Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Madame (Crinos) - Dançarino - Canção de Balder

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Qua Jun 05, 2013 10:17 am

Gaia parecia abençoar o Philodox. O Dançarino erra seu ataque enquanto que Madame desviava do mesmo. Claro que a benção que Gaia poderia estar lhe oferecendo não poderia durar, afinal de cotas haviam muitos outros garous que precisavam dela.

Madame percebe que Canção de Balder rola ribanceira abaixo com o outro Dançarino que o enfrentava, desaparecendo da vista do Meia Lua.

”Merda Canção de Balder....tinha que ficar rolando com eles por aí?”

O Meia Lua volta sua atenção para com o Dançarino novamente e utilizando sua fúria ele ataca o adversário com suas garras que rasgam o peito do inimigo. Era sua primeira batalha séria na vida e Madame achava que estava se saindo bem, mesmo sentindo um pouco de dor, ele faz uso novamente de sua força de vontade para ignorar os danos e seguir em frente. Não queria decepcionar sua matilha.

O Dançarino tinha uma aparência horrível depois do ataque de Madame e mesmo assim ele tenta morder o Philodox que consegue se esquivar de seu ataque. Madame estava mal, mas o Dançarino estava bem pior.

De repente o uivo de Ira de Thor é ouvido pedindo que a Titãs se desloque até a área Leste do Caern onde o ataque parecia estar mais forte, mas havia um pequeno problema, Madame estava em luta e não deixaria o Dançarino vivo até poder seguir em frente. E tinha a questão de canção de Balder que havia desaparecido da vista do Philodox. Iria ignorar a ordem temporariamente até seu próximo ataque. Caso não acabasse de vez com o dançarino, iria seguir para a entrada leste o mais rápido possível.

_____________________________________________
Utilizado 1 de fdv para ignorar ferimentos
Utilizado 1 de fúria para o ataque extra
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Ethan X Dançarino.

Mensagem  Convidado Qua Jun 05, 2013 11:19 am

Contrário a tudo o Ragabash não estava disposto a aguardar o primeiro toque e simplesmente se lança contra o dançarino. Inicialmente busca segurar sua mão para inutilizar um futuro ataque, mas o maldito consegue se esquivar e, movido por sua fúria já lança uma ataque contra o peito do garou que tenta esquivar-se mas não consegue porém o ataque não é sequer sentido pelo garou, que absorve completamente o dano.

Próximo ao oponente, o garou tenta perfurar seu abdomen com as garras, porém o dançarino habilmente esquiva deixando no peito do garou a marca pela incompetência do Ragabash, que sente o peito sangrar e arder.

Nenhum som é exprimido pelo Ragabash que simplesmente tão somente dá um passo para trás e olha para o maldito analisando suas possibilidades, e buscando algum angulo que pudesse aproveitar.


-----
Ethan tomou 2 de dano agravado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Sylvia - Ritualista

Mensagem  Sylvia Capuleto Qua Jun 05, 2013 1:19 pm

Diante da ordem de Danniel, a tarefa de Sylvia era muito simples e com isso a Senhor das Sombras apenas acena positivamente para Danniel demonstrando que entendeu o recado que ele queria passar. Com sua pistola em mãos, a Theurge, que já se preparava para atirar no inimigo que atacava End-Bum, muda sua mira e dispara um tiro que acerta no ombro do ritualista.

*Uma Theurge sabe muito bem o que um Theurge pode aprontar.*

A Senhor das Sombras mantém a postura firme, observando as faquezas daquele xamã dos Dançarinos que morreria com seu próximo tiro.

____________________________________
4 de dano agravado no ritualista.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Isack - Guardião - Titãs.

Mensagem  Convidad Qua Jun 05, 2013 3:31 pm

Isack observava incédulo a pedra, diga-se, enorme bater e quicar no invasor como se fosse uma bolinha de papel batendo no mármore mais bruto.
Não bastasse o evento em si, ele ainda escuta um "TEEEIN" metálico quando a pedra bate na 'loira-tanque".

-Mas que porra...

Ele uiva o mais alto que pode:

-Robo Cop Aqui! Robo cop Aqui! Links alea.....

Ele escuta o chamado de Ira de thor e sua mente entra em conflito decisório ao passo que um cheiro de queimada invade suas narinas...


Uma imagem de barracos pegando fogo e choro de criança invadiram sua mente. Lembranças da favela, da comunidade dançam diante seus olhos. Um sorriso parco surge na boca do Crinos imundo e fedorento.

Ele observa Guardião-Escarlate e tudo fica lento. Os pelos rubros do garras vermelhas esvoaçavam e particulas de saliva saltavam da boca dele. O fucinho torcido em um rosnado sem som denunciava a fúria do Lupino.
Gaia vibrava no Caern, Gaia chorava no Caern, Gaia chorava por Isack, Gaia chorava por Newtinho, Sombra-do-Beco, Cliath, hominídeo, Roedor e Ossos, GALLIARD. O Garou pode sentir o toque da Mãe condensados em uma lembrança dos carinhos de sua progenitora, Mãe Gaia e mãe biológicas confundiam-se em sua mente. As folhas flutuavam lentas, e Luna escondida parecia fechar seus olhos para o seguidor da barata.

"Entendi..."

O Garou volta seus olhos para o céu e deixando seu pescoço reto e esticado, ele já sabia o que fazer. Gaia falara em seu coração. Ele estava disposto. No fundo, sempre quis saber como era morrer e estava disposto.

De repente, da garganta do Garou, um uivo tenebroso foi escutado:

-Moooorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Tudo parece ganhar vida e velocidade novamente para o Galliard. Ele uiva raivoso para Guardião-Escarlate e diz:

-Você escutou. Vá para Leste! Estarei logo atrás de você!

Essa era a mentira mais justa que ele dissera até agora.
Em seguida ele gritou tentando chamar a atenção do invasor enquanto assumia a forma Hispo. Faria quase tudo para que o invasor o seguisse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Aquele que dança com os Mortos / Olhos que Riem - TODOS!!!!

Mensagem  Convidad Qua Jun 05, 2013 3:51 pm

Quanto o espírito cobra começa a Incendiar tudo, inclusive o Caern, o ancestral Uktena leva a mão ao queixo novamente, coçando sabiamente enquanto uma saraivada de balas passava ao seu redor dos fomoris loucos atirando à esmo enquanto pegavam fogo... Calmamente, depois dos inimigos cairem à sua frente depois de tostar, enquanto a serpente começava a se voltar contra eles, o velho que estava na jovem, que na realidade era pouco mais do que uma criança, volta-se para Sarah mais uma vez e diz, com a voz ainda masculina e severa:


- VINGANÇA-DE-FREYA DISTRAIR SERPENTE...AQUELE-QUE-DANÇA-COM-OS-MORTOS CHAMAR GRANDE ESPÍRITO PARA DEVORAR FOGO!


Então o Athro Uktena se afasta um pouco para ganhar espaço e começa a cantar novamente em voz alta, em uma língua obscura.... e outra dança é feita, com passos ainda mais estranhos e antes mesmo que a pequena lupina em forma de gente termine de dançar, a temperatura ao redor começa a cair bruscamente e ventos fortes sopram uivando pela floresta, primeiro sacudindo folhas e pelos, depois arrancando galhos e pequenas pedras do lugar.

O céu começa a se fechar e quanto mais a dança avançava em direção ao final, mais o vento aumenta progressivamente arrancando árvores mais fracas e a temperatura cai de forma tão brusca que mesmo no calor da batalha é possível sentir formigamento nas extremidades do corpo ou ver a respiração condensar à frente do rosto. A garota nua pára sua dança bizarra, com as mãos voltadas para cima, quando uma tempestade de neve e pedras de gelo irrompe dos Céus. O Incêndio que se iniciara nas árvores do Caern cessa com a tempestade que parece ter a mesma eficiência em destruir a vida ao seu redor que seu antecessor... Era o inverno que estava chegando, tão agressivo e violento quanto quem o trazia, o Grande Espirito Canibal Ancestral dos Wendigo. Ele se materializa enorme e absurdo, grotesco e terrível, muito mais selvagem e imprevisível do que a própria tempestade. E não estava nada, absolutamente nada amistoso.

Repentinamente a Garou na forma humana caminha calmamente até Sarah e suvamente diz para a Cria de Fenris, no tom mais amistoso e suave que usara até agora:

- Mim já ajudar suficiente, meu tempo aqui esgotou. Agora ser vez de você e imprestável descendente fazer o próprio caminho... Boa sorte.

E dizendo isso, ele abandona o corpo da tataraneta lupina e desaparece....e ela, que estava na sua forma humana, sem roupa alguma, imediatamente começa a tremer de frio e olha, absolutamente assustada, para Sarah...




______________________________________________________________________________

*** Nova dancinha da Xena ***


Esta imagem representa o momento em que todo mundo se fodeu.
Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Wendigo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Sarah (Crinos) - Lupina / Wendigo / Serpente de Fogo

Mensagem  Sarah Paulsen Qua Jun 05, 2013 4:27 pm

Sarah havia terminado com seus dois adversários e percebia que teria que dar um jeito em uma serpente de fogo. Aquilo não estava nos planos. Ferir os espíritos da Wyld não era uma das coisas que a Fenris gostava de fazer, mas naquela situação era vida ou morte. Sarah já preparava para avançar com suas garras para botar a serpente flambada para correr quando a ragabash/theurge tem mais uma ideia. Se fosse do tipo que tem medo, Sarah teria medo naquele momento, mas tudo que ela faz é olhar sério e rosnar em reprovação à ideia que já era executada.

A Theurge dava seus primeiros passos na direção da Serpente de Fogo quando tudo começa a acontecer em câmera lenta. Flocos de neve vem do horizonte e começam a lentamente tocar o corpo da Fenris. A grama começa lentamente a se congelar. A temperatura cai bruscamente. Não. A serpente flamenjante não era mais um problema. Nada mais era um problema. O olhar assassino de Sarah se volta na direção daquele ser que invocava ninguém menos que o espírito canibal. O cara de pau ainda se aproxima de Sarah e, com a mais falta de vergonha na cara do mundo dizer que ajudou.

Não, o inimigo não era Wendigo ou a Cobra de Fogo. Era aquele Theurge infeliz que tinha se possuído da Garou que mal conhecia. O Sangue da Fenris ferve ao ponto dela nem se ligar se o maldito já tinha voltado pro inferno ou não. Sarah dá um soco muito bem dado bem no meio da cara da lupina, arremessando ela para longe e dizendo em autoridade:

- ACHE UM THEURGE E TRAGA ELE AQUI IMEDIATAMENTE!!!

A Fenris respira fundo e fala para si:

- Eu vou tentar segurar eles enquanto der.


A Serpente era o menor dos problemas agora. Sarah foca em Wendigo caminhando na direção dele e dizendo:

- Os Fenris já deram um jeito em vocês uma vez e vão dar de novo...


A Garou então olha para Wendigo e diz, em tom de autoridade, na língua dos espíritos:

- ESPÍRITO WENDIGO, PARE IMEDIATAMENTE DE DESTRUIR A VIDA NESSE CAERN! EU, VINGANÇA DE FREYA, THEURGE FILHA DE FENRIS LHE ORDENO! PARE JÁ E VOLTE PARA SEU REINO!
______________________________________________________________________
Sarah causou 16 de dano contusivo com um soco e a Theurge pode absorver.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Lúcia (Crinos) - Meet

Mensagem  Lucia Dweight Qua Jun 05, 2013 6:23 pm

Os dados que recebia de Merovingian eram assustadores. Alarmantes. Caóticos. Lúcia que ainda analisava os dados das potências dos golpes de Meet e ficava bem impressionada com seu Alfa, recebe agora leituras climáticas que eram uma verdadeira ameaça ao Véu.

- O Véu! Por Gaia! - Exclama a Philodox, que vira para Meet e diz: - Meet, precisamos fazer alguma coisa. Os satélites ligados ao nosso computador central me enviaram leituras de mudanças climáticas agudas em pouquíssimo tempo. Eu diria até que...

Lúcia analisava os dados que passavam por seus olhos que, Meet podia ver, apresentavam um fluxo de dados ininterrupto, e completa sua frase perplexa:

- que tem uma tempestade glacial acontecendo aqui perto. E isso depois de um estranho ápice de calor!

A tempestade ainda não tinha chego no local onde estavam Lúcia e Meet, mas a Philodox imediatamente traça uma rota através da sua partição mental e diz para o seu Alfa:

- Temos que ver o que é isso. É um risco enorme pro Véu e para o Caern...
Lucia Dweight
Lucia Dweight

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty John Montecchio "Punhos-de-Aço" (Crinos) - Dançarino/ Adan/ Ethan / Todos.

Mensagem  John Montecchio Qui Jun 06, 2013 12:57 am

O Dançarino da Espiral Negra, que estava abaixado, tinha acabado de esquivar de um golpe que passou poucos centímetros de sua cabeça. O golpe que John tinha dado não foi tão preciso a ponto de acerta-lo. O Dançarino que era esperto e forte, percebendo que a guarda do Ahroun havia ficado aberta após o ataque em vão, se levanta rapidamente cravando sua garra no peito de John. Por um instante o Ahroun não acreditou que aquilo estivesse acontecendo. Tinha sido acertado pelo desgraçado, e pior do que isso, o que mais assustava John era aquela gosma verde podre que emanava da garra do Dançarino.

Acaba afastando um pouco para o lado por causa do golpe enquanto tentava acreditar o que havia se passava ali. Olhou para seu peito no local que o Dançarino havia acertado e não viu nenhuma gota de sangue ser escorrida, nem se quer arranhou. Por um momento pareceu que a teoria que John havia formulada estava certa. O maldito poderia ser muito mais ligeiro e hábil, mas não estava conseguindo acertar seus golpes com eficácia. Talvez John estivesse levando alguma sorte nessas manobras ou não dando tempo para o Dançarino pensar, mas o importante é que não tinha levado nenhum ferimento até então. Nem se quer tinha sentido dor. Tudo não passou de um susto. Olhou para o Dançarino enquanto estava afastando por causa do maldito e rosnou para ele nesse breve espaço de tempo.

- Aaaahhh, filho da puta audacioso..!!!!

Definitivamente soube que estava encarando um oponente forte e rápido além do seu nível. Tomado pela Fúria e pelo ódio por causa daquela batalha que já estava indo longe de mais, John impulsiona todo seu corpo para frente e como um gato surpreende o desgraçado. Cravou uma mordida feroz e violenta no trapézio do Dançarino fazendo com que pedaços do músculo do maldito ficasse entre seus dentes. Tinha acertado um bom golpe. Sentia o sangue do Dançarino escorrendo entre seus dentes. Olhou para o maldito com um sorriso no rosto sem dizer nada. O Dançarino não conseguia ser tão rápido o suficiente para desviar de todos os ataques de John. Só o Flash seria capaz disso.

Quando de repente, antes que seus olhos pudessem se dar conta, o Dançarino da Espiral Negra fez um rápido movimento e morde John na lateral de seu corpo, pegando bem nas costelas abaixo de seu braço. Se encolhe sentindo a dor em ser mordido por aquele desgraçado. Aquilo já estava indo longe demais. John decidiu que era hora de acabar com o desgraçado. Quando o Dançarino se afastava um pouco após ter mordido a sua costela, John avança igual um louco em cima dele aproveitando que ainda estava com a guarda baixa usando sua garra para rasgar seu peito até sua barriga. Viu sangue jorrar do peito junto com algumas tripas do abdomên do Dançarino. Tinha conseguido acertar um belo golpe, até que em fim. Mas para a infelicidade de John, aquele maldito ainda resistia em morrer. Disse ao Dançarino enquanto o viu agachando por uma fração de segundos se contraindo por causa da dor.

- Você não é tão rápido quanto você pensa, Boneca...

John tinha um sorriso no rosto. Se alegrava por ter conseguido um golpe quase fatal naquele infame. O Dançarino visivelmente irritado relutava em não morrer. Apesar do ferimento, avança em outra investida usando sua garra contra John, que se esquiva torcendo tronco para trás no melhor estilo Anderson Silva. Para o desgosto do Dançarino da Espiral Negra, o golpe acertou levemente o peito de John, só que não causou nenhum dano, apenas o jogando um pouco para trás. Fitava muito sério o Dançarino gravemente ferido e disse:

- Chega de brincadeira. Vou acabar logo com isso... - fez uma rápida pausa enquanto se posicionava para outra troca de golpes, talvez a última. - Sua hora chegou, maldito!

Estava pronto para finalizar o Dançarino da Espiral Negra que tinha dado muito trabalho. Seu inimigo era mais forte do que tinha pensado. Vendo o Dançarino gravemente ferido, John esperava para ver qual seria sua reação, caso não estivesse nenhuma, iria partir para cima para finalizar logo.

Em meio à toda aquela situação, sentiu uma mudança repentina no tempo. A temperatura havia caído bruscamente. Ainda não sabia o motivo daquilo, mas enquanto não terminasse seu objetivo não iria se preocupar com outra coisa, apesar de achar bem estranho ficar muito frio do nada. Olhou rapidamente para Adan e Ethan que estava ao seu lado para ver qual era a situação dos dois e conclui que estava praticamente igual John. Estavam batalhando e procurando o momento certo para derrubar os malditos. Sem desviar de atenção, soltou um grunhido incentivando seus irmãos de matilha.

- Não desistam!!! Arranquem a pele desses desgraçados!!!!

Voltou sua atenção para o Dançarino quase morto. Sua batalha parecia estar mais próxima de acabar agora.

__________________________________
Off game:
1º Ataque: 02 de Dano Agravado.
2º Ataque: 04 de Dano Agravado.
Total: 06 de Dano Agravado no Dançarino.

John levou 02 de Dano Agravado.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Olhos que Riem agora sem o Capiroto - Todos :P

Mensagem  Convidad Qui Jun 06, 2013 8:22 am

A lupina nem mesmo registra o que a atinge com a mesma velocidade e força de um guindaste de demolir prédios como se fosse partir seu crânio no meio, a jogando metros e metros para longe, atrás de uma moita deveras confortável e quentinha.

E onde cai, a garota fica em sua forma humana, com o nariz quebrado e um hematoma imediatamente arroxeado no olho que quase sumira devido ao inchaço... atordoada devido ao dano que sofrera, dorme em paz alheia à tudo o que causara enquanto o mundo continua acabando ao seu redor...



________________________

Absorvi incríveis 1 de dano!!! Razz

(E eu sou Ragabash, como pode-se perceber pela minha incrível capacidade de lídar com espíritos hahahahaha)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Adan Dimitri (Crinos) - Dançarino / John / Ethan

Mensagem  Adan Dimitri Qui Jun 06, 2013 9:16 am

O Filho de Gaia olhava de rabo de olho para seus dois companheiros de matilha para verificar as condições em que estava. O Andarilho parecia estar se saindo bem e logo terminaria aquela batalha, mas o Senhor das Sombras parecia não estar indo pelo mesmo caminho.

Voltando a se concentrar em seu combate o Filho de Gaia quase é acertado por um golpe com garras, mas abaixa-se a tempo de evita-lo e, aproveitando-se da posição em que estava, avança com uma poderosa mordida que arranca um pedaço do abdômen do Dançarino a sua frente que urra de dor pelo ataque.

Adan tenta se reposicionar para evitar os novos ataques, mas é impossível. Com fúria o Dançarino lhe morde duas vezes, uma no ombro e outra no antebraço, mas não consegue nada alem de ferimentos superficiais.

O Philodox mais uma vez se coloca em posição de combate enquanto diz para seu adversário girando ameaçadoramente o bastão de ferro:

- Vai ter que fazer muito melhor que isso se quiser ferir um filho de Unicórnio seu verme...

Off:

Adan usou 1 de fdv para Resistência a Dor;
Adan usou 1 de fúria;
Adan causou 4 agravados com mordida = Dançarino com 6 agravados;
Adan não levou dano neste turno.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Helene Rios Qui Jun 06, 2013 7:48 pm

Duas flechas. Dois tiros. Duas mortes. Nunca que Helene iria deixar aqueles dois fugirem. A Fúria Negra ainda esperou alguns instantes para pegar a mira perfeita e derrubar cada um com duas flechadas certeiras. A Ahroun das Fúrias Negras confere os mortos que deixaria ali e, ao fazer isso arranca as flechas intactas dos corpos mortos, guardando-as mais uma vez na aljava.

A Fúria Negra ouve então os sons da batalha, identificando o que lhe parecia mais próximo e já partindo em velocidade naquela direção.
Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Herança-Selvagem - Lúcia / Sarah/ Narração

Mensagem  Convidado Qui Jun 06, 2013 11:15 pm

Desde as menores ações, como a de fitar sua Beta, pareciam sempre impregnadas com a Fúria que sentia transbordar. Seus olhos arredondados, marcados pelo enrijecer das sobrancelhas peludas a fitavam furiosamente, ganhando destaque tenebroso pelo gotejar dos restos de sua última presa, que ainda pingavam e escorriam de sua mandíbula, misturando-se ao sangue do ferimento aberto no peito. Mas não parecia se dar conta do estado em que se punha a encarar a companheira, preocupando-se apenas em articular as novas ações da matilha após as recentes informações de Ira-de-Thor e da própria Lúcia.

“Grrrrrrrr....” Gruniu, como uma besta irracional ao cair nas quatro patas: “Parece que juntar a matilha e verificar essa abominação climática fica na mesma direção!” Enquanto falava, um último pedaço de carne peluda se desprende lentamente de sua boca, ligado por um viscoso fio de sangue que o impedia de cair rapidamente.

Gesticulou com a cabeça, como quem indica a Lúcia o caminho que iriam tomar, e após uma rápida conferida à sua volta procurando por novos inimigos, disparou como uma flecha para dentro da mata, esquivando-se com presteza de obstáculos como se não tivesse ferimento algum.

Em pouco tempo, se punha a saltar por de dentro da mata até onde encontrava-se a Theurge de sua matilha. Numa rápida olhadela, percebeu inimigos caídos, notou a falta da novata e analisou o comportamento irritadiço da Cria de Fenris, erguendo seus olhos para o mesmo alvo que a impura fitava: “Grrrrrrrr” Rosnou mais uma vez ao contemplar o inacreditável, fitando-a discretamente como quem tenta evitar de desviar os olhos do verdadeiro foco, a dupla de espíritos: “O que que está acontecendo aqui, Sarah???” Uma rápida leitura da situação já havia dado a Meet entender parcialmente o que se passava. Sua postura era parecida com a de poucos instantes atrás, quando abaixou as orelhas e contraiu o focinho, sendo que agora encontrava-se ainda nas quatro patas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Narração - Ira-de-Ártemis

Mensagem  Narrador Sex Jun 07, 2013 3:18 am

Helene avista, ao longe, a cena de combate que envolvia Punhos-de-Aço, Sombra-da-Escuridão e Persegue-a-Verdade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Narração - Punhos-de-Aço | Sombra-da-Escuridão | Persegue-a-Verdade

Mensagem  Narrador Sex Jun 07, 2013 3:25 am

Com as garras gosmentas, o Dançarino que lutava contra Ethan avança contra o Senhor das Sombras lhe acertando mais um violento golpe, dessa vez na altura da barriga. Ele agia em Fúria e tinha um sorriso sádico de quem estava confiante que sua horripilante e asquerosa presença seria a última coisa que o Ragabash dos Senhores das Sombras veria em vida. Adan, por sua vez, se coloca em situação de iniciativa perante seu oponente. O mesmo acontecendo com Punhos-de-Aço, que tinha iniciativa sobre seu adversário.


INICIATIVAS

Sombra-da-Escuridão 12 x 17 Dançarino
Persegue-a-Verdade 13 x 10 Dançarino
Punhos-de-Aço 15 x 14 Dançarino



OFF GAME: Ethan tem que absorver 3 de Dano Agravado;
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Narração - End-Bum | Feiticeira-das-Sombras | Bardo-Forasteiro | Vento-da-Montanha

Mensagem  Narrador Sex Jun 07, 2013 3:33 am

A batalha continuava para o grupo da mesma forma de antes.

OFF GAME:
Devido ao fato de que nem End-Bum e nem Vento-da-Montanha conseguiram agir por conta de que a Narração esteve fora do ar na última noite, essa cena foi congelada. Sylvia e Danniel podem atacar novamente, bem como End-Bum e Vento-da-Montanha podem fazer a ação que não fizeram. Os Dançarinos seguirão fazendo o mesmo que antes. A única diferença é que o que está lutando com End-Bum poderá usar fúria novamente, mas a iniciativa da ação será da dupla Danniel / Bruno. A Narração sugere aos players rolarem rapidamente seus dados - e postarem rápido para não travar o coleguinha que rolar os dados depois de você - para evitar que isso aconteça. Nem sempre o Narrador está disponível. Mas eu rolo os dados no trabalho, no ônibus (com aplicativo do iPhone), ou onde estou. Então, não conseguir falar comigo por deixar pra última hora não será motivo de evitar punição nos próximos posts. O Narrador também trabalha, estuda e tem vida social, logo, não está de plantão 24 horas por dia e por isso deixar pra última hora será um risco que o jogador que o fizer terá que assumir.Não encarem isso como um esporro, pois não é. Encarem como um alerta dado ara toda a crônica e não apenas para os jogadores que não me acharam nessa última noite.



Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Narração - Guardião-Escarlate | Sombra-do-Beco

Mensagem  Narrador Sex Jun 07, 2013 3:37 am

O androide ignora o roedor. Seu adversário, naquele momento, era Guardião-Escarlate.

OFF GAME: Guardião-Escarlate ainda tem que absorver 9 de Dano Agravado com dificuldade 7.

Devido ao fato de que alguns players não conseguiram agir por conta de que a Narração esteve fora do ar na última noite, essa cena foi congelada. Isaacknewton pode agir novamente e o combate segue de onde parou na atualização anterior. A Narração sugere aos players rolarem rapidamente seus dados - e postarem rápido para não travar o coleguinha que rolar os dados depois de você - para evitar que isso aconteça. Nem sempre o Narrador está disponível. Mas eu rolo os dados no trabalho, no ônibus (com aplicativo do iPhone), ou onde estou. Então, não conseguir falar comigo por deixar pra última hora não será motivo de evitar punição nos próximos posts. O Narrador também trabalha, estuda e tem vida social, logo, não está de plantão 24 horas por dia e por isso deixar pra última hora será um risco que o jogador que o fizer terá que assumir.Não encarem isso como um esporro, pois não é. Encarem como um alerta dado ara toda a crônica e não apenas para os jogadores que não me acharam nessa última noite.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Narração - Madame-Satã

Mensagem  Narrador Sex Jun 07, 2013 3:39 am

Madame-Satã estava em vantagem no combate e tinha a iniciativa para atacar seu inimigo que estava bastante ferido.

INICIATIVAS

Madame-Satã 15 x 8 Dançarino
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Narração - Herança-Selvagem | Links-Aleatórios | Vingança-de-Freya

Mensagem  Narrador Sex Jun 07, 2013 3:48 am

O Wendigo caminhava e pegava um filhote que tentava fugir por ali para voltar ao abrigo e comia sem dó até que as palavras de Sarah chegam a seus ouvidos. Lentamente o espírito se vira na direção da Fenris e é nesse momento que Meet e Lúcia chegam. O Cenário com o qual o Presas de Prata e a Andarilho se deparam é caótico. Uma Serpente de Fogo e um avatar de Wendigo estavam ali. Sarah parecia se portar para enfrentar o Wendigo enquanto a serpente tentava fugir do inverno e ir tacar fogo em outra área do Caern.

A Serpente de Fogo cospe uma rajada de fogo na direção de Meet e Lúcia para abrir caminho. A Rajada vai na direção exata do Presas de Prata que consegue esquivar por muito pouco. Wendigo investe contra Sarah com suas garras, enfurecido, emitindo um som alto e intimidador que indicava sua Fúria. Suas garras passam a milímetros do rosto da Fenris que se esquiva por muito pouco da fúria de Wendigo.


INICIATIVAS

Serpente de Fogo 24 x 14 Herança-Selvagem
Wendigo 28 x 21 Vingança-de-Freya
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Vento-da-Montanha (crinos) - Grupo do Danniel

Mensagem  Vento da Montanha Sex Jun 07, 2013 11:06 am

Assim que ouve a ordem de Danniel, Vento-da-Montanha salta em direção aos espíritos, a fim de auxiliá-los.

Ao chegar perto, notou que haviam 2 de seus inimigos ali: um franzino e um outro mais forte. Sem pensar duas vezes, Vento-da-Montanha encara o mais forte deles:

"- Eu trago a sua morte, maldito!"


Realizando um giro com velocidade incrível, o Garou atinge em cheio seu adversário na cabeça com uma força de ranger os ossos. O crinos de pelugem branca pareceu realmente com um furacão, tanto pela grande velocidade, quanto pelo devastador golpe, que fez o dançarino cair desacordado.

Ao aterrissar no chão após o chute, o Portador vai até o corpo desacordado do dançarino e, soltando um potente e glorioso uivo, crava as suas garras no pescoço do adversário abatido e arranca sua cabeça, arremessando-a para o ar. A cabeça do dançarino atravessou o ar, caindo perto de Danniel e os demais integrantes da Arautos ali presentes, enquanto o corpo jazia ali, jorrando aquele sangue amaldiçoado que tingia de outra cor o verde da grama do sagrado Caern.

"- Aaaaaaaaaaaaaarghhhhhh!"






Vento da Montanha
Vento da Montanha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Guardião-Escarlate (crinos) - Isack/Narração

Mensagem  Guardião Escarlate Sex Jun 07, 2013 11:29 am

Após uivar anunciando para Isack que a mulher que enfrentavam era banhada por prata, mal teve tempo de reagir à nova investida de sua adversária, que acerta um esplendoroso e altamente doloroso soco no maxilar inferior do Garra Vermelha. Golpe esse que torna possível ouvir o ranger de ossos e ver o sangue se esvaindo do lupino, bem como sua vida. O golpe foi mais poderoso do que o forte Guardião-Escarlate podia aguentar, fazendo-o cair no chão e, lentamente, assumindo sua forma racial.

No entanto, conforme caía, o Ahroun sentia algo reacender dentro dele. Um calor, um ardor. A fúria queimava em seu interior e, com ela, veio a vida! Um Ahroun vive e morre pelo combate. Um Ahroun vive e morre pela sua Fúria. Mas a fúria agora estava mais forte do que antes.

Então, assim que toca o chão, o Garou recupera seus traços de outrora e, em sua forma de batalha, se levanta urrando. Um urro de fúria. Um urro de dor. Um urro de fome. Um urro de sede de sangue.

Ao se levantar, a mulher de prata tenta acertá-lo com um chute, e o faz com sucesso. Porém, Guardião-Escarlate nada sente e, com os olhos vermelhos e boca sedenta por sangue, acerta uma bela mordida em sua adversária, fazendo-a gritar ao ter parte de de metal de seu corpo, na altura da barriga, arrancada pelo lupino.

Buscando novamente ferir o Garou, a mulher acerta-lhe um soco no Garra Vermelha, mas muito inferior ao golpe que lhe derrubou. Guardião-Escarlate contra-ataca, ferindo o braço daquele ser na mesma intensidade do último soco que sofrera.

Guardião-Escarlate por ter uma pelugem avermelhada, com tons mais fortes nas patas e na região do peito à cabeça, e por estar com seus olhos vermelhos, tinha uma aparência realmente bestial e apavorante. Era a própria fúria em um tom rubro.
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Madame Satã (Crinos) - Dançarino - Canção de Balder

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Sex Jun 07, 2013 11:31 am

Madame parecia ter a vantagem já que o maldito dançarino estava muito mais ferido que ele. Era a chance de o Meia Lua acabar de vez com aquela luta e talvez correr atrás de Canção de Balder que havia desaparecido por completo barranco abaixo. E o filho dele? Canção de Balder não pensava nisso?

Madame tinha que avançar contra aquele maldito inimigo e não hesitou em fazê-lo, mas desta vez ele pretendia morder o pescoço da criatura e arrancar sua cabeça de uma vez por todas, para que não houvesse mais chances de ele poder levantar de novo. Madame estava adorando batalhar contra o Dançarino. Gaia parecia ajudá-lo, bem como o totem da matilha e Zé Pilintra, pelo menos era isso que ele achava.

Avançando contra o Dançarino, ele abocanha o pescoço da criatura e aperta o máximo possível para que sua cabeça voe floresta adentro. Ele sente o sangue imaculado em seus dentes e quanto mais apertava, mais ele ouvia os ossos se partindo até que a cabeça da criatura se desgruda do corpo e rola por trás do corpo sem vida do Dançarino. Madame faz um meio sorriso na forma Crinos que mais parecia um rosnado e chuta a cabeça da criatura mata adentro.

Olha para onde Canção de Balder havia caído com o outro Dançarino e corre naquela direção. Não sem antes lançar um beijo para o corpo do Dançarino sem vida e dar uma piscadela. Assim que chegou onde Canção de Balder havia desaparecido, olhou de um lado a outro procurando o garou. Parecia que haviam desaparecido por completo.

”Caramba Canção de Balder.....onde você está?”

Olhava de um lado a outro tentado perceber onde ele estava e atento a qualquer ataque vindo dos inimigos. Precisava seguir a área leste o mais rápido possível, mas não poderia deixar seu irmão de matilha desaparecido daquele jeito. Nem que ele estivesse morto teria que carregar seu corpo.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Adan Dimitri (Crinos) - Dançarino / John / Ethan / Helene

Mensagem  Adan Dimitri Sex Jun 07, 2013 1:24 pm

Aquela luta ja estava se prolongando por muito mais tempo do que o Filho de Gaia gostaria. Sua vitoria era evidente, bastava apenas seu adversario encarar a realidade que estava a beira da morte e não havia conseguido sequer machucar o Philodox.

Novamente com sua visão periférica ele observa seus dois companheiros. Aparentemente Ethan estava realmente levando a pior e precisava ser ajudado urgentemente. Adan então, aproveitando-se de sua fúria, parte para um novo ataque e acerta as garras no rosto do Dançarino que apenas caminha alguns passos para trás sem ter recebido grandes danos visivelmente.

O maldito então se lança sobre Adan para morde-lo. O Filho de Gaia tenta se aproveitar para acerta-lo também com uma mordida, mas o Dançarino era rapido demais e afunda os dentes na altura do pescoço do Philodox que sente seu sangue jorrar pela primeira vez naquele combate. Adan se afasta e leva a mão ao pescoço para avaliar o dano enquanto rosnava ameaçadoramente para o desgraçado.

Off:
Adan gastou 1 de furia;
Adan gastou 1 de fdv;
Adan levou 1 agravado;
Adan ganhou 1 de fúria.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty End-Bum - Dançarino da Espiral Negra / Danniel / Todos

Mensagem  Convidado Sex Jun 07, 2013 8:42 pm

Embora a batalha estivesse equilibrada até então, End-Bum começava temer pela derrota, tamanha a resistência do inimigo. Entretanto, para a surpresa não só do Andarilho, como principalmente do Dançarino da Espiral, um golpe oportuno rasga o tecido do maldito sem que Bruno pudesse ter certeza de onde partiu tal ataque.

A ferida profunda não desconsertou a criatura por mais do que um breve momento antes que voltasse a encarar End-Bum como um cão hipnotizado pelo osso. Mas, um bom Ragabash jamais desperdiça a oportunidade que lhe bate à porta, e Bruno viu naquela pequena distração, um incentivo para novo ataque, avançando com uma mordida no ombro do inimigo.

Tudo se passava em questões de segundos quando recuou após o ataque bem sucedido, pensando em evitar uma resposta, que não tardou a chegar. As expressões corporais de seu inimigo, recuando para trás os braços e projetando os grandes caninos doentios para frente, fez com que Bruno concluísse sobre um eminente ataque de mordida, quase impossível de ser esquivado àquela altura. Decidiu então que faria novo ataque, mesmo que isso significasse receber tamanho castigo vindo daquela mandíbula faminta.

Mais uma vez o sangue jorrou, agora de ambos os lados. End-Bum e o Dançarino da Espiral permaneceram alí, mastigando a carne um do outro por alguns poucos segundos que lhe pareceram intermináveis minutos. No fim, apenas a cria da Wyrm tombava aparentemente desacordada, à medida que o Ragabash lutava para manter-se de pé mesmo anestesiado pelo uso do dom.

Recuou novamente alguns passos, ameaçando retirar seu segundo rifle para mirar no ritualista apesar de suas condições físicas lhe exigirem repouso imediato. Tudo que seus olhos fitavam pareciam teimar em sair de foco, até que percebeu numa segunda olhadela, antes de realmente ter alcançado a própria arma, o mesmo Dançarino da Espiral Negra erguendo-se furiosamente: “Ahhh não...”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Sylvia - Ritualista

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Jun 07, 2013 9:52 pm

Com a mesma precisão do tiro anterior, Sylvia mais uma vez acerta a Theurge dos Dançarinos. A Senhor das Sombras sabia o trabalho que ela podia ter dado e fica satisfeita ao ver que o tiro que havia disparado atravessa o crânio da maldita que começa a reverter para a forma hominídea, encontrando seu fim:

- Não dessa vez.


Sylvia, no entanto, não abaixa a guarda. A Senhor das Sombras fica atenta a tudo à sua volta, buscando não ser surpreendida por nenhum inimigo que, porventura, pudesse surgir.

Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Danniel - Bruno

Mensagem  Danniel Jacks Sex Jun 07, 2013 10:19 pm

Após desviar com maestria demonstrando excelentes habilidades em combate, Bardo Forasteiro dá uma leve recuada, esperando que End Bum atacasse, semn retirar o inimigo do alcance de sua lança.

O Fianna vê o Ragabash de sua matilha acertar o oponente com suas presas, o dançarino, por sua vez, não recuou e atacou também. Bruno e o maldito permaneciam ali, se mordendo em um combate acirrado, até que apenas sei companheiro fica de pé, o espiral havia tombado.

Ao passo que Bruno se reestabelecia, o dançarino se reativa, é ali que Danniel atua, salvaria seu irmão de matilha da fúria do garou espiral. No momento que o garou rosnava enfurecido e se levantava, Bruno vê um raio azulado atravessando a cabeça do dançarino, era uma lança empunhada pelo seu alpha, assim que Bardo puxa a lança de volta, o sangue do dançarino jorra e ele cai morto.

Danniel olha rapidamente para Bruno e pergunta:

-"você esta bem??"


Última edição por Danniel Jacks em Dom Jun 09, 2013 7:32 am, editado 1 vez(es)
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 35 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos