedro chega ate eles e diz para Flavio:
"-Ae mano, vou procurar a Selene ali, se quiser podemos dar um chega lá! "
Após dizer estas palavras Pedro caminha de fininho para fora dali.




OBS: Próximo post na clareira central.
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Nymmeria (crinos) - Todos

Mensagem  Nymmeria Ter Out 21, 2014 8:53 pm

Nymmeria não esperava que alguém fosse falar com ela, por isso não reage de imediato à aproxiamação de Flávio, imersa em seus proprios pensamentos. Quando o responde, a Cerimônia esta para começar por isso suas palavras sao vagas.
- Foram grandes vitórias, que exigiram grandes sacrifícios...

Assiste a Cerimônia, bem conduzida pelo Galliard da Esquadrão da Fúria. As palavras de Sopro-da-Tempestade são bonitas e verdadeiras, cumprindo com êxito a função de Augúrio. Chama sua atenção a morte de sua irmã de Tribo, Sombra-de-Hades. Não a conhecera bem, mas se lembrou dela na reunião das Fúrias Negras e ficou atenta ao relato que Sopro-de-Atena faz sobre a irmã falecida.

Junta-se aos uivos quando necessário, e quando Pedro diz que vai procurar Selene, ela diz.
- Vou esperar ate o fim da Cerimônia. Me junto a você depois.
Olha para Flávio, perguntando-se se ele seguiria com o Filho de Gaia ou ficaria com ela.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Julian ''Esquecido" (Crinos) - Esquadrão / Todos

Mensagem  Julian Escott Qua Out 22, 2014 2:56 am

* Julian observa conforme Kor se adianta para o centro da clareira naquele local sagrado e inicia a cerimonia pelos que caíram destruindo a colmeia da zona oeste do rio de janeiro. O Galliard fala bela e longamente sobre os irmãos que partiram e sobre a dor que agora habitava o peito doa que ficaram. Esquecido observa Cabelinho de Fogo jogando as cinzas de Cracker aos ventos e naquele momento melancólico pensa em quão pouco conhecia os que haviam corrido ao seu lado. Desejou poder ter mais tempo com Dimas e Dereck e soube que a oportunidade nunca voltaria.. Se pega divagando sobre a extensão de sua própria culpa na queda de seus dois irmãos de matilha mas percebeu que estaria ofendendo suas memorias ao lembrar-se deles como Garous que precisavam ser protegidos. Em verdade, aquilo poderia ter ocorrido a qualquer um e Esquecido sabia que uma hora seu corpo também estaria guardado nas entranhas daquele Caern. Talvez, e só talvez, a queda daqueles que valorosamente deram suas vidas por Gaia servisse para lembrar a todos que jamais poderiam desistir enquanto houvesse força para permanecer lutando. Gostaria que esses pensamentos fossem suficientes para amenizar o pesar.. Mas não eram. *

" Que a estrada seja melhor agora, malandragis.."

* O que mais haveria para dizer?! Julian deixa as palavras faltarem e se manifesta ao convite do Galliard apenas com um uivo solene para ajudar os mortos a encontrarem seus caminhos no outro mundo. Conforme os lideres tribais e representantes de matilha sr manifestam, Julian os acompanha uivando a cada convite em desejo à uma boa travessia. Espera que todos falem e por fim se adianta para novamente prestar publicamente seus respeitos. Fala a todos quando lhe é dada a chance: *

- Sei que é foda despedir dos irmão, mas que a memoria delis fique pra sempre gravada na mente de cada um de nois. Que a coragem dos malandro sejam sempre cantadas pelos nossu Lua Gibosa e que isso nos de força pra lutar e foder a profanadora até o fim. Como Alfa da Esquadrão da Furia e líder dos Roedor de Osso, deixo a letra dos meu pesame tanto por Guardiao-dos-Segredos e Cracker, meus cumpadi de matilha, quanto por todo os irmão que caíram essa noite. Eles vão faze falta pra caralho..

* Uiva após sua despedida pessoal, prestando seu respeito pelas matilhas e tribos que cederam a vida de seus entes pela missao por ele elaborada e conduzida, e então se permite recuar para dar novamente espaço ao mestre de cerimonias, a quem acente com a cabeça sinalizando que poderia encerrar os ritos quando estivesse preparado. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qua Out 22, 2014 8:08 am

As homenagens haviam sido feitas. Restava à Kor encerrar a cerimônia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Flavio - Nym/Pedro

Mensagem  Flávio Brandão Qua Out 22, 2014 8:37 am

O Garou escuta todas as homenagens. Sem muita polêmica, mas com um Rastejante Nexus, ele imagina que essa poderia ter sido a missão mais pesada de todas, mesmo assim, tinham voltado vitoriosos, com menos mortos que o grupo anterior. Com certeza eram Garous mais competentes.

Então Pedro, o maconheiro um, queria sair antes de acabar e ainda tem a ousadia de falar desrespeitando mais ainda os mortos, com um rosnado baixo em Crinos o Senhor das Sombras diz.

"- Fique até o final."

Então volta suas atenções ao ritualista para o uivo final.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Qua Out 22, 2014 8:40 am

Sem mais nada a declarar, cansado pelos ferimentos ainda abertos, pela falta de essência espiritual e pelo excesso de mortos, o Theurge apenas aguarda o fim da Cerimonia. Dimas seria um grande companheiro. Cracker ele não havia conhecido bem. De todo modo, agora tinha muito mais o que pensar, planejar e ir atrás. E a noite não havia acabado ainda. Mais uma assembleia antes de ir pra casa, amtes de poder ajudar Mayra.

Philip espera Kor finalizar para poder uivar com ele. E se desculpar por não ter podido curá-lo antes.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 16 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos