Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Bruno / Lucca / Sylvia / Todos

Mensagem  Convidado Seg Abr 22, 2013 6:40 pm

Não pôde deixar de sentir algum nervosismo quando seu nome foi pronunciado, mais uma vez, pelo Juiz da seita. Como se Lucca pudesse ler seus pensamentos, reconheceu o benefício causado pelas ações do Ragabash, e de Sylvia: “É, parece que existe alguma justiça aqui...” Pensou, mantendo um ar sério e postura humilde.

Mais do que por si próprio, estava feliz por Sylvia, que havia se livrado de uma situação ainda mais complicado que do Andarilho. Sorriu então de volta para a bela loira, tentando passar, inutilmente, tudo que sentia com um simples sorriso. Em seguida, virou-se para Lucca: “Agradeço não só a confiança, como as palavras. Certamente todo esse episódio não vai passar sem deixar duros e consistentes ensinamentos!”

Ignorando completamente o que Gavião-Prateado havia dito, Bruno se pôs a caminhar junto com os demais, sempre procurando ocupar espaço de pouco destaque.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Helene (Hominídeo) - Ira de Thor / Todos no cemitério / na última fala todos no Caern

Mensagem  Helene Rios Seg Abr 22, 2013 6:54 pm

Helene observa o julgamento e as palavras finais de Trovão Inquisidor. O Presas de Prata havia se entregue e encontrava uma morte mais rápida do que merecia. Helene ainda estava muito puta com tudo que ele havia causado, mas a história terminaria ali e ela não iria mais ter com o que se irritar naquele dia. Ou não.

Sylvia e Bruno são liberados de suas punições. Apesar de ainda não confiar 100% em nenhum dos dois, tinha que admitir que no fim do dia acabaram saindo por cima. Ficaria de olho em ambos para não ter mais surpresas. Um novo dia como aquele, nem pensar.

A Fúria Negra segue com os demais para o cemitério onde nota o corpo de Lauren. Assim como fez Ingrid (e mais tarde Iurd), Helene vai para perto do corpo. Não era tão boa com palavras quanto a Uktena que começa a falar uma macumbaria que Helene não entende nada. Nem talvez como Iurd, que suscinto faz uma bela despedida. A Fúria Negra, que apesar de ter ouvido os vômitos que saíram da boca do Fenris mantinha a calma possível, se abaixa perto de Lauren e apenas fala:

- Descanse em paz, companheira, guereira, irmã, amiga.

Helene se levanta e quando ia voltar para seu lugar ouve o novo vômito do Fenris. Um vômito que faz ela perder a paciencia e esbravejar para que todos ali ouçam:

- IRA DE THOR, LÍDER DOS FENRIS! NÃO VOU PEMITIR MAIS QUE DESONRE A MEMÓRIA DE NENHUMA MULHER NESTE CAERN! VAI SER UMA MULHER QUE VAI CALAR SUA BOCA E LHE COLOCAR EM SEU DEVIDO LUGAR!

A Ahroun olha para Trovão Inquisidor e diz:

- Eu quero um desafio honrado.

Helene olha para Ira de Thor e diz novamente em tom elevado, agora para que todos no caern possam ouvir:

- EU, IRA DE ÁRTEMIS, LÍDER DAS FÚRIAS NEGRAS, ADREN AHROUN DAS AMAZONAS DE DIANA, LHE DESAFIO, IRA DE THOR, LÍDER DOS FENRIS.
Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Meet - Joshua / João / Titãs / Todos no julgamento

Mensagem  Convidado Seg Abr 22, 2013 7:04 pm

Após ter sua pergunta respondida por Joshua, o Presas de Prata movimenta a cabeça num gesto como quem dizia: “Vamos lá” Seguindo prontamente para a aglomeração no julgamento de Jimmy. Ao se por de pé na forma Crinos, não foi difícil ver, apesar do grande grupo de Garous, a cena em que Jimmy era carregado desfalecido, em direção ao cemitério. Em nada a expressão de Meet mudou, contentando-se em menear negativamente a cabeça.

Pensou em se inteirar dos fatos junto a alguém, quando, foi abordado pelo travesti João, com quem já havia desfrutado da desagradável presença. Lançou-lhe um olhar frio enquanto João se apresentava, não podendo deixar de tecer pensamentos pouco amigáveis: “Aquele lixo acha que não sei o que ele está fazendo? Mandando todo o tipo de merda pra essa matilha? Acha que vou permitir isso, Benção de Gaia? SEU MERDA!”

“Onde está Guardião-Escarlate? Porque você estava com os integrantes da minha matilha antes de se apresentar a mim?” As palavras pronunciadas por Meet tinham um ar irritadiço, embora se esforçasse para não julgar João antes de entender a situação.

Então, antes de ter a resposta do Roedor, Meet tem sua atenção voltada para Helene, que desafiava Ira-de-Thor em alto e bom tom. Diante das informações que havia coletado naquela manhã, era difícil deixar de pensar em tudo aquilo como uma grande idiotice, mesmo ele sendo um Ahroun a favor daquele tipo de entendimento entre duas partes contrárias.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Hrist Thordsvedt - Fenris

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Abr 22, 2013 7:08 pm

Hrist escuta o cala-bocas de Ira-de-Thor e respira fundo para se acalmar, estreitando os olhos o que em geral significava que ela estava ficando muito irritada...ela segue o olhar de Ira-de-Thor, procurando o que era tão importante para o Ahroun e quando vê Benção-de-Gaia, Hrist respira fundo mais três vezes antes de voltar a falar, e ainda assim sua voz parece artificalmente controlada até demais.

- Ulrick................... você é o líder da minha tribo, você é um Athro, você é um Modi, você é meu irmão mais velho e eu te devo respeito, mas pelo menos hoje não abusa da minha paci....

E então Hrist ouve o uivo de uma Fúria Negra o desafiando e tudo o que Philodox pode fazer é sacundir a cabeça em negativa e dar de ombros, desistindo.

- Ah, deixa pra lá.

E nem esperando mais que ele sequer escute, Hrist olha para Sombra de Loki e diz, fatalmente:

- Eu nasço, morro, volto à vida...e ele não muda né?
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Convidado Seg Abr 22, 2013 7:18 pm

O garou vê a explosão de Helene e o tédio se esvai na ferocidade das palavras da Fúria Negra.

Ele conhecera a garou que agora era motivo de discórdia, e se pergunta se ela estaria de acordo com aquilo.

*Esse povo sabe fazer alguém se remexer sem antes mesmo ir a cova. Com certeza Lauren não estaria muito a seu favor irmãzinha, usar o nome dela pra cair na porrada e se provar mais macho que outro homem!?*

Sabiamente porém, as palavras formadas, não chegam nem mesmo perto de serem proferidas.

Sua expressão era de absurda e completa apatia, qndo nota que essa postura não seria condizente ao cenário, ele assume um ar sério e preocupado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Kiba Valentine (Crinos)

Mensagem  Kiba Valentine Seg Abr 22, 2013 7:27 pm

Kiba havia se afastado um pouco de toda aquela confusão. Precisava de algum tempo para respirar e colocar a cabeça no lugar, antes que pensasse em voar no pescoço de Ira de Thor mais uma vez.

"Iurd e Hrist não entendem... Não podem entender... E Iurd ainda se diz amigo de Lauren... Covarde..."

O jovem Valentine encontra uma enorme árvore com raizes que cresciam para fora da terra. Subindo rapidamente em uma delas ele senta-se e respira profundamente enquanto passa a olhar o céu estrelado. Sua cabeça ainda borbulhava de odio pelo Fenrir e pela ousadia de suas palavras.

"Se não fosse pelo posto eu tenho certeza... Tenho certeza que acabava com ele!!"

O Ahroun fecha os olhos, tentando se acalmar e não pensar naquilo. Tinha que se concentrar em outra coisa. Ainda tinha a mensagem que Hrist tinha trago de Lauren. Precisava escrever seu nome, seguir em frente, mas só se sentiria verdadeiramente capaz de fazer isso quando destruisse aquele maldito Sandro.

Kiba então abre os olhos assim que escuta os gritos de Helene vindo da região do cemitério. Aparentemente Ira de Thor havia começado outra confusão, talvez tivesse ofendido Lauren, talvez tivesse ofendido o fato de ser mulher. Não importava, o que importava era que havia atraido pra si a ira de Helene e Kiba não podia perder essa luta por nada.

O Presa de Prata salta da raiz onde estava sentado e começa a correr na direção de onde estavam aproveitando a furia excessiva para mudar para a forma Crinos.

Off:

-1 de fúria
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Adan Dimitri (Glabro) - Todos no Julgamento e depois todos no Cemitério

Mensagem  Adan Dimitri Seg Abr 22, 2013 7:41 pm

Adan fica em silencio esperando uma resposta de Jimmy e quando esta vem o Filho de Gaia engole em seco. Não tinha muito o que pudesse ser dito. Em poucos minutos o Ahroun estaria morto para lavar a honra de seu nome.

Adan sente-se mal pelo que estava para acontecer, mas antes que pudesse dizer qualquer palavra para o Presa de Prata Trovão Inquisidor age de forma rapida, cortando o pescoço de Jimmy. O Philodox congela por um instante diante daquela cena.

Matar um Garou de Gaia, um irmão, era bem diferente de matar um desgraçado da Wyrm aos olhos de Adan. O Philodox então faz um instante enquanto Trovão Inquisidor chama Sylvia e Bruno para sua frente.

Adan estava tão pensativo no que havia acabado de acontecer que simplesmente não escuta nada do que é dito por eles, apenas voltando a si quando nota que um Presa de Prata recolhe o corpo morto de Jimmy e destina palavras ofensivas para a matilha.

Para o Filho de Gaia não importava o que os demais acreditavam, apenas sentia que haviam perdido, pois a Wyrm havia conseguido, praticamente sem esforço, levar um Garou de Gaia para fora do campo de batalha mundano.

Adan caminha com os de sua matilha em total silencio até a área do cemitério onde nota uma nova confusão se formando. Normalmente ele iria apartar aquilo, mas estava cansado, cansado de Garous burros, irracionais e que não fariam falta alguma a este mundo se simplesmente sumissem.

Sem nem conseguir respeitar uma situação critica como aquela, era mais do que evidente de que jamais se respeitariam. A união que a grande maioria da Tribo pregava era impossivel e uma total perda de tempo.

"Uma pedra sempre será uma pedra... Não importa o quão forte você bata."

Adan, em total silencio, caminha até onde estava o corpo de Lauren. Havia conhecido a lider dos Portadores no mesmo dia em que havia se tornado vigia. Não sabia como havia acontecido, mas pela contagem do Philodox, pelo menos quatro corpos seriam enterrados ali aquela noite.

O Filho de Gaia coloca a mão sobre a testa de Lauren, que estava rodeada de amigos como Elo Espiritual e Anjo Guardião, e diz:

- Va com Gaia Luz da Lua... Que Quimera destrua as ilusões em seu caminho e lhe garanta uma viagem segura até o País do Verão.

Depois de dito isso Adan começa a caminhar novamente para longe de Helene, que parecia começar uma briga com o lider dos Fenrir. O Philodox não dirige o olhar a nenhum deles, apenas caminha até onde Sylvia e Bruno estavam e aguarda o desenrolar daquela situação.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Ira-de-Thor | Benção-de-Gaia | Trovão-Inquisidor - Ira-de-Ártemis | Todos no Cemitério | Todos no Caern

Mensagem  Narrador Seg Abr 22, 2013 7:50 pm

Após o desafio de Helene, Ira-de-Thor, que ouvia Hrist já começar a reclamar e fazia aquela cara que Hrist já conhecia de quem tá de saco cheio do blá blá blá dela, ignora a irmã e olha na direção da Fúria Negra. O Fenris olha para seus irmãos e comenta como se não entendesse o porquê da irritação de Helene:

'- Mas porque diabos ela está tão nervosa?'

O Fenris parecia não ter entendido o que ofendera a Fúria Negra. Fala como se tudo que falasse fora natural e de conhecimento de todos para com os seus, mas não ia negar um desafio. Ele olha para os demais Fenris e diz:

'- Mas se é isso que ela quer...'

Em alto e bom som, Ira-de-Thor uiva para que todos ouçam no Caern:

'- Eu, Ira-de-Thor, Athro Modi do Trovão de Mjolnir. Líder dos Fenris. Aceito seu desafio, Ira-de-Ártemis. Você e suas irmãs precisam mesmo que um macho mostre pra vocês qual é o seu devido lugar.'

Antes que Helene avançasse sobre Ira-de-Thor, uma aura de paz toma conta da Fúria Negra e a impede de avançar contra o Fenris. Era Benção-de-Gaia que a segurava pelo ombro e dizia:

'- Calma, Helene. Calma.'

Trovão-Inquisidor então se intromete e diz:

'- Chega! Aqui não é lugar disso. Depois das cerimônias eu mediarei o desafio de vocês no centro do Caern, mas até que elas acabem eu não quero mais ouvir nenhuma discussão aqui. Chega de bravatas. Chega de provocações. É hora de dar paz àqueles que tombaram lutando em defesa de Gaia. Respeito, Garous.'

Ira-de-Thor concorda com a cabeça ante as palavras do Senhor das Sombras e fica junto de seus irmãos de tribo.


Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Joshua Crossfield - Titãs

Mensagem  Joshua Crossfield Seg Abr 22, 2013 7:59 pm

Joshua nota, quase juntamente com Meet, que um Garou acabava de ser executado naquele Caern. Não conhecia direito o Presa de Prata, mas apenas recordava-se que era o lider da Arautos do Trovão.

O clima deveria estar bem tenso e o Senhor das Sombras olha para Meet, como se quisesse entender o que passava pela mente de seu Alfa, mas aparentemente o Ahroun lidava bem com aquela situação, parecendo estar mais incomodado com Madame Satanas do que com o Presa de Prata morto.

Joshua apenas escuta o esbravejar de Helene vindo da direção do cemitério e balança a cabeça negativamente. A falta de paciencia da grande maioria dos Ahroun era a grande responsavel por inumeras tragedias, isso ja não era novidade para o Ragabash, mas ver que os mais antigos ainda preservavam o mesmo comportamento impulsivo deixa o Senhor das Sombras verdadeiramente desapontado.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg Abr 22, 2013 8:10 pm

Interações com Garous do Cemitério
Em Crinos
A Garou estava bem, isso era fato. Hrist se ergue, percebendo o seu olho lesado, mas não se importando com isso. Tipicamente uma Cria de Fenris, claro! Ela dá um seco obrigado aos rapazes e se ergue para se encontrar com os três irmãos tribais seus que se aproximavam deles.

Amir olhou de relance para eles, sentindo uma espécie de mau agouro rodeando fluir do Ahroun Ira de Thor. Aquele cara dava calafrios no Andarilho! O Fenris chegou destilando veneno, desonrando a memória da Galliard que ali jazia. O Theurge assentiu com a cabeça negativamente, tendo um pouco de nojo daquela situação. Nesse mesmo instante, Kiba se altera e enfia o dedo na cara do líder dos Crias, que, juntamente com seu irmão, apenas riem do Ahroun. A face do Andarilho muda da água para o vinho, afinal não era sensato para um Cliath enfrentar uma pessoa como Ira de Thor, que já tinha derrotado diversos Garous poderosos daquele Caern.

Outros Garous se aproximam, fazendo com que a confusão cada vez mais se aumentasse. Mas Amir prende sua atenção a um só indivíduo. Uma mulher de cabelos loiros, contrariando o senso comum, segue em direção ao corpo de Lauren, fazendo suas homenagens para ela. Amir sabia que ela era a líder dos Uktenas, mas não se lembrava de seu nome. Sabia que compartilhavam o mesmo Augúrio e, com isso, tinha plena consciência do quão pífio estavam sendo os outros Garous. Aquele era um território sagrado, como Benção de Gaia tenta lembrar ao chegar no cemitério!

Amir pedia a Gaia que a paciência tomasse conta das cabeças daqueles Garous. Ele estava pronto para prestar suas homenagens a Lauren, mas Helene, que já tinha feito as suas, segue em direção ao Fenris filho de Golgol, desafiando-o. Benção de Gia e Trovão Inquisidor precisaram intervir, mas o mal já estava feito. Após as cerimônias, uma luta teria início e Amir pedia que Helene fosse tão forte quanto o outro Garou.

Mas o Andarilho retira esses pensamentos de sua mente. Precisavam homenagear seus mortos. O Theurge, então, se põe de joelhos ao lado do corpo que jazia sobre o tronco. As feições da Garou eram silenciosas.
– Parece tão serena... Lauren, Lauren, nesse mais de um mês de convivência você mostrou como um Garou deve agir. Você sempre foi honrada e sábia e eu espero que Gaia lhe acolha como só ela sabe acolher os seus filhos honrados e sábios. Sua morte não foi em vão, Galliard.

O Theurge se afasta e espera que outros façam suas homenagens, pedindo a Grande Mãe que mais confusões não houvessem.
________________________________________________________________________________________________________
Ferrou tudo, caros irmãos.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Ellen - Todos

Mensagem  Ellen Salt Seg Abr 22, 2013 10:56 pm

A Roedora de Ossos ouve a resposta de John e sorri com malícia para o Ahroun. "Probleas de longa data" era uma resposta que só aguçava a curiosidade de Ellen que após o sorriso, murmurra baixinho para o Andarilho:

- Eu adoro ouvir boas histórias...


Sorri, pisca e segue com os demais para o cemitério. Chegando no local uma confusão se inicia. Uma coisa que não agrada a Galliard. Deveria haver mais respeito para com os mortos e, em meio ao ofende de lá, ofende de cá, desafia de lá, desafia de cá e toda bagunça em pleno cemitério, a Galliard não poupa papas na língua e comenta:

- Aff, depois são os Roedores que não sabem se comportar...


Estava realmente insatisfeita. Era a primeira vez desde que chegara que Ellen não sorria. Cruza os braços e fica esperando uma atitude do líder da seita ou de alguém que tivesse voz de autoridade naquele lugar.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Kor Yance (Crinos) - Todo mundo que tá no meio desse balacubaco do caralho

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Abr 22, 2013 11:05 pm

Kor acompanhava Arthur e Guardião-Escarlate e via seu líder junto aos demais seguirem para o cemitério até chegar no local quando escuta o comentário vindo de Arthur. Kor sem nenhum dúvida vendo o tamanho da tensão, sem muito entender, pode deduzir que o bixo tava pegando ali e que pelo jeito desentendimentos eram mais comum do que pensava. Responde Arthur olhando pra ele também.

- Certeza que vai dar merda! Vai vendo...


Tudo tava muito confuso para Kor nesse momento. Era muita gente falando muita coisa, mas percebeu que o desentendimento principal tava rolando por causa da Ira-de-Thor, Ira-de-Ártemis, Hrist e alguns ali. Teve certeza que a chapa iria esquentar quando vê Kiba descendo da árvore correndo e se transformando em Crinos e também quando vê Helene partindo pra ataque e Benção-de-Gaia colocando a mão em seu ombro pedindo calma. Aquilo tava começando a ficar sério e por um momento não gostou nada disso. Sentiu na pela o que era um desrespeito para com os mortos e isso não era justo.

"E eu que tava achando que tinha feito merda, mas esses caras conseguem me superar..."

Após isso observa a intromissão do Trovão-Intromissor dizendo que após a cerimônio iria rolar pancadaria por causa daquela discussão. Particularmente, gostou disso, aquele não era local e nem lugar pra aquilo. Tinha que ter respeitos por aqueles que caíram por terra, uma lição que Kor havia acabado de aprender.

Não que queria desavença, mas por um momento desejou ver o pau comer só pra ver como iria terminar, mas não naquele local. Olhou para Arthur e fez um pequeno comentário.

- Eh... vai rolar porradaria depois... o bixo vai pegar...

Fez um comentário complementando o que Arthur tinha dito e dessa forma, de braços cruzados, permaneceu ao lado de Arthur observando a situação. Imaginou o que Ryan faria nesse momento em posição de Alpha já que a situação tava delicada.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Kor / Guardião Escarlate / Todos no Cemitério

Mensagem  Arthur Macleon Seg Abr 22, 2013 11:24 pm

Depois do minuto de silencio pela alma de Lauren Arthur volta a abrir os olhos e observar como se resolviam as coisas. Aparentemente o problema "Presas de Prata vs Fenrir" iria duram por muito, muito tempo.

Como era um Galliard, e consequentemente um dos que mais compreendia a seriedade daquele momento, ver o que acontecia ali não agradava em nada o filho de Cervo.

Arthur cruza os braços, não iria se meter em briga de cachorro grande, mas era incrivel ver como cada vez que Ira de Thor abria a boca ele conseguia deixar Arthur mais puto, contudo, como ja imaginava, uma Furia Negra resolveu se irritar com os comentarios.

Helene, membro da matilha de Lauren, foi defender a honra das mulheres como um todo. Arthur olha para Kor depois de seu comentario, suspira para o companheiro de matilha e diz:

- Os "grandões" dão um jeito nisso...

E como havia acabado de dizer, é o que acontece. Logo Trovão Inquisidor e Benção de Gaia se manifestam para impedir que a Furia Negra fizesse as bolas do Cria de Fenrir entrarem em orbita. Por um instante, um instante bem longo, Arthur ficou chateado pela forma como pararam a confusão.

Depois do novo comentario de Kor Arthur o encara de rabo de olho, não com uma expressão ruim, mas apenas estava sério demais. Era fato que torceria por Helene, mas ao mesmo tempo se ela perdesse só serviria pra inflar ainda mais o ego daquele Garou. Arthur então simplesmente comenta para o Senhor das Sombras:

- Esse Fenrir é mais sem noção que o Fenrir mais sem noção. Perto dele o Darkness é uma princesa refinada. Vamos ver se a Helene consegue por um pouco de "juizo" nele.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty John Montecchio "Punhos-de-Aço" - Todos que estão no cemitério nesse momento.

Mensagem  John Montecchio Seg Abr 22, 2013 11:42 pm

John observava o julgamento de Jimmy e já poderia imaginar seu fim. Aquilo de certa forma entristesce John, entregar sua vida em troca de honra nunca foi um bom negócio. Era o que pensava naquele momento, sua honra talvez poderia recuperar algum dia, já sua vida não. Mas entendeu sua atitude em não ferir seus amigos de matilha, apesar de desejar a morte da pobre coitada Sylvia. Tinha quase certeza que ela tinha sido uma traidora, falsa e ordinária com toda essa situação, mas não esquentou sua cabeça isso agora. Não gostou do julgamento dela, mas também não se importou, isso não fazia mais diferença neste momento. Sabia que mais cedo ou mais tarde iria cair perante à todos, sua queda seria inevitável, ainda mais agora que sua confiança com os que chegaram ali tinha sido abalada. Uma vez traídor por algum motivo, sempre será, a Voz do Chacal deixava isso bem claro para John. Enquanto escutava as palavras dela para o Juiz, se divertia com seus pensamentos observando toda aquela situação.

" Confiança??? Pssshhtt... Coitada dessa vadia... Sua voz pode até ter voltado ao normal, mas agora todos sabem que você é traíra e tem uma grande propensão em ganhar o prêmio de Rainha das Vadias Ordinárias..."

Após ter finalizado esse pensamento de insignificância para Sylvia, percebe que o Juiz do Destino dá uma leve olhada para John. Parecia que ele havia se incomodado com seus comentários e o recado que havia passado era de não fazer isso de novo. Não viu nenhum problema nisso e alegrou-se ao escutar as doces palavras de Ellen. Se não fosse pela presença da Sylvia estaria em um lugar perfeito. Adorou ver mais uma vez o sorriso e a piscadela da Lírio-Selvagem. Aquilo fazia John borbulhar de tesão por dentro, por um instante sua cueca ficou apertada imaginando o que os lábios dela poderiam fazer naquela região. Tinha a sensação de sentir o perfume bem próximo. Não resistindo ao seu jeito sedutor, responde seu comentário com um belo sorriso e uma piscada das mais sexy do mundo como troco. Apesar de estarem iniciando a movimentação para o cemitério, John faz com que este comentário chegue somente ao seus ouvidos.

- E eu gosto de contá-las quando estou em boa companhia, como a sua por exemplo...

Faz uma pequena pausa para que não chamasse atenção dos demais e continua em um tom sedutor que somente Ellen conseguisse escutar.

- Porque não tomamos um bom whisky em algum lugar depois que acabar esse rolo todo aqui?? Te conto boas histórias e caso você se sentir a vontade, te dou oportunidade de fazer parte da minha... Wink

Gostava daquele jogo, aquilo dava prazer para John. Esperava realmente encontrar com Ellen antes que fossem para suas matilhas, porque depois saberia que ficaria difícil encontra-la de novo. Aguardava sua resposta quando chegou no cemitério e viu toda aquela desordem prestes a perder o controle se não fosse pelo Benção-de-Gaia. Pelo jeito iria acontecer a cerimônia dos mortos e depois quebra-pau. Aquilo não agradou nenhum pouco John, que preferiu ficar somente observando a situação ao lado de Ellen queito e sério. Não intrometer nessas horas era importante, tinha garous demais envolvidos nisso.

" Cerimônia aos mortos e depois luta para desfazer desentendimentos?? Belo jeito de desonrar o nome daqueles que deram a vida por Gaia..."

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 15310680919839039102097
_________________________
A imagem representa a piscada mais sexy do mundo que John deu para Lírio-Selvagem.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Kor Yance - Arthur / Guardião-Escarlate/ Todos.

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Abr 23, 2013 12:11 am

Kor tava acompanhando o rolo que tava dando lá, quando escuta o comentário de Arthur dizendo que os "grandões" cuidaria do problema. Por um instante Kor se sentiu na obrigação de ir lá e parar com aquela palhaçada toda já que eram os "grandões" que iriam resolver aquela pica toda, mas não conseguiria ser mais foda com que Benção-de-Gaia, então continuou posicionado onde estava. Pensou até que isso poderia ser um "verde" que Arthur tinha jogado para Kor para que fosse lá, mas descartou essa possibilidade quando viu um olhar de rabo de olho. Viu que Arthur tava nervoso com a situação quando fez o comentário sobre o Fenrir. Ao escutar as palavras de Arthur, Kor abaixa sua cabeça discretamente e segura o riso para não soltar naquela situação calaminosa.

" Darkness como uma princesa refinada!! Hahahahahaha"

Recompõe sua seriedade e responde para Arthur sem que exigisse de fato uma resposta dela. Talvez seria mais uma observação à suas palavras.

- É complicado... Fenrir e seu excesso de grandeza, sempre causando... - fez uma pequena pausa e continuo - Helene vai encher o "bonézinho dele de cisco", isso sim...
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Sarah - Todos

Mensagem  Sarah Paulsen Ter Abr 23, 2013 9:35 am

A Fenris caminhava junto com Darkness e após a pergunta dele, apenas balança a cabeça sinalizando que não tinha nenhum problema. A Fenris segue com o Ahroun até o cemitério onde Ira de Thor apronta das suas com os Presas de Prata. A rivalidade com os filhos de falcão era justa. Não concordava com a postura de Ira de Thor, mas sentia-se, em seu íntimo, traída pelos Presas de Prata desde que havia passado a liderança para Iurd e ele havia abandonado a Titãs.

Sem dizer nada, Sarah apenas observa os acontecimentos. Hrist, que todos achavam estar morta, estava de volta e uma discussão sem sentido, desonrand oos mortos acontecia. A Fenris não conhecia Lauren, mas se aproxima do corpo da Garou e, como Theurge e ex-Galliard achando tudo ali muito desrespeitoso, se abaixa e diz em tom bem baixo para a Galliard:

- Perdoai, eles não sabem o que fazem.

Não diz nada muito além. Faz, durante alguns poucos minutos, uma oração silenciosa pedindo que ela fosse iluminada até o encontro de seus ancestrais. Em seguida, a Fenris volta para próxima dos de sua tribo a ponto de ouvir o comentário de Ira de Thor sobre as mulheres. Achava aquele comentário desnecessário e, por vezes questionava o machismo excessivo da tribo, embora reconhecesse que os machos da tribo dos Fenris fossem superiores aos demais e que as Fêmeas Fenris fossem superiores aos Machos das outras tribos. Mas sabia que as Fenris fêmeas tem lugar ao lado dos machos sendo igualmente capazes com eles. Eram Fenris também, ora. Balança a cabeça negativamente e quando Ira de Thor pergunta o que ele fez, responde:

- Só, mais uma vez, menosprezou as Fêmeas, inclusive as de sua tribo Ira de Thor, que são tão capazes quanto qualquer Fenris.

As Fúrias Negras tomam as dores e o machismo continua. Sarah sabia que aquilo não ia terminar bem. Ira de Ártemis ia pagar por ser tão tola a ponto de desafiar um Fenris. O machismo de Ira de Thor ia sair vitorioso, com toda certeza e as Fúrias podiam aguardar uma humilhação sem precedentes.

Com o semblante sério, a Fenris aguarda os próximos acontecimentos. Ira de Thor deveria estar fazendo. Sarah esperava que soubesse, pois a imagem dos Fenris naquela Seita não era, nem de longe, das melhores.
___________________________
Galera, sei que andou rápido, mas desculpa pela demora e pelo post sem qualidade. Tô trabalhando num projeto da Prefeitura do RJ para as comemorações de São Jorge, então, mesmo sendo feriado, tô trabalhando que nem louca hoje. Volto ao ritmo normal a partir de quarta.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Narração - Todos no Cemitério

Mensagem  Narrador Ter Abr 23, 2013 10:45 am

Benção-de-Gaia, vendo que as coisas se acalmavam após Trovão-Inquisidor intervir ordena que todos fiquem em suas posições pois a cerimônia seria coletiva de todos os mortos ali. O Theurge uiva chamando Guardiã-das-Lendas, a Mestre do Uivo do Caern, que seria a responsável pela parte mística da cerimônia e todos assumem a forma Crinos no mesmo instante.

A Theurge se aproxima e após uma breve conversa com Coração-Sábio, Oráculo-Ceifador e Trovão-Inquisidor recolhe as informações necessárias para conduzir o Rito. Era a Fianna mais antiga da Seita que tivera seu trabalho reconhecido por Benção-de-Gaia e era, notadamente, uma Garou próxima ao líder da Seita. Sua aparência era bela, mas nada que chegasse perto a outros e outras Garous da Seita. Com uma voz encantadora ela indica onde todos devem ficar e explica a ordem dos enterros.

Alguns Garous presentes (e os players fiquem à vontade a se inserirem nisso em suas interpretações se assim quiserem) ajudam na primeira fase da cerimônia. Enquanto a Fianna uivava em honra aos mortos, todos eles eram enterrados, um a um. Era um uivo que trazia dor, que trazia angústia, que emocionava. Era um uivo que anunciava a despedida dos Garous e a energia espiritual pode ser sentida por todos ali.

Hirst sente dor. Muita dor. E flashbacks do mundo dos mortos, das batalhas que passara, passam diante do olho da Fenris lhe causando uma sensação de agonia muito grande. Ela sentia o bafo da morte em seu cangote. Anksu, o Peregrino, não tem visões, mas sente um cheiro que ele tem certeza que é o cheiro da morte. Sente a energia dos mortos tomar conta do local e isso lhe arrepia os pelos do corpo.

Após todos serem enterrados, Mariana diz:

- A morte não é o fim. É uma passagem. Luz-da-Lua, Justiceira-Implacável e Faro-Fino tombaram em combate após uma vida inteira defendendo a Mãe. Luz-da-Lua vítima dos truques nefastos da profanadora. Faro-Fino com ousadia e coragem enfrentando um servo da Fera da Guerra. Justiceira-Implacável sacrificou sua vida para salvar vários Caerns da corrupção da Wyrm.

A Fianna faz uma breve pausa e prossegue:

- Head-Shot, com honra, sacrificou-se para não se tornar um fardo para seu povo, vítima da loucura implantada pela Devoradora de Almas em sua mente.

Mariana, então, olhando a todos ergue os braços e diz:

- Convido todos a entoarem comigo o uivo que guiará todos esses nossos irmãos no caminho certo para encontrarem seus ancestrais.

A Fianna se concentra e uiva. Um uivo muito potente e vários Garous a acompanham. Tanto que estão no cemitério, como que não estão mas ouvem o uivo de despedida.

A cerimônia termina com folhas secas caindo das árvores de forma natural sobre os túmulos. Uma cena bonita e que faz com que a Fianna olhe para todos e diz:

- Com o fim da parte mística, convido a todos que quiserem se manifestar a fazerem a última homenagem aos mortos.

O primeiro a se manifestar é Ira-de-Thor, líder dos Fenris:

- Combater a Wyrm onde ela estiver e sempre que ela proliferar é uma lei que, por vezes, é esquecida. Por alguns, não pelos Fenris. Lutamos e para nós não há morte mais gloriosa do que uma morte para salvar Gaia. Para defender nossa Mãe. Para destruir os planos da corruptora. Justiceira-Implacável, fêmea de minha tribo, honrou em todos os dias de sua vida o nome dos Fenris. Era membro do campo da Mão de Tyr e muitos assassinos, estupradores, criminosos caíram ante suas garras. Muitos malditos sentiram na pele o poder de sua Fúria e, como heroína, encerra sua passagem nesse mundo salvando vários Caerns da corrupção e indo para o Valhala.

O Fenris faz uma pausa e prossegue dizendo:

- Justieira-Implacável, Adren Forseti dos Fenris passou toda sua vida esmagando os servos da Jormumgandr e seu nome deve ser cantado nas assembleias como mais uma heroína da Nação. Seu nome está vivo. Vivo em nossa história. Vivo em nossas lendas. Vivo em nossa causa! Sua morte não será em vão. A Wyrm cairá. E será em seu nome e no nome de tantos Heróis Fenris que temos servindo à Nação.

Os Fenris todos uivam após o fim da fala de Ira-de-Thor que se junta aos seus. Réquiem-de-Tyr é quem toma a palavra em seguida:

- Justiceira-Implacável foi minha líder. Minha mestra. Minha fonte de inspiração. Me ensinou o valor da justiça e porque devemos ser implacáveis com todos aqueles que insistem em violar as leis de Gaia ou espalhar o mal. Me ensinou que nossa vida não importa nada se não for usada para tornar esse mundo algo melhor, livre de seres corrompidos, livre daqueles que cometem crimes. Justiceira-Implacável significa honra e irei honrar sua memória, conduzindo a Mão de Tyr como ela sempre conduziu, com pulso firme e destruindo todos aqueles que merecem ser destruídos.

Novamente os Fenris uivam. Todo-Errado, líder dos Roedores de Ossos é quem toma a palavra depois. Falaria em nome dos Roedores de Ossos:

- Faro-Fino, Forsten, Ragabash de minha tribo era alegre e brincalhão. Sempre pregando peças, alegrava a todos à sua volta sem jamais hesitar em fazer o que tinha que ser feito. Era um Garou competente, mas que sabia dar a leveza que por vezes precisamos ter para aguentar os dias tão tortuosos que temos. É alguém que nos fazia sorrir em meio às mortes e dores das batalhas e que sempre lutou com bravura. É uma pena que parta tão cedo. Sua partida, no entanto, nos deixa uma lição. Temos o hábito de não levar a sério quem alivia nossas vidas com humor. Faro-Fino foi essencial para recupera a auto-estima dos que se sentiam derrotados. Foi um companheiro de missões que sempre deu o máximo de si e morreu como um Herói. Um Herói Roedor de Ossos. Que sua morte deixe uma lição: somos todos guerreiros de Gaia. Somos todos Garous. Todos devemos ser respeitados.

Os Roedores presentes uivam enquanto o Philodox deixa o centro da cerimônia e, então, Coração-Sábio é quem toma a palavra com absoluta serenidade:

- A vida precisa ser renovada. A morte é a mudança que estabelece a renovação. Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma lei natural, ela é sempre um bem, muito embora as pessoas não queiram aceitar isso. Nada é mais inútil e machuca mais do que a revolta. Lembre-se de que nós não temos nenhum poder sobre a vida ou a morte, esse poder é de Gaia. A morte é irremediável, mas cabe a nós fazermos com que nossa vida valha a pena. O inconformismo, a lamentação, a evocação reiterada de quem se foi, a tristeza e a dor podem alcançar a alma de quem partiu e dificultar-lhe a adaptação na nova vida. Ela também sente a sensação da perda, a necessidade de seguir adiante, mas não consegue devido aos pensamentos dos que ficaram, a sua tristeza e a sua dor. Luz-da-Lua não ia querer que abaixássemos a cabeça ante sua morte. Seus feitos falam por si e nos deixam lições de esperança. Esperança em uma Nação Garou unida. Esperança em que desavenças não aconteçam com tanta frequência. Esperança no diálogo entre as tribos e que nossa Fúria recaia sobre nossos inimigos e não sobre nossos irmãos. A morte não é o fim. A separação é temporária. Deixemos Luz-da-Lua seguir adiante para que descanse junto a seus ancestrais. E honremos seu nome, unindo forças e superando diferenças para derrotar aquela que é a verdadeira causadora dessa tragédia. Aquela que todos sabemos que é nossa real inimiga.

Vários Garous uivam com o Portador da Luz ao final do seu discurso e, então dois Presas de Prata se encaminham ao centro. Primeiro, fala Coração-Valente:

- Falcão, nosso totem tribal, nos ensina o valor da Honra. Nossa Honra vale mais que a própria vida. Não vou falar da história de Jimmy, pois, com certeza, Gavião-Prateado falará melhor do que eu. Mas falarei sobre a Honra dos Filhos de Falcão. Honra que Jimmy recuperou e limpou com seu próprio sangue, se sacrificando para não ser um fardo. Se sacrificando para manter-se honrado. Se sacrificando pois sabia que isso era o melhor para a Nação. Jimmy, antes de sua morte, aprendeu o verdadeiro significado da palavra Honra e que seu aprendizado não seja em vão e se estenda a todos.

O líder dos Presas de Prata passa a palavra para Gavião-Arqueiro que olha para todos e diz:

- Ser salvo das garras da Wyrm, trazer para nós informações que nos permitem ter a chance de ser a primeira Seita a vencer a Legião e morrer nas mãos dos seus. Essa é a história de um Herói. Um Herói que sacrificou sua sanidade mas resistiu a todas as mazelas e torturas da profanadora. Um Herói que teve usa sanidade completamente destruída, mas resistiu até conseguir voltar a nós e nos dar as informações que precisávamos para vencer. Jimmy Campbell é um Herói. Injustiçado e incompreendido pela sua matilha, não conseguiu conviver com as mazelas oriundas de seu cativeiro. Enlouqueceu. Mas manteve usa Honra. Manteve sua dignidade. Conseguiu em dois sopros de consciência mudar a história dessa Seita: primeiro, ao nos dar a chance de vitória, como já disse; e, como disse Isaack, antes de morrer, ensinando a todos o valor da Honra. Que Jimmy encontre os ancestrais Presas de Prata ciente de que honrou sua vida como Garou e o nome de Falcão e de sua tribo.

Após isso, alguns outros Garous contam casos de Faro-Fino batalhando. Histórias de sabedoria de Luz-da-Lua. Feitos de Justiceira-Implacável. E exaltações da Honra de Jimmy. O líder e o Galliard da matilha de Faro-Fino e Justiceira-Implacável rendem muitas e emocionantes homenagens compartilhando histórias da vida, feitos notáveis e exaltando a história dos Garous nas matilhas. A cerimônia mística já havia terminado, mas as honras seguiam e todos que quisessem, podiam tomar a palavra e fazê-las.


Última edição por Admin em Ter Abr 23, 2013 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Madame - Todos no Cemitério

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Ter Abr 23, 2013 11:41 am

Parecia que em meio aquele enterro meio que coletivo de garous deixara o brilho de Madame meio ofuscado. Haviam muitos garous, tantos que ele começou até a ficar confuso. Recebeu o menear de cabeça tímido de uns dois ou três garous e então o enterro se deu início. Uma coisa que Madame respeitava mais do que qualquer coisa era o enterro dos mortos, talvez por ter passado por uma situação complicado perante a morte e por Zé Pilintra sempre parecer alguém morto.

Permaneceu em silêncio, mas próximo dos garous da Titãs a quem ele havia se apresentado. Infelizmente a paz e o respeito para com os mortos acabaram por virar purpurina no carnaval de rua. Uma briga se iniciava e terminou em um desafio do qual João nem imaginou que iria presenciar.

Olhava de um garou a outro e em meio a eles viu a preconceituosa Sarah, mas nem deu bola para ela virando o rosto em outra direção. O negro de quase dois metros de altura e meio mulher com certeza chamava atenção, mesmo ante aos nervos sobressaltados de uns. Em seus pensamentos e de olhos fechados João pensava:

”Que vocês que caíram por Gaia encontrem descanso e façam a passagem tranquilamente apesar de toda esta desonra que estamos presenciando. Gaia, cuide de seus filhos vivos e dos mortos.”

E permaneceu em silêncio, de olhos fechados, não queria se envolver em brigas. Não naquelas brigas de gente grande.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Ter Abr 23, 2013 12:09 pm

Interações com Garous do Cemitério – Kiba Valentine
Em Crinos
As cerimônias finalmente se iniciam e o Theurge maximiza sua atenção para isso. Uma Fianna Lua Gibosa, obviamente, conduzia as primeiras partes do enterro. Ela sabia o que fazer, fazendo com que diversos Garous, entre eles Amir, uivassem quando a mesma uivou.

Parecia realmente um efeito do rito o cair das folhas secas sobre os túmulos. Isso ele não podia afirmar. O fato era que a parte mística da cerimônia tinha sido maravilhosa. Iniciaram-se, então, as homenagens. Ira de Thor e um Roedor de osso fazem as homenagens para seus irmãos tribais. Amir ouve tudo atentamente, mas quando Irwain começa a falar sobre Lauren, a atenção de Amir se quadruplica. O Portador falara palavras sábias e seu uivo recebeu o acompanhamento do Andarilho, que meditava diante daquelas palavras. Não baixar a cabeça, esse era o lema!

As últimas homenagens – a Jimmy – são feitas e após isso a cerimônia estava finalizada. Alguns relatos sobre os falecidos estavam sendo feitos. Amir segue, então, até o seu Alpha, Kiba.
– Kiba, tudo bem contigo? Enfim, o que faremos agora? Será que Ferida do Vento e Mayra conseguiram resolver o problema com o “carro”? – Falar da situação dos irmãos de matilha era esquisito, até mesmo por que todos ainda estavam em situaçõa fúnebre diante do acontecido.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Isack - Meet-Joshua - Madame - Lucia

Mensagem  Convidad Ter Abr 23, 2013 2:07 pm

Uma expressão de alívio esboçou o rosto de Isack quando o Alpha surgiu. Quanto ao gesto de mãos de Lúcia. Ele nem se importou.

O Galliard se preparava para falar com Meet, quando algo “Bizarro” apareceu. Isack detectou a Fúria que emanava da figura de dois metros e cheia de adereços, portanto, sabia tratar-se de um garou, a dúvida era se o mesmo estava glabro ou Crinos, sua dúvida só desapareceu quando o novo Roedor apresentou-se. Para a pergunta, apenas por humor negro, Isack teve vontade de responder: “Não.. não, a Titãs, é aquela lá... essa matilha aqui chama-se Ka Klux Klan hahahaha”. No entanto, ele apenas respondeu, já recuperado do choque inicial e com um olhar desconfiado:

-Sim, somos a Titãs. Sou Isack Newton, hominídeo (ele deu maior ênfase ao final “o” da palavra), Galliard, Cliath e seu irmão de tribo.


Ele fez uma pausa, realmente admirado com o tamanho do travesti a sua frente.

“Puta merda, já vi traveco... mas isso ai é um segurança vestido de mulher.

Apontou Joshua com a cabeça:

-Esse Garou calado e de olhar meticuloso, obviamente, é um Senhor das Sombras, Ragabash. Homínideo chamado Joshua, Cliath e, infelizmente para os inimigos, conhecido como Asa da Morte.
Ele deu um passo ao lado indicando Lúcia.

-Essa é Lúcia, conhecida como Links Aleatórios. Hominídio, Philodox, Fostern. E pelo que a conheci, sua fidelidade, senso de justiça e dedicação com essa matilha são tão fortes, que se todos os garous da nação a tivesse apenas como inspiração, Wyrm seria o nome do bicho papão utilizado para assustar filhotes mal educados.

Ele faz mais uma rápida pausa, observando as expressões de Madame.

-Nossa Theurge, impura dos Fenris, chama-se Sarah e logo você a conhecerá pessoalmente. Não costumo apresentar Fenris... nunca acho elogios suficientes para satisfazê-los.. hehehehe... além do mais, com o talento que tem, você logo saberá mais sobre ela.

Ele respira. Seu tom era sério e ele acreditava no que dizia:

-Por último, nosso Alpha.

Ele sinaliza para o Enorme Crinos, com expressão perturbada.

-Meet,Hominídio, Cliath e Ahroun dos Presas de Prata. Batizado na nação como Herança-Selvagem. Pelo que você pode perceber, também é o tipo de Alpha que sangra antes de você no campo de batalha.

Mais um pausa rápida.

-E é isso que nós esperamos um dos outros, nada menos que o máximo.

O Galliard, para o espanto geral assume um ar verdadeiramente Garou.

-Por que contra o que lutamos, o máximo, ainda pode ser pouco.

Um sorriso aparece em sua face juntamente com seu ar malandro:

-E você.... João? Chamo de João mesmo? Ta disposto ao que véi?









Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Meet - João / Isaack / Titãs / Todos no cemitério

Mensagem  Convidado Ter Abr 23, 2013 2:36 pm

A cena que presenciou nas ruas do centro ainda lhe causava irritação quando viu João se apresentar, entretanto preferiu agir com cautela como se é esperado de alguém em sua posição. Mas o dia não parava de lhe enviar surpresas desagradáveis, e além da própria adesão daquele travesti à matilha ser uma delas, o Roedor de Ossos parecia empenhado em ignorar o Alpha da matilha do qual deveria ingressar. Após ter se apresentado, João simplesmente deixou que seus olhos se perdessem na cerimônia do enterro, ignorando completamente as perguntas de Meet.

De certo modo, era engraçado ver como o destino tinha tanta criatividade na forma de continuar jogando merdas com o claro objetivo de desmoralizar o Presas de Prata. Um traço marcante nessas peças do destino, era que freqüentemente não podia agir como gostaria nas situações em que aconteciam. Por exemplo, gostaria de cravar suas presas na traqueia do travesti arrancando-lhe aquela voz afetada de uma vez por todas. Mas numa cerimônia como aquela, isso seria inaceitável.

Então, decidiu apenas devolver um pouco da criatividade que o destino havia lhe lançado em forma de insulto: “Se essa mula ignora o Alpha da matilha Titãs, eu digo que a matilha Titãs também ignora essa mula!” Lançou um olhar para Isaack meneando positivamente a cabeça, aprovando a iniciativa do Galliard, mas, esperando que imitasse Meet, quando este virou-se de costas para João, ignorando-o completamente a partir de então.

Felizmente havia feito a tempo de entender o que se passava com Jimmy, após as palavras de Coração-Valente e Gavião-Arqueiro. Inclinou suavemente a cabeça para o chão, refletindo sobre aquele momento: “Imbecil!”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Bruno Todos no cemitério

Mensagem  Convidado Ter Abr 23, 2013 2:57 pm

Para um Andarilho do Asfalto, condicionado a refletir antes de agir, não era incomum se perder em suas reflexões em momentos como aquele. Ainda passeava pela retrospectiva que havia começado há poucos instantes alternando entre o que lhe interessava, e os acontecimentos que continuavam aparecendo. Ira-de-Thor havia se tornado o centro das atenções, e mais uma vez de um jeito ruim. Refletia agora sobre como os Cria de Fenris eram imprudentes e inconsequentes, quando Helene mostra toda a impulsividade de uma Ahroun, quase se igualando aos seus irmãos que tanto rivalizava.

Desejou intervir, mas prontamente ponderou sobre como isso seria estúpido. Fitou o resto da matilha, esperançoso, mas aquela não era a matilha mais unida do Caern, e especialmente agora, parecia despedaçada. Cruzou os braços, permanecendo no mesmo lugar enquanto assistia a tudo ainda pensativo.

A cerimônia continua de forma emocionante e quando volta a passar os olhos nos demais garous, a fim de conferir se era o único condoído com o enterro, se espanta com a frieza com que Ethan parecia assistir a tudo.


Última edição por End-Bum em Ter Abr 23, 2013 3:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks Ter Abr 23, 2013 2:59 pm

Bardo Forasteiro - Todos

Danniel caminhava junto com os demais para o cemitério, onde fariam a cerimônia para os mortos. Além de Jimmy haviam mais mortos, inclusive a garou que ele tinha salvado assim que voltou para a seita, Lauren. Ao chegar lá, Bardo Forjador repara toda confusão que os Crias de Fenris arrumavam com os Presas de Prata, Danniel apenas balança sua cabeça negativamente e segue sem dizer uma palavra.

Logo Helene que havia ido se despedir de Lauren se ofende e simplesmente desafia Ira de Thor, imediatamente o Fianna olha para a Fúria Negra mas não tentaria impedir, ele confiava em sua ahroun e iria torcer para ela independente de quem fosse seu oponente. O juíz da Seita logo interfere e coloca alguma ordem naquela bagunça, logo todos param com a falta de respeito com os mortos e o cermonial para os caídos finalmente iria começar.

Danniel segue para onde estava Guardiã das Lendas e começa a ajudar na primeira fase da cerimônia, era um Galliard e talvez em um futuro fosse ele quem fosse fazer aquelas coisas que a bela Fianna estava fazendo. O uivo de Guardiã das Lendas passava dor, angústia e faz o coração de Danniel se emocionar, aquela era a despedida dos garous, a despedida de amigos.

O Fianna ouve as belas palavras de Mariana, sobre Luz da lua, Justiceira Implacável, Faro Fino e sobre Head Shot, logo em seguida convida a todos para entoarem um uivo que iria guiar os garous ali caídos a se encontrar com seus ancestrais. O Galliard rapidamente infla seus pulmões e uiva, um uivo forte e transbordando seus sentimentos por aqueles garous que ali jaziam.

Logo em seguida algumas homenagens começam, os garous um a um começam a falar dos feitos daqueles que ali eram enterrados, feitos gloriosos, feitos sábios, feitos honrosos, feitos que eram todos concretizados em prol de Gaia e do bem de todos aqueles que defendem a Mãe. Danniel sempre acompanha todos os uivos que ali eram dados, não sabia o que falar dos garous ali caídos mas iria homenageá-los da forma que podia.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Isack / Meet - Madame - Lúcia -Joshua

Mensagem  Convidad Ter Abr 23, 2013 3:11 pm

O Roedor olhou para Meet. Obviamente, seguiria a Matilha. Até mesmo um Roedor sabe a importância de pertencer a algo, e nesse momento a Matilha lhe servira bem.
Como Roedor, ele esperava que Madame entendesse a parte do Alpha ser um "Presas de prata", e que portanto, enquanto novato, ele deveria provar seu valor.

Olhou para Joshua. O Rabash deveria intervor, quebrar o raciocínio do Rei era o papel do BOBO da corte. O Roedor de 2m metros era um travesti, mas era um travesti de 2m e muito músculo. Seria útil mesmo que fosse para morrer primeiro.

Quando Meet virou-se, ele olhou para Madame e sinalizou com a cabeça para que Madame os seguissem.

"Espero que ele saiba diferenciar orgulho gay, de orgulho Garou."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Sylvia (Hominídeo) - Todos no Cemitério

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Abr 23, 2013 4:07 pm

A Senhor das Sombras acompanha as cerimônias. Seu semblante é sério e a Theurge se controla pra não esboçar nenhum tipo de emoção em nenhuma das cerimônias. Apesar de ter sido livre de uma punição, sabia que novos problemas cruzavam o Atântico para lhe perturbar. Durante todo tempo, tentou se focar na cerimônia, mas perguntas sem resposta lhe perturbavam. Mas o importante é que junto com as cerimônias, se enterram, para Sylvia as angústias. Sabia como agir. Sabia o que ia fazer. Sabia como ia se portar. A Senhor das Sombras coloca suas ideias no lugar e com o fim dos Ritos apenas fica observando a disposição dos Garous ali para ir embora assim que possível. Não falaria sobre nenhum dos mortos. Não era necessário e poderia ainda ser interpretado de forma equivocada. O silêncio valia ouro.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 12 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos