Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Norte

+39
Andreas Petrev
Ignácio Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni
Nymmeria
Selene Leukippes
Natanael Lacerda
Aman Ubuntu
Luke McFionn - Pantaneiro
Stevie Armstrong
Guille França
George Trevisan
Michael Collins
Johann Konietzko
Igor Petrunov
Júnior Garth
Michell Corbeill
John Smith
John Montecchio
Jake Carter
Beatrice Verlanghieri
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Julian Escott
Ryan McDougall
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Iurd Byron
Ellen Salt
Anksu Nanm
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Danniel Jacks
Helene Rios
Adan Dimitri
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Narrador
43 participantes

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Emilie - Natasha

Mensagem  Emilie Blanc Seg Jun 16, 2014 9:45 am

Embaixo da forte chuva, as duas malkavianas seguem para o Metrô, com destino à Marina da Glória.


Última edição por Emilie Blanc em Seg Jun 16, 2014 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Narração - Clã Brujah

Mensagem  Narrador Seg Jun 16, 2014 11:39 am

Do êxtase à morte, a Brujah suga todos os pontos de sangue do humano até secá-lo por completo. Era um corpo sem vida e sem sangue que estava jogado no carro de Stevie. Devido ao excesso de sangue ingerido, Joana expelia muito sangue pelos seus olhos, manchando suas roupas e o estofado do carro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Stevie - Joanna

Mensagem  Stevie Armstrong Seg Jun 16, 2014 10:08 pm

Stevie nota que a Brujah estava faminta, mas o sague vazando pelos orificios dela indica que ela não tinha tanta fome assim, tonha feito um estardalhaço pra se alimentar, tinha sujado totalmente seu carro de sangue e não parecia ter a menor competencia para caçar. Como aquela Cainita tinha sobrevivido 600 anos era algo que o Brujah não entendia.

Ele, visivelmente irritado, e puto por Joanna não ter deixado nem um gole para Luiz, nem oferecido, e ainda se aproveitado do método de caça dele, o tinha irritado um absurdo, ele queria voltar logo e apenas a mensagem de Lampião o agradava. Mesmo assim não muito, se dependesse dele Joanna não teria nenhum cargo, a não ser de faxineira das proprias cagadas.

"- Fecha o ferimento de mordida, corta a garganta dele e joga pra fora do carro. Com esse tanto de violência na cidade nem vão investigar nada. E limpa a porra do banco que você vazou em cima."

O Brujah estica uma faca se combate na direção de Joanna e então coloca seu radio numa estação de noticia enquanto continuava dirigindo. E assim que o corpo caisse na rua deserta ele partia em uma volta pela zona norte antes de retornar ao centro de tradições.

Ele estava irritadissimo com a falta de consciencia coletiva da Brujah e não fazia questão de disfarçar aquilo
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Narração - Stevie Lee Armstrong | Luiz Filippi

Mensagem  Narrador Ter Jun 17, 2014 7:32 am

'- Fodam-se todos vocês.' - Irritada, a Brujah simplesmente com um chute arranca a porta do carro de Stevie e em Rapidez desaparece pelas ruas. Aquela que se dizia Joana D'Arc mas não conseguia sequer ter autocontrole sobre os seus instintos ia embora no meio da tempestade e deixava o carro do Brujah danificado com um corpo morto e sem sangue no banco de trás.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Filippi - Stevie

Mensagem  Luiz Filippi Qua Jun 18, 2014 12:02 am

*Filippi se irrita profundamente com a atitude de Joanna*

- Puta que o pariu, que guria louca! Puta merda, o que vamos fazer agora com essa chuva e essa porra desse carro nesse estado?

*Pensa por alguns instantes e diz*

- O quanto tu preza esse carro, Stevie?
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Stevie - Luiz

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Jun 18, 2014 9:26 am

E no final de contas só sobram ele e Luiz no carro, a vadia louca saira correndo.

"- PUTA QUE O PARIU. PUTA LOUCA DOS INFERNOS!"

Se não fosse aquela chuva e aquela merda que tava acontecendo o Brujah seguiria aquela maldita até o inferno. Ele responde para Luiz. Irritado, mas não com ele.

"- Foda-se o carro, não dá pra pensar nisso agora, se essa filha da puta trair a Camarilla a gente ta fudido, tenho que avisar o Lampião."

Stevie para o carro no beco que estavam próximos e continua falando pra Luiz, um pouco mais controlado.

"- Eu vou avisar o Virgulinou da deserção dessa vaca. Vê se você consegue falar com sua amiga Malkaviana, avisa ela se essa doida que acha que é a Joanna D'arc ligar pra ela que ela é uma desertora. Foda é que a gente ta longe do Centro de Tradições e longe do meu refugio. O seu é por aqui?"

Entao ele começa a digitar rapidamente uma mensagem para Lampião.

Joanna nos traiu, não sei se é Sabá, mas ela está a solta e deixou a gente com as calças na mão, cuidado
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Mensagem de Texto de Lampião para Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Qui Jun 19, 2014 8:56 am

Stevie recebe a resposta de Lampião: Vou exigir uma caçada de sangue em nome dela. Você deve procurar a Príncipe e fazer o mesmo. E já se apresente como Primógeno e feche o acordo pelo Xerife. Já terminei aqui, mas tô ilhado. Só tenho como sair quando a chuva diminuir. Tudo alagado pelo porto.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Stevie - Luiz

Mensagem  Stevie Armstrong Qui Jun 19, 2014 12:55 pm

Stevie lê atentamente a mensagem de Lampião e fala pra Luiz.

"- Ae cara, Virgulinou me mandou uma mensagem, vou ter que trocar uma ideia com a Principe, ve ai se você fala com sua amiga Malkaviana e a gente já vaza daqui."

Então o Brujah digita o telefone da Principe Linda e espera ela atender.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Linda Wilson - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Sex Jun 20, 2014 9:11 am

A ligação dá uma travada, como se fosse cair, mas logo é atendida pela Príncipe sua bela e inconfundível voz:

'- Pois não Sr. Armstrong... eu estava aguardando um contato oficial do Representante do Clã Brujah...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Stevie - Linda

Mensagem  Stevie Armstrong Sáb Jun 21, 2014 5:04 am

Com sua encantadora e simpatica voz, porem firme e decidida o Brujah fala.

"- Principe Wilson, quem fala é o Primógeno do Clã Brujah, gostaria de realizar nossa reunião o quanto antes, temos assuntos urgentes a tratar."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Linda Wilson - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Sáb Jun 21, 2014 12:10 pm

A Nosferatu apenas responde:

'- Eu estarei recebendo os novos membros e os representantes dos Clãs na Casa de Chá do Centro Cultural Banco do Brasil, se dirija ao local que é nosso Ellisium provisório e tentarei arrumar um espaço na agenda para nossa conversa, Sr. Armstrong.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Stevie - Linda/Luis

Mensagem  Stevie Armstrong Dom Jun 22, 2014 12:18 am

"- Estarei lá o mais breve possivel."

Sem mais o Brujah desliga e entao se volta para Luis perguntando.

"- Tem algum plano pra gente vazar daqui com esse carro sem a porra da porta? Vou bater um papo com a Principe, pedir uma Caçada de Sangue praquela vadia. Lampião conseguiu seu cargo de xerife rapaz. Vou lá fechar l negocio."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Filippi - Stevie

Mensagem  Luiz Filippi Dom Jun 22, 2014 2:57 pm

*Filippi ainda fecha o punho com raiva quando responde a Stevie*

- Se a gente jogasse essa porra desse carro em algum barranco com o fulano dentro, ninguém ia achar que não era acidente. Esse era um bom jeito de se livrar do problema que essa maluca dos infernos nos deixou. Chuva filha da puta!
*Filippi dá um soco na coluna do carro, junto à porta arrancada, entortando tudo mais um pouco* Não estou perto da porra do meu refúgio não, estou na zona sul, milhão longe daqui.

*Pega o celular e começa a digitar o número de Emilie, mas a troca de mensagens rápida entre Stevie e Lampião o faz parar sem apertar o verde*

- Mas já não era sem tempo, tchê!

*Acaba prestando atenção à conversa de Stevie com Linda, então franze o cenho quando ele pergunta do plano*

- Tu diz atravessar esse dilúvio sem chamar a atenção? Acho que o melhor jeito é arranjar outro carro... *olha em volta procurando* Escuta, me ajuda a encontrar um carro por aí dando sopa que te dou um jeito de conseguir um carro novo em folha para dar uma volta... mas tu me deixa na marina da Glória, se estiver jeitoso... quero ver que porra fizeram com meu carro.
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Stevie - Luis

Mensagem  Stevie Armstrong Dom Jun 22, 2014 3:17 pm

Stevie ouve Luis e então responde.

"- O barranco com esse transito não vai dar. Vamos sair e encontrar um carro dando sopa, se voce tem as manhas de pegar um emprestado pra gente podemos ir pra Marina da Gloria, é caminho pro lugar que vou encontrar a Principe. Dai se der e voce puder, encontra o Virgulino no porto, ele disse que ta ilhado lá, talvez voce consiga resgatar ele. Bom, vambora que tamo dando sopa aqui com esse cadaver."

O Brujah pega seus cds no porta-luvas, sai do carro, abre o porta-malas e pega um case de guitarra, por sorte era duro e impermeável e talvez sobrevivesse. Então espera Luis para procurarem um carro que ele pudesse afanar.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Filippi - Stevie

Mensagem  Luiz Filippi Ter Jun 24, 2014 11:18 pm

- Para mim está de buena, contanto que meu carro esteja em ordem. Tem uma faca? Qualquer coisa que corte?

*Diz Filippi já saindo do carro e analisando os carros que encontra parados, tentando achar um que não tenha alarme*
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Stevie - Luiz

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Jun 25, 2014 8:01 am

Stevie tinha uma faca militar e uma pistola em seu veiculo e assim que Luis pede lhe entrega a faca e segue a busca junto com ele.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Narração - Stevie Lee Armstrong | Luiz Filippi

Mensagem  Narrador Qua Jun 25, 2014 11:54 am

Os dois Brujahs largam o carro e seguem. Era difícil achar um carro disponível e que não tivesse alarme por ali. Para isso, teriam que sair da região onde se encontravam. E isso significava andar um bocado naquela chuva.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Stevie - Luis

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Jun 25, 2014 3:49 pm

O Brujah continua a busca e segue para as ruas secundarias. Mesmo com a chuva e estando completamente ensopado eles tinham que continuar. Precisavam de um carro para sair dali.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Filippi - Stevie

Mensagem  Luiz Filippi Sex Jun 27, 2014 10:05 pm

- Puta que o pariu, merda de chuva, água puta dos infernos *Filippi vai xingando a chuva, enquanto olha carro por carro por carro para ver se algum não tem alarme* Se não fosse esse caralho dessa chuva, até podia me arriscar a tentar desarmar um desses alarmes...
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Narração - Stevie Lee Armstrong | Luiz Filippi

Mensagem  Narrador Sáb Jun 28, 2014 10:09 am

Depois de muito andar, os dois identificam um carro popular parado em uma rua escura e deserta. Parecia o ideal para os dois Brujahs.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Stevie - Luis

Mensagem  Stevie Armstrong Sáb Jun 28, 2014 6:59 pm

O Brujah finalmente localiza o carro ideal e aponta para seu companheiro.

"- Bora que aquele ali é nossa chance e já to quase me afogando nessa merda."

Ele se aproxima do carro e espera Luis fazer sua obra de arte.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Natanael - Calebros

Mensagem  Natanael Lacerda Seg Jun 30, 2014 8:58 am

_Não tenho problemas com esse tipo coisa, senhor. - mentiu - E sua ideia é a mais adequada. Nos encontramos por volta de uma da manhã na recepção oferecida por sua Majestade e de lá saímos para um local mais reservado. Estamos combinados?

Esperava a resposta, mas sem demonstrar pressa.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Seg Jun 30, 2014 9:45 am

Estamos combinados. Nos vemos no Centro Cultural.

Desliga...

A chuva castigava a cidade e as roupas negras do Nosferatu...

Ele vai em direção ao seu veiculo... Verifica que existem dois homens a porta do mesmo....

Ele se ofusca e caminha em direção aos mesmos...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Filippi - Stevie

Mensagem  Luiz Filippi Ter Jul 01, 2014 11:43 pm

*Filippi então se aproxima do carro que Stevie localizou. Começa a cutucar a porta de um jeito específico, tentando destravar a porta. Fica calado e concentrado enquanto faz a fechadura estalar e rapidamente entra, destrava a porta do outro lado e, calmamente, sem nem lançar um olhar para o companheiro, senta-se no banco do motorista, espichando as pernas compridas para os lados, desliza um pouco para baixo e usa a faca para ajudá-lo a mexer nos fios até conseguir fazer a ligação direta. Então acelera, já destravando o freio*

- Eu dirijo.
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Stevie - Luis

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Jul 02, 2014 10:15 pm

O Brujah entra no carro, senta no banco de passageiro deixando sua maleta no banco de trás, então se posiciona ao lado de Luis e fala.

"- Let's go. Pra Marina da Glória."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 17 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos