[CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narração - Âmago-de-Medéia

Mensagem  Narrador em Qua Maio 28, 2014 8:56 pm

Enquanto tentava se concentrar para a missão, Selene por um instante vê o caminho à sua frente repleto de chamas, com Garous em chama comendo uns aos outros como canibais em uma das mais bizarras e estranhas cenas que a Theurge já viu.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Qua Maio 28, 2014 11:46 pm

Mal tinha ligado a música e os pés de Pantaneiro já começavam a se mexer involuntariamente. Era o costume de sua terra. Não podia escutar um Lambadão que já dava vontade de começar a dançar até gastar a sola da butina. Nada deixava o Fianna mais confortável do que um Lambadão de qualidade, se tivesse cachaça então, era o momento perfeito, mas de repente, algo quebra com todo o clima de Pantaneiro. As palavras de Kevin soam como um tijolo jogado na vidraça fazendo os olhos do Fianna se regalarem dizendo instantaneamente para o Andarilho de modo desesperado quando escutou que o Lambadão poderia explodir todas as bombas devido a frequência sonora.

- CARALHO, MALUCO! E VOCÊ ME DIZ ISSO NESSA "VAGAROSIDADE" TODA?! EM TEMPO DE MATA NÓIS TUDO AQUI! Vô desligar saporra logo então! VOOOOOTT, Xômano! É doidé!

Não dizia isso de modo irritado, mas sim de modo extremamente preocupado diante da preocupação que Kevin expôs. Já pensou a matilha inteira morrer por causa do Lambadão? Tudo bem que considerava o Lambadão explosivo e impactante, mas ter literalmente uma explosão, era algo que já extrapolava os padrões de relaxamento. No momento que terminou suas palavras, levou a mão para quebrar tudo o Toca-CD, ou pelo menos, tentar desligado da maneira mais correta, ele para de tocar. Pantaneiro olha meio desconfiado pro som sem saber direito o que aconteceu.

"Ué... mais eu não desliguei essa porra ainda..."

Sem ter certeza do que tinha acontecido, tirou o Pendrive, arrancou a parte da frente do Toca-CD que inutilizava o tocador e guardou no porta-luva da Van. Virou para trás e logo viu o Uktena junto com a matilha e não teve dúvidas de que isso poderia ser coisa dele, já que continuava mexendo feito um psicopata naquele tablet dele. Acenou positivamente para o Theurge de onde estava notando sua presença e dizendo:

- Entra aí, Xômano. É uma honra tê 'ocê' ajudando nóis.

Sua atenção foi quebrada ao escutar a ideia de Sem-Dó sobre todos irem a partir dali em Glabro. Nymmeria, pelo visto deixando de lado todas as diferenças, concordou com aquilo. Pantaneiro acenou positivamente para todos dizendo.

- Ok, então pessoal. Antonio e Nymmeria tem razão. Sair daqui em Glabro é a melhor opção pra nóis evita o Véu e também algum ataque surpresa antes do esperado. Todos em Glabro, se assim preferirem.


Falava como opção caso o Uketena preferisse ficar naquela forma já que mexia em seu tablet e aquilo poderia o atrapalhar. Rapidamente se transformou em Glabro. Nesse momento escutou Selene esboçar um comentário de que seus ouvidos agradeceriam pela benção do silêncio. Pelo visto, a Theurge tava de TPM, porque melhor do que o silêncio, era um Lambadão afinado. Aquilo talvez fosse falta de carinho ou de amor. Pelo menos na sua terra quando uma mulher se comportava daquela maneira, significava isso. Olhou para trás, certificando de que todos já havia entrado, inclusive o Ragabash Theurge Andarilho, e disse:

- Geral pronto? Então vamo nessa, pessoal... Todos já tão aqui. Partiu Colméia.

Pantaneiro estava confiante, motivado. Tinha tudo pra dar certo aquela missão. Pelo menos acreditava nisso fielmente. Olhou pelo retrovisor certificando que as outras três Vans das matilhas de apoio estava logo atrás e partiu para a Colméia. O era no centro do Rio de Janeiro e o nome da colméia era Moinho Fluminense. Iria parar um pouco antes para que pudessem agilizar a missão como planejada.

__________________________
OFF GAME:
Continua em
Colméia - Moinho Fluminense

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes em Qui Maio 29, 2014 7:33 am

Assim que Pantaneiro dá as últimas instruções e a partida, Selene tem uma visão aterradora que faz com que ela ignore praticamente tudo que era dito sobre mudança de forma ou instruções para a missão que se iniciava. Via tudo pegando fogo e os Garous como mortos vivos comendo uns aos outros. A visão é breve e a Theurge esfrega os olhos ao seu final tentando ver se entendia o que acontecia ali. Não dá grandes demonstrações de que teve a visão, se mantém apenas mais concentrada ainda tentando entender o que ela significava. Olha para Kevin, Joshua e o Uktena e diz com calma, apesar da tensão:


- Tomem cuidado com as bombas, Ragabashs. O fogo traz a morte e pode ser um grande inimigo essa noite. Sinto que Gaia tenta nos dizer isso de alguma forma.


Não entra em maiores detalhes, apenas passa a informação como se fosse algo extremamente casual enquanto tenta quebrar a cabeça para entender o que diabos aquela visão poderia representar no momento em que saíam do Caern para uma missão importante.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem  Convidado em Qui Maio 29, 2014 3:14 pm

O garou concorda com a cabeça e imediatamente muda para sua forma glabro, estava pronto para a luta, mantivera-se em silêncio, apenas analisando, observando e tomando decisões para consigo mesmo no pós missão.

Abandonara a postura descontraída, mal chegara e já queria tratar todos como velhos amigos e isso fora um erro. Aguardaria pelo momento correto e tentaria resolver essas situações e a posição evidente em que se colocara.

Falhara na primeira missão que lhe fora atribuída e a culpa fora exclusivamente sua.

Subitamente ele soergue a cabeça ante as palavras do alpha concorda e fica em silêncio.

Tava na hora de ir pra guerra...

*... alvorada lá no morro, que beleza...*

Cantarola em sua mente enquanto dirigia-se ao seu destino.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Qui Maio 29, 2014 7:16 pm

Nymmeria fica meio ressabiada quando o rádio desliga sozinho, mas logo dá pouca importância ao fato, focando-se no que era mais importante naquele momento: Passar para Glabro. A baixinha fica um pouco mais alta, embora ainda menor que todos os outros na van, com os músculos saltados e as feições meio contorcidas.

O conselho que Selene dá aos Ragabash chama sua atenção, mas atribuiu isso à perpção intuitiva que os theurges deveriam ter. Apenas faz coro com a irmã de Tribo, com a voz meio rosnada devido à sua alteração de forma.
- Ouçam Selene, ela sabe o que diz.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Hominideo/Glabro) - Titãs

Mensagem  Joshua Crossfield em Seg Jun 02, 2014 5:35 pm

O Senhor das Sombras ouvia calmamente sua musica até notar que Pantaneiro se exalta com algo que algum companheiro de matilha havia dito. Neste instante Joshua retira os fones de ouvido para entender o que diabos estava acontecendo ali.

As palavras de Selene vem logo em seguida. Estranhas, mas não considerava sábio ignorar o aviso de um Theurge. O Ragabash apenas olha para Kevin, para ver qual seria sua reação diante das palavras da Fúria Negra e ao notar que todos mudavam para a forma glabro também o faz.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador em Qua Nov 19, 2014 7:39 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.



Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Hispo) - Arautos do Trovão / Narração

Mensagem  Amanda Ross em Qui Mar 26, 2015 12:39 pm

A Andarilha seguia pelas trilhas da entrada leste do Caern. Hora Amanda apertava o passo, hora parava para farejar o ar e ter certeza de que John não havia mudado de direção.

Precisavam arrumar um jeito de parar ele, ou ele ia acabar conseguindo fugir pra cidade.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Boom

Mensagem  Narrador em Sex Mar 27, 2015 3:01 pm

Boom começa a sentir um cheiro de queimado da mesma direção que o cheiro de John vinha. Os dois cheiros se confundiam bastante...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem  Severino de Araújo em Dom Mar 29, 2015 9:17 am

Assim que entra na trilha Severino começa a correr. Mantém-se alerta, mas sua prioridade é encontrar a Ragabash que, seguindo o alerta de sua juíza, estaria muito exposta rastreando John sozinha.

"- Rápido! Em alerta!" - são os únicos alertas que o pernambucano profere através de latidos rápidos.

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Hispo) - Severino / Arautos do Trovão / Outros

Mensagem  Amanda Ross em Seg Mar 30, 2015 1:14 am

Amanda farejava e era fácil seguir o cheiro de John, mas logo um cheiro típico toma suas narinas, fazendo a Hispo para e encarar o horizonte em sinal de alerta.

Severino vinha logo atrás e gritava ordens para a matilha. Assim que o Ahroun estava perto Amanda volta a correr e rosna para seus irmãos:

- FOGO! O DESGRAÇADO ESTA QUEIMANDO ALGO!

Tudo levava a crer que era o Caern, mas Amanda ainda esperava que um Garou de Gaia não chegasse tão baixo a ponto de atacar um lugar tão fragilizado depois da noite passada, mas se tratando de John, ela não se surpreenderia mais com nada.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Seg Mar 30, 2015 9:12 am

O grupo liderado por Severino chegava até onde estava Boom enquanto os outros dois seguiam rotas auxiliares pelos flancos mas sempre próximos. A ragabash agora não se encontrava mais tão sozinha e vulnerável. Além do cheiro de queimado, que começava a tornar o cheiro de John quase imperceptível, o forte calor das chamas que podiam ser vistas a olho nu podia ser notado e se espalhava com uma velocidade impressionante.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Hispo) - Severino / Aman / Boom

Mensagem  Sylvia Capuleto em Seg Mar 30, 2015 11:39 am

A Senhor das Sombras seguia logo atrás de Serverino. Deslocara seus ancestrais para lhe tornar mais eficiente no combate físico, mas sabia que essa não era sua especialidade. A Theurge se concentra para ativar seu devorador de corações enquanto sentia o cheiro de queimado que fazia com que toda a caçada fosse ainda mais urgente. Rosnando baixo, Sylvia fala ao alfa:

- Precisamos ser mais rápidos, ou ele vai causar mais danos ao Caern.

Se irritava ainda mais com John e queria que Gaia lhe desse a chance de dar o último golpe no desgraçado.

_______________________________________
Solicito ativação do Devorador de Corações

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Hispo) - Arautos do Trovão / Narração

Mensagem  Amanda Ross em Seg Mar 30, 2015 1:31 pm

A Andarilha se esforçava para não perder o rastro de John. Com certeza o maldito iria desviar sua direção a qualquer momento, para se aproveitar do cheiro do fogo, mas Boom não deixar ser enganada por aquilo, não mesmo.

“Como você pode?!?! Depois de tudo!!! COMO VOCÊ PODE?!?!?!”

A Ragabash corria em ritmo acelerado agora que tinha certeza que sua matilha lhe acompanhava, mas sua maior concentração estava em não perder o cheiro de John.

Off:

Solicito a narração novo teste de farejar.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Falcão-Vingador - Decodificador-de-Espíritos

Mensagem  Narrador em Seg Mar 30, 2015 3:51 pm

Falcão-Vingador seguia com Decodificador-de-Espíritos pelo lado direito. Havia um forte cheiro de queimado e as chamas pareciam cada vez mais próximas da dupla. Os belos pelos brancos do Hispo tomavam uma feição prateada enquanto o Garou rosnava baixo com Michell:

'- Sabe algo para acabar com o fogo? Estou perdendo o cheiro dele...'


Última edição por Narrador em Seg Mar 30, 2015 7:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Garras-do-Trovão - Sussurros-de-Danu

Mensagem  Narrador em Seg Mar 30, 2015 3:55 pm

O Senhor das Sombras movia-se pelas escuras trilhas do Caern até se deparar com a sensação térmica elevada e o cheiro das chamas. Parecia irritado e rosnava baixo:

'- Maldição! Ele está atacando o Caern pra se proteger! Bastardo maldito...'

Rosnava e seguia em frente. Seus pelos ganham um leve brilho prateado enquanto seguia, deixando sempre que o grupo na trilha principal determinasse o ritmo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Boom

Mensagem  Narrador em Seg Mar 30, 2015 3:56 pm

Boom ainda sentia uma réstia do cheiro de John, mas aquele fogo iria acabar por camuflá-lo rapidamente. Sabia a direção que ele estava e que não estava longe, mas também sabia que o perderia em breve se não o achasse logo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro) - Em Hispo

Mensagem  Michell Corbeill em Seg Mar 30, 2015 9:29 pm

Interações com Falcão Vingador.
Em Hispo

Um forte cheiro de queimado invade as narinas do Theurge ao mesmo tempo que Falcão Vingador lhe faz uma pergunta. Assim, ele responde, seguindo ainda os passos daquela Garou tão furtivo e de pêlos tão prateados:

-
Eu posso tentar algo. Talvez não dê muito certo. Fogo espalhar-se!

Michell, então, concentra sua Gnose, imaginando a fluidez da água sobre a massa inflamável que se espalhava. Ele tenta com todas as suas forças obter algum êxito no uso de seu dom.

1 ponto de Gnose para Criar Elemento (com 1 ponto de Força de Vontade).

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sussurros de Danu - Garras do Trovão

Mensagem  Lilibeth Vestrich em Ter Mar 31, 2015 8:01 am

A forma Hispo do Senhor das Sombras era deslumbrante. Era claro que a Galliard cantaria sobre aquela caçada depois de terminada, com ou sem sucesso da Arautos, e deixaria uma parte reservada ao Senhor das Sombras e ao Presas de Prata que tinham se juntado a eles. Era mais do que justo em sua opinião.

Lili sente seus Ancestrais fortemente e percebe que sua habilidade para ser furtiva aumenta. Ela toma um conhecimento tão grande através de seus ancestrais que fica um pouco impressionada. Agora ela se moveria tão silenciosamente quanto uma serpente prestes a dar o bote. Em Hispo ela seguia Garras do Trovão pelas trilhas das quais talvez ela nunca saberia. Até sentir o cheiro de queimado.

A Fianna não se impressiona pelo ardil do qual o traidor usava. Se ele quisesse sobreviver faria qualquer coisa. E ela segue bem próxima de Garras do Trovão. Poderiam avançar mais, mas ela percebe que ele deixava o grupo principal ficar na frente. O fogo não era um problema tão grande para a Galliard, pelo menos não por enquanto. Tentava ser o mais furtiva possível para não chamar a atenção.


OFF – 3 sucessos de Ancestrais em Furtividade.

_________________
Sussurros de Danu - Fianna - Galliard - Hominídeo - Cliath
Qualidades: Voz de Rouxinol - Magnetismo Animal
Carisma: 4
Aparência: 4
Raça Pura: 2
avatar
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lapada (Hispo) - Grupo de caça 1

Mensagem  Severino de Araújo em Ter Mar 31, 2015 9:46 am

Os grupos formados para a caçada de John avançam Caern a dentro e em poucos instantes alcançam Boom. A Ragabash agora teria a cobertura necessária para se concentrar nos rastros do Ahrou. Pouco atrás dela está um lobo de pelagem acobreada que lembrava a cor característica da caatinga. O que no sertão ajudava Severino a se confundir com o chão rachado e os arbustos secos, ali no meio da Mata Atlântica chamava atenção e dava a impressão de que não era seu habitat natural. Mas essa não era a preocupação de Lapada focado na caçada sob sua responsabilidade e que parecia piorar com o fogo e o cheiro de queimado que tomava conta da trilha.

Diante dos comentários de Boom e Feiticeira-das- Sombras, com tristeza, pensa o Uktena:

*FIO DE RAPARIGA!*

A piora no cenário e o fato de não avistarem o alvo aumentam a sensação de urgência. Ele se aproxima da Ragabash e ganindo pergunta:

"- Rápido! Cadê ele, Boom?"

Num movimento instintivo ele olha em volta procurando o alvo, vendo o tamanho do incêndio e conferindo a posição das duplas responsáveis pelos flancos. No entanto, não tinha dúvida de que Boom era a peça chave naquele momento e é para ela que Lapada dirige seu incentivo e cobrança.

"- Acha ele! Rápido ! Acha ele!" - fala Lapada enquanto continua avançando ao lado da Ragabash. O crepitar da mata sendo queimada chama atenção, mas é o aumento da temperatura que começa a incomodar o pernambucano.

Recuar não era uma opção para a matilha e ele pergunta para o resto do grupo (Amam e Sylvia):

"- O fogo?" Apesar do latido simples e direto, a entonação com que faz dá a entender que ele queria saber se alguém podia ajudar a controlar o incêndio.

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia - Severino / Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto em Ter Mar 31, 2015 3:17 pm

O fogo representava a desonra de John e a Theurge não deixa de achar curioso o uso de um elemento de purificação para tentar fugir da punição de Gaia. O ódio daquele Andarilho do Asfalto era enorme e só não se estendia por toda a tribo porque Michell e Amanda estavam ali caçando com ela. O chamado de Severino, no entanto, não passa despercebido e Sylvia sabia que sacrifícios teriam que ser feitos.

A Senhor das Sombras rosna para o Alfa:

- Precisarei de cobertura.

Não podia usar sua Fúria para se transformar pois sua Gnose era necessária, logo a Theurge reverte para sua forma racial e começa a fazer um desenho no chão. Eram símbolos ligados à água, à chuva e à Avô Trovão. A Senhor das Sombras materializa a Klaive de Rugido do Trovão que ficara consigo quando da inexplicável partida do mesmo. Tinha proibido a si mesma de se levar por sentimentos, mas não tem como não lembrar dos melhores momentos de sua vida e de como tudo se dissipou no ar sem nenhuma explicação.

*Tudo podia ser diferente e o que restou de você comigo agora irá partir. Até isso eles me tiraram...*

Deixa que uma lágrima solitária role por seu rosto e coloca a Klaive no centro e começa a proferir um encantamento:

- Matris Magnae Gaia, fetish hoc sacrificium pretii magnitudine, et benedictionem eius petere emundationem in terra sancta. In bimum est fons vivus et educam filios Helios terris.

Uma energia começa a surgir nas mãos da Theurge e nos locais onde estavam desenhados os símbolos. A Klaive começa a se converter apenas em energia e o espírito da Guerra dentro dela é consumido pela energia que ficava cada vez maior.

_______________________________________________________________
Solicito rolagem do Ritual do Céu Aberto com uso de força de vontade

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Hispo) - Severino / Arautos do Trovão / Outros

Mensagem  Amanda Ross em Ter Mar 31, 2015 7:57 pm

A Andarilha ainda sentia o cheiro de John, mas o fogo, agora confirmado, atrapalhava demais a continuação.

Severino grita novamente a ordem de encontrar John, mas a Ragabash já estava dando o melhor de si.

Amanda rosna, não com raiva de Severino, ou de qualquer outro ali, mas com raiva de si mesma, por não ter uma forma melhor para encontrar o Ahroun.

- Ele foi pra lá!

Dizia apontando o focinho na direção, sem ter muita certeza de suas palavras. Sylvia precisava de proteção para apagar o fogo, mas sua matilha ainda estava com ela. Sabia que se parasse para esperar, não mais sentiria o cheiro do Andarilho do Asfalto.

Fez o que seu coração mandou naquele momento então, e correu na direção que sentiu o cheiro. Ganharia o tempo que pudesse quando finalmente ficasse cara a cara com John, mas não podia deixa-lo fugir.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aman (hispo) - Sylvia/Severino/Boom

Mensagem  Aman Ubuntu em Ter Mar 31, 2015 9:26 pm

Aman chega à cena e o desgraçado aparentemente estava colocando fogo no Caern, a Hispo rosna, e logo que Sylvia começa a fazer o ritual a Philodox se posta ao seu lado em posição defensiva, evitando ataques surpresa e procurando manter Boom sob seu olhar também.

A Ragabash dispara, eles poderiam alcancá-la depois, o fogo era prioridade, os uivos e cheiro de Amanda seriam de fácil localização, e este cheiro que Aman tenta manter em seu olfato enquanto Sylvia terminava o ritual.

_________________
Aparência: 3
Carisma: 3
Fúria: 3
Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
avatar
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Severino - Sylvia - Amam - Boom

Mensagem  Severino de Araújo em Qua Abr 01, 2015 10:03 am

Severino escuta a resposta da matilha. Boom encontra o rastro da caça ao mesmo tempo em que Sylvia se coloca para resolver o incêndio que tomava conta daquela trilha. Assim que ela pede cobertura Severino rosna:

"- Ubuntu!" - Severino percebe que a juíza se coloca em posição defensiva ao lado da galega

Nesse momento Boom dispara atrás de John e Severino a acompanha. Estava em alerta e pronto para cobrir a ragabash que seguia um pouco à frente indicando o caminho que os levariam ao Andarilho cabra safado.

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Punhos-de-Aço x Matilha Arautos do Trovão [1º Turno]

Mensagem  Narrador em Qua Abr 01, 2015 10:49 am

Michell cria um pouco de água que não influi no incêndio, mas pouco depois de Sylvia fazer o Ritual, concentrada na região do Caern e em bairros próximos, uma chuva forte começa a cair dos céus e a apagar o fogo, ajudando Boom a encontrar o rastro de John. A Andarilha ainda tinha dificuldades pelos odores múltiplos, mas sentia o rastro do Ahroun mais próximo.

Ubunto protegia Sylvia, que em hominídeo estava completamente desprotegida. Talvez fosse um Deja vú? Talvez apenas uma ironia do destino, mas dessa vez a juíza estava protegendo a Theurge como não havia acontecido na missão e, nessa proteção, uma bala de prata entra na altura do dorso da Theurge. Por muito pouco o tiro não atinge Sylvia, se Ubuntu não estivesse ali a Senhor das Sombras provavelmente teria caído morta, mas como a Peregrino não absorvia prata era ela que estava em situação crítica.

Ninguém sabia de onde viera o tiro, mas todos podiam ouvir o grito de dor de Ubuntu sendo a primeira atingida por Punhos-de-Aço, num tiro que certamente tinha como destino Feiticeira-das-Sombras.

Em uma das trilhas paralelas, Falcão-Vingador faz um gesto para que Michell seguisse com ele assim que Boom avança. O Presas de Prata seguia o ritmo da caçada ditado pela Ragabash. No outro lado, o Senhor das Sombras fazia o mesmo e esperava que a Fianna estivesse, como combinado, seguindo ele. Boom chegava a um ponto onde as chamas era mais fortes, mesmo combatidas pela chuva e tinha a certeza que o cheiro de John estava ali, em algum lugar. Mas... onde? Os cheiros eram tantos que a identificação precisa estava dificultada.


OFF GAME: Ubuntu levou 5 níveis de dano agravado pelo tiro. Por ter alcançado 6 pontos temporários de Fúria, Ubuntu deve fazer um teste de Fúria com dificuldade 6 para ver se entra ou não em Frenesi. 4 sucessos indicam um Frenesi, 6 um Frenesi da Wyrm.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum