Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Templo Místico

+2
Will MacLeod
Narrador
6 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Selene - Igor

Mensagem  Selene Leukippes Sex Out 03, 2014 4:58 pm

A Theurge cumprimenta o Filho de Gaia com um aperto de mão firme. Ouvia ele se apresentar e faz o mesmo:

- Selene Leukippes Valentine, Âmago de Medeia, Theurge Cliath das Fúrias Negras.

Selene faz uma pausa e solta a mão de Igor, falando com ele em seguida:

- Um irmão de matilha foi exposto a uma grande quantidade de energia da Wyrm. Oráculo de Delfos já está cuidando dele, mas me pediu para que te chamasse para saber se poderia nos ajudar.

Aguarda a resposta do Theurge para, somente então, guiá-lo até onde estavam Kevin e Linda.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Oráculo-de-Delfos - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Sáb Out 04, 2014 12:43 pm

A Theurge fecha um pouco a cara diante da piada de Kevin. Não gostava daquele tipo de piada e responde num corte seco:

'- Guarde suas gracinhas, Andarilho.'

Assim que ele termina de vestir, a Theurge indica:


'- Sente-se naquela maca. Enquanto Igor não chega, eu vou analisar seu espírito e ver se existem danos espirituais na sua aura.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador Sáb Out 04, 2014 12:44 pm

O Filho de Gaia ouve as palavras da Fúria Negra e responde com tranquilidade:

'- Me leve até eles, eu terei prazer em ajudar.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Selene - Igor / Linda / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Sáb Out 04, 2014 5:31 pm

Selene faz um gesto com a mão para que Igor a seguisse e o guia até a sala onde estavam Linda e Kevin. Assim que entram na sala, a Theurge diz:

- Linda, aqui está o Igor.

Com um novo gesto com as mãos, convida o Filho de Gaia a entrar e então se acomoda em um local onde não atrapalhasse os dois, mas que pudesse observar o trabalho que era feito.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Dom Out 05, 2014 10:42 am

Linda cumprimenta o Theurge com um menear de cabeça enquanto aguardava pela reação de Kevin. O Filho de Gaia indaga:

'- Qual a situação? Esse rapaz aí é o nosso paciente?'

Tinha um bom humor, bem melhor que o da Theurge. Linda responde:

'- Ele foi exposto a algum tipo de matéria da Wyrm. O histórico da matéria fala em corrupção espiritual. Eu vou verificar a aura dele e fazer um ritual de purificação preventivo. Queria que você analisasse ele de forma mais clínica para ver se temos algum problema que não tenha sido neutralizado pela imunidade sobrenatural.'

Igor concorda e já vai separando seringas e outros equipamentos médicos. Alguns eram conhecidos por Kevin, outros pareciam bem estranhos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Dom Out 05, 2014 10:07 pm

Kevin - Linda / Igor / Selene

Diante do mau humor de Linda, o andarilho fecha a cara imediatamente, Fúrias Negras eram escrotas em qualquer lugar e aquilo deixava o garou bem incomodado e antes que falasse mais alguma coisa, Selene e outro cara chegam, o garou permanecia em silêncio esperando o diálogo terminar, então o médico começa a separar alguns equipamentos médicos normais e uns bem estranhos, o que começava a preocupar o garou que continua quieto, porém apreensivo.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Seg Out 06, 2014 9:30 am

Igor se aproxima de Kevin e retira uma amostra de sangue e raspa um pouco da pele do Andarilho para analisar nos equipamentos estranhos. Enquanto isso, Linda, ficava analisando a aura de Kevin e comenta:

'- Igor, eu vejo umas marcas estranhas na aura dele. Não é nada que eu já tenha visto antes. É como se o lobo tivesse sendo diminuído...'

O Filho de Gaia ouve as palavras da Fúria Negra e comenta:

'- É algum tipo de vírus, provavelmente a toxina da Wyrm. Precisamos achar uma cura pois pelo que posso perceber há uma mutação celular lenta em processo que parece esmagando o lobo...'

A Fúria Negra parece bem preocupada com o que ouve.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Seg Out 06, 2014 9:51 pm

Kevin - Garous no Templo

O Andarilho não oferecia nenhuma resistência na hora de extrair sangue e raspar um pouco de sua pele, mesmo sendo procedimentos desagradáveis, ele não iria falar mais perto de fúrias negras, estava chateado. Linda ficava analisando a aura do garou enquanto Igor analisava o sangue e a pele do Ragabash, Kevin permanecia olhando para o que Igor fazia, aqueles equipamentos estranhos começavam a se mostrar interessantes, até que ouve as palavras da Fúria Negra e começa a ficar mais preocupado ainda.

Ele se levanta da mesa e diz:

-'Como assim?! Lobo diminuindo?? Esmagando o lobo?? O que vocês querem dizer com isso??'

Respirava fundo, olhava para Linda e para Igor alternadamente, aquela notícia tinha deixado o Andarilho abalado, como assim perder o Lobo?? Estava deixando de ser Garou?? Kevin não sabia.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Ter Out 07, 2014 6:22 am

Linda olha para Kevin e diz para ele:

'- Fique calmo que ainda não temos certeza, mas é como se essa toxina da Wyrm estivesse tentando calar o lobo que tem dentro de você.'

Igor mexia freneticamente nos aparelhos buscando confirmar ou não a informação.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Ter Out 07, 2014 7:19 am

Kevin - Linda / Igor / Selene

Kevin estava nervoso, era nítido, aquilo que estava acontecendo com ele era preocupante, não queria perder seu elo com Gaia, não queria deixar de servir com sua matilha. Após as palavras de Linda, não estava mais calmo, mas diz para ela:

-'Não tô nervoso... Nenhum pouco...'

O Garou olha para Selene, olha para Linda novamente, dá uma respirada e diz:

-'Será que minha matilha corre risco disso se espalhar entre os que tiveram contato comigo?
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Selene - Igor / Linda / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Ter Out 07, 2014 7:31 pm

Selene ouve os comentários e fica preocupada. Não tinha nenhuma afinidade especial por Kevin, mas ele era um irmão de matilha e Selene não queria o mau do Andarilho. Antes afastada, a Theurge se aproxima e comenta com Linda, mas de modo que os outros também pudessem ouvir seu comentário:

- Você já viu algo assim antes, Oráculo de Delfos? Há como reverter isso, caso se confirme?

Ainda não tinha ouvido uma confirmação do que Kevin tinha, mas era óbvio que Linda e Igor já tinham suas suspeitas e Selene queria saber quais eram as perspectivas diante delas.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qua Out 08, 2014 6:32 am

Quem responde às novas indagações é o Filho de Gaia, que terminando de fazer sua análise comenta com os presentes:

'- Não há com o que se preocupar. Ou melhor, há, mas não por enquanto. O rapaz aí foi exposto a uma toxina que sim, tenta provocar uma mutação celular que impeça que você se encontre com seu lobo. Em resumo, que lhe faz deixar de ser Garou.'

O silêncio paira pela sala e Igor diz:

'- Mas nada que usando um pouco dos poderes do Caern não pode ser resolvido. Podemos curá-lo e o faremos agora, mas temos que atenta para o fato que a Wyrm tem uma nova arma contra nós.'

O Filho de Gaia vai se aproximando do Andarilho e diz para Linda:

'- Enquanto eu expulso essa toxina você cuida da purificação?'

A Theurge concorda e já começa a separar algumas ervas e um pequeno balde com água para iniciar o ritual. O Filho de Gaia se posicionava diante do corpo de Kevin e estendia suas mãos, fazendo com que o Andarilho sentisse um calor percorrendo seu corpo.


Última edição por Narrador em Qua Out 08, 2014 8:16 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem  Narrador Qua Out 08, 2014 7:16 am

Uivos indicavam a chegada das missões da Esquadrão da Fúria e da Arautos dos Trovão. Os mesmos uivos avisavam que as matilhas seguiam em direção ao cemitério e que, em breve, iriam se iniciar as cerimônias dos falecidos em honra aos que caíram combatendo a Wyrm.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Selene - Igor / Linda / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Qua Out 08, 2014 3:02 pm

Os dois tentavam acalmar Selene e Kevin, mas o que era relatado era digno de alarde. O ragabash de sua matilha fora vítima de algo que tentava matar o lobo dentro dele. Os poderes do Caern podiam ser usados para curar, mas ainda sim era algo de extrema gravidade.

Sem se aproximar muito, pois não queria atrapalhar o trabalho dos dois, a Fúria Negra indaga:

- Não seria melhor examinar todas as matilhas que entraram na colmeia para ver se não tem mais ninguém contaminado?

Fazia a pergunta com sincera preocupação. Não era mais algo que envolvia apenas Kevin, ou a matilha Titãs. Era algo grave e Selene temia que afetasse todos que participaram da missão. Ouve, vindo do horizonte, o uivo indicando a chegada de mais matilhas e mais mortes. Não se atém a isso, já tinha enterrado os seus mortos e estava preocupada com seus irmãos ainda vivos por ora.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Qua Out 08, 2014 10:15 pm

Kevin - Theurges

Estava nitidamente preocupado, as palavras do Filho de Gaia eram um pouco tranquilizadoras mas não eram totalmente. Iriam usar os poderes do Caern para curá-lo. Igor para diante do Andarilho e estende suas mãos para o garou, nisso um calor começava a percorrer todo corpo do Ragabash, Kevin apenas observa, a pergunta de Selene era parecida com a do garou mas se estendia a todas as outras matilhas, esperava uma resposta a favor dos garous, não queria que todos tivessem sido infectados com aquilo também.

O Andarilho olha para Selene enquanto Selene falava e logo volta seu olhar para o Filho de Gaia e a outra Fúria Negra. Permanecia em silêncio.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qui Out 09, 2014 9:04 am

Enquanto a Fúria Negra passava a água pura molhada em folhas diversas pelo corpo de Kevin, repetindo um mantra, o Filho de Gaia passava a mão próxima ao corpo (mas sem tocar) do Andarilho e fazia com que o mesmo tivesse a sensação de aquecimento da sua epiderme. Enquanto fazia isso, o Filho de Gaia respondia à Selene:

'- Não é contagioso e, pelo que pude perceber, o rapaz aqui só teve o problema por ter tido contato direto com a toxina.'

O Filho de Gaia olha para Kevin e comenta:

'- E em altas quantidades, provavelmente. Você tem que tomar mais cuidado com as coisas da Wyrm, jovem.'

Fala e sorri, não era um esporro. Estava curando o Andarilho, usando os poderes do Caern para isso, e parecia bem tranquilo e tentando dar tranquilidade aos jovens Titãs.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Selene - Kevin / Igor / Linda

Mensagem  Selene Leukippes Sex Out 10, 2014 1:35 pm

Sem ter mais o que perguntar (e sem ter como ajudar), Selene se mantém quieta e meio distante. Não queria atrapalhar Linda e Igor e por isso a opção da distância. Estava um pouco aliviada com a notícia que os outros deveriam estar bem, mas mesmo assim ainda tinha uma pontinha de preocupação e ficaria mais atenta a possíveis sintomas da tal doença da wyrm em seus irmãos de matilha.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Sáb Out 11, 2014 9:02 am

Sombra Fatal - Todos no Templo

Ao que parecia tudo estava bem, a toxina não era contagiosa e os outros não corriam riscos de adquirirem aquilo também, além disso, Kevin ficaria melhor com os cuidados dos dois Theurges que lhe ajudavam naquele momento, era muito grato aos dois.

Estava quieto para não atrapalhá-los, então Igor lhe diz para tomar cuidado com as coisas da Wyrm, o Cliath apenas meneia a cabeça positivamente e diz:

-'Foi mal... Não sabia que isso aconteceria... Mas eu faria tudo de novo...'

Seria uma forma desagradável de morrer ou deixar de ser garou mas pelo menos seria para ajudar sua matilha e seus irmãos.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Sombra-Fatal | Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador Sáb Out 11, 2014 9:43 am

Os procedimentos continuavam a ser feitos no Andarilho. O balde com a água limpa para a purificação já estava terminando enquanto o Filho de Gaia seguia esquentando o corpo do Ragabash com as mãos à uma meia distância do mesmo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Selene - Igor / Linda / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Dom Out 12, 2014 8:18 pm

Selene ouve as palavras de Kevin. Era o típico discurso mártir misturado com um quê de heroísmo forçado que talvez fizesse parte da personalidade do Garou. Pensa em confronta-lo falando em não fazer de novo, mas fazer de uma outra forma, mas desiste. Poderia ser mal interpretada e o momento era de dar paz aos Theurges que cuidavam de Kevin. Tinha uma visão bem diferente da do Andarilho, mas não queria mal a ele. Apenas não o entendia.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Sombra-Fatal | Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador Seg Out 13, 2014 8:44 am

Igor era um cara muito empático e pela reação de Selene diz:

'- Não torça o nariz, o jovem tem boas intenções. E isso não é ruim.'

Comenta com tranquilidade enquanto fala com o Andarilho. Selene podia ser boa em esconder as emoções, mas não de Igor que fala com Kevin:

'- Mas a preocupação de sua irmã é justa. Se a Wyrm descobrisse uma maneira de tornar isso contagioso seu nobre esforço poderia ter acarretado na contaminação de todo o Caern e não teríamos mais Garous no Rio de Janeiro. Aliás, se eu pudesse dar um palpite, eu acho que esse é inclusive o objetivo da Wyrm. Devem estar trabalhando para tornar essa doença estranha mais forte e contagiosa.'

Linda concorda com a cabeça e fala:

'- Terminei a purificação por aqui.'

Igor bate as mãos depois de mais uma vez passar pelo corpo de Kevin e fala:


'- Eu também, o rapaz tá novo em folha e pronto para outra.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Selene - Igor / Linda / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Seg Out 13, 2014 3:40 pm

Selene é pega de surpresa pela fala do Filho de Gaia que a deixa sem graça. Por um instante chega até a pensar se ele tinha lido sua mente, mas talvez ele apenas tivesse percebido que a Theurge não gosta desse tipo de comportamento. Sem ter muitas saídas, fala com sinceridade:

- Não é torcer o nariz, mas é que eu me preocupo com cada irmão de matilha e de nação. A ousadia é determinante para as grandes vitórias, mas a prudência é importante pois somos poucos hoje. Cada vez menos e com uma batalha grande pela frente.

A Theurge olha para Kevin e com sinceridade fala ao Andarilho:


- Não me leve a mal. Eu já notei que você, como muitos dos nossos, tem um comportamento meio mártir, meio heróico. Não é algo pessoal, longe disso. Tenho absolutamente nada contra você. Só não consigo concordar com a lógica de correr riscos excessivos. Sempre pode ter uma maneira de resolver as coisas sem que coloquemos alguém em situação de risco maior. E se não tiver, acho que o nosso trabalho é fazer com que se crie essa forma. Sei que suas intenções quando fala em fazer tudo de novo são boas, mas como sua irmã de matilha que não quer passar por uma cerimônia dos falecidos novamente tão cedo, eu não posso concordar com esse modo de pensar. Ainda mais depois de descobrimos o risco que você correu.

Selene olha para Linda, Igor e por último Kevin e comenta:

- Não estou querendo julgar ninguém, nunca quis e não é minha função. Penso diferente e, às vezes, tenho dificuldades em entender a lógica com a qual muitos trabalham. Só acho que precisamos procurar uma maneira que não coloque os Garous em risco desnecessário e que diminua ao máximo as baixas. Cada um que cai, nessas noites finais, fará muita falta na batalha do Apocalipse.

Evita falar mais pois já tinha falado demais e torcia, do fundo do seu coração, para ter se expressado bem o suficiente para que Kevin soubesse que não era algo pessoal com ele.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Kevin Harper Seg Out 13, 2014 11:26 pm

Kevin - Theurges

Acharia engraçado se não fosse uma situação tão complexa, ser chamado de imprudente pela Fúria Negra não era algo que agradava o Ragabash. Ela diz sobre comportamento meio mártir e heroico, injusto colocar as coisas daquela forma quando o que o Andarilho fez foi em prol de evitar que todos pudessem ser afetados também, quando todos sabem dos risco de se invadir uma colmeia, era hipocrisia falar sobre correr riscos excessivos quando invadir uma colmeia, por si, já é um risco absurdo.

Pouco antes de Selene falar, os dois terminam a purificação do Andarilho, ele espera Selene terminar de falar, então se levanta, teriam que queimar as roupas do garou, então provavelmente ele teria que arrumar outras pelo Caern, não tinha ideia de como faria isso mas procura não pensar naquilo no momento. Quando tem um momento, ele fala, olhando para Linda e depois para Igor:

-'Primeiramente, obrigado pela ajuda, fico muito grato mesmo! Segundo, fiz o que fiz para tentar impedir que as outras matilhas que estavam lá, inclusive a de meus irmãos, fossem expostos a fumaça, um super computador estava programado para autodestruição e não sei qual a dimensão aquilo tomaria então para não pôr meus irmãos em mais risco, eu resolvi me expôr para evitar algo maior.'

Olhava para Igor enquanto falava, o garou não era rude, explicava a situação tranquilamente, então olha para Selene e fala:

-'Fico muito agradecido pela sua preocupação, e muito obrigado por me trazer aqui para resolver a situação. Sinceramente, talvez se você tentasse enxergar as coisas com outros olhos, você entendesse. Não é errado querer ajudar os outros, dar a nossa vida por alguém, fazemos isso o tempo todo, por Gaia, Garous vivem e morrem a todo momento pois lutam pelo que acreditam, querem proteger quem amam e seus companheiros e é nisso que acredito. Eu não vi outra solução a não ser me expor daquele jeito, não conseguiria bolar um plano em 30 segundos. Eu correria o risco que for para te proteger, se você precisasse, óbvio, faria isso por qualquer um pois vocês são meus irmãos, são minha família agora. Me desculpe se isso as vezes nos coloca numa posição delicada mas temos muitas razões para fazê-lo. Você diz isso mas poderia ter usado a sua capa da invisibilidade, preferiu dar para a Nym, você se expôs em prol da segurança dela. Não tenho nada contra você também, só que nossos pensamentos divergem em alguns quesitos e eu respeito a sua opinião, respeito seu sentimento.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Oráculo-de-Delfos | Essência-de-Gaia - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Ter Out 14, 2014 9:29 am

Igor e Linda se entreolham enquanto deixam que Selene e Kevin conversavam. Deixavam os dois se entenderem sem se intrometer no debate de ideia entre a dupla.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Selene - Igor / Kevin / Linda

Mensagem  Selene Leukippes Ter Out 14, 2014 10:46 am

Kevin não só não entendia nada, como também misturava alhos com bugalhos. Homens realmente não sabiam de absolutamente nada e depois de respirar fundo, a Fúria Negra diz:

- Você não entendeu nada que eu quis dizer, Kevin. Eu fiz a capa não para proteger Nymmeria, mas para garantir o sucesso da missão que era toda baseada no sino continuar tocando. Mas, enfim, você não deve ser capaz de me entender do mesmo modo que eu não compreendo essa lógica de vocês.


Fala no plural porque via muitos Garous agirem assim. Na cabeça de Selene, eles pareciam até torcer para uma tragédia para poder bradar seu heroísmo. Não gostava daquilo, mas pra variar ninguém entenderia seu ponto de vista e ficaria mal vista. Era melhor ficar calada e deixar isso pra lá.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo Místico - Página 4 Empty Re: [CAERN] Templo Místico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos