Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty João Carlos Nogueira - Nunca-Mais

Mensagem  Narrador Sex Dez 12, 2014 7:40 am

Rindo, o delegado responde para João:

'- Isso aqui era uma bagunça na sua época, pra falar a verdade...'

Depois do comentário, responde a pergunta:


'- Procurar macumbeiro no Rio de Janeiro é algo vago né velho... o que você sabe sobre quem você tá procurando? Me dá um ponto de partida que eu posso ver se tenho como te ajudar...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Flávio - João

Mensagem  Flávio Brandão Sex Dez 12, 2014 10:07 am

Bagunça o caralho, funcionava e dava lucro.

Então responde pensando no que Selene o havia dito.

"- Nome é Charlie, não sei se tem passagem mas acho que não... A duas noites a base dele no centro pegou fogo, e ele sumiu. Ele é um malandro dos grandes, deve ter droga e jogo envolvido com ele também."
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Kiba Valnentine (Lupino) - Narração

Mensagem  Kiba Valentine Sex Dez 12, 2014 11:37 am

Assim que surge novamente na clareira central o Presa de Prata começa a pensar onde poderia conseguir um pouco de prata.

“Talvez o forjador da Seita tenha um pouco...”

Kiba então começa sua nova caminhada em direção a cabana de Bardo Forjador.

Off:

Segue para o tópico Cabana do Forjador.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Yasmine - Coração Sereno - Âmago de Medeia

Mensagem  Yasmine P. Jawani Sex Dez 12, 2014 12:41 pm

Já tinha pago sua dívida para com o Guaxinim por ter aprendido o dom que desejava. Quando Pedro comenta do Kevin ela apenas sorri horrivelmente em Crinos. Ela usa sua fúria para voltar a hominídeo e acompanhar Pedro até a Clareira Central. O pagamento ao Guaxinim foi mais fácil do que ela imaginou.

Desta vez é Pedro que Muda para Crinos avisando sobre a Ragabash e ele para que Âmago de Medeia provavelmente os encontrasse. Selene chega como lupina. Seu pelo negro parecia captar toda a escuridão da noite e refletir com a luz da lua. Abriu um sorriso quando da chegada dela e disse em resposta ao boa noite da Theurge:

-Boa noite Selene.

Tratou de chamá-la pelo primeiro nome devido ao uso do primeiro nome de Yasmine e Pedro pela Beta. Meneou a cabeça negativamente. Não tinha visto os outros garous da Titãs por ali, somente Pedro.

Estranhamente Coração sereno fica emotivo ao ver Selene e pede um abraço dela. Para Yasmine ele estava prestes a chorar. No momento do abraço Yasmine arqueia uma de suas sobrancelhas e isso era mais que visível para Selene. Era no mínimo uma situação estranha. Depois Pedro se desculpa pro ter curado Nunca Mais. Yasmine não tinha presenciado o que acontecera na noite anterior com eles, tinha avançado com Pantaneiro a frente.

Pedro estava se sentindo tão culpado que tinha pedido ao Shane para puni-lo. Aquele Filho de Gaia era realmente estranho. Como ele poderia adivinhar o futuro?

Usado 1 de Fúria para voltar para hominídeo.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Sylvia - Aman

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Dez 12, 2014 1:27 pm

Sylvia concorda com a cabeça diante da ideia de Aman de fazer a ligação e fica perto da Peregrina. Não tinha planos para antes do julgamento.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Selene - Pedro / Yasmine

Mensagem  Selene Leukippes Sex Dez 12, 2014 2:06 pm

Selene se deixa abraçar por um tempo e depois se desvencilha de Pedro aproveitando para isso quando ele fica olhando para ela e começando com todo sentimentalismo. A Theurge não esboça nenhuma reação e apenas fala quando ele lhe dá essa chance:

- Você não precisa fazer nada. Se quer fazer algo, faça por você e controle suas emoções. Você tem a mesma fraqueza do Flávio, só que explode de maneira diferente.

A Theurge olha para o Juiz e fala:

- Eu já me entendi com ele e você não tem com o que se preocupar. Só não fique colocando culpas que não são suas sobre as suas costas. Produzir fardos para si mesmo pode atrapalhar seu crescimento.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sex Dez 12, 2014 9:25 pm

Nymmeria pede licensa á Hal, e começa sua noite fazendo o Pequeno Ritual que a saudosa Yana Cabrah havia ensinado. A Saudação á Lua. A lua hoje era dos juízes, e Nymmeria tomava alguns minutos para honrar os que nasciam com o Augúro de Philodox.

Chama a sua atenção, depois que termina o ritual, o Uivo de Selene se anunciando como Forsten. Sabia que a irmã de Tribo tinha condições para evoluir para tal posto, mas não sabia ainda que ela havia conseguido. Na forma lupina, a pequena Galliard corre até onde estava sua irmã e seus companheiros de Matilha, e ali chegando, transforma-se de novo em hominídea.
- Boa noite, gente.

Com uma expressão mais animada, dirige-se à Theurge.
- Selene. Você é uma Forsten agora? Meus Parabéns!
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Olhando o movimento

Mensagem  Severino de Araújo Sex Dez 12, 2014 10:01 pm

A noite chega e encontra o pernambucano sentado na clareira central apenas observando o movimento.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty João Carlos Nogueira - Nunca-Mais

Mensagem  Narrador Sáb Dez 13, 2014 6:38 am

O delegado pensa por um tempo e comenta:

'- Esse Charlie é o americano que tá dando as cartas no jogo do bicho na lapa? Se eu não estiver enganado, pelo perfil traçado, é ele mesmo. Eu vou dar uma olhada aqui e entro em contato com novidades.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Pedro - Selene

Mensagem  Pedro coração-sereno Sáb Dez 13, 2014 8:29 am

Pedro fica um pouco confuso quando selene diz que ele tem a mesma fraqueza de Flávio, ele ja ia começar a falar que seu controle da fúria era muito bom até que ela fala que o filho de gaia "explode de uma forma diferente", ele pensa consigo mesmo que presenciou uma matança na noite anterior e que foi o culpado por ela quase ter morrido e ele deveria fazer o que agora? Ir para o cabeleireiro? Continuar o dia como se nada tivesse acontecido? Pedro muda sua expressão rapidamente, tinha se ofendido com as palavras de Selene e deixava claro isso, ele não entendia como ser uma pessoa "boa" e "descente" pode ser considerado uma fraqueza ou pior, porque ser alguém bom iria atrapalhar seu crescimento... Pedro pensa em um milhão de resposta para a theurge mas prefere ficar calado... Nymmeria chega em um momento oportuno, Pedro ficava felix por ela estar ali, e seu sorriso vai voltando lentamente ao seu rosto.
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Flávio - João

Mensagem  Flávio Brandão Sáb Dez 13, 2014 6:44 pm

Flávio sorri, sua primeira fisgada tinha deixado uma isca boa pra um peixe.

"- Americano ainda, deve ser esse ai o figurão... Se descobrir alguma coisa me dá um toque... E se precisar de alguma coisa só falar... Aquele abraço."

Espera o telefone desligar, e mesmo por precaução coloca a mão no fone.

"- Viado de merda..."

Pensa se podia ligar pra mais alguém, mas antes precisava saber mais sobre o tal Charlie, ia esperar o João.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Orgulho-Renascido - Nunca-Mais

Mensagem  Narrador Dom Dez 14, 2014 9:39 am

Em uma daquelas coincidências que só acontecem quando é seu dia de azar, na hora em que Flávio desliga o telefone, o juiz dos Filhos de Gaia, Orgulho-Renascido, conhecido por ter chego na Seita naquele dia junto com seu marido Fianna, passa por ele e ao ouvir a expressão, achando que é mais um dos insultos que ouvira diversas vezes no dia naquele Caern, olha para ele com desprezo e responde:

'- Velho brocha.'

E sai andando rumo à clareira central. Era um Garou de enorme Raça Pura, mas que como acontecia em todo e qualquer Caern da Nação, teria problemas para ser aceito. Se é que havia chance de o ser.

[CAERN] Clareira Central - Página 30 2014-710
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Flávio

Mensagem  Flávio Brandão Dom Dez 14, 2014 11:21 am

O Senhor das Sombras ouve o insulto e olha imediatamente na direção de quem o havia xingado, ele pensa.

AAAAH, eu só posso ter atirado uma Klaive em Gaia, e a desgraçada deve estar enfiada até agora, puta que pariu.

Além de toda a merda que tinha que lidar ainda passavam xingando ele aleatoriamente, o Garou fecha os olhos pra não pular em cima daquele desgraçado e o fazer em pedaços, ele pensa em sair correndo e dar um bico numa pedra que vira, mas provavelmente ele ia arrancar o olho de alguém e ser julgado por aquilo, então, quando acha que tudo ficaria bem sente uma mordida em sua perna, e o maldito gato tinha saltado do mato, e achando que sua perna era um rato ou algo assim o havia acertado e já corria pelo mato, Flávio rosna e mesmo em hominídeo parecia um monstro rosnando, o bichando foge pra bem longe e lá partia novamente o Ahroun catando cavaco e tentando pegar aquele bicho desgraçado.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Selene - Pedro / Yasmine / Aryanne

Mensagem  Selene Leukippes Dom Dez 14, 2014 2:05 pm

Cara feia para Selene ou era fome, ou excesso de vontade de ir ao banheiro. Não sabia se Pedro tinha fome e esperava que ele fosse fazer suas necessidades em particular. A Fúria Negra considerava do fundo de seu coração que o excesso de emoções era uma fraqueza e via Pedro como fraco diante disso. Sua reação às suas palavras, embora silenciosas, corroboravam isso mas Selene pouco se importa, não era sua função de Augúrio colocar ninguém nos eixos.

Havia presenciado, por mais de uma vez, o descontrole emocional de Pedro. Assim como o de Flávio. Um colocava os outros em risco, o outro se penitenciava e se colocava em risco. Não via tanta diferença assim na dupla, mas aproveita a pergunta de Nymmeria para ignorar o assunto Pedro:

- Sim, cumpri com meu desafio e consegui passar de posto. E acho, inclusive, que o meu desafio de posto vai ajudar a matilha nas questões que envolvem o Flávio.

Esboça o mais próximo de um sorriso que sabia fazer. Aproveita a deixa e comenta com Nymmeria:

- A propósito, temos que conversar. Eu e Amanda conversamos com um Presas de Prata que compartilha ancestrais comigo e nós vamos sair em caça de uma sanguessuga essa noite. Eu vou sugerir a Pantaneiro que nossa matilha inteira participe, mas queria poder lhe explicar melhor o que está acontecendo... vamos dar uma volta? 

Não queria expor o assunto inteiro ali, ainda mais depois da reação de Pedro. Frieza era importante para lidar com a situação.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Sylvia - Ubuntu

Mensagem  Sylvia Capuleto Dom Dez 14, 2014 2:16 pm

Ao lado de Ubuntu, Sylvia aguardava o término da ligação da juíza.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Dom Dez 14, 2014 7:14 pm

Nymmeria sorri diante da confirmação de Selene, e faz um olhar curioso quando ela fala sobre ajudar nas questões de Flávio mas não pergunta nada. Fica séria rapidamente quando ela diz que iria caçar uma sanguessuga, perguntando-se se seria Charlie. Gostaria de se unir à missão, e de que sua nova arma estivesse pronta até lá, mas ainda era cedo para ir até a cabana do Forjador.

- Vamos... - diz simplesmente em concordância, esperando que a Theruge conduzisse.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Yasmine - Coração Sereno - Âmago de Medeia - Nymmeria

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Dez 15, 2014 7:22 am

A Theurge é bem direta para com Pedro. Fraquezas não seriam permitidas, pelo jeito com que ela fala. De um certo modo Yasmine pensa que fraquezas existem porque fortalezas também existem. Ninguém é perfeito, mas Pedro tinha que saber controlar suas emoções em situações de risco. Sem controle ele poderia colocar a vida dele e de toda a matilha em perigo.

A Galliard chega para quebrar o clima pesado que estava sob o trio. Ela aguarda o cumprimento da irmã de matilha e só então se dá conta de que Selene tinha mudado de posto. Se não fosse a Galliard, este detalhe teria passado despercebido pela Portador.

-Boa noite Nymmeria, como está?

E depois dos paranéns de Nym, Yasmine faz uma reverência e fala para Selene:

-Meus parabéns Âmago de Medeia. O seu sucesso só fortalecerá anda mais a nossa matilha e o nosso Caern. Meu coração regozija-se pelo seu novo posto.

Percebeu que Pedro estava mais taciturno agora. Não parabenizara Selene. Provável que pelas palavras da Theurge. Yasmine coloca a mão no ombro de Coração Sereno e sorri, querendo passar que entendia o que ele sentia e que ela estava ali para ajudar.

Selene responde Aryanne e depois pede que a Galliard a acompanhe para conversarem sobre uma caçada que fariam a um vampiro. Não entendera porque Selene estava excluindo Yasmine e Pedro. Pedro talvez por ele ter levado um esporro agora há pouco, mas porque Yasmine? Ela não era capaz de entender o que ela estava dizendo? Porque segredos em uma missão da qual toda a matilha estaria envolvida? A Portador não gostou nada disso.

-Perdoe-me a possível insubordinação Âmago de Medeia....mas se a missão de caçar o vampiro englobará toda a matilha, o que está acontecendo não pode ser dito aqui e agora? Já que eu e Coração Sereno também fazemos parte da Titãs.

As palavras de Yasmine eram calmas e não tinham nenhum tom de desrespeito.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Selene - Yasmine / Pedro / Aryanne

Mensagem  Selene Leukippes Seg Dez 15, 2014 8:31 am

A Fúria Negra já se preparava para seguir com sua irmã de tribo quando Yasmine resolve lhe abordar. E de uma maneira que Selene acha completamente sem noção alguma. Ela havia deixado claro que ia sugerir à Pantaneiro que a matilha fosse junto, mas em momento algum falou que a matilha já tinha isso como missão. Sem pensar duas vezes e com firmeza, como era sua característica principal, a Theurge fala:

- Eu não tenho porque lhe perdoar por insubordinação pois você tem o direito de perguntar o que quiser, a hora que quiser, mas eu tenho que lhe chamar atenção pela sua falta de atenção, Lua Nova. Eu deixei claro que se tratava de um assunto tribal.

Era um augúrio atento a detalhes, o que lhe deixa mais surpresa com a Portadora:

- Nossa matilha não tem missão, portanto não há o que compartilhar. Se Pantaneiro aceitar partilhar da caça com a minha tribo, aí sim eu precisarei abrir o assunto a todos vocês. E assim farei.

A Fúria Negra conclui, já partindo com Nymmeria:

- Sendo assim, como a caça é, por enquanto, apenas das tribos Fúrias Negras, Presas de Prata e Crias de Fenris, não há porque envolver nenhum de vocês nisso nesse momento.

Se vira e começa a andar com Nymmeria. Ainda não entra no assunto com sua irmã Galliard para ver se seria novamente interrompida à toa.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Yasmine - Coração Sereno - Âmago de Medeia - Nymmeria

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Dez 15, 2014 9:04 am

Yasmine ouve as palavras de Selene. Realmente não tinha se atentado que o assunto era apenas da tribo das Fúrias, Crias e Presas, uma porque ela não deixara isso claro em suas palavras.

-Isso não ficou claro para mim na sua fala anterior. Peço desculpas por não ter conseguido discernir que chamando Nymmeria e comentando sobre Amanda isso era um assunto exclusivo de algumas tribos.

Yasmine assente para a Fúria Negra e completa:

-Caso precise de minha ajude, peço por gentileza que não hesite em me pedir...Âmago de Medeia.

Sorri entendendo a situação e oferecendo com simplicidade o seu auxílio, se fosse necessário.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty pedro - Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno Seg Dez 15, 2014 9:45 am

Pedro ouvia a conversa de Selene com Nymmeria e estava prestes a indagar ela quando Yasmine o faz, Pedro até se assusta.

"Será que ela pode ler meus pensamentos?"

Pela primeira vez pedro para pra prestar atenção em Yasmine, o jeito dela agradava ele, ela era gente fina, quando Selene diz que ficou claro que era um assunto tribal Pedro fica confuso ele era meio esquecido e tenta relembrar as palavras de Selene na sua mente, Pedro tinha quase certeza de que ela não havia falado sobre isso, mas paciência, o assunto não deveria ser de interesse de uma impura e de um "fraco sentimental"...

"-Yasmine vumbora? Marquei de encontrar o Draven e ele ainda não chegou, ele falou que iria procurar um espírito da guerra para nos servir... ou algo do tipo...
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Seg Dez 15, 2014 12:21 pm

Sombra Fatal - TITÃS / Todos no Caern

Kevin estava perto da cachoeira, estava sozinho após passar por seu desafio de posto, não tinha achado um desafio simples mas o fez mesmo assim. Tinha que trabalhar um pouco mais em seu conhecimento sobre decodificação e como quebrar enigmas que poderia encontrar pela frente.

O Ragabash percebe o avançar das horas e decide ir até o centro do Caern para ver se encontra com alguém da matilha, saber como estavam todos.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Hrist - Todos no Caern / especialmente algum Fenrir errante

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Dez 15, 2014 3:17 pm

Hrist volta, em sua forma lupina, para a Clareira.

Andava com passos confiantes e olha para os lados, como se procurasse algo ou alguém... Como sua matilha não estava por ali, ela não se preocupa muito. Ninguém lhe avisara nada sobre coisa alguma e logo todos iriam aparecer para o julgamento. Hrist procura então por seus irmãos de tribo, vendo se estavam por ali...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Ter Dez 16, 2014 7:12 am

Kevin avista Yasmine conversando com Pedro e Selene se afastando com Nymmeria. Esses eram os únicos Titãs na clareira central.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Narração - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Ter Dez 16, 2014 7:13 am

O único Fenris na clareira central era Sombra-de-Loki
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Severino - Aman - Sylvia

Mensagem  Severino de Araújo Ter Dez 16, 2014 7:46 am

Enquanto permanecia sentado observando o movimento na clareira central o pernambucano é levado a se lembrar com banzo daquele ritmo gostoso do interior. O fim de tarde e início de noite em que os vizinhos colocavam as cadeiras nas calçadas para prosear enquanto uma tuia de menino buchudo trelava pela rua. O cheiro do cuscuz com queijo coalho sobre a mesa acompanhados do café fresco. Podia parecer doidice dele já que o vai e vem começava a ficar intenso, mas era disso que se lembrava.

Num determinado momento ele reconhece a juíza de sua matilha que falava ao telefone acompanhada por uma galega desconhecida. Severino se levanta e caminha em direção à dupla. Ao se aproximar ele cumprimenta a galega desconhecida enquanto espera que a juíza termine sua ligação.

"- Noite! Severino de Araújo" - o Uktena estende a mão à galega. "- Você é nova aqui?"
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 30 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos