Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Templo Místico

+2
Will MacLeod
Narrador
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Ter Out 14, 2014 9:08 pm

Kevin - Theurges

Realmente, da mesma forma que o Andarilho não entendia a Theurge, ela não entenderia o lado dele, era mais fácil criticar do que tentar entender, do que conversar. O Ragabash não iria forçar a Theurge a nada, não tinha muito o que falar, precisava que ela quisesse conversar sobre.

Depois que ela termina de falar, o Cliath, respira e apenas fala tranquilamente:

-'Selene, eu gostaria muito de entender o seu lado mas para isso preciso que você queira falar sobre. Então quando estiver afim, moramos no mesmo lugar, podemos conversar sobre, se você quiser.'

Ao que parecia o processo havia terminado, então o Ragabash olha para seus companheiros e diz:

-'Mais uma vez agradeço ela ajuda.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qua Out 15, 2014 9:33 am

A Fúria Negra fala com Kevin:

'- Não precisa agradecer, mas acho que é importante que façamos checagens periódicas na sua aura e no seu sangue para ver se essa doença não tem nenhum tipo de ressonância. Não sabemos exatamente o que é que a Wyrm está tramando, mas os perigos dessa coisa à qual você foi exposto são enormes. E não acho que possamos relaxar. Acredito que esteja fora de risco, mas um acompanhamento é importante nas próximas semanas.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Selene - Igor / Linda / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Qua Out 15, 2014 3:36 pm

Seria difícil lidar com Kevin. Mas não mais difícil do que lidar com todos os Garous daquela seita. Selene já sabia disso desde o começo e percebia cada vez mais como seria complicado seus próximos dias. Olhando para o Andarilho, apenas comenta:

- Um dia, quem sabe. Talvez a convivência ajude a entendermos um ao outro. O que importa agora é que você está bem e os cuidados que Linda bem observou.

Falava aquelas palavras e torcia para que elas fossem verdadeiras, embora sua própria trajetória lhe ensinasse a pensar sempre que o pior podia acontecer. Considerava aquele assunto encerrado e, então, a Theurge olha para sua irmã e comenta, de modo que Kevin possa ouvir:

- Eu queria saber como posso ajudar nessa questão espiritual da doença, Linda. Não tenho dons como os seus, mas se me ensinasse eu poderia eu mesma cuidar da recuperação de Kevin. Gostaria também que me ensinasse, na próxima tarde, se pudesse, o Ritual de Purificação. Acho importante aprender esse ritual para ajudar minha matilha e para limpar os lugares maculados pela Wyrm.

A Fúria Negra olha para Igor e comenta com o Filho de Gaia:

- Eu só não tenho ideia de como ajudar no que tange a essa questão mais médica. Há algo que a gente possa fazer para tentar controlar se o Kevin tem alguma recaída?
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Qua Out 15, 2014 9:38 pm

Kevin - Theurges

Kevin ouve as palavras de Selene e sorri, não iria discordar dela não queria começar uma discussão, e nem nada, com a Fúria Negra, sabia que ela não tinha nenhum um pouco de bom humor e já era um milagre estar, pelo menos, falando direito.

Não diz mais nada, apenas ouve as coisas que Linda havia dito e espera Selene terminar de tirar as dúvidas para dizer:

-'Se Selene pudesse fazer isso, não precisaríamos nem desviar a atenção de vocês de suas tarefas, ficaria tudo no quintal de casa, digamos assim.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qui Out 16, 2014 8:56 am

A Fúria Negra ouve as palavras de Selene e de Kevin e responde de imediato:

'- Infelizmente eu não posso lhe ensinar a ler auras, esse dom já nasceu comigo mas ouvi dizer que os Senhores das Sombras possuem uma técnica que torna isso possível. O que eu posso lhe ensinar é o rito de purificação. Esses ritual pode ajudar bastante no acompanhamento. Seria bom que Kevin fosse purificado todos os dias durante a próxima semana.'

Igor, emenda em seguida:


'- Eu recolhi uma amostra de sangue do nosso paciente e irei analisar com calma. Durante a semana eu faço mais um recolhimento para manter esse acompanhamento.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Selene - Igor / Linda / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Qui Out 16, 2014 3:06 pm

As respostas não foram tão positivas quanto se esperava, mas ainda davam uma luz. Ter que lidar com os Senhores das Sombras sempre tinha um alto custo e Selene sabia disso, mas era necessário. Não queria dar trabalho a quem não fosse da matilha e como Theurge da Titãs se sentia responsável pelo caso:


- Eu agradeço pelo ensinamento do Ritual. Irei procurar os filhos de Avô Trovão para tentar negociar o aprendizado da leitura de auras. Acho que é um conhecimento importante também para o desenvolvimento do meu augúrio.

Dava um toque mais pessoal nas suas motivações para evitar que a taxassem de estar tendo qualquer viés de ação heroica, como no caso de Nymmeria. As palavras de Igor não lhe davam muitas esperanças sobre como ajudar, então Selene apenas assente com a cabeça concordando com o que ele dizia.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medéia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qui Out 16, 2014 3:57 pm

A Theurge sorri para Selene e apenas diz para sua irmã de tribo e augúrio:

'- Então lhe espero amanhã para que eu possa te ensinar o Ritual de Purificação, Âmago-de-Medéia.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Selene - Igor / Linda / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Qui Out 16, 2014 7:21 pm

Selene sorri e diz para Linda:

- Estarei aqui pouco depois que Hélios passar do meio do céu.

A Theurge olha para Kevin para ver se ele teria algo a dizer. Tinha ainda uma ideia do que fazer antes de irem encontrar com a matilha.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Qui Out 16, 2014 9:49 pm

Kevin - Selene

Visto que todos haviam terminado suas conversas, Kevin olha para Selene no mesmo momento que ela olha para ele, então ele diz. ainda olhando para ela:

-'Vamos?'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Sombra-Fatal | Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador Sex Out 17, 2014 8:01 am

Igor e Linda se afastam para conversar sobre alguma coisa enquanto ele analisava novamente as amostras de Kevin. Era provável que discutissem sobre a misteriosa toxina.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Selene - Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Sex Out 17, 2014 10:28 am

A Fúria Negra atende ao chamado do Andarilho e responde a ele:

- Claro...

Segue com Kevin para fora do templo, deixando Linda e Igor a sós. Assim que chegam do lado de fora, a Theurge comenta com Kevin:

- Antes de irmos procurar a matilha, você conhece algum Theurge da sua tribo? Poderíamos já ver com eles sobre a possibilidade de resgatar as informações do pendrive no reino cibernético.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Seg Out 20, 2014 8:40 pm

Kevin - Selene

Caminhava junto com Selene e quando ela lhe fala sobre o resgate de informações do reino cibernético, ele diz:

-'Sei que de Theurges. irmãos de tribo. tem o Maverick e o Link, aqui na seita, mas não tenho muito contato com nenhum deles. Acredito que eles não deixariam de ajudar sabendo que teriam a oportunidade de estudar essa nova arma da Wyrm.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Selene - Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Ter Out 21, 2014 12:21 pm

Ouvindo as palavras do Andarilho, Selene responde de imediato:

- Então vamos procurá-lo e avançar nos nossos objetivos. Se tiver como conseguir algo no Reino Cibernético, acho que devemos planejar uma viagem até lá.

Não conhecia muito sobre o reino, mas mentalmente já planejava tirar algumas horas do seu próximo dia para buscar informações sobre.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Ter Out 21, 2014 8:17 pm

Kevin - Selene

Kevin apenas responde:

-'Vamos até o centro do Caern, lá procuramos um deles ou já uivamos para ver se eles se encontram no Caern.'

Dito isso, o garou começa a caminhar esperando que Selene seguisse com ele.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Selene - Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Qua Out 22, 2014 3:46 pm

Selene concorda e segue com Kevin. Ele conhecia sua tribo melhor que ela e por isso ela segue com ele deixando a ele a iniciativa de encontrar seus irmãos tribais.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador Qua Nov 19, 2014 7:38 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.


[CAERN] Templo Místico - Página 5 10437210
Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 5 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos