Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Lúcia - Egon / Sarah / João

Mensagem  Lucia Dweight Qua Ago 07, 2013 12:26 pm

Não demora e um circo se instala no meio dos membros de sua matilha. E o pior, Meet estava longe e não podia intervir. Revertendo-se a forma humana para uma melhor expressão, a Garou olha para Madame Satã antes da sua última fala e diz, enfática:

- Chega!

A Andarilho do Asfalto olha para Sarah e diz, em tom firme:

- Você também.

E, voltando sua atenção para o intruso que não havia sido convidado, diz para ele:

- Eu não sei quem você é, mas quero lhe lembrar que respeitar aqueles que são inferiores a ti é uma das leis da Litania. Se considera os roedores uma classe subalterna como a maioria da Nação, lembre-se que mesmo assim deve respeitá-los. Você está no meio de membros de uma matilha, em uma conversa entre a matilha e, como Beta e responsável pela mesma na ausência do Alfa, eu digo que não é bem vindo nessa conversa. Até que o Alfa diga o contrário, a Titãs não lhe considera bem-vindo e eu peço, ainda com educação, que se retire imediatamente pois ninguém aqui é obrigado a ouvir suas ofensas.

E, então, voltando-se para Sarah e Madame Satã diz:

- Madame Satã, sua tribo cavou sua fama. Lidar com a fama de nossa tribo é uma honra e um fardo. Eu sei o que eu passo por ser uma Andarilho. Não sou capaz de imaginar o que passa sendo um Roedor mas não será pelo confronto que irá resolver isso. Evocar um irmão desaparecido que não sabemos o que aconteceu para atacar uma tribo é ruim. E, ao contrário de falar mal dos Roedores de Ossos, falar mal de qualquer uma das outras doze tribos é motivo de desonra para quem fala. Justo ou não, são as nossas leis. Então, pare e como juiz que é pense mais antes de agir por impulso. Mais sabedoria e mais honra, Madame Satã.

A Philodox olha para Sarah e diz:

- E quanto a você, falo o mesmo que falei pro seu irmão de tribo. Respeito é o mínimo. Sombra do Beco foi um imbecil, mas se foi. Madame Satã lutou ao nosso lado, arriscou sua vida e está aqui conosco. Respeite cada um aqui como um irmão, somos uma matilha e esse comportamento ofensivo não será tolerado. Estamos entendidas?
Lucia Dweight
Lucia Dweight

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Madame (hominídeo) - Sarah - Lúcia - Guradião - Joshua - Sombra de Loki

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Qua Ago 07, 2013 12:43 pm

Antes que qualquer um dos presentes perdesse o controle Lúcia coloca um fim na discussão levantando assuntos muito bem colocados. Ela repreendia o estranho, Sarah e Madame. Dando ênfase para que Madame utilizasse melhor sua sabedoria e inteligência em vez de ficar jogando suas palavras para irritar outros.

Talvez Lúcia fosse a única ali naquela matilha que sabia mais ou menos o que Madame estava passando. Visivelmente arrependido, apesar de nervoso ele diz:

-Desculpe Links Aleatórios....eu tento, juro que tento, mas ás vezes é muita coisa para engolir e eu acabo me descontrolando e preciso vomitá-las. Isso não vai se repetir.

E fica sério, aguardando as palavras dos outros dois garous.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Kor Yance McDonell (hominídeo)- Ryan/ Hrist/ Henker/ TODOS/ Vingadores/ A chapa esquentou...

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Ago 07, 2013 12:50 pm

Após Kor escutar as palavras de Kathya, retribuir as mesmas condolências para a Presas de Pratas, escuta Ryan dizer para todos o quanto a Vingadores tinha sido foda naquela noite. Kor não esperava menos de uma matilha como aquela. Tinha orgulho da Vingadores. Como já sabia e acreditava no potencial da Vingadores que Ryan estava reforçando em seu discurso, apenas acenou com a cabeça aprovando a fala do Alpha. Não tinha muito o que se dizer. Não via nenhuma matilha que equiparava o poder de combate ao da Vingadores.

" Vingadores é realmente sinistra, meu caro..."

Porém algo incomodava Kor, tinha ido até Henker para cumprimentar o novo garou membro da Vingadores que ainda não havia tido tempo devido as formalidades que estava acontecendo no Caern. Kor tinha esticado a mão para Henker e ainda complementou fazendo comentários de que ficaria para tomar uma cerveja com eles mais tarde para comemorar a atuação da Vingadores naquela noite, mas eis que algo que irrita Kor acontece.

Aquele negão metido a besta, pelo menos agora estava com essa aparência, simplesmente ignorou seu cumprimento e suas palavras. Kor que tinha um sorriso amigável no rosto, se transformou agora em um semblante sério, carrancudo e firme como de quem fosse enfiar a mão na cara dele. Na verdade, sua mão até coçava para dar de fato uma porrada naquela cara lambida. Essa hipótese parecia muito provável agora. Kor abaixou sua mão lentamente sem desfocar os olhos da cara de Henker enquanto cerrava seu punho. Não dizia nada, até porque pouca coisa poderia ser dita a não ser através da pancadaria, mas seus pensamentos borbulhavam.

" A é assim então, seu negão Baitola?! Olha pra mim, seu muleque! Se não vou te dar um bom motivo pra olhar! "

Henker só poderia realmente estar fingindo não ver Kor, já que estava em sua frente, porém sua atenção se desvia quando escuta Hrist perguntando se alguém gostaria de pegar carona com ela, afinal todos estavam dispensados. Kor já tinha uma resposta para aquela pergunta, já que também era de seu interesse saber qual era a conversa que Hrist pretendia ter. Na verdade, estava curioso, e quando pensa em sair dali e responder de uma forma que não tivesse problema, eis que Henker de novo, atravessa seu caminho. Já não era ruim suficiente o desgraçado ter ignorado Kor que foi lá com tanta simpatia e alegria, agora queria tomar seu momento. Era seu momento porque a carona com Hrist seria ideal para ter uma conversa com a Fenrir.

" Tá de sacanagem comigo, neh negão!? Além de me ignorar, quer mexer nas minhas gavetas..."

Seus olhos tinham acompanhado Hrist, mas por mais uma vez, deu outra encarada em Henker. O Fenrir negão responde para Hrist cheio de fuleiragem que aceitaria e vai até próximo a ela dizer isso. A cara de pau desse sujeito era sinistra. Como ele conseguia, Kor não sabia, mas de uma coisa era certa, se aquela situação não terminasse em porrada, seria muita sorte. Estava enfurecido, mas não deixava isso transparecer a ponto de falar besteiras, mas quem olhasse para Kor iria perceber um semblante tão fechado quanto uma noite em eclipse.

" Olha aí o cara! Mal chegou no busão, já quer sentar na janela!"

Ao passo que Hrist respondia Henker que qualquer coisa, e esse qualquer coisa parecia mais um "eu não tenho opção" se encontrariam no estacionamento, mas agora ela tinha e era uma opção de verdade. Kor se aproxima dos dois, e antes que Hrist pudesse se afastar muito, o Senhor das Sombras chama sua atenção. Ela poderia deduzir para que.

- Hrist, espere!

Voltou seu foco para Henker novamente, esticou o dedo em sua cara e dessa vez suas palavras foram totalmente diferente das anteriores. Não poderia apelar com o Fenrir negão já que não tinha motivos suficientes para isso, mas sua indiferença não poderia ser escondida também. Não era um simples lacaio para ser tratado daquela forma. Exigia respeito. E era sábio não entrar na porrada com ele, sendo que ele era mais forte. Inteligência sempre ganha da força, e seria ela que usaria. Disse em um tom tranquilo, porém firme como uma pedra.

- Henker, não sei quais foram seus motivos para me ignorar de uma forma tão estúpida como essa, rapaz! Mas te aconselho a pelo menos me tratar com a mesma educação que te tratei... pelo menos... para que talvez ambos sejamos amigos.

Abaixou sua mão, virou as costas para o negão metido a besta e seguiu até Hrist que não estava muito longe. Ia de encontro a ela. Seu semblante que era sério, ainda continuava sério, então olhou para a Fenrir que estava bem perto agora e disse:

- EU que vou com você... afinal, temos alguns assuntos importantes para conversar, tanto eu quanto você e você não vai precisar esperar alguém menos importante do que eu.

Parou diante de Hrist e a mesma poderia notar a entonação quando se referiu a ele mesmo no começo de sua fala. Aquela carona era dele. Como Henker tinha feito com Kor, Kor fez com ele, ignorou totalmente seus comportamentos ou até mesmo palavras. Iria pagar na mesma moeda. Esboçou no rosto o que parecia ser um princípio de um sorriso de tranquilidade e finalizou.

- Vamos?

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Mayra - Kiba

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Ago 07, 2013 1:39 pm

A Fianna caminha com Julian na forma humana em direção aos membros da sua matilha. No caminho, ouve palavras do Roedor que lhe fazem reagir dizendo enquanto caminhava:

- Nós vamos. Juntos. E sem essa palhaçada de ficar falando que eu não precisava estar aqui. Nem vou discutir isso mais com você.

A Ahroun segue com Julian até onde está sua matilha. Cumprimenta cada um com um menear de cabeça e comenta com Kiba:

- Kiba, o dia foi muito cheio hoje. Há mais alguma coisa para ser feita ou podemos ir descansar? Quero pedir dispensam das agendas de amanhã pela manhã para ir buscar meu desafio de posto.


Mayra termina de falar e aguarda a resposta de Kiba.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Henker - Kor

Mensagem  Convidado Qua Ago 07, 2013 2:28 pm

Após a resposta de Hrist o ahroun se volta para o galliard que havia lhe falado e observa como o frango chega perto dele batendo asas e cacarejando

*Relaxa negão, é o dia dele, ele acaba de ser bem citado...*

Mas então o energúmeno aponta o dedo na sua cara, e isso começa a ficar complicado.

*Abstrai cara, tá tudo ok, vai dar certo.*

Mas não dá, pq ele o Senhor das Sombras decide abusar da própria sorte e se meter em terreno de adulto pq fica de frente para Hrist, o que, coincidentemente fica de frente para ele, já que o mesmo admirava o andar da sua fêmea enquanto ela ia e diz que ela iria com ele. E ainda dava enfase nas suas palavras e isso era demais.

O garou simplesmente passa por Hrist e fica na frente dela, mais exatamente na frente de Kor despejando sobre o mesmo toda presença homicida e predatória sobre o garou encarando o mesmo por um longo e incomodo momento. Analisando, avaliando e impondo a sua presença e agarrando a mão que lhe fora apontada ao rosto e apertando-a num arremedo de cumprimento, para só então começar a falar.

- HENKER, von FENRIRSULFR, Algoz de Einherjar, Ahroun dos CRIAS DE FENRIS do campo da MÃO DE TYR e novo guerreiro dos Vingadores.

Ele fala com ferocidade, os seus olhos encaravam o galliard e uma certeza aquele Senhor das Sombras tinha, o negão tava cheio de sede, e tava doido pra estraçalhar aquele que ele marcasse como presa.

- Eu ouvi um arremedo de ser apresentar-se à alguém chamado Henkel, e eu lembrei que conheci um Henkel, e eu matei um Henkel, por isso eu sabia que não falava comigo, e por isso eu não respondi, já que eu não me meto nos assuntos que não me dizem respeito. Mas você - e ao falar ele aperta ainda mais a mão, colocando força no aperto com a intensão de ferir especialmente o dedo que lhe ofendera - ahhh, você está se interpondo nos meus assuntos, e sendo bastante rude, com uma pessoa que ainda não foi rude contigo.

O ainda era carregado de ironia, visto que alí, ele apertou mais a mão, e o garou podia notar que ele não estava perto de finalizar a pressão que exercia, vez que o aperto de mão era firme, havia a determinação de mostrar àquele pequeno ser a sua frente, com quem ele estava lidando e fazê-lo entender de uma vez por todas de que haviam limite para ele poder brincar, e mexer com o orgulho que o seu nome atribuia à sua pessoa era um desses limites.

Ele então da um sorriso mais gélido e fala se aproximando e falando para que apenas o Senhor das Sombras ouvisse.

- Você pode aproveitar a sua noite que foi gloriosa e sair com a sua mão inteira desde que saia do meu caminho e entender que ela está comigo agora, ou pode vir contra mim, um recém chegado, e brigar comigo enquanto todos estão em luto, e fazer com que todos vejam a sua atitude contrariando seu renome, e correr o risco de perder uma grande oportunidade para seu desafio.

Ainda falando baixo ele continua.

- Você conhece a história de Tyr, galliard? Sabia que ele perdeu a mão, justamente porque colocou a mesma dentro das mandíbulas do grande Fenrir? Entenda Kor - ele fala com o som saindo como se estivesse escarrando - EU sou um fenrir, e EU tenho uma de suas mãos.

Nesse momento um sorriso maldoso e malicioso surge nos lábios do ahroun, mas seus olhos brilham com uma malignidade obscena.

Fica segurando a mão de forma forte, apertando os delicados dedos de fada do Senhor das Sombras pra saber do que era feito aquele pedaço de verme com patas enquanto o seu sorriso desafiado permanecia nos lábios.

Pra todos os efeitos, ele não estava sendo mal educado, afinal, cumprimentara o irmão que viera lhe abordar.


Última edição por Henker von Fenrirsulfr em Qua Ago 07, 2013 2:54 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Ethan - Bardo Forjador

Mensagem  Convidado Qua Ago 07, 2013 2:30 pm

O garou nota um novo garou se aproximando e conversando com o Ragabash e observa o mesmo examiná-lo de alto a baixo, então escuta as palavras que o mesmo lhe diz sem se importar em sequer afastar a fumaça que lhe vem ao rosto.

Aguardando que este finalize e se preparando para responder, nota que ele volta a falar e as palavras que o mesmo lhe diz o tomam de assalto, mas ele não deixa transparecer, ele simplesmente não sabia como deixar transparecer por isso faz uma leve mesura reverente e diz:

- Ethan Nollan Fraser, a Sombra da Escuridão, cliath e Ragabash dos Senhores das Sombras e vigia da matilha Arautos do Trovão. Agradeço o seu tempo, e lamento pela sua perda pessoal. Sei o que é perder um irmão, não, na verdade sei o que é perder todos os irmãos e lamento por ter abordado em uma hora ruim.

Ele se prepara para sair, faz até mesmo menção de se virar mas então volta, deliberadamente.

- Por outro lado, a reciprocidade na formalidade não foi realizada e, de mais a mais, eu iniciei com uma pergunta sobre teste, e não sobre desafio.

O ragabash coloca ênfase nas palavras para realçar bem a distinção entre uma e outra e continua.

- Mas, respeitando seu luto, eu acredito que a informação lhe passou desapercebida, e, por isso, acreditando que, como vc já se adiantou em se mostrar favorável à minha, hipotética, segunda pergunta, antes que eu efetivamente a faça, peço que me diga com que base você me reprova, e o mais importante, em que exatamente eu estou sendo reprovado?

Havia uma tom de real curiosidade na voz do garou, que subitamente substituíra a máscara de insensibilidade por uma expressão de genuíno interesse e quase, bem no fundo, divertimento.

De fato o resultado era importante para o Ragabash, precisava de uma vitória naquela seita, pois a de hj lhe fora removida pela narração do seu líder, mas de toda sorte se não a conquistasse, os planos que tinha para a matilha teriam de ser adiados e isso era inconveniente. Mas alí estava um momento que lhe parecia ser divertido, e ainda que se findasse prematuramente, ele poderia usar aqueles instantes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Helene (Crinos) - Todos

Mensagem  Helene Rios Qua Ago 07, 2013 6:38 pm

A reunião de líderes começa como era esperado. Wolfhere explica a presença estranha de dois Forstens, mas não explica a ausência de sua própria tribo. O que será que havia acontecendo no seio dos Presas de Prata? Helene não tinha ideia, mas isso também não era lá muito da sua conta.

Wolfhere propõe o fim dos tempos de guerra e Helene apenas acena positivamente com a cabeca. Com a necessidade desesperadora de aparecer, Ira de Thor, por sua vez, anuncia que desafiará Wolfhere na próxima assembleia. Helene agora balança a cabeça de forma negativa e, tendo a chance, se manifesta dizendo:

- As Fúrias Negras apoiam sua liderança e o fim dos tempos de guerra, Falcão de Prata. Pode contar conosco.


Helene encara Ira de Thor ao fim de sua fala e aguarda que a reunião prossiga.
Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Kathya - Vingadores

Mensagem  Kathya Campbell Qui Ago 08, 2013 1:01 pm

A Ragabash ouve as palavras de seus irmãos e fica intimamente agradecida por cada palavra dita. Não estava na sua melhor forma, mas tudo que sua mãe diz faz muito sentido. Olhando para Iurd nos olhos, com expressões sérias apesar da fraqueza que não era difícil de ser notada, Kathya apenas diz:

- Depois, com calma, nós temos que conversar.

A Ragabash olha para Arthur e Kor, acenando em positivo agradecendo as palavras que lhe eram ditas. Não tinha muitas intimidades com os dois. Nem era tão fã assim de Arthur, mas fica agradada com as palavras deste e é sincera em seu sorriso. O mesmo acontece com Kor e, depois que Ryan fala, Kathya apenas diz:

- Acredite em mim, a melhor forma de eu me recuperar é voltar a trabalhar o quanto antes então, quando quiser eu estou à disposição. Essa fraqueza que vocês podem ver se resolve com um bom banho e algumas horas de sono.


A Presas de Prata olha para os seus irmãos esperando para ver o que fariam, como dispersariam ou se havia ainda algo pendente por ali.
Kathya Campbell
Kathya Campbell

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Sarah - Madame Satã / Sombra de Loki / Lúcia

Mensagem  Sarah Paulsen Qui Ago 08, 2013 2:33 pm

O irmão de Ira de Thor aparece para se manifestar sem que Sarah tivesse pedido algo a ele. A Fenris olha com ódio para ele, que se metia sem ser chamado em seus assuntos e ainda lhe induzia um desafio contra a criatura. Não tinha problemas em desafiar Madame Satã e vencer a aberração no que quer que fosse, mas não queria ser uma marionete de Egon ou de quem quer que seja.

Seu olhar sério se preparava para responder aos dois quando Lúcia se intromete e põe um fim àquilo tudo. Sarah olha para Egon logo em seguida e diz ao seu irmão de tribo:

- Sombra de Loki, obrigada, mas eu não preciso que ninguém interceda em minha defesa. Sei me virar e vou resolver meus problemas eu mesma, agora, vá embora daqui que, como Links Aleatórios bem falou, não é bem-vindo quem se intromete sem ser convidado nos problemas da Titãs.

Após isso, Sarah olha para Madame Satã:

- Eu não retiro uma palavra do que disse. Cada um que fique em seu lugar. Na próxima assembleia, eu o desafio e vamos ver sua coragem na hora de escolher qual será o tipo de desafio que faremos.


Sarah cospe no chão ao lado de Madame Satã e sai sem olhar para trás rumo ao centro do Caern.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Madame (hominídeo) - Sarah - Lúcia - Guradião - Joshua - Sombra de Loki

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Qui Ago 08, 2013 3:27 pm

Sarah é direta com o “invasor” na matilha e Madame quase sorri vendo que o tal Fenris era completamente hostilizado por comentários idiotas contra ele. Mas logo depois ela consegue voltar seu ódio habitual contra Madame e informa que irá desafiá-lo na próxima Assembleia, não sem antes cuspir no chão. Mas antes que Sarah deixasse a matilha, João diz:

-Não pedi que não retirasse uma só palavra Vingança de Freya. Você vai querer uma luta, eu sei bem disso. Veremos até lá.

E assim que Sarah sai de cena, Madame volta sua atenção a Links Aleatórios, erguendo as mãos acima dos ombros mostrando que não tinha tanta culpa:

-Só respondi....não a irritei. E Links Aleatórios...como é um desafio?

Madame não sabia realmente como era.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Herança-Selvagem - Lúcia / Titãs / Sombra-de-Loki

Mensagem  Convidado Qui Ago 08, 2013 7:35 pm

Ao que parecia, mesmo sem ter demorado para iniciar a caçada ao desrespeitoso Galliard, este se mostrava muito mais hábil que em toda sua temporada na Titãs, encobrindo perfeitamente seu rasto, ao ponto de Meet não encontra-lo de forma alguma.

Irritado, o Presas de Prata faz o caminho de volta sem tanta pressa, aproveitava o tempo para decidir com que problema lidaria antes de voltar para o ponto de encontro da matilha. Imginava que grande parte da matilha já havia se ido, quando deu o primeiro passo para fora da mata, direcionando um olhar gélido ao redor do caern, até focalizar a matilha ainda inteiramente reunida, e exaltada. Apressou os passos em direção a eles, quando percebeu mais alguém... "Que porra está acontecendo agora?"

Inicialmente imaginou que alquém tivesse feito mais alguma merda, e um garou de alta patente tivesse aparecido para dar uma lição nos sem alpha. Aumentou ainda mais as passadas, encarando dessa vez Lúcia, de quem esperava algum parecer.
Quando se aproximou suficientemente, desviou por um breve momento os olhos para os demais, incluindo o estranho, e voltou então a fitar sua Beta: "O que é que está acontecendo agora??"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Bruno - Narração

Mensagem  Convidado Qui Ago 08, 2013 8:15 pm

Não estava afim de servir como cão de guarda, como havia dito, tinha seus próprios planos para a noite, já que John não estava disposto a dividir seu segredo. Entretanto, não deixaria seu irmão completamente desamparado, e mesmo este tendo voltado sem esperar uma resposta, Bruno voltou a sacar o aparelho celular, digitando demorados comandos na tecla enquanto saía dos limites do Caern. De quando em quando retornava a atenção para o caminho, preocupado em não mergulhar no mundo cibernético a ponto de dar com a cara em algum lugar, como inclusive já havia acontecido pelo menos duas vezes.

Depois de ter terminado com o celular, ainda precisou caminhar mais um tanto até sair da floresta da tijuca. Já nas ruas, perdeu algum tempo observando ambos lados sem se preocupar em parecer um tanto quanto excêntrico à medida que decidia o caminho a tomar. Sem que ainda tivesse se decidido, tateou os bolsos em busca da carteira de cigarros... tomando-a em mãos e acendendo um sem pressa, como quem saboreia um momento ha muito esperado.

Ao longe, viu os brilhos dos faróis de um carro se aproximando, e mesmo com toda a ofuscação causada pela luz, conseguiu cultivar uma razoável dúvida de ser um taxi, resolvendo arriscar com um sinal para o mesmo, que por sorte parou. Após se acomodar no banco do carona, fitando a expressão do motorista, preocupou-se em deixar a janela do seu lado bem aberta, para que o cigarro não incomodasse: "Meu amigo... Boate Lá Playa na Praia da Bica, por favor."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Kor Yance McDonell (hominídeo)- Henker

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui Ago 08, 2013 8:52 pm

Kor que mantinha um semblante sério ainda esperava algumas respostas de Hrist. O interesse pela pressa de ir embora era a conversa que a Fenrir tinha para oferecer que despertava atenção, poderia ser algo importante para alavancar seu poder, sem falar na vontade que estava de chegar logo em casa. Talvez essa fosse a maior. Tinha algumas pendências pra resolver lá também. Henker só serviu como um obstáculo entre esses fatores que foram agravados por sua ignorância e falta de educação, e falta de educação do lugar que veio era coisa séria, tão séria quanto as formalidades políticas. Você ignorar um cumprimento simples é uma coisa, ignorar um cumprimento simpático convidativo repleto cheio de palavras e comentário para que fique uma boa primeira impressão é totalmente outra.

Pensava sobre seus valores próprios, sobre sua vida e como seria punido se algo daquela forma acontecesse se fosse ele, quando Henker se põe no meio dos dois, de frente pro Kor, segurando sua mão que tinha apontado o dedo na cara dele. Henker colocava força suficiente em sua mão para que sentisse um desconforto enquanto tentava apresentar uma personalidade mortífera ou maligna, como já era de se esperar de um Fenrir metido a besta como ele que sempre achava que tinha a razão, mesmo quando estava errado. Kor não mostrou nenhuma reação de início. Apenas olhava sério para o Fenrir da mesma forma que ele o olhava fazendo caras e bocas pagando de valentão. Já sabia que depois do que tinha dito ele não iria deixar barato, por isso não se assustou nem um pouco com sua atitude. Talvez deveria por causa do seu tamanho, da sua força, da sua hostilidade, mas Kor sabia que ele era grande mas não era dois e muitas vezes a inteligência era superior a força.

Pacientemente, apesar de ainda portar muita seriedade, aguardou até que Henker terminava aquele discurso fajuto com a intenção de por medo. Era perceptível que o Fenrir era idiota o suficiente pra saber que aquilo não colava tão facilmente enquanto não fosse demonstrado em atos ou atitudes. Ingrid, que é uma mulher, dava muito mais medo do que Henker. Para Kor, ele era simplesmente um Fenrir que tinha acabado de sair da casca do ovo que se achava o galo preto do cu branco. Em alguns momentos de sua fala tinha que se segurar enormemente para não partir pra violência. Poderia até apanhar, mas pouco importava isso. Contou até dez quando seu sangue ferveu para que não fizesse uma besteira dentro do Caern.

" 1...2...3...4...5...6...7...8...9...e...10..."

Não seria como ele. Kor tinha visto que tinha perdido a razão no momento em que se baixou ao nível dele, por isso se recompôs, respirou fundo, colocou suas emoções de lado onde não afetasse seu ego novamente, deixou sua inteligência fluir e usou a razão em primeiro lugar.

Antes de responder ao que Henker havia vomitado pela boca então, Kor que até então tinha sua mão pressionada por uma força considerável, agiu da mesma forma. Discretamente apertou a mão de Henker como se aquele fosse um aperto de mão de um macho de verdade. Claro que o Fenrir tinha muito mais força, mas Kor colocou força suficiente para que parecesse com a dele. Olhou para Henker e disse:

- É um prazer te conhecer, HENKER Von Fenrirsuflr. - disse sério e em um tom tão baixo quanto o de Henker - Se você escutou somente o seu nome que pronunciei errado por causa de seu desconhecimento, é um bom sinal de que você nem se quer fez questão de prestar atenção em um irmão novo seu de matilha que estava na sua frente entusiasmado te dando as boas vindas. Você foi rude primeiro me ignorando de propósito. O recém-chegado aqui é você. Não gosto de ameaças e só estou seguindo seu exemplo, meu irmão...

Kor ao final de sua fala, que seguia em um tom de voz baixo sem alarde, esboçou um pequeno, muito pequeno sorriso. A cara de pau de Kor era incrível, e precisava ser cara de pau pra situação não sair fora do controle naquele momento. Seria ruim pros dois, mas ainda sim Kor tinha uma justificativa para aquilo acontecer. Continuou agora em um tom mais tranquilo mostrando que não se sujeitaria ser tão baixo e ignorante quanto Henker.

- A Vingadores é uma matilha unida, ela é sinistra. Ela é boa do jeito que está. Não seja o primeiro a disseminar a desunião aqui... Para sobrevivermos nas batalhas é preciso confiar cegamente em cada irmão que luta ao seu lado... Como vou poder confiar em alguém que, sem ao menos conhecer, já me trata com desprezo e arrogância logo de cara?

Kor não pretendia levar a diante essa discussão. Talvez outra hora em um lugar menos público. Teria essa conversa mais precisa depois no ponto de encontro, mas não ali. Ali era exposição de mais, por isso tratou logo de passar um pano nisso e encerrar aquela cena que o Fenrir tava louco pra fazer uma graça. Kor dava um boi pra não entrar numa briga, mas se de tudo fosse preciso, dava uma boiada pra não sair. Desvencilhou sua mão da do Henker, olhou para os lados como se tivesse algo mais importante para fazer do que aquilo e então finalizou o que tinha para se falar no mesmo tom de voz.

- Se não se importa, tenho coisas mais importantes para resolver agora. Teremos tempo de trocar experiências históricas a hora que você quiser depois, ainda hoje se preferir... já que está com vontade de contar sobre seu passado...

Dito isso Kor aguarda uma resposta de Henker enquanto já procurava Ryan com os olhos pra avisar que já estaria indo pro ponto de encontro. A intenção de pegar a carona com Hrist era pra facilitar uma conversa amigável, mas se Henker insistia tanto com ela, que ficasse então. Isso não importava agora. Precisaria de Hrist ao seu lado para que seus planos dessem certo. Iria conversar com ela mais cedo ou mais tarde. Ainda faltava a resposta dela também e isso poderia mudar tudo.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Anksu / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Anksu Nanm Qui Ago 08, 2013 10:08 pm

Após o meu elogio e o do Amir sobre a narrativa da Roedora, o alfa de nossa matilha chega com um estranho, e antes que perguntássemos quem ele era, Kiba o apresenta como o novo membro de nossa matilha e pede para alguém convocar o Roedor e a Fianna, mais Ellen se apresenta e estava nítido pela primeira vez a indiferença dela sobre o novo garou, já que a mesma não tentou seduzi-lo como de costume. Logo em seguida a roedora responde sobre o pedido do Alfa e era algo logico.

Depois que Amir se apresenta é a minha vez de me apresentar:
-Sou Anksu Nanm, conhecido como Aspecto-do-Invisível, Hominídeo, Ragabash, Cliath dos Peregrinos Silenciosos.

Não demora muito chegam a Fianna e o Roedor. A Fianna ignora completamente a presença do novo membro da matilha e fala com o Alfa querendo saber se teria mais algo nesse dia e pedindo dispensa das possíveis atividades do próximo dia.

Nada falo, apenas aguardo a resposta de Kiba. Realmente era preciso para todos nós, só que principalmente para Julian, mesmo com a desavenças que ocorreram entre ele e eu não poderia ignorar ofato da perda...
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Hrist Thordsvedt ((hominídea) - Henker / Kor / Arthur

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Ago 08, 2013 10:31 pm

Hrist seguia seu caminho, calmamente, procurando seu irmão e com a cabeça nas nuvens, quando de repente o mundo acaba atrás de si.

Nem mesmo andara alguns passos quando Kor a interrompe, a informando - veja bem, não perguntando, a informando... - que era ele quem iria com ela porque ele assim decidira na ordem de suas prioridades. A resposta de Hrist era o silencio surpreso, apenas evidente com o entreabrir dos lábios e uma sobrancelha erguida, e antes que ela responda ao Senhor das Sombras que por ela tudo bem, Henker surge entre os dois de forma feroz dizendo que ela estava com ele agora e muito o mais, em uma óbvia disputa de masculinidade que faz com que a Philodox espere o segundo no qual os dois sacariam os pênis para fora das calças para começarem a medir de quem era o maior.

E a súbita percepção de que ela estava envolvida nisto como um troféu a deixa absolutamente sem graça e um rubor repentino e inevitável toma seu rosto, geralmente branco como leite, deixando-a cor de rosa até atingir progressivamente um tom roxo.  

E ela odiava muito se sentir assim.

Irritada e sentindo-se idiota, a Fenrir cor de uva ainda segurando seu martelo de encerrar discussões se aproxima dos dois pela lateral, olhando de um para o outro com um olhar assassino antes de falar, de forma ainda mais homicida:

- VOCÊS DOIS VÃO PARAR COM A PUTARIA AGORA ANTES QUE EU PARE POR VOCÊS.... Agora, já que estamos todos indo para o Ponto de Encontro, vamos todo mundo JUNTO. 

Ela faz uma pausa, muito séria...era bom que os dois nem sonhassem em afrontá-la agora. Olhando na direção de Arthur, ela o chama com um aceno de mão para perto:

- Para acabar com a briga, vocês dois vão pegar um taxi e vão aproveitar para ir se conhecendo no caminho... Eu vou acompanhar vocês de moto, eu já tenho a senha nova. E Arthur, vem comigo?

Hrist podia falar com seu irmão no dia seguinte, agora precisava ir para casa... havia muito para tratar e não iria deixar aqueles dois sozinhos por muito tempo.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Ellen Salt Qui Ago 08, 2013 11:03 pm

Ellen ainda aguardava uma resposta de Kiba quando uma Mayra e Julian chegam. Agora, o leite já era derramado e não havia mais o que fazer. Enquanto aguardava um pronunciamento de Kiba, Ellen observava a dispsoição dos Garous por ali. Ao que parecia, algumas matilhas ainda se reuniam como a dela e, Ellen acha aquilo curioso após um dia tão pesado.

*Gaia, eles não cansam...*

Surpresa com o vigor dos membros da Seita, a cansada Ellen apenas espera para ver o que Kiba faria.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Guardião-Escarlate (lupino) - Titãs/Vingança-de-Freya/Madame-Satã/Herança-Selvagem/Links-Aleatórios

Mensagem  Guardião Escarlate Qui Ago 08, 2013 11:07 pm

Após algumas palavras de Vingança-de-Freya, que havia ignorado alguns comentários de Guardião-Escarlate, Madame-Satã não se contém e começa a rebater as ofensas.

'Theurge e Philodox não estar sendo sábios...'


Então, de repente, surge um outro Fenris, alimentando a discussão. Links-Aleatórios intervém na situação, e logo após chega Herança-Selvagem. Só após estes falarem, o Garra Vermelha se pronuncia:

"- Essa não ser primeira e não ser última vez que Garous falar de Rodedores e de Fenris... diferenças existir e Gaia existir em cada um de nós. Theurge e Philodox não estar sendo sábios!" - se vira para Vingança-de-Freya - "Vingança-de-Freya, não ouvir o que ele falar, ele só aparecer pra aumentar confusão. Titãs precisar de união agora, não confusão."
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Vento-da-Montanha (hominídeo) - Voz-da-Tempestade

Mensagem  Vento da Montanha Qui Ago 08, 2013 11:30 pm

Voz-da-Tempestade fala algo que faz com que a expressão de Vento-da-Montanha agora passasse a ser de fúria. Além do grupo de traidores já ter sido quase todo exterminado, o principal deles, Vento-Dilacerante, havia roubado um fetiche deveras importante para os Portadores. O Ahroun descruza os braços e cerra os punhos com força.

"- Mais um motivo para o fim desse maldito chegar. Vou matar aquele maldito traidor! Você já sabia da Lótus Negra? Veio para me ajudar a caçar esta escória e trazer a justiça a eles?"
Vento da Montanha
Vento da Montanha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Henker - Kor/Hrist

Mensagem  Convidado Qui Ago 08, 2013 11:58 pm

O frango começa a cacareja, e começa a fazer força tentando se igualar, e o garou imediatamente começa a desfazer a carranca por um princípio de riso debochado ante a tentativa patética, mas então ele consegue se desvencilhar, e aquilo foi até bem impressionante, e o ahroun não consegue deixar de olhar para a mão do mesmo.

*Vai lá, massageia a mão, eu sei q vc quer, eu sei que tá doendo.*

Ele simplesmente não conseguia se concentrar nas palavras do galliard a sua frente porque era mais divertido ponderar quanto tempo ele aguentaria sem demonstrar dor, e ele começava a fazer apostas consigo mesmo de que em breve ele iria usar algum artificio para lamber a ferida e praticamente torcia.

*vai... vai... vai...!!!*

E enquanto o mesmo termina de falar, notadamente aguardando uma resposta, e o negão alí, olhando para a mão com o prenúncio de uma risada, a sua fêmea cisma em se intrometer.

O tom alto e estridente, comum às fêmeas inicialmente incomoda o ahroun, mas o que mais o enfada era o tom autoritário.

*Eu ainda nem montei essa aí e ela já ta achando que pode me mandar?*

A atitude do garou é cruzar os braços e fazer uma cara de: 'ahn.. e aí!?' enquanto ela decidia que iria ditar os termos de como machos deveria agir. Ou melhor, uma vez que o Senhor das Sombras, como era de se esperar, arregara, a sua forseti queria definir como o único macho naquela equação deveria se portar ante uma ofensa declarada.

- Forseti...! Eu posso entender que para o seu gênero, uma conversa entre homens possa parecer demasiadamente pesada e complexa, eu compreendo isso. Mas como eu disse para o Galliard aqui, essa noite é de celebração pois ele foi bem visto, e, de mais a mais, eu estava dizendo à ele quem eu sou.

Ele faz uma pausa, como que se o ato de explicar aquilo lhe entediasse ao extremo.

- Assim sendo, eu acho um despropósito você falar sobre briga. Eu não brigo, nem faço ameaças, e muito menos recebo ordens destituídas de razões.


Ele aponta para ele e para Kor.

- O que aconteceu aqui, é coisa de macho, é coisa de lobo, e é coisa de homem. Eu não me lembro de ensinar julgamentos, justamente porque não gosto de ser ensinado como agir como homem e como guerreiro.


O olhar do garou, pairava do condescendente ao didático, e finalmente para o enfadado.

- Mas se você insiste em fazer manifesto, o que até então estava reservado, ok, mas não espere que eu faça parte disso. Não quer que eu vá contigo, ok, mas não venha querendo me ditar o que fazer.

Do princípio ao fim, o tom de voz do garou era contido, no mesmo tom em que ele falara com Kor, não via motivos para expor-se desnecessariamente, e ficara intrigado quando notara que não fora tão discreto como pensara e a Cria de Fenris interrompeu seu 'diálogo' dando a entender que ouvira tudo, mas não havia problemas, desde que a situação pudesse ser contornada e aquela sandice de forçá-lo a uma ação indesejada cessasse.

Olha então para Kor e fala, com a cara de total indignação e reprovação enquanto levanta as mãos em um gesto que seguia a frase:

- Viu o que você fez!?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Kor Yance McDonell (hominídeo)- Hrist/Henker

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Ago 09, 2013 1:27 am

Kor pretendia sair daquela situação sem causar muito estrago em sua moral, mas talvez seria um pouco tarde pra isso. Ao terminar de dizer suas palavras pro brutamontes metido a besta com cérebro de merda, chega Hrist no meio dos dois praticamente roxa de raiva. Pelo menos era o que sua expressão aparentava. Por um momento ficou perdido analisando porque ela estaria tão brava. Na verdade, tinha se entretido demais trocando farpas com Henker que por um momento esquecera o motivo dela estar ali.

Olhou para Hrist observando que a mesma segurava seu martelo. Se lembrou da cena com Joshua. Sabia que a Fenrir quando avisava, era só uma vez, por isso não ousou discutir com ela. A paciência dela era curta com situações como aquela. A juíza deu um grito mandando parar com aquela putaria, uma putaria que até agora na concepção de Kor estava sendo bem formal. Na verdade, quem estava começando o barraco todo era ela com esse princípio de gritaria. Não conhecia esse lado, talvez fosse um pouco difícil admitir já que a conhecia tão pouco, mas chegou à conclusão de que Hrist era barraqueira. Escutou a mesma passar as ordens do que era pra ser feito seguido de um olhar assassino, porém ao final de sua fala quando ela disse que os dois (Henker e Kor) iriam de táxi, foi como se tivesse dado um tapa em sua cara.

No mesmo momento Kor deixou escapar um semblante misturado de incredulidade, dúvida, indignação, negação, raiva etc. Definitivamente não gostou daquilo. Não iria com ele de táxi de jeito nenhum, nem que tivesse que sair na porrada com os dois ali mesmo, mas também soube que se contrariasse a Juíza naquele estado iria levar uma martelada na fuça, por isso não disse nada. Ficou na sua digerindo a situação. Preferia ir a pé pra casa. Ir de táxi com aquele negão metido a sabichão definitivamente não era o melhor modo de apaziguar a situação, se era isso que ela estava tentando fazer.

Para completar aquela doideira, a Juíza então resolve chamar Arthur pra ir com ela. Não entendeu muito bem o porque dessa atitude, o Fianna nem estava cotado nessa disputa por essa posição máscula. Estava parecendo que Hrist tinha que levar alguém em sua garupa pra ser encoxada ou então não ficaria contente. Deixou isso de lado, esse não era seu foco, não poderia criar problemas com outra Fenrir.

Eis então que o Negão cruza os braços com uma cara de quem parece gostar de dar ré no quibe e começa a se justificar e se explicar que nem uma gazela perdida no deserto do Saara. Ainda teve a audácia de dizer basicamente que Hrist na posição que estava não tinha o direito de lhe dar ordens. Resumidamente, foi isso. Queria impor seu poder sobre a Juíza só porque se dizia um "machão" e se fazia de vítima da história. Só faltou chorar dizendo que não tinha feito nada. Kor sacou a jogada, iria usar isso contra ele. Pretendia não levar uma martelada, mas iria fazer com que ele levasse. Pelo menos iria tentar. Ele merecia uma bem dada pra desmaiar. Escuta o que Henker diz entre apontamentos de dedos e mentiras, e então seu semblante muda mais uma vez. Ficou sério e carrancudo. Era incrível como ele conseguia tirar Kor do sério. Já pensava na possibilidade de enfiar a mão na cara dele. Era uma bem provável. Tinha que admitir que ele sabia ser uma ótima mocinha quando o assunto era manipular os fatos.

" Vai chorar é? Tá mais pra um Negão Kiwi, cascudo por fora e uma fruta por dentro... se apertar mais um pouquinho, espana... certeza..."

Quando então Henker finalmente terminou mais uma vez de vomitar um monte de merda pela boca, o cara de pau ainda olha para Kor meio que perguntando o que ele tinha feito. Aquela pergunta não tinha sido de graça. O desgraçado tava querendo o incriminar. Cerrou bem os olhos para Henker como se aquele fosse um aviso do tipo "esse jogo eu sei jogar".

" A é seu viado... é assim então!? É na piranhagem!? É na covardia, neh!? Beleza!..."

Era hora de agir. Iria jogar como ele estava jogando. Deixou cair por terra todo aquele semblante sério, raivoso, carrancudo e encarnou um totalmente tranquilo com um aspecto de não se importar com absolutamente nada, pelo menos não aparentemente. Mas por dentro tava se corroendo de raiva, mas não demonstrou. Colocou as mãos nos bolsos e então disse olhando para Henker com uma cara de despreocupação.

- Henker, meu irmão... Cuidado com suas palavras. Você deveria ter mais respeito e menos audácia para com a Juíza da nossa matilha. Não é porque você se considera erroneamente o mais másculo de todos aqui que têm poder para ultrajar as ordens dela...

Fez uma pausa enquanto fazia uma cara de decepção balançando a cabeça negativamente como se reprovasse aquela atitude.

- Entenda uma coisa, você não está acima de ninguém. Aqui todos são iguais, querendo você ou não. Seja um pouco mais humilde, para o seu próprio bem, lobo...


Dito isso Kor que mantinha um semblante de desaprovação no rosto, normaliza sua expressão. Vira-se para Hrist ao seu lado e sem firulas diz, como que já não suportava mais aquele chororô.

- Hrist, por mim tudo bem, eu só quero ir embora logo pra casa. Quem tá causando problemas aqui é ele. Você mesma tá vendo com seus próprios olhos...

Pretendia mostrar para ela de forma simples que não pretendia causar problemas ali, que o causador era ele. Pelo menos sua intenção em suas palavras era essa, o que era a mais pura verdade. O negão era audacioso demais e não tinha amor aos dentes. Agora só restava esperar que a Juíza tivesse a sensatez de julgar quem estava sendo o causador daquele turbilhão de problemas.

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Henker - Kor/Hrist

Mensagem  Convidado Sex Ago 09, 2013 10:11 am

*E eu podia esperar outro posicionamento de um ser como esse?*

As palavras do galliard geram um reboliço no estomago do garou que começa a rir da cara dele... por algum motivo lembrou do Costinha, pq a voz do Senhor das Sombras lembrava o modo bichoso de quando o humorista imitava uma bichinha.

- Eu esperava mais do que um 'não fui eu tia, foi ele' mas ta ok... já valeu.

O garou pega o galliard num abraço e segurando os ombros dele e fala:

- Ok, 'no bullying'... isso não vai se repetir e, desculpe se eu feri seus sentimentos...

Olha para cara do mesmo de lado e fala.

- Mas só me prometa que não vai chorar ok?

O garou estava rindo, e não era fingimento, ele realmente não acreditava que o galliard Senhor das Sombras iria se rebaixar à agir como uma menininha de creche qndo a tia da sala fala que vai colocar todo mundo de castigo.

Ainda segurando a gazela, o garou olha para Hrist e fala.

- Eu não quero trazer problemas para ninguém aqui. Muito pelo contrário, minha intenção é somente agregar, ajudar. Queira perdoar meus modos, as vezes eu posso ser muito, impulsivo.

Olha para Kor novamente largando o finalmente e fala.

- Eu não me considero o mais másculo daqui.

E faz uma pausa enquanto soergue a sobrancelha.

*Eu basicamente sou o único.*

- Eu simplesmente tenho problemas sérios quando 'brincam' com o meu nome, por vários motivos que eu teria imenso prazer em te explicar... não se deve pegar um graveto e lançar e falar para um lobo pegá-lo... é isso o que Henkel significa... agora se você quer executar algo, é isso o que HENKER significa fazer. Mas você não tinha porque saber disso. E de mais a mais todo o clima pesaroso que se instalou no Caern, a quantidade de filhotes dizimados sem terem tido tempo de se provar, isso é o tipo de coisa que acaba emputecendo o mais frio dos seres, penso eu.

E nisso ele estende a mão pra Kor num ato sincero.

- A delicadeza e finesse, não são bem o meu forte, por isso, me desculpe se eu te ofendi e magoei.

E fica aguardando a resposta do galliard à sua frente com a expressão de extrema inocência, pq efetivamente ele estava sendo sincero.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Ingrid (Crinos) - Líderes

Mensagem  Ingrid Reis Sex Ago 09, 2013 10:47 am

A Theurge chega na reunião de líderes e após Wolfhere explicar algumas coisas e se mostrar desconfortável com a ausência dos filhos de Falcão, Ingrid não sabia o que havia se passado na cabeça de Iurd, ou talvez soubesse com qual delas ele pensava para se atrasar para uma reunião de líderes tribais. Era engraçado ver como alguns Garous muito experientes, como Anjo Guardião, podiam ser reféns cruéis de seus sentimentos. Aquilo os tornava fracos e essa era uma lição que a Theurge havia aprendido com a vida.

As palavras do novo líder da seita agradam à Uktena. Ingrid acena em positivo para o fim dos tempos de guerra e, acrescenta:

- Os Uktenas também apoiam tanto a decisão quanto sua liderança Falcão de Prata. É muito sábio por fim aos tempos de guerra e iniciar uma nova era nessa seita.


A Theurge então não fala mais nada e espera pra ver se haveria mais algo na reunião ou se aquela cena toda era apenas para uma formalidade besta.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Hrist (Hominidea) - Henker - Kor - Arthur

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sex Ago 09, 2013 11:30 am

A Fenrir olha os dois de forma petrificada, seus cinquenta tons de roxo dissipando conforme deixava de sentir-se constrangida... A resposta de Henker, no entando, até faz com que ela abra um leve sorriso. Ele era, definitivamente, o que ela esperava: um perfeito idiota que subestimava as fêmeas de sua própria tribo... e Hrist vinha fazendo estes idiotas colocarem seus rabinhos entre as pernas há muitos anos.

A Philodox reabsorve o Martelo, fazendo o fetiche desaparecer em sua pele e marcar seu corpo com uma tatuagem invisível pelas roupas. Henker estava tentando se explicar e fazer as pazes...mas a Mão de Tyr não perdoava e Hrist iria relembrá-lo disso, ela volta-se primeiro para Kor, com uma expressão satisfeita no olhar:

- Não pela primeira vez hoje, Senhor das Sombras, admiro a sua sensatez. Estamos em um local sagrado, há muitos de luto aqui e você e eu ainda temos assuntos para tratar... Antes de me tornar Juíza de uma matilha ou sequer Garou, por menos do que um desrespeito deste tamanho, eu colocava meus irmãos menores abraçados durante horas para que aprendessem a se comportar... e realmente não desejo ter que tomar medidas punitivas contra vocês, mas eu tomarei se necessário. Para isso, acredito que vou precisar da sua ajuda para ensinar bons modos para alguns de nossos irmãos de matilha...

E na mesma tranquilidade ela volta-se para Henker, para quem diz:

- Jord me fez fêmea...e Fenris me escolheu como sua Cria a despeito de meu gênero... Luna me escolheu como Forseti a despeito do meu gênero... e o alpha da Vingadores me fez a Juíza da matilha, a despeito do meu gênero. Como você pode ver, você pode ir reclamar para qualquer um deles por ter que, de agora em diante, obedecer quando uma fêmea lembrá-lo de seu lugar...principalmente quando você for idiotamente impulsivo... Especialmente porque você parece usar tanto seu pênis de macho que esquece de usar seu cérebro.

Então ela suspira, abrindo-lhe outro sorriso:

- Caso você queira apenas apanhar de alguém hoje, já que todos ouvimos seu renome ridículo, quando chegarmos em casa eu posso te fazer o favor de quebrar a sua cara... Ou, se o seu problema de auto-afirmação for maior do que isso, você ainda tem a opção de agir que nem o homem que você diz ser e me desafiar na próxima assembleia pela minha sabedoria como Juíza... e então eu vou ter o maior prazer em chutar essa sua bunda de vira-latas na frente de todo mundo até que você aprenda a respeitar seus irmãos de matilha e os caídos em batalha. Deixo as opções com você.

Agora ela olha para ambos, tranquilamente e para o peso morto Fianna que ela não deveria ter convidado, mas como ele não contava como homem para ela, era meio indiferente sua existência e, mais uma vez, diz:

- Eu perguntei se alguém qr vir comigo porque somos muitos para voltar em um carro só, mas façam como preferir... eu estou indo pra casa.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Sarah (Crinos) - Meet / Guardião Escarlate

Mensagem  Sarah Paulsen Sex Ago 09, 2013 12:25 pm

Meet retorna e Egon ainda não havia saído. Madame Satã, para quem Sarah nem olhava na cara de tanto asco, conversa com Lúcia e além de Meet questionar o que acontecia, o Lupino resolve dar uma de meia lua logo com quem tentava ser legal com ele desde cedo.

*Ingrato.*

Sarah não gostava que se metessem em seus assuntos. Era adepta da filosofia de que ela mesma resolvia os problemas dela. Egon e Guardião Escarlate a irritavam profundamente. Lúcia menos porque fez o que era certo, apesar de Sarah não ter gostado. Mas os dois a irritavam e séria, Sarah responde ao alfa:

- Nada demais Herança Selvagem, ele já estava indo embora e se for necessário eu lhe explico tudo que aconteceu, mas acho que a Philodox seria alguém mais isenta para fazer isso.

A Theurge então olha para o Lupino e fala em tom muito sério para ele após a reprimenda que ele ensaiou:

- Ahroun também não está sendo sábio em julgar quando não é essa sua função. Do mesmo modo que eu não vou admitir que ninguém me use para se meter nessa matilha também não vou admitir que ninguém se meta nos assuntos da minha tribo. O problema entre eu e o a o a, sei lá que artigo usar, Roedor vai ser resolvido em assembleia como mandam as nossa tradições.

A Fenris volta, então, mais uma vez para Meet e diz para ele, sem elevar o tom de voz para demonstrar o respeito ao seu líder:

- Me desculpe Herança Selvagem, eu me excedi por conta da vergonha que acabamos de passar perante a seita na assembleia e acabei por tornar públicos meus pensamentos sobre Roedores de Ossos e travestis. Isso não irá se repetir, na assembleia eu acerto as contas como mandam as nossas tradições.

Após isso, Sarah cruza os braços e espera por um provável esporro ou comentário agressivo entre bufadas de Meet. Pelo estilo da liderança dele, Sarah já imaginava que era isso que ia acabar acontecendo, pra variar.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Kor Yance McDonell (hominídeo)- Henker/Hrist

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Ago 09, 2013 12:40 pm

Kor tinha acabado de voltar sua atenção para Hrist respondendo o que havia perguntado, quando Henker, o imbecil metido a besta que se achava o pica das galáxias, começa a rir descontroladamente. Kor olha para Henker com uma cara do tipo "cara, você tem problemas sérios" e simplesmente encara o Fenrir assistindo aquele teatrinho fajuto de quem achava que tinha sido experiente um dia. Se mantinha sério. Se aquilo tinha graça pro Fenrir, não sabia qual era e também não pretendia saber. Pra um idiota, tudo é engraçado. Kor não pensava dessa forma, levava a vida com plenitude até ali.

De repente, observa um movimento muito duvidoso vindo do Fenrir, que o abraçava e segurava pelo os ombros enquanto falava. Kor mais uma vez cerrou o olho e viu o momento ficar crítico novamente. Sabia que provavelmente Henker gostava de abraçar homens, mas ao contrário do que ele gostava, Kor preferia abraçar mulheres. Aquele movimento que Henker tinha feito, para Kor só ficou mais claro o quanto ele tentava disfarçar sua homossexualidade pagando de "machão". Desvencilhou-se imediatamente daquele abraço grotesco voltando a forma que estava antes. Não ia ser de maneira alguma cúmplice daquela... viadagem.

De frente para ele, escutava o que ele dizia sem simplesmente se importar. Não tinha porque dar ouvidos àquele monte de baboseira que saia da boca do Fenrir. Era apenas palavras sem sentido que procuravam um sentido alheio da coisa. Talvez faltasse maturidade e massa cinzenta em meio aqueles músculos de seu corpo, o que era normal pra um garou como ele. Ficou claro que a burrice e força bruta eram seus valores. Cansado então, em um movimento sutil com uma expressão de que aquela brincadeira já tinha perdido a graça, Kor levanta sua mão esquerda fazendo um gesto de desprezo comum do tipo "fala aqui com minha mão".

Ao passo que demonstrava o gesto, com um semblante de que nada daquilo que estava dizendo importava para ele, disse de forma simples e desprezível:

- Beleza, Henker... fala aqui com minha mão.

Antes que Henker terminasse sua fala, Kor praticamente ignorou tudo que o Fenrir sem miolos disse. Ao final, vendo que o mesmo tinha estendido sua mão para cumprimento, Kor fez o mesmo. Cumprimentou sem delongas como quem já estivesse farto daquilo tudo e então voltou suas mãos para seu bolso em um movimento totalmente displicente.

Foi aí então que Hrist, a Juíza, entrou no meio da conversa expondo seus pensamentos meio que chamando atenção e elogiando Kor pelo que tinha sido. Quando fez isso, acenou com a cabeça para a Fenrir demonstrando gratidão. Escutou atentamente tudo que lhe dizia respeito. Entendia o significado de suas palavras e concordava gradativamente, ao passo que também a opção de discorda-las só iria trazer mais problemas, o que era nada inteligente.

Quando achou que as palavras da Juíza ia ficar por isso mesmo, eis que a mesma detona Henker. Aquela frase fazia sentido agora. Quem ri por último, ri muito melhor. Kor abre um largo sorriso em seu rosto ao ver a comida de rabo que o Fenrir metido a besta leva de outra Fenrir fêmea que tinha poder sobre ele. Talvez uma martelada de Hriste teria doido menos do que essa chamada de atenção expondo-o ao ridículo para todos. Nada diz, apenas degusta esse momento de satisfação vendo o negão metido a besta prestes a colocar o rabinho entre as pernas e chorar feito uma menininha sem a sua mamadeira. Quando Hrist finalizou o sermão, Kor olhou para Henker e em um tom bem baixinho para que talvez ele pudesse somente fazer uma leitura labial do que disse, falou:

- c-h-u-p-a!

Ainda com um largo sorriso no rosto, ouviu por final Hrist novamente oferecendo a carona. Vendo novamente que aquele seria uma ótima oportunidade de demonstrar sua influência ali dentro, virou-se para Hrist e disse agora com mais educação e polidez:

- Hrist, se não se importa, eu gostaria de ir com você para resolver esse assunto que temos que tratar. Quanto antes, melhor. Tenho outras pendências para organizar.

Dito isso, Kor aguardava uma resposta de ambos. Por ele, essa discussão já havia sido encerrada da melhor maneira possível: expondo o Fenrir metido a besta ao ridículo. Era o suficiente por enquanto.


Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 22 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos