Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Kiba Valentine (crinos) - Mercador Sombrio / Ellen / Quem mais estivesse perto

Mensagem  Kiba Valentine Ter Jul 02, 2013 11:04 am

“o.õ”

Essa era a expressão do Presa de Prata que caminhava ao lado de Mercador Sombrio quando o Theurge começou a explicar o que tinha de tão importante para falar. Ao mesmo tempo que o Senhor das Sombras olhou para a Roedora o Presa de Prata também o faz.

Definitivamente para Kiba aquilo parecia ser uma pegadinha típica dos Roedores, mas devido a seriedade da situação era possível que aquilo fosse verdade. O fato de estarem sendo esperados só indicava que a informação vazou e só não foram frustrados porque agiram antes do esperado.

A expressão de Kiba era séria e ele desvia o olhar de Mercador Sombrio e encara o horizonte com duvida. Não tinha como não ser a Coroa de Prata ou o Bracelete do Trovão, pois eram raros demais e a coincidência enorme. Quando Mercador Sombrio para de falar ele coloca a mão esquerda sobre o ombro do Senhor das Sombras e diz:

- Kathya sempre esteve ao lado de Iurd desde que ele veio para esta Seita pelo que eu ouvi... Com certeza ele vai notar se algo estiver diferente... Vou falar com ele... Quanto às demais coisas... – Kiba faz uma pausa e olha para Ellen que os seguia a poucos passos de distancia e diz: - Isso é serio mesmo Lírio Selvagem?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Vingadores / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Arthur Macleon Ter Jul 02, 2013 11:22 am

Arthur assistia o desenrolar da situação em silencio. Apenas se mantinha de braços cruzados enquanto via que Hrist e Ryan iam até o Senhor das Sombras para ter respostas. Quase chega a ter pena do Senhor das Sombras que não tinha ninguém para defende-lo ali.

Não esperava que as coisas acontecessem daquela forma, mas logo vê a Fenrir sentar uma bela porrada na nuca de Joshua que cai desmaiado facilmente. As sobrancelhas de Arthur se erguem diante do tal ato, mas se era necessário para evitar problemas que seja.

Quando nota o líder da Esquadrão da Fúria indo na direção de Hrist e Ryan o Fianna descruza os braços e começa a caminhar para perto de sua matilha. Não queria brigar com o Presa de Prata principalmente no território dele, mas dependendo de como ele reagiria aquilo era isso mesmo que iria fazer.

Vendo que a confusão nem chega a começar diante de uma resposta bem dada da Philodox o Fianna relaxa os músculos quando nota que o Ahroun havia aceitado o ocorrido e retorna para junto da Esquadrão.

Arthur não sabia se o Ragabsh era inocente ou não, mas se Hrist havia feito o que fez com certeza foi por um bom motivo. O Galliard acompanha sua matilha em silencio em direção ao Caern.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Ellen (Hispo) - Mercador Sombrio / Kiba

Mensagem  Ellen Salt Ter Jul 02, 2013 12:24 pm

A Roedora seguia o seu caminho ouvindo a conversa entre Kiba e Mercador Sombrio. Ouvia como ele lhe dava os créditos e o avatar do espírito de porco adormecido em sua alma se faz presente quando Kiba, por pura formalidade, resolve perguntar para Ellen se tudo aquilo era sério. A Roedora, com absoluta perplexidade, apenas responde para o líder de sua matilha, demonstrando não acreditar no que o Senhor das Sombras havia dito:

- Claro que não, já viu alguém falar com pedras? Esse cara está completamente louco...

A Roedora olha para Mercador Sombrio por alguns instante e depois disso, mesmo em Hispo, começa a dar sinais que começaria a rir e diz, aos dois Garous:

- Brincadeira, brincadeira, não se irrite amigo caolho, foi só para dar uma aliviada na tensão...

Ellen, então, olha para Kiba e diz:

- Sim, Kiba. Eu tenho um dom que me permite conversar com objetos inanimados e, com isso, estabeleci um contato com a Pedra da Lua que me passou as informações que o nosso Theurge acabou de lhe repassar.

A Galliard seguia o seu caminho, sempre atenta e com seus sentidos hiperaguçados prontos para detectar perigos que estivessem no caminho.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Amir Su'ud Al Ter Jul 02, 2013 12:46 pm

Interações com Matilha Esquadrão da Fúria e Vingadores.
Em Hominídeo/Crinos
Amir já estava pronto para tomar a forma de batalha novamente quando um sinal de discussão começou a se alastrar na matilha do Guaxinim. A Esquadrão se arrumava lentamente, enquanto que a Vingadores estava decidindo se o Senhor das Sombras era digno ou não de confiança. Para o Theurge, aqueles Garous exacerbaram preocupação demais com algo que poderia ter sido tratado com mais cautela. Kiba tenta descobrir um pouco mais sobre o que estava acontecendo, mas Hrist, que já tinha participado do Esquadrão antes de morrer e voltar a vida, tinha desacordado o filho do Avô Trovão, que agora dormia feito um filhote em seu colo.

Com o aparente problema resolvido, o Esquadrão voltou a formação indicada pelo Presas de Prata. Eric pede para seguir junto ao líder a fim de passar-lhe alguma coisa. Amir se sente curioso quanto a isso, mas dessa vez tinha sido locado no final da formação, dificultando sua compreensão do que eles falavam na frente. Provavelmente, sobre algo que tinha ocorrido enquanto ele era controlado pela maldita Corruptora!

Resta ao Andarilho, que utiliza de sua Fúria para “crinar”, seguir ao lado de Mayra, que perceptivelmente dava sinais de que não aguentaria por muito tempo os pequenos danos que a Pedra acaba lhe infligindo mesmo com o dom ativado. Para completar, a Fianna se ressentia em deixar o local sem ter a certeza que Julian passaria para a Umbra. Amir também para e olha para trás, esperando para seguir ao lado dela.
________________________________________________________________________________________________________
- 1 de Fúria para Crinar automaticamente.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Erik / Ellen / Quem mais estiver perto

Mensagem  Kiba Valentine Ter Jul 02, 2013 12:56 pm

Quando Ellen começa a responder o Presa de Prata da um sorriso de canto de boca. Já imaginava que aquilo era uma piada, mas tamanha a importância do assunto não imaginava que ela brincaria com algo do tipo.

Contudo, a Roedora mostra estar apenas tirando com a cara do Senhor das Sombras e que as informações passadas pelo Theurge eram verdadeiras. Kiba não ri, por mais que visivelmente tivesse achado engraçado, e olhando agora para Erik diz:

- Se era mesmo a Coroa de Prata e o Bracelete do Trovão... Albretch e Margrave já não devem estar mais vivos... – A expressão do Presa de Prata se torna bem séria após suas ultimas palavras. A morte dos dois com certeza deixaria a Nação em choque, mas não era hora para pensar nisso e sim na continuação da informação dada. Kiba então respira profundamente e diz: - Se só falta um fetiche pode ser que o que falta seja Braço Brilhante... O Martelo de Thor de Golgol. Ele é a única Lenda que a Nação ainda tem pelo que eu sei...

Kiba se cala por um instante, pois suas próximas palavras lhe faziam lembrar que teria que se encontrar com o líder dos Fenrir da Seita e aquilo com certeza era algo que trazia raiva ao coração do Presa de Prata. Ele então respira profundamente mais uma vez e diz:

- Precisamos avisar a Seita... E ao filho de Golgol... Bom trabalho Ellen e Erik, muito bom trabalho...

Ele então encara o Senhor das Sombras esperando para ver se ele teria mais “boas noticias” para compartilhar.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Ryan McDougall ''High-Tech'' (Crinos) - Kiba / Hrist / Kor / Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall Ter Jul 02, 2013 2:06 pm

* Ryan realmente esperava uma resposta de Joshua, sabendo que muita coisa dependia do que seria dito. Antevia que o ragabash encontraria logica em sua proposta e seguiria junto com a Vingadores voluntariamente, para uma explicaçao decente do que havia ocorrido.. mas nao eh isso que acontece. Hrist, a juiza da vingadores, havia feito suas palavras valerem antecipadamente.e, com um golpe de marreta suficientemente forte para desmaiar um boi, coloca o Senhor das Sombras pra dormir. Ryan assiste a cena com alguma surpresa mas meramente levanta uma sombrancelha e, por estar em Crinos, nenhuma reaçao mais elaborada pode ser extraida de seu semblante. Apenas comenta, mais para si do que para os demais: *

- Arrastado entao..

* Nao havia nada que pudesse fazer para reverter o cenario e simplesmente lidaria com o fato e arcaria com as consequencias que eventualmente surgissem. A ordem havia partido dele e, se sua juiza havia decidido agir como agiu, era responsavel. Nao condenava a atitude, mas a chance do Ragabash seguir por bem havia sido negada. De uma forma ou de outra, estava feito. Kiba se aproxima pedindo explicaçoes e isso era justo, aquele era o territorio da matilha dele. Antes que Ryan pudesse responder, Hrist explica o que havia para se explicar e o Alpha da Vingadores apenas acena a cabeça em concordancia, . Como mencionado anteriormente, as consequencias eram suas e a ordem havia sido dada. Kiba parece se satisfazer com as explicaçoes e, antes que ele se afaste, Ryan adiciona: *

- Kiba, precisamos falar assim que estivermos no Caern.

* Volta-se entao para sua matilha, acenando com a cabeça para Hrist e dando um tapa leve no ombro de Kor. Assume seu lugar na formaçao e da o comando final: *

- Vamos partir.

* Seguem pela Umbra durante algum tempo e finalmente chegam aos limites do Caern, onde escutam um uivo de vitoria convocando a todos para a clareira central. Nao fala nada, nao precisava, simplesmente guia seus companheiros para o local indicado pelo uivo e se prepara para atravessar para o plano fisico. Esperava que o Caern nao tivesse sofrido demais.. Tinha obtido nova vitoria naquela noite.. Mas o Andariho ja estava se acostumando com a ideia de que sempre havia um preço a ser pago. Divagaçoes a parte, romperia a pelicula e atravavessaria apenas depois que sua matilha o fizesse. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Mercador Sombrio | Ellen Salt | Kiba

Mensagem  Convidad Ter Jul 02, 2013 2:13 pm

A face do senhor das sombras se converte em pura perplexidade quando a Roedora desmente as informações que passava a Kiba. Essa mulher o havia feito de tolo?!

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Qcz980E

"- Mas...Você disse que...ora sua cad..."

Antes que pudesse concluir, a Roedora começa a rir, indicando que apenas fazia uma brincadeira. Ah! Mas haveria troco. O que era dela, estava guardado. Kiba prossegue com conclusões a respeito das informações que havia lhe passado, e a situação parecia pior do que ele imaginava: Margrave estava, provavelmente, morto. Um verdadeiro choque para a nação, e para os Senhores das Sombras. Ao fim de tudo, Mercador-Sombrio prosseguiu.

"- Infelizmente ainda há algumas outras preocupações eminentes. Primeiramente, se as armas que estão em posse dos Dançarinos forem as armas lendárias de gaia. Nós estamos infinitamente atrás nessa corrida. E mais: Como poderiam eles ter tamanho conhecimento sobre a localização desses feitiches? Meu palpite é simples, ainda que desprovido de conhecimento e é, pretensiosamente, um chute, ainda que baseado em uma informação real. Questionamos a pedra a respeito do destino desses dançarinos que deixaram a colmeia, a aparentemente, eles foram para o "Reino do Pesadelo", um reino do qual eu nunca sequer ouvi falar. Meu palpite é de que temos um novo jogador em cena. Provavelmente um espírito muito antigo que habita ou governa esse reino, e que possui valiosas informações. Não vejo como os Dançarinos, sozinhos, poderiam estar tão adiantados."- Eric fez uma pausa dramática." - Podemos ter dado um grande passo hoje Kiba, mas a seita precisa estar ciente de que os Dançarinos correm enquanto caminhamos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Erik / Ellen / Quem mais estiver perto

Mensagem  Kiba Valentine Ter Jul 02, 2013 2:33 pm

Kiba ja imaginava que mais coisas ruins estavam para ser ditas, e realmente estava certo. Mercador Sombrio comenta sobre as armas lendárias, algo que o Ahroun só havia ouvido falar superficialmente e acreditava ser só mais uma lenda, contudo, se ele estivesse certo elas seriam tão reais quanto eles.

O tal reino do pesadelo era algo que se o Theurge não havia ouvido falar o Ahroun muito menos. Kiba coça a nuca diante das coisas ditas e sobre o reino e diz:

- Eu espero do fundo do coração que você esteja errado meu amigo, mas não posso me dar ao luxo de contar com isso... É bem provavel que Wolfhere vai estar bem ocupado agora, mas vou pedir uma reunião com ele e a matilha assim que possivel. Também podemos conversar com algum Galliard ou Theurge antigo pra tirar duvidas sobre isso... Se esse espirito tem valiosas informações nós também precisamos delas... E talvez uma visita ao reino seja necessária.

Dito isso o Presa de Prata olha na direção do Caern ao tempo que um uivo de vitória pode ser ouvido por todos. Estavam proximos e saber que a Seita havia sobrevivido aquela noite da esperanças ao coração do Ahroun.

Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Hrist/ Ryan/ Joshua/ Ingrid/ Kiba/ Todos que estivessem perto

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Jul 02, 2013 5:46 pm

Kor escutou com atenção a resposta do Ragabash após ter falado mais uma vez de forma pacifica e séria para ele quais eram os motivos pelos quais todos estavam desconfiando, o que era óbvio. Tentava ajudar o irmão de tribo, mas por algum motivo ou simplesmente teimosia, não compreendia muito bem qual era a situação. Sua intenção desde o começo foi agir com sutileza e descrição, conforme Ingrid mesmo havia pedido. O tempo todo tinha conversado em um tom de voz baixo e audível o suficiente para quem estivesse bem perto escutasse o que estava sendo conversado. Porém o fato de terem se tornado alvo das atenções foi inevitável. Três garous conversando em um canto era motivo para se chamar a atenção.

Ainda com Hrist próxima, pensava em responder novamente Joshua de uma forma que resolvesse aquele impasse quando o mesmo se levanta. Em seguida, antes que pudesse tomar alguma atitude, nota a presença do Alpha se inserindo na conversa sem pudor algum. Agora sim o circo estava armado. Se antes eram o alvo de atenção, agora pareciam ser o centro das atenções. Ryan parecia flutuar no meio daquela conversa, mas sabia do que se tratava. Olhou no rosto de cada um como quem fosse dar um sermão e então fez praticamente as palavras de Hrist as suas, só que agora sem volta. Resumiu em poucas palavras o que Kor estava tentando dizer para Joshua. Ryan deu opção de escolha para o Ragabash: ou como convidado ou arrastado.

Kor abaixou a cabeça por um instante e balançou negativamente. Se Joshua fosse um pouco mais compreensivo e entendesse a lógica daquele problema, nada disso teria acontecido. Mas infelizmente não era uma situação que só Kor tinha criado. Como Ryan estava presente e terminou de escancarar a situação, ele dava as cartas agora. O silêncio foi quebrado pela voz de Hrist que olhou para Kor e Ryan rapidamente enquanto Joshua pensava em se retirar de cena. A Fenrir apenas respondeu que aquela palhaçada seria resolvida à sua maneira e após suas palavras cessarem, viu apenas seu martelo sair de seu corpo e chumbar na cabeça de Joshua que já caiu desmaiado. Kor olhando Joshua desmaiado no chão, disse em voz alta sem ninguém em vista.

- Éh... avisado você foi...

Lamentou a situação sem demonstrar nenhuma reação. Apenas um movimento de ombro. Não precisava ter terminado assim, mas não havia outra alternativa, já que Joshua não quis facilitar. Cruzou os braços e viu Hrist pegando Joshua e colocando em suas costas. Parecia mais que a Fenrir estava pegando um saco de pano de tão leve. Quando já dava a situação por encerrada, pronto para partir pro Caern ao sob o comando de Ryan, sua atenção é tomada por Kiba, que chega perguntando o que tava acontecendo ali. Sua feição era de dúvida ao ver Joshua ferido. Hrist sem demonstrar qualquer emoção resume a Kiba o que aconteceu. Kiba agradece dizendo que precisa conversar com a Fenrir depois e volta pra sua matilha.

Ryan, após a situação ter sido resolvida temporariamente, solta um comentário sobre a decisão que Joshua havia tomado e dá um leve tapinha nas costas de Kor, que meneia a cabeça de forma positiva para o Alpha. Olha para o Alpha, Hrist e completou o que Ryan tinha dito sem nenhuma emoção.

- A escolha foi dele e foi ele que decidiu ir nocauteado até o Caern...

Não exigia uma resposta desse seu comentário, apenas quis fazer uma observação sobre o que pensava. Foi até seu ponto de lugar na formação conforme Ryan havia imposto e ao passar por Ingrid, olhou para a Theurge dizendo com um semblante firme e ameno com um tom de voz não alarmante e discreto enquanto uma de suas mãos ainda pressionava seu ferimento.

- Sinto muito, Ingrid. Tentei agir com sutileza e tranquilidade, mas a descrição do problema estava muito além do meu controle. Espero que entenda.

Acenou com a cabeça para a Theurge e se posicionou atrás dela, tomando conta da retaguarda da matilha. Sentiu-se na obrigação de dar satisfação para Ingrid, já que tinha sido ela que tinha pedido para Kor "cuidar" de Joshua, que era também um Senhor das Sombras. Esperava somente que a garou entendesse que o problema já estava alastrado e não tinha muito o que se fazer. Na verdade, fez o que estava a seu alcance, mas Joshua sendo enfoque das atenções, boa coisa realmente não poderia dar. Não esperava uma resposta de Ingrid, por isso seguiu com a matilha pela Umbra durante um tempo até chegar ao Caern. Escutou o Uivo que indicava vitória na batalha do Caern e também uma convocação de todos na clareira central. Isso fez com que Kor ficasse aliviado. O Caern havia sobrevivido à um ataque da Wyrm.

Vendo que o Alpha aguardava a matilha para atravessar a Umbra, esperou alguns instantes até que tivesse permissão para adentrar ao mundo material.




Última edição por Kor Yance McDonell em Qui Jul 04, 2013 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Julian Escott Ter Jul 02, 2013 8:46 pm

* Julian finalmente rasga a película que separa o mundo físico do espiritual e aparece ante os demais. A dor ainda o corroía, enfraquecendo sua alma e implacavelmente tentando domina-lo, mas o Roedor junta a força necessária para olhar ao redor. Tinha alguma percepção do cenário destruído e da carnificina espiritual que os rodeava, mas não foca nisso. Caminha a passos curtos em direção à sua matilha e os olha, um à um. Havia ódio naquele olhar, uma raiva acumulada e incentivada amplamente pelo sofrimento da perda. Olhava-os como se os desafiasse a reprovar sua conduta e seu pesar. Não queria nada além de silencio e solidão para atravessar aquele momento em que sua vida desmoronava, mas a fúria em seu peito insistia em clamar por sangue. Desejava matar, queria corpos sob seus pés, buscava a fúria rubra da batalha como um modo de extravasar a dor em seu peito! Enquanto isso, as palavras de Mayra ainda ecoavam em sua mente: *

" Você não está sozinho.."

* Esquecido se aproxima da retaguarda da matilha e fica ali, absorto em seu próprio desespero. Seguiria com eles ou reagiria caso fosse afrontado.. de uma forma ou de outra, nada parecia mais tão importante.. nada exceto Mayra. Estava suficientemente próximo a ela na retaguarda, mas não ao alcance de seu toque. Enquanto aguardava para seguir, as palavras se repetiam: *

"Você não está sozinho.. "

* Seu semblante era uma máscara maligna de ódio.. as palavras da Fianna lhe traziam o único e pequeno conforto que conhecia naquele momento.. mas não sabia se aquilo era bom ou ruim. Porque tudo que entrava em sua vida tinha apenas um destino: a morte. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Ter Jul 02, 2013 9:46 pm

ANJO GUARDIÃO - VINGADORES / JOSH

Iurd voltava a tempo de ouvir as coisas que Ryan falava, não entendia muito bem o que estava acontecendo pois pegara o bonde andando, não entendia muito bem o que acontecia ali.

O Presas de Prata não falava muito, ainda pensava nas perdas que tivera, não sabia de Viktor, não sabia de Wolfhere, estava preocupado demais, o estado de Kathya também o perturbava, tinha que dar um jeito na garou, só não sabia como.

Ele assume seu lugar na formação que Ryan pede e permanece seguindo junto com a matilha em silêncio.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Narração - Todos na Penumbra

Mensagem  Narrador Qua Jul 03, 2013 7:38 am

Ao se aproximarem do Caern, todos sentem um pouco de uma poderosa energia tocando os seus corpos e curando todas as suas feridas mas mantendo as cicatrizes. Era uma energia que por onde passava, trazia a vida de volta e se dissipa no último Garou a passar com o grupo. Era uma energia muito agradável que banhava o corpo de todos e fazia com que a imagem de Benção-de-Gaia viesse a mente de todos daquele grupo.

A mácula de Joshua se esvai com essa onda Gnóstica que atinge às matilhas Esquadrão da Fúria, Vingadores e a ele, que começa a acordar sem nenhum ferimento.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Vingadores / Joshua

Mensagem  Kiba Valentine Qua Jul 03, 2013 9:26 am

Kiba caminhava em silencio na direção do Caern e não diria qualquer palavra até estarem dentro dele. Em um local seguro. Sua cabeça estava carregada de pensamentos, principalmente sobre o que havia conversado com Mercador Sombrio e sobre a segurança de seu filho.

Quando nota a onda gnóstica vindo em sua direção sua reação inicial é tentar se proteger com os braços, mas assim que ela se choca em seu corpo as dores de seus ferimentos, assim como eles, somem completamente. Uma imagem de Benção de Gaia lhe vem à mente.

Não conhecia tal poder, mas o fato de sentir a presença de Benção de Gaia lhe conforta. Ele se recompõe e olha para seus demais companheiros de matilha que os seguiam logo atrás. Todos pareciam ter se beneficiado pelo incrível poder de cura desencadeado pelo Filho de Gaia. Aquilo definitivamente era um bom sinal.

“Obrigado Benção de Gaia...”

O Presa de Prata agradece mentalmente ao Theurge e externamente apenas manifesta sua satisfação com um sorriso de canto de boca. Depois que todos compreendem o que tinha acontecido Kiba diz:

- Vamos... Estamos quase no centro do Caern...

Dito isso ele volta-se novamente para a frente. Ainda não via Anksu e Balik já que os dois estavam “invisíveis” a seus olhos, mas com certeza eles também foram curados. Quando finalmente chegam ao centro do Caern ele para e diz:

- Conseguimos Esquadrão da Fúria... Missão cumprida!

Era notável a felicidade nos olhos do Ahroun que, por um instante, esquece dos problemas que tiveram para concluir aquela missão. Foram vitoriosos, com certeza, mas ainda havia muito até vencerem a guerra. Kiba então olha para todos ali e diz:

- Vamos... Vamos levar a Pedra da Lua pro plano físico.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Vingadores / Joshua

Mensagem  Arthur Macleon Qua Jul 03, 2013 10:09 am

Arthur caminhava em silencio acompanhando sua matilha. Como estava perto dos demais não pode deixar de ouvir o comentário de Kor. Pensa em fazer um trocadilho com o companheiro de matilha, mas o clima não parecia estar pra brincadeira.

Depois de algum tempo de caminhada o Fianna nota que algo estranho se aproximava deles. Uma onda de energia gnóstica vinha na direção de todos. Não sabia o que era, mas deveriam ter aberto as energias do Caern.

A onda atinge em cheio Arthur, que cura suas feridas restantes, deixando-o novo em folha. A imagem de Benção de Gaia surge em sua mente, deixando-o levemente confuso. Ao sair do êxtase proporcionado pela energia ele olha para seus companheiros. Todos estavam completamente curados assim como ele. Instintivamente questiona em tom para que seus companheiros ouvissem:

- Alguém faz ideia do que foi isso?
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Joshua Crossfield (Hominideo) - Vingadores

Mensagem  Joshua Crossfield Qua Jul 03, 2013 10:43 am

A ultima coisa que o Senhor das Sombras se lembrava é de ter ouvido as palavras do líder da Vingadores que veio até ele no ultimo instante. Joshua não teve tempo de responde-lo, não teve tempo de questiona-lo, não teve tempo de sequer pensar em algo. Uma forte pressão em sua nuca fez com que ele perdesse completamente os sentidos.

Agora, desperto e tonto, estava em movimento, sendo carregado por alguém. Um crinos visivelmente. Em uma posição nada agradável, e com a cabeça e pensamentos ainda voltando para o lugar, as únicas palavras que conseguiu processar para dizer foram:

- Solte-me...

A voz estava visivelmente entorpecida e o corpo pouco a pouco começava a se mover na intenção de se libertar de quem o estava carregando. O rosto do garou estava coberto de sangue, provavelmente que havia escorrido de sua nuca depois do potente golpe com o martelo.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Edward

Mensagem  Convidad Qua Jul 03, 2013 1:14 pm

O Fenris viu a onda de energia aproximar-se e esperando o choque, assustou-se com a boa energia.

"Filho de Gaia. Obrigado!"

O Fenris seguiu mudo ao lado de seu Alpha, sorrindo pouco mesmo quando o lidero mostrou-se feliz com a vitória.

"Pq ainda assim, me sinto tão derrotado?"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - Joshua / Hrist / Ingrid / Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall Qua Jul 03, 2013 4:34 pm

* Ryan já estava preparando para sair da Umbra junto com seus irmãos quando ouve os comentários de Kor sobre o que havia acabado de ser feito. Não diz nada pois não havia o que ser dito. Percebe que o Galliard segue para tratar com Ingrid quando, tão súbita quanto um raio, uma onda de energia os envolve. As sensações em seu corpo eram por demais complexas para que pudesse racionalizar um modo de arquiva-las adequadamente em sua mente, mas restava uma sensação nítida de bem estar. Uma sensação de que Gaia estava ali para segurar a mão de seus filhos. Para sua perplexidade, no entanto, é a imagem de Benção-de-Gaia que se fixa em sua mente. Não estava esperando por aquilo e não entendia perfeitamente o que se passava. Benção-de-Gaia nunca havia sido um cara digno de sua afeição.. no entanto agora, de alguma forma, tocava a todos. *

"Benção-de-Gaia.. diferenças a parte, a Vingadores agradece.."

* Olha ao redor, assistia seus irmãos se curando em virtude do raio gnostico. Agradece mentalmente pela dádiva de ter uma matilha novamente no pleno de suas condições.. embora suspeitasse que as feridas na alma de Kathya seriam muito mais difíceis de cicatrizar. Já havia sido curado por Ingrid e não carregava feridas abertas, a não ser o sangrento braço dilacerado que, a esta altura, já estava estancado. Nota que Joshua havia despertado ao ouvir sua voz. O Ragabash ainda era carregado por Hrist mas pedia para ser libertado. Busca Hrist com os olhos, captando a atenção da mesma e acena uma unica vez em concordância ao pedido do Senhor das Sombras. Não deixaria, no entanto, que ele ficasse fora das vistas até que sua própria matilha o encontrasse ou que o Juiz da Seita estivesse apto a tratar do assunto. Fala para o Ragabash: *

- Joshua, vem com a gente até a clareira central, por gentileza. Chegamos ao Caern e agora você pode tratar o assunto direto com o Juiz da Seita e com sua matilha. Espero que entenda minha cautela, estamos em zona e tempos de guerra. Precisava ser feito.

* Esperava realmente que Joshua seguisse junto com a matilha, sabendo que Hrist não permitiria comportamento diverso até que o Ragabash fosse entregue aos responsáveis. Busca também Ingrid com os olhos, no intuito de receber qualquer confirmação, ou não, de que Joshua estava de fato maculado (já que ela não havia lhe dito nada diretamente). Ouve ainda a pergunta de Arthur.. não fazia ideia do que era aquela energia, Ingrid talvez soubesse.. finalmente, apenas se volta para seus demais irmãos e comanda: *

- Muito bem Vingadores, chegamos. Nos reorganizaremos novamente no plano físico. Encontro vocês do outro lado.

* Dito isto, aguarda para ver se alguém faria alguma adição e, em seguida, rompe a película e atravessa para o plano material. Apesar dos preços a serem pagos, a Vingadores havia retornado vitoriosa ao Caern. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Amir Su'ud Al Qua Jul 03, 2013 5:12 pm

Interações com Matilha Esquadrão da Fúria e Vingadores.
Em Crinos
Julian finalmente atravessa a Película e, aparentemente, a conversa com a Fianna só tinha-o feito mudar suas ideias suicidas. As feições do Roedor estavam bastante assustadoras, transpirando nos ares umbrais toda a sua raiva e impotência. Era óbvio que o Theurge não falaria nada, não queria acabar sem a cabeça antes de chegar no Caern.

Assim, ele olha para Mayra e indica apenas com a cabeça para seguirem adiante junto com a matilha. A caminhada é um pouco longa, mas não demora muito para se aproximarem do Caern, sentindo aquela forte energia que perceptivelmente cura a todos ali. A emanação gnóstica faz com que o Theurge feche os olhos por milésimos de segundo. O nome do Filho de Gaia que negou os domínios veio a sua mente e automaticamente Amir soube que aquilo tinha dedo dele. Benção de Gaia podia até ser odiado pela grande maioria, mas era um grande Theurge! “
Abençoado seja, Benção-de-Gaia! Que a Grande Mãe seja sempre a tua guia.”, pensou o Andarilho.

A energia gnóstica é acompanhada com o anúncio de Kiba de que estavam próximos da clareira central e quando finalmente chegam Amir se sente aliviado. A Pedra conseguiu chegar sã e salva ao Caern e aquele tinha sido um feito memorável e que seria lembrado pelos Galliards por muito tempo. Faltava apenas transportar a Pedra para o plano material como o Presas havia bem lembrado. Amir dá uma boa olhada nos seus companheiros, apenas esperando que o Alpha iniciasse a romper a Película para que fizesse o mesmo.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos)

Mensagem  Julian Escott Qua Jul 03, 2013 5:32 pm

* Julian seguia com os demais e levanta seus olhos vermelhos de lágrimas e raiva a tempo de visualizar uma onda avassaladora se aproximar em velocidade impressionante, atravessando todos que encontrava pelo caminho. O Roedor não tem tempo de fazer nada, apenas rosna furioso, antevendo que algo ruim estava prestes a acontecer. Até ansiava por alguma emboscando, vendo no possível ataque nada além de uma oportunidade para descontar toda sua dor e levar a morte a quem quer que houvesse cruzado o seu caminho.

"Vem morrer, bando de filho da puta!!"

* No entanto, a energia que toma seu corpo era tudo, menos agressiva. Uma sensação de limpeza e purificação percorre cada veia de seu corpo e uma sensação de força volta a reinar em seu corpo. Seus ferimentos se fecham gradativamente e o sangue que jorrava deixa de abandonar seu corpo. A sensação de que Gaia os envolvia fez pouco, no entanto, para apaziguar a alma perturbada e raivosa do Ahroum. A imagem de Benção-de-Gaia toma sua mente de assalto mas Julian apenas chacoalha a cabeça num gesto instintivo, ignorando aquela percepção completamente. Só pensava nas ultimas palavras de seu pai e na forma como alguém iria pagar por aquilo. Impotente e desesperadamente tomado pelo ódio, não percebia que uma lágrima ou outra ainda escorriam eventualmente. Ouve, em algum lugar distante de sua realidade, Kiba falar sobre missão cumprida. Para Julian aquilo não parecia mais tão importante. Simplesmente não parecia.. aguarda junto com os demais, embora estivesse em um mundo separado. Um mundo de ódio e vingança. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Anksu Nanm Qui Jul 04, 2013 1:09 am

Sinto todo aquele poder benéfico vindo em nossa direção, me curando e me dando bem estar. Benção de Gaia merecia bem aquele nome e a sua tão reconhecida reputação. Por um breve momento chego a esquecer completamente o desapontamento e a reprovação com a minha atuação na batalha anterior. Guardo o arco pois aquilo demonstrava que não seria de mais utilidade naquele momento.

Quando finalmente chegamos ao centro do Caern e o Alfa nos fala eu olho a expressão cada garou de minha matilha vendo suas respectivas reações e de fato eram diversas.

Coloco a mão no ombro de Kiba e desfaço o meu dom e meneio a cabeça positivamente em relação a vencemos.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Qui Jul 04, 2013 9:11 am

O Presa de Prata esperava que toda a Esquadrão se reunisse e abre a boca para falar, mas é surpreendido pela mão de Anksu em seu ombro. Ele lança um olhar para o Peregrino e concorda com um aceno de cabeça em sinal de “bom trabalho”.

Não via Balik por ali, o que indicava que provavelmente ele já estava do lado de fora da Umbra. Conversaria depois com ele, mas volta-se para os demais e diz:

- Tivemos uma missão difícil, para alguns aqui essa foi a primeira vez que enfrentaram um Dançarino cara a cara... Para outros mais experientes foi a primeira vez que pisaram em uma Colmeia. Estou orgulhoso de todos vocês meus irmãos... Mas, assim que terminarmos as formalidades com a Seita quero me reunir com vocês e apontar alguns acontecimentos que não devem se repetir em missões futuras.

Ele olha para todos ali durante o mesmo período de tempo até finalmente parar em Amir. Acenando positivamente com a cabeça para o Theurge ele diz:

- Vamos...

Dito isso Kiba desenha uma linha imaginária diante dele que vai de um pouco acima de sua cabeça (já que muitos ali são mais altos que ele) até seus joelhos. Logo uma fissura na película se forma diante de todos e, sem mais demoras, o Presa de Prata se lança nela partindo para o plano físico.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Jul 04, 2013 9:31 am

A Fianna segue todo o caminho com o cuidado para tentar se ferir o mínimo possível. Era complicado carregar uma Pedra da Lua e sentia-se muito desconfortável com aquela prata pura forçando os limites de sua armadura de luna durante todo o trajeto.

Durante o caminho, várias vezes Mayra olha para trás, para se certificar que Julian estava a li e, quando Kiba faz seu discurso de encerramento apenas coloca a pedra no chão e com uma das suas mãos (a direita) aperta com força o ombro de Julian, para lhe dar forças, pois imaginava que ele ainda estava abalado e seria de bom tom demonstrar algum tipo de afeto e presença nesse momento.

Ao chegar no Caern, pela umbra, a Fianna sente uma energia curar seus ferimentos e lhe dar a sensação de alívio que seu corpo pedia. Kiba, após isso, reúne a matilha saudando a missão cumprida e o desempenho de todos no que tinha sido a primeira missão de muitos. Quando Kiba termina de falar e atravessa, Mayra dá uma ultima olhada para Julian e também atravessa a Penumbra, esperando pelos demais do outro lado.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Amir Su'ud Al Qui Jul 04, 2013 9:49 am

Interações com Matilha Esquadrão da Fúria e Vingadores.
Em Crinos
O olhar de Kiba, após o pequeno discurso final, pousa sobre o Andarilho. Amir também o responde com um aceno de cabeça, não sabendo o verdadeiro teor daquilo. O Theurge sabia que não tinha dado o melhor de si naquela batalha e sabia mais ainda que precisaria melhorar e muito para as próximas oportunidades que Gaia lhe desse.

Com essa certeza em mente, o Andarilho rasga a Película e atravessa em direção a clareira central da floresta da Tijuca.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Ingrid (Crinos) - Kor

Mensagem  Ingrid Reis Qui Jul 04, 2013 10:37 am

Não estava satisfeita com aquilo e, após o banho de energia pelos poderes de Benção de Gaia, seu humor não se altera. Ingrid estava alheia a quase tudo e não queria mais ouvir blá blá blá. Carregava Kathya e quando Kor se aproxima e fala com ela, a Theurge, visivelmente surpresa por ele praticamente responder aos seus pensamentos, comenta sem se importar se seria ouvida ou não pelos outros:

- Mais curioso que a sua noção de sutileza é o fato de que eu poderia jurar que você acabou de ler meus pensamentos pra vir me dizer essas palavras, Sopro da Tempestade. A questão é se foi coincidência ou se devo começar a ficar preocupada com a minha privacidade...


A Theurge então segue seu caminho e, após o anúncio de Ryan do retorno da vingadores, rompe a película, saindo da Umbra na clareira central do Caern.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Mercador Sombrio | Kiba | Esquadrão da Fúria

Mensagem  Convidad Qui Jul 04, 2013 12:19 pm

Satisfeito com a resposta de seu Alfa, Mercador-Sombrio maneou a cabeça positivamente. Nas proximidades do caern, sentiu a benévola energia passar por seu corpo, e ainda que não necessitasse de curas, sentiu-se melhor. O Senhor-das-Sombras ouviu calado sobre a marcação das reuniões, mas pretendia dar seu parecer quando fosse a hora.
Tendo Kiba aberto a película, o Senhor das Sombras o acompanha de volta ao Caern, esperando apenas que sua visão de outrora não tivesse se concretizado.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 8 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos