Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Zona Montanhosa

+14
Julian Escott
Philip Telford
Hrist Thordsvedt
Paulo Pereira
Kor Yance McDonell
Kiba Valentine
Declan Konietzko
Igor Petrunov
Sussurros-dos-Espíritos
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Arthur Macleon
Selene Leukippes
Narrador
18 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Unicórnio

Mensagem  Kiba Valentine Ter Out 28, 2014 8:52 am

A resposta de Unicórnio não era das melhores, mas deixava um fio de esperança a se seguir. Não era nada certo, mas duvidava muito que Julian se recusaria a seguirem qualquer chance de curar os olhos de Mayra caso não tivessem uma ideia melhor.

- Obrigado Unicórnio... Já ajudou muito...

Dito isso, Kiba nota que uma conversa paralela se formava e quando se da conta do que estava acontecendo Nycole dava uma informação que ele definitivamente não esperava.

“What the fuck... Another shemale...”

O Ahroun para próximo a Kor para ouvir o desenrolar da história. As palavras finais de Nycole eram ofensivas, mas Kiba não se ofende com aquilo. Apenas fica sem saber o que dizer, afinal, ela parecia uma mulher dos pés a cabeça.

O uivo de Ira de Thor chama a atenção de Kiba e na intenção de diminuir a tensão daquele momento o Presa de Prata diz:

- Gente... Temos uma assembleia agora... Melhor deixar esse assunto pra lá, ou pra uma outra hora...

O Ahroun guarda Excalibur mais uma vez e esperava que Julian concordasse com ele para que começassem a descer de uma vez.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Philip - Unicornio/Barraco

Mensagem  Philip Telford Ter Out 28, 2014 9:02 am

Finalmente estavam todos curados e duas doações haviam sido feitas ao Unicornio. Philip então responde o espirito na linguagem espiritual, demonstrando respeito.

"- Obrigado pela ajuda poderoso Unicórnio, a Esquadrão da Fúria agradece."

O Theurge meneia com a cabeça para o totem do Caern, e assim que ele desvanecesse, o Fianna escuta o uivo de Ira-de-Thor os convocando. Precisavam ir, mas agora que Philip repara no barraco que parecia se armar ao redor da Fúria Negra que parecia agressiva naquele momento. Ela lançava acusações, talvez para desviar o foco da aberração que era ela.

Se fosse pelo Fianna eles jogariam ela do topo daquela montanha quando filhote e estava tudo resolvido, mas ela sobrevivera e virara uma "verdadeira" Garou. Que de verdadeira não tinha nada. Pois aparentemente era um homem.

Philip já estava irritado demais com todas as revelações da matilha, mais uma podia ser o momento que ele estouraria, sorte que havia gastado Fúria e estava tranquilo, se fosse antes da missão já teria perdido o controle. O Fianna cruza os braços e em hominideo mesmo da uma rosnada hostil e gutural, o comportamento dele parecia que estava eternamente na forma Glabro, mas era apenas sua forma racial esboçando seu desprezo por aquela situação.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Ter Out 28, 2014 9:12 am

O unicórnio se desmaterializa. A paciência de Nycole, também começa a ir embora.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Kor Yance McDonell (Hominídeo/Crinos) - Todos / Nycole

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Out 28, 2014 12:29 pm

Definitivamente não gostou da resposta de Nycole. Ela estava errada tentando mascarar sua verdadeira identidade. Havia dado a oportunidade da palavra para se explicar e tirar a dúvida praticamente que todos não gostariam de ter, mas ainda assim respeitar e o que ela fez? Totalmente o contrário. Se preocupou mais em jogar na cara dos erros dos outros que já estava na matilha. Ela não tinha passado nada pra saber dos erros de cada um ali, principalmente naquela noite pra vir jogar na sua cara.

Respondeu então para ela refrescando talvez sua memória e amenizando sua ignorância. Não era a tôa que era loira.

- Pra quem acha equivocadamente que não precisa de aprovação de ninguém aqui, você provou ser bem estúpida e abusada nessa primeira impressão.

Olhou sério para Nycole.

- Não sabe de um terço do que aconteceu nessa noite e as dificuldades que passamos pra vir comparar seus bizarrices com nossos erros. Erramos lutando, dando o sangue, combatendo a Wyrm com toda força que tínhamos onde alguns de nós perderam até a vida. E você? O que fez pra ajudar a matilha pra se sentir no direito de apontar nossos erros como se fosse dona da razão? Baixa a bola aí que você não tá com essa moral toda que tá pensando não, minha querida.

As leis tinha lá suas exceções, e quem ultrapassasse dela, pagaria por seus erros. Balançou a cabeça olhando para Nycole, dando uma encarada e completou.

- O que você faz ou deixa de fazer na sua intimidade é problema seu. Respeitar as leis de Gaia e também a Litânia é problema e dever de todos, principalmente nosso agora se você for realmente da Esquadrão. Espero que saiba disso, porque é a nossa reputação que vai estar em jogo. Não é porque você é incapaz de gerir ou de gestar um filhote, o que eu prefiro acreditar que seja assim, que você não tem que andar na linha respeitando as leis aqui como todos nós.


Olhou mais uma vez mais uma vez para Nycole e diante do aviso de Kiba. Acenou positivamente para ele e ficou aguardando a manifestação de Julian para descer. Estava pronto. Como estava prestes a irem uma mini-assembleia, voltou para sua forma de batalha em respeito àqueles que estariam lá e também para descer mais facilmente aquela montanha.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Mayra (Lupina) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Out 28, 2014 12:34 pm

Ainda estava em seus pensamentos quando ouve Kiba falar de sua deficiência para o unicórnio. A resposta era a negativa esperada. Suas chances de recuperar a visão eram nulas e Mayra sabia disso. Vira o focinho na direção de Kiba por instinto, mas não podia enxergá-lo para expressar que estava feliz pelo esforço dele. A verdade é que lhe tocava aquela iniciativa, mas ao mesmo tempo lhe feria pois mexer na ferida fazia com que ela doesse cada vez mais.

É então que Mayra ouve os comentários de Hrist e Kor com a nova membro da matilha. A Fianna começa a farejar com mais atenção na direção de onde vinha as vozes mas o forte cheiro de produtos disfarçava o que na raiz era inegável: era um homem com voz fina. Mayra tenta por um instante imaginar o que poderia ser Nicole e só situações bizarras de homens barbudos vestidos como mulheres no carnaval vem a mente da Ahroun que ficava horrorizada com sua própria imaginação. Tinha ouvido boatos sobre Garous transformistas, mas na sua matilha? Aquilo não era um bom começo e definitivamente não era uma boa influência para a criança que esperava e nem para as profecias que haviam sobre Hrist.

Mayra sente que o unicórnio deixa a matilha e depois da resposta dada pelo ser que a Ahroun cega não tinha como identificar o que era e da tréplica de Kor, a Fianna diz a todos:

- Kiba está certo. A seita nos chama, precisamos atender ao chamado.

Não se alonga e nem ia se meter naquela confusão. Tinha seus problemas (que já eram mutios) pra cuidar e iria se focar neles. Ia se focar nas crianças que carregava e tentar ajudar a matilha de alguma forma. Por sorte tinham uma juíza como Hrist, acreditava que apesar do humor típico dos Fenris, talvez fosse aquela severidade que estivesse fazendo falta à Esquadrão da Fúria.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Narração - Filha-de-Afrodite

Mensagem  Narrador Ter Out 28, 2014 1:02 pm

A resposta do Senhor das Sombras vinha de um homem, o que já era ruim para o humor de Nycole. A Fúria dentro de Nycole cresce e seu autocontrole seria colocado à prova.

OFF GAME: Filha-de-Afrodite ganha mais um ponto de Fúria pela resposta de Sopro-da-Tempestade, chegando assim a nove. Como Sopro-da-Tempestade é biologicamente do sexo masculino, a Garou deverá fazer um teste de Fúria para ver se entra ou não em Frenesi. A Lua Gibosa no céu e o gênero de Sopro-da-Tempestade fazem com que a dificuldade do teste (que terá 9 dados para serem rolados) será 4. Se Filha-de-Afrodite tiver 4 ou mais sucessos, ela entrará em Frenesi. Se tiver 6 ou mais sucessos, o Frenesi será da Wyrm. O jogador responsável deverá procurar a narração para rolar o teste e para instruções sobre a próxima postagem.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Re: [CAERN] Zona Montanhosa

Mensagem  Convidado Ter Out 28, 2014 1:20 pm

UÓOOOOOOOO

De novo vem o engomadinho pagar uma de machão, de novo vem ele me falar coisas que vão me deixando cada vez mais e mais e mais irritada, por gaia, qual o problema desse baitola, será que tá querendo comprar? aposto que é uma dessas mariconas que quando não tem ninguém por perto, vem me procurar pra ver a minha enorme e grande jeba.

Mas, tudo começa a ficar turvo, meus olhos começam a ver algo que modificava do negro, pro vermelho e no final pro verde. Um instante que parecia um piscar de olhos, senti uma fúria descontrolável crescendo, senti a dor que era de ser abusada sexualmente por vários homens como aconteceu uma vez, todos os socos que levei nessa vida, tapas e humilhações, de repente, vi o Kor, fazendo isso tudo comigo e rindo.

Rindo,era isso que ele estava fazendo, me provocando, rindo de mim, me ridicularizando, ele era a encarnação de todo mal que sofri por todos os homens, a fúria ia crescendo dentro de mim, uma voz berrava nos meus ouvidos, gritando: TRAVECA, TRAVECA, MATA, MATA, ACABA! sinto o gosto na minha boca de algo podre, uma bile verde que subia, rapidamente me transformo em crinos, mas ao invés da minha pelagem cinza, estava com algo esverdeado, um aspecto mofado, glifos e mais glifos em mim, sem controle.

Sem controle do que poderia ser, fazer, pensar, mas sentir, sentia ódio e mais ódio, fúria e mais fúria e não iria parar enquanto não acabasse com todos que me humilharam, agora era pessoal.

Rapidamente, me transformo em crinos, a baba escorria da minha boca e o cheiro de mofo era evidente no ar, meus olhos tinham uma tez esverdeada e os glifos brilhavam em um verde musgo, com a minha destreza alta pulo em direção a Kor que estava em crinos também e dou uma mordida com toda a minha força.

Fale agora engomadinho, fale agora que devo respeito, vais morrer sua maricona!

Um urro sai de mim, respiração forte e ofegante, como uma criatura das profundezas da terra, das entranhas da wyrm.

OFF: Kor sofreu 8 de Dano Agravado, pode absorver.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Re: [CAERN] Zona Montanhosa

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Out 28, 2014 2:56 pm

Foi só fechar a boca e viu a merda acontecer. Imaginava que a traveca não fosse tão fraca ao ponto de entrar em frenesi por aquilo, mas estava enganado. Por algum motivo, qualquer um outro, que não explicasse a sua fraqueza por se descontrolar tão fácil, ela sucumbiu frenesi e tudo denunciava que era da Wyrm. A cor dos olhos esverdeado, a baba escorrendo, os glifos brilhando verde musgo, o cheiro de mofo no ar.

" Maldita..."

Era tarde. Não deu tempo de se defender. Se transformou em um enorme Crinos e partiu pra cima. No intuito de se defender, levou o braço esquerdo para frente levando uma mordida muito forte. A dor era insuportável. Tão grande quanto talvez fosse dimensionar. Foi inevitável não deixar escapar um urro de dor.

- AAAAAAAAAAAAAAAARRRGG!! NÃOOO!

Se afastou quase caindo. Via até estrela de tanta dor. Levou rapidamente o braço direito no ombro e quando viu que seu braço havia separado com aquela mordida, quase não pode acreditar.

"Não pode ser... meu braço..."

Um misto de raiva, ódio, vingança, dor, MUITA DOR, uma dor do caralho, fazia também com que explodisse por dentro.

- ANIMAL DE PENCA FILHO DA PUTA! MEU BRAÇO, SUA DESGRAÇADA!


Escorria muito sangue. Olhava para seu ombro e seu braço já estendido no chão sem poder fazer nada. Estava meio flexionado por conta da dor e com as próprias mãos tentava estancar o sangue, embora, em vão. Não sabia o que fazer, mas tinha certeza que seus irmãos não permitiria aquilo, principalmente Julian, Hrist, Declan, Cabelinho e Philip. Afastava daquele traveco como podia enquanto urrava de dor e decidiu não ficar parado. Decidiu agir, se não pagaria com a própria vida. Tinha que dar um jeito de parar ela, porém, antes que fizesse isso ela consegue acertar mais uma mordida em em seu trapézio.

"Desgraçada..."

Com as garras da mão direita, aproveitando aquele momento, partiu pra cima de Nycole acertando sua perna com toda força que tinha. Deixou extravasar sua fúria, sua raiva, seu ódio acumulado por conta da perda do braço e arrancou a perna de Nycole com um golpe só. Sentiu rasgar seus músculos, quebrar seu fêmur desprendendo totalmente seu membro pagando na mesma moeda.

Imediatamente ela cai no chão se rastejando ainda vindo na direção para atacar novamente. Era insistente, mas havia acabado o jogo para ela. Sem pensar duas vezes, enfiou o pé na cara dela com toda força que conseguia fazendo com que desmaiasse e caísse de cara no chão completamente imóvel. Havia acabado aquele pesadelo por conta de seu abuso. Olhou para Nycole completamente imóvel no chão, ainda segurando seu ombro com o braço perdido, disse para ela:

- Bons sonhos.

Respirou fundo. Vendo que ela sangrava muito, pediu ajuda. Não poderia matar ela, apesar de ser a vontade no momento.

- Alguém faça alguma coisa antes que ela ou ele morra. Tá sangrando muito...

Olhou para o corpo dela no chão estendido com sua perna separada e balançou a cabeça.

"Fraca..."

Olhou para seu braço e também estava sem ele. Via ele no chão logo mais a frente. A dor era insuportável e mesmo assim torcendo os lábios tentava controlar a mesma. Tentava resistir tudo aquilo

- Também preciso de ajuda aqui, por gentileza.


Olhou para Philip mais uma vez. Se não fosse possível ele ajudar, teria que descer correndo lá em baixo a procura de alguém que pudesse colocar seu braço no lugar.

_______________________
OFF GAME:
Kor levou 04 de Dano Agravado no primeiro golpe de Nycole e depois mais 02 Agravados. Tá com 06 Agravados agora.
Nycole levou 05 Agravados e perdeu a perna. Está sangrando muito.
Levou também 06 de Dano Contusivo do chute na cara, que viraram mais 02 agravados, totalizando assim 07 de Dano Agravados e desmaiando.
Kor gastou 02 de Fúria e 01 de FDV.

Kor ganhou mais uma cicatriz nas costas por conta da mordida.





Última edição por Kor Yance McDonell em Ter Out 28, 2014 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Ter Out 28, 2014 3:04 pm

Kor aparentemente havia se irritado muito mais com o comentário de Nycole do que o Presa de Prata. Definitivamente ele estava certo, mas aquela não era a hora e nem o lugar. Definitivamente não era.

Mayra lhe da razão, o que deixa Kiba mais tranquilo por estar sendo apoiado, mas quando pensa em colocar a mão no ombro de Kor para dizer que aquela não era a hora Nycole começa a mudar de forma.

Um crinos com pelagem verde musgo e runas surge diante dele e o Ahroun infelizmente sabia muito bem o que era aquilo.

"Puta que pariu..."

Antes que Kiba pudesse fazer algo a Fúria Negra salta por cima de Kor e os dois começam uma guerra. O braço do Senhor das Sombras é arrancado bem diante dos olhos do Presa de Prata, algo que tira o Ahroun completamente do sério.

Kor rapidamente da cabo da Fúria Negra, mas fica gravemente ferido. Kiba avança na direção da Fúria Negra e se não fosse as palavras do Senhor das Sombras teria esmagado a cabeça dela no mesmo instante.

Uma raiva fora do comum havia tomado conta de Kiba, mas felizmente a sanidade havia falado mais forte. Olhando por cima do ombro para Kor o Ahroun infla os peitos e lança um uivo aos céus:

- ASA SOLITÁRIA, AHROUN DOS PRESAS DE PRATA SOLICITA UM THEURGE URGENTE! COMPANHEIRO DE MATILHA GRAVEMENTE FERIDO!

Feito isso o Presa de Prata toma novo folego e vai até Kor para ajuda-lo. Com um braço ele apoia o Senhor das Sombras e com a mão livre pega o braço decepado.

- Drink ta sem gnose... Vou levar o Kor na frente pra ser curado... Melhor não perdermos mais tempo aqui.

Nem se da ao trabalho de olhar novamente para Nycole, pois temia testar sua paciencia mais uma vez. Ele então olha para o Galliard e diz:

- Muda pra glabro pra facilitar nossa vida cara... Relaxa que vai dar tudo certo...

Dito isso o Ahroun começa a caminhar com o Senhor das Sombras e, se não houvesse impedimentos, seguiria rumo a clareira central.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Kor Yance McDonell (Crinos/Glabro) - Todos / Kiba

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Out 28, 2014 3:18 pm

Kor sentia que suas forças começavam a cair. Sentia o cansaço bater, a respiração ofegante. Quando tudo acabou, escutou atentamente as palavras de Kiba. O Presas de Prata uivava pedindo ajuda dizendo para todos que o levaria para ser curado. Dizia que tudo ia dar certo e preferia acreditar nisso. Tinha que acreditar nisso. Quando Kiba ofereceu apoio, não hesitou. Aproveitou o auxílio do companheiro e agradeceu sua prestatividade mais uma vez com muita gratidão. Definitivamente ele tinha um coração muito bom e isso era digno de honra. Mudou para Glabro como havia pedido para ficar mais fácil.

- Muito obrigado, irmão.

Antes que saísse dali, disse.

- Espere, meu braço... Urg! Arg!!

A dor era infernal, mas Kor fez um esforço hercúleo para alcançar seu braço no chão e pega-lo. Ainda escorria muito sangue de onde havia perdido o mesmo.

- Pronto... Que dor do caralho! Puta merda...

A dor era muito grande, e agora poderia seguir com Kiba. Estava agradecido por sua ajuda.
Ia dizendo aos poucos.

- Valeu... mesmo, cara...
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Paulo Pereira Ter Out 28, 2014 3:33 pm

Paulo ainda acariciava a crina do Unicórnio enquanto esperava a resposta de Drink no Abismo. Resposta esta que não veio, talvez pela pergunta de Kiba ao espírito sobre a cegueira de Voz de Taranis ou sobre a conversa que se tornava pública a respeito da Fúria Negra. Na verdade Kor parecia não ter se apresentado. A apresentação é feito e Hrist comenta sobre a deformação de Nycole enquanto o Unicórnio questionava se precisavam de mais alguma coisa e Kiba responde que não e ele desaparece.

Só que Nycole comenta que era Nycolo. Cabelinho, instintivamente ainda estava acariciando a crina do Unicórnio que já não mais existia. Ele acariciava o ar enquanto seu olhar estava focado na Fúria Negra que era um Fúrio Negro. Embasbacado ele ouve o chamado da assembleia como se fosse um chamado distante, um chamado que passava por um cano ou que vinha de muito longe.

Não virou seu olhar para ninguém em específico e disse:

-Oi!? Ela é ele? Ela tem pingulinho? Mas...mas.....

Estava tão confuso que ele apontava para Nycole, depois para Kor, depois para Hrist, depois para Mayra e para si mesmo e completamente confuso não entendia direito. Já tinha conhecido alguns travcos na rua, mas eles pareciam mais homens do que Nycolo.

Kor é duro com a Fúria e Cabelinho parece estar vendo a doida Ingvild na sua frente. Olhou para o seu lado tentando encontrar Dereck para protege-lo de ter o braço arrancado e lembrou que ele já estava descansando com Gaia. Não que Nycole não tenha sido grossa. Mas Fúrias não costumavam ser conhecidas pela sua calma.

Cabelinho percebeu que o Fúrio ficava um pouco nervoso e deu dois passos para trás, trazendo Philip com ele. Não queria que o Theurge tivesse o braço arrancado. Procurou Mayra e ouviu ela falando que tinham que atender a seita e poderiam tratar do pinto, quero dizer, da opção de Nycole depois, mas já era tarde demais. A/O Fúria/Fúrio tinha sucumbido ao Frenesi da Wyrm e ataca Kor imediatamente. Ainda bem que Kor estava em Crinos, provavelmente tinha mudado para descerem a montanha de novo, se ele estivesse em hominídeo teria sido morto imediatamente.

Era fato que os glifos e a baba verde e o cheiro de mofo que vinha de Nycole mostrava que ela tinha sido dominada pela Wyrm. Era como acontecera com Ingvild. Baixou os olhos e viu o braço de Kor no chão. Arrancado. Além disso ele urrava de dor. Mayra poderia ajudar? Não tinha certeza. Olhou para Esquecido e Hrist que poderiam acabar com aquilo apenas cuspindo em Nycole. O ragabash resolveu mudar para Crinos. Só não queria morrer por causa da sua próxima ação quando vê que Kor arranca violentamente a perna da Nycole e ainda a chuta no chão.

Kiba logo intervém e chama ajuda. Nycole estava aparentemente desmaiada. Asa Solitária ajuda Kor a descer até a Clareira Central e conseguir ajuda. Philip já tinha dito que estava sem gnose. Deveriam procurar ajuda para a Nycole? Olhou para Drink e depois para Hrist que era a juíza da matilha esperando alguma resposta, alguma orientação. Cabelinho então diz:

-Por bem ou por mal Nycole faz parte da Esquadrão......

Pegou na perna que ainda estava colada no corpo da Nycole e começou a puxá-la morro abaixo. Por ter atacado a bela adormecida do Kor ela não merecia muita compaixão.

-Alguém pegue a perna dela.....saporra parece com a Ingvild...caramba.

E foi puxando o corpo de Nycole pela perna ladeira abaixo. Sem se importar se a estava ferindo mais ou não.
Kor e Kiba estava logo a frente.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Re: [CAERN] Zona Montanhosa

Mensagem  Hrist Thordsvedt Ter Out 28, 2014 3:58 pm

Era por isso que Hrist não gostava das Fúrias Negras.

Dera uma chance daquela criatura anormal se ajudar, de ao menos tentar demonstrar algum respeito à matilha e manter um mínimo de dignidade, e o que acontece? Aquele lixo simplesmente resolve ofender os Garous que acabara de conhecer e de quem, em pouquíssimo tempo, já desrespeitara muitas vezes.

Bebê-Capeta 2 x 0 Paciência da Hrist.

Em uma exemplar ação, Kor defende a matilha e às leis de Gaia e Hrist percebe que não se lembrava de já ter pensado isso dele... Talvez aquela pancada tenha colocado seus miolos no lugar. Ela poderia não gostar dele, mas ele estava certo em tudo o que dissera... e isso simplesmente a deixa mais irada quando a Fúria-Negra, tomada pela Wyrm ataca seu irmão de matilha.

Bebê-Capeta, a Wyrm e Nycole 3 x 0 Paciência da Hrist.

A Cria de Fenris altera sua forma para a de batalha, mas tarde demais. Sangue e pedaços de corpos começam a voar na frente de todos e então já ouvia Kiba chamar ajuda para curar Kor, ele tinha razão e precisavam ser rápidos. Enquanto Kiba busca Kor e seu braço, o Roedor de ossos mirrado pega a Fúria-Negra para leva-la montanha abaixo, mas Hrist vai até ele correndo e lhe diz de forma séria – porém sem pegar a perna do dito cujo (Bebê-Capeta, Wyrm, Nycole e rancor de Hrist 4 x 0 Paciência da Hrist):

- Deixa que eu levo. Se ele voltar, pode te matar.

Falando isso, ela pega o corpo em Crinos do Fúria-Negra do chão e o puxa, fazendo Cabelinho soltar a perna daquela desgraça e joga sob seu ombro como se fosse um saco de estrume pesado. Hrist começa a descer a montanha junto com Kiba e Kor tão rápido quanto podia, pois queria aquele merda bem vivo para que ele pudesse ter um julgamento apropriado.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Ter Out 28, 2014 4:44 pm

E tudo degringola em instantes, a desgraçada/o Impura/o parte para cima de Kor, e lhe arranca o braço com uma mordida, a pelagem daquela Garou era verde, da cor da Wyrm, e dos Dançarinos, ela seria uma Dançarina infiltrada? Ou apenas um Frenesi da Wyrm? Philip não sabia e pouco se importava.

Aquela louca havia sido mandada para Esquadrão e quase matara um de seus membros, aquela era a prova do que as aberrações podiam fazer.

"- Que Gaia seja bondosa com os Impuros dessa matilha."

Quem enviou aquela Fúria Negra agente perturbador para à Esquadrão deveria ouvir poucas e boas, aquilo era uma infiltração e um ataque terrorista à Matilha, e o Fianna estava pronto para arrancar o couro da liderança da seita por terem feito aquilo.

Em forma Crinos, que assumira em prevenção, ele começa a acompanhar a descida da matilha, se aproximando de Hrist e ficando de olho na maldita, caso levantasse.

"- Vai na fé Hrist que eu to de olho na aberração, se ela piscar eu acabo o serviço."

Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Julian Escott Ter Out 28, 2014 6:19 pm

* Julian ouve as ultimas palavras da Doninha para a matilha e as sente cortarem seu coração como navalhas. Era difícil ouvir que não havia alternativa, era mais difícil ainda assumir que ele fora um dos culpados pela quebra do dogma. De fato, muita coisa estava errada com aquela matilha, coisas da gestão passada, coisas da gestão atual, coisas que os próprios membros insistiam em continuar errando, e isso incluía a liderança com certeza. É com pesar e vergonha que sente as bênçãos daquele totem se esvaírem e cai num silencio contemplativo enquanto se levanta. Ouve os pedidos de desculpas de Cabelinho de Fogo e balança negativamente a cabeça para dize-lo que ele deveria esquecer aquilo.. era tudo culpa de todos. Bate de leve tanto no ombro dele quanto no de Kor, foram eles que se juntaram aos apelos por reconsideração do totem, e os indica com o gesto que deveriam se levantar. O que estava sendo dito era verdade.. *

" Não adianta chorar pela porra leite .. "


* Logo os irmãos começam a se movimentar, absorvendo o baque da melhor maneira possível. Esquecido não podia deixar de pensar em tudo o que fora dito e relacionar com tudo o que presenciara nos últimos dias. "Ultimo herdeiro do leão branco"?! "Traidor do sangue"?! Totens perdidos retornando para dar o ar da graça!? Mas que porra era isso? Estava bastante farto dessa história na verdade. A todo momento parecia que todos sabiam de algo que ele não sabia, e nunca nenhum filha da puta parecia disposto a lhe contar. Estava cansado de estar um passo atrás sempre. Se fosse pensar em tudo isso agora, iria surtar.. se limita a acariciar o Unicórnio conjurado por Philiph e receber como retribuição a cura definitiva para as dores que o afligiam fisicamente. A dor na alma, no entanto, era mais difícil de curar, o cansaço insistia em permanecer.. e a convocação para a assembleia chega. *

" Os mortos seguem seu caminho, os vivos continuam com seus problemas.. "

* Notava pela primeira vez a conversa paralela entre Kor, Hrist e Ingvild (ou seria Nycole?) e percebe que os ânimos estavam começando a se exaltar. Queria usar o tempo que faltava antes da assembleia para falar sobre a missão na colmeia mas pelo visto, mas uma vez, os membros preferiam criar novos problemas ao invés de tratar os antigos. Quando Mayra e Kiba pedem para partirem logo em resposta ao chamado de Ira-de-Thor o Roedor de Ossos concorda, mas nesse exato instante tudo foge ao controle. Babando uma gosma esverdeada e com os pelos repletos dos característicos glifos verde-doentios que Julian conhecia tão bem, Nycole avança numa fúria descontrolada em direção a Kor. Em Crinos, tenciona se adiantar para ajudar a parar a maquina assassina de destruição mas, novamente, era tarde demais. O braço do Senhor das Sombras já estava decepado e jorrando sangue antes que o Alpha pudesse se interpor entre ambos. A Fúria aumenta no peito de Julian, que não tinha mais paciência para tolerar esses absurdos. Iria resolver aquela porra toda afundando a cabeça da traveca desgraçada no chão mas Sopro-da-Tempestade consegue juntar forças suficientes para, mesmo muito ferido, arrancar uma perna da aberração e em seguida arrebentar a cabeça com um pisão que a desmaia. *

" Vai tomar no cú porra, toda a noite esse mesma merda!? Não para de chegar puta doente nesse caralho! "

* Esquecido estava respirando fundo, estava nervoso mais do que o comum. Assiste seus irmãos agilizarem a partida montanha abaixo para cuidar dos feridos. Por Gaia, garantiria que Kor tivesse uma cura decente, ele merecia muito isso. Irritado, e vendo que Hrist toma o corpo da Fúria Negra dos cuidados de Cabelinho da Fogo, corre alguns passos até ela e segura a Fenris pelo braço forçando-a à interromper a decida e olha-lo nos olhos. O Roedor de Ossos estava puto quando fala à Philodox: *

- Amanha no nosso ponto de encontro eu quero um julgamento pra essa puta, e você vai cuidar disso e vai fazer a aberração se arrepende de ter feito isso com essa matilha. Também quero isso exposto na Assembleia, eu quero que todo esse Caern saiba exatamente que tipo de filha da puta desgraçada essa vagabunda é.

* Esquecido falava muito sério e estava furioso, ainda assim, seu olhar ela claro ao demonstrar que estava confiando na Philodox para tocar aquele assunto a contento. Dito isso, solta o braço da Fenris e a deixa seguir o caminho ladeira abaixo, esperando apenas tempo suficiente para ouvir uma resposta. Focaliza Cabelinho de Fogo e brada para o seu irmão tribal: *

- Cabelinho, pega a perna arrancada dessa vagabunda se quiser, eu não me importo..

* Depois se vira para Mayra e a chama para acompanhar a matilha ladeira a baixo, não podia ser prestativo em excesso naquele momento mas declara sua boa vontade sinalizando o que estava acontecendo: *

- Ruiva, vamo descer daqui. Tá na hora de colocar essa porra no lugar de uma vez por todas, to cansado dessa palhaçada.

* E dito isto, inicia a descida ladeira abaixo, descendo com agilidade até Kiba e Kor que estavam mais avançados e ajudando a dupla a completar o caminho com a maior brevidade possível. *


OFF: Continua na Clareira Central
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Esquecido - Esquadrão

Mensagem  Paulo Pereira Qua Out 29, 2014 6:40 am

Hrist tomou o corpo do Nycolo de seus braços e Cabelinho nem tinha pensado naquilo. Se ele ou ela despertasse ainda em Fúria poderia acabar com o Ragabash facilmente. Por alguma razão ele adorou a atitude da Philodox e ganhara um pontinho em seu coração de Roedor. Drink segue a Philodox e Esquecido se dirige ao Ragabash para que ele pegasse a perna da Fúria. Ele bate continência ao Alpha e diz:

-Podexá Esquecido.

Percebeu as palavras do irmão de tribo para com Hrist e só teve um pensamento:

”Essa mulher homem está realmente ferrada. Segundo frenesi da Wyrm que acontece nesta matilha em duas noites. Três frenesis da Wyrm e podemos pedir música no Fantástico?”

Foi até a perna decepada de Nycole e a jogou por cima do ombro. Antes de descer a montanha olhou para Mayra, Declan e Igor, dizendo:

-Vambora galera?

E desceu a montanha sem dificuldade:.

”Ainda bem que para descer todo santo ajuda. Se eu jogar esta perna daqui.....será que ela cai na cabeça de alguém lá na Clareira Central?”
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Mayra (Lupina) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Out 29, 2014 12:31 pm

Havia se unido à Kiba no clamor para que resolvessem o problema do/a Fúria/o Negra/o para depois, mas sabia do peso que tinham tido as palavras de Kor. Pelo que ouvira, e pelo que entendia da situação que ainda a deixava um pouco confusa, ele estava certo mas não tinha como não achar que ele tinha sido imprudente depois dos avisos que ela e Kiba haviam dado. Que seu aviso não tivesse sido notado por estar na forma lupina e falar praticamente junto com Kor, mas o de Kiba ele poderia ter ouvido e se tivesse seguido o bom conselho do Presas de Prata, tudo estaria normal.

Estaria, porque não estava.

Mayra começa a ouvir os rosnados, sentir movimentações e imaginar o que aconteceria não era difícil. Nunca tinha visto o rosto de Nicole, mas vira a cena com Ingvild na noite passada e sabia como essas coisas desandavam. O Cracker da vez era Sopro da Tempestade e o destino todos já sabiam. Gritos, rosnados, mordidas, gemidos e cheiro de sangue. Mayra só consegue imaginar quem estava bem ou mau ao ouvir a voz de Kor. Menos mau que o Galliard estava bem, mas as palavras dele levam essa ideia logo embora. Kor estava sangrando mutio segundo ele mesmo, Kiba uiva e Kor lembra para não esquecerem... seu braço?

*Outro braço?*

As semelhanças eram assustadoras, mas pelo menos dessa vez não tinha ouvido nada que a deixasse com receio de que Julian havia caído. Se aproxima para farejar o corpo no chão, mas algo o retira antes. Devia ser a Fúria Negra, estava certa disso. Começava a realmente não gostar da tribo. Haviam três membros das filhas de Pégasus que passavam pela matilha e a única que parecia honrada tinha ido embora. As danosas, ficavam.

Logo depois ouve Cabelinho falando em uma... Perna?! Hrist diz que levaria. A Fianna cega fica confusa sem saber muito bem o que acontecia à sua volta. Mas o que lhe chama atenção é o comentário cheio de preconceitos de Philip. Preconceitos que ela mesma aprendera a ter, mas que teria que aprender a esquecer pelo fato de que iria proteger sua cria. Imediatamente após o comentário sobre Impuros, Mayra por instinto, rosna contrariada. Não era um rosno agressivo, mas de clara insatisfação.

Julian fala em um julgamento. Mayra percebe que a Fúria Negra estava viva nesse instante. Não haviam mais baixas na Esquadrão, mas não havia como saber se aquilo era bom. Não tinha cabeça para pensar naquilo. Apenas segue ao chamado de Julian, esperando um pouco para não descer com o alto contingente de membros e indo com calma, dada sua condição, pela mesma trilha que viera. Seu faro era seu guia.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador Qua Nov 19, 2014 7:38 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.


[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 10437210
Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Ingrid / Uli / Gregory / Todos no Local

Mensagem  Darius Morgraine Qui Abr 23, 2015 11:45 am

Pouco depois que o portal se abre nas regiões montanhosas do Caern e o Senhor das Sombras surge diante de quem ali estivesse. O Ahroun observa a sua volta sem se surpreender muito. Aquele ataque ao Caern já era conhecido, mas ele se recuperava de uma forma mística. Não tinha certeza se aquilo havia sido relatado por Sagittárius, pois sua cabeça ainda estava confusa pela viagem.

Assim que considera o terreno seguro o Ahroun sai da frente do portal para dar passagem aos demais membros de sua matilha.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Gregory - Darius - Uli - Ingrid

Mensagem  Gregory Valentine Qui Abr 23, 2015 11:47 am

Logo o Theurge consegue visualizar o gigantesco Caern. Claro que de onde estava não dava para ver toda sua extensão, mas sabia que a Floresta que era o Caern era bem grande. Uma chuva caía quase que constantemente fazendo com que algumas flores nascessem em velocidade acelerada e aos poucos regenerava o lugar. Pareciam estar em uma zona montanhosa do Caern.

Era a primeira vez que o Impuro visualiza o Caern do Rio de Janeiro. Era para ele ter chegado há dois anos atrás mais ou menos e sentia-se meio perdido. Era muito tempo na Umbra e depois seguiu ao Reino da Atrocidade, teve medo de ficar em Harano. Respirou fundo o ar puro da floresta e abriu um sorriso. Percebe Darius já presente e lhe confere um sorriso amigável. Gregory era muito carismático.

-O Caern parece ter passado por alguma batalha...sabe algo sobre isso, Vingador do Futuro?

O Theurge sai da frente do portal criado por Ingrid e observa tudo ao seu redor.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory

Mensagem  Darius Morgraine Qui Abr 23, 2015 11:48 am

O Ahroun observava a forma sobrenatural que a chuva curava aquele Caern. Será que antigamente aquele lugar era tão poderoso que se "auto curava"?

A pergunta de Gregory o faz desviar o olhar para o impuro mais uma vez. O Senhor das Sombras concorda com um aceno de cabeça e diz:

- Se não me engano essa foi uma batalha que quase aniquilou o Caern... Vampiros de vários tipos se juntaram pra tentar destruir este lugar e quase conseguiram... Muitos Garous morreram nessa batalha, mas a forma como ele se cura... Não tenho certeza se sei... Mas não da pra negar que é algo impressionante de se ver.

Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Uli

Mensagem  Uli Jon Roth Qui Abr 23, 2015 11:49 am

Uli sai numa região cheia de montanhas e respira o ar, dessa vez real e puro da mata molhada pela chuva. Sentindo seu pelo se molhar e a Lua brilhar no céu agradece Gaia por aquele momento. E se lembra do encontro com seu avatar. Enquanto aguardava Ingrid sair da Umbra e eles partirem agilizar as coisas.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Gregory - Darius - Uli - Ingrid

Mensagem  Gregory Valentine Qui Abr 23, 2015 12:17 pm

Recebeu as palavras de Darius com pesar. Perder garous em uma guerra que anunciava o Apocalipse não era interessante. Olhou para o céu e viu as estrelas vermelhas pairando em cima de suas cabeças. Suspirou fundo e comentou enquanto via seu Alpha aparecer:

-Perder garous nesta altura da guerra nunca é uma boa notícia. E sim....

Olhou ao seu redor:

-...não sei se esse é o poder do Caern. Talvez os Theurges estejam trabalhando para a recuperação do Caern junto dos espíritos.

Se dirigiu para Uli:

-Sacrifício dos Ancestrais...se os Theurges estão trabalhando na recuperação do Caern...temos que avançar. Eu posso ajudar também.

Estava ansioso para seguir em frente e doar Gnose se necessário. Faltava Ingrid chegar.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Uli / Gregory

Mensagem  Darius Morgraine Qui Abr 23, 2015 12:44 pm

O Ahroun nada diz, apenas volta a cruzar os braços enquanto aguardava uma nova ordem ou pergunta do Alpha.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Ingrid (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Sex Abr 24, 2015 3:35 pm

A Impura sai da penumbra ainda em Crinos. Estava séria e ainda irritada pelos últimos rumos da conversa. Seu humor, no entanto, piora ao encontrar o Caern naquele estado. Não diz nada, apenas busca Uli com o olhar esperando que ele anunciasse a matilha e que fossem logo procurar os anciões da seita.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Uli

Mensagem  Uli Jon Roth Sex Abr 24, 2015 11:10 pm

A Matilha estava toda no Caern e era hora de irem, altera sua garganta para a de um lobo, para que pudesse uivar. E seu uivo é ouvido em todas as partes do Caern, principalmente a Clareira Central, que era onde ia.

"- A Matilha Vingadores retorna de missão na Umbra e adentra o Caern."

Ninguém reconheceria seu uivo, então provavelmente os guardiões iriam se aproximar em breve. Ele apenas dirige o olhar para Ingrid e indica com a mão para que ela os guiassem.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 5 Empty Re: [CAERN] Zona Montanhosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos