Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Sarah (Crinos) - Titãs

Mensagem  Sarah Paulsen Ter Ago 06, 2013 7:14 am

A Fenris ainda não acreditava no que acontecia. Desliga-se de tudo diante dos absurdos do Roedor de Ossos. Por isso eram a escória da Nação. Não tinham comprometimento. Não tinham honra. Não tinham nada. A Garou olha para Madame Satã, um juiz travesti. O Roedor que sobrara na matilha. Sentia em seu íntimo, asco. Expressava com seu olhar desprezo. A Fenris canalizava para Madame Satã o desprezo que sentia pela atitude de Isacknewton e enquanto Meet falava, balança a cabeça assertivamente concordando com o que ele diz e, assim que ele parte, emenda:

- Acho que Madame Satã tinha que ir comunicar aos líderes a dupla vergonha que o irmão de tribo dela acabou de fazer essa matilha passar.


Fala em tom ríspido, deixando claro sua insatisfação para com os Roedores de Ossos. Um deles havia salvo Ira de Thor, mas só podia ser a exceção à regra. Aquela tribo não merecia ser tratada como menos do que lixo na visão da Theurge.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Madame (hominídeo) - Sarah - Links Aleatórios - Guardião - Joshua - Meet

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Ter Ago 06, 2013 9:54 am

Lúcia é direta para com Meet perante a atitude de Sombra do beco e Madame assente positivamente com a cabeça. Tinha muito que aprender com Lúcia, já que era também uma Philodox e a beta da matilha. Ela era muito mais experiente que ele e isso contava muito. Por mais que Madame se sentisse atraído por isaack, um Philodox tinha que manter as leis e aplicar punições em casos daquele tipo.

Madame aprendeu ali que Lúcia pedia permissão ao Alpha da matilha antes de tomar qualquer atitude e isso ficaria guardado em sua mente. Antes de agir é necessário permissão daqueles de postos mais altos. Herança Selvagem toma a palavra e retribui o olhar para Madame que se sente lisonjeado pelo Alpha percebê-lo ali e dispensa a matilha, colocando em pauta que deveriam se encontrar em breve para comentarem sobre o que ocorrera ali e que puniria Isaack ele mesmo. O que poderia ser bem pior do que Lúcia. E o Alpha se vai tão rápido como suas palavras.

Sarah olha para Madame e ele já podia imaginar o que ela pensava. Coisa boa é que não era e isso estava escrito na cara da Fenris. Madame muda para hominídeo e dá um sorriso para Sarah, em sua forma hominídea era mais perceptível ver como ele realmente era e Sarah tinha que se acostumar com isso. Não faria o mesmo que isaack, abandonando a matilha para deixar sua tribo mais suja do que pau de galinheiro. Mas não basta o olhar de Sarah, ela ainda vomita nele de forma indiscriminada.

-Claro...posso fazê-lo se isso for deixar você feliz Vingança de Freya. Peço permissão a Beta da matilha para poder fazê-lo. E Vingança de Freya.....não é porque alguns sujam o nome de suas tribos que a tribo toda é podre. Lembre-se disso.

Sua voz era bem feminina naquela hora e ele se volta para Links Aleatórios esperando seu aval. Seus trejeitos também eram femininos naquela hora.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Ingrid (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Ter Ago 06, 2013 11:44 am

Com o fim da assembleia, Ingrid se prepara para ir para a reunião de líderes quando Kathya retorna agradecendo pela ajuda. A Uktena olha para a Presas de Prata e já ia responder quando Iurd se apressa e dá ele mesmo a resposta. Melhor assim, no fim das contas. Ingrid olha para todos ali e diz para eles:

- Bom, como anunciado, vou ter que me ausentar para a reunião de líderes tribais, mas antes, gostaria de dizer que essa noite, bem como na passada, tive muito orgulho de fazer parte dessa matilha. Apesar de ainda termos Garous muito jovens e com uma estrada muito longa até o amadurecimento, conseguimos mostrar uma coesão que matilhas antigas não conseguem e atuamos de forma impecável nas duas investidas. Sinto bons ventos soprando aos Vingadores, embora ainda ache que há muita coisa para ser consertada antes de chegarmos ao nível ideal para nossa atuação.

A Garou olha para todos e se prepara para seguir, mas antes para perto de Hrist e diz para ela:

- Fostes precisa em seu julgamento e brilhante na nossa ação mais cedo. Você tem um belo dom, aprenda a controlá-lo e agradeça todos os dias à Gaia por essa bênção.

Já saindo, Ingrid olha para o Fianna e diz:

- Foi bem no seu discurso, Fianna, mas sei que pode ser ainda muito melhor.

Sem esperar respostas, Ingrid segue andando para o local da reunião onde encontraria os demais líderes de matilha.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Sarah (Crinos) - Madame Satã

Mensagem  Sarah Paulsen Ter Ago 06, 2013 11:46 am

A Fenris, ao ouvir as palavras de Madame Satã, não segura a língua e dispara de modo afiado, sem pudores e sem se preocupar se iria ou não ofender o Philodox travesti:

- Quem vive no lixo sempre vai exalar o cheiro de podre...


Cruza os braços e nada mais diz, olhando para Lúcia e esperando que ela liberasse o travesti para ir fazer o comunicado. Sarah estava muito irritada e canalizava toda sua ira no lixo chamado de Roedores de Ossos.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Ago 06, 2013 12:06 pm

John se afasta para conversar com Bruno e Sylvia nada diz. Apenas fica parada sem prestar atenção na dupla. Em pouco tempo, no entanto, um contato espiritual se estabelece e a Theurge sorri. Pegando seu celular, já de volta a forma humana, a Theurge envia uma mensagem de texto (mp) e, em seguida apaga a mesma e fica apenas aguardando o retorno de John.

A Senhor das Sombras aguarda o Andarilho sem sorrisos. Sua expressão, após o breve deleite, é séria e ela se porta com a seriedade que era de se esperara de alguém como ela.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Madame (hominídeo) - Sarah - Lúcia - Guardião - Joshua

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Ter Ago 06, 2013 1:16 pm

Quando Sarah vomita aquelas palavras, Madame suspira fundo e diz a Lúcia:

-Isso é permitido Beta? Ofensas a um garou que não tem nada a ver com o que o irmão de tribo fez? Quer dizer que canção de Balder desaparecido é culpa de Sarah? É isso que estou entendendo?

Olhou de Lúcia para Sarah e vice versa. Madame não aparentava estar nervoso e não estava realmente. As palavras de Benção de Gaia ecoavam em sua mente “responda com sabedoria”.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Bruno - John

Mensagem  Convidado Ter Ago 06, 2013 1:24 pm

Bruno pára a caminhada assim que ouve seu nome sendo chamado por uma voz conhecida. Ao virar-se para trás, viu John, um tanto quanto afoito.

Realmente as feições do irmão de tribo eram preocupadas, mas não podia imaginar o quanto até ouvir revelações  imprudentes. Imediatamente Bruno fitou os lados, num ato instintivo e igualmente preocupado: "Cara... o Caern nunca foi o melhor lugar pra tratar desse tipo de coisa..." Disse, recuperando a compostura.

"Agradeço pela confiança e de maneira alguma te decepcionaria se tivesse certeza da sua causa. Mas como posso me comprometer com isso, se nem ao menos sei o conteúdo de suas... 'provas'?" Respirou fundo, recuperando um tom calmo e semblante grato pela confiança que lhe era depositada.

Sacou o celular em seguida, anotando a senha que havia sido passada: "Bom... eu tinha planos pra essa noite... me afogar em bebida até acordar num lugar que eu não me lembrasse como fui parar... mas, se me permitir, vou lá conferir suas provas e te dar uma resposta sobre isso. Se não, sigo meu caminho e você ganha mais um dia para pensar... mas se algo acontecer com você hoje, e eu espero que não... tem minha palavra de que recolherei sua prova e avaliarei da melhor forma..." Finalizou, aguardando uma resposta do Andarilho enquanto voltava a por o celular no bolso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Jake "Visões do Abismo" (Hominideo) - Arautos do Trovão / Sylvia

Mensagem  Jake Carter Ter Ago 06, 2013 3:57 pm

* Jake permanecia em silêncio assistindo os procedimentos da Assembleia. Ouve as histórias de todos e tenta captar o máximo de informações possíveis. Agora, ao menos, entendi a motivo da comoção pelo corpo do inerte do Presas de Prata Coração-Valente. Presta especial atenção em Danniel e na história contada sobre aquela que seria sua nova matilha. Estava satisfeito em saber que os Arautos do Trovão haviam aberto seu caminho em meio ao sangue e conquistaram o objetivo designado. Em verdade, aquilo poderia até inflar seu peito de orgulho pelos novos irmãos.. mas não na atual situação. O Uktena ainda estava preocupado com as visões que haviam invadido sua mente e sabia que nada de bom se seguiria ao agouro sombrio que havia presenciado. *

* Próximo aos irmãos, em absoluto silencio, observa o retorno do Alpha e o parabeniza com um olhar fixo e um aceno de cabeça em sinal de aprovação. Não estava presente quando os feitos se desenrolaram, mas teve a impressão de que a retratação havia agradado. Todos estavam liberados e os procedimentos haviam terminado. Nesse instante, o Theurge retorna à sua forma racial, revelando um belo hominídeo do sexo masculino, e ouve o comentário de Sylvia (proxima a ele) perguntando se Punhos-de-Aço gostaria de ser purificado. Enquanto John se afasta para tratar com Bruno, Jake fixa olhos pensativos em Sylvia, imaginando se deveria dividir seus conhecimentos com sua irmã de augúrio. Não à conhecia, mas as histórias contadas em assembleia pareciam ser suficientes para provar que a Senhor das Sombras era, no mínimo, competente. Se aproxima de Feiticeira das Sombras no momento em que ela guarda o celular e, com semblante igualmente sério, diz: *

- Se me permitir, eu poderia ajudar no ritual de purificação, seja qual for o motivo. Mas não por enquanto..

* Jake desvia os olhos de Sylvia e olha para o local onde estavam as sepulturas. O semblante do Uktena era pura seriedade e seus olhos esboçavam uma real desconfiança para com o local que fitava. Sem desviar o olhar dos túmulos, mas ciente de que a Theurge estaria escutando, explica em tom um pouco mais baixo, de modo a tornar a conversa reservada a não ser para os que estavam realmente proximos: *

- Nem todos os nossos irmãos caídos encontraram a paz de um transição tranquila até o seio de Gaia. Um deles ainda caminhará entre nós..

* As informações eram vagas mas ditas com uma confiança absoluta. Sylvia, ao olhar para Jake, perceberia que não tinha a menor duvida sobre o que falava e provavelmente não iria explicar mais naquele momento, já estava revelando o suficiente nesse primeiro instante. Visões-do-Abismo finalmente se volta para olhar Feiticeira das Sombras nos olhos, seu olhar era intenso e seu tom seguro ao perguntar: *

- Srta. Capuleto, notou algo de anormal nos enterros?

* Continua olhando-a sem desviar os olhos enquanto aguarda pela resposta, deixando claro que aquilo era importante. *
Jake Carter
Jake Carter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty John Montecchio (Hominídeo) - Bruno/ Sylvia/ Jake/ TODOS

Mensagem  John Montecchio Ter Ago 06, 2013 4:18 pm

John mantinha as duas mãos nos ombros de Bruno quando nota que o Ragabash olha para os lados alertando que o Caern nunca foi o melhor lugar para falar daquelas coisas. Bruno poderia ter razão quanto a isso, mas John não tinha tempo para pensar nessas coisas. O importante era que ninguém estava escutando aquela conversa. Pensa em responder Bruno sobre aquele comentário mas o Ragabash logo trata de ir falando sobre o que pensava daquilo. John apenas escuta e fica satisfeito em poder notar um semblante de tranquilidade no rosto de seu irmão tribal. Jogar sozinho aquele jogo não era fácil e um irmão Andarilho parecia ser um provável bom aliado. Todo guerreiro precisa de olhos na nuca. John também precisava de um par de olhos que vigiassem em suas costas naquele lugar, e Bruno aparentava ser a pessoa certa para isso. Parecia exalar um tipo de gratidão, e isso para John representava confiança. Talvez o princípio de uma.

Bruno sacou o celular e logo tratou de anotar a senha para não esquecer. Enquanto fazia isso e concluía sua fala, John olhou respondeu:

- Eh, verdade... o Caern não é o melhor lugar, mas eu não tive escolha e nem tempo... - fez uma pausa enquanto respirava. Abaixou a cabeça e depois levantou, sabia que o peso daquelas palavras poderia surtir uma resposta indesejada, mas era algo inevitável - Bruno, eu preciso da sua confiança. Preciso que você esteja ao meu lado. Você é um Andarilho como eu. Vejo a luz no fim do túnel se aproximando e esse segredo que guardo é um assunto um delicado e complicado. Não posso te dar essa certeza que procura agora, mas façamos assim então, seja meus olhos, esteja ao meu lado, seja um irmão verdadeiro de tribo e em breve, se possível hoje a noite ainda, quanto eu terminar os compromisso aqui e formos tomar essa cerveja que estava em seus planos, te esclareço algumas coisas, que também, como um Andarilho, talvez tenha o direito de saber.

Retirou as mãos do ombro de Bruno e já se preparava para encerrar aquela conversa, já que Sylvia o aguardava para purificar aquela mácula deixada pelo Zumbi Head-Shot.

- Segure sua ansiedade por enquanto, irmão... Me espera lá em casa e qualquer coisa me liga... Se tudo der certo, já já eu to por lá e vamos sair pra tomar essa gelada...

Já dizia essas palavras enquanto se preparava para ir andando. Preferiu não escutar uma resposta de Bruno para não encompridar ainda mais aquela conversa. Deveria imaginar que como um Ragabash, ele iria querer saber o que era. A dúvida pairou nesse momento. Mas algumas apostas tinham que ser feitas por questão de segurança. Tinha dado uns dois passos quando virou para trás ainda andando e disse em um tom que ainda só os dois fossem capazes de escutar.

- Não se esqueça... preciso que seja meus olhos...


Acenou positivamente para Bruno e seguiu até onde Sylvia estava. Andava com passos rápidos, até porque era de seu interesse retirar aquela mácula da perna. Também era de seu interesse saber se Sylvia estava cumprindo somente o ofício de Theurge dela ou haveria alguma trama por trás daquele rosto angelical. Não havia respostas. E a situação que se encontrava não agradava nem um pouco. Porém, não tinha opções. Encarnou aquela sua personalidade rotineira de extrovertido e fanfarrão para que Sylvia não notasse qualquer diferença e então se aproximou da Theurge.

Ao chegar perto dela, notou que a Senhor das Sombra estava com um semblante sério e não estava mais sozinha. Talvez não tivesse gostado de esperar ou fosse aquela mesma cara dela de tacho de sempre. Jake estava com ela. Só faltava agora os dois Theurges terem se unidos. Pelo comportamento parecia que tinham acabado de conversar. Pelo menos era o que parecia. Não sabia e nem tinha certeza. A única certeza era que Jake estava do lado de Sylvia. Antes que direcionasse a palavra para ela, seus pensamentos borbulhavam de curiosidade.

"Veremos se planeja alguma coisa agora, sua bandida... veremos..."

Estampou um sorriso no rosto e então disse de forma simpática diretamente para Sylvia.

- Pronto. Foi mal pela demora, Capuleto... E então, vamos fazer essa parada aqui mesmo? Alguma recomendação?

Olhou para Jake vendo um modo de usa-lo nesse rebuliço todo e direcionou algumas palavras com o mesmo sorriso simpático no rosto que tinha dado para Sylvia. Pelo menos se a intenção de Sylvia fosse matar John, Jake poderia atrapalha-la, na melhor das hipóteses, claro, a não ser que os dois estivessem unidos.

- Eaí garotão... já que tá aqui de bobeira, cara... Se incomodaria de auxiliar Sylvia nesse barato de purificação? - fez uma pausa meio que esperando uma resposta e então afirmou o que estava dizendo somente por esclarecimento - Ela é muito competente, mas... vai que dá algo errado aí... não to afim de perder uma perna e  outra, é melhor dois do que um, neh?

Terminou sua fala enquanto agora aguardava a resposta dos dois Theurges. Jake poderia ser uma faca de dois gumes: se estivesse neutro, a vantagem era de John. Se estivesse querendo comer Sylvia, como o resto da matilha, John provavelmente estaria fudido. Iria descobrir em breve qual era a dele. Era só uma questão de tempo.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Sylvia - Jake / John

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Ago 06, 2013 8:46 pm

Sylvia já ia responder Jake quando John volta. A Theurge, na forma humana, iria dar o ok para que Jake a ajudasse mas diante da deselegância de John para com a presteza que ela tinha, a Senhor das Sombras olha apenas para o Uktena e diz para ele de modo que John pudesse ouvir também:

- Deselegâncias a parte, Jake, eu iria dizer que a mácula que Punhos de Aço sofre parece ser de mediana extensão. Foi causada por um renascido dos mortos que o atacou, mas um Ritual de Purificação parece mais que suficiente para resolver e, sendo esse um ritual tão simples e tendo o nosso amigo aqui demonstrado a vontade de ficar nu diante de outro membro do mesmo sexo, deixo que você cuide sozinho do Rito e aproveito a ocasião para adiantar meu desafio de Forsten.

Somente após falar com Jake, Sylvia vira-se para John e diz a este:

- Não precisa ter medo de mim, Punhos de Aço. A não ser que esteja me dando motivos para ter que reagir. Se a deselegância for só por conta de uma preferência sexual, ignore meu comentário. Com sua licença.


A filha de Avô Trovão termina de falar e sai andando em direção ao centro do Caern.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Kiba, Esquadrão da Fúria.

Mensagem  Pedro Neto Ter Ago 06, 2013 8:59 pm

Quando Kiba apresenta o Philodox a alguns dos membros da matilha fica lisonjeado, porém, a sua preocupação agora é sobre os últimos acontecidos no caern.

Mesmo sabendo que seu posto continuaria o mesmo queria muito poder fazer algo por seu novo grupo. De longe ele vê alguns outros membros conversando e apenas vê um outro que poderia se dizer, parecido com ele.

A sua maior curiosidade no momento era saber porque dois dos membros resolveram sair do local zangados e dizendo que não mais queriam voltar para o Caern.

Seus momentos ali o fizeram observar, tanto os membros de sua matilha quando as pessoas que estavam próximas. Era pouco tempo para poder saber quem por ali estava apenas sobrevivendo e quem estava defendendo o local. O que tirara de conclusão até o momento é que quem se matinha ali presente estava realmente disposto a dar a vida por Gaia.

Agora Neto poderia dizer que realmente tinha um objetivo definido, e o primeiro deles era sair da sua antiga vida e seguir com sua matilha. Sair de seu batalhão, ou ao menos diminuir sua carga para poder se dedicar mais a Gaia.

- Será bom servir com a esquadrão. Muito prazer.
Pedro Neto
Pedro Neto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt Ter Ago 06, 2013 10:01 pm

Hrist termina seu relato e volta ao seu lugar, junto aos seus irmãos de matilha e aguarda pacientemente o final da assembleia... diferente de muitos ali, não estava surpresa com sua possibilidade de alcançar um novo posto. Ela confiava em suas habilidades e sabia que alcançara feitos incríveis para uma cliath, parecia-lhe natural uma evolução...mas havia algo que a incomodava nisso tudo, algo que pressionava seu peito e tirava sua tranquilidade: sua Lua a fazia procurar a justiça não apenas com as ações dos outros, mas também com suas próprias... E havia algo sobre suas ações pessoais que Hrist precisaria confessar quando fosse buscar seu desafio....enquanto isso, volta para sua forma racial.

Três dos machos de sua matilha logo começam a buscar o que fazer e a Philodox podia imaginar que iriam se embebedar e buscar fêmeas para comemorar a batalha... era esperada esta atitude, mas ainda assim considerava vulgar. Homens de verdade tinham famílias para as quais voltar no final da noite, mas Hrist não podia exigir demais... afinal tratava-se apenas de um Fianna e um vira-latas, e se Kor estava tão afim de ir com eles,  era provável que estava em algum lugar no meio termo entre os dois.  A loira suspira, mais uma vez imaginando por onde estaria Darkness: era ao lado dele que ela sentia-se verdadeiramente em casa...e apenas ao lado dele que desejava comemorar aquela vitória.

Vê Kathya se aproximar, todos a receberem bem, seus agradecimentos...ela apenas acena positivamente com a cabeça para ela. Não era necessário agradecer, Hrist estava lá...para todos eles, mas de alguma forma ficava sem jeito com aquela situação. Por fim, distrai-se com Ingrid, ouvindo seu conselho... Definitivamente, começava a ter algum respeito pela Impura.  Quando ela se vai e aproveitando uma deixa, ela volta-se para todos e diz, em seu tom sério:

- Se estivermos dispensados, eu ten ho apenas mais algo para fazer por aqui e depois irei para o Ponto de Encontro...como há mais gente para voltar do que veio no carro, se alguém quiser carona, tenho um espaço a mais na moto.


Última edição por Hrist Thordsvedt em Qua Ago 07, 2013 8:12 am, editado 3 vez(es)
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - Mayra

Mensagem  Julian Escott Qua Ago 07, 2013 1:31 am

* Julian estava nervoso. Mais do que isso, estava furioso. Ouve o comentário de Wolfhere como um eco distante em sua mente dizendo reiteradamente: Não demore. De fato, não pretendia demorar. Iria encontrar a puta que havia ceifado a vida de seu pai e fazer a cadela sofrer antes de mata-la. Esse era o desejo de sua alma naquele instante e estaria preparado para quando a oportunidade chegasse. Mayra estava ali, ao seu lado, orientando-o e incentivando-o com palavras sobre força, honra e sabedoria mas o Roedor se mantinha inerte, com punhos cerrados e uma raiva latente. O soco de Falcao de Prata o havia tirado de um torpor fúnebre e reavivado a fornalha da fúria que agora incendiava rubra em seu peito. Não ignorava a Fianna, mas não tinha palavras ou ternura suficiente para retribuir o que era dito. Apenas fita a assembleia que tem inicio, contendo a indignação violenta que tencionava domina-lo. *

* A Assembleia ocorre de maneira bastante objetiva e o Roedor era grato por isso, não via a hora de seguir seu caminho e se afastar para extravasar a dor e o ódio em uma garrafa de álcool. Não achava justo que a Fianna que lhe era tão querida tivesse que aturar esses momentos pesados ao seu lado.. não achava justo e não suportava ser um fardo. Ouve tudo que é dito sobre a bravura de Isaack Kraken, guardando o ultimo relato dos feitos de seu genitor em seu coração. Também ouve sua irmã de tribo, Ellen, discorrer sobre a missão da matilha e ficaria satisfeito, não fosse o ódio entrincheirado em seu ser. O retrato da missão havia sido bastante fiel, e sua participação fora descrita como uma gloriosa busca sangrenta, repleta de corpos mutilados de inimigos mortos. Ainda assim, não sentia animação.. sentia raiva. Os ritos terminam e o líder da seita os libera, e é nesse instante que Mayra toma a palavra, tirando-o de seu mundo doentiamente violento; Julian olha para ela, olhos vermelho e furiosos, antes de completar: *

- Vamo. E brigado por tá do meu lado mesmo sem precisar..

* Continuava olhando-a e, apesar da fúria, havia gratidão em suas palavras. Adiciona: *

- Vou passar por cima disso.

* E pensa: *

" ..e quando a cadela aparecer de novo, vo tá preparado."

* Espera por Mayra e segue junto dela para onde os demais membros da matilha se encontravam. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Hominídeo) - Todos os Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall Qua Ago 07, 2013 2:40 am

* Ryan assiste em silencio a narração de Semblante-de-Aquiles sobre a atuação da Vingadores ao longo da noite. Se impressiona ligeiramente com os artificios utilizados pelo Fianna ao produzir imagens de fogo retratando as cenas vividas e se agrada com a narrativa dos fatos. O Mestre de Cerimonias fazia jus ao cargo que lhe fora conferido e retratava a Vingadores como a gloriosa, mortal e eficiente matilha que havia se tornado. Em seguida, ouve tudo o que Hrist, a Juiza da Vingadores, tinha a dizer e fica igualmente satisfeito. Ouvir uma Garou bradar que todos eram confiáveis e que confiaria a própria vida a qualquer um dos irmãos era um elogio realmente generoso vindo de uma Fenris. Não deixa de notar as tomar nota das histórias das demais matilhas que protegiam os territórios urbanos e constata, não sem motivos, que realmente tinha em mãos o comando de uma matilha acima da média. *

" Não estava exagerando, somos realmente sinistros. "

* O que mais surpreende High-Tech, no entanto, não era o orgulho por tudo o que fora dito sobre a Vingadores na Assembleia, mas sim a recusa do Galliard da Titãs em se manifestar. Assiste o referido Galliard se afastar repentinamente e instintivamente leva os olhos para aquele que sabia ser o alpha daquela matilha. Estava imaginando o que faria se estivesse no lugar daquele líder enquanto arqueia suas largas sobrancelhas de Crinos num ar superior. *

" Isso não aconteceria aqui. A Vingadores não aceita ineficiência. Vergonhoso.. "

* Os renomes são distribuidos e a atenção de High-Tech se volta para o líder da Seita. Todos os membros da Vingadores, menos o recém-chegado, haviam conquistado renome suficiente para a passagem de posto e isso era um novo motivo de orgulho por si só. Ficava cada vez mais clara a extensão da eficiencia dos Vingadores e, como se já não fossem suficientemente exaltados, Wolfhere ainda adiciona que haviam tido uma grande noite, teriam varias outras igualmente gloriosas, mas que a primeira derrota da legião fora infligida pelos Vingadores, no Caern Rokea. Diante da extensão do sucesso de sua matilha, Ryan apenas sorri levemente ao ouvir que estava apto a passar de posto, pensando consigo mesmo, inflado de confiança e prepotência: *

" Justo e natural. "

* Nesse instante a assembleia se encerra e Arthur regressa junto com Hrist enquanto o Andarilho gradativamente retorna a sua forma racial. Os pelos e a couraça recuam e dão espaço para uma pele mais alva e fragil enquanto o focinho lupino de crinos deixa de existir e se transmura em um belo semblante masculino. O braço metalico esquerdo ainda pendia inerte e a dor na forma hominídeo era ainda maior.. no entanto, temia que o fator regenerador de sua forma de batalha insistisse em fechar a carne em volta de seu membro inutilizado e não poderia deixar isso acontecer antes de conserta-lo. O Mestre de Cerimonias se aproxima e estende a mão num cumprimento animado, ao passo que Ryan aperta sua mão e responde com um sorriso estampado: *

- Mais do que cumprida, meu velho. Foi genial, digno de um Vingador.

* Continuava sorrindo levemente quando Kathya se aproxima para agradecer o resgate. High-Tech apenas observa os gestos paranoicos da ragabash, que constantemente olhava ao redor como se esperasse o pior. Entendia que o medo demoraria para deixar a mente da Presas de Prata e não tinha duvidas de que ela havia sofrido mais do que qualquer um ali. *

" .. e talvez ela esteja certa. Não podemos baixar a guarda um instante sequer. "

* Deixa Iurd de Kor se manifestarem enquanto se aproxima um passo na direção de Kathya para só então dizer, olhando-a com um semblante gentil bem diferente da mascara fria que Ryan adotava ao comandar a matilha em combate ou situações complicadas: *

- Faço minhas as palavras do Kor e do Iurd, Kathya. Bem vinda de volta ao seu lugar. Aproveita o resto da noite pra descansar e colocar a cabeça no lugar.. sei que foi foda passar por isso tudo e você vai precisar. Mas me avisa quando quiser ocupar a mente, tenho trabalho pra um Ragabash..

* Para por um instante, olhando a Presas de Prata com um semblante amigável e finaliza: *

- Fico feliz com seu retorno.

* Se volta para os demais, pronto para libera-los e percebe que Arthur, Kor e Henker já estavam engajados em uma conversa animada que certamente envolvia bebedeira. Ryan antevia o momento em que poderia acender um cigarro e se sentar com uma garrafa de whisky.. faria isso em breve e talvez até se juntasse aos companheiros por algum tempo, não para comemorar, pois o clima era pesado, mas para aliviar a tensão da noite. Tudo havia corrido bem, mas muito ainda precisava ser feito. Essa era a diferença entre soldados e lideres.. quando a batalha acaba, os soltados retornam para sua vidas, para suas mulheres, para seus prazeres. Já o líder, volta a se debruçar sobre uma mesa, preparando-se para o próximo embate e sofrendo por antecedência mil vezes, sabendo que a vida de seus comandados depende de suas decisões acertadas. Ryan sorri. A despeito de todo o esforço que sabia ser necessário, estava feliz com a forma como a Vingadores havia sobressaído ante as adversidades. E sabia que muito daquilo se devia ao seu potencial estratégico de liderança. Afasta esses pensamentos para ouvir o que Ingrid tinha a dizer e acena com a cabeça tão logo ela termina, numa concordância reverente. Ainda se espantava como a mente de ambos trabalhavam de forma similar e com a forma como a Theurge nunca perdia a cabeça ante à comoções ou situações intensas. Concordava que tinham um longo caminho adiante e muito a fazer, mas não duvidava nem por um instante que haviam iniciado a trajetória da melhor maneira possível. Fica assistindo Ingrid se afastar e então volta sua atenção para Hrist, com quem comenta em resposta: *

- Tenho uma ou outra coisa pra tratar ainda aqui no Caern mas talvez não precise da carona. Mesmo assim tenho que te agradecer e parabenizar. Seu trabalho nessa noite foi exemplar. Fico feliz em tê-la como irmã, Juíza.

* Volta-se então para todos os demais Vingadores: *

- Vingadores, hoje vocês foram fodas, alcançaram seus objetivos e trouxeram glória ao nome dessa matilha. Vocês tão liberados pelo resto da noite e eu to satisfeito pra caralho em ter cada um de vocês correndo comigo. Se forem voltar pro ponto de encontro, não esqueçam que atualizei e aprimorei os módulos de segurança e que todos deverão recadastrar senhas pessoais se quiserem entrar.. um parente vai ajudar nisso ai.

* Para por um instante, esboça um mínimo sorriso de canto de boca e completa: *

- Eu não tava exagerando quando falei que somos sinistros.
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Henker - Hrist/Arthur

Mensagem  Convidado Qua Ago 07, 2013 7:52 am

Se tinha algo que o ahroun sabia, e que era incontestável, é o fato de que nada nesse mundo erá fácil, e vinha de graça, mas quando a oportunidade lhe sorria e se debatia de forma frenética se mostrando como um grande letreiro luminoso, seria estupidez não ir até ela.

O garou enquanto esperava a reação do seu bardo para lhe apresentar às duas fêmeas que ainda não o conhecia (demora essa tão grande que uma delas se fora antes do protocolo ser feito), ele ficara notando as expressões da sua forseti e observava que parecia que ela divagava, perdida em pensamentos que o ahroun cria não convir em uma atmosfera como aquela, onde ela, com os demais, eram os grandes conquistadores.

Ele fica examinando seu rosto branco e límpido e um sorriso lhe vem aos lábios quando ela pergunta se alguém precisaria de carona.

*Droga, meu carro está parado alí fora, mas se alguém levar, o seguro cobre... então tá tudo ok*

O garou, que seguindo o exemplo de todos já estava em sua forma racial, olha para a garou e diz:

- Eu aceito a carona, especialmente porque não sei onde fica o ponto de encontro da matilha.

Vira-se e olha para Arthur, antes que esse possa dizer algo e com uma piscada sutil e um riso maroto e fala:

- Acredito que tudo o que precisamos podemos encontrar por lá, mas do contrário, está a um telefonema de distância, certo!?

Volta então a ficar de frente para a Fenrir e diz com tranquilidade:

- Ficarei por aqui, eu ia falar com Ira-de-Thor antes, ele estará ocupado por isso, ficarei aguardando até você terminar seus assuntos para que possamos ir juntos. Ok!?

O júbilo da conquista e o orgulho de fazer parte de uma equipe de vencedores ainda estava no rosto do garou que apenas fica olhando para Hrist aguardando a sua resposta, enquanto aguardava que Arthur cumprisse com sua obrigação em apresentá-lo aos demais que haviam chegado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Hrist (hominídea) - Vingadores / Sveinn

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua Ago 07, 2013 9:37 am

Hrist dá um tapa suave no ombro não detonado de Ryan, agradecendo os elogios, e lhe abre um discreto sorriso, respondendo-lhe em seguida:

- Nenhum de nós não fez mais do que nossa obrigação, Ryan... E a fizemos muito bem. Até mais tarde.

A Philodox olha então para Henker, o único que se prontificara a ir com ela de carona... Aparentemente eles desejavam fazer do Ponto de Encontro, a moradia de todos ali, uma zona. Hrist não estava muito satisfeita com a ideia, mas não iria dizer nada até que começassem a pisar nos seus calos. Ela responde ao Ahroun de sua tribo, com seu jeito doce e tranquilo:

- Meu irmão deve estar lá chorando o Roedor de Ossos morto até agora... se estiver com paciência, vá até ele e dê um murro em sua cara para que ele volte para esta terra e comece a ser quem ele deve ser, dê à ele os meus cumprimentos por isso. Eu vou atrás de um Theurge de nossa tribo...

E então ela olha para seus outros irmãos de matilha e diz:

- Qualquer coisa nos encontramos no estacionamento daqui a pouco...

E se afasta, procurando por Sveinn com o olhar...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Mercador-Sombrio - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qua Ago 07, 2013 10:23 am

O Senhor das Sombras olha para seus irmãos de matilha e apenas diz:

- Foi uma honra estar ao lado de vocês, mas sinto que é chegada a hora de partir. Não me adaptei e não me adaptaria nunca a uma matilha como essa. Passar bem.

O Theurge vira as costas e vai embora do Caern.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Voz-da-Tempestade - Vento-da-Montanha

Mensagem  Narrador Qua Ago 07, 2013 10:25 am

O Theurge ouve o nome e, então, diz para Vento-da-Montanha:

'- Lótus Negra era um grupo liderado por Vento-Dilacerante, o ancião que roubou Relâmpago Atado, uma lendária arma de nossa tribo e se aliou à Legião. Até onde eu sei o grupo dele foi todo morto na prova que ele fez para se aliar à Wyrm, então, creio que ele deve ser o último que resta para que você possa canalizar seu ódio, Ahroun.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Bardo-Forjador - Sombra-da-Escuridão

Mensagem  Narrador Qua Ago 07, 2013 10:32 am

Bardo-Forjador ainda lamentava a morte de seu irmão quando Ethan se aproxima. O Senhor das Sombras já chega falando em desafio, mas na hora em que o Fianna iria lhe responder uma outra pessoa se aproxima. Era Ira-de-Bran, um Ahroun da Irmandade de Herne que coloca uma mão no ombro do Ragabash e fala algo na língua celta que faz com que Adryan fite-o por alguns instantes.

O Ragabash se levanta, olha para Ethan de cima a baixo enquanto Ira-de-Bran segue indo embora. O Ragabash mais fanfarrão da seita, então, acende um baseado e depois de uma baforada na cara de Ethan, diz sério:

'- Está certo, vou avaliar você, pra começo de conversa, se apresente formalmente.'

O Ragabash parece que ia se acomodar em uma pedra mas desiste e volta para Ethan e apenas diz:

'- Na verdade, não perca seu tempo e não perca o meu. Você tá reprovado, me procure daqui a um mês para tentar passar de posto de novo.'

O Garou diz tudo muito serio e apenas olha esperando a reação de Ethan.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Narração - Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador Qua Ago 07, 2013 10:49 am

Herança-Selvagem não encontra Sombra-do-Beco. O Garou já havia fugido.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Sombra-de-Loki - Madame-Satã | Links-Aleatórios | Vingança-de-Freya

Mensagem  Narrador Qua Ago 07, 2013 11:01 am

Sombra-de-Loki, que caminhava pelo Caern, ao ouvir o principio de confusão no meio da Titãs, sem pudores se intromete e vai dizendo logo em tom afiado:

'- Sabe porque não se tira renome quando se tratam Roedores de Ossos como lixo, verme? Porque é isso que são. Recolha-se ao seu lugar e dobre a língua quando pensar em acusar uma Fenris. Canção-de-Balder se não caiu em batalha, será caçado por nós Fenris onde quer que esteja. Ao contrário de vocês, verme, somos uma tribo cuja história fala por si.'

O Ragabash de enorme Raça Pura olha para Lúcia e diz para a Philodox com um certo ar de afronta:

'- E então, Philodox, vai mesmo comprar o barulho dessa porra que nem sabe se é macho ou fêmea ou vai ter um sopro de consciência e colocar essa criatura no lugar dela.'

Egon fica encarando Lúcia enquanto espera uma resposta.

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Tumblr_m3d834zfjz1r3qtlpo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Narração - Líderes Tribais

Mensagem  Narrador Qua Ago 07, 2013 11:25 am

Pouco a pouco os líderes tribais, à exceção do Presas de Prata que ainda não havia se apresentado, se reúnem. Falcão-de-Prata estava ali, parado diante dos demais e cumprimenta um a um, pedindo que se acomodassem e falando que a reunião não deveria ser longa.

Quando apenas o Presas de Prata não chega, Falcão-de-Prata não esconde a insatisfação, mas começa a reunião dizendo:

'- Bom, já que meus irmãos estão ocupados, vamos começar sem eles mesmo.'

Ele olha para cada um dos presentes ali: Spyware (Ragabash - Athro), dos Andarilhos do Asfalto; Ira-de-Thor (Ahroun - Athro), pelos Crias de Fenris; Ira-de-Bran (Philodox - Forsten), pelos Fiannas; Amizade-com-Gaia (Theurge - Athro), pelos Filhos de Gaia; Ira-de-Ártemis (Ahroun - Adren), pelas Fúrias Negras; Presas-do-Inverno (Ahroun - Athro), pelos Garras Vermelhas; Ur-Rashid (Galliard - Athro), pelos Peregrinos Silenciosos; Feiticeiro-Ancestral (Adren - Theurge) representando o líder dos Portadores da Luz Interior que estava ocupado no momento; Papo-Reto (Adren - Galliard), pelos Roedores de Ossos; Garras-do-Trovão (Ahroun - Forsten), pelos Senhores das Sombras representando Trovão-Inquisidor ocupado no momento; Elo-Espiritual (Theurge - Adren) pelos Uktenas e Réquiem-Glacial (Ahroun - Athro) pelos Wendigos.

Falcão-de-Prata toma a palavra e já dá uma primeira explicação:

'- Aos que se surpreendem, temos dois Forstens participando dessa reunião por uma questão peculiar. Os Fiannas perderam seu líder recentemente e ainda se articulam e eu considero importante que a tribo participe desse espaço mesmo sem ter um Garou graduado apto no momento. E, no caso dos Senhores das Sombras, foi um pedido do atual juiz da Seita que está ocupado interrogando os traidores. Então, vamos adiante com a reunião que temos muito o que tratar.'

Wolfhere olha para todos e já emenda:

'- Eu queria, para começar, dizer que é uma honra liderar essa seita e que conto com o melhor de cada tribo aqui presente para começarmos um novo tempo. E um novo tempo se começa sem regras marciais ou qualquer medida que iniba a crítica ou a liberdade de ação. Sabemos quem são nossos inimigos. Sabemos onde eles estão. E já enfrentamos inimigos piores. Precisamos dar um fim a esses tempos de Guerra e gostaria de pedir o apoio de cada tribo aqui para implementar essa medida. Como imagino que essa questão seja consenso, quero apenas abrir para saber se alguém é contra essa revogação imediata dos tempos de guerra?'

Um silêncio se instala na reunião. Ninguém parecia se opor a isso e Ira-de-Thor toma a palavra e diz:

'- Aprecio sua coragem Falcão-de-Prata. Os Fenris apoiam o fim dos Tempos de Guerra. E, como deve imaginar, nos encontraremos na próxima assembléia.'

Falcão-de-Prata apenas responde:

'- Eu estou esperando por isso, Ira-de-Thor.'

E, olhando para todos, emenda:

'- Mais alguém quer fazer algum comentário? Se ninguém se manifestar contra, irei considerar que os tempos de guerra estão encerrados e emitirei um uivo comunicando isso a toda seita. Essa é a única pauta dessa reunião, em breve, depois de conversar com os líderes de matilha, eu irei procurar cada um de vocês para conversar sobre o que as tribos esperam dessa liderança de modo a tentar fazer dessa seita uma seita cada vez mais forte.'

Sem ter mais nada a falar, Falcão-de-Prata aguarda novas manifestações.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Madame (hominídeo) - Sarah - Lúcia - Guradião - Joshua - Sombra de Loki

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Qua Ago 07, 2013 11:44 am

Mais um vomitador de merdas vem afrontar Madame. Ele suspira fundo e queria no fundo de seu coração que Canção de Balder havia desaparecido sem cair em batalha. Madame não tinha a mínima noção de quem aquele home era, mas sabia pelas suas palavras que era um fenris e muito preconceituoso.

-Veremos mesmo o que aconteceu com Canção de Balder. Faço questão de acompanhar as investigações.

Dera um meio sorriso sarcástico para o garou ignorante e olhou para Sarah com o mesmo sorriso e continuou falando. Sua fala era bem máscula e agora que aquele garou havia colocado sua masculinidade em cheque ele começava a ficar nervoso:

-E para sua informação sou homem....e minhas escolhas pessoais não dizem respeito a sua tribo cheia de história para contar. Pensei que Vingança de Freya sabia se defender sozinha....pelo visto não é bem assim.

Sabia que aquelas palavras seriam a gota d’água para irritar Sarah e o ignorante recém chegado, mas nunca iriam colocar sua masculinidade em cheque. O garou recém chegado poderia ser de posto mais alto que o seu, mas Sarah tinha a mesma merda de posto que Madame e não deixaria isso barato. Se ela descontava o que Isaack havia feito nele, Madame descontaria o que aquele idiota dizia em Sarah. Lei da troca sendo utilizada.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Sombra-de-Loki - Madame-Satã | Links-Aleatórios | Vingança-de-Freya

Mensagem  Narrador Qua Ago 07, 2013 11:57 am

Sombra-de-Loki olha para Madame-Satã e diz em tom agressivo:

'- Vingança-de-Freya sabe se defender sozinha e eu tenho certeza que ela irá dar um jeito em você na próxima assembléia. Limpar o lixo é um trabalho constante. Você não vai acompanhar nada, vermes imundos que não sabem respeitar nem o sexo que Gaia lhes deu não tem o direito de se meter em assuntos das tribos superiores. São a escória e, você, em especial, a escória da escória então trate-se de se recolher em seu devido lugar, saco de bosta.'


OFF GAME: Madame-Satã ganha 1 ponto de Fúria.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Madame (hominídeo) - Sarah - Lúcia - Guradião - Joshua - Sombra de Loki

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Qua Ago 07, 2013 12:07 pm

Madame abre o sorriso ainda mais percebendo que havia irritado e muito o outro garou e responde de forma bem masculina, já que sua fúria aumentava a cada palavra daquele lixo imprestável que só se fazia de gente grande:

-Me recolherei só depois do líder dos sacos de ignorância.....no caso você, se recolher. E mais uma vez defendendo Vingança de Freya. Tsc, tsc, tsc....claro que vejo que se vocês se irritarem vão partir logo para o soco, chute e estas coisas....como comentou que Sarah cuidaria de mim na próxima assembleia. Se ela quiser um desafio, deixe que ela mesma o pronuncie, ou ela precisa de porta voz agora?

Deixou algumas palavras a serem ditas. Madame estava se enfurecendo e não daria para trás se Sarah o desafiasse. Ela poderia ser muito forte, mas Madame não arredava o pé diante de uma boa briga.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos