Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+23
Michell Corbeill
Severino de Araújo
Narrador
Danniel Jacks
Alex Valentine
Uli Jon Roth
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Sylvia Capuleto
Ingrid Reis
Kevin Harper
Lilibeth Vestrich
Draven Fangs
Darius Morgraine
Aman Ubuntu
Amanda Ross
Yasmine P. Jawani
Philip Telford
Nymmeria
Paulo Pereira
Thristan Vestrich
Kiba Valentine
Igor Petrunov
27 participantes

Página 38 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Sáb Dez 12, 2015 2:04 pm

Philip segue com seu matilha para a Umbra.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Sáb Dez 12, 2015 2:06 pm

Aparentemente comunicação era algo que faltava e muito na Matilha, Ingrid gostava de deixa-los no escuro sempre, então assim seria.

Segue a Theurge para a Umbra.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Declan Konietzko Ter Dez 15, 2015 1:06 pm

Declan acompanha seus irmãos para a umbra.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Narrador Seg Abr 11, 2016 9:25 am

[CAERN] Clareira Central - Página 38 10437210
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Gregory

Mensagem  Gregory Valentine Sex Abr 15, 2016 10:38 am

Greg chega na Clareira central e já procura um local mais afastado. Segue para lá e se senta na terra mesmo, sem se importar se sujaria suas roupas ou não. Aguardava a chegada dos outros membros da matilha que se formava. Fecha os olhos um instante e inspira o ar puro do local, aproveitando a vida que Gaia lhe oferecia.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Nymmeria - Gregory

Mensagem  Nymmeria Sáb Abr 16, 2016 5:13 pm

Nymmeira avança até a Clareira Central, onde Gregory estava, mas não tira a concentração dele do que quer que estivesse fazendo. Apenas se senta próxima a ele e espera os outros chegarem.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Arsenal | Víbora-Negra - Matilha A

Mensagem  Narrador Seg Abr 18, 2016 5:28 pm

Arsenal e Víbora-Negra também chegam na clareira central.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Ter Abr 19, 2016 1:13 am

Philip acompanha sua matilha e chega à Clareira Central.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Gregory - Nymmeria - Drink - Arsenal - Víbora

Mensagem  Gregory Valentine Ter Abr 19, 2016 1:38 pm

Depois de aproveitar a natureza que Gaia lhe proporcionava, Gregory abre os olhos e percebe que Nymmeria já havia chegado e que Drink já se aproximava. Ela se dirige à Galliard com seu habitual carisma e percebe, orgulhoso, que ele era um ou dois centímetros maior que ela:

-Desculpe...nem percebi direito sua aproximação Nymmeria. Estava aproveitando o que Gaia nos oferece.

Acenou para Drink se aproximar. Enquanto já vê Víbora negra, conhecida de Gregory da Vingadores, e Arsenal.

-Bem...agora faltam apenas Iurd e Hal...para começarmos a palestrar sobre a organização da nova matilha.

Falava para todos e para ninguém. Então se virou para a Galliard.

-Tens alguma ideia sobre sugestões para o nome da matilha? Porque confesso que sou horrível com nomes para poder sugerir algum.

E antes que Nymmeria possa responder, ele se vira aos presentes (Arsenal Víbora Negra e Drin) e comenta:

-E vocês? Alguma sugestão?

O Theurge era muito carismático.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Ter Abr 19, 2016 3:10 pm

Nymmeria acompanha a aproximação dos outros e espera os demais, um pouco aborrecida com a demora, mas dá um sorriso para Gregory que se dirige a ela.
- Gaia é generosa, e merece sempre ser contemplada. Não precisa se desculpar.

Já parecendo ter algo em mente, a Galliard comenta com os demais.
- Além do nome de nossa nova Matilha temos muitas questões a resolver: quem escolheremos para o comando como Alpha e Beta, bem como os demais cargos,  mas antes de entrarmos nessas questões, acho que poderíamos nos apresentar, falando um pouco de cada um de nós, de onde viemos e quais são nossas habilidades. Isso poderá nos ajudar a formar estratégias para as próximas missões, que não devem demorar a vir. Nem todos aqui se conhecem bem, por isso, acredito que essa é uma forma de começar a formar nossos primeiros laços como matilha.  

Lança mais um olhar ao longo da Clareiro.
- Isso, claro, depois que todos chegarem, para não termos que nos repetir.  
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Abr 20, 2016 3:21 pm

Hal - Matilha A

Heitor chega algum tempo depois. Avistando Nymmeria, Gregory e Philip ele se aproxima.

" - Então... Por onde vamos começar? Iurd parece ter saído pouco depois de mim."
[CAERN] Clareira Central - Página 38 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Qua Abr 20, 2016 10:29 pm

Iurd - Todos da Matilha A

Pouco tempo após a chegada de Hal, Iurd encontra os demais Garous, o ancião chega e já diz:

-'Pronto, fui o último da matilha, podemos começar a reunião. O que acha de você começar nos contando sua história, Nymmeria? Depois de vocês poderíamos cada um contar a nossa, se incomoda?'

O Garou era carismático e gentil, suas palavras eram apenas um convite e deixava claro em suas expressões que se aquilo incomodasse a Garou, ele não se sentiria ofendido com a recusa.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Qui Abr 21, 2016 1:55 am

Nymmeria faz um gesto para Hal e Iurd se sentarem, e dá um sorriso mais do que satisfeito com a sugestão.
- Será um prazer começar.

Tomando uma breve pausa, de quem pensava em suas palavras, ela se apresenta.
- Meu nome é Nymmeria, nascida em duas patas como Aryanne Sarmento. Cliath Galliard das Fúrias Negras, Beta da antiga formação da Matilha Titãs. Venho do Mato-Grosso, decidi me mudar para o Rio de Janeiro para evoluir como Garou. Trabalho como compositora quando o tempo me permite e toco violino. Tenho treinamento em esgrima que aprimorei com minha ilustre irmã de Tribo Tolerância-Zero, e manejo um sabre-fetiche que me foi recentemente concedido. Minhas habilidades também incluem dons relacionados à comunicação, como falar com animais, usar telepatia, e convocar outros garous.

Olha para os demais, pensando se alguém ia ter alguma pergunta a ela, ou tomar a iniciativa de se apresentar.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Philip - Matilha

Mensagem  Philip Telford Sex Abr 22, 2016 1:46 am

Sua matilha começa a se apresentar, eles decidiram fazer aquilo e a Galliard começou, normalmente o Theurge não se exaltaria para se apresentar logo, porém, queria também se livrar do problema, então começa logo depois dela.

"- Meu nome é Drink-no-Abismo, ou Philip Telford. Sou Theurge, Fostern da tribo dos Fianna. Vim do Paraná, de onde minha família e tribo moram, vim com meu tio para o Rio de Janeiro, e lutei com a Esquadrão da Fúria até noite passada, sempre conto com meu arco e meu facão comigo... Além de uma boa dose de whisky."

O grandão, nenhum pouco carismático, então se cala, puxa seu cantil que tinha preso dentro de seu colete jeans, que usava sem camisa por baixo, e toma um longo trago do cantil, apenas aguardando que aquilo acabasse.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Víbora-Negra | Arsenal - Matilha

Mensagem  Narrador Sex Abr 22, 2016 10:10 am

Arsenal cede a palavra à Víbora-Negra, a Garou com olhos afiados e que parecia ler a alma de cada um dos presentes deixando, especialmente os homens, em situação de desconforto, sentindo-se como se pudessem ser devorados a qualquer momento. Sua voz, no entanto, era tranquila e ela fala:

'- Sou Ághata Kyle, conhecida como Víbora Negra. Venho de Manhatam, onde servi no Caern local por alguns anos até atender ao chamado de minha antiga amiga Tolerância-Zero. Minhas habilidades são múltiplas, infiltração, resgate, roubo de informações, leitura de emoções e furtividade elevada. Tenho bons conhecimentos de combate e digamos que sei me virar em situações onde parecem não haver saídas...'

Após a fala de Ághata, Robbie é quem toma a palavra e diz:


'- Bom, eu sou Robbie, irmão de Stephen, o juiz da Seita. Cresci e me desenvolvi como Garou, Juiz e Andarilho do Asfalto em Montreal. Sempre fui treinado para ter um alto controle sobre emoções e buscar entender o que não é dito apenas com as palavras. Acredito que um juiz não pode ser passional, mas também precisa conseguir ler e entender as emoções que influenciam o meio onde pisa. Tenho grande conhecimento em tecnologia e sigo treinando com meu irmão para buscar maior aperfeiçoamento.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Sex Abr 22, 2016 11:07 am

Iurd - Matilha A

Iurd ouve atentamente as palavras de seus novos irmãos de matilha, espera um pouco mais de história, principalmente da Galliard mas o que parecia ali era que todos estavam apenas falando seus currículos e pronto. Achou Víbora Negra uma garou intrigante, seu olhar penetrante chegava a incomodar mas Iurd se esforça para não demonstrar isso.

Quando tem oportunidade, o Garou toma a palavra e diz:

-'Meu nome é Iurd Byron, sou prin... Rei da Família Byron. Como já havia dito, sou Ancião e Ahroun da tribo dos Presas de Prata. Nasci em Chicago e vim para o Rio após terminar o treinamento básico na seita dos Presas lá onde nasci. Chegando aqui conheci minha primeira matilha e como éramos uma matilha recém formada, sem Alfa, sem Nome, fomos submetidos à desafios para ver quem seria o mais capaz de liderar a matilha. Consegui me destacar e fui Alfa pela primeira vez da matilha que vocês devem ter ouvido muitas histórias, a Devastadores da Wyrm. Eramos jovens e vocês chagaram a conhecer alguns de seus membros, eu acho, Angus Valentine, Kathya Campbell, ambos Presas de Prata, Helene Rios, uma excelente Ahroun das Fúrias Negras, Ingrid Reis, a melhor Theurge e Uktena que conheci, Sem Nome, Ragabash dos Roedores de Ossos, grande amigo que nos deixou durante a nossa jornada para libertar os Anciões desaparecidos.'

Iurd faz uma breve pausa e continua:

-'Já fui do 10 para o 0 em minha vida, tive o Status de um dos melhores garous do mundo e no dia seguinte eu era um nada. Capturado e torturado várias vezes pela Wyrm, sempre lutei e consegui escapar com vida, graças à Gaia. Recentemente, minha última batalha foi contra irmãos de tribo, irmãos em Gaia, liderei um grupo de Garous juntamente com Hrist para resgatar o Legítimo líder dessa seita e nessa Guerra vi coisas que não saem da minha cabeça e nunca irão sair. O que busco hoje, primeiramente ser parte da família de vocês, dar minha vida por vocês e aprender com vocês. Não quero mais perder nenhum ente querido como tem acontecido sempre. Quero resgatar meu irmão, não apenas por ele ser a Fênix, muitos apenas o vêem dessa forma, mas sim pq ele é meu irmão casula e é meu dever protegê-lo, assim como irei proteger cada um de vocês.'

O Garou observa seus companheiros ali e diz:

-'Essa é uma pequena parte de minha historia, de quem eu sou. Minhas especialidades, combate e extrema facilidade em lhe dar com armas brancas em geral. É um prazer conhecê-los.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sáb Abr 23, 2016 3:37 am

Hal - Matilha A

Vendo o gesto de Nymmeria, Hal encontra um lugar próximo da Galliard e se senta sobre os joelhos, como sempre fora instruído. Ele apoia a velha katana com o cabo em seu ombro e a bainha descendo até o lado de seus joelhos e põe as palmas próximas a cintura, em posição seiza.

Atento, o ahroun permanece tranquilo, mas não pode deixar de notar o olhar agressivo de Víbora-Negra. Hal não vê com bons olhos quem busca intimidar seus irmãos sem nem ao menos tê-los conhecido, mas mantém a face serena, mesmo com o desconforto. "Talez seja involuntário" pensa por um minuto. Ele se lembra da história daqueles que perdem um pouco a empatia, em razão do estado constante de batalha, como os kaishakunin dos contos de Yao-Fei.

"Ou talvez seja um teste..."

Aos poucos, seus companheiros lhe passavam as primeiras impressões: Philip, alguém que faz com que Hal se recorde de Balder, pelo jeito carrancudo, e de Pantaneiro, pelo gosto por bebida. Com tantas recordações de amigos, o theurge, mesmo carrancudo passa uma boa impressão.

Víbora Negra se apresenta, mencionando suas habilidades, aparentando ser alguém forte e de larga experiência. Ela chama a atenção por manter o olhar penetrante e invasivo, ao passo que falava num tom calmo e tranquilo. Era a primeira Ragabash que Hal via manter esse tipo de posição, o que também lhe aguça um pouco a curiosidade.

Arsenal tem um tom um pouco mais amistoso que parece equilibrar a situação, contando um pouco mais de suas origens na Seita, passando confiança. Heitor já havia ouvido falar bem do Juiz, e fica feliz por tê-lo na Matilha.

Em seguida, Iurd toma a palavra e faz uma apresentação bem detalhada, até emocional, de sua história e do que espera. Hal vê isso como uma característica positiva, para um grupo que iria, em breve, trabalhar junto. Ou talvez, seja o lado humano de Hal falando demais, mas compartilhar perdas e expectativas era algo que causava uma empatia entre os aliados.

Depois da fala do Presa de Prata, é a vez do Portador.

" - Sou Vento-Escarlate, ahroun, cliath dos Portadores da Luz Interior. Nasci entre os humanos pelo nome Heitor Allison Scherer, e meus amigos costumam me chamar de 'Hal'. Sou do Rio mesmo, mas saí da cidade por alguns anos para concluir meu treinamento com um ancião de minha tribo, meu finado mentor, Yao-Fei. Desde a noite que voltei, fui um membro da Titãs, como Nymmeria e me orgulho por ter lutado ao lado dela e de inúmeros outros Garou virtuosos que conheci neste Caern. Assim como Iurd, creio que todos nós tivemos nossas perdas, mas temos nossos motivos para seguir em frente mirando, especialmente, a comunhão com Gaia. Sou proficiente com armas brancas, em particular a katana e domino alguns estilos de luta que aprendi na juventude. Também me iniciei no aprendizado do Kailindô, algo que busco trilhar como caminho, em memória a todos os Mestres de minha tribo."

Ele havia falado bastante e estava satisfeito, mas ainda havia algo a dizer, olhando para cada um de seus novos irmãos, o Portador conclui, com uma leve reverência:

" - Muito me honrará lutar ao lado de vocês."
[CAERN] Clareira Central - Página 38 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Sáb Abr 23, 2016 8:09 pm

Iurd - Todos

Assim que o Ancião termina de falar, o Portador da Luz assumia a palavra, Cliaths poderiam ou não ter uma história de vida, poderiam ter passado por muito ou ter passado por nada, todos que já estavam naquela seita por determinado tempo tinham algum história para contar, por menor que fosse, teriam alguma coisa pra dizer.

Hal conta uma breve parte de sua história fora e ali na Seita e ao final, faz uma breve reverência, Iurd retribui a reverência do Garou mesmo que o mesmo a tenha feito sem a pretensão de receber uma em retorno, o Ancião a respondeu. Faltava apenas o Valentine falar e eles já poderiam passar a escolha de nome, totem e alfa.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Todos na Gruta

Mensagem  Kiba Valentine Dom Abr 24, 2016 8:44 pm

Depois de alguns minutos ao deixar a gruta onde sua ex-futura matilha ainda se formava o Ahroun caminha pensando por onde começaria a procurar pela matilha de Iurd quase de repente os encontra ali, na Clareira Central. Sem ter muito ideia de por onde começar, mas sabendo que não tinha outra escolha o lobo se aproxima dos Garous ali reunidos e diz:

- Boa noite a todos...

Ao ter certeza que tinha a atenção dos ali reunidos o lobo que por mais que fosse visivelmente forte e tendo varias cicatrizes pelo corpo era certamente muito menor que os demais Ahrouns, diz:

- Venho humildemente pedir permissão para fazer parte de sua matilha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Seg Abr 25, 2016 1:26 am

Philip estava ouvindo as histórias dos outros Garous quando Kiba se aproxima para pedir para fazer parte da matilha, não imaginava o que poderia estar acontecendo no outro grupo, mas boa coisa não era.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Seg Abr 25, 2016 10:05 am

Nymmeria ouve atentamente cada relato, tentando traçar um perfil resumido de cada um de seus novos membros.

Drink-no-Abismo parecia levar seu nome Garou de forma bem literal, o que dava para ver pelo cantil que carregava. Víbora Negra não era tão diferente, já que parecia capaz de devorá-los tal como uma cobra. Parecia ser uma Ragabash habilidosa, e tinham uma amiga em comum.

Robbie tinha uma postura serena, bem adequada para um juiz, e era bom ter um Andarilho, entendedor de tecnologia, ainda mais depois de terem perdido Kevin...

A história de Iurd a impressiona, não tanto por ele ser um filho da realeza, mas por ser um ancião, e ter corrido com tantos garous notáveis, e ela não consegue evitar um gemido admirado quando ele menciona Helene, uma das maiores lendas das Fúrias Negras.

Ser irmão da Fênix é outro ponto que chama bastante a atenção de Nymmeria. A lembrança da transformação continuava bastante viva na mente da Galliard.

Esperava apenas Gregory fazer sua apresentação quando Kiba se aproxima pedindo para fazer parte da Matilha deles. Particularmente, não tinha objeções, mas a situação deixava a Galliard intrigada.
- Você não tinha sido manejado para a outra matilha? O que aconteceu? - pergunta com calma.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Todos na Clareira

Mensagem  Kiba Valentine Seg Abr 25, 2016 10:34 am

Kiba esperava por aquela pergunta, pois seria incoerente que o acolhessem sem entender o que o motivou a largar uma matilha ainda em formação. O Ahroun então olha para Nymmeria e responde olhando-a, mas era evidente que falava para todos:

- Sim, fui mandado para outra matilha, mas por mais que conheça todos os Garous dela a forma como alguns agem e pensam vai contra tudo que eu acredito. Eu sei que eles não são a Esquadrão da Fúria e nem quero que sejam, mas se ficasse lá só serviria para desunir a matilha e uma matilha que não é unida não sobrevive.

- Como "o incomodado que se mude", tenho certeza de que estão melhor sem mim...

O Ahroun tenta conter a raiva que estava sentindo e não dar nomes em suas palavras. Após uma breve pausa ele diz:

- Vim procurar vocês, porque acredito que possa ser mais útil do que lá e que tenham o mesmo código que eu... Ficaria feliz em correr ao lado de vocês.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Arsenal | Víbora-Negra - Matilha A

Mensagem  Narrador Seg Abr 25, 2016 2:14 pm

Víbora-Negra olha para Kiba com um olhar de extrema desconfiança. A Garou tinha um olhar penetrante que parecia que ia devorar aqueles para quem olhava e, com toda certeza, deixava o Presas de Prata incomodado com seu olhar, no entanto, no auge do desconforto a voz amiga de Arsenal chega aos ouvidos de Kiba. O juiz se manifesta, tentando criar um ambiente favorável ao Lua Cheia entre os seus novos irmãos:

'- Conheço Asa-Solitária desde a Esquadrão da Fúria. Podemos pensar de forma diferente em alguns aspectos, mas é um Garou determinado, honrado e com forte espírito de matilha. Acredito que será um bom reforço para nossa matilha e, gostaria de me manifestar de forma favorável à sua aceitação entre nós.'

A Ragabash olha de canto de olho para o Juiz e dá de ombros. Nitidamente não tinha nada nem contra ou a favor do novo membro da Matilha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Seg Abr 25, 2016 5:46 pm

Iurd - Todos

Ainda esperava a manifestação de Gregory quando Kiba aparece e pede para se unir a matilha pois teve problemas na outra, o Presas de Prata não comenta a atitude, apenas diz:

-'Também não tenho objeções com relação ao ingresso dele na matilha, será muito bem vindo.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Seg Abr 25, 2016 8:54 pm

Hal - Matilha A

Heitor fica surpreso com a retribuição de Iurd, e se sente lisonjeado.

É então que Kiba se aproxima e pede para se juntar à matilha que ainda estava se formando. Hal havia ouvido falar bem do ahroun em algumas ocasiões, o que é confirmado pela fala de Arsenal, que se manifesta positivamente quanto à possibilidade do Garou se juntar a eles. Entretanto, o Portador ainda tem dúvidas, não quanto ao caráter do colega de augúrio, mas quanto às consequências para a outra matilha.

" - Eu confio em nosso philodox. Também acredito que Asa-Solitária ajudará bastante nossa matilha e me manifesto favorável. Contudo, devo perguntar, a outra matilha não ficará desfalcada com um membro a menos? A Seita tem condições de mandar mais alguém para lá?"

Era uma dúvida honesta. De qualquer forma, outro ahroun na matilha significava outra oportunidade de Hal aprender e se aperfeiçoar em seu augúrio.
[CAERN] Clareira Central - Página 38 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos