Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moinho Fluminense

+3
Selene Leukippes
Nymmeria
Narrador
7 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sex Jul 25, 2014 11:21 pm

A batalha havia sido só o começo, repara Nymmeria, esperando que os Dançarinos não se multiplicasse novamente, como formigas em um formigueiro, conforme avançavam para deter a fumaça e a Pedra da Lua. Seu sino continua sendo tocado, com mais facilidade dessa vez, já que não tinha que se preocupar com as lutas a seu redor. Mantém-se próxima a Selene, atenta para seguir assim que as Matilhas avançassem.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sáb Jul 26, 2014 3:49 am

Hal - Titãs e demais

Pantaneiro veio com uma boa ideia, afinal. Heitor interrompe o seu silêncio e diz, continuando com a voz calma, mesmo depois de toda a balbúrdia pela qual tinham passado:

"- Uma boa ideia. Como ficarão os grupos?"

Aproveitando a deixa, ele dá uma olhada em Balder. O Fenris tinha lutado muito bem e se sacrificado em nome do grupo. Hal ainda tinha algumas esperanças de que alguém pudesse restaurá-lo, o golpe que decepara seu braço havia sido breve e havia theurges de posto mais alto ali. Lançando a vista a eles, o Portador pergunta:

"- Há algo que algum de vocês possa fazer para ajudar Essência-de-Balder?"

O ahroun não era muito experiente quanto a dons de cura, afinal era cliath, mas a intenção era boa...

Em seu íntimo, Yojimbo apenas sussurra uma prece aos que se foram: "Namu amida butsu..."

OFF: Namu amida butsu é um mantra para "eu me refugio no Buda Amida", e é uma prece para compaixão, em sânscrito.
Moinho Fluminense - Página 8 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Sangue-dos-Inocentes x Asa-da-Morte [1º Turno]

Mensagem  Narrador Dom Jul 27, 2014 2:23 pm

O Senhor das Sombras tenta furtivamente atacar o Theurge pelas costas, mas ele não esperava o que ia acontecer. Ao avançar em uma mordida, crente que ia acertar o inimigo, Joshua percebe que o inimigo não apenas se esquiva, mas o contra-ataca com uma Adaga que lhe rasga a barriga e com o impulso do gople lhe joga ao chão distante da Pedra da Lua. O Theurge comenta:

'- Achou mesmo que ia me enganar?'

Quando a adaga cravou no corpo de Joshua, ela parecia ter dentes que lhe mordiam e causava ainda mais dor. O Senhor das Sombras estava no chão e o inimigo armado bem à sua frente.


OFF GAME: Asa-da-Morte tem que absorver 6 níveis de dano agravado e tem a iniciativa do próximo turno.

OFF GAME 2: A Narração rolou a cena como solicitado por pedido do jogador, mas avisa que não o fará mais. As cenas de combate são as únicas cenas em que é necessário o contato entre jogador e narrador. O recurso "solicito narração para" é válido para todos os testes gerais, exceto aqueles que envolvam situações de combate.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Oráculo-do-Abismo - Pantaneiro

Mensagem  Narrador Dom Jul 27, 2014 2:24 pm

O Theurge balança a cabeça negativamente e diz para Pantaneiro:

'- Ou vamos todos, ou vamos nenhum. Não é inteligente largar uma matilha sem um Theurge acompanhando andando por essa colmeia aqui. Se a sua Theurge não dá conta, façam vocês a ronda para ver se tem mais algo a ser feito que nós cuidamos da fumaça.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Essência-de-Balder - Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Dom Jul 27, 2014 2:28 pm

Após as palavra de Hal, a Presas de Prata Brilho-Eterno segue para curar o Fenris que olha para ela em tom sério e diz:

'- Mantenha a cicatriz.'

Entendendo o recado, a Theurge cura todos os danos do Fenris que a agradece com um gesto de cabeça que, logo em seguido é repetido na direção de Hal.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Dom Jul 27, 2014 2:29 pm

Assim que o Andarilho termina o computador para de funcionar. Era um programa bem feito, quando desativado limpava o HD deixando todos sem informação. Talvez Kevin pudesse tentar extrair algo dali se levasse todo aquele grande dispositivo embora, mas isso parecia não ser uma boa ideia uma vez que a gosma estranha começa a ferver após ele ter desativado a auto-destruição. Talvez um mecanismo de segurança tivesse sido acionado sem que ele percebesse...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Joshua Crossfield (Lupino Dançarino da Espiral Negra) - Dançarino

Mensagem  Joshua Crossfield Ter Jul 29, 2014 3:44 pm

O Senhor das Sombras avança contra o inimigo, mas antes que suas presas acertassem o Dançarino ele é surpreendido por um contra-ataque.

A adaga atravessa a carne de Joshua como faca quente na manteiga e mesmo não sendo de prata causa um dano considerável no Senhor das Sombras.

"Adaga de Dentes... Maldição..."

Havia avaliado mal a situação e o inimigo diante dele. A falha envergonhava tanto o Ragabash que sua fúria queima ainda mais forte. Joshua rosna ferozmente para seu adversário e seus olhos ficam extremamente vermelhos. Não era mais o Senhor das Sombras que controlava aquele corpo.

Off:

Joshua recebeu 4 agravados;
Joshua gastou 1 de força de vontade;
Joshua ganhou 1 de fúria;
Joshua entrou em frenesi.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Selene (Crinos) - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Ter Jul 29, 2014 8:28 pm

A Theurge ouve as palavras de Pantaneiro e se demonstra satisfeita com a divisão dele, porém o mesmo não acontece com o Theurge que liderava uma das matilhas. Não tinha como negar certa sabedoria nas palavras do mesmo, mas não gostava do tom que ele assumia. Queria poder falar ao Fianna para deixar que ela mesma resolvia, mas sem saber do que se tratava poderia ser uma irresponsabilidade fatal. Tendo que engolir o próprio orgulho, Selene fica quieta e aguarda a manifestação de Pantaneiro. Aquele tipo de situação não iria se repetir pois ela iria treinar para ser cada vez melhor e não depender de ninguém como dependia naquela missão.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qua Jul 30, 2014 12:04 am

Nymmeria lança um olhar feio para Oráculo-do-Abismo ao ouvir a resposta rude do theurge, e nesse ponto fica grata pela capa estar ocultando-a dos outros. Apesar disso, achou que poderia ser uma boa ideia inverter as funções das Matilhas. Dessa forma, a Titãs poderia localizar Joshua e Kevin enquanto procurava pela Pedra da Lua.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Jul 30, 2014 4:16 am

"Sugestão negada..."

Pantaneiro observa a resposta de Oráculo-do-Abismo e odiava admitir que ele estava certo, embora pensava que Selene era mais do que suficiente para dar conta daquela fumaça, porém nas condições que estava, não poderia contar com a sorte. Ainda assim, mesmo acreditando no potencial da Theurge da Titãs, correria o risco de ser surpreendido por aquela fumaça e nesse ponto Oráculo-do-Abismo estava certo, não seria prudente largar uma matilha sem Theurge. Ou seja, se Óraculo-do-Abismo viesse junto, deixaria sua matilha vulnerável, se a Titãs fosse sozinha, também correria o risco de ser insuficiente só com a Selene como Therge. Dessa forma, ficou de mãos atadas. Não restava outra opção a não ser concordar com o Theurge. Acenou positivamente para o mesmo de forma firme e decidiu ignorar sua forma rude de falar. Talvez fosse apenas sua forma de se expressar e gostava de pensar assim. Respondeu então:

- Eu tenho certeza que Selene daria conta do recado tranquilo, mais ainda assim nóis não tamo na condição de arriscar e nem vai ser necessário fazer isso, Oráculo-do-Abismo. Mais o 'cê' tem razão, Xômano... Ou vamo nóis tudo junto ou vamo ninguém, então já que tamo aqui memo, vamo logo todo mundo atrás dessa Pedra da Lua pra resolve isso mais ligeiro que é mais urgente que a fumaça, até porque se os desgraçado manda reforço vai da mais trabalho pra nóis e vamo perde mais tempo! Precisamo destruí essa ponte desses maldito e tamém tem dois Ragabash meu na procura dela e to sem notícia deles.

Pantaneiro já previa o pior, porque de acordo com seus cálculos, Kevin e Joshua já era pra estar lá com o restante da matilha pelo menos pra avisar da Pedra da Lua, mas não havia notícia dos mesmos desde que entraram. O Ahroun decidiu optar pela ordem de prioridade, por isso optou por ir primeiro eliminar o que tivesse o maior índice de periculosidade: a Pedra da Lua. E assim, já procurar pelos dois Ragabashs. Concluiu:

- Se estiverem de acordo, bora logo que nóis já tá 'incumpridando' demais essa proza. Cada segundo perdido aqui, é mais chance dos maldito fazê alguma coisa. Se quiserem dividi em dois grupos pra procura a Pedra da Lua, beleza, qualquer coisa é só um avisa o outro, se não, bora todo mundo junto memo! Mais precisamo ir logo pra taca-le pau nesses bandido!

Olhou pra Titãs certificando que todos estavam prontos para seguir com a missão. Bastava Oráculo-do-Abismo responder sobre sua sugestão que ele mesmo havia contribuído e partir. Já estavam perdendo tempo demais com aquela conversa.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Oráculo-das-Sombras - Pantaneiro

Mensagem  Narrador Qua Jul 30, 2014 11:06 am

O Senhor das Sombras sugere:

'- Somos três matilhas aqui, a minha matilha pode dar uma geral aqui no térreo para ver se acha a Pedra da Lua. A Titãs podia seguir pela ala Oeste enquanto a Legionários pega a ala leste. O que você acha? É importante não destruirmos a Pedra da Lua. Ela ainda pode ser aproveitada pela nossa Seita caso não esteja corrompida. Temos que impedir é que alguém a abra para chamar reforços.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Jul 30, 2014 1:46 pm

Quando Oráculo-do-Abismo responde já explanando um plano e perguntando o que achava, Pantaneiro responde de forma convicta concordando com aquela ação sem ver nenhum problema.

- Bauuummm dimais! Tá fechado! Vambora!

Para Pantaneiro, não havia muita desigualdade nas tarefas que ainda restavam naquela Colméia. Todos desempenharia o mesmo objetivo. O Senhor das Sombras ainda passa algumas conselhos sobre a Pedra da Lua e Pantaneiro fica agradecido por isso. No seu estilo bruto, rústico e sistemático, iria dar um fim na mesma sem dó, nem piedade.

- Titãs, vamo nessa então... Partiu ala Oeste! Temo muito trabalho ainda...

Sem mais delongas, Pantaneiro foi indo na frente pela ala Oeste conforme tinha ficado acertado. Tinha cansado de ficar conversando. Se fosse preciso, correria as 3 alas, mas ainda assim seu ego necessitava estar em ação e para o bem da sua matilha, iria na frente. Se algo acontecesse, que acontecesse com si mesmo e não com aqueles que tinha prazer em defender.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Glabro

Mensagem  Kevin Harper Dom Ago 03, 2014 11:07 pm

Sombra Fatal - Narração

Kevin não tinha mais o que fazer, seu corpo já estava muito danificado por conta do contato com a fumaça e coma gosma, precisava sair dali imediatamente para avisar a seus companheiros que precisavam resfriar aquele muco e fazer com que a fumaça parasse. Tendo isso em mente o Ragabash parte para o mesmo caminho pelo qual os dançarinos saíram.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Seg Ago 04, 2014 6:53 pm

Hal - Titãs

Heitor retribui o cumprimento que lhe fora dirigido. Balder agora, novo em folha, poderia seguir com a matilha, naquela que fora uma decisão estranha: A theurge discordara da divisão, insinuava que Selene não daria conta do recado e... Em seguida concedera que seria melhor que as matilhas se separassem.

Hal não fala mais nada, já havia apoiado o alfa da matilha. Com a decisão tomada, era hora de seguirem juntos. Em sua cabeça, Yojimbo coçava sua barbicha em silêncio...
Moinho Fluminense - Página 8 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Seg Ago 04, 2014 7:44 pm

Kevin, após seguir pelo corredor encontra os dois Dançarinos que tentavam sair arrastando o que parecia ser o corpo em hominídeo de Joshua. Os dois ainda não haviam visto o Ragabash. O local por onde o Andarilho s deslocou era um corredor rochoso que seguia em direção à superfície. Na reta final, havia uma grande câmara com algumas celas e parecia ser para lá que arrastavam o desmaiado Joshua.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Seg Ago 04, 2014 7:53 pm

A matilha Titãs seguia pelas escadas que levavam para a ala à qual foram designados. Corredores largos com goteiras que vinham de canos enferrujados que passavam paralelos ao teto. O ambiente quente e úmido não era dos mais confortáveis mas sons de combate chamam a atenção da matilha. Parecia haver um combate próximo e quando o contato visual com a batalha se dá, tudo que a Titãs assiste é ao golpe final que Alma-Inquieta, o jovem Presas de Prata conhecido como problemático na seita, acerta, rasgando o pescoço de um imobilizado homem nu. O imobilizador, Yao Fei, que deixava o inimigo sem conseguir se mexer e dava fim na terceira daquelas estranhas criaturas.

A vitória, no entanto, não pode ser comemorada. Palmas anunciavam que mais alguém chegava e com um grupo de 14 Dançarinos atrás de si, um Garou com as características físicas dos Portadores da Luz Interior chegava. Em seu peito, um medalhão de ouro com o símbolo da Legião, o grupo de Garous que se uniu à Wyrm por ambições - sem descer a espiral negra. Era sabido que um dos líderes da Legião era um Portador da Luz Interior, Vento-Dilacerante, mas poucos o viram de frente e na mão direita do mesmo uma espada chamava atenção. Uma espada que Hal já tinha ouvido falar e que quando seu mestre fala o nome, a história lhe vem à mente:

'- Você não tem honra para usar a Relâmpago Atado, Vento-Dilacerante.'

O Portador fica olhando a Lâmina com um sorriso seus dentes em Crinos expostos e responde:

'- Tente tirá-la de mim, Yao Fei...'

Chama-das-Valquírias uiva para que sua matilha avance e ataque, Vento-Dilacerante também ordena o ataque. Eram 15 contra 10, a diferença não era tão grande assim. Porém, eles tinham a Relâmpago Atado...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Selene (Crinos) - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Ter Ago 05, 2014 9:28 am

A Fúria Negra segue com seus irmãos de matilha rumo ao destino traçado. Ocupava uma posição à retaguarda pois não era uma combatente. Em suas mãos, a pistola para tentar o ataque à distância que seria sua melhor opção. Selene corria apressada junto de seus irmãos e ao avistar o combate e a cena posterior a ele fica alerta. Seu dom dificultaria o manuseio da arma e por isso ela o desativa, era hora de ter foco e poder dar o melhor de si.

Sua mão, um pouco trêmula, empunhava a arma e quando o sinal de ataque é dado pelos dois lados, a Fúria Negra respira fundo e não hesita. Com firmeza nos pés de apoio, a Theurge que ainda tinha bastante ferimentos pelo seu corpo, dispara um tiro que acerta no ombro de um dos inimigos em Crinos que seguia para atacar as duas matilhas. O inimigo nem sente o golpe. Selene teria que melhorar se queria ajudar sua matilha e talvez para isso tivesse que se arriscar pois ar armas que Gaia lhe deu eram mais poderosas que as armas que os homens inventaram.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Narração - Âmago-de-Medéia

Mensagem  Narrador Qua Ago 06, 2014 9:59 am

Os inimigos seguiam avançando e a batalha brutal se iniciava. Selene podia tentar um novo tiro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Selene (Crinos) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Qua Ago 06, 2014 5:57 pm

Ir para o corpo a corpo antes que sua matilha tomasse uma definição estava completamente fora de cogitação e ainda haviam balas naquela arma. Selene se lembra do comentário de Hal e em como as balas feitas com a bênção de Luna poderiam fazer a diferença, mas o leite já estava derramado e tudo que ela tinha era aquela pistola com a qual dispara mais um tiro. Sua pontaria estava boa naquela noite, pela segunda vez acerta o inimigo. No entanto, o mesmo era vigoroso e não toma nenhum dano com o novo ataque da Theurge.

- Merda!

Selene começava a se irritar com a situação e começa a ter uma ideia ao ver que a batalha ali já era praticamente uma batalha campal. Busca avaliar rapidamente se havia algum outro Garou com perfil de Theurge do lado adversário, mas logo nota que eles existiam e sua ideia de mandar Nymmeria parar de tocar o sino é descartada.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qui Ago 07, 2014 3:46 pm

"Round 2. Fight!" é o pensamento de Nymmeria ao ver outro grupo de Dançarinos se aproximando. Podia se dar ao luxo do humor, já que não estava exposta. Ver a espada poderosa na mão do inimigo enterrou definitivamente a graça, que já não duraria muito.

Porém, a inspiração da Galliard não era derrubada tão facilmente, e ela ficou imaginando se Hal uniria-se a Yao Fei para tirar Relâmpago Atado das mãos de Vento-Dilacerante. Já podia imaginar uma canção tão bonita!

"Mentor e pupilo na mesma missão.
Tirar a Relâmpago de corrupta mão
Essência-da-Justiça é quem fará soprar
O Vento-Escarlate pra contra-atacar
O Vento-Dilacerante, até ser apagado
Pela a Luz Verdadeira, pelos dois portada."


Poderia melhorar muito! Contudo, cabia antes ver o resultado da batalha, e garantir que sua ideia de música não fosse destruída por uma derrota.

Gostaria muito de poder aproveitar de sua ocultação para lançar um ataque furtivo, mas ainda era arriscado demais parar de tocar o sino para isso. De qualquer forma, a Fúria Negra fica a postos, atenta à batalha, e a alguma possibilidade de intervir, se não fosse muito arriscada.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sex Ago 08, 2014 3:25 pm

Hal - Todos

Heitor pode ouvir as palavras de seu mestre quando Vento Dilacerante se aproxima portando a arma... Era ela! A espada lendária, relâmpago atado, que sempre povoou os contos dos Portadores da Luz Interior, A relâmpago atado, o último trabalho de um ferreiro que passaria o resto de sua existência em harano por crimes cometidos contra Gaia e sua própria prole...

Hal não tem dúvidas, ele próprio saca sua espada. Estava na linha de frente, ao lado do Pantaneiro. Quando Chama-das-Valquírias ordena o ataque, Heitor deposita a mão no ombro do Pantaneiro. Vento-Escarlate TINHA QUE PARTICIPAR daquilo e ajudar a abater o bastardo que traíra os filhos de Klaital Starcatcher para a Corruptora.

"- Nessa batalha, não apenas o destino das matilhas da seita está em jogo, mas também o destino de toda uma tribo. MINHA tribo, Luke. Não posso permitir que cães-sem-honra traiam a memória de Klaital Starcatcher com nossa própria arma... Nós, Portadores, já somos poucos, não vou deixar que uma mácula como esse cretino destrua nossa memória, com nossos próprios costumes."

Hal se vira, já em guarda:

"- ASOBI WA OWARI DA! SHINE, HITSUNA KAZE!"

Notando que Âmago-de-Medeia já iniciara com dois tiros, Heitor assume a postura ofensiva, com o apoio de Yojimbo.

OFF: Asobi wa owari da = a brincadeira acabou
Shine = morra
Hitsuna Kaze = a melhor tradução (e mais legal) que achei pra Vento-Dilacerante.
Tudo do japonês.


Última edição por "Hal" - Vento Escarlate em Sex Ago 08, 2014 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Moinho Fluminense - Página 8 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Glabro

Mensagem  Kevin Harper Sex Ago 08, 2014 5:39 pm

Sombra Fatal - Narração

Kevin tentava sair daquele local e assim que chega no andar de cima, se depara com dois caras carregando o corpo de Joshua, após ter falhado em parar a fumaça, o Andarilho tinha a oportunidade de salvar seu companheiro e faria aquilo, eram dois contra um, o Andarilho tinha a chance de matar pelo menos um atraves do elemento surpresa.

Ele pega sua besta de caça, estava desativada porém seus dardos continham explosivos, o que ajudariam bastante e então após mirar um tiro certeiro, o Ragabash acerta a cabeça do mais forte fisicamente, o dançarino vai ao chão sangrando e gritando por conta da dor que sentia e logo após largarem o corpo do Senhor das Sombras, o outro partia na direção do jovem garou de Gaia.

Off: Dançarino recebeu 5 agravados
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Convidado Sex Ago 08, 2014 7:31 pm

AS novas ordens foram dadas, e o philodox se manteria de acordo com o plano... escuta as palavra do alpha e ficava tão somente aguardando o momento, quando percebe a chegada do inimigo.

A comoção de todos era automática, uns de forma direta, e outro apenas aguardando o momento certo de agir, e o philodox é um dos que fica neste segundo grupo, até que a ordem de liberação para a carnificina fosse dada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Narração - Asa-da-Morte | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Sáb Ago 09, 2014 11:10 am

Joshua começa a acordar com o barulho da explosão. Estava muito ferido (6 agravados) e via ao seu lado um Dançarino com metade do crânio arrebentado começando a levantar meio zonzo. O outro Dançarino que corria na direção de Kevin se aproximava, mas pela aproximação a iniciativa de combate era do Ragabash da Titãs.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos) - Todos / Mais monstrinhos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Seg Ago 11, 2014 12:03 pm

Logo ao subir as escadas, passar por um corredor largo, quente, úmido, com goteiras pra todos os lados, Pantaneiro escuta sons de combate que estavam próximo. Ficou em estado de alerta e logo saberia que encontraria combate. Era inevitável. Quando foi se aproximando e finalmente conseguiu fazer contato visual, viu Alma-Inquieta ser morto. Aquilo fez seu sangue ferver. Não deu tempo de fazer nada. Ao mesmo tempo, viu também Yoa-Fei, mestre de Hal, dar o fim no terceiro Peladão.

Pelo menos aquelas criaturas bizarras haviam acabado e a vingança feita, aparentemente. No entanto, antes que pudesse tomar qualquer outra atitude, eis que outro grupo de 14 Dançarinos aparece atrás de Yoa-Fei. Assiste o que fosse um breve diálogo e capta alguns detalhes como o Garou inimigo que aparentava ser um Portador-da-Luz carregando um medalhão de ouro com o símbolo da legião que atendia pelo nome de Vento-Dilacerante e tinha uma espada temida com o nome Relâmpago Atado. Ao que parecia e pela forma que sorria, o maldito era forte. Estavam em desvantagem, mas sempre estiveram e isso não era um problema no ponto de vista de Pantaneiro.

Uivos de ataque são dados e a batalha começa. Das suas costas Selene efetua dois disparos e nesse mesmo momento Hal paira a mão sobre seu ombro. O Fianna escuta todas as palavras do Portador e por um segundo ficou sem entender o porque daquela "firulagem" toda pra dizer que precisava acabar com aqueles malditos em nome da sua honra e de sua tribo. Talvez, para Pantaneiro, não fosse necessário nem dizer nada. Só pelo fato de ser seu mestre em combate, já era motivo pra entrar no meio do pampeiro e descer a porrada, mas entendia a preocupação de Hal e todo lance da hierarquia, principalmente sobre o destino das tribos. Eram inimigos e precisavam ser detidos simplesmente pelo fato de ser inimigos. As outras agravantes era só mais motivos pra entrar com mais gás na batalha. Olhando sério para Hal e acenando positivo com se aprovasse sua ida para o combate diante de suas palavras, disse:

- Então bora cair pra dentro então, Xômano!! Vamo fazer esses maluco se arrependê!

Hal toma a posição de ataque e Pantaneiro faz o mesmo. Não havia outra opção se não entrar e ajudar. Precisava defender da matilha quem fosse preciso como um plano B, mas do resto a batalha era necessária e pelo jeito seria muito difícil. Rapidamente olha pra trás e diz para Selene e Nymmeria.

- O 'cêis' duas toma cuidado com a retaguarda e com os maldito que vier! Não vão morrê, nosso trabalho aqui ainda não acabou e precisamo do 'cêis' inteira, beleza? - Olhou pro restante da matilha e completou - E bora cair pra dentro pra ajudar eles! Matem todos! Cuidado e não morram! Hoje o 'cêis' tão proibido de morrê!

A ordem formal estava dada e nem era necessária. O combate já havia começado e a Titãs já havia entrado no mesmo sem precisar dizer nada, o que achava mais do que justo. Foi andando à passos largos em direção do inimigo mais próximo e pensando sobre a espada do Vento-Dilacerante.

" Se ele pode dar um nome pra espada dele, porque eu não posso?!"

Antes de chegar perto do inimigo, ainda andando, ergueu seus fetiches e gritou para que os malditos pudessem ouvir. Na verdade, todos:

- Mexeu com o povo errado, seus cuzão! Conheçam o Facão do Mal e a Foice 'Malvadona' e preparem-se para ser retalhados!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrggggg!

Achou o máximo o novo nome de seus fetiches. Partiu pra cima do inimigo mais próximo, mas devido sua empolgação seu ataque foi digno de um lixo, por isso o inimigo simplesmente se esquivou. O real combate iria começar a partir de agora. O problema nisso tudo é que sentia que sua fúria havia se esvaído.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 8 Empty Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos