Moinho Fluminense

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Sab Jun 21, 2014 1:44 pm

Pantaneiro logo nota que seu medalhão foi ativado com sucesso. O Fianna fica satisfeito com isso e também com o trabalho de Antonio e Hal que agiam na intenção de disfarçar o objetivo da matilha perante os inimigos, porém, antes que pudessem dar poucos passos, uma explosão acontece. Uma grande que chega a tremer o chão. Pantaneiro imediatamente franze o rosto e não teve dúvidas: era o sinal. Eles estavam prontos e agiam conforme o plano. A bomba havia explodido, aquela era a distração e era hora de entrar com tudo e acabar com os filhos da puta. Ao mesmo, também escuta o barulho da alta velocidade do carro das matilhas de apoio.

De onde estava, Pantaneiro abre com brutalidade a porta da Van e diz para todos da matilha anunciando o momento do ataque.

- SÃO ELEEES, NEGADA! BORÁÁÁÁÁÁÁ! É agoraaa! Bora botar pra rachar com esses filhos da puta de um jeito que eles vão se arrepende de terem nascido!


Desceu da Van extasiado, sedento pelo calor da batalha, pelo sangue, pelos gritos, pelo ódio da Wyrm. Era sempre um prazer acabar com os desgraçados da Corruptora. Continuou:

- Nosso reforço já chegou! Vamo nessa! Cada um assume a sua forma de batalha que acha melhor e vamo segui conforme o plano, beleza?! É isso aí, galera! Não tem erro! Qualqué coisa é só grita!


Certificou que todos estavam prontos e foi em direção da porta principal que iriam invadir a Colméia à passos largos. Enquanto fazia isso, olhou para as matilhas de apoio e já fez o sinal de que era a hora de invadir. Talvez nem precisasse... eles já sabiam. Vinham em alta velocidade e também estavam prontos. Era só mesmo pra mostrar que a Titãs estava pronta.

Foi até a porta principal, o mais ligeiro que podia, dando o tempo necessário para que todos o acompanhassem e mais uma vez disse:

- Hoje ninguém morre, senhores! Isso é uma ordem! Preparem-se para foder com esses desgraçados! É hojeeeeee que o fí chora e a mãe não vê!


Enquanto aguardava todos se aproximarem para invadir com tudo, ativou um de seus dons. Logo após isso, também mudaria sua forma para a de batalha.

_________________________
OFF Game:
Solicito do Narradêro a ativação do Dom Vigor de Urso.


_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Sab Jun 21, 2014 5:01 pm

Pantaneiro conseguira achar uma solução intermediária, e isso agrada Nym. A atuação de Sem-Dó, fingindo que o carro tinha pifado, faz a Fúria Negra finalmente ver o Roedor com um pouco mais de esperança, e ela não poderia pensar em um guerreiro melhor para proteger o Philodox do que o pacífico Hal.

Poderia estar sendo otimista demais, mas a explosão que ecoa não vai na contra-mão disso, e chega a sorrir pelo plano estar saindo como o combinado. Sai da Van, logo atrás de Pantaneiro, sem pensar em fazer nenhum discurso. Não era uma ahroun, mas também estava ansiosa pela batalha, e os companheiros Ragabash precisariam de suporte rápida.

Já estava na forma Glabro, que achava ser a mais adequada para sua função. Tudo parecia em ordem se não fosse por um detalhe. O tremer no chão, que fez Aryanne logo constatar que isso poderia ser reflexo de algum dano na fundação do prédio. Sendo assim, ela alerta aos companheiros.
- Temos que ter cuidado ao entrar. O efeito da explosão pode fazer o prédio desabar em cima de nós.

Dado o aviso, a baixinha caminha e se concentra para harmonizar sua Gnose com o sino e a capa que Selene lhe dera, mas ainda tem tempo de ouvir, e rir, da expressão sertaneja que Pantaneiro usa. Sua mão logo vai ao Sino da Capela em seu pescoço, que em breve começaria a tocar.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Kevin Harper em Dom Jun 22, 2014 9:45 am

Kevin havia feito a sua jogada, ele lançou a bomba e a mesma explodiu, ele feriu seus inimigos, desnorteou todos eles, os inimigos estavam prontos pra entrada da matilha, estavam pronto para encontrar suas mortes pelas gloriosas garras da Titãs.

Depois da primeira explosão, uma outra explosão se sucedeu, vinha da sala onde se encontrava Trickster, não imaginava que pudesse ter sido por causa do explosivo que ele arremessou, será que tinha dado alguma coisa errada lá dentro e o Uktena destruiu as pessoas dentro dos tubos de ensaio?

As explosões abalavam as estruturas do local, o chão começava a ceder e apesar de conseguir se equilibrar naquele local, Kevin sentia que talvez aquele local caísse em breve, era melhor sair dali o quanto antes e voltar a se mover pela colmeia e continuar implantando as bombas enquanto a matilha aniquilava todos os inimigos ou não, ele sabia que faria diferença no combate, apesar de ser um Ragabash, ele tinha um fetiche poderoso e sabia manuseá-lo como ninguém.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Dom Jun 22, 2014 1:55 pm

Selene não sabia se se surpreendia mais com a explosão repentina ou com a reação carnavalesca do seu líder. Olha incrédula para o show dele antes de partirem... pra que aqueles gritos? Pra avisar ao mundo que estavam entrando? Na certa discrição e ação furtiva não faziam parte do repertório do Ahroun para quem a Theurge lança apenas um olhar sério. Não era adepta de reações exageradas e achava que elas não cabiam para o momento, mas com sorte ninguém os teria ouvido.

Desce já na forma Glabro pronta para o combate. Teria muitas dificuldades em sua adaptação mas agora era hora de focar na missão e da matilha funcionar como um ser uno. Se aproxima de todos sem dizer sequer uma palavra. Saca uma pistola 9mm que seria seu instrumento de ataque e defesa, lamentando não dispor de um arco ou similar. Poderia ter feito algum para si, mas o tempo lhe tomou outras tarefas e aquele aparato da Weaver seria sua única defesa.

Conferindo a arma por duas vezes e os pentes extras, a Fúria Negra estava pronta para agir, aguardando apenas que a matilha avançasse.



_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Matilha Filhos da Mãe Sagrada | Matilha Desbravadores | Matilha Legionários - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Dom Jun 22, 2014 9:01 pm

Ainda na rua, em frente à entrada principal da fábrica, as três matilhas já se colocavam à postos. A Filhos da Mãe Sagrada aguardava já mais à fente do que as outas que estavam se posicionando pelos flancos. Esperavam a Titãs e o comando de Pantaneiro para iniciar a missão e pelos barulhos que vinham de dentro da fábrica, a chapa já estava bem quente por lá...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Dom Jun 22, 2014 9:06 pm

Sombra-Fatal com dificuldades consegue manter o equilíbrio (o teste de equilíbrio deve ser feito todos os turnos até que os personagens estejam em um local estável). Em meio a uma série de Gritos, algumas ordens, no entanto começavam a chamar a atenção da dupla:

'- Desalmado, o inimigo aí no segundo andar. Pegue-o e mate-o!'

Pouco depois, coisa de segundos, nova ordem:

'- Sangue-dos-Inocentes, chame reforços! Todos os demais, assumam seu lugar, estamos sob ataque e hoje o sangue das crianças de gaia será servido no nosso jantar!'

Urros e uivos de guerra eram ouvidos. Alguns podiam estar feridos, alguns mortos, mas a Colmeia iria lutar para resistir.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  Kevin Harper em Dom Jun 22, 2014 10:11 pm

Sombra Fatal

As coisas não estavam legais e a matilha ainda não mostrava sinal de começar a invadir, aquilo preocupava o Andarilho, ele conseguiria se safar, era o único que poderia ser detectado pois apenas ele estava ali fora, Joshua estava muito bem camuflado e Trickster estava dentro da sala, ele precisaria lutar.

Imediatamente, o garou libera sua Besta de Caça e tentava se harmonizar com a mesma ao passo que se equilibrava como podia naquele local que estava quase caindo.

Off: Solicito que a narração role os dados de ativação de fetiche e de equilíbrio, adicionando +1 de Fdv a esse.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Dom Jun 22, 2014 11:54 pm

Após algum tempo de concentração, Nymmeria consegue harmonizar sua Gnose com o Sino da Capela, e é com um leve sorriso nos lábios que ela se prepara para começar a tocá-lo. Só lhe faltava harmonizar sua Gnose com a capa que iria ofuscá-la, e ela se sentiria segura o suficiente para a invasão.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Seg Jun 23, 2014 1:28 am

Hal - Titãs

Ao ouvir as explosões, Heitor se livra do pano que cobria a espada de uma vez. Ele a acomoda na cintura. Ao notar os demais membros da matilha mudando e o "show" dado pelo líder (que talvez tivesse alguma boa intenção em querer animá-los), ele, que já havia assumido glabro, dá suas últimas opiniões, enquanto se juntava aos outros:

" - Vejo que alguns de nós estão desarmados, peço a vocês que, quando entrarmos em combate corpo-a-corpo, utilizem suas garras para arrancar o couro e os pelos dos inimigos, para deixarem-nos expostos às armas do Pantaneiro e à minha, atacar brutalmente assim pode ajudar a elevar o nosso moral também."

Ele continua a caminhada seguindo seus irmãos de matilha, e nota que Nymmeria se harmonizava com o fetiche. Ele se lembra e põe sua falsificação em volta do pescoço, para alimentar o embuste armado pela matilha e continua andando.

"- Vamos nos reunir e assumir crinos tão logo quanto possível, Trickster e Kevin já devem ter desativado os sistemas de rastreio da colmeia e o véu estará seguro... Se algum de nós for atingido em glabro, não deve sobrar muito... Vamos indo."

O espírito de seu ancestral caminhava com o Portador, e solta apenas um "humpf" quando nota que Hal prepara a espada e deixa escapar um "Ikuzo!" quando seu descendente aperta o passo. Em breve Vento Escarlate teria a chance de lutar ao lado de seu Mentor e, ele esperava, mostrar seu aprendizado.
Notando a beretta de Selene, o ahroun decide perguntar:
" - Balas de prata?"

OFF: Ikuzo é "vamos lá", "vamos nessa" em japonês.
OFF 2: O Hal sugeriu usar a manobra "arrancar pêlos" pra quem for lutar desarmado, pelo menos no primeiro golpe Smile

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Hal

Mensagem  Selene Leukippes em Seg Jun 23, 2014 11:19 am

Dentre as coisas que Selene não compreendia no mundo estava a lógica que permeava os Ahrouns. Os via como bem intencionados quando buscando estratégias que deixassem os demais mais úteis no combate, mas ignoravam por completo a capacidade de resistência. Hal ia falando e Selene via que ele tinha boas intenções mas não podia concordar com aquilo e, muito menos estava disposta a agir daquele modo. Menos mau que ele não era o líder da missão.

*Claro, vou usar minhas garras e presas pra ficar pertinho das garras e presas do inimigo...*

Selene conhecia suas limitações, e sabia que sua principal função ali seria a de curandeira já que invocações não seriam possíveis. Quando Hal lhe pergunta sobre as balas serem de prata, apenas comenta:

- Quem dera.

Aproveitando o início do diálogo, comenta com o Ahroun, não escondendo suas opiniões pois não era do tipo que tinha dois papos:

- Sua intenção foi boa e reconheço e louvo isso, mas eu funciono melhor na segunda linha, atacando à distância.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Seg Jun 23, 2014 1:54 pm

Hal - Titãs

A theurge parece se equivocar na interpretação do que Hal disse, então ele decide se explicar, afinal, não era nada de mais e fazia parte do papel de seu augúrio.

" - Sim, você é nossa theurge e o seu papel na batalha é outro, não me referi a você quando mencionei quem estava desarmado, eu vi que você carregava uma beretta."

Ele faz uma pausa, mas emenda, com um tom mais descontraído, se lembrando da pontaria de Kevin na noite passada:

" - Vamos garantir uma boa linha pra você acertar entre os olhos deles.

O ahroun observa seus aliados enquanto caminha e prossegue:

" - Acho que só Antônio e Essência-de-Balder estão com as mãos livres por aqui... Se forem lutar desarmados, fica a minha ideia."

Era uma pena que não tinha balas de prata, mas no nível deles, seria também pedir demais, nem os fetiches do Pantaneiro deviam ser de prata...

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Seg Jun 23, 2014 2:55 pm

Sombra-Fatal consegue se manter em equilíbrio (apenas o sucesso da Força de Vontade) e ativa seu fetiche.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" (Glabro/Crinos) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Jun 24, 2014 10:28 am

Quase ao mesmo instante, Pantaneiro nota seus companheiros já prontos para entrarem e dar um fim nos Corruptores daquela Colméia. Escuta o comentário de Nymmeria sobre o prédio poder desabafar e dá uma olhada rápida pela estrutura. Não era hora daquela porra cair. A hora certa daquilo desabar seria depois de matar todos, mas havia um problema nisso que não havia pensado antes. Com as explosões era óbvio que as as estruturas iriam ficar danificadas e sabia bem o motivo disso. Os cariocas não faziam um concreto reforçado 5/1 igual era no Mato-Grosso, porque se fosse um concreto bem traçado 5/1, poderia haver 10 explosões igual aquela que não faria diferença. Mas agora era tarde, teria que lidar com esse risco... Não havia outras opções a não ser evitar explosões desnecessárias antes da hora.

À frente da entrada principal todas as matilhas já estavam a postas, todas elas em suas devidas posições. Nota que todos esperavam somente o seu comando e dessa forma não hesitou. Falou o que precisava ser dito:

- É isso aí, negada! Todo mundo pronto então, vamo entrar! Vamo derramar o sangue desses malditos!

Olhou rapidamente para trás, principalmente para os Theurges, completando.

- Se alguém do 'cêis' tiver um jeito de localiza o quanto antes a Pedra da Lua pros desgraçado não pedi reforço, seria de bom grado! Se não vamo tê mais trabalho até encontra ela!

Cerrou os punhos mais forte em seus fetiches e mudou sua forma para Crinos. Sentia seus músculos enrijecerem, ficarem estupidamente grandes, mais alto, mais forte, mais astuto, como também suas armas. Aquela era a hora e o nome da Titãs começaria a mudar a partir do momento que entrassem por aquela porta.

- Cada um na sua forma de batalha! Boraaaa!

Com toda força que tinha, meteu o pé direito na porta no melhor estilo Swat fazendo a mesma abrir com intensidade para que todos pudessem passar e foi adiante entrando de fato na Colméia. Era bem provável que encontraria todos os inimigos desorientados devido a explosão e só Gaia saberia o que encontraria depois daquela porta.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Glabro Dançarino da Espiral Negra)

Mensagem  Joshua Crossfield em Ter Jun 24, 2014 12:46 pm

O Senhor das Sombras ouvia a conversa dos Dançarinos quando do nada um objeto voa em direção ao mesmos. Poderia ser o que ele achou que era?

Sem tempo para sequer raciocinar o explosivo detona e leva com ele boa parte dos Dançarinos. Outra explosão vem logo a seguir e surpreende o Senhor das Sombras. Teria sido Kevin ou o Uktena?

Sem ter muitas certezas o Senhor das Sombra tenta ver no meio daquela fumaça e ouve a ordem dada a alguns Garous. Joshua ainda tinha dificuldades para se manter de pé, mas a ordem solicitando reforços lhe fez começar a se mover.

Iria tentar seguir o Garou que recebeu as tais ordens, pois ele era a melhor chance de descobrir a Pedra da Lua.

Off:

1 sucesso para não cair.
Solicito a narração os testes necessários para identificar e seguir o Garou sem ser visto, assim como me manter de pé (1 de fdv para esse segundo).

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabo-Crinos) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Ter Jun 24, 2014 1:16 pm

A Fúria Negra ouve as palavras de Hal. Que bom que ele não a listava, não achava que ele tinha levado a pistola em consideração. Nem ela levava muito. Mas estava muito satisfeita que ele havia entendido sua situação. Com um gesto com a cabeça e o esboço do que talvez pudesse ser considerado um sorriso, Selene demonstra concordar com a ideia do Portador da Luz. Agora era hora da concentração final para invadir e por isso Selene não prolonga a conversa.

Pantaneiro começa a comandar a invasão. Fala e dá o comando de ataque. Ao contrário da instrução de Pantaneiro, Selene não iria ser imprudente ao ponto de assumir qualquer forma mais danosa ao véu antes de estar dentro de território inimigo. Observa mais palavras, agora decentemente mais comedidas, do líder da matilha e depois dele botar a porta abaixo com um mamute, Selene espera que a primeira linha entre para somente depois dela, entrar ainda em Glabro e lá dentro, com o uso da sua Fúria, assumir a forma Crinos.

______________________
1 de Fúria para forma Crinos

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  Kevin Harper em Ter Jun 24, 2014 2:45 pm

Sombra Fatal - Narração

Com seu fetiche ativado, Kevin conseguia se manter equilibrado por pouco, aquela estrutura estava prestes a cair e o Ragabash não podia se manter ali, tinha sair dali o quanto antes e continuar sua missão. Sombra Fatal iria prosseguir com sua tentativa de achar um local onde pudesse se manter equilibrado.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Qua Jun 25, 2014 12:33 am

Durante sua concentração para harmonizar sua Gnose com a capa, Nymmeria ouve de soslaio a conversa entre Hal e Selene e os comandos de Pantaneiro. Depois que o alpha detona a porta, a Galliard começa a tocar o Sino da Capela, mas continua concentrada, achando melhor esperar a capa ocultar sua forma antes de entrar.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sem-Dó (crinos)

Mensagem  Convidado em Qua Jun 25, 2014 9:57 am

O garou se surpreende com o acontecido, mas imediatamente diante da ordem do alpha o philodox assume sua forma de batalha e segue com seus irmãos em direção à luta.


------
OFF
gasto 1 de fúria para crinar

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Qua Jun 25, 2014 12:39 pm

Joshua nota que um Garou se desloca do outro lado da fábrica, subindo rumo ao terceiro andar depois da ordem. Ele era o único que não seguia o padrão de seguir na direção das entradas, mas para chegar até ele, o Ragabash que havia conseguido com dificuldades se manter de pé (somente o sucesso da Força de Vontade), teria que descer ao primeiro andar, atravessar toda a extensão do mesmo, para conseguir acesso à ala contrária por onde o suspeito se deslocava.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Qua Jun 25, 2014 12:41 pm

O Andarilho consegue alcançar um local estável ainda no segundo andar. Com o local estava escuro ajudava sua camuflagem e permite que ele, que ainda não via onde estava Joshua, note 3 dos 5 humanos que haviam mergulhados no estranho líquido saindo da sala que havia explodido também.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Qua Jun 25, 2014 1:07 pm

Tanto Joshua, quanto Kevin podem observar tudo que acontece de cima.

Assim que Pantaneiro derruba o enorme portão do local, os Garous notam à sua frente um enorme grupo de Dançarinos reunidos. Não haviam armadilhas ou as mesmas tinham sido desarmadas pelos Ragabashs pois nada importuna o grupo. As matilhas em disposição sabiam que o combate era inevitável e começavam a se preparar para a batalha. O alfa da Legionários, Ur-Rashid diz:

'- Titãs, Desbravadores e Filhos da Grande Mãe Sagrada, será uma horna lutar ao lado de vocês.'

Do lado esquerdo, o Peregrino Galliard dá um uivo de guerra, chamando a Wyld e enchendo os corações dos seus irmãos para batalha. A Theurge Presas de Prata Brilho-Eterno se transforma em um grande Hispo de pelos brancos que começa a atacar os inimigos que se aproximam, não era uma xamã que temia o combate. O Ahroun Fianna Vingança-de-Arawn materializa um machado em sua mão e na linha de frente começava a derrubar inimigos em sequência. Manuseava o machado com habilidade em movimentos muito plásticos, parecendo se divertir enquanto lutava e não deixando de provocar seus inimigos enquanto mandava eles ao inferno. Com uma lança, Sombra-do-Amanhã lutava ao lado de Brilho-Eterno, enfrentando ambas um Garou bem maior que as duas, mas parecendo ter a batalha sob controle. Ur-Rashid e Paladino-da-Wyld protegiam os flancos da matilha, enfrentando cada um por um lado dois inimigos, em desvantagem, mas parecendo dar conta do tranco.

O lado direto também era atacado. Eram cerca de 12 Dançarinos - 2 matilhas - que avançavam contra a Desbravadores. Usando uma lança com ponta dupla, o Galliard Ecos-do-Passado mantinha dois inimigos sob controle. Ele era ágil e tão plástico em seus movimentos quanto o Fianna, mas parecia não conseguir acertar o golpe final apesar de manter seus inimigos sob controle. O Fenris Arauto-de-Gugnir já não tem o mesmo problema, usando apenas suas garras avança arrancando o pescoço dos inimigos que via pela frente. Em poucos segundos três cabeças de espirais já rolavam pelo chão no caminho do Meia Lua. Do mesmo modo, mas um pouco menos eficiente, Retalhador com suas garras mata dois dos inimigos que tinha pela frente. As mortes eram violentas e o sangue espirrava para todo o lado. Lâmina-de-Ártemis e Corredor-de-Aço enfrentavam cada um dos inimigos e pareciam em vantagem enquanto o Senhor das Sombras líder da matilha nem se mexia, parecia concentrado em uma energia negra que começava a surgir em suas mãos.

Os maiores inimigos, no entanto estavam à frente. Um enorme Crinos de Pelos brancos, Alma-Inquieta, é o primeiro que avança quando os inimigos vem. Três inimigos rapidamente o cercam, mas ele conseguia esquivar de seus golpes embora não estivesse acertando seus inimigos. Chama-das-Valkyrias ergue suas mãos e chamas começam a consumir o corpo do Theurge que ao fundo tentava fazer uma invocação. As chamas consomem o inimigo que grita em agonia. Com seu martelo, o Galliard Canções-de-Guerra começa a derrubar os inimigos à sua frente sem piedade alguma. O mesmo era feito por Chuta-Bundas, só que sem um fetiche para tal feito. Voz-de-Perséfone cai, mas o Hispo Garra Vermelha Sopro-da-Morte aparece para defender a Theurge ao passo que com duas Katanas, uma em cada mão, Yao Fei começava a lutar contra dois inimigos que portavam Gran-Klaives. Os movimentos do ancião eram precisos e os inimigos pareciam distante de acertá-lo.

A Titãs também tinha inimigos à sua frente, mas a iniciativa do combate era dos membros da matilha que não conseguiriam contar quantos adversários tinham. O instinto os chamava a lutar pois o combate era completamente aberto. É possível notar muitos dançarinos feridos pela explosão lutando em desvantagem contra os invasores.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  Kevin Harper em Qua Jun 25, 2014 7:29 pm

Sombra Fatal - Narração

Kevin consegue finalmente encontrar um lugar pra se equilibrar e ao alcançar tal local, ele já olha para seus inimigos, não sabia do que se tratavam aqueles objetos de experimentos, eram 5 e só haviam sobrado 3. Ele teria que abater algum deles, então mirava na cabeça de um deles e atira com sua Besta.

Seu tiro era certeiro e vai direto na cabeça do humano, o mesmo não havia percebido a flecha e ao ser atingido diretamente na cabeça a flecha explode e assim que a fumaça se dispersa, o humano estava parado olhando para o Andarilho, logo em seguida, sem ter sofrido dano nenhum, ele começava a andar na direção do garou, Kevin novamente recarrega sua Besta e atira novamente na cabeça do humano, ele não esquiva e é atingido e novamente, não recebe nenhum dano.

A situação do Ragabash estava ficando complicada, ele pensava até em pular mas não poderia cair no meio de seus inimigos se não estaria mais ferrado ainda, então mira uma flecha no pé do cara que caminhava em sua direção e ao atingi-lo ele só balança a perna e logo continua andando na direção do Garou.

Atônito, Kevin pensava no que fazer, o homem estava próximo já e ele tinha que tomar uma atitude.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Qua Jun 25, 2014 9:01 pm

Com os dois fetiches harmonizados à sua gnose, Nymmeria se sente muito mais confiante para adentrar à Colmeia, tocando o Sino da Capela. Selene havia lhe alertado que, apesar dos olhares tenderem a se desviar dela, cheio e som poderiam ser ouvidos, mas com toda o barulho da batalha e a sede de sangue de ambos os lados, acreditou que ninguém a notaria. Dessa forma, a baixinha apenas procura ficar à uma distância segura do combate, atrás de seus companheiros e próxima a Selene.

Sentia a energia mágica dos dois fetiches confluindo junto com seu próprio espírito, e percebe, na pele, a dificuldade de se manter focada em sua tarefa, e ao mesmo tempo não baixar a guarda. Faz o possível para se manter atenta a qualquer inimigo que pudesse avançar em sua direção e, quando consegue, até repara na atuação dos outros garous, sobretudo das mulheres. A bela forma hispo de Brilho-Eterno, bem como sua coragem, e a habilidade com a lança de Sombra-do-Amanhã, sua irmã de augúrio. Lutando juntas, Brilho e Sombra! Nymmeria conseguia ver uma canção perfeita com essa antítese!

Lâmina-de-Artêmis, sua irmã de Tribo, também recebe um olhar especial, mas Chama-das-Valkyrias é quem mais lhe impressiona. Ao vê-la controlando o fogo com as mãos, Aryanne entende porque a Theurge adotara aquele nome para si; e ainda por cima era Alpha de uma Matilha! Uma Garou cujos feitos daria prazer á qualquer Galliard relatar.

Entre os homens, o que mais lhe desperta curiosidade é o mentor de Hal, Yao Fei, que fazia jus à sua fama manejando aquelas duas katanas. Chamam sua atenção também o machado de Vingança-de-Arawn e sua facilidade zombeteira ao matar, bem como Chuta-Bundas, que fazia isso sem fetiche nenhum.

Nunca havia tido a chance de testemunhar tantas atuações extraordinárias ao mesmo tempo, e isso deixava a Galliard profundamente inspirada. Se conseguisse sobreviver àquela noite, passaria o dia escrevendo uma canção atrás da outra.



_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Qui Jun 26, 2014 12:40 am

Hal - Titãs

Com a sutileza de um rinoceronte, Pantaneiro abre as portas do que logo se torna o inferno: o sangue voa aos borbotões, com as demais matilhas se digladiando contra um sem-número de bolas de pelo disformes e grotescas oriundas do mais lovecraftiano dos pesadelos.

Seus irmãos-de-armas manejavam os mais diversos recursos contra aquelas monstruosidades: Machados, fetiches, dons, a artilharia de Gaia não era de se esconder, especialmente Chama-das-Valquírias, que fazia valer seu nome, enquanto arrancava gritos de uma das aberrações, havia membros que sentiam verdadeiro prazer escatológico no meio do campo de batalha.

Hal vai logo atrás do Pantaneiro, assumindo sua forma crinos, que se destoava um pouco do conjunto, por ser mais esguia do que a usual pilha de músculos e tirando a velha espada da bainha, ao passo que sentia-se com o espírito um pouco mais leve. Yojimbo percebe que é hora de bancar o titereiro, mas mesmo ele se surpreende ao notar o velho mentor de Hal, Yao-Fei manejando duas espadas, algo digno de Miyamoto Musashi... Hal desejava poder continuar vivo e aprender a fazer aquilo um dia.

" - Será uma honra matar e morrer ao lado de vocês! POR GAIA! PELA MÃE ESMERALDA!"

Omae wa mou, shindeiru! Yojimbo sussurra para os inimigos à frente, desejando que pudessem ouvi-lo...

OFF: Gastei 1 ponto de fúria para entrar em crinos e uso o dom Equilíbrio (por via das dúvidas). Como ele não demanda gasto nenhum de pontos, nem teste, nem nada...
OFF 2: Omae wa mou shindeiru significa "Vocês já estão mortos" em japonês.

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Todos

Mensagem  Selene Leukippes em Qui Jun 26, 2014 3:05 pm

Porta abaixo e Selene entra com sua matilha no local onde o inimigo estava. Eram muitos, estavam por todos os lados, mas haviam fortes e honrados guerreiros ao lado da Titãs para a batalha. Theurges experientes que queimavam os inimigos, ahrouns que sorriam ao matar. Selene observa toda aquela cena e ao notar que não percebia exatamente onde Nymmeria estava esboça um sorriso... estavam avançando com o plano.

A batalha era brutal e Selene sabia que não ia ter muito tempo sem ter que partir para a ignorância. Olha para a pistola dedicada que assumia a forma proporcional à sua. Ela seria sua defesa, por mais frágil que esta fosse. Selene não era uma guerreira, era uma feiticeira em formação diante do seu primeiro desafio de grande porte. Era natural um frio na barriga e a curiosidade diante das incertezas.

*Nunca vivi nada parecido em Atenas... essas paredes, esse ar, tudo parece manifestação da maldita.*

Enquanto todos ocupavam de se matar, a Fúria Negra em Crinos concentra-se na sua Gnose para sentir pelo fluxo. Queria enxergar por detrás do concreto e saber onde estava a maldita fumaça corruptora de espíritos. Ela era o objetivo principal ali e tinha que ser encontrada o quanto antes.

_____________________________________________
Solicito à narração a rolagem do dom Sentir pelo Fluxo

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum