Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Centro da Cidade

+43
Lázaro
Mansur Al Rashid
Sophia Mckee
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Andre Gabrois
Xica da Silva
Guille França
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Bianca de Nice
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Lucas Boaventura
Nymmeria
Selene Leukippes
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
John Smith
Hrist Thordsvedt
Danniel Jacks
Iurd Byron
Kiba Valentine
Ricky Coboo
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Ragnar
George Trevisan
Luís Alves
Patrick Bateman
Beatrice Verlanghieri
Ingrid Reis
Helene Rios
Ellen Salt
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Joshua Crossfield
Narrador
47 participantes

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Ter Abr 22, 2014 2:00 pm

A Galliard cruz os braços, e rebate.
- Se você veio em linha reta veio bem devagar ou tem uma visão impressionante boa para ter visto a gente colocando os corpos no porta-malas e meu parceiro entrando na Umbra antes de eu perceber sua presença. E depois, porque iríamos te interpelar de forma agressiva se você chegou agindo como se fosse um policial? Nenhum de nós quer problemas com as autoridades. Não tinha mais nada à vista aqui. O que você fez não foi piada, tanto que eu e Kevin quase atacamos você...

E talvez não tenham sido o únicos, percebe a Fúria Negra ao ver a abordagem firme de Pantaneiro e a cara fechada de Essência-de-Balder. Chegaria a sorrir se a situação não fosse tensa. Tudo teria sido tão mais fácil se Sem-Dó tivesse demonstrado um mínimo de respeito por seus futuros companheiros de Matilha e se apresentado devidamente, mas não, ele tinha que querer chegar botando banca. E pensar que Garous como ele eram considerados Philodox! Mais parecia um moleque birrento que não havia entendido direito sua função de Augúrio.  

Mas Nymmeria também fica feliz por ver que o Philodox de verdade da sua Matilha estava vivo. Damian era um Fenris, mas tinha juízo e era um combatente valoroso. A Galliard o repeitava. Sentiu falta de Heitor e Selene com eles mas não se preocupou de imediato.

Depois que Antônio se apresenta, Aryanne explica.
- Coração da Tempestade não é mais o Alpha dessa Matilha. Ele é... - aponta para Pantaneiro e deixa que ele se apresente.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Ter Abr 22, 2014 3:28 pm

Essência-de-Balder olha para o céu que já começava a ameaçar ser brindado pelos primeiros raios de sol. O barulho dos carros que se movimentavam no Centro da Cidade, bem como das pessoas que começavam a circular na proximidade do local onde estavam já podia ser ouvida. O Fenris, com cara de poucos amigos e sem ainda saber quem era quem, mas conseguindo se situar pelos seus dons e pelo pouco que ouvira, diz firme:

'- Já chega!'

O Fenris olha para Sem-Dó e diz para ele:

'- Um bom juiz não chega apontando erros de uma conjuntura que ele não conhece. Um bom juiz se situa antes de abrir a boca pra falar merda e criar uma discussão no meio da rua à beira do amanhecer. Ainda mais logo após uma noite de Lua Cheia. Um bom juiz sabe o valor da prudência.'

Esse era o cartão de visitas de Essência-de-Balder, que olha para Nymmeria e diz:

'- E você, baixinha, ficar protelando a discussão não ajuda também. Quando um estranho abusado chegar querendo cantar de galo, parta a cara dele para que ele aprenda o que é bom senso e depois pergunte quem ele é.'

Diz com firmeza, voltando-se para Pantaneiro e falando:

'- Eu ainda não me acostumei com essa troca, mas é melhor ir todo mundo embora. Já vai amanhecer, as pessoas estão chegando para trabalhar e pelo que entendi ainda temos muito o que fazer antes de podermos descansar. Incluindo uma conversa para colocar as coisas em seu devido lugar.'

O Fenris olha para o Fianna aguardando a reação dele.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Sem-Dó / Pantaneiro(anti-hetero)

Mensagem  Convidado Ter Abr 22, 2014 4:30 pm

O roedor aprendera das mais variadas formas, que o silêncio deve ser sempre priorizado, que o calar era importante, e analisando os ganidos e alaridos da pequena o philodox quase ri quando ela começa a contradizer as palavras do Roedor...

*Quase me atacaram? Eu vi um ragabash macho entrando na frente de uma galliard fúria negra e vem com essa de quase me atacaram?*

Ele coloca a mão na cara, mais para esconder a vontade desesperadora de rir que a cena que lhe veio à mente, e q só agora ele se dera conta, veio a mente do que para se conter.

Lembrou-se então do Fianna que o trouxe, e se perguntou pq ele não disse que o garou que chegou antes dele era o novo líder, e então pensou que o ocorrido deveria ser recente.

Ele então estende a mão para o Fianna que fora lhe apresentado como alpha e fala.

- Ira-de-Thor, líder desta seita, achou por bem não me deixar comemorando com ele e enchendo a cara com o hidromel que ele trouxe, e como eu acho que merecia estar fazendo, e mandou o Bardo Forjador vir aqui para te fazer companhia por algum motivo que eu não sei dizer ao certo, ele me trouxe até aqui e me apontou pro grupo aqui e eu vim. Curioso é que ele não me disse que você era o alpha, creio que isso é algo novo... acaso o antigo alpha é um dos que caíram essa noite?

Ele dá um riso simpático, contrário ao estado anterior por conta da discussão acalorada com a ‘menor do chapa’, ficando sério apenas no momento em que pergunta se Coração da Tempestade era um dos que morrera em combate.

Decidira que já perdera tempo demais com aquela coisa diminuta perto dele, o momento de colocá-la no lugar, se chegasse, não era esse...

*E torça para que seu momento não chegue por minhas mãos experimento de pigmeu...*

Mas então o careca abre a boca e finaliza o que deveria fazer, o Roedor semi-cerra os olhos analisando as palavras do mesmo, se limita a balançar a cabeça como em concordância do que ele diz... afinal prolongar o debate às vésperas do amanhecer como ele bem falara, também não era nenhum pouco produtivo.

Assim fica com a mão estendida esperando pela manifestação do, então, alpha, que era o que importava para ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Abr 22, 2014 6:50 pm

Hal - Selene, Pantaneiro, Nymmeria, Essência de Balder, Kevin, Sem Dó

Heitor assente com a cabeça e se aproxima junto com a theurge. Por Gaia, como aquele sujeito falava... Não bastava estarem cansados por terem perdido dois companheiros, ainda tinham que aturar alguém sair do nada e os receber como se tivesse o rei na barriga...
O portador apenas fica ao lado da theurge e aguarda se alguém mais tem algo a dizer, logo após Balder. A manhã se aproximava e ele se sentia um pouco aliviado por estar acabando, ainda se lembrando que a galliard teria outra responsabilidade assim que chegassem ao caern.
Ruas - Centro da Cidade - Página 24 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty GLABRO

Mensagem  Kevin Harper Ter Abr 22, 2014 7:15 pm

Sombra Fatal - Matilha Titãs

Aquela 'conversa' já estava chata, nenhum dos dois iriam deixar de lado e admitir quem está errado, Kevin apenas ficava mantendo a sua percepção às coisas a volta dos garous enquanto a briga e ego terminava. Em pouco tempo os outros membros da matilha voltavam e Essência de Balder já coloca ordem na casa e manda geral a calar a boca.

Kevin gosta da atitude do garou e apenas concorda dizendo:

-'Então pessoal, vamos meter o pé logo? Não temos mais nada aqui, certo?'

Diz isso terminando seu olhar apontado para o Alpha.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Antonio / Nymmeria / Kevin / Selene / Hal / Damian

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Abr 23, 2014 2:14 am

Se aproximou à passos ligeiros do estranho que conversava com Kevin e Nymmeria algo que não podia escutar com exatidão quando logo interpelou com uma pergunta sobre quem era e o que procurava. Uma que faria toda diferença nas atitudes de Pantaneiro e a partir dali direcionar seus comandos, mas o Fenris que o acompanhava com cara de poucos amigos, devido as suas qualidades, pode captar o que foi conversado e diante disso, impôs um sonoro e audível basta no recém-chegado. Pantaneiro se limitou a olhar firme para o Fenris acenando positivamente sobre suas palavras e aprovando seu comportamento. Se ele escutou o que Pantaneiro não havia escutado e agiu daquela maneira, era porque tinha seus motivos. Cabia ao Fianna averigua-los, mas não ali, e assim faria na primeira oportunidade.

Já havia notado seu desconforto diante da troca de liderança, da mesma forma que todos ali ficaram desconfortáveis com isso, tão quanto o próprio Pantaneiro devido a surpresa. Não era o assunto para o momento e não tirava sua razão devido a avalanche de acontecimentos da matilha. O gelo ainda não havia sido quebrado e tinha consciência disso, por isso, tomaria medidas emergenciais logo que saíssem dali para que as coisas não saíssem de controle. Havia pego a matilha bagunçada ao extremo, com problemas atrás de problemas e agora cabia a si organiza-la mesmo não tendo sido o culpado. Era o Alpha e era sua responsabilidade.

Foi tão objetivo em suas palavras quanto podia, seco e frio uma vez que o sol já raiava, os carros começavam aparecer e também as pessoas. Retribuiu o cumprimento de Antonio Silva sem perder sua postura séria dizendo após escutar suas palavras e também as palavras de todos.

- Se procura o Alpha dessa matilha, já encontro, Antonio. - disse fazendo referência ao apontamento de Nymmeria - Coração-da-Tempestade vazô pra resolver uns problema pessoal e passou a liderança pra mim.

Nesse momento escutou das palavras de Kevin vendo que o Ragabash notou o que havia notado a pouco sobre estar amanhecendo. Acenou positivamente para o Andarilho tornando voltar sua atenção para o Roedor.

- Luke McFionn "Pantaneiro", Fianna, Cliath, Ahroun da Irmandade de Herne e atual Alpha dessa matilha que 'ocê' veio se apresenta.

Não perderia mais nem um minuto sem necessidade. Olhou para todos conferindo visualmente que os corpos já estavam no porta-malas do carro e completou.

- Nosso trabalho aqui acabô, como tamém nosso tempo. Geral vamo andando porque temo um dia cheio pela frente... Todos entre no carro pra nóis parti logo... - olhou para cima mais uma vez conferindo o tempo - O sol já tá nascendo...

Ainda olhando para todos como se a ordem fosse geral, finalizou.

- Temo dois corpo enterra no Caern com cerimônia e tudo, e tamém quero fazê uma reunião de matilha urgente, sem fala nas outras coisa pendente. Precisamo nos organiza o mais rápido possível, isso aqui tá uma bagunça...

Apontou para o carro e disse ainda mantendo uma postura séria.

- Vamos...
- olhou para o Andarilho - Kevin, assuma a direção.

Esperou que todos entrassem no veículo e então deu a ordem para a partida. Não sabia em qual ordem faria primeiro: o enterro ou a reunião de matilha. No caminho decidiria, o mais importante no momento era sair do lugar em que se encontravam pois já estavam sem tempo.

A reunião de matilha seria muito importante para Pantaneiro começar a estruturar aquela matilha como deveria estar estruturada. Sem falar na preocupação que tinha com o Véu. Ainda tinha que verificar com Kevin se o mesmo tinha cuidado da reparação do Véu como havia pedido antes de entrar na Umbra.

Seu dia seria cheio e sempre soube que com grandes poderes viriam grandes responsabilidades. Iria ser forte para sua matilha ser forte e honrada como deveria e como gostaria que fosse um dia.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 8:06 am

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Convidado Seg Jul 07, 2014 12:24 pm

O veiculo de Calebros ganhava as ruas do Rio de Janeiro através da chuva que assolava a Cidade.

Parecia que o próprio Diluvio que assolara sua espécie nos textos históricos estava acontecendo novamente... Um prenuncio da Gehenna? É bem capaz que o seja.

Acima de toda aquela cortina de água que esforçava-se em não permitir que o carro avançasse brilhava aquela Estrela Vermelha que teimava em permanecer presente, apesar de poucos conseguir vê-la.

O Nosferatu a via, mesmo com os olhos fechados... Ela brilhava na sua alma condenada, tal qual um incendio numa plantação.

Os dados que Calebros havia levantado o guiaram até ao Rio de Janeiro... Até os Toreador... Mas precisava ter certeza...

Pensando nisso tudo o Cainita se dirigia ao CCBB.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Bianca de Nice: Ruas do Centro

Mensagem  Bianca de Nice Sáb Jul 12, 2014 10:09 am

Um caos descreveria bem a visão Dantesca que assolava o Rio de Janeiro. Sujeira, água e pessoas procurando abrigo estavam por toda parte. O trânsito era absurdo, mas nada que não houvesse em Moçambique e Bianca aproveitou para descansar e por os pensamentos em ordem. Havia muito a fazer nessa noite ainda.
Seu carro seguia para o centro cultural.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Vincent - Bruno

Mensagem  Vincent Lyon Qui Ago 21, 2014 2:48 pm

Logo a dupla Toreador estaria no Centro Cultural. Vincent então resolve quebrar um pouco o silêncio em meio a música do morro da qual Bruno colocara em seu carro:

-Pode me emprestar este pen drive, monsieur Modenesi? Ou então me enviar a cópia desta música depois? Devo confessar que gostei muito da canção.

Vincent para em um sinal vermelho e encara Bruno por alguns instantes, sorrindo para ele.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Bruno - Vicent

Mensagem  Bruno Modenesi Qui Ago 21, 2014 8:08 pm

Parecia que a música havia dado certo e o bicheiro tinha escapado ileso de mais uma tentativa do pintor frutinha. Vicent demonstra gostar tanto da música que começa a bater com os dedos no volante e a balançar a cabeça acompanhando a música. Nesse momento algo surge na mente de Bruno que o faz fixar, apreensivo, o olhar no companheiro de viagem.

*E se baixar uma Pomba Gira nesse doido?*

A música lembrava o coco pernambucano que havia contribuído para a formação e desenvolvimento do próprio samba que escutamos hoje (além de ter dado um grande sambista/artista chamado Bezerra da Silva), mas também lembrava o som que ecoava dos terreiros de candomblé em noites de culto. Bruno já tinha ouvido falar de alguns incidentes envolvendo a incorporação de espíritos e o que acontecia em seguida.

*Será que foi isso o que aconteceu com aquela Nêga Maluca?*

O tempo passa e como Bruno não é atacado por Vicent ou alguma entidade que tivesse se apossado de seu corpo morto, ele relaxa. Entrando no clima o bicheiro começa a bater com as mãos nas próprias coxas como se fossem tambores. Nesse momento vem a pergunta, a parada no sinal e o sorriso. A tranquilidade do bicheiro vai pro saco na mesma hora.

Num lampejo a lá Walter Mitty, Bruno assiste em câmera lenta a cena de Vicent parando no sinal, abrindo um largo e branquíssimo sorriso que chega a lhe ofuscar a vista, olhá-lo nos olhos por alguns eternos segundos para então fehá-los, transformar o sorriso num torturante biquinho e ...

Bruno volta à realidade.

"- Abriu o sinal!"
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Vincent - Bruno

Mensagem  Vincent Lyon Sex Ago 22, 2014 8:27 am

O Toreador nem tinha percebido que o sinal verde estava lá, olhando para eles. Como o trânsito estava terrível, deixara de prestar tanto a atenção no semáforo para ficar sorrindo para Bruno que não tinha respondido sua pergunta.

-Ah...pardon.

E virou sua face para a frente, voltando a dar movimento ao automóvel. Não demoraria nada para chegarem ao Centro Cultural. Estava ansioso em acabar de vez com estas formalidades. Enquanto dirigia, Vincent comenta com Bruno:

-Já sabes como vai se apresentar à Príncipe Wilson, monsieur Modenesi.

Não olhou-o e antes que Bruno pudesse responder, continuou:

-Temos, nosso clã e o clã dos Escondidos, uma ótima relação. Monsieur Lacerda a criara e peço por gentileza que monsieur não faça nada deveras....extravagante. Não queremos perde o apoio da Príncipe e de um dos clãs mais poderosos da cidade. A propósito monsieur Modenesi...possui alguma relação com o clã dos feiticeiros? Sabe de algo sobre eles?

Olhou Bruno de cima a baixo por um instante e voltou os olhos para a pista. A chuva não cessava.

-Que chuva mais desagradável.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Guille

Mensagem  Guille França Dom Ago 24, 2014 9:19 pm

Na cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos, em meio a chuva torrencial e a loucura que as ruas se tornavam, o carro de Guille se aproximava do Elísio provisório, nas ruas do centro da cidade.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Xica da Silva Seg Ago 25, 2014 5:08 pm

O celular de Vincent faz um sinal sonoro e chega uma SMS de Xica da Silva.

"-Boa noite, Vincent. Perdoe-me pela indelicadeza que fiz em seu refúgio. O gordinho me deixou fora de mim. Estão indo para o elísio?"
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Vincent - Bruno

Mensagem  Vincent Lyon Ter Ago 26, 2014 9:49 am

Bruno fica quieto por muito tempo e o Toreador acha aquilo muito estranho. Ele teria medo de alguma coisa? Da chuva talvez? O caso era que o CCBB estava próximo e era questão de minutos chegarem a ele.

-Estamos chegando monsieur Modenesi.

E Bruno pode perceber que Vincent aponta o prédio. Vin não conhecia o prédio de fato, mas era possível perceber que o GPS indicava o local com certa exatidão. É então que o semáforo fecha e há uma quadra do local ele percebe seu celular acusar uma mensagem. Era Francisca da Silva. Vincent sorri e digita uma mensagem de resposta à ela antes que o semáforo abra.

Assim que o verde se faz presente a dupla segue para o Centro Cultural.

_______________
Próximo Post - Centro Cultural Banco do Brasil
SMS enviada à Francisca no post da  Residência Lyon.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Bruno - Vicent

Mensagem  Bruno Modenesi Ter Ago 26, 2014 10:26 am

Vicent insistia em puxar assunto com o bicheiro e ele resolve relaxar apesar do perigo. Diante das colocações do Pintor Bruno responde já como se fossem amigos há muito tempo.

“- Tava pensando em dizer um Oi pra quebrar o gelo...”

Ele abre um sorriso para o novo primogeno e continua:

“-... Não se preocupe comigo, Vicent, serei um verdadeiro Lorde.”

Bruno faz uma pequena pausa e continua já com o semblante mais sério.

“- Não conheço nenhum membro desta cidade, embora viva aqui há muito tempo. Como não existia uma Corte organizada minha energia e atenção eram gastas com outras coisas.”

OFF: Continua em Centro Cultural Banco do Brasil
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Andre Gabrois Qui Ago 28, 2014 7:43 am

O nosferatu deixa os esgotos nas ruas do Centro do Rio de Janeiro, próximo ao Centro Cultural.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Eugênio - Paul G

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Qua Set 10, 2014 12:14 pm

Eugênio continua sua conversa com Paul enquanto se deslocam pela cidade.

"- Certamente, mas parece que os Nosferatus não pensam como nós. O novo príncipe, pelo que sei, é dos ratos de esgoto. Como se não bastasse a última noite nos deixou numa posição delicada dentro da seita. Perdemos nosso primogeno num ataque do Sabá ao Elisium e, pelo visto, os possiveis acordos existentes."

Eugênio gostava de especular sobre cenários, mas ainda não tinha os elementos necessários para elocubraçoes maiores.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Paul G - Eugênio de Beauharnais

Mensagem  Narrador Qui Set 11, 2014 9:43 am

Paul G ouve os comentários de Eugênio e comenta:

'- O que os Nosferatus querem é um Príncipe que valha a pena servir. Nasceram para a servidão, bata que alguém os coloque em seu devido lugar. Eu soube do assassinato de Kennedy, há alguma pista sobre o assassino?'

OFF GAME: O próximo post deve ser feito no Ellisium Provisório, tópico do Centro Cultural Banco do Brasil.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Convidado Seg Out 06, 2014 3:31 pm

Enquanto os ventrue trocavam amenidades o veiculo já passava pelo Porto do Rio de Janeiro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Marie-Amélie - Guillermo

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Out 07, 2014 10:40 pm

*Marie-Amélie dá um sorrisinho*

- Oh, decerto não vou ter do que me queixar, para mim o conforto é mais importante que a ostentação, Martine sabe exatamente o que me agrada...

*Continua a troca de amenidades, olhando pela janela, até chegarem ao Elísio*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Convidado Qua Out 08, 2014 11:19 pm

Continua no CCBB

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Guille - Uther

Mensagem  Guille França Qui Out 09, 2014 10:19 am

"- Claro, só seguir por essa avenida e ..."

Guille das as instruções para Uther chegar ao endereço que havia sido passado do tal orfanato que era próximo à Cidade de Deus.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Vincent

Mensagem  Vincent Lyon Qui Out 09, 2014 12:16 pm

A chuva tinha terminado finalmente. Vincent coloca o pen drive dado por Bruno em seu rádio e deixa a música estranha tocar novamente. Sabia que iria demorar para chegar a sua casa e precisaria se descontrair com alguma coisa antes disso. Precisava também enviar uma mensagem ä Victoria a respeito de Natanael. Quem melhor do que ela para saber o paradeiro de seu amor?

Seguida para as ruas da Zona Sul.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Uther Bergmann - Guille França

Mensagem  Narrador Sex Out 10, 2014 6:45 am

Uther seguia dirigindo. O trânsito era pouco, já estava bem tarde e haviam poucos carros nas ruas, mas inúmeras eram as vias alagadas e o Brujah comenta:

'- Essa cidade, definitivamente, não é à prova d'agua.'

Era difícil avançar na direção da Zona Norte, mas a dupla ia achando um caminho. Enquanto isso, Uther pergunta:


'- Mas fala aí de você, rapá... chegou nesse inferno tropical tem muito tempo?'

OFF GAME: O próximo post deve ser feito nas Ruas - Zona Norte.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 24 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos