Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Uli (Lupino) - Yuri

Mensagem  Uli Jon Roth Qua Out 22, 2014 2:00 pm

Uli vê o que o Ancião apontava e concorda com a cabeça. Rapidamente se volta para o Ragabash ao seu lado e fala.

"- Saca seu arco pra dar cobertura pro Fenris. Eu vou pra Lupino, ver se farejo algo."

Então o Galliard começa a se transformar em um grande lobo branco de crina cinza escura. Ele dá mais uma olhada para Yuri, ver se estava tudo bem, e então tenta, com seus sentidos mais aguçados de lobo ver o que se passava a distancia ou ao menos sentir algum cheiro.

Fica atento também a qualquer som de batalha, para ir ajudar o Ancião se necessário.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Yuri Kraken (Crinos) - Uli / Glorioso-Punho-de-Odin

Mensagem  Yuri Kraken Qua Out 22, 2014 2:34 pm

Diante das palavras positivos de Uli, Yuri sorri para o Galliard e acena positivamente concordando. Quando ia responder, Glorioso-Punho-de-Odin os chamam. Uli confirma isso então rapidamente se levanta acompanhando o mesmo e vai até ele. Quando escuta o que o Glorioso-Punho-de-Odin dizia procurou ver com os olhos. Antes que pudesse dar a sugestão de ir lá, ele mesmo vai em passos rápidos e apressados com seu martelo em mãos. Yuri desabsorveu seu arco deixando ele em punho. Coisas como aquelas não eram boas. Já tinham tido muitas surpresas naquela missão e mais uma não seria agradável, não enquanto todos estavam de guarda baixa.

Disse para Uli.

- Talvez teria sido melhor se eu fosse ver o que era. A missão é ele voltar pra Seita sã e salvo, e se acontecer alguma coisa, tudo isso vai por água abaixo.


Mais mantinha prontidão e aguardava ver se Uli conseguia farejar algo. Tentava visualizar com os olhos também.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Glorioso-Punho-de-Odin - Sacrifício-dos-Ancestrais | Sombra-do-Gelo | Mediador-dos-Espíritos

Mensagem  Narrador Qui Out 23, 2014 7:17 am

O Fenris caminha, nitidamente entra em combate quando chega no lugar mas derruba os espíritos rapidamente e logo começa a voltar. Arrastava alguém pelo pé enquanto voltava e em pouco tempo estava junto de Uli e Yuri com um Crinos com chifres desmaiado. Os chifres eram um claro sinal de que se tratava de um impuro. Havia raça pura mediana emanando do corpo e os pelos eram das cores tradicionais dos pelos dos Presas de Prata. Com o corpo aos pés de Uli e Yuri, o Fenris comenta:

'- Ele tá vivo e pela cor dos pelos deve ser da tribo de vocês.'

O Ancião deixa o corpo desmaiado ali com Yuri e Uli enquanto volta a sua posição de guarda. Se mantinha sério e parecia que nada tinha acontecido. O desmaiado que fora encontrado agora era responsabilidade de Yuri e Uli. Gregory, por sua vez, começava a acordar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Draven Fangs (Hominideo/Glabro) - Presa Sangrenta (Caern)

Mensagem  Draven Fangs Qui Out 23, 2014 8:27 am

Em poucos instantes o Cria de Fenrir surge na umbra do Caern onde estava. Draven olha a sua volta e fareja o ar instintivamente, mesmo estando em hominideo.

A cabana, por mais que estivesse no meio de um Caern, tinha sua presença humilde formada no mundo espiritual. O Cria de Fenrir caminha para fora dela e assim que chega do lado de forma assume a forma de Glabro para uivar:

- PRESA SANGRENTA!

O grande espirito lobo que havia chegado junto com ele ao Caern devia estar por perto. Agora era esperar sua chegada.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Gregory (Crinos) - Yuri - Uli - Glorioso Punho de Odin

Mensagem  Gregory Valentine Qui Out 23, 2014 8:36 am

A morte era iminente a todos e a tudo. Isso era um fato mais que primordial, tanto para os humanos quanto para os garous. Ferido, cansado e atacado por espíritos abutres, Gregory achava que iria conhecer Luna, Gaia e Hélios naquele momento. No momento em que desmaiara. Seu despertar seria agora ao lado dos três.

A escuridão tomara conta de sua consciência e quando acorda percebe três seres ali e pareciam garous. Não, eles eram garous. Talvez fossem apenas os avatares dos grandes espíritos, mas pôde perceber que não, pois a Umbra era reconhecida pelos olhos de Gregory descartando completamente a noção de que os três poderiam ser os avatares de Hélios, Luna e Gaia. Sentia dores por todo o corpo. Sua cabeça estava dolorida e ele consegue apenas abrir os olhos e se apoiar no cotovelo direito, encarava os três seres presentes e fala:

-Quem.......quem....são vocês? Argggg....

Sentiu as costelas doloridas ao falar e os pulmões fisgarem. Olhou na direção de onde estava e viu que tinha um rastro de sangue, denotando que alguém o arrastara de seu derradeiro fim até ali. Alguém salvara sua vida e somente agora percebera que estava em Crinos, mal se lembrava que estava naquela forma.

-Obrigado.....por...me salvarem......

Levou a mão esquerda na direção das costelas direitas. Gregory estava muito ferido.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Uli (Lupino) - Gregory

Mensagem  Uli Jon Roth Qui Out 23, 2014 8:57 am

O lobo branco vê que o Fenris lutava. E depois volta carregando um corpo chifrudo. Uli chegara a pensar que fosse um cervo, e quase sente o cheiro do churrasco que fariam naquela fogueira. Sua lingua lupina saliva e cai para fora da boca, os instintos domando sua mente.

Porém, quando o corpo é deixado em frente a ele e Yuri, pode-se notar que era um Garou, e além do mais, de certa raça pura, e pelagem tipica dos Presas de Prata. O lobo branco que era o Galliard se aproxima do Garou chifrudo o farejando, e então ele desperta, estava vivo, e ferido. Balbuciava agradecimentos em meio aos seus ferimentos.

Era claramente um Impuro, Uli não tinha nada contra eles, mas sabia que assim como no orfanato e na rua, a criança diferente era a mais zoada, a ultima a falar e primeira a apanhar. E aprendera que no mundo Garou aquilo também era verdade. Se afastando alguns passos, o Galliard usa sua linguagem corporal e rosnados e uivos tipicos de um lobo para comunicar o seguinte.

"- Nossos Theurges estão meditando. Quando acordarem te curam. Sou Sacrificio-dos-Ancestrais, Galliard, hominídeo, dos Presas de Prata."

Gregory podia notar a grande raça pura de Uli, que era apenas parcamente manchada por uma crina cinza escuro em sua forma lupino praticamente toda alva.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Gregory (Crinos) - Yuri - Uli - Glorioso Punho de Odin

Mensagem  Gregory Valentine Qui Out 23, 2014 10:11 am

O lupino se identifica e Gregory sente muita raça pura vindo dele. Em Crinos não era possível perceber um sorriso de esguelha de Greg. Pensou em estender a mão para Sacrifício dos Ancestrais, mas esta ideia se dissipou como uma nuvem de fumaça em um céu claro. Mover-se não era uma opção no momento.

-Mais uma...vez obrigado....

Ao falar é possível perceber que Gregory gemia baixo, devido a dor que sentia. Achou um pouco estranho que Uli não tivesse informado a sua casa e sua cabana, mas Gregory ainda não tinha se apresentado também e poderia ser confundido com um garou de outra tribo que não a dos Presas, apesar de seus pelos brancos na forma Crinos.

-É um prazer...........conhecê-lo......Sacrifício dos.....Ancestrais...... Sou Gregory.............urghhhh.......Valentine, Mediador.............dos Espíritos, Impuro, como é fácil.........perceber por meus.............chifres, Cliath,...................Theurge...dos Presas de Prata.............

Perdera o fôlego para falar e fechou os olhos por algum tempo, reabrindo-os e respirando pausadamente, como se lhe faltasse ar:

-.......faço parte da......Cabana da Lua.......do clã.......da Lua Crescente.........Campo........dos......Tossiu com dificuldade.-.....dos Anjos.....Guardiões..........

Tossiu mais uma vez e agora sangue escorria de sua boca em Crinos. Seus ferimentos eram graves.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Uli (Lupino) - Gregory

Mensagem  Uli Jon Roth Qui Out 23, 2014 1:10 pm

O Galliard não tinha casa nem cabana. Não tinha tido tempo em sua parca luta para vingar seu pai de se inteirar de todas as tradições da tribo. Os Ancestrais disseram o que era tudo e lhe contaram do passado, da ascenção e queda da família Roth. Mas mesmo assim, ele sempre fora muito pratico e não tivera tempo para aquilo.

E agora o Theurge Impuro ficava gastando seus suspiros doloridos para cumprir todas as tradições certinho. Aquilo irritaria Uli, mas parece uma atitude nobre naquele momento, em forma lupina. E o lobo branco coloca a pata no peito de Gregory e comunica para ele.

"- Descanse irmão. Você está seguro e será curado."

Então ele se vira para Yuri e com um latido diz.

"- Vê se algum dos Theurges terminou de meditar. Eu cuido dele."
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Yuri Kraken (Crinos) - Uli / Glorioso-Punho-de-Odin / Gregory

Mensagem  Yuri Kraken Qui Out 23, 2014 1:42 pm

O velhote caminha até chegar no ponto e claramente entra em combate. Yuri firma seu arco e o primeiro pensamento foi ajudar, mas a visão não era clara e facilmente Glorioso-Punho-de-Odin volta carregando algo com chifre e de baixa estatura. Yuri fica olhando notando o rastro de sangue deixado por aquela criatura que ainda não fazia ideia do que era. Só quando o velhote se aproximou que notou que era mais um Garou. Ficou próximo dos demais escutando atentamente as palavras de que estava vivo, apesar de muito ferido e a cor da pelagem denunciava que também era um Presas de Prata. Aquilo era interessante. Mais um.

Glorioso-Punho-de-Odin deixou o corpo ali e voltou para sua posição de guarda. Agora era responsabilidade dos dois. Nota então que Gregory começava acordar. Aqueles chifres ainda chamava a atenção de Yuri. Até que Uli começa um diálogo já prestando ajuda e com muita dificuldade o desconhecido se apresenta. Rapidamente Yuri se agacha colocando a mão em seu ombro com o intuito de acalmar o mesmo. Seu nome era Gregory, era de seu campo, tão próximo quanto Iurd.

Reforçou as palavras de Uli.

- Se acalme, irmão. Você está seguro e bem agora. Já já vai ser curado, segura a onda aí.

Escutou Uli dizendo para ver se algum Theurge tinha terminado de meditar, olhou viu que não e então respondeu.

- Não, ainda nenhum, mas já já vão terminar. Estão ali há um bom tempo e precisam se recuperar também.

Voltou sua atenção para Gregory.

- Sou Yuri Kraken, "Sombra-de-Gelo", Ragabash Cliath dos Presas de Prata, sou da família Kraken, da Cabana do Sol, da casa dos Inimigos da Wyrm e também sou do campo dos Anjos Guardiões, assim como nosso Alpha. Apesar das circunstâncias, fico feliz de encontrar um irmão tão próximo assim à nós.

A intenção acima de tudo era dar tranquilidade à Gregory. Ainda não sabia absolutamente nada dele. Mas precisava ajudar. Completou.

- O que aconteceu? Como veio parar aqui?
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Glorioso-Punho-de-Odin - Sacrifício-dos-Ancestrais | Mediador-dos-Espíritos | Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Qui Out 23, 2014 2:51 pm

Glorioso-Punho-de-Odin observava a conversa entre os Garous. Sua expressão era séria e um pouco desconfiada. Suas primeiras palavras não tinham como marca a solidariedade:

'- Ele vai sobreviver... o pior já passou. Basta sossegar e esperar os Theurges terminarem de meditar. Não interrompam o processo de meditação deles. Isso seria um insulto, ainda mais por alguém que a gente nem conhece ainda.'

Arthur era um cara durão. Olhando na direção do Galliard dos Presas de Prata e diz:


'- Ele disse que é Theurge, ele pode invocar um Espírito Unicórnio para curar ele. Se chegou até aqui vivo, ele deve saber se virar.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Presa Sangrenta - Orgulho-de-Fenris

Mensagem  Narrador Qui Out 23, 2014 3:02 pm

O enorme espírito lobo se aproxima de Draven falando:

'- O que querer com Presa Sangrenta, Orgulho-de-Fenris?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Yuri Kraken (Crinos) - Uli / Glorioso-Punho-de-Odin / Gregory

Mensagem  Yuri Kraken Qui Out 23, 2014 3:09 pm

Glorioso-Punho-de-Odin entra com os 4 pé em todo mundo. Não deixava de ter razão porque ainda Gregory era um desconhecido, mas o que ele poderia fazer de mal na situação que estava? Estava mais morto do que vivo! Talvez estivesse vivo até agora por um milagre. Enfim, atrapalhar a meditação dos que estavam meditando era algo que ninguém iria fazer, claro.

Respondeu para Glorioso-Punho-de-Odin o tranquilizando.

- Tá tudo sob controle, Glorioso-Punho-de-Odin.


Olha de volta para Gregory e aguarda sua manifestação. Se pudesse se curar sozinho, aquilo seria bom.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Draven Fangs (Glabro) - Presa Sangrenta

Mensagem  Draven Fangs Sex Out 24, 2014 6:30 am

O Cria de Fenrir não precisa esperar muito. Logo o espírito surge diante dele e Draven lhe cumprimenta com um aceno de cabeça:

- Preciso que acompanhe pela Umbra um Garou que está no plano fisico até o amanhecer... O nome dele é Voz da Tempestade. Se algum servo da Wyrm se aproximar dele, mate.

Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Presa Sangrenta - Orgulho-de-Fenris

Mensagem  Narrador Sex Out 24, 2014 7:34 am

O lobo parece não feliz em ficar de babá do Portador da Luz Interior e diz para Draven:

'- Presa Sangrenta fazer, mas Presa Sangrenta não estar aqui para isso...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Draven Fangs (Glabro) - Presa Sangrenta

Mensagem  Draven Fangs Sex Out 24, 2014 7:53 am

O Cria de Fenrir nota a nitida insatisfação do espírito e logo responde ao grande lobo:

- Eu gosto disso tanto quanto você, mas a Wyrm vai atacar essa noite... Eu sou capaz de me defender sozinho, mas não posso dizer o mesmo do Portador...

Dito isso o Fenrir encara o lobo por alguns segundos para ter certeza de que ele havia entendi o recado e então pergunta:

- Notou algo estranho desde que chegamos a esta Jóia?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Presa Sangrenta - Orgulho-de-Fenris

Mensagem  Narrador Sex Out 24, 2014 8:28 am

O lobo returca:

'- Se Portador ser forte, Portador sobreviver. Presa Sangrenta não gostar disso. Não achar certo, mas fazer pedido de Orgulho-de-Fenris. Lobo não estar aqui para proteger Garou, Lobo ter vida de lobo e cuidar de coisas de lobo...'

Logo em seguida, diante da pergunta do Fenris, responde:


'- Caern cheirar a fogo e morte. Não ser normal. Muitos Ceifeiros, Quimeras e Cobras andar pelo Caern. Não parecer ser daqui. Algo as trazer pra cá.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Draven Fangs (Glabro/Crinos) - Presa Sangrenta

Mensagem  Draven Fangs Sex Out 24, 2014 8:59 am

Draven via a insatisfação no espírito lobo, mas não podia abrir mão de sua ajuda naquele instante. Principalmente depois da explicação final do espírito.

- Muitos Garous morreram essa noite... E talvez muitos ainda irão morrer...

O Cria de Fenrir então assume sua forma de batalha. O grande crinos de pelos cinzentos e porte físico invejável caminha até o grande lobo e diz:

- É só por uma noite... Vou procurar alguma Quimera e tentar arrancar alguma coisa dela... Não vou demorar a voltar. Até breve...

Dito isso o Fenrir acena em cumprimento para o lobo e segue em busca de um espírito Quimerico. Talvez eles tivessem alguma coisa a ver com as visões tanto do Caern quanto do Portador.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Gregory (Crinos) - Yuri - Uli - Glorioso Punho de Odin

Mensagem  Gregory Valentine Sex Out 24, 2014 9:05 am

O lupino pede que Gregory descanse e ele faria isso sem nem pestanejar. Nem estava conseguindo falar direito e um descanso seria muito bem vindo. A pata do lupino em seu peito doía-lhe a alma, mas entendia bem as intenções de Sacrifício dos Ancestrais. É então que um segundo garou se apresenta. Também era um Presas de Prata e Gregory se perguntava se aquilo não era o destino, encontrar os seus em meio ao caos.

O garou que se apresenta era Sombra do gelo, da cabana da Lua e também do campo dos Anjos Guardiões. Descobrira também que o Alpha da matilha era do campo dos Anjos Guardiões. O campo era raro, mas onde ele estava parecia ser um pouco mais comum. Aceitou de bom grado a água oferecido por Sombra do Gelo bebendo com sofreguidão, como se estivesse sem água há dias. A água era um alento para seu corpo que começava a sentir um pouco de descanso, mas os ferimentos ainda não tinham sido curados.

O terceiro garou tem uma delicadeza como a de um Ahroun em meio aos inimigos e seu nome garou era Glorioso Punho de Odin. Em resposta aos três, Gregory diz, com muita dificuldade.

-Ficarei...........contente.....em contar-lhes....o que aconteceu....comigo.....mas creio não estar.....em condições para isso..........

Bebeu mais um gole de água e virou o rosto, parecia estar se afogando, tossiu e cuspiu mais sangue.

-....no meu......estado.....não conseguiria......nem ficar em pé.....quem dirá.....invocar um espírito.......obrigado pela hospitalidade.....Sacrifício dos Ancestrais.....Sombra do Gelo......e Glorioso Punho....de....Odin.......quando me recuperar.......contarei tudo.......
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Quimera - Orgulho-de-Fenris

Mensagem  Narrador Sex Out 24, 2014 2:00 pm

O lobo concorda com a cabeça, apesar de nitidamente contrariado e segue para cumprir a missão que assumira. Não demora, logo em seguida, para que Draven encontre uma Quimera pela Umbra.

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Quimera%2B(2)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Draven Fangs (Crinos) - Quimera

Mensagem  Draven Fangs Sex Out 24, 2014 2:07 pm

O Cria de Fenrir caminha por alguns minutos e logo esbarra com uma Quimera. O Garou nunca entendeu como que um espírito tão aparentemente perigoso e hostil era na verdade um ser de sabedoria e tinha como seus filhos os Portadores da Luz Interior.

Sem perder mais tempo o Theurge fica diante do grande espírito e diz com seu tom de voz sempre sério, mas respeitoso:

- Grande espírito, eu, Orgulho de Fenrir, Theurge dos Crias de Fenrir preciso conversar com você...

Dito isso o Theurge da alguns instantes para que o animal lhe desse a atenção desejada e então prossegue:

- Vim conversar a respeito de visões que tive esta noite... O Caern em chamas... Mortos surgindo do chão... E agora sinto o cheiro da morte vindo de um de seus filhos. Porque estão aqui...? O que sabem que nós não sabemos?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Quimera - Orgulho-de-Fenris

Mensagem  Narrador Sex Out 24, 2014 3:31 pm

O espírito para diante Draven e olhando o Fenris, responde:

'- Quimera não ter respostas para suas perguntas. Quimera sentir que ter que vir. E vir.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Yuri Kraken (Crinos) - Uli / Glorioso-Punho-de-Odin / Gregory

Mensagem  Yuri Kraken Sex Out 24, 2014 5:06 pm

Gregory realmente estava muito mal. Disse que ficaria contente em contar o que havia acontecido, mas estava impossibilitado de fazer isso devido a sua condição. Era verdade. Quase nem dava pra entender direito o que Gregory queria dizer e por outro lado, também seria imprudência de Uli e sua já ir dando Gregory como um conhecido sem suspeitas. Tinha que saber quem era ele, se era digno de confiança, apresentar à Iurd, conhecer a história dele e só assim contar como um de todos ali. A situação tava complicado, mas Yuri tenta achar uma solução com o irmão de campo.

- Gregory, tem certeza que sua situação não permita que invoque o espírito Unicórnio, irmão? Ele pode te ajudar, se conseguir... Caso contrário, infelizmente não temos outra opção a não ser esperar aqueles que estão se recuperando. Eu e Uli não podemos fazer nada, acredito, no entanto, nosso Alpha já já deve tá disponível e aparece por aqui.

A solução talvez fosse simples. Unicórnio curaria-o, assim ele contaria sua história e poderia prosseguir com o resto.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Sáb Out 25, 2014 12:22 am

Iurd - Wolfhere

Wolfhere estava certo que poderia ser difícil para caralho recuperar a liderança da Seita mas aquilo tinha que ser feito e precisariam pensar em algo para vencer o Cria de Fenris, o garou apenas meneia a cabeça positivamente e diz:

-'Sim, pensaremos em algo juntos mas não podemos perder as esperanças apesar de tudo estar contra nós. Cara, vou descansar um pouco, preciso meditar, preciso dormir, tô na merda... Vamos voltar?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Falcão-de-Prata | Glorioso-Punho-de-Odin | Bênção-de-Gaia | Oráculo-das-Sombras - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Out 25, 2014 7:47 am

'- Vamos.' - Responde Wolfhere que começa a caminhar com Iurd.

Glorioso-Punho-de-Odin seguia em guarda ao mesmo tempo que os Theurges e Bolvar estavam em profunda meditação. Yuri e Uli, por sua vez, estavam dialogando com um estranho e Falcão-de-Prata ao avistar Glorioso-Punho-de-Odin, pergunta:

'- Quem é ele?'

Referia-se ao estranho. O Fenris apenas diz:

'- Um Theurge da tribo de vocês...'

O ancião completa o raciocínio:

'- Eu falei pra ele invocar um unicórnio para que se curasse, já que os Theurges estão meditando, mas ele acha que não tem condições.'

Parecia duvidar que o Theurge não tinha condições pelo tom de voz usado. Wolfhere, no entanto, diz:

'- Ele deve estar assustado, eu curo ele.'

Glorioso-Punho-de-Odin parece não entender o que Wolfhere dizia mas o Presas de Prata apenas chama Iurd com um gesto com a cabeça e segue até o trio. Logo que chega, toca em Gregory que tem todas suas feridas curadas e fala:

'- Muito prazer, eu sou Wolfhere Falcon, Falcão-de-Prata, Athro Ahroun dos Filhos de Falcão.'

Trata o jovem sem hostilidade, mas tinha um tom de voz muito firme. Estende a mão para um cumprimento formal. Havia muita raça pura emanando de Wolfhere. Todos os Presas de Prata já haivam ouvido alguma vez falar na história do renegado pela Família Falcon. Wolfhere fora humilhado e expulso por seu pai de Chicago após a falha em uma missão ainda Cliath. A vida fizera o Garou crescer no Rio de Janeiro, mas sem nunca ter o reconhecimento da sua família. Entre os membros do campo dos Anjos Guardiões essa história é muito contada e divide opiniões, mas a maioria, pelo respeito ao pai de Wolfhere que é o futuro líder do campo, dão razão a este sem se meter no assunto.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Sáb Out 25, 2014 6:30 pm

Águia Real - Todos

Os dois Athros caminham até onde parecia haver uma aglomeração, Wolfhere logo pergunta o que estava acontecendo e Glorioso Punho de Odin responde que era um Theurge da tribo dos Presas de Prata, estava muito ferido e incapacitado. Ouviam a explicação e tudo o mais quando Falcão de Prata decide curar o jovem garou ferido, assim que termina de curar, logo se apresenta, Iurd esperava o Garou responder e se dar conta do que acontecia, não iria encher a cabeça do jovem de informações.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 24 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos