Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vincent - Alanis - Natanael - Bruno - Francisca

Mensagem  Vincent Lyon em Qua Maio 21, 2014 9:36 am

Não poderia ser verdade. Vincent pega o papel na mão do lacaio e lê parcialmente a notícia. A explicação do carniçal é horrenda. Não sabia se poderia ser uma ação do sabá, mas duvidava que, após a noite anterior eles poderiam ter agido novamente. O período de tempo era curto demais para isso.

O que mais o impressionou foi saber que um prédio próximo havia pegado fogo e que a cobertura estava no nome de Thomas. Não tinha nada contra a criança cainita, o achava até adorável e sua língua era tão ferina que poderia até cortar carne, mas desejar sua morte final não era o estilo de Vincent, a não ser que ele fosse um malkavianosinho nojento e que fosse tão pegajoso como Claudia o era com Natanatel.

-Mon Dieu....um massacre em uma comunidade? E um incêndio no prédio onde monsieur Haulot possuía uma cobertura? Não sei.....não sei se é obra do sabá......

Pegou os papeis e só depois conseguiu perceber as palavras sobre os telefones de François e Thomas.

-Obrigado querida....informarei ao Primógeno e aos outros membros. Acompanhe as notícias a respeito do massacre e me mantenha informado, por gentileza. Com licença....

Natanael, Bruno e Francisca poderiam perceber que a saída de Vincent não durara nem cinco minutos. Mas sua volta trazia em seu rosto a preocupação e um semblante completamente taciturno. Ele pousa o papel com a notícia na mesa de centro, próximo do uísque oferecido à Bruno e comenta:

-Mademoiselle....monsieurs....tenho notícias terríveis a dar. Não gosto de ser o arauto de notícias tão terríveis....Que mentira deslavada.-....mas acredito que monsieur Haulot não poderá comparecer a esta reunião.

Olhou demoradamente para Bruno, depois para Francisca e por fim para Natanael.

-Segundo as notícias que minha carniçal conseguiu....o prédio onde os Haulot tinham uma cobertura está em chamas neste exato momento. Além de ter ocorrido um massacre sem precedentes na comunidade...Cidade de Deus.....as informações estão no papel em cima da mesa....e há um outro porém.....

Suspirou fundo, desta vez olhava apenas para a porta de saída:

-....os telefones de monsieur Haulot e monsieur Durriex se encontram desligados...o que pode denotar que eles estejam em perigo. Tentarei pessoalmente ligar para monsieur França.....se alguém possuir a habilidade de contato mental poderiam tentar contato com Monsieur Haulot e monsiuer Durriex?

Falou mais para Natanael do que para com os outros irmãos de clã. Colocou a mão dentro do paletó para sentir sua arma com munição de fósforo branco e pegou o celular no outro bolso, discando, como um zumbi sem rumo, o número de telefone de Guille França. Apesar de ele ter se mostrado um blefador na noite anterior, ele ainda era um irmão de clã.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Natanael Lacerda

Mensagem  Narrador em Qua Maio 21, 2014 9:52 am

O lacaio de Natanael envia uma mensagem avisando que a Sra Ash não o esperou no aeroporto. O carniçal solicitava novas instruções.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Vincent Lyon

Mensagem  Narrador em Qua Maio 21, 2014 9:54 am

O celular de Guille França toca, toca, toca mas ninguém atende e a chamada é encaminhada para a Caixa Postal.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno - Toreadores

Mensagem  Bruno Modenesi em Qua Maio 21, 2014 10:51 am

Assim que Bruno reforça as palavras de Xica, Natanael se posiciona. Suas palavras são bem recebidas pelo bicheiro, pois demonstram o jeito necessário para qualquer um que se proponha a liderar e, tirando o blábláblá, esse é o desejo de Natanael. Bruno já não acreditava em altruísmo quando era humano imagina agora.  Pode até não ter sido consciente, mas Natanael enumerara suas motivações: Poder e Status. O apoio da Príncipe era, com certeza, uma carta poderosa que o Toreador possuía e usaria sem cerimônias. No entanto, Natanael se esquece de que em tempos de guerra tudo se torna muito mais instável, inclusive opiniões e apoios.

Nesse momento Vicent pede licença e sai da sala. Bruno fica intrigado com o que poderia motivar o anfitrião a abandonar a reunião do clã. Ele acompanha, discretamente, Vicent com o olhar e, por instinto, coloca o copo na mão “cega” e puxa sua capanga para mais perto do corpo. Poucos minutos depois Vicent retorna com péssimas notícias. Segundo ele, o tal Sr. Haulot, provavelmente, encontrara a morte final em sua cobertura em chamas. Para Bruno essa notícia era indiferente. O Sr. Haulot não era nada além de um nome para o bicheiro.

Com a notícia sobre o massacre na Cidade de Deus já era diferente. Isso era muito ruim para os negócios. Carros de polícia e holofotes de canais de televisão sempre são ruins para os negócios. Teve vontade de dar uma conferida em como andavam seus interesses naquela região, mas achou melhor aguardar um pouco. Não adiantava se precipitar.

Quando o taciturno anfitrião profere as ultimas novidades relativas aos telefones dos atrasados, Bruno complementa mantendo o mesmo tom de voz.

”- Ou então que eles precisam trocar a porra da operadora. Celular fora de área nessa cidade é a coisa mais natural do mundo, Vicent. Vamo fazer o negócio que você disse antes de tirar conclusões apressadas. Né não Natanael?”

_________________
Aparência: 2
Carisma: 5
Voz Encantadora
Vulgar

"O tempo ruge e a Sapucaí é grande"
avatar
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Bruno - Francisca - Natanael

Mensagem  Vincent Lyon em Qua Maio 21, 2014 1:16 pm

Quase riu das palavras de Bruno. Ele chegara no fim da noite anterior e ficara na segurança de seu refúgio até o começo desta noite. Não fora quase queimado no Elísio por Assamitas, não fora salgado pelo mar e muito menos sugado por um submarino nas águas cariocas. Além disso, não havia passado pelo terror de perder o controle em refúgio Tremere diante do grito de uma lunática. Claro que para o gordo mal vestido tudo seriam flores, rosas e nada de muito perigoso.

O telefone de Guille apenas tocava, tocava, tocava e tocava. A preocupação de Vincent apenas aumentava e ele diz a todos:

-Pelo menos o celular de monsieur França está tocando. Verá que tentei entrar em contato...agora...senhor Modenesi...

O olhara com a seriedade de um juiz em pleno tribunal:

-....é muito fácil dizer que telefones desligados são apenas telefones desligados ou fora de área....assim como monsieur Freud, o pai da psicanálise dizia que charutos podem ser apenas charutos, mesmo que em alguns casos...o charuto na boca possa ter uma conotação sexual da qual eu não precise comentar.Continuou olhando, mas era possível sentir a preocupação de Vincent para com o assunto, para com os outros irmãos de clã.-Ontem....passamos por perigos dos quais, acredito, o senhor ainda não tenha passado. Fomos quase queimados no Elísio, sugados por alguma coisa no mar, alguns perderam o controle diante de um grito malkaviano que custou a vida da própria criadora do caos no refúgio Tremere.....além de ataques do Sabá por toda a cidade. Não estamos em um conto de fadas monsieur Modenesi.....estamos em guerra. E toda falta de contato, mesmo um telefone desligado pode denotar nada.......ou muito. E neste caso....para mim....devido às circunstâncias da noite anterior...denotam muito.

Suspirou fundo recostando-se no sofá e concluiu, falando a todos e a nenhum:

-Alguém conseguiu contato com monsieur Durriex ou monsieur Haulot?

Vincent parecia estar à beira de um ataque de nervos.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno - Vicent

Mensagem  Bruno Modenesi em Qua Maio 21, 2014 4:45 pm

Bruno escuta tranquilamente as lamúrias de Vicent sobre os percalços da última noite. Falar de Freud e charutos, submarinos, lunáticos ou feiticeiros só faz com que o bicheiro fique com a impressão de que seu anfitrião tem problemas em lidar com pressão. Acusar Bruno de nunca ter passado por coisa parecida não lhe parece um insulto e sim um elogio. Com certeza Vicent não conhece nada das favelas cariocas e do que é necessário para não virar parte da estatística. Bruno realmente passou por poucas situações como aquela porque aprendeu logo com as primeiras. É com regozijo que ele não deixa passar em branco o destempero de Vicent. Com a cara mais cínica que possuía ele dá de ombros e dispara:

"- Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas!"

_________________
Aparência: 2
Carisma: 5
Voz Encantadora
Vulgar

"O tempo ruge e a Sapucaí é grande"
avatar
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Natanael Lacerda em Qua Maio 21, 2014 7:11 pm

"Desgraça!" - é apenas a única coisa que Natanael pensa ao ouvir o relato de Vincent. Será que essa droga de cidade não o deixaria ter nem uma noite de calma sequer? O apartamento de Haulot em chamas, ataques do Sabá na Cidade de Deus e sabe-se lá mais o que! Se levanta bruscamente e ia lançar sua mente em encontro da de Thomas quando seu celular toca. Victoria não havia esperado Julio. Ela o conhecia! Não deveria ter saído de lá. Havia acontecido algo...

Nesse momento, os ouvidos de Natanael se fecham para a discussão entre os dois Toreador e ele leva seu telefone ao ouvido, aflito. Estava ligando para Victoria Ash.

_Vincent, por favor, ligue para Emilie. Ela deve saber de Thomas e Guille.

Malditos! Os três devem ter se reunido e bolado o incêndio na casa dos Haulot para colocarem a culpa no rival imediato do moleque: o próprio Natanael. Não imaginava que eles pudessem chegar a tanto...


Off: liga para Victoria.

_________________
Natanael Lacerda - Toreador
Aparência 5
Rubor de Saúde

Status 2
Prestígio de Clã 2
Senhor de Prestígio - Victoria Ash


"A poesia é decerto uma loucura." (Sêneca)
avatar
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Bruno - Natanael - Francisca - Emilie (telefone)

Mensagem  Vincent Lyon em Qui Maio 22, 2014 6:46 am

Esperava uma resposta a altura de Bruno, mas o cainita apenas lhe respondeu com uam frase da qual ele não entendera. Arqueou a sobrancelha esquerda mostrando confusão, suspirou fundo e olhou para bruno mais calmo e proferiu:

-Perdão monsieur Modenesi...acabei me exaltando demais. Minhas sinceras desculpas.

Não era hora de perder o controle e ainda mais com um irmão de clã. Ouve Natanael lhe dirigir a palavra e pedir que ligasse para Emilie. Imediatamente ele pegou o celular e discou o número da Primógena, não sem antes lembrar-se do tapa na cara que levara da cainita na noite anterior.

O pintor precisava resolver aquela situação para com a Primógena ou a aliança submarina não vingraria muito.

-Claro monsieur Lacerda.....só um instante.

E disca o número da Primógena aguardando que ela atendesse.

_________________
OFF: Liga para o celular de Emilie

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Xica da Silva em Qui Maio 22, 2014 9:30 am

A toreador pareceu se perder em meio a tantas e tão desencontradas informações. Eleger ou nomear representantes, disputas políticas e crises de imagem. Tudo se misturava num turbilhão de terrível confusão que parecia cada vez maior. O que as rosas tinham feito para sofrerem tanto? Tinham jogado pedra na cruz? Roubado despachos em encruzilhadas? A negra cruzou os braços e só falou algo depois que todos pareciam ter se acalmado, pelo menos um pouco. O melhor da situação, entretanto, fora perceber que apesar de tudo aqui O descontrole não tomara conta por completo da Guilda. Apesar da vulgaridade, Modenesi parecia bem prático e centrado.

- Não há como nos precavermos desses acontecimentos e, diante da situação que foge ao nosso controle proponho que mantenhamos o senhor Lacerda como nosso representante frente à corte. O senhor Haulot pode ter encontrado a morte final no incêndio que atingiu o seu prédio. O monsier França não atende o telefone e o número do senhor Durieux só da na caixa de mensagem. - ela parou, esperando para ver como os outros reagiriam. A sensualidade parecia ter desaparecido da garota, que agora agia com discrição e praticidade.

- Quando sai da capela no começo da noite os feiticeiros não souberam me dar notícias de François Durieux. Talvez sejamos os únicos toreador vivos na cidade.

_________________
Aparência: 5
Carisma: 5
avatar
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Victoria Ash - Clã Toreador

Mensagem  Narrador em Sex Maio 23, 2014 10:25 am

O celular estava desligado, mas quando Natanael olha as portas se abrem e os lacaios de Vincent simplesmente abrem passagem para que Victoria Ash entrasse na sala. A Toreador estava usando um vestido longo vermelho de extrema elegância. A fragância suave de seu perfume toma conta do local e não há um membro se quer ali (a não ser que alguém possua a qualidade Blasé) que não se fascine com sua entrada por alguns instantes. Nada que surpreendesse Natanael que sabia que sua senhora gostava de chegadas triunfais em ocasiões especiais.

'- Boa noite monseuirs e mademoiselles, espero que eu não tenha chego em má hora...'

E sorri encantada para todos ali presentes, comentando em seguida:

'- Para os que ainda não me conhecem, sou Victoria Ash. Creio que meu nome fala por si.'

Não era realmente necessário dizer mais nada. Desde o incidente envolvendo o sequestro do Tzimisce, eram poucas as aparições públicas de Victoria, mas pelo que podia ser visto, a Diva estava de volta.


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Natanael Lacerda em Sex Maio 23, 2014 11:59 am

O telefone se encontrava desligado e Natanael se preocupou. Xica, por sua vez, parecia disposta a aceitá-lo como Primógeno. Quando ia responder, as portas se abrem e Victoria faz uma entrada triunfal, algo bastante típico dela.

Sorri seu melhor sorriso. Sabia que a Presença de sua Senhora era algo inerente a ela. A olhou e a desejou, mas não por motivos sobrenaturais.

_Chegou no melhor momento possível, minha Senhora. Seja bem vinda ao Rio de Janeiro. Estes são nossos irmãos de Clã Vincent Lyon, que foi um excelente amigo desde minha chegada à cidade, Francisca da Silva, a lendária sedutora e o senhor Bruno Modenesi. Infelizmente acabamos de receber notícias muito ruins que sugerem que algumas outras Rosas não mais estão entre os não-vivos.

Seu semblante vai de alegre a preocupado desde o início ao fim de sua fala, mas volta a se alegrar:

_E como foi sua viagem, mon chérie?

_________________
Natanael Lacerda - Toreador
Aparência 5
Rubor de Saúde

Status 2
Prestígio de Clã 2
Senhor de Prestígio - Victoria Ash


"A poesia é decerto uma loucura." (Sêneca)
avatar
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent Lyon - Victoria Ash - Natanael - Bruno - Francisca

Mensagem  Vincent Lyon em Sex Maio 23, 2014 12:33 pm

Enquanto aguardava a ligação para Emilie ser completada, o pintor ouve as palavras de Francisca e pensa consigo mesmo:

”Até que enfim uma pessoa coerente entre meus irmãos. Estava tão complicado perceber o óbvio até agora?”

Sorrira lindamente na direção de Francisca e pisca para ela e não se importa se aquilo pudesse desagradar Bruno ou Natanael.

Enquanto aguardava a ligação com Emilie, eis que surge uma belíssima mulher. Nunca a tinha visto antes e ela é trazida pela carniçal de Vincent. Imediatamente ele se levanta e se delicia com a presença da mulher ao ponto de querer despi-la ali mesmo, em sua sala de estar e toma-la para si aos olhos dos irmãos de clã.

Encerrou a tentativa de ligação para a louca e contemplou o ser que chegava em sua residência, apresentando-se como Victoria Ash e que era muito mais interessante que a loira bailarina.

Natanael é o primeiro a recebê-la de fato. Como cria de Victoria, ele deveria ter feito isso mesmo. Vincent se pergunta se o próprio Natanael não deveria tê-la ir buscado. Caminhou na direção de Victoria, visivelmente deliciado pela visão da mulher e tomou sua mão direita, beijando-a de leve, dizendo:

-Bon soir mademoiselle Ash. É um imenso prazer conhecer tão ilustre presença pessoalmente e recebê-la em minha residência. Por gentileza....acomode-se. Acredito que deva estar um pouco cansada por causa da viagem.

Faz um gesto com a mão para indicar uma poltrona para Victoria. Vincent estava sendo o mais gentil possível.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Bruno Modenesi em Sex Maio 23, 2014 11:19 pm

Bruno permanece sentado enquanto Natanael manda Vicent ligar para outra pessoa e o mesmo lhe pede desculpas pelo destempero.

”- Traquilo.”

Logo em seguida Xica intervém propondo manter Natanael como primogêno e dizendo que deveriam ser os únicos toreadores vivos na cidade. Bruno não tem condições de opinar sobre isso já que não conhecera os outros membros. Em linhas gerais a conta é que quanto mais membros mais força o clã tem. Porém, a vida não é exata assim. *Um mais um nem sempre é igual a dois*.

Antes que pudesse compartilhar seu filosófico raciocínio uma deusa entra pela porta. Vestida com um longão vermelho que contrastava com a alvura de sua perfumada pele ela cumprimenta a todos e por um momento faz com que os questionamentos de Xica passem para o segundo plano. Trata-se de Victoria Ash a famosa senhora de Natanael, segundo palavras do mesmo. Bruno prefiria uma boa e bela crioula, mas tinha que admitir que aquela criatura poderia ser uma exceção. Ainda meio tonto Bruno tira o chapéu para “enxugar” a careca com o lenço que sacara do bolso. Só então ele também se levanta para dar as boas vindas e ao ver o anfitrião indicar uma poltrona à Sra., se aproxima antes que ela se sente, pega sua mão e, sem perder o olhar da diva de vista, leva à boca e beija suavemente.

”- Boa noite, Senhora Ash. Fico feliz em ver que nosso clã já cresceu 25% desde nossa última contagem.”
 


Última edição por Bruno Modenesi em Sab Maio 24, 2014 8:47 am, editado 2 vez(es)

_________________
Aparência: 2
Carisma: 5
Voz Encantadora
Vulgar

"O tempo ruge e a Sapucaí é grande"
avatar
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Xica da Silva em Sab Maio 24, 2014 8:13 am

Não se importou com as respostas, com os irmãos acatando ou negando suas sugestões. Foram interrompidos por outra deusa. Boa parte dos sentidos de Xica da Silva foram atraídos por Victoria Ash. Primeiro seu olfato, inebriado pelo perfume que a rosa exalava. O próprio caminhar da anciã fez com que a negra começasse a perder o chão. O som dos passos da senhora de Natanael fez com que Francisca desviasse seu olhar na direção da recém chegada. E, assim, foi balançada pela visão angelical.

Se ela pintasse ali estava algo que queria para sempre fixar em óleo sobre tela. Talvez usasse outro suporte, outras tintas. Mas não sabia. Se Aleijadinho ainda estivesse vivo pediria que ele esculpisse em pedra sabão aquele corpo, que vestisse Ash com o manto da Virgem Santíssima, só para que Xica pudesse despi-la.

A toreador moveu-se sobrenaturalmente em direção à recém chegada e tocou na face dela, acariciando-a candidamente, antes de cumprimenta-la com um verso.

- Se minha mão profana o relicário, em remissão aceito a penitência: meu lábio, peregrino, solitário, demonstrará, com sobra, reverência.

_________________
Aparência: 5
Carisma: 5
avatar
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Victoria Ash - Natanael Lacerda | Bruno Modesini | Vincent Lyon | Xica da Silva

Mensagem  Narrador em Sab Maio 24, 2014 11:51 am

Victoria era uma diva, isso era inegável. Responde a todos com sutileza e elegância, mas diante do toque de Xica e suas palavras um clima parece tomar conta do ar naquele instante. Todos os homens na sala se fascinam de imediato quando vêem o toque que Victoria faz no rosto de Xica, descendo com seus dedos suavemente até toca os lábios da Toreador e dizer:

'- Nada é mais sagrado do que o profano...'

Retira o dedo dos lábios de Xica com um olhar que parecia invadir a alma de despir por completo a Toreador. Um olhar que somente Xica que estava face a face com Victoria pode sentir a profundidade e o poder. Era uma presença como Xica nunca tinha visto antes e que não se assemelhava a nada com o que tivesse se deparado até então. Victoria então volta-se para todos ali presentes e comenta:


'- Pelo que ouvi no caminho até aqui cheguei em uma noite um pouco agitada...'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guille

Mensagem  Guille França em Sab Maio 24, 2014 5:34 pm

O carro do lutador chega à casa de Vincent, estaciona, e então o Toreador desce e se dirige até a porta, os atentos podem notar que o Cainita olhava repentinamente por cima de seu ombro, como se procurando algo, e seus dedos estavam levemente flexionados, talvez a ponto de entrar em posição de combate ao menor susto, ele parecia estar eletrizado, e ao menor toque descarregaria toda aquela energia guardada, e imagens de sangue e destruição cruzavam sua mente.

Cruzavam sua mente durante todo o caminho até a porta, e o sinal da campainha tocando pareceu retesar mais ainda os músculos de Guille, como se alguma coisa que não devia fosse escutar seu toque singelo na campainha da residência de Vincent Lyon.

_________________
Carisma: 4
Aparência: 3
avatar
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25
Localização : Sâo Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Natanael - Toreador

Mensagem  Natanael Lacerda em Dom Maio 25, 2014 8:44 am

Natanael, ainda de pé, sorria quase entrando em Fascínio ao presenciar a cena apaixonante entre sua Senhora e a mulata. A troca de carícia encheu Natanael de ciúmes. Ele queria receber aquele carinho e queria ter tido a oportunidade de fazer o mesmo a Xica. Com Victoria ele já havia experimentado de tudo, mas queria juntar as duas e Vincent em um mesmo amor. Seu Fascínio chegou ao ápice quando a bela de Diamantina recitou Shakespeare. Natanael fixou seu olhar nela e se adiantou, disposto a participar da brincadeira, quando foi retirado de seu delírio com o soar da campainha, a tempo de ouvir a pergunta de Victória.

_Infelizmente o que ouviu é certamente verdade, minha bela Victória. O Elísio foi atacado e destruído ontem. Membros importantes caíram vítimas do Sabá e conseguimos sair com sorte, salvos por um ancião Malkaviano. Devemos um favor a ele, portanto. Nos reunimos depois na Capela Tremere e a Malkaviana Claudia Deubrought, aquela garotinha cria de Willian que conhecemos em Paris, parece ter sido a responsável por uma espécie de frenesi coletivo. Ela também pereceu. Após isso, os Nosferatu nomearam um dos seus como Príncipe. Ela se chama Linda Wilson.

Faz uma pausa e continua:

_Terminamos a noite escolhendo os integrantes das cadeiras da Primigênie. Até onde me consta, não temos um Xerife, nem algozes, nem mesmo um Elísio com seu Zelador. E agora a pouco o senhor Lyon nos apresentou mais sérias notícias, pois parece que o Sabá atacou novamente e o refúgio de um dos nossos está em chamas.

_Olha para Victoria com cara de desculpas:

_Foi por tudo isso que marquei essa reunião, Senhora, e não pude buscá-la como havia prometido. Espero que entenda.

Victória, ao contrário de Natanael, tinha experiência em enfrentar a Espada. Sua chegada é muito mais do que conveniente, foi quase uma Providência...

Depois de falar, envia uma sms para Julio Mosquera dizendo que Victoria já está ali e que ele pode retornar para casa.

_________________
Natanael Lacerda - Toreador
Aparência 5
Rubor de Saúde

Status 2
Prestígio de Clã 2
Senhor de Prestígio - Victoria Ash


"A poesia é decerto uma loucura." (Sêneca)
avatar
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Natanael - Bruno - Francisca - Victoria

Mensagem  Vincent Lyon em Seg Maio 26, 2014 8:09 am

Victoria Ash era um dama de requinte inigualável. Quando Francisca da Silva segue para cumprimenta-la, uma cena interessantíssima toma forma e Vincent agradece a Arikel por estar ali presente e deliciar-se com o que vê

O pintor fica completamente fascinado pela cena de Francisca tocando a face de Victoria. Via apenas as duas em uma paisagem sem forma definida. Poderia pintá-las em um quadro de dois por dois e deixar as duas voando no vácuo sem cores que ainda assim não conseguiria retratar de forma fiel a cena. Era simplesmente estupendo.

O que traz Vincent de volta ao mundo real, com desgosto visível, é a campainha tocando. Alanis sai imediatamente da sala e segue para atender o interfone. Nem havia percebido que Bruno havia cumprimentado Victoria, mas isso não importava muito.

Natanael faz um pequeno resumo do que ocorrera na noite anterior e Vincent baixa os olhos, com visível timidez, quando o primógeno Toreador comenta sobre a pequena lunática. Infelizmente os sentimentos de Vincent perante a pequena demônia eram muito contraditórios. Ora ele adorara ter tido a oportunidade de dilacerar a criança, ora ele se arrepende de suas ações. O conflito de sentimentos estava ali e provavelmente demoraria um pouco para ser decidido qual o agradava.

Permaneceu em silêncio, por enquanto.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alanis - Guile França

Mensagem  Vincent Lyon em Seg Maio 26, 2014 8:12 am

Uma voz feminina pode ser ouvida pelo interfone:

-Boa noite senhor. Posso ajudá-lo em alguma coisa?

Assim que o Guile se identifica, a mulher profere:

-Seja muito bem vindo à residência Lyon, monsieur França.

O portão se abre para dar passagem ao automóvel da Toreador. E Guile é conduzido até a sala onde os outros Toreador estão reunidos.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Victoria Ash - Natanael Lacerda | Bruno Modesini | Vincent Lyon | Xica da Silva

Mensagem  Narrador em Seg Maio 26, 2014 8:43 am

'- Linda Wilson é a Príncipe dessa cidade...' - Comenta para si mesma Victoria Ash enquanto caminha até encontrar um local onde pudesse se acomodar. Seus passos são sempre curtos e sutis. Não fazia movimentos bruscos e era elegante em todos eles. Sua voz era encantadora e ela comenta com Natanael:

'- Pelo quadro temos uma cidade em guerra e com a situação fora de controle. Alguma medida já foi tomada pelos Nosferatus para retomar o controle da situação? Como está a nossa relação com os ratos de esgoto?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Natanael - Victoria/ Vincent/ Xica/ Bruno

Mensagem  Natanael Lacerda em Seg Maio 26, 2014 9:44 am

Natanael termina de falar e ouve o som de riso de criança. Se volta imediatamente para a esquerda e se depara com um corredor repleto de quadros. O poeta teve a impressão de ter visto uma criança em um vestido rosa entrando por uma das portas, mas foi uma visão de relance. Ele não podia confirmar o que viu. Seria Claudia novamente? Ele ficou fitando o corredor com os olhos azuis bem abertos até que a voz de Victoria é novamente ouvida. Ele se volta e se assenta próximo a ela. Parecia que Linda era realmente famosa pois sua Senhora faz um comentário como se a conhecesse.

_Os Nosferatu e os Tremere são os únicos Clãs que não contribuíram para o caos que tomou a cidade, minha Senhora. Nosso antigo Ancião, o senhor Horazio Pezzini, cometeu o equivoco de contratar Assamitas para fazer a segurança de dois Arcontes que estavam vindo para nomear um Príncipe. No entanto, os Assassinos nos traíram e ajudaram no ataque Sabá que só foi possível porque um Ventrue chamado Rurik Price, ou algo do tipo, se infiltrou na Camarilla como um espião Sabá.

Natanael suspira, mesmo sem precisar, e continua:

_Logo, os Ventrue e os Toreador estavam em desvantagem na luta pelo principado. Então, sob ordens diretas do Justicar Nosferatu, um Membro Ancião dos Escondidos nomeou a senhorita Linda como a nova Príncipe. Esse foi o principal passo deles até o momento, mas ainda hoje terei uma reunião com Sua Alteza e trarei mais notícias. A senhora pode me acompanhar, será interessante, além de necessário.

Fez uma pausa e continuou:

_Mas falando no Ancião Nosferatu, creio que ele seja muito famoso, já que deve ser um Matusalém pelos rumores que ouvi. Trata-se do senhor François Carlent. A senhora conhece, não é?

Olhou para ela já imaginando a resposta. Aquele vampiro exalava uma enorme Besta. Era certamente conhecido.

_Mas quanto à sua última questão, ma belle - sorriu - devo dizer que os Toreador já começaram com o pé direito em relação aos Nosferatu, graças a mim. Linda apoia minha representação do Clã e confesso que ela gostou de minha pessoa. Tenho horror dos tolos de nosso Clã que não querem fazer contato com eles simplesmente pela aparência física. É uma tremenda falta de trato social e afinidade política.

Falava a última frase olhando para todos. Estava novamente altivo e seguro de si, tal como no início da noite. O resumo seria útil para colocar Xica e Bruno a par da situação.

_________________
Natanael Lacerda - Toreador
Aparência 5
Rubor de Saúde

Status 2
Prestígio de Clã 2
Senhor de Prestígio - Victoria Ash


"A poesia é decerto uma loucura." (Sêneca)
avatar
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guille - Clã da Rosa

Mensagem  Guille França em Seg Maio 26, 2014 10:24 am

O Toreador entra na mansão de Vincent após se apresentar e ser autorizado. Ele é conduzido pela Carniçal até a sala onde os Toreadores estavam. Antes de entrar o Toreador fecha os olhos, balança levemente a cabeça e entra com a maior elegância que consegue, mesmo sabendo estar abaixo em beleza de todos seus companheiros.

Mas no minuto que entra ele vê Victoria Ash de costas, e seu longo cabelo preto quase estraga a postura do Toreador, não pelo fascínio a primeiro momento, e sim pelo temor DELE ter chegado antes ali, se fosse humano Guille respiraria aliviado, porém apenas se aproxima de seus companheiros e esboçando o maior sorriso que conseguia, e a maior simpatia possível para aquele momento dele fala, porém sua fala sai num om sério demais, mais do que esperado.

"- Boa noite senhores, senhoritas. Que bela noite para encontrar com tão belas Rosas, não?"

_________________
Carisma: 4
Aparência: 3
avatar
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25
Localização : Sâo Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Guile - Toreadores

Mensagem  Vincent Lyon em Seg Maio 26, 2014 11:21 am

O primógena então dá um breve relato sobre a situação do clã na cidade e também da Torre de Marfim. Victoria, com sua elegância inerente caminha como se estivesse desfilando para a plateia e Vincent estava amando a presença d senhora de Natanael. Ela seria tão interessante quanto Natanael o era? Até o momento parecia que sim. O bom era que ela tinha uma praticidade tremenda e ia direto ao assunto.

Neste momento, Guile adentra a sala onde os outros membros do clã estavam reunidos e Vincent arregala os olhos, parecia muito satisfeito por ver Guile ainda não-vivo. Caminhou na direção dele e estendeu a mão para cumprimenta-lo, proferindo com seu carisma habitual:

-Boa noite monsieur França....fico contente que esteja bem. Já sabes das notícias terríveis desta noite?

Aguardou o cumprimento para continuar falando:

-O prédio de monsieur Haulot pegara fogo mais cedo e não há sobreviventes....além de um massacre na Cidade de Deus. Fico deveras feliz que esteja bem. Entrei em contato com monsieur mais cedo mas seu celular apenas tocou e caiu na caixa postal.....imaginei que tínhamos perdido monsieur. Está.... tudo bem?

Preferiu conversar com Guile antes de apresentá-lo aos outros membros devidamente.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guille - Vincent

Mensagem  Guille França em Seg Maio 26, 2014 5:07 pm

O Toreador vê que Vincent se aproxima primeiro, e o interrompe em sua entrada na sala, o fazendo questões e contando sobre incêndios e destruições. O lutador aperta a mão de seu companheiro de Clã e então responde as suas inquirições, evitando ao máximo dar um sorriso com notícias da destruição da Cidade de Deus.

"- Boa noite senhor Vincent, estou bem. Não imaginava essa destruição nessa comunidade, muito menos ao ataque à residência do senhor Haulot. Meu celular se encontra, er, perdido. Não sei o que aconteceu com ele, desde ontem de madrugada não o vejo, lamento ter apavorado o senhor, e mais ainda, ter me atrasado para a reunião."

Mantendo ainda o toque do aperto de mão, com sua outra aponta para os companheiros de Clã, e então fala com tom de voz calmo e tranquilo, evitando ao máximo pensar NELE.

"- Mas por favor, que continuemos a reunião, só não vejo o senhor Duriex, estou certo? E quem é a mais nova bela dama? Só posso imaginar ser a estupenda Senhora de Natan, Victoria?"

_________________
Carisma: 4
Aparência: 3
avatar
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25
Localização : Sâo Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Guile - Todos os Toreador

Mensagem  Vincent Lyon em Ter Maio 27, 2014 6:51 am

Vincent ouve as palavras de Guile com sincera compaixão na face e profere:

-Não há com que se preocupar monsieur França. Fico feliz que esteja bem. Me preocupei porque me importo com todos os meus irmãos de clã.

Manteve o aperto de mão e com um imenso sorriso proferiu:

-Ah claro....pardon monsieur França....em minha preocupação acabei não apresentando mademoiselle Ash. Monsieur Durriex ainda não chegara....estamos tentando entrar em contato com ele pelo telefone. Como ele está sob a hospitalidade Tremere....então confio que esteja seguro.

Estendeu seu braço para que Guile entrasse definitivamente na sala e proferiu, educado:

-Pardon mademoiselles, monsieurs.....outro membro de nosso ilustre clã acabara de chegar. Monsieur Guile França.

Sorriu para todos os presentes e depois olhou Guile diretamente, deixando que ele mesmo se apresentasse a todos. Ao olhar para Guile, ele se concentra e utiliza Percepção da Aura.
________________________
Utilizado Percepção da Aura em Guile.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Lyon - Jardim Botânico - Refúgio de Vincent Lyon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum