Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino do Campo de Batalha

+6
Ingrid Reis
Yuri Kraken
Iurd Byron
Erik Pettersson
Hrist Thordsvedt
Narrador
10 participantes

Página 10 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Bolvar Stormstout (Hominideo) - Uli / Areias da Justiça

Mensagem  Bolvar Stormstout Qua Jun 18, 2014 1:54 pm

O Fianna notava que o Garou que estava diante dele também possuia Raça Pura, mas mesmo assim fica atento a qualquer ação agressiva até que Uli estende-lhe a mão para ajuda-lo a levantar.

Bolvar não faz cerimonias em aceitar a ajuda e logo se poe de pé, notando só então que estava completamente nu. A falta de vestes não incomodava o Fianna e felizmente parecia não incomodar o outro Garou. Assim que Uli se apresenta uma nova figura se mostra presente. Bolvar, visivelmente satisfeito pelo que tinha ouvido ali, diz:

- Pelo meu bigode... Encontrei vocês mais rapido do que imaginava. Sou Bolvar Stormstout, Philodox, Hominideo dos Fiannas e vim atender um pedido do Guaxinim... Ele me disse que a Vingadores precisaria de ajuda e me guiou até a entrada do reino... Mas enquanto nadava em direção a esta praia o mar começou a ficar agitado demais e depois de algumas ondas creio que perdi os sentidos... E as calças também. HA!

O homem não pode deixar de rir de seu azar ao final do comentário e logo aperta a mão do outro Garou que também veio lhe cumprimentar para não ignora-lo. O Fianna parecia simpatico, mesmo estando completamente sujo de terra, molhado e nú.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Uli (Crinos) - Bolvar

Mensagem  Uli Jon Roth Qua Jun 18, 2014 3:00 pm

O Galliard ri e em Crinos sua risada era a de um lobo, o que fazia ser um som quase assustador. Ele responde ao Fianna apontando o Coliseu.

"- Suas calças são o seu menor problema. Aquele Coliseu é o foco de infestação da Wyrm nesse Reino, e a gente ta indo lá quebrar o pau. Já coloca uns pelinhos nessa bunda branca e bora chutar a Wyrm daqui."
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Convidado Qua Jun 18, 2014 3:06 pm

Vendo que aquela situação já se encontrava resolvida, o Peregrino retorna à Matilha com o humor mais enlevado...

Se direcionando a Iurd, informa tratar-se de um Garou...

- Parece que o Guaxinim mandou mais um Galiard para compor a Matilha... Teremos muitas canções quando sairmos vitoriosos desse coliseu... Devemos nos adiantar não acha?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Uli (Crinos) - Bolvar/Amphw/Iurd

Mensagem  Uli Jon Roth Qua Jun 18, 2014 4:07 pm

Uli ouve o Peregrino Silencioso falar que era um Galliard para Iurd que havia aparecido, e ele não se aguenta e dá uma risada, aponta para o Peregrino para Bolvar, e roda o indicador em sua orelha, como se dissesse que ele era doido, então se move até onde os dois conversavam e fala.

"- Nosso Peregrino Silencioso só pode ter manguaçado antes de vir pra missão Iurd, o cara é um Fianna PHILODOX que chegou ai. O Guaxinim mandou ele pra nos ajudar."

Então o Presas coloca a mão no ombro de Amphw e fala.

"- Cara, duas espanadas já, duas pra trás, mais uma perde o taco hein!"

O Galliard se referia ao erro quanto ao Totem, pelo menos o Philodox não havia repetido o erro naquele momento.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Ingrid (Crinos) - Iurd / Miguel / Edwin / Thiago

Mensagem  Ingrid Reis Qua Jun 18, 2014 6:21 pm

Ingrid concorda com a cabeça diante da proposta de Wolfhere. Não achava que a notícia da liderança tinha sido passada da melhor forma, mas ainda sim tinha sido feita e busca Iurd com um olhar cúmplice antes de iniciar suas próprias tarefas chamando os Theurges:

- Oráculo das Sombras, Benção de Gaia, vamos descer.

Olha para Sem Nome e comenta com o ex-companheiro de matilha:

- Confio no seu trabalho, leve o Galliard com você para dar uma olhada no entorno, nós vamos ter que dar a volta completa na estrutura, precisamos saber o que tem na frente antes de avançarmos na purificação.

Toca o ombro do Ragabash e desce, notava uma breve aglomeração em torno do estranho desmaiado, mas não se prenderia a isso, chama os Theurges com um gesto com a cabeça antes que Benção de Gaia tivesse uma filhodegaiazice e quisesse ir lá socorrer o moribundo e segue para a areia, parando diante da entrada do Coliseu e dizendo:

- Vocês tem alguma ideia prática de como fazer isso? Eu só consigo pensar em coisas longas e cansativas...
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Bolvar Stormstout (Hominideo/Crinos) - Uli / Areias da Justiça / Iurd

Mensagem  Bolvar Stormstout Qua Jun 18, 2014 6:29 pm

Bolvar olha por cima do ombro para ver o Coliseu que Uli estava se referindo. Se fosse uma cobra teria lhe mordido. E seria uma mordida bem grande e feia pelo tamanho do lugar.

- Um Coliseu hein...

Por sorte o Fianna havia sido treinado por varios membros da Irmandade e lutar era uma das coisas que sabia fazer melhor. Enquanto virava-se para Uli o Philodox começa a mudar de forma, aumentando consideravelmente de tamanho e chegando a mais de 3 metros de altura. Logo um enorme crinos estava diante do Galliard.

O comentário de Uli sobre o Peregrino faz Bolvar devolver um sorriso e uma rapida risada. Parecia que também tinha terra nos ouvidos do outro Philodox da matilha. Ao menos era isso que o Fianna deduz no primeiro momento.

Bolvar acompanha Uli até onde estava Iurd, que era conhecido pelas lendas, e diz estendendo-lhe a mão para cumprimenta-lo:

- É um prazer conhece-lo Iurd... Sou Bolvar Stormstout, Cliath, Philodox dos Fiannas. Fico feliz de ter encontrado a Vingadores tão rapido...

A voz do Fianna em Crinos ainda continuava com um ar mistico e cativante, mesmo que ele visivelmente não estivesse se esforçando para fazer isso.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Qui Jun 19, 2014 5:24 am

Águia Real - Todos

Iurd tentava inspirar seus irmãos ao combate, queria que todos estivesse motivados para acabar com aquela ameaça e sabia que estavam, eles eram guerreiros que viam ali uma oportunidade de acabar com a Wyrm e era exatamente o que fariam. Ingrid falava que os garous não poderiam contar com os Theurges para terminar aquela investida e se nada a acrescentar, Iurd apenas consente com a cabeça.

Logo em seguida Benção de Gaia e Oráculo das Sombras reafirmam o que Ingrid havia dito e Wolfhere por sua vez, apenas pede para que conferissem de quem era o corpo jogado ao chão da praia. Em meio aqueles novos acontecimentos, Henker anuncia a assunção da matilha por Iurd, Wolfhere demonstra surpresa ao mesmo tempo que Uli vai até o desconhecido saber se ele estava bem.

High Tech, um ex-alpha da matilha se aproxima e diz ser leal à Vingadores, Iurd apenas dá um leve tapa no ombro do garou, meneia com a cabeça e diz, para que todos ouvissem:

-'Nós, iremos cuidar do Coliseu para que os Theurges tratem da purificação do local. Estaremos por nossa conta lá dentro, não teremos a sabedoria dos Theurges para nos guiar, caso isso se faça necessário. Como Henker anunciou, sou o novo Alpha da Vingadores e fico muito honrado de estar a frente da matilha que tem como integrantes garous tão gloriosos, honrados e sábios quanto todos que estão aqui e peço a todos vocês que apoiem a matilha e ajudem uns aos outros para que possamos alcançar todos os nossos objetivos.'

Todos descem, Iurd descia junto e assim que chega na areia o novo garou vinha cumprimentá-lo, sem timidez e nem um pingo de hostilidade, Iurd aperta a mão do garou e diz:

-'Sou Águia Real, Athro, Ahroun dos Presas de Prata, estamos felizes de que possa se juntar a nós, se foi o poderoso Guaxinim que o mandou, tenho certeza de que és um excelente garou!'

Assim que termina de falar com o jovem Fianna, Iurd solta a mão dele, Iurd diz para todos:

-'Todos os Garous, reúnam-se aqui, por favor, preciso falar algo rápido! Theurges, podem começar seu trabalho!'

Em meio às suas palavras, o Presas de Prata tentava se harmonizar com seu bracelete da família.

Off: Solicito à narração, a rolagem de dados para ativação do Fetiche.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Areias-da-Justiça - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Jun 19, 2014 8:40 am

O Philodox se concentra por alguns instantes e olha para os Vingadores, dizendo:

'- Perdão irmãos, mas o escaravelho me chama e eu não posso recusar o chamado. Adeus.'

Tão repentina como tinha sido sua chegada ao encontrar com Ryan e Benção-de-Gaia, é sua saída. O Philodox assume a forma Hispo e sai correndo, saltando no mar e nadando rumo ao horizonte. Talvez Guaxinim tivesse enviado o Fianna já sabendo que o Peregrino ia partir...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Sem-Nome | Benção-de-Gaia | Oráculo-das-Sombras | Gavião-Prateado - Elo Espiritual

Mensagem  Narrador Qui Jun 19, 2014 8:44 am

Sem-Nome responde à Ingrid:

'- Sem chance, eu vou sozinho na frente. Deixa o Galliard pra ajudar na segurança de vocês, vai ser mais útil com vocês do que comigo.'

E assume a forma lupina, começa a se embaçar e antes de sair dor mar ninguém mais via o Roedor. Gavião-Prateado comenta com a Uktena:

'- Sou conhecedor do Rito de Purificação, somos quatro ritualistas para isso, se iniciássemos os rituais nas quatro extremidades do coliseu, ao mesmo tempo, poderíamos acelerar o processo de purificação.'

Benção-de-Gaia concorda:

'- A ideia do Presas de Prata pode dar certo, Elo-Espiritual.'

Oráculo-das-Sombras, no entanto, alerta:


'- Sim, pode dar certo e é uma ótima ideia mas ainda sim nos deixará mais vulneráveis ainda.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Narração - Águia-Real

Mensagem  Narrador Qui Jun 19, 2014 8:47 am

Iurd ativa o fetiche.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Falcão-de-Prata | Curto-Circuito - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Jun 19, 2014 8:49 am

Curto-Circuito se aproxima para ouvir Iurd. Assim que Iurd se afirma como líder, o Ragabash acena positivamente com a cabeça. Não demonstrava emoções especiais com o fato, parecia aguardar a fala do líder. Falcão-de-Prata, que entraria junto com a Vingadores no Coliseu se mantém um pouco afastado, dando a Iurd a chance de ter sua primeira conversa de Alfa com sua matilha com um pouco de privacidade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Uli - Iurd/Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Qui Jun 19, 2014 12:52 pm

O Peregrino Impuro não aguenta a piada e vai embora, três pra trás aparentemente. Então Iurd pede para a Matulha se aproximar, o Galliard em silencio permanece onde estava, com os ouvidos atentos para o Coliseu cruza os braços esperando o que Aguia-Real tinha a dizer antes da batalha. As garras de Uli já coçavam pelo sangue da Devoradora.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Bolvar Stormstout (Crinos) - Uli / Areias da Justiça / Iurd / Curto Circuito

Mensagem  Bolvar Stormstout Qui Jun 19, 2014 5:18 pm

O Fianna abre um enorme sorriso quase escondido por seu bigode, que na forma crinos vinha quase até a altura do peito, ao ouvir as palavras de Iurd. Ainda não tinha uma matilha, mas parece que dali em diante faria parte da Vingadores.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa o Peregrino, que havia se apresentado a pouco, diz que precisaria partir e logo segue pelo mar a fora.

- CUIDADO PRA NÃO PERDER AS CALÇAS!

É tudo que o Philodox pode dizer como sinal de despedida ao Garou que pouco conheceu. Depois disso Bolvar fica em silencio e lança um rapido olhar para Uli e em seguida voltar a olhar para Iurd esperando que ele dissesse o que queria dizer.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Ingrid (Crinos) - Edwin / Miguel / Dean

Mensagem  Ingrid Reis Qui Jun 19, 2014 5:37 pm

Ingrid ouve as palavras do Galliard e fica satisfeita. Primeiro estava irritada por Sem Nome ter ignorado sua liderança e feito à seu modo, mas quando o Presas de Prata fala que sabe purificar e lança uma proposta mais rápida para a purificação, Ingrid pensa que há males que vem para bem. Já ia concordar com Gavião Prateado quando Edwin lhe chama atenção sobre os riscos. Sem pensar duas vezes, responde:

- Somos todos Athros, sabemos nos defender. E é hora de provarmos a nós mesmos isso.

A Theurge olha para cada um dos ali reunidos e então diz:

- Vamos fazer o seguinte: seguimos o caminho que Sem Nome está fazendo como batedor. Acharemos o ponto de maior foco da Wyrm em cada lateral e deixaremos um de nós para iniciar o processo de purificação. O último ficará nesse ponto, completando a volta completa. Essa posição será assumida por mim. Alguém tem alguma dúvida?
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Sem-Nome | Gavião-Arqueiro | Oráculo-das-Sombras | Benção-de-Gaia - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador Sex Jun 20, 2014 9:02 am

Nenhum dos Garous ali tinham dúvidas. Era fato que eram todos Athros e todos ali sabiam que seria arriscado, mas a ideia de Dean Campbell parecia ser a ideia que iria roubar menos tempo dos Garous como um todo. Depois de Sem-Nome ter partido, com Dean, o Galliard, tomando à frente do grupo, os quatro seguem caminhando no entorno do Coliseu. A energia da Wyrm era muita e no local onde ela estava mais concentrada, Sem-Nome encontrava-se parado e diz:

'- Parece que a Wyrm é mais forte aqui...'

Comenta e olha para o grupo de Theurges, aguardando uma resposta antes de prosseguir como batedor.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Sex Jun 20, 2014 12:11 pm

Águia Real - Todos que se aproximaram

No momento que o último que faltava se aproximar se aproxima, Iurd olha para todos ali, tinha rostos que já haviam lutado com ele, rostos novos que chegaram há pouco, aquilo era a renovação, toda estrada, toda trilha seguia diferente a cada passo que davam, cada metro era um metro de mudança, estava orgulhoso de estar com tantos garous bons a sua volta.

Empunhando sua GranKlaive o Athro tinha um leve sorriso em seu rosto, sabia que teria uma boa luta naquele Coliseu e aquilo era animador. Depois de reunidos, o garou começava suas palavras:

-'Meus amigos, irmãos, companheiros, as condições para conversa não são as melhores então serei breve. Como Henker falou, assumi a liderança da matilha hoje e como Alpha, conto com todos aqui e gostaria de deixar claro que confio a minha vida a cada um de vocês, a liderança da matilha não é só minha, é de todos nós, então quero que se sintam a vontade para darem suas opiniões, se ficarem putos com algo, quero que falem, cada um aqui tem total liberdade de falar o que vier em sua cabeça, não sou ditador e nem quero que tenham medo de mim. Sou irmão de vocês e quero que confiem em mim, assim como eu confio em vocês.'

O garou faz alguns segundos de pausa e prossegue:

-'Dito isso, eu quero que entremos naquele coliseu juntos! Vamos lutar lá e vencer! Não sei se encontraremos o Fenris agora, não sei o que encontraremos lá. O que eu sei é que os garous que estão aqui, hoje irão sujar suas garras com sangue daqueles malditos e livrar esse Reino das garras da maldita!! Vamos mostrar a ele do que nós somos capazes, meus irmãos!! Nossos Theurges já começaram a agir, está na nossa hora! Vamos indo!!'

Dito isso, Iurd apenas espera para ver se alguém falaria alguma coisa e se ninguém falasse, ele se colocaria à frente da matilha e começaria a seguir até o Coliseu.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - TODOS

Mensagem  Yuri Kraken Sex Jun 20, 2014 1:16 pm

Não demorou para avistar no horizonte um coliseu. Yuri já sentia a força que a Wyrm possuía naquele lugar. Havia uma conversa paralela entre Henker e Iurd, porém se limitou somente a observar enquanto se aproximavam daquele local tendo consciência que em instantes atracariam e seria bem provável que enfrentaria mais uma vez inimigos. As batalhas naquela missão eram constantes e porque seria diferente? Mas poderia ser ali que o General estaria preso. Escutou o recado de Wolfhere dizendo para todos se prepararem.

Ao se aproximarem mais um pouco, Yuri consegue enxergar alguma criatura nua se levantando. Não conseguia distinguir exatamente o que era, mas que estava nu e aparentemente meio perdido. Wolfhere pede para a Vingadores averiguar quem era, mas a resposta de Henker mostrava nesse instante que a liderança agora era de Iurd. Yuri não pode conter o sorriso sobressaltando em seu rosto. Seu irmão de tribo e de campo era finalmente o líder, um lugar que era pra ser seu desde o início. Ficou feliz e satisfeito com aquilo. Poupava-lhe o esforço de ter uma conversa com o Iurd pelos motivos que não queria ser líder, que agora já não era mais necessária.

Uli foi o primeiro a descer indo em direção ao cara nu que parecia estar meio acordado. Yuri se aproxima somente observando. O desconhecido responde então que não estava morto. Menos mal. Menos um problema. Ao escutar suas palavras, notou que era mais um reforço pra Vingadores e desta vez enviado pelo guaxinim. Havia se perdido no mar, como também suas roupas. Quem iria gostar daquela cena seria Curto-Circuito, o pervertido tecnológico.

Desceu também se aproximando de Bolvar, Iurd, Uli e quem estivesse mais próximo e se apresentou.

- Prazer, cara... Yuri Kraken, "Sombra-de-Gelo", Ragabash Cliath Presas de Prata do campo dos Anjos Guardiões. Acredite, é melhor perder as calças do que a vida... haha...


Deu uma risada para Bolvar enquanto prestava atenção nas palavras de Iurd sobre como procederiam com relação àquele coliseu. Iriam purificar o local para eliminar as forças malignas da Wyrm. Iurd então pede que todos se aproximem, e Yuri deu mais um passo a frente ficando mais próximo.

Ao escutar as palavras de Iurd, seu irmão mais próximo ali, sentiu a vontade de combater a Wyrm aumentar. Iurd parecia convicto como seu novo posto e mais forte, mais apto, mais preparado. Aquilo era bom. Suas palavras era de união e companheirismo para a matilha. No final das contas só tinha a certeza que estava pronto para seguir em combate. Deu uma vibrada contida firmando o próprio punho, levou seu arco de gelo em sua mão direita se preparando então para invadirem o Coliseu.

_____________________
OFF Game:
Solicito da narração a ativação do meu fetiche.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Henker (crinos) - Bolvar

Mensagem  Convidado Sex Jun 20, 2014 8:29 pm

Assim que são chamados o garou se aproxima da roda, mas ante a apresentação do novo garou o ahroun faz o mesmo...

- Henker Von Fenrirsulfr, pelos garou, Algoz-de-Einherjar, ahroun cliath dos Crias de Fenrir, da Mão de Tyr. Prazer.

E então fica próximo aos demais, se limitando a concordar com a cabeça ante às novas ordens.

Estava calado, seu humor não estava festivo, e seus olhar era raivoso mas não direcionado à ninguém. Não culpava ninguém alí presente, e precisava de um presa para descarregar suas frustrações, e isso o deixava impaciente, queria atacar, mas reconhecia a necessidade do preparo e por isso se limitava a ficar calado ate que sua voz se fizesse necessária.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - Iurd / Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall Sáb Jun 21, 2014 6:19 am

* Ryan sente o tapa de Iurd em seu ombro e assume que aquilo era uma resposta positiva, afinal. Não sabia como os membros da Vingadores reagiriam após seu retorno do exílio, mas até então parecia que estavam dispostos a trata-lo como um par. Observa à distancia as movimentações da matilha ao seu redor.. aquele que fora seu companheiro de caçada durante essa empreitada umbral dizia sentir necessidade de partir, e o Andarilho do Asfalto simplesmente balança negativamente a cabeça enquanto o olha se afastar. Em verdade, Areias-da-Justiça ainda não tinha vinculo formal com nenhuma matilha ali, e isso tornava sua fuga menos condenável.. ainda assim, não entendia como um Garou podia recuar quando outros seguiam adiante para enfrentar a profanadora.. de qualquer forma, sua atenção é dragada para Iurd, que pede a atenção geral e inicia um discurso explicativo e instigador. Fala sobre a sua liderança, bem como mostra a forma como deseja leva-la adiante.. e embora aquilo tudo fosse esperado e High-Tech soubesse que havia um padrão ali, ainda assim fica satisfeito por ouvir o que estava sendo dito. Era bom ver aquela matilha a qual tanto se dedicara continuar seu caminho e partir para a glória, como sempre fizera no passado. Sem mais, ao final do discurso inspirador, diz para o Atro Presas de Prata: *

- Sua matilha tem minha lealdade, estou pronto quando você estiver.

* Dito isso, apenas rosna levemente, o que poderia ser um sorriso, e aguarda o avanço de Anjo-Guardião para segui-lo ao encontro do destino que os aguardava no icônico antro da morte; o Coliseu. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Falcão-de-Prata | Curto-Circuito - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Jun 21, 2014 11:21 am

O Líder da Seita, ao ver que Iurd terminava seu discurso para a matilha, comenta com o Presas de Prata já na forma Crinos, pois imaginava que entrariam em batalha:

'- Vamos?'

Só restava o ok da Vingadores para seguirem para dentro do Coliseu.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Narração - Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Sáb Jun 21, 2014 11:21 am

O Fetiche é ativado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Uli (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Dom Jun 22, 2014 12:09 am

O Galliard estava pronto, ouve o discurso de Iurd e aquilo o deixa mais motivado, entraria no Coliseu com toda Fúria necessária, e sairiam vitoriosos, a passos largos e lupinos na forma de batalha o Presas de Prata segue seu Athro.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Iurd Byron Dom Jun 22, 2014 9:15 am

Águia Real - Todos

Tinha falado com seus irmãos, tinha seus fetiches ativados, esperaria chegar a hora certa para ativar seus dons, ainda não estava na hora. Assim que termina, Wolfhere pergunta se poderiam partir, Iurd caminha até seu irmão de tribo e diz:

-'Assim que isso terminar precisamos ter uma conversa, uma conversa muito séria.'

O Athro dá um leve tapa nas costas de seu irmão e diz:

-'A Vingadores está pronta! Vamos chutar umas bundas agora!'

Iurd mal esperava para lutar com sua Gran Klaive, esperava brandi-la o quanto antes e ver do que ela era capaz, tinha certeza de que era um excelente fetiche.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Ingrid (Crinos) - Miguel / Dean / Thyago / Edwin

Mensagem  Ingrid Reis Dom Jun 22, 2014 10:07 am

Não era preciso de um dom para sentir a potência da Wyrm no local. Ingrid apenas observa e depois que Sem Nome faz a óbvia colocação, a Theurge comenta:

- Ótimo trabalho, Sem Nome. Pode seguir. Se houver algum perigo, volte e informe. Se localizar outro foco como esse, faça vigília camuflado e nos aguarde.

A Uktena olha para Benção de Gaia e fala com o Filho de Gaia:

- Você pode iniciar a purificação por aqui?
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Dom Jun 22, 2014 8:43 pm

Após a resposta de Iurd, todos seguem rumo à entrada do Coliseu. A entrada era estreita e só cabia uma pessoa a passar de uma vez. Wolfhere é o primeiro a passar e quando cruza a entrada, simplesmente não é mais visto pelos demais que continuam a ver um longo corredor após a mesma. Um corredor onde Wolfhere não estava...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 10 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos