Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty John "Punhos-de-Aço" - Todos

Mensagem  John Montecchio Seg Abr 22, 2013 1:09 am

John observou a satisfação temporária no rosto de Sylvia. Aquilo pouco importava nesse momento, preferia seguir com seus planos e neles estavam incluso coisas que realmente valeria a pena assistir, isso sim seria uma satisfação e de nada adiantaria proteção amiga. Poderia ser só uma questão de tempo ou talvez de oportunidade, mas sabia que seus planos tinham que ser concluídos.

Procurou nesse momento se importar mais com que Adan pensou, mas como toda aquela situação já havia passado, preferiu esperar por qualquer abordagem. O problema não era com Adan e nem era problema dele, mas como John não sabia, pode deduzir algumas coisas, como um relacionamento talvez, apesar de analisar essa proposta como um péssimo gosto para mulheres que Adan teria se realmente fosse isso.

Pouco importava agora o que Sylvia pensava, já tinha provado o que queria saber e sua presença não passava de uma mera perca de tempo naquele ambiente. Sua hora chegaria e estaria la para ver sua queda perante Gaia.

John pensava tudo isso enquanto observava toda aquela merda acontecendo com Jimmy. Quanto mais ouvia o que ele tinha feito, mais se perguntava.

" E agora, Jimmy? Que que você vai fazer? Porque você realmente tá fudido, considerando as suas condições meu amigo, você se fudeu...."

Após esse pensamento, observou a aproximação sutil de Ellen ao seu lado lhe enviando um sorriso. Seu ego masculino logo despertou como uma bomba nuclear. Era muita sensualidade pra uma garou e isso fazia com que na cabeça de John passasse muitas coisas, a maioria delas posições sexuais selvagens, porém se controlou para não fazer nenhuma besteira. Se fosse em qualquer outra situação menos problemática, tinha agarrado-a igual nos filmes de romance e dado um beijo cinematográfico.

" Eeeeeeee danada...Se eu te pego, te regaço.... "

Escuta bem baixinho o comentário discreto da Ellen que volta sua atenção para o que estava acontecendo. E do mesmo modo, sem que chame a atenção dos demais responde retribuindo com outro sorriso sexy e balançando a cabeça negativamente.

- Nunca foi e jamais será. Digamos que são problemas de longas datas...

John apenas diz isso e volta a prestar atenção no que estava se passando.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Kor Yance - Vingadores e todos que estão no local

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Abr 22, 2013 1:42 am

Kor observa toda a movimentação da macumbeira curando Ryan e os demais enquanto aguardava a resposta de Darkness. Por um instante seu pensamento ficou abalado em não ver Kathya ali. Aquilo era preocupante e não imaginava o que podia estar acontecendo com ela, na melhor das hipóteses, seria torturada até a morte.

Kor observa a resposta que Darkness tinha falado e era exatamente isso que havia acontecido. Tinha deixado se levar pela vontade e pela ira e se esqueceu dos suas obrigações como Garou. Antes de Darkness partir e percebendo seriedade em seu semblante, Kor responde sem esperar que Darkness respondesse.

- Obrigado Darkness. Você tem razão. Aprendi a lição.

Depois de sua resposta, ve o mesmo fazer contato com Sarah, o que era normal. Conversas curtas, diálogos curtos, mas observa ele ir dar um recado para Ryan e o líder ordenando que fossem todos para o cemitério e foi o que Kor fez. Se pôs a movimentar para onde o líder estava, sério e quieto. Cumprimentou Guardião-Escarlate retribuindo sua generosidade e depois observou o comentário para o Semblante-de-Aquiles. Guardião-Escarlate parecia ser o tipo de Garou que não aceitava desaforo.

Permaneceu junto os demais, esperando que o Alpha se movimentasse para o cemitério, acompanhando-o e aguardando o que estava por vir em muitas expectativas.

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Macumbeira

Mensagem  Julian Escott Seg Abr 22, 2013 2:19 am

* Julian mantinha um ar tranquilo mesmo ao receber a reprimenda do Inimigo da Wyrm. Apesar de seu jeito esculachado e desencanado de ser, as palavras ditas haviam sido deliberadamente escolhidas e serviam à um proposito maior. Não era de fazer planinhos mas queria a atenção posterior de Falcão-de-Prata, e havia conseguido. Pensava nisso quando, após curar Ryan e Iurd, uma irmã de tribo se aproxima para terminar de curar as feridas bastante reduzidas que ainda estampavam seu corpo. Não iria negar o auxilio agora que todos já haviam sido devidamente tratados e simplesmente agradece, dizendo enquanto sorri: *

- Valeu, Roedora!

* Ainda sorrindo, observa a partida de macumbeira e ouve o momento em que o Alfa da Vingadores dá a ordem de partida para o cemitério. Julian não se incomoda em dizer mais nada para o Inimigo da Wyrm, sabia que o tempo para palavras chegaria em breve e, portanto, apenas inicia sua trajetória despreocupada junto com os demais Vingadores em direção ao cemitério. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Anksu Nanm Seg Abr 22, 2013 2:21 am

Definitivamente muito teriam que escutar a história completa para que não pensassem nada ruim de Kiba, pois se dependesse da explicação dele até eu iria ter ódio e querer matá-lo. Mais o bom é que eu já tinha começado a propagar a história completa e o Porta-Voz e Líder dos Portadores à escutou e com isso conseguiríamos acalmar outros com mais facilidade.

O Caern estava realmente um pandemônio, chegavam restos de garous mortos ao qual pelo estado não se daria para precisar quantos eram "provavelmente uns 3". Uivos vindo de todos os lados, alguns avisando de chegadas, outros buscando garous urgentemente. Definitivamente a calmaria só havia durado durante o mês de treinamento.

Enquanto as dúvidas de Amir eram respondidas e ao qual eu permanecia quieto apenas prestando atenção e só iria intervir quando fosse necessário e mergulhado em pensamentos sobre o acontecido e como resolver, Kiba recebe uma mensagem que me chama a atenção, não era só fora do Caern que estava um caos. Agora recebo a notícia de que dois membros de minha matilha estavam lutando contra um carro no meio da cidade. Véu totalmente destruído, seria um trabalho enorme para tentar resolver esse problema.

Amir do nada fala para deixamos os outros membros lutarem sozinhos pois teríamos que sepultar Lauren, só que antes que eu pudesse contestar a película é rasgada em nossa frente e um cheiro e energia peculiares a mim nos envolve. Aquele cheiro me lembrava muito a morte, mais antes mesmo que eu pudesse ter certeza um grande Hispo muito ferido e de atitude hostil saiu da fenda. Dou uns dois passos cambaleantes para trás por causa do susto e preparo para combater. Quando penso em agir o grande lobo chama por Kiba e Kiba o reconhece. Tenta se comunicar mais desorientado o garou tenta atacar Kiba antes de reconhecê-lo, e assim que o reconhece lhe fornece uma mensagem da recém falecida garou.

Em minha cabeça a única coisa que se passa é: " Os deuses da Morte e do Caos devem estar adorando esse Caern ou brincando com ele". Como é que pode em tão pouco tempo o mundo dos mortos se ligara esse lugar tantas vezes e com tantos garous diferentes e tudo de catastrófico acontecer somente aqui? Eu estava sem reação, era muita confusão para tão pouco tempo, era muita devastação para pouco espaço...

Saio do devaneio quando Kiba grita para amir curar a Hispo e logo que ela pede para falar com Ira-de-Thor ele me pede para que o convoque ali no momento. Inflo o pulmão e uivo:
-Aspecto-do-Invisível peço a presença de Ira-de-Thor no cemitério do Caern, Pois Fúria-da-Justiça-Implacável acaba de aparecer no Caern pedindo sua presença... Ela está viva.

Olho para eles novamente e escuto o cometário de Amir. " Nada bom. Parecia boas vindas ao Apocalipse"
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Ryan McDougall "High - Tech" (Crinos) - Vingadores / Falcão-de-Prata

Mensagem  Ryan McDougall Seg Abr 22, 2013 2:23 am

* Notando que Darkness não perde tempo em buscar seu líder tribal e que os demais Vingadores já se prontificavam a partir, Ryan faz um aceno curto para o Inimigo da Wyrm indicando que estavam prontos. Feito isso, caminha à frente de sua matilha ao lado de Falcão-de-Prata, que conduzia o caminho. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Narração - Vingança-de-Freya | Wolf-Darkness

Mensagem  Narrador Seg Abr 22, 2013 6:22 am

A dupla vê Ira-de-Thor, Voz-do-Trovão e Sombra-de-Loki caminhando juntos entrando no cemitério.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Vingadores | Esquecido | Guardião-Escarlate

Mensagem  Narrador Seg Abr 22, 2013 6:29 am

Os Garous que haviam saído da Ponte da Lua finalmente chegam no cemitério. Isso pode ser notado por quem já estava lá. Os que chegam, por sua vez, notam a presença de quem já estava. A matilha Ceifadores de Malditos já estava com quase tudo pronto para a cerimônia começar.

Perto da li, Coração-Sábio, com uma expressão de quem não entendeu nada do que Amir queria falar fica estupefato com toda aquela situação. Tudo era muito esquisito e até o Portador Adren tinha dificuldades de compreender.

Ira-de-Thor, Voz-do-Trovão e Sombra-de-Loki, todos em Crinos, chegam no local. Os três olham Hrist terminando de despertar da cura e o corpo de Lauren e Ira-de-Thor comenta com seus irmãos:

- Eu falei que ela está viva. Ela é uma Fenris. Ela vai para as batalhas, luta, se fere, mas volta viva e mais forte.

O Fenris olha pro corpo de Lauren e olhando novamente para Hrist diz:

- Essa é a diferença dos Fenris para as outras tribos.

Coração-Sábio, imediatamente olha na direção de Ira-de-Thor e fala:

- Respeito, Ira-de-Thor. Se não lhe ensinaram na Amazônia a respeitar os vivos, respeite ao menos os mortos.

O Fenris nada diz, apenas segue com seus irmãos para perto de Hrist.

Do outro lado do cemitério, mas com contato visual e autitivo com o lado onde estavam a Esquadrão da Fúria e Ira-de-Thor, Wolfhere comenta sem esconder:

- Esse cara é insuportável, precisa de uma surra bem dada com urgência.

O Inimigo da Wyrm não escondia sua antipatia pelo Fenris. As cerimônias pareciam prestes a começar, mas o ambiente também estava pesado...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Narração - Todos no Julgamento

Mensagem  Narrador Seg Abr 22, 2013 6:43 am

Jimmy entrega a própria vida. Lucca não esboça nenhuma reação diante disso. Benção-de-Gaia balança a cabeça negativamente, mas o Juiz parece pouco se importar com isso, se aproximando mais de Jimmy e dizendo para ele:

- Bela escolha, rapaz. Que Gaia e Falcão iluminem seu caminho para encontrar com seus ancestrais.

O Senhor das Sombras, então, com um golpe rápido com a pequena adaga de lâmina preta, corta o pescoço de Jimmy que sangra, sangra, sangra, até cair morto no chão. O Juiz do Destino olha para Sylvia e Bruno e diz:

- End-Bum e Feiticeira-das-Sombras, na minha frente, agora.

O Juiz espera que os dois se aproximem e diz, primeiro ao andarilho:

- Às vezes um erro acaba tendo um bom propósito. Isso não faz do erro um acerto, continua fazendo um erro. Você sabe onde errou e eu espero que o erro não se repita. Você tem potencial e sabe disso. Use-o para o que é certo. Estou removendo sua punição pois, mesmo tendo errado, vamos encerrar aqui essa história. Escreva sua história e não apareça mais na minha frente para ser julgado.

Fala em tom muito sério e, então, olha para Sylvia e diz:

- Sobre você recaiu a mais pesada punição. Sua vitória sobre Head-Shot lhe teve um preço amargo. Um preço que você sabe porque recaiu sobre você. Sabe onde errou. Sabe que não deve mais errar desse jeito. Mas assim como fiz com seu parceiro, também não acho justo manter você punida quando o próprio Jimmy reconhece ser um fardo. Espero que isso sinalize a volta dos tempos gloriosos de uma das Theurges com maior potencial de desenvolvimento nesta seita. Eu lhe retiro a voz do chacal. Sua punição está encerrada.

Lucca olha para todos e diz:

- Hoje de manhã, dois Garous foram punidos. Suas punições foram merecidas perante seus atos, mas se não fossem suas ações, o lado mais sombrio e perigoso de Jimmy não seria revelado. Os dois, ao custo de seus nomes, acabaram prestando um serviço à Nação. Erraram. Sabem onde erraram. Não devem errar mais. Mas, em virtude dos acontecimentos eu removo qualquer mácula sobre seus nomes e quero de todos aqui o devido respeito para com ambos.

O Juiz olha para John, demonstrando claramente que tinha notado a ação do Andarilho, quando fala sua frase. Lucca então diz:

- Vamos todos ao cemitério. Jimmy precisa ser enterrado como um Garou de Gaia.

Quando Lucca vai puxar o grupo rumo ao cemitério, um Garou em Crinos, de Raça Pura enorme, pelos brancos, chega no mesmo e diz:

- Eu carrego. É meu primo. É meu sangue.

O Garou pega Jimmy no colo e começa a andar, não sem antes dizer:

- Não pensem que não notei as expressões aqui. Não pensem que não notei quem está feliz com isso. E não pensem que não notei o cinismo de alguns que trazem o Garou para a morte e se fazem de complacentes quando alcançam seu objetivo.

Lucca olha para o Garou e diz:

- Estás contestando meu julgamento, Gavião-Prateado?

O Garou apenas responde:

- Não, Trovão-Inquisidor. O próprio Head-Shot, mostrando sua honra, pediu pela morte. Estou apenas deixando claro que a falsidade de alguns aqui não me engana.

Sem dizer mais nada, Gavião-Arqueiro segue caminhando com Isaack ao seu lado. Benção-de-Gaia, Trovão-Inquisidor, Forjador-de-História e os demais Garous seguiam com ele e Benção-de-Gaia faz um gesto para que todos sigam juntos. O grupo se aproximava do cemitério e começava a entrar em seus domínios, avistando o grupo que enterrava os mortos da batalha na ilha e o grupo que se preparava para enterrar Lauren.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Seg Abr 22, 2013 6:44 am

O Andarilho sai da Umbra, cumprimenta todo o grupo e informa que tinha que resolver algumas coisas e se afasta deixando o grupo sozinho. Meet, Isacknewton, Lúcia e Joshua notam uma grande movimentação que acontecia na clareira de julgamentos e punições e seguia em direção ao Cemitério.


Última edição por Admin em Seg Abr 22, 2013 6:49 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Narração - Anjo-Guardião / Asa-Solitária / Todos no Cemitério (agora com os que chegaram do Julgamento no cemitério)

Mensagem  Narrador Seg Abr 22, 2013 6:49 am

O Grupo que estava no cemitério nota que outro grupo chega trazendo mais um corpo. Quem carrega esse corpo é um Presas de Prata. O corpo carregado era de um Presas de Prata. Era possível ver o sangue ainda pingando da garganta do Garou carregado e da adaga de Trovão-Inquisidor. O Garou tinha sido morto pelo Juiz. Isso dava pra se notar facilmente.

O grupo para em uma clareira e o próprio Gavião-Arqueiro começa a preparar o corpo para enterrar ali. Ele era um Galliard e demonstrava claramente que iria conduzir a cerimônia de seu primo. Ao notar a presença de Iurd ali, no entanto, Dean diz para Anjo-Guardião:

- Anjo-Guardião, convoque Brilho-Prateado com urgência, por favor, o primo dela será sepultado.

Fala isso e volta aos seus afazeres. Tanto o corpo dos Ceifadores de Malditos que caíram, quanto o corpo de Jimmy, em breve poderiam receber a cerimônia. Vendo isso, Coração-Sábio começa a fazer o mesmo para preparar a cerimônia de Lauren. Enquanto isso, Benção-de-Gaia chega perto de Kiba e, com calma diz:


- Eu imagino que você tenha muita coisa pra me contar, mas vamos deixar isso para depois das Cerimônias, ok? Vamos honrar os mortos em primeiro lugar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty João - Titãs

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Seg Abr 22, 2013 8:41 am

Enquanto caminhava na direção da matilha Vingadores, e João já imaginava que poderia fazer o papal da linda Scarlet Johanssen do grupo ele recebe uma mensagem mental de Benção de Gaia e um audível “TSC!” é feito por Madame.

-Como assim? Eu poderia ser uma linda viúva negra...negra eu já sou...só falta uma peruca vermelha até os ombros....ficaria gatíssima.

E dava um beijo em cada ombro. Falava sozinho enquanto já ia em direção ao chamado de Meet. Na verdade percebe a movimentação próxima a uma área que ainda não sabia ao certo o que era. João segue na direção do cemitério, já que a mensagem de Benção o direcionava para lá, para encontrar sua nova matilha.

Assim que chega próxima da Titãs, João observa os membros e sua voz meio feminina se faz presente para apresentar-se:

-Olá.....sou João Maria de Sant’Anna, Cliath, Hominídeo, Philodox dos Roedores de Ossos. Vocês são da Titãs certo? Benção de Gaia me designou para esta matilha.

Se dirigia a todos e a ninguém ao mesmo tempo. Olhava cada um ali presente esperando uma reação.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Anksu / Hrist / Amir / Ira de Thor / Benção de Gaia / Coração Sabio

Mensagem  Kiba Valentine Seg Abr 22, 2013 9:21 am

Kiba ajudava Hrist a levantar-se assim que Amir termina de cura-la. O Presa de Prata não tinha tido tempo de conhecer a Cria de Fenrir, mas pela forma como haviam tratado seu desaparecimento ele acreditava ser uma Garou querida pela matilha.

Finalmente Kiba se afasta alguns passos com cuidado, para caso ela precisasse novamente de ajuda para manter-se de pé. Logo em seguida a chegada de Ira de Thor e outros dois Garous é notada pelo Ahroun.

O Presa de Prata respira fundo e desvia o olhar do Fenrir, pois não morria NEM UM POUCO de amores por ele. Contudo, quando Ira de Thor começa a falar Kiba não consegue conter seus olhos a encontrarem os do Ahroun Fenrir.

O comentario feito fez Kiba cerrar os punhos e em seu olhar o puro odio que estava sentindo é transmitido. A furia visivelmente aumentava ainda mais no Presa de Prata, pois a quantidade de vapor emanado é consideravelmente maior.

Logo após o comentario de Coração Sabio Kiba olha para Ira de Thor e com o dedo indicador apontado em sua direção ao Fenrir o Presa de Prata diz:

- Morde a merda da sua lingua pra falar de Luz da Lua ou qualquer um de minha matilha Ira de Thor! Tu não é melhor que ninguem aqui e COM CERTEZA nunca será melhor que Lauren!

O peito de Kiba subia e descia em ritimo acelerado, como se ele estivesse a beira de um ataque de nervos ,ou pior, de um frenesi. Depois da chegada de Benção de Gaia o Presa de Prata ainda matinha o olhar no Fenrir, mas visivelmente não ignorava o Theurge. Ele Coloca uma de suas mãos de forma "pesada" sobre o ombro do Garou como sinal de que havia entendido o recado, mas seu olhar em momento algum se desvia de Ira de Thor.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Todos no Cemitério

Mensagem  Arthur Macleon Seg Abr 22, 2013 9:33 am

Arthur caminhava junto com Kor e Guardião Escarlate, sempre pouco atrás de seu Alfa e Anjo Guardião. Não tinha mais nada a ser dito a seus companheiros, apenas pensava nas palavras que iria destinar aqueles que partiram para ficar ao lado de Gaia.

Quando finalmente chegam na área do cemitério notam que Darkness havia corrido pra la e chegam a tempo de ver o Presa de Prata "sentando o esporro" no lider dos Crias de Fenrir. Seria comico se não fosse tragico. Arthur olha para Kor e Guardião Escarlate e comenta com os dois:

- Vai dar merda...

O Fianna olha para o local e nota que haviam outros corpos para serem sepultados alem dos que batalharam no Caern Rokea. Era triste ver que, em apenas um dia, varios Garous partiam.

Arthur avista o corpo de Lauren e, apesar de nunca te-la conhecido pessoalmente, conhecia sua fama. Ele apenas fecha os olhos por um instante em um montendo de silencio por aquela perda.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Iurd Byron Seg Abr 22, 2013 10:02 am

Iurd - Gavião Arqueiro / Kiba / TODOS

Iurd caminha juntamente com os demais para o cemitério, seu caminhar era impaciente, sua expressão misturava cansaço e tristeza, eles haviam tido muitas perdas naquela noite e o peso das perdas estava bem claro em todos os garous que lutaram.

Ao chegar na clareira, eles observavam que um grupo chegava junto e com um corpo, era Head Shot, era primo de Kathya, Anjo Guardião imaginava que tinham alguma relação mas só descobre quando Gavião Arqueiro fala do grau de parentesco. O Galliard pede para que Iurd chamasse Kathya e o Ahroun nada diz por uns segundos e logo quebra o silêncio dizendo:

-'Kathya não voltou ainda.'

Assim que suas palavras terminam, Iurd ouve a gritaria de Kiba para Ira de Thor, ele balança sua cabeça negativamente, não precisavam de mais problemas, não naquele instante, então caminha rapidamente até o Cliath e segurando ele pelo braço apenas diz num tom que só ele pudesse escutar:

-'É melhor você se acalmar, não precisamos de mais problemas, não agora! Então esquece esse cara que o que é dele está guardado!'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Ira-de-Thor | Sombra-de-Loki | Coração-Sábio | Voz-do-Trovão - Anjo-Guardião | Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Seg Abr 22, 2013 10:13 am

Ira-de-Thor e Sombra-de-Loki literalmente começam a rir de Kiba quando ele faz sua cena. Voz-do-Trovão fica sério. O Ahroun dos Fenris coloca a mão esquerda (que não segurava o martelo, já que este se fazia em punho na direita) no ombro de Sombra-de-Loki como quem se apoia para não rolar no chão de rir e comenta:

- Ah moleque! Eu nem vou levar suas palavras a sério porque além de você ser um nada, eu estar vivo, você pode olhar nos grandes guerreiros da sua tribo a marca que deixei neles...

Abre um sorriso e, então, Iurd chega tentando acalmar. O Presas de Prata tem tempo de ouvir as palavras ferinas de Ira-de-Thor. Dirigindo-se a Iurd, Sombra-de-Loki fala com o Presas de Prata:

- É bom controlar seu amigo, Iurd. Ele não parece muito bom nem em sanidade, nem em autocontrole...

Voz-do-Trovão, o Theurge dos Fenris, então, fala com todos ali:

- Vamos parar com isso. Estamos num cemitério e haverão mortos para serem enterrados. Que, pelo menos nesse espaço, as rivalidades possam ser deixadas de lado.

Ira-de-Thor e Sombra-de-Loki olham com cara de "o que diabos você pensa que tá fazendo" para o Theurge, mas acenam positivamente pra ele após algum tempo. Coração-Sábio, o Portador da Luz, toma a frente de Kiba e de Iurd. Ele olha para a dupla e diz:

- Por favor, eu sei que vocês podem ser mais sábios que eles. Não é hora, nem local.

O Philodox então olha para Ira-de-Thor e fala:

- Ira-de-Thor, ouça seu irmão que detém muito mais sabedoria que você. Não estamos em uma competição. Não estamos em uma disputa. Não precisamos dessas auto-afirmações. Respeite os mortos neste Cemitério. Respeite os ancestrais que aqui descansam. E se tens algum problema com os Portadores da Luz Interior, nós resolveremos ele em assembléia e não com bravatas.

Quando o Portador termina de falar, Ira-de-Thor apenas abre os braços e diz:

- À vontade, vou aguardar ansioso pela assembléia. Aliás, se você e Falcão-de-Prata quiserem podem me desafiar os dois juntos. Talvez assim haja alguma emoção.

Voz-do-Trovão apenas exclama:

- Ulrich, por Fenris!

Ira-de-Thor então diz:

- Tá certo, em nome dos mortos.

Então, os três Fenris caminham para perto de Hrist, ficando em volta da Fenris que começava a despertar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Anksu / Hrist / Amir / Ira de Thor / Benção de Gaia / Coração Sabio

Mensagem  Kiba Valentine Seg Abr 22, 2013 10:42 am

Kiba ainda respirada descompasadamente quando sente uma mão segurando seu braço. O Ahroun vira bruscamente a cabeça na direção de Iurd como se sinalizasse "O que você pensa que esta fazendo?!?!", mas ao notar quem era desvia o olhar, voltando a encarar a dupla risonha a sua frente.

O pedido de Iurd não é respondido, pois para Kiba aquilo seria algo impossivel de fazer. Aturar aquele desgraçado simplesmente era como ver Zhyzak a beira da morte implorando que não a matasse.

Ao menos um dos Fenrir que estava com Ira de Thor repreendia a ação do Garou e uma nova confusão, dessa vez entre Fenrir e Portadores, começava a surgir ali. Kiba nada diz com relação a atitude de Iurd e, depois do pedido de Coração Sabio, apenas força o braço, soltando-o da mão de Iurd e dando as costas para todos eles. A furia ainda era alta e só aumentava ainda mais. Precisava afastar-se urgentemente daqueles Fenrir antes que perdesse o pouco de controle que ainda tinha sobre sua fúria.

Off:

Kiba ganha +2 pontos em furia.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Sylvia (Hominídeo) - Todos no Julgamento e depois no Cemitério

Mensagem  Sylvia Capuleto Seg Abr 22, 2013 11:35 am

Sylvia apenas observa como a cena se desenrola. Jimmy faz o que um Presas de Prata faria. O Dogma de Falcão era claro e estúpido o bastante para fazer com que o Ahroun entregasse sua vida de bom grado. No fim, melhor assim. Lucca não comprava o desgaste, Jimmy saia com alguma honra e, com sorte, abria-se um canal político tanto com Presas de Prata quanto com os Fiannas. Desmoralizado saía Benção de Gaia, cujo protegido reconhecera ser o fardo que o líder da Seita não tinha sido capaz de enxergar.

Após a rápida execução, Sylvia e Bruno são chamados ao centro. Um calafrio percorre a espinha da Theurge que se aproxima e cumprimenta em silêncio Lucca. A Senhor das Sombras ouve todas as palavras dele para Bruno e não esconde a satisfação com aquilo. Apostava no Andarilho e achava que ele ainda seria alguém muito útil aos planos dela. Com um sorriso, Sylvia cumprimenta Bruno ao ver que ele era liberado da punição e, em seguida, ela também o é.

As palavras de Lucca eram vistas até como carinhosas, dada a frieza natural do Juiz o Destino. Mas nada que mudasse as opiniões de Sylvia. A maré não andava das melhores pra filha de Avô Trovão, mas aquilo podia significar um divisor de águas. As palavras de Oráculo do Abismo não saíam da cabeça de Sylvia que, com sua voz de volta ao normal, para tristeza de John, cumprimenta Trovão Inquisidor dizendo:

- Obrigada Trovão Inquisidor. Farei juz à confiança e à suas palavras.

Em seguida, todos seguem para o cemitério e Sylvia também o faz. A Theurge chega no local e nota uma confusão envolvendo um Presas de Prata que ela conhecia muito pouco e Ira de Thor, o Fenris que havia chegado causando confusão na Seita. Ao notar o bafafá e aintervenção de Iurd, Sylvia apenas sorri pensando.

*Será que só eu gosto desse Fenris por aqui? Ele parece tão útil...*

Olhando a confusão que se formava, Sylvia via que Kiba sai irritado para longe de Ira de Thor. A Senhor das Sombras chega a pensar em ir até ele, mas era da matilha de Jimmy e sua obrigação era aguardar o enterro do fardo, por isso fica ali, mas prestando atenção nos acontecimentos à sua volta.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Ingrid - Todos

Mensagem  Ingrid Reis Seg Abr 22, 2013 1:31 pm

Ingrid segue com os demais na direção do cemitério. Chegando lá se depara com o que já esperava, com o corpo de Lauren e com o que tinha mais certeza ainda que estaria ali presente: a pouca capacidde intelectual dos Garous. Ofensas são trocadas. Exaltações que atrapalhavam a paz. Ingrid não gostava daquilo. Achava um desrespeito com os espíritos e não esconde o mau estar que aquela situação lhe provoca. Sua expressão, que sempre era séria, tornava-se mais fechada e a Uktena apenas segue na direção do corpo de Lauren, ignorando os bate bocas e com a mão na testa da antiga companheira de matilha e diz, na língua tribal dos Uktenas:

- Gaia, Mater, et chimaeram lucis portatores Totem clamávero ad pacem et tranquillitatem animi, Luna lumen hunc mundum. Da refrigerii, lucis et pacis. Quo transeunte per mortem antecessorum societatem participes lucis aeternae, avitum regnum ignosce in culpa qui venit in.
(Gaia, nossa Mãe e Quimera, Totem dos Portadores da Luz. Clamo pela paz e tranquilidade da alma de Luz-da-Lua,que chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos ancestrais na luz eterna, Perdoai-lhe os erros para que alcance junto aos seus a paz no reino ancestral.)

A Theurge passa a mão na testa de Lauren, desenhando alguns glifos de Paz, Quimera e da Lua Giobsa nos braços da Galliard e, então se levanta, olha para o corpo e apenas diz:

- Descanse em paz, amiga. E perdoai, se for possível, todos aqueles que não respeitam a sua pasagem.

Ingrid então se mantém ali, perto do corpo de Lauren, esperando para ver como que seriam as cerimônias já que haviam vários falecidos no cemitério.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Darkness (Crinos) - Sarah - Trio Ira-de-Thor - Hrist / Todos no Cemitério

Mensagem  Convidad Seg Abr 22, 2013 2:27 pm

Para sorte da dupla não precisam caminhar muito, avistam Ira-de-Thor caminhando para o cemitério, ou seja, para onde iriam posteriormente. Chegam a tempo de avistar a confusão que se desenrolava com os Presas de Prata. Sem saber do que se tratava Darkness pensa até em interferir, agarrando o Cliath desconhecido pelo pescoço que tinha a audácia de apontar o dedo para o Líder dos Crias de Fenris, mas ao notar a chegada de Iurd, suas intenções mudam. Tinha mais respeito pelo antigo Mestre do que pelo atual. O Ahroun apenas olha para Sarah como quem questionava o comportamento do próprio Líder. Desde que o havia conhecido, Darkness não ostentava boas impressões.

Assim que consegue chegar até Ira-de-Thor, Darkness o cumprimenta com um mínimo aceno de cabeça, assim como faz com os outros. Focado, sério e ainda sem tirar a imagem de Justiceira de sua mente, ele observa a Garou que se levantava e nem percebe que era Hrist. Ulrick podia notar que o medalhão pertencente a Líder da Mão de Tyr estava agora no pescoço do Lupino que informa em seguida o ocorrido:

"-Darkness vem informar a Líder dos Crias de Fenris, que Justiceira-Implacável, Líder da Mão de Tyr, cair na guerra contra Legião no Caern dos Homem-Peixe. Fenris morrer com bravura, ser a mais forte no campo de batalha, sem ela não salvar Caern."


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Lúcia - Titãs

Mensagem  Lucia Dweight Seg Abr 22, 2013 2:32 pm

Lúcia ouvia as explicações dadas por Joshua. Aquilo explicava Vaj correndo desesperado. Isack propunha sair e procurar Sarah. Lúcia faz um gesto com a mão pedindo para ele ficar ali por enquanto. Esperaria Meet sair e ele decidiria se liberaria o Roedor que toda hora pedia para se separar da matilha. Parecia insistente nisso. No ponto de encontro queria se separar. Agora que eles estavam todos juntos ele insisita em sair de perto de novo. Aquilo era uma atitude estranha na visão da Garou.

Eis que Meet sai da Umbra. Lúcia olha e nota que ele estava debilitado mas decide não falar nada. Apenas assente positivamente com a cabeça quando cumprimentada pelo Alfa. Não queria fazer perguntas excessivas. Estava ligeiramente tensa com a situação da matilha e queria compartilhar com ele que, por sua vez, pergunta sobre um amuleto para Joshua.

A Philodox espera que Joshua responda o Alfa e, depois disso uma outra figura se apresenta para matilha. Lúcia se espanta com a figura que, obviamente, era um Roedor de Ossos. Não tinha esse tipo de preconceito, mas era inegável a surpresa que dura alguns segundos até que a Garou olhe para Madame Satã e a cumprimente com um gesto de cabeça. Agora não falaria. Esperaria que o Alfa ou o Galliard tomassem a atitude de apresentar a matilha ao recém-chegado antes de falar o que tinha que ser falado.
Lucia Dweight
Lucia Dweight

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Iurd Byron Seg Abr 22, 2013 2:47 pm

Iurd - Kiba / Ingrid / Todos

As palavras de Iurd foram praticamente nada para Kiba, o Cliath simplesmente não conseguia se controlar e sai batendo o pé, o Athro apenas da de ombros para o garou, não ia ficar se estressando mais e perturbando mais ainda o descanso dos que ali caíram e principalmente de Lauren com uma criança que não sabia controlar sua raiva e apenas caia na provocação de um garou que também não respeitava a ninguém.

Sem falar mais nada, Iurd apenas ignora a saída brusca de Kiba e volta sua atenção para onde estava Ingrid e o corpo de Lauren, ele caminha até a garou caída, ao chegar mais perto seus passos se tornam mais suaves, mais lentos, ele parecia não acreditar no que via e ao chegar no corpo de fato, o garou se ajoelha perto de sua amiga, passa sua mão suavemente no rosto dela e num tom baixo falando apenas para ela ouvir ele diz:

-'Muito obrigado Lauren, muito obrigado por estar conosco em todos os momentos difíceis, muito obrigado por ser a amiga que foi, por nos agraciar com suas habilidades, por nos brindar com sua presença e nos ensinar diversas lições enquanto esteve aqui conosco. Sei que agora você está em lugar muito melhor, sem dor, sem sofrimento, sem angústias e tenho certeza que estará olhando por nós junto com a grande mãe. Vá com Gaia minha amiga.'

O garou alisa os cabelos da Portadora e se levanta, ele permanecia ali jutamente com Ingrid esperando para ver como iriam seguir os enterros.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Joshua Crossfield - Titãs / Figurão

Mensagem  Joshua Crossfield Seg Abr 22, 2013 2:59 pm

Joshua observa que praticamente toda a seita começava a se mover em direção ao cemitério do Caern. Provavelmente alguem bem importante havia morrido, caso contrario não teria mobilizado tantos Garous.

Antes que Meet, Lucia, ou qualquer um pudesse se manifestar sobre aquilo, uma figura surge do nada e começa a vir na direção da matilha. Pela cara do homem Joshua pensa instantaneamente que aquilo fazia parte de alguma piadinha de mal gosto dos Roedores de Ossos ou de algum Ragabash excentrico.

O esquisitão se apresenta a matilha e as unicas reações de Joshua eram um nitido levantar de sobrancelha e então um cumprimento de cabeça. Contudo, ao final de seu cumprimento Joshua olha para Isack, pois a reação do outro Roedor da matilha era algo que ele queria ver.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Kiba, Amir, Anksu, Mr. Simpatia, Egon e Sveinn, Darkness + Quem mais estiver ouvindo

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Abr 22, 2013 3:16 pm

Hrist acorda nos braços de Kiba e, com sua ajuda, se coloca de pé, agradecendo ao Presa de Prata assim que consegue se sustentar. Estava nitidamente atordoada, apesar de estar recuperada... Quando percebe a falta de um pedaço do seu campo de visão, Hrist leva a mão até o rosto e percebe, com a ponta dos dedos, a marca que a cicatriz deixara em seu rosto e por um único segundo ela para de respirar, compreendendo que levaria na carne as marcas do Mundo dos Mortos para sempre. Por fim, abre um pequeno sorriso de lado e suspira. Não era hora de se distrair com futilidades. A Fenrir volta-se para o grupo que lhe ajudara e meneia a cabeça brevemente:

- Obrigada

Era isso. Nunca fora sua especialidade ser muito cortês, e mesmo que fosse, não teria dado tempo... quando ela vê o trio de Fenris se aproximar, pela primeira vez em muito tempo abre um sorriso verdadeiro quando distingue quem eram. Era incrível como isso mudava o semblante da Meia-Lua. E então, como era natural e esperado, nem mesmo ela chegara até eles e Ira-de-Thor já saia esbanjando seu charme para todas as tribos. Acontece muito rápido, e Kiba está em cima do Ahroun e então os dois dão risada e até ela, em seu íntimo, sorri novamente com a cena apesar de saber que era um mal sinal ver os dois rindo juntos... Até pouco tempo atrás não esperava que ainda fosse possível ver isso. Enquanto Ira-de-Thor se desentendia com mais alguém que ela não lembrava quem era, se aproxima de Kiba mais uma vez e lhe fala seriamente.

- Você me ajudou, Valentine... Eu lhe agradeço oferecendo conselhos: Luz da Lua pediu para alertá-lo, dizendo que você se focasse em seguir seu caminho em Gaia. É ainda menos sábio desafiar alguém de posto muito mais elevado do que o seu do que fazer bravatas. Não aponte o dedo para um Fenrir sem que esteja disposto a perdê-lo, e acalme seu coração e enterre seus mortos, há notícias ainda piores para esta noite...

Foi sua tentativa de ajudar. Não entendera bem o porque tudo começara, provavelmente não se importaria se soubesse, mas não duvidava que o Presa de Prata pudesse ter se ofendido com algum comentário idiota... ela mesma se ofendera vezes sem conta com Ira-de-Thor e Sorriso-de-Loki. Ela olha de um para outro no trio, se aproximando devagar. Então ela percebe outros se aproximarem dos três e reconhece Sarah e Darkness com um relatório, o que a desconcentra e suas palavras se enrolam e somem. Ela passara tempo demais em terreno umbral, isso a deixava confusa. Ela espera que o Ahroun fale enquanto encontra as palavras que precisava falar, assim que consegue fixa-se em Ira-deThor e diz como dá:

- Ulrick... o Hagen... Rompe-Tormentas... Ele também caiu. Eu o vi... com um sorriso enquanto enfrentava aquelas... coisas... Abrindo caminho até os Salões Dourados para que eu... Eu não... Somente um de nós conseguiu sair de lá.

E ela se cala subitamente para evitar que aquilo lhe afetasse. Ela era uma guerreira de Fenris, ela estava orgulhosa de seu irmão de Tribo... E Fenris engoliria o Sol e Jormungand devoraria a Terra antes que ela fosse fraca na frente de um deles. Ela puxa o fetiche que absorvera em seu corpo: um martelo de guerra dos Crias de Fenris, ornado com diversas runas vikings, que ela ganhara de seu pai quando chegara da Europa. Estava rachado e morto. Ela respira fundo e volta-se para Voz do Trovão, de quem era mais próxima e talvez quem mais pudesse entender o que acontecia, e lhe diz com gravidade:

- Fomos jogados em Helgardh.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Ira-de-Thor - Fúria-da-Justiça-Implacável | Wolf-Darkness

Mensagem  Narrador Seg Abr 22, 2013 4:03 pm

Ira-de-Thor ouve o comentário de Darkness sobre Justiceira-Implacável e então para de rir por um instante. Ele olha para o lupino sério e fala num tom que todos ali (afinal todos estão próximos) pudessem ouvir com Darkness:

- Mesmo sendo uma mulher, Justiceira-Implacável era uma Fenris. Era forte. Não tenho dúvidas que ela foi brava e guerreira e que horou o nome de Fenris. Vamos homenageá-la. Onde está o corpo?

Logo em seguida, palavras de Hrist chegam ao ouvido de Ira-de-Thor que apenas responde sério:

- Depois você vai me explicar essa história direito. Se foram os malditos sanguessugas com os quais essa Seita mantém acordo, alguém vai ter que pagar!

E olha na direção de Benção-de-Gaia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Convidado Seg Abr 22, 2013 6:12 pm

O Garou estava entediado, toda aquela comoção começava a encher o saco do Ragash, que apesar de 'humor' não demonstrava absolutamente nada.

Vê quando Jimmy entrega sua vida.

*Não seja pego.*

Nota a visível satisfação na expressão de Sylvia qndo um garou que ela desconhecia sai de perto, e depois quando Trovão-Inquisidor lhe retira a punição ao mesmo tempo em que lhe dava um esporro.

*Não seja pego.*

Bem como vira o mesmo acontecer com Bruno.

*Não seja pego.*

No final de tudo aquilo apenas estava lhe servindo para lembrar que ele precisava ser cuidadoso, em suas ponderações, em suas ações, em suas alianças e começa a tomar notas mentais para que não se esquecesse do mais importante e crucial dogma para sua atual condição.

*Não ser pego.*

Nota mental feita, seguindo o protocolo de enterrar o ahroun, o garou começa a pensar se haveria alguma coisa que fosse digna de atenção no meio das coisas que o antigo alpha 'deixou' no ponto de encontro da matilha, e como o mesmo era um Presa de Prata, algo que desse alguma pista para pista que tinham, ou que respondesse às ações do morto, das quais o Senhor da Sombra tinha uma ligeira desconfiança.

Nesse interim um uivo é bem escutado e o nome de uma philodox que ele cria ter morrido, ou no mínimo caído em uma existencia impossível de ser revista é anunciado ao mesmo tempo em que ele vê um antigo irmão de matilha crescer pracima de um garou que fizera Iurd peidar fino e não consegue deixar de pensar na insanidade dos Presas de Prata.

Vê então Hrist e vê também Darkness e lembra de onde tudo começara...

*A dar incrivelmente errado...*

Na mente do garou a Redentores ainda era um assunto complexo, e ele sabia que deveria ir falar com aqueles, mas teria que aguardar o momento.

Assim, ele segue, com a mente divagando enquanto esperava por aquela solenidade se findar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 11 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos