Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte)

+18
Aman Ubuntu
Yasmine P. Jawani
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
Selene Leukippes
Luke McFionn - Pantaneiro
Pedro coração-sereno
Igor Petrunov
Johann Konietzko
Michell Corbeill
Júnior Garth
Mayra Hildebrand
Danniel Jacks
Nymmeria
Arthur Macleon
Ryan McDougall
Adan Dimitri
Narrador
22 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Chuta-Bundas - Bardo-Forasteiro

Mensagem  Narrador Seg Jan 27, 2014 9:07 am

O Roedor não se intimida:

'- Quem pergunta muito o que não deve pode perder os dentes, moleque.'

Fala e deixa que Danniel siga seu caminho, mas mantendo o olho fixo no Fianna.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Re: [CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte)

Mensagem  Danniel Jacks Seg Jan 27, 2014 9:16 am

Danniel - Chuta Bundas

O Fianna pára, se vira para o Roedor de Ossos e diz sério:

-'Se eu não tivesse mais o que me preocupar, Roedor, quebraria tua cara agora! Mas tenho mais o que fazer do que perder meu tempo aqui discutindo com você, agora pq não vai fazer teu trabalho que enquanto você fica aqui, teu setor pode estar desprotegido!'

O Fianna se vira para frente e segue seu caminho, enquanto grita mais uma vez:

-'Na assembléia acertamos as contas, molecote!'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Chuta-Bundas - Bardo-Forasteiro

Mensagem  Narrador Seg Jan 27, 2014 9:19 am

O Roedor de Ossos não se intimida e responde no mesmo tom ao Fianna:

'- Eu vou adorar quebrar sua cara, Filhote! Aproveito e dou uma surra em Honra àqueles que você já mandou pra morte...'

O Garou não tirava o olho de Danniel e completa resmungando em tom que Danniel pode ouvir:


'- Covarde de merda.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Re: [CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte)

Mensagem  Danniel Jacks Seg Jan 27, 2014 9:25 am

Danniel - Chuta Bundas

O Fianna ouve as palavras do Roedor de Ossos, sorri, um sorriso sádico e seguindo seu caminho ele olha para o Ahroun e diz:

-'Vou adorar limpar sua cara suja com o chão!! Ponha-se no seu lugar, impuro, e vai trabalhar vagabundo!!'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Chuta-Bundas - Bardo-Forasteiro

Mensagem  Narrador Seg Jan 27, 2014 9:50 am

O Ahroun tem que se controlar para não sucumbir à Besta, mas seus passos firmes seguem o Fianna com quem berra:

'- Se tem coragem mesmo, resolve comigo agora... ou vai fugir do Impuro, heim Assassino? O sangue de Ira-de-Ártemis ainda pinga das suas mãos, seu merdinha... seu pai deve ter vergonha de ter gerado um cuzão que nem você...'

A Fúra gritava alto nos dois Garous. Chuta-Bundas caminhava na direção de Danniel com firmeza, ainda não estava em Frenesi, mas estava perto. Assim como Danniel. O Roedor alcança o Fianna e o puxa pelo ombro, virando-o de frente pra si e dizendo, enquanto encarava o membro da Irmandade de Herne:

'- Então bastardinho covarde, vai encarar ou fugir como o covarde que é?'

A treta estava formada.


OFF GAME: Danniel, que ganhou 2 pontos de Fúria nessa discussão, deve testar sua Fúria, com dificuldade 4 (-1 de dificuldade por ser do Augúrio). Se obtiver 4 sucessos, estará em Frenesi. 6 Sucessos, em Frenesi da Wyrm. O Garou pode também gastar 1 ponto de Força de Vontade e sair do campo de visão do alvo para evitar o Frenesi naquele turno. Se permanecer no campo de visão do alvo, terá que tentar aguentar o Frenesi novamente...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Re: [CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte)

Mensagem  Danniel Jacks Seg Jan 27, 2014 10:05 am

Danniel - Chuta Bundas

Danniel ouvia as ofensas do Roedor de Ossos e aquilo simplesmente não era aceitável, porém os objetivos do Fianna eram maiores naquele momento, ele não podia se deixar levar pela fúria e acabar gastando energias desnecessárias ali, utilizando sua vontade naquela situação, o Garou apenas ignora as atitudes do Roedor de Ossos e enquanto sai dali utilizando sua fúria para agir mais rápido que o natural e evitar aquele confronto desnecessário, no momento. Enquanto sai dali ele pensava:

'Não posso lutar agora! Minha matilha precisa de mim 100%! Quer me chamar de covarde? Foda-se! Não vou deixar minha matilha na mão!'

OFF:
Danniel usou 1 de Fdv e 2 de fúria.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Narração - Bardo-Forasteiro

Mensagem  Narrador Seg Jan 27, 2014 10:09 am

Sob os gritos de "Covarde, Covarde!", Danniel consegue se afastar apressadamente com o uso de Fúria de onde estava Chuta-Bundas (que volta para seu posto) e pode sentir o alívio de não perder o controle após estar tão perto de deixar a Fúria tomar conta de si...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Mayra - Todos

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Jan 29, 2014 9:41 am

O uivo de Mayra é ouvido por todos:
 
- VOZ DE TARANIS, AHROUN FIANNA ENTRANDO NOS LIMITES DO CAERN.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Arauto-de-Osíris | Vingança-de-Osíris | Sopro-de-Amón-Rá - Filho-da-Alvorada | Decodificador-de-Espíritos | Andarilho-da-Meia-Noite | Predador-da-Cidade

Mensagem  Narrador Sex Fev 07, 2014 12:44 pm

No furgão, os Peregrinos aguardavam os novos membros da Arautos do Trovão para partir enquanto, o rádio ligado no mesmo comentava sobre um grande tiroteio nas imediações da Quinta da Boa Vista, na Zona Norte. Parece que o batalhão de choque da Polícia Militar e as forças especiais da mesma (BOPE) já estavam sendo deslocados para a região.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Júnior (hominídeo) - Arauto-de-Osíris | Vingança-de-Osíris | Sopro-de-Amón-Rá - Filho-da-Alvorada | Decodificador-de-Espíritos | Andarilho-da-Meia-Noite

Mensagem  Júnior Garth Sex Fev 07, 2014 2:31 pm

Júnior acompanha os Peregrinos, cumprimenta os parentes e entra no Furgão estacionado. Ele escolhe um lugar no banco atrás do motorista e se dirige aos Peregrinos:

"- Que tipo de Vampiro é esse que tem pele de escamas? E que negócio é esse que nossas armas naturais não penetram? Tiro resolve?" Era isso que tinha ficado na cabeça de Júnior da fala de Trovão-Inquisidor e da conversa no caminho até o Furgão. Enquato aguarda a resposta Júnior começa a apalpar seu casaco como quem procura por algo e completa se dirigingo aos Peregrinos:

"- Por falar nisso, vocês tem alguma arma que possam me emprestar?" A pergunta é acompanhada por um leve sorriso de canto de boca e por uma breve explicação.

"- Acabou que vim correndo do trabalho direto pra cá e esqueci minha arma em casa"
Júnior Garth
Júnior Garth

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca [Entrada Norte - Praça Afonso Viseu] - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sex Fev 07, 2014 5:32 pm

Interações com os Senhores da Sombra, Peregrinos Silenciosos e  Júnior Garth.
Em Hominídeo

Acompanhando todo o grupo, Michell também entra na parte traseira do furgão a tempo de ouvir a indagação do Roedor sobre a utilização de armas aos Peregrinos Silenciosos, que haviam entrado no veículo primeiro. Antes mesmo que um deles respondessem, o Theurge faz questão de auxiliar o Ragabash, em partes:

- Acredito que se nossas garras e presas não fazem muito efeito, uma simples bala não será melhor, Garth. Entretanto, eu acredito que ainda sejam eficientes naqueles que eles manipulam e que, com certeza, fazem a linha de frente deles. Não conheço muito sobre vampiros, mas sei o suficiente sobre eles para perceber que os covardes se escondem atrás dos mortais que escravizam antes de saírem de seus covis! O que os vai ferir mesmo é o fogo, como Vingança de Osíris nos informou. Eu gostaria de saber, agora, se nossos companheiros Peregrinos podem nos falar sobre os outros Garous da Arautos do Trovão, afinal apresentações extensas não serão possíveis quando chegarmos lá.


O Andarilho, então, espera que o restante do grupo entre para que assim partissem, enquanto esperava uma resposta dos membros mais antigos da Seita. Um conhecimento básico e prévio sobre a antiga formação da matilha do Avô Trovão ajudariam o Theurge a pensar melhor sobre estratégias e o tipo de poderio que poderia esperar encontrar do seu lado da disputa. Michell não era combativo, na verdade, poderia contar nos dedos de uma mãos as vezes que precisou usar a força. Saber que existiam Ahrouns no campo de batalha tranqüilizariam bastante o Lua Crescente.
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Re: [CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte)

Mensagem  Johann Konietzko Sex Fev 07, 2014 8:32 pm

- Aos que ainda não me apresentei, sou Andarilho-da-Meia-Noite, meia lua cliath dos Senhores das Sombras...e tenho caçado vampiros desde antes de minha primeira transformação...

Ele faz uma breve pausa quando todos alcançam o carro.

- Tiros serão ineficientes... coquetel molotov, se souberem manusear, serão perfeitos... isso e coisas que tragam muita claridade. Se puderem fazer uma pequena pausa em um posto de conveniência ou um mercado, terão a arma perfeita contra estas criaturas em poucos minutos... se não souberem como fazê-los, eu explico no caminho. De resto, nossas presas e garras ainda são nossa melhor alternativa...

E se já estiverem todos ali, ele entrará no carro para que possam sair...

Johann Konietzko
Johann Konietzko

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Arauto-de-Osíris | Vingança-de-Osíris | Sopro-de-Amón-Rá - Andarilho-da-Meia-Noite | Filho-da-Alvorada | Decodificador-de-Espíritos | Predador-da-Cidade

Mensagem  Narrador Sáb Fev 08, 2014 7:53 am

Enquanto ainda esperavam pelo Presas de Prata para partirem para encontrar a matilha, Sopro-de-Amón-Rá é quem toma a palavra e responde aos questionamentos que surgem:

'- Conhecemos muito pouco a Arautos do Trovão, e estranhamos que a matilha lide com os inimigos mais odiados de nossa tribo e sequer nos procure. É uma matilha que interage pouco com as outras. Tem um líder Fianna, pouco conhecido e uma Theurge dos Senhores das Sombras bem falada. De resto, a matilha pra nós é tão misteriosa quanto pra vocês...'

Ele faz uma pausa e então segue falando:


'- Não temos armas e não teremos tempo para parar para fazer compras, pelo que diz no rádio a bagunça no local já começou... talvez algum dos parentes possa ajudar... mas armas de fogo não são a melhor opção contra Vampiros, prefira objetos cortantes ou fogo.'

E um dos parentes então passa uma Glock, com um pente de 15 tiros e nada mais, para o Roedor dizendo:

'- Cuide bem dela, eu quero de volta no final...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Júnior (hominídeo) - Parente/ Arauto-de-Osíris | Vingança-de-Osíris | Sopro-de-Amón-Rá - Andarilho-da-Meia-Noite | Filho-da-Alvorada | Decodificador-de-Espíritos |

Mensagem  Júnior Garth Dom Fev 09, 2014 1:06 pm

"- Pode deixar." Júnior responde o parente com um leve sorriso de agradecimento. Ele então pega a arma e confere pra ver se está tudo ok com ela. Demonstrando grande intimidade em seu manuseio vira para os demais e comenta:

"- Pelo menos vai servir pro lacaios desses malditos. Agora....alguém tem ideia de quantos vampiros estamos falando? Estamos em maior ou menor número?"
Júnior Garth
Júnior Garth

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Igor > Peregrinos - Parentes - Arautos do Trovão

Mensagem  Igor Petrunov Ter Fev 11, 2014 8:57 am

Igor acompanhou o comboio até o furgão que os levaria até os parasitas que deveriam eliminar. Pelo número de matilhas reunidas na Clareira, a situação na cidade do Rio de Janeiro parecia ser de um colapso sobrenatural iminente.

O Presas sentia uma ponta de excitação pelo que estaria prestes a enfrentar, algo que há pouco tempo atrás ele   só conseguia imaginar dentro do contexto de um livro ou filme. Apesar de já estar de certa forma acostumado a lidar com o sobrenatural, ele não conseguia pronunciar "vamos ali matar  uns vampiros" sem se sentir um nerd empolgado com um jogo de videogame ou uma partida de RPG, enquanto os outros tratavam aquilo com uma naturalidade desconcertante.

No entanto, sua mente já começava a trabalhar em como lidar com o problema de forma cuidadosa, sem que ninguém precisasse se ferir no processo. Combate até a morte, sangue e cicatrizes de batalha era algo que talvez um Lua Cheia ansiasse por, mas Igor preferia apenas resolver o problema que lhe foi dado.

-- Algum de vocês conhece o local para onde estamos seguindo? Quero dizer, se é um local afastado, ou aqui nessa região mais central da cidade? Talvez alguns galões de gasolina, fósforos e incêndios "acidentais" possam vir bastante à calhar...
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Arauto-de-Osíris | Vingança-de-Osíris | Sopro-de-Amón-Rá - Andarilho-da-Meia-Noite | Filho-da-Alvorada | Decodificador-de-Espíritos | Predador-da-Cidade

Mensagem  Narrador Qua Fev 12, 2014 6:42 am

Arauto-de-Osíris, que seguia ao volante, liga o carro enquanto responde ao Roedor:

'- Devemos ser em menor número, mas quando no confronto direto, eles ficam em desvantagem. Temos é que estar atentos aos truques deles. Vampiros não são fortes fisicamente e nem muito resistentes. Podem, com esforço, se equiparar por algum tempo, mas nada que aguente um embate prolongado. Temos que ter cuidados com seus truques. Eles jogam sujo. Não sabem o que é Honra. Permaneçam sempre atentos...'

Vingança-de-Osíris volta sua atenção para o Presas de Prata enquanto diz:

'- Não teremos tempo para isso, mas com tantos Theurges no grupo um Elemental do Fogo poderia ser bem-vindo. Não sei o que sua matilha investigou, mas por algum motivo ela quer entrar no prédio. Deve ter algo importante lá dentro. Eles já estão em ação, provavelente quando chegarmos eles já estarão dentro do museu.'

O carro então parte, os Garous seguiam em direção à Quinta da Boa Vista.


OFF GAME: As respostas do grupo devem ser feitas no tópico Ruas - Zona Norte.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Hominídeo

Mensagem  Danniel Jacks Dom Fev 23, 2014 8:05 pm

Depois da despedida de Ira de Bran, Danniel se apressava e rapidamente corria na direção de onde havia estacionado sua moto. Ao chegar em seu veículo o Fianna pega o capacete, se equipa com o aparato de proteção e já sobe na moto. Sem perder mais tempo, ele tira o descanso, liga a mesma e já sai dali, o ronco da moto era forte e os que estivessem ali perto poderiam ouvir o barulho da mesma se afastando do Caern.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Re: [CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte)

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 7:50 am

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Pedro - Todos

Mensagem  Pedro coração-sereno Qua Ago 27, 2014 2:22 pm

Pedro havia viajado por dias, mas ja estava acostumado com mudanças, os últimos 2 anos foram bem corridos, mudando de um lado para o outro sempre em busca de algo que ele não podia entender... agora estava ali em frente aquela entrada mais uma vez com um sentimento de dejavu... Pedro põe a mão direita sobre o peito e única coisa que consegue pensar é...

"Sapatinho branco, sapatinho azul, sapatinho branco,  sapatinho azul..."

Em certa parte do trajeto ele muda suas cordas vocais e uiva a sua chegada...

- Pedro Coração-sereno da tribo dos filhos de gaia,  procuro por pacificador da tribo dos filhos de gaia!
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Justiceiro - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Qui Ago 28, 2014 7:44 am

O Caern do Rio de Janeiro era uma dádiva. Era imensa a energia gaiana que Pedro podia sentir só de se aproximar da trilha de entrada do Caern. Seu uivo ecoa pelas trilhas e em pouco tempo a resposta chega. A voz vem antes de se notar a presença que se manifesta logo em seguida. Um lobo de pelos avermelhados se aproxima do Filho de Gaia. Ele emanava alguma Raça Pura (3) e na línguas dos lobos busca se comunicar com o hominídeo à sua frente:

'- Me siga, Filho de Unicórnio, eu estou como vigia hoje. Sou Justiceiro, Philodox Forsten dos Garras Vermelhas.'

O lobo faz um gesto com o focinho para que Pedro o acompanhe trilha acima.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Pedro - Justiceiro

Mensagem  Pedro coração-sereno Qui Ago 28, 2014 8:40 am

Pedro abaixa a sua cabeça em reverência ao garra-vermelha em sua frente e começa a caminhar na direção onde o garra lhe havia apontado... em algum momento do caminho ele se agarra a mochila e olha para o céu sentindo uma gota atingir o seu nariz ele pensa...

"O Rio de janeiro ta muito diferente do que eu me lembrava... eu me lembro dessa terra como a terra do sol, porém, ja faz algum tempo que hélios não dá as caras... muito estranho..."
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Narração - Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Sex Ago 29, 2014 10:10 am

Após uma breve trilha, o Filho de Gaia finalmente chega a Clareira Central.

OFF GAME: Cena segue no tópico da Clareira Central.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Seg Set 08, 2014 3:01 am

Pantaneiro percorreu boa parte do trajeto pensativo sobre o que tinha acontecido e ainda lhe faltava muitas informações. Pensava nos próprios erros que havia cometido e o que poderia ter feito para evitar tantas mortes. O arrependimento por ter quebrado a própria promessa de que naquela noite ninguém morreria doía em seu ego. Na verdade, o que doía mais era ter apagado em combate. O orgulho ferido denunciava que todos os outros acontecimentos pareciam ter desencadeado por causa disso. Se pudesse voltar no tempo, faria algumas coisas diferentes, mas aquilo não era possível. Restava para o matuto engolir seco e tirar toda experiência possível para a próxima noite não acontecer algo se quer parecido. Não havia lugar para lamentações e sim esperança de dias melhores com determinação e garra.

Faltando poucos minutos para chegar em uma das entradas do Caern, Pantaneiro cobrou as informações que a baixinha ficou de passar sobre o que tinha acontecido quando desmaiou quando estivessem na Van. E assim fez. Olhou para a baixinha e então disse já imaginando ela saber do que se tratava.

- Nymmeria? E aí? Conta pra mim que que pegou depois que eu apaguei...

Aguardava as informações da Galliard da Titãs que sabia lidar com as palavras melhor que qualquer um ali.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Seg Set 08, 2014 7:36 pm

Nymmeria percebeu o ar reflexivo de Pantaneiro e achou melhor não interromper. Ela mesma também estava cansada pela missão, e não havia feito quase nada até agora. Mal podia imaginar como estariam os outros. Seu trabalho, de fato, começaria no Caern, e ela também tinha muito o que pensar antes disso...

A pergunta de Pantaneiro não atrapalhou ela, de certa forma, o que ele queria saber estava passando por sua mente. Resumidamente, ela explicou.
- O inimigo contra quem você estava lutando tombou, graças ao sacrifício de Essência-de-Balder. - faz um respeitoso segundo de silêncio pela memória do Fenris - ele conseguiu imobilizar o Dançarino por tempo o suficiente para que Hal desse o golpe final. Asa-da-Morte - ela faz o mesmo silêncio - também se sacrificou por um motivo maior. Explodiu uma bomba para evitar que a fumaça corruptora se espalhasse. Sem-dó... - Nymmeria dá um esgar de desprezo - fugiu feito um rato do inimigo. Não o encontramos mais, não sei onde ele está...

"Nem me importo..."
pensa com um lado maligno que ela nem sabia possuir.

Suspirando, ela lança um olhar para Kevin.
- Não sei quanto tempo teremos entre o enterro de nossos heróis e a Assembleia. Preciso que me conte da melhor forma possível o que aconteceu depois que você e Joshua se separaram de nós.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Re: [CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte)

Mensagem  Selene Leukippes Seg Set 08, 2014 11:34 pm

A Theurge seguia com sua matilha em silêncio. Ainda sentia muitas dores e se permitia relaxar. Ouve Nymmeria explicar para Pantaneiro os acontecimentos e a pergunta dela sobre o que Kevin e Joshua tinham feito. Estava interessada naquilo, mas a lembrança de Joshua faz com que a dor de suas feridas ficasse em um segundo plano. A partida do Ragabash era uma lástima, era um membro promissor. Selene mentalmente pede em prece aos ceifeiros que eles conduzam Joshua em paz na sua travessia.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Página 2 Empty Re: [CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos