Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Aman - Ira-de-Thor/Rafael Bragança

Mensagem  Aman Ubuntu Dom Abr 13, 2014 4:24 am

A Garou via o novato se aproximando e sua apresentação dramática e antecipada, antes de ser anunciado pelo Vigia, com certeza ele devia ser um Galliard, e assim que começa sua apresentação é assim que se nomeia. Ela então vê que ele lhe dirigia a palavra, e o saúda, levantando seu copo de hidromel e falando numa voz calma e simpática.

"- Salamu Rafael Bragança, sou Aman Gubuza "Ubuntu", Cliath, Hominídeo, Philodox dos Peregrinos Silenciosos. Será uma honra compartilhar minha apresentação à Arautos do Trovão com você. Podemos nos conhecer melhor ao sabor suave do hidromel e da carne de primeira compartilhada nessa celebração. Aceite o convite de nosso sábio líder e sirvasse! Em breve o líder da matilha entrará em contato comigo, e então poderemos nos apresentar, falarei de ti para ele quando ligar. E posso lhe afirmar que também compartilho do ódio de todos aos Sanguessugas, afinal, minha tribo ancestralmente vem sendo perseguida por essas pérfidas criaturas."

Aman era cordial e simpática, mas talvez sua fala fosse muito formal, seu vestido amarelo com temas tribais, e o cabelo amarrado numa trança ao redor de sua cabeça, suas palavras eram num português claro, com leve sotaque lusitano, porém numa velocidade mais lenta que a língua da terrinha.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Narração - Ubuntu | Vale-de-Silício

Mensagem  Narrador Dom Abr 13, 2014 7:43 pm

O Fenris sorri para a dupla mas rapidamente é chamado pelos que lutaram ao seu lado para mais uma rodada de Hidromel. O celular de Ubuntu, nesse mesmo instante, recebe uma mensagem de Danniel dizendo para seguir para o ponto de encontro da matilha. A mensagem continha o endereço que não era muito distante do Caern de Cura.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Aman - Rafael Bragança

Mensagem  Aman Ubuntu Dom Abr 13, 2014 10:09 pm

Aman percebe a vibração no celular ao seu lado, acabara de terminar um pedaço de carne, e virar um último gole de hidromel, então lê a mensagem, que continha o endereço a qual deveria se dirigir, levanta-se, olha para Rafael, e fala, praticamente emendando o que falara a segundos atrás.

"- Bom, creio que já recebemos uma resposta do Alfa, temos o endereço do ponto de encontro da matilha, você tem algum veículo? Veio para cá como?"

A Garou se levanta e fica de frente a Rafael, esperando sua resposta.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Seg Abr 14, 2014 6:00 am

Rafael abre um largo sorriso ao ouvir as palavras de Ubuntu, e quando ia responder, percebeu que o celular dela começou a tocar, enquanto ela falava, ele deu uma breve encarada naquilo que havia para o consumo, a carne parecia uma delícia, mas estava evitando bebida alcoolica por hora, não queria estar embriagado caso encontrasse com vampiro em seu caminho. Ele pega uma pedaço de carne e começa a comer sem cerimônias, enquanto pensava se deixava Ubuntu falando no celular com privacidade e ia para perto dos demais Garous para socializar um pouco mais, quando começou a se afastar, Ubuntu chamao-o e ele se vira, satisfeito pelo o que ouviu e diz:

"- Excelente, nem imaginava que ia ser tão rápido assim! Eu vim para cá no meu carro, ele está estacionado o mais perto possível que consegui chegar da Floresta, vamos?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Aman - Rafael

Mensagem  Aman Ubuntu Seg Abr 14, 2014 8:28 am

Aman sorri e segue o Galliard até onde estava seu carro.

"- Vamos, é num lugar chamado São Cristóvão, não parece ser longe."

A Philodox procura por um mapa no celular com direções daquele ponto de encontro, e continua acompanhando Rafael em direção ao seu carro.


OFF: Segue no tópico da Entrada Oeste do Caern
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Seg Abr 14, 2014 8:48 am

Rafael sorri para Ubuntu e diz de modo sereno:

" - Chegamos lá rápido, na pista eu sou o imperador, não nos chamamos de Andarilhos do Asfalto a toa! Ahaha"

Rafael se aproxima de Thor com um sorriso, e diz calmamente:

" - Foi um prazer conhece-lo, espero reve-los em breve e festejarmos mais, mas o Líder do Arautos do Trovão nos chamou, parece que tá na hora da apresentação da matilha, Uma boa noite e boa festa!"

Rafael cumprimenta os demais com um aceno de cabeça e um sorriso cordial, e segue Junto de Ubuntu para a direção do seu carro, deixou que ela guiasse o caminho, agradeceu internamente por ter companhia para sair do meio do mato.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 7:48 am

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Justiceiro | Pacificador - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Sex Ago 29, 2014 10:21 am

O Garra Vermelha chega até próximo da Clareira Central e para sua caminhada. O lobo olha para trás e diz para o Filho de Gaia:

'- Pacificador ser aquele de duas patas vindo pra cá.'

Realmente havia um hominídeo vindo na direção de Pedro. Era um homem bem jovem para um líder de tribo, bem apessoado. Estava com sua camisa branca suja de terra e tinha um porte físico avantajado. Com uma voz muito tranquila, estende a mão para Pedro dizendo:

'- Eu ouvi seu uivo, você deve ser Coração-Sereno correto? Eu sou Javier Alonso, Pacificador, Ahroun Athro do Ataque Iminente, líder dos Filhos de Gaia aqui no Caern. Seja bem-vindo.'

O jovem emanava enorme Raça Pura. Lendas diziam que muitas tribos mandaram garous de linhagem nobre pela cidade e pela Raça Pura que sentia ali pelo Caern, Pedro podia imaginar que essas lendas eram verdadeiras.


[CAERN] Clareira Central - Página 14 Jonas-sulzbach-bbb12-8
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Pedro coração-sereno Sex Ago 29, 2014 10:48 am

Pedro estende sua mão de volta prontamente para o seu irmão de tribo e diz:

-Sim senhor,sou pedro coração-sereno, é um prazer conhecer o senhor. Há algo em que eu possa ajudar?
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pacificador - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Sex Ago 29, 2014 11:44 am

Pacificador aperta a mão de Coração-Sereno e caminhando pela clareira central diz ao jovem:

'- Eu já sabia de sua chegada. Unicórnio avisou que um novo irmão chegaria e que iria servir na jovem matilha Titãs, mas por enquanto eu ainda não posso lhe apresentar nem o líder da Seita e nem sua nova matilha porque ambos estão em uma missão. Acho que sua ajuda será bem-vinda por aqui já que reforçamos as defesas do Caern por conta do ataque simultâneo que estamos fazendo a 3 colmeias de Dançarinos da Espiral Negra.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pedro - Pacificador

Mensagem  Pedro coração-sereno Sex Ago 29, 2014 2:29 pm

No momento em que pacificador começa a falar pedro sente um refrigerio em saber que o seu totem tribal não o esqueceu, mas quando seu companheiro de tribo termina frase, Pedro se desespera...

-3 colméias de Dançarinos? Por gaia, o que esta acontecendo? Tem chance de eles invadirem o caern?

Pedro se desespera e olha ao seu redor com preocupação,  sabia que sua hora de lutar iria chegar, mas seria hoje? Seria agora? Contra dançarinos?, pedro recitava copiosamente o mantra em sua mente!

"Sapatinho branco, sapatinho azul, sapatinho branco, sapatinho azul. .."

Off: Gente não to conseguindo mudar as cores das falas me perdoem,  assim que eu entrar em um pc vou mudar!
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Draven Fangs (Crinos) - Todos no Caern

Mensagem  Draven Fangs Sex Ago 29, 2014 8:11 pm

O Cria de Fenrir surge próximo aos limites do Caern, vindo direto da Umbra. A chuva forte faz Draven proteger os olhos com o braço esquerdo, já que o direito carregava seu poderoso martelo Fúria dos Ventos.

Definitivamente tinha certeza de ver muitos espíritos da tempestade e do vento pelo caminho que fez e com isso conseguiu chegar a uma conclusão obvia:

- Essa tempestade... Não é normal...

Instantes após sua chegada ao Caern um lobo surge e lhe pede para procurar Sombra de Loki. Quando o Fenrir começa a caminhar uma enorme lobo espectral surge próximo a ele. Draven olha para seu companheiro espiritual com seu tipico semblante sério. Provavelmente o lobo queria protege-lo, já que depois de seu ultimo encontro com uma matilha daquele Caern o Cria de Fenrir criou certa antipatia pelos espíritos do vento, mesmo tendo um vivendo em seu martelo.

- Estou bem... Volte a Umbra e poupe suas forças... Me acompanhe por lá...

Dito isso o espirito se desmaterializa diante de seus olhos e com isso Draven pode prosseguir sua caminhada. A chuva forte fazia o caminhar do Fenrir ser lento, mas ao mesmo o físico parecia estar menos pior do que o espiritual. O que quer que tivesse invocado tantos Jagglings queria ter certeza de que não sobraria nada do alvo.

Assim que chegou a enorme clareira que Draven julgava ser a clareira central daquele Caern o Fenrir lança seu poderoso uivo aos céus:

- ORGULHO DE FENRIR, THEURGE, CLIATH DOS CRIAS DE FENRIR E PROCURA POR SOMBRA DE LOKI!

Draven havia se atentado a se apresentar com o idioma das demais Tribos, já que agora não lidaria apenas com Crias. Enquanto esperava ser abordado por seu irmão o Garou caminha pelo local e observava os que ali estavam.


Última edição por Draven Fangs em Sáb Ago 30, 2014 11:29 am, editado 1 vez(es)
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pacificador - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Sáb Ago 30, 2014 8:34 am

O Athro caminha com Pedro até um tronco onde se acomoda e diz para o seu irmão de tribo se acalmar:

'- Sente-se, vou lhe passar um resumo do que aconteceu aqui antes da sua chegada. É bom que aproveito o tempo em que estamos de guarda e já lhe coloco a par da situação que vai encontrar aqui no Rio de Janerio.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Sombra-de-Loki - Orgulho-de-Fenris

Mensagem  Narrador Sáb Ago 30, 2014 12:04 pm

Draven sente uma energia surgir atrás de você. O afastamento e o olhar são inevitáveis e quando ele vê, a energia se transforma em um ser na forma humana, com uma armadura e um cajado. Era Sombra-de-Loki, um dos filhos de Golgol, e o Theurge pode imaginar que aquela era a armadura de Loki, um fetiche lendário da tribo dos Crias de Fenris. Nas mãos de Sombra-de-Loki, um cajado. Com um sorriso sacrástico no rosto, o Fenris indaga ao seu irmão de tribo:

'- Espero não tê-lo assustado... você deve ser Orgulho-de-Fenris, correto?'

Sombra-de-Loki começa a caminhar para dentro da Clareira Central e faz um gesto para que Draven o acompanhasse.


[CAERN] Clareira Central - Página 14 Loki-The-Avengers-loki-thor-2011-30960359-1100-1291
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Draven Fangs (Crinos) - Sombra de Loki

Mensagem  Draven Fangs Sáb Ago 30, 2014 12:45 pm

O Fenrir sente algo estranho se aproximando sorrateiramente por trás e se adianta um passo para então virar segurando o martelo com ainda mais intensidade. Se aos Presas de Prata estavam afim de tira-lo dali, ele sairia, mas levaria algumas cabeças consigo.

Felizmente, para os escolhidos de Falcão, aquilo não se tratava de uma tentativa de emboscada. Draven expira o ar lentamente enquanto encarava seu meio irmão. Diante da armadura que o Garou usava era impossível estar falando com outro Garou. Com um semblante serio, mas em um tom normal Draven diz:

- Você não me assustou... Irmão... Sou Orgulho de Fenrir, filho de Golgol, assim como você...

Assim que o Ragabash começa a caminhar o Theurge também o faz. Não entendia muito bem o que estava acontecendo ali, então, sem perder mais tempo, pergunta:

- O que está acontecendo aqui? Ira de Thor não está?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pedro - Pacificador

Mensagem  Pedro coração-sereno Sáb Ago 30, 2014 1:18 pm

Pedro logo se acalma devido a seu mantra a grande energia de paz do caern e da voz de seu irmão de tribo, pedro se senta sem se inportar com a chuva e espera para ouvir atentamente as palavras do seu irmão de tribo...
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pacificador - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Dom Ago 31, 2014 7:40 am

O Filho de Gaia, acomodado, apesar da chuva forte, começa a falar com Pedro:

'- Essa seita tem tido anos muito difíceis. Foram três trocas de liderança em pouco tempo, muitas traições, mas esse tesouro da nossa mãe foi mantido. Hoje, nosso líder de direito, o Presas de Prata Falcão-de-Prata está em uma jornada na Umbra. O Fenris, Ira-de-Thor, assumiu no braço a liderança temporária e irá desafiar o Presas assim que ele voltar pela liderança em definitivo.'

O Ahroun faz uma pausa e comenta:

'- E, sinceramente, mesmo que seja pior para nós, acho que a lógica fará com que ele vença. Nunca vi um Presas de Prata vencer um desafio de um Fenris nessa Seita. O próprio Ira-de-Thor já derrubou dois, mas enfim.'

Uma nova pausa e o Ahroun continua:

'- A liderança dos Fenris não é o ideal para a nossa tribo, o preconceito deles com os Filhos do Unicórnio fala mais alto que a sabedoria de que precisam de todos. No entanto, para a Seita, tem sido importante pois estávamos pacíficos demais em meio à guerra que acontece na cidade. As lideranças anteriores, uma dos Presas de Prata e uma da nossa própria tribo, falharam e Ira-de-Thor tenta colocar as coisas em ordem do seu jeito. Por isso o ataque a três colmeias. Na noite passada caiu uma, e mesmo com a queda dessas três, ainda tem mais quatro que temos conhecimento na cidade.'

O Garou completa:

'- Isso sem falar na infestação de vampiros, nas ações dos Demônios e nos magos que vivem cruzando nosso caminho...'

O Filho de Gaia faz uma pausa para ver as reações e perguntas que o novato teria em relação aos fatos citados pelo líder da tribo dos Filhos de Gaia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pedro - Pacificador

Mensagem  Pedro coração-sereno Dom Ago 31, 2014 9:01 am

Pedro arregalava cada vez mais os olhos toda vez que pacificador citava mais fatos do Caern, pedro pensava...

"Cacetada, santo unicórnio 3 colméias, Demonios, magos e ainda por cima vampiros? Tem certeza que escolheu o garou certo?"

"-Santa gaia pacificador, que merda hein, essas drogas eram pra acontecer la pras terras dos crias e não aqui... mas que merda cara... aliás demônios existem?"
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pacificador - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Seg Set 01, 2014 8:22 am

Pacificador fica em silêncios alguns instantes olhando pro horizonte e, com relutância comenta:

'- Existem e a passagem entre o mundo deles e o nosso anda totalmente livre...'

O Filho de Gaia faz uma pausa e segue falando:

'- E meu irmão, antigo líder da nossa tribo e dessa seita, foi uma das vítimas deles. Eles possuem nossos corpos como parasitas e se alimentam da energia do Caern, da nossa Fúria... são perigosos... conseguimos exorcizá-los, meu irmão...'

Havia dificuldade em falar daquele tema, isso era nítido:


'- Meu irmão pagou por querer unir e ajudar a todos. Se arriscou, acabou com a maior tempestade umbral que já houve mas sua exposição fez com que os demônios pudessem usá-lo. Está vagando por aí em Ostracismo e eu aguardo o retorno dele pois nossa tribo ainda tem uma história a cumprir nesse Caern. Infelizmente vivemos tempos em que apenas o diálogo não tem sido suficiente e atitudes mais enérgicas são necessárias para que as coisas funcionem...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pedro - Pacificador

Mensagem  Pedro coração-sereno Seg Set 01, 2014 9:30 am

Pedro sentiu um grande aperto no coração depois do que pacificador disse, ficou olhando a chuva descer segurando a mochila com um abraço apertado, e divagando seus pensamentos, pacificador havia dito que o irmão dele havia pago o "preço" por querer se unir e ajudar, Pedro pensava...

"Então ele havia pago um preço por ser um filho de gaia..."
           
"-E essa matilha que vc me falou, titãs né? Como eles são?  Algum filho do unicórnio?
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Sombra-de-Loki - Orgulho-de-Fenris

Mensagem  Narrador Seg Set 01, 2014 10:10 am

'- Assim como eu é um pouco forte demais, mas entendi o que quis dizer e aprecio que mais um meio-irmão venha compor as fileiras dessa seita que carece de Garous como nós.' - diz o Ragabash que com um gesto convida Draven para andar pela clareira central enquanto segue falando:

'- Estamos em guarda. Três colmeias estão sendo atacadas e os garous que aqui estão permanecem em vigília protegendo o Caern. Haverá uma assembleia e os festejos quando todos voltarem vitoriosos. Eu fiquei no lugar de Ira-de-Thor enquanto ele lidera uma das investidas... Você é um dos filhos de meu pai, ouvi dizer que outro com o sangue de Golgol viria para essas terras. Recomendo que se una à matilha Titãs... ela deve estar chegando por aqui a qualquer momento, foi a primeira a sair em missão. Tem um Filho de Gaia também esperando para se apresentar à matilha que é abençoada pelo Javali.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pacificador - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Seg Set 01, 2014 10:14 am

O Ahroun começa a responder enquanto, com o olhar, acompanhava a caminhada de Sombra-de-Loki pela clareira central:

'- A Matilha Titãs é abençoada pelo Javali. É uma matilha toda muito jovem. Não temos nenhum irmão na atual formação dessa matilha. O líder é um Fianna e matilha tem além dele um juiz Fenris, duas Fúrias Negras sendo uma lua Gibosa e outra Theurge, um Portador Ahroun, um Senhor das Sombras sem lua e um Andarilho de igual augúrio. É uma matilha tido como promissora, mas que como toda jovem matilha está ainda buscando encontrar seu caminho.'

O Garou sorri para seu irmão de tribo e completa:


'- Espero que você seja a peça que falta para que essa matilha possa desenvolver todo o potencial que as profecias de alguns xamãs de nossa tribo dizem sobre ela...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pedro - Pacificador

Mensagem  Pedro coração-sereno Seg Set 01, 2014 11:35 am

Pedro ouve atentamente as palavras de pacificador e se alegra com as informações...

"-Fico feliz em entrar em uma matilha tão grande e tão promissora, Se gaia permitir serei sim a peça que falta e conseguirei com que todos nós juntos alcancemos nossos potenciais!"
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Draven Fangs (Crinos) - Sombra de Loki

Mensagem  Draven Fangs Seg Set 01, 2014 4:43 pm

O Cria de Fenrir acompanha Sombra de Loki apenas ouvindo o que ele tinha a dizer. Com certeza Draven estava receoso de lidar com os Garous da Seita, já que ao ter contato com a Vingadores pode perceber que os que vinham dali eram sensíveis demais.

Assim que o Ragabash fala sobre uma matilha abençoada pelo Javali Draven se sente um pouco mais contente, visto que o espírito era um guerreiro bem reconhecido entre os Fenrir. Assim que ter chance de falar o Theurge se manifesta:

- Fico feliz em conhece-lo também Sombra de Loki, mas antes de me unir a qualquer matilha tenho uma pergunta a fazer...

Ele faz uma rápida pausa para ter a atenção do Ragabash e então prossegue:

- Os Fenrir nesta Seita estão divididos? Há algum que apoie a liderança dos Presas? Ou melhor... Que desaprove a liderança de Ira de Thor?

Imaginando que o Ragabash ficaria curioso com tal pergunta tenta esclarece-la o melhor possível:

- Antes de vir pra cá procurei Huginn, o corvo, para que explicasse uma visão que tive... Ele me enviou para o reino do Campo de Batalha e lá encontrei a matilha Vingadores que estava em missão... Provavelmente pela questão de ser irmão de Ira de Thor os Presas de Prata se voltaram contra mim... Não que isso fosse um problema, eu não esperava algo muito diferente disso. Mas o que realmente me surpreendeu foi ver um Garou, que dizia ter o sangue de um Fenrir, se voltar contra mim apoiando os Presas só para tentar manter seu lugar na liderança da matilha... Henker... Era o nome do Garou... Por mais que seja um mestiço... Ele era um Fenrir...

Draven falava tudo sem se exaltar e seu olhar não desvia do Ragabash em momento algum.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Pacificador - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Ter Set 02, 2014 9:26 am

O Filho de Gaia observa os dois Fenris se aproximando e antes que eles se juntassem à ele e Pedro, diz ao novato:

'- Existem alguns totens poderosos perdidos pela umbra. Totens perdidos à tanto tempo que até os Galliards mais experientes esqueceram deles. A Titãs tem em seu destino a missão de despertar um desses poderosos Totens. Nossos Theurges previram isso, mas poucos acreditam que uma matilha tão jovem tem um destino tão importante pela frente. Infelizmente...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 14 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos