Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Sul

+27
Sophia Mckee
Emilie Blanc
Andreas Petrev
Lupinatti
Stevie Armstrong
John Smith
Eugênio de Beauharnais
Guille França
Marie-Amélie Bourdon
Andre Gabrois
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Michael Collins
Petrus Müller
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Fátima Mansur
Ragnar
George Trevisan
Luiz Filippi
Hrist Thordsvedt
Iurd Byron
Ryan McDougall
Kor Yance McDonell
Kathya Campbell
Arthur Macleon
Narrador
31 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Eva Kramer - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Qui Fev 27, 2014 4:44 pm

Fátima é guiada até a elegante sala de estar do apartamento funcional. Era uma grande cobertura e cheia de rituais espalhados por todos os lados. A maioria, Fátima, mesmo com todo seu prestígio nunca haiva visto. A Tremere que recebera Fátima comenta com a mesma:

'- Ainda não tenho notícias mais conclusivas. Magus Fritzen acabou de sair para ir ao Ellisium atacado ver se descobre algo de importante pra nós e o magus Vladimirovich ainda nem saiu de sua sala de estudos. Você provavelmente foi enviada para reforçar nossa capela local, correto?'

Vladimirovich tinha um Staff próprio formado por Kramer e Fritzen. Era um servo do Clã e se estava ali tinha uma missão pessoal e não uma missão com a corte. Provavelmente haveria uma capela com membros que se estabeleceriam ali, e Fátima era um desses membros. Vladimirovich não era de ficar muito tempo em uma mesma cidade. Sua função como líder mundial da Ordem dos Astores não permitiam isso.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Fátima Mansur Sex Fev 28, 2014 6:24 am

Ela observava atenta, mas discretamente, toda a série de rituais que protegiam aquele apartamento. Ali estavam preparados para um ataque tão intenso quanto o que fora lançado contra o elísio, com a diferença de que provavelmente a ilha fiscal só caíra por meio de traição e isso dificilmente aconteceria em meio a um círculo tremere. O clã era mais importante que indivíduos e, dessa forma, costumavam trabalhar como uma orquestra.

Ao ser interpelada por Eva, Fátima não demorou a responder num tom de voz calmo e sereno. Ela viera compor o time, não ser maestra. Não dessa vez. Seu papel na investigação era mais importante do que atender minucias do dia a dia ou liderar jovens aprendizes.

- SIm, Magus Kramer. Vim ao Rio de Janeiro para somar ao elenco de virtuoses da família que se reúne no Rio de Janeiro. Estou aqui para servir à capela e, especialmente, ao clã. - ela fez uma pausa antes de prosseguir, levando o diálogo de volta ao elísio atacado. - Creio que o elísio foi atacado mediante traição, não é? Vendo as defesas desse apartamento, também elaboradas por Magus Fritzen, duvido que qualquer bando pudesse tê-lo atacado sem ter homens do lado de dentro.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Paolo Auristos - Lampião e Jéssica Montecchio

Mensagem  Convidado Sex Fev 28, 2014 7:53 am

Paolo agradece e segue a senhora que o guia até o local onde se encontram seus "anfitriões". Assim que os vê, Paolo diz em tom um pouco mais baixo, olhando para Jéssica, porém se dirigindo a ambos:

"- Boa noite..."

Em seguida seus olhos se movem para o homem na sacada. Ele não fazia idéia de quem ele poderia ser pois nunca vira "o cangaceiro" pessoalmente; mas a mulher a falar no telefone e mexer em um notebook, por dedução, ele acreditava ser a tal Jéssica Montecchio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty François | Narração

Mensagem  Ragnar Sex Fev 28, 2014 2:50 pm

François sofre com a dor de tudo o que está acontecendo e grita:

- Ainda bem que alguém me disse que não iriam fazer mal para mim! PAREM COM ISSO!

O toreador não faz ideia de onde esteja ou o que está acontecendo, mas sabe bem de uma coisa... Sua vida poderá não ser poupada daqui para frente...
Ragnar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Jéssica Montecchio | Lampião - Paolo Auristos

Mensagem  Narrador Sex Fev 28, 2014 5:30 pm

A Ventrue termina de falar ao telefone e se levanta para cumprimentar Paolo com toda educação. Seu forte sotaque italiano chamavam atenção, tal qual sua estatura elevada.

'- Boa noite Sr. Auristos. O Sr. Ferreira e o senhor podem ficar à vontade ante minha hospitalidade. Estou tentando mapear os danos da cidade. Sou Jéssica Montecchio, do Clã Ventrue e é uma honra estender minha hospitalidade aos Brujahs.'

Lampião, então, entra na sala e diz, meio direto:


'- Ocê é o cabra que ligô inda poco?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Narração - François Durriex

Mensagem  Narrador Sex Fev 28, 2014 5:34 pm

No chão frio, sozinho, ouvindo barulhos de uma goteira irritante tocando no chão, Durriex começa a ter uma sensação de que estava sendo observado. O barulho de ratos passando era outro incômodo, vez por outra um ou outro passava por cima do corpo de Durriex.

O celular do Toreador começa a tocar, mas antes que ele pense em tentar algo alguém lhe acerta um soco na cara - que não causa muitos danos além da moral - e toma o aparelho, jogando ele novamente em cima do Toreador pouco tempo depois e dizendo:

'- Sem gracinhas que o chefe quer você inteiro e só por isso você tá vivo...'

Dizia uma voz masculina.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Eva Kramer - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Sex Fev 28, 2014 6:10 pm

A Tremere ouve as palavras de Fátima e responde:

'- Então eu devo te encaminhar para a Regente Meisner, ela será a supervisora dos trabalhos da capela. É uma magus de extrema competência. Pedirei a um dos meus lacaios que anuncie vossa chegada para a Regente, um minuto.'

Eva chama um lacaio e dá a ele as instruções, enquanto comenta:


'- Algum motivo especial para vir para a cidade além de servir o clã, Magus Mansur?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Fátima Mansur Sex Fev 28, 2014 6:24 pm

- Como provavelmente sabe, eu estive em Viena por longos anos. Deixei a cidade com a incumbência de encontrar pistas a respeito da queda da camarilla em Praga, pelo menos era isso que acreditavam os vampiros daquela cidade que não pertenciam ao clã. De fato, fui até lá por que Ardan do Caminho Dourado foi destruído quando a capela de Praga caiu. E alguns segredos que apenas aquela capela possuía foram perdidos. - ela fez uma pausa, antes de prosseguir. - Durante o tempo que fiquei na República Tcheca descobri que Ardan e seu assistente foram maquiavelicamente torturados pelos tzimisce e que podem ter deixado escapar esses segredos. Há evidências que um ou mais dos torturadores estão no Rio, Magus Kramer.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Sex Fev 28, 2014 6:37 pm

Quando ia agradecer a Ventrue, Auristos é interrompido pela pergunta de Lampião. Logo o Brujah tem certeza de quem é que o interpela diretamente. Paolo gostava disto. Tipos como Lampião geralmente eram muito "transparentes".

Paolo diz olhando para o cangaceiro e estendendo a mão para cumprimentá-lo:

"- Sim senhor... Sou Paolo Auristos, Brujah cansado de ficar longe de sua terra natal... Eu estava em Lisboa e meu senhor me disse para procurá-lo quando chegasse aqui, para as devidas apresentações..."

Paolo olha para Jéssica com o mesmo semblante de cenho pesado, sério, mas falando respeitosamente:

"- Senhora Montecchio, obrigado. Infelizmente cheguei aqui no Rio em um momento nada agradável..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Eva Kramer - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Sáb Mar 01, 2014 8:47 am

Eva responde com calma:

'- Que tarefa inglória Magus Mansur, então o clã lhe escalou para uma vingança? Nossos anciões já tiveram uma mão mais pesada em tarefas. Pela sua fama eu tenho certeza de que tens capacidade para algo maior, até porque, se os conhecimentos foram furtados pelos Tzimisce, já foram compartilhados em bando pelo sabá e teremos mais dos nossos segredos nas mãos desses bastardos... mas enfim, acho que depois de hoje o Sabá irá se transformar em prioridade para a cidade e com isso sua tarefa pode ser facilitada... precisaremos muito de seus talentos na nova capela que se ergue.'

O carniçal volta e fala algo ao ouvido de Eva que responde:

'- Obrigada, avise ao Magus Vladimirovich que eu irei representá-lo como ordena e comunique ao Magus Fitzen para que se encaminhe tão logo quanto possível.'

O homem assente positivamente e deixa a sala.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Jéssica Montecchio | Lampião - Paolo Auristos

Mensagem  Narrador Sáb Mar 01, 2014 8:51 am

Jéssica responde a Paolo de imediato:

'- Chegou em boa hora, Signore Auristos, o Clã Brujah é um dos braços fortes da defesa da Camarilla e toda ajuda agora será muito bem-vinda.'

Lampião olha para Jéssica e diz:

'- Não somos seus soldados, Sangue Azul. Não é porque você tentou nos ajudar no porto que manda em nós. Você apenas pagou sua dívida.'

A Ventrue comenta:

'- Eu sei. Estamos quites. Mas precisamos de união agora Lampião. Precisamos de todos os Clãs. Da força Brujah, das informações dos Nosferatus, da magia Tremere, da Sabedoria dos Lunáticos e da capacidade de articulação dos Ventrue.'

Faz uma pausa e completa:

'- E tenho certeza que acharemos uma utilidade também para os Toreador na hora certa.'

Lampião olha para Paolo e fala com ele, sem responder diretamente à Jéssica:


'- E você rapaz, o que viu desde que chegou e o que acha disso tudo?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Fátima Mansur Sáb Mar 01, 2014 9:03 am

Sem mudanças na expressão da velha feiticeira. Ela tinha se feito entender, mas sem permitir que as informações mais drásticas fossem reveladas. É claro que havia a vingança, mas esse não era o único objetivo de Fátima. Havia uma esperança de que os segredos roubados não tivessem sido compreendido pelos tzimisce, de forma que eles não poderiam compartilha-los ao seus bandos. Poucos, mesmo entre os tremere, seriam capazes de entender determinados mistérios. E as pesquisas finais de Ardan estavam entre esses conhecimentos ainda mais obscuros e esotéricos.

- Todos os meus recursos místicos estão a serviço do clã, Magus Kramer, e isso significa que o crescimento da nova capela é minha prioridade no Rio. Quanto ao sabbat... não é vingança, pura e simples. Eles podem estar com manuscritos que só existiam em Praga. Provavelmente incompreensíveis para outros olhos, que não os mais aptos em nossas fileiras. Minha esperança é de que ao se sentirem incapazes de revelar as anotações de Ardan seus torturadores não tenham destruído os tomos. Seria uma perda lastimável no nosso acervo.

Ela ouviu as respostas do carniçal e percebeu que Vladimirovich não se deslocaria até a capela, permaneceria ali e seria representado por Kramer. A própria Fátima não era estranha a esse sentimento. Preferia ficar enclausurada com seus livros e suas experiências, a ter que enfrentar uma corte em formação, mas o tempo de reclusão era passado. Ela tinha coisas a fazer entre os não-vivos.

- O sabbat se tornou prioridade de todos os membros da camarilla dessa cidade, mas ainda assim devemos manter nosso interesse especial em segredo. Os outros clãs não precisam saber que os tremere estão atrás de alguns tzimisce em particular. Ainda mais tzimisce que podem se tornar gárgulas para guardarem a nova capela.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Sáb Mar 01, 2014 11:34 am

Paolo "sorri" deduzindo uma sutil zombada da Ventrue a respeito da inutilidade das "flores frescas".

Ele responde ao cangaceiro:

"- Sei que rolou churrasco no Elísio. Tá passando nos noticiários. Eu não sei nada além disso, gostaria de saber, tendo em vista que..."

Ele olha para Jéssica e prossegue:

"- Estou aqui com interesses pessoais que só podem ser levados à frente se a seita for soberana. Estou à disposição do clã e da Camarilla."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Eva Kramer - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Dom Mar 02, 2014 9:50 am

Eva mantém a postura e comenta:

'- Não quis ser indelicada, mas é uma tarefa muito inglória. Em manuscritos ou não, há Tremeres no Sabá. A Ordem da Wyrm inteira caiu na seita. Magus Vladimirovich vai ficar decepcionado com os rumos que o clã anda tomando depois que ele veio agir no campo e saiu da sede em Vienna. Tanto vingança, quanto buscar algo já roubado e difundido são perdas de tempo.'

Faz uma pausa e ameniza dizendo:


'- No entanto, os humanos costumam dizer que há males que vem para bem e sua contribuição na Capela, certamente, será algo que somará muito aos planos do Clã no Rio de Janeiro. Não acredito também em manutenção dos tomos, principalmente em seus estados originais. Pelo que conheço da ação do Sabá, eles estarão espalhados pelo mundo e em tempo que as noites finais se aproximam, isso é totalmente irrelevante. O leite já está derramado, Magus Mansur, e se queremos fazer algo o que temos que fazer é limpar a sujeira que ficou desse processo. Precisamos de seu foco total nos objetivos do clã nessa cidade.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Jéssica Montecchio | Lampião - Paolo Auristos

Mensagem  Narrador Dom Mar 02, 2014 10:00 am

Ante que Jéssica falasse alo, Lampião diz:

'- Ótimo rapaz, então vamos parar de ficar de trololó e agir?'

Diz o Brujah já pegando sua jaqueta e indo em direção à porta e falando com Jéssica:

'- Depois eu te mando outro carro. Vou pegar um na sua garagem.'

A Ventrue balança a cabeça em positivo e, enquanto seu telefone toca, ordena que seu lacaio acompanhe os dois e dê a eles um de seus carros blindados. O carinçal concorda e Jéssica apenas diz para Paolo:

'- É bom saber que posso contar com você e com o Clã Brujah, Signore, mas com licença, tenho que me retirar. É uma ligação importante.'

Jéssica deixa a sala e Lampião chama Paolo para seguir consigo, sem dizer para onde iriam.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Fátima Mansur Dom Mar 02, 2014 12:04 pm

- Não posso concordar menos convosco, Kramer, mas ordens são ordens. E estou no Rio para somar forças na capela e para enfrentar essa tarefa. - ela respondeu sem mudanças na sua expressão corporal e facial. Logo em seguida continuou o diálogo com os objetivos do clã na cidade.

- Acredito que nossa regente, Magus Meisner, me falará o suficiente sobre os objetivos do clã na cidade, de modo que eu possa dar o melhor de mim em nossa caminhada em direção a esses objetivos.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Dom Mar 02, 2014 2:27 pm

Paolo meneia positivamente a cabeça para Lampião, em seguida para a Ventrue. Em seguida segue o cangaceiro erguendo o braço que segura a mochila, lançando-a no ombro e ajeitando os óculos com a mão livre.

"- Para onde vamos?"

Pergunta sem olhar para seu "consanguíneo", porém seguindo-o incondicionalmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Eva Kramer - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Seg Mar 03, 2014 8:58 pm

Eva, com um sorriso no rosto, apenas comenta com Fátima:

'- Ordens são ordens, mas quando as ordens locais conflitam com as ordens superiores é sempre bom ter um Lord Astor para resolver o impasse, não concorda Magus Mansur? Mas, enfim, eu vamos à Capela improvisada? Parece uqe toda Camarilla vai desfrutar da hospitalidade Tremere essa noite.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Lampião - Paolo Auristos

Mensagem  Narrador Seg Mar 03, 2014 9:01 pm

'- Pra Feira, ver como estão as coisas por lá. Conseguimos manter o porto, quero ver se não atacaram também a feira.' - Diz caminhando apressado Lampião que chega e pega um jipe na garagem de Jéssica, subindo ao volante e esperando que Paolo fizesse o mesmo e comentando: '- De lá vamos ver como ficaram os outros. Perdemos dois preciosos membros do Clã essa noite que eu sei, ainda não sei como estão os outros...'

Lampião parecia realmente preocupado enquanto dava a partida no carro e tomava as ruas da zona sul em alta velocidade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Fátima Mansur Ter Mar 04, 2014 6:56 am

- A presença de um Lord Astor faz quase que automaticamente que as ordens locais se tornem superiores. - ela respondeu, concordando com a outra feiticeira. - Estava apenas esperando esse convite, Magus Kramer. Estou recém chegada, mas ansiosa por conhecer nossos irmãos de clã e agir para o engrandecimento da família.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Ter Mar 04, 2014 10:27 am

"-E as baixas do outro lado? Capturaram alguém?"

Pergunta Paolo enquanto se assenta o mais rápido possível, trava o cinto e joga a mochila no assoalho junto a seus pés.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Lampião - Paolo Auristos

Mensagem  Narrador Ter Mar 04, 2014 3:40 pm

'- Ainda não sei, e isso é outro problema grande que temos que resolver assim que chegarmos na feira...' - Diz Lampião que em pouco tempo já estava entrando na Zona Norte da cidade após atravessar um túnel.

OFF GAME: Paolo deve fazer seu próximo post no tópico das Ruas da Zona Norte.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Eva Kramer - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Ter Mar 04, 2014 3:45 pm

A Tremere se levanta e convida Fátima a segui-la. As duas vão para uma sala onde há um enorme espelho e, conforme a superfície dele se ondula, Eva apenas diz:

'- Por favor, Magus Mansur, segure me minha mão e não solte mesmo se conhecer o rito.'

Fátima podia conhecer o Rito, mas não conhecia o espelho para onde iam. Eva tinha uma ligeira noção. Assim que Fátima segura a mão de Eva, as duas atravessam o espelho.


OFF GAME: Fátima deve fazer seu próximo post na Dimora della strega.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty François | Um ratinho do recinto...

Mensagem  Ragnar Sex Mar 07, 2014 9:25 pm

François estava se sentindo muito mal por estar alí, estava muito tenso, e já não via a hora de sair daquele lugar... A morte já era quase que uma boa saída para François...
O toreador estava jogado no chão e ouvindo goteiras, quando de repente ouve pequenos passos, sons vindo do inferno, os donos destes passos eram pequenos, porém na cabeça de François eram pequenos demônios vindo a mando do próprio diabo, não bastando ouvi-los o Toreador sente algo em seu corpo, algo pequeno, algo demoníaco, gelado e muito veloz, ele sabia o que era e não conseguia controlar, François age apenas:

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Um demônio! Um monstro está em cima de mim! Me ajude!

O Toreador levanta de uma forma muito rápida e se atira no colo do homem que está no quarto com ele, no seu desespero o Toreador abraça o pescoço do homem de forma a quase estrangula-lo, aperta firme e grita em seu ouvido:

- Me ajude, tire estes demônios daqui! Chame seja lá quem for e tires estes ratos imundos daqui, me tire daqui, me tire DAQUIIII!

O toreador estava em estado de esteria total, estava gritando o mais alto que podia, estava tentando ser notado para que alguém retira-se aqueles ratos do local.
Ragnar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Narração - François Durriex

Mensagem  Narrador Sáb Mar 08, 2014 9:15 am

O homem simplesmente joga François no chão novamente e chuta o corpo do Toreador que cospe um pouco de sangue no processo. Com um pano, o homem limpa o pano e diz para o Toreador:

'- O chefe já vai querer falar com você. Sem escândaos.'

Chuta mais uma vez François e larga dois ratos em cima do corpo do Toreador antes de sair e bater a porta. Os ratos não apenas andavam pelo corpo do Toreador, começavam a roer suas roupas e em breve chegariam em sua carne.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 5 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos