Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg Abr 29, 2013 1:55 pm

Interações com Nova formação do Esquadrão da Fúria
Em Crinos
Amir ainda estava imerso em pensamentos quando o Peregrino lhe atenta para os ferimentos. – Perdoem-me, mas a confusão e as cerimônias não me permitiram fazer isso antes. Só vou precisar de alguns instantes. – Como estava mais próximo de Kiba, Amir toca o ombro do mesmo primeiro, se concentrando enquanto tentava fisgar as informações que os membros da matilha passavam. Anksu tentou concentrar a seriedade no local e logo após isso Mayra e Balik relatam o que houve na busca deles. Destacando o relato do Wendigo. Quando o Ragabash acaba de falar, Amir já tinha curado o Presas de Prata completamente.

– Ferida do Vento tem razão. Não podemos ser afoitos quanto ao assassino. Mas algo que ele falou me permite alertá-los que talvez haja uma maneira de encontrar esse sujeito. Com um nome, como ele disse, teríamos muitas chances, mas acho que tenho uma forma bastante interessante para fazê-lo. Nunca vi ninguém executar o Ritual da Pedra Caçadora dessa forma, mas a minha Tribo costuma “inovar” quando se trata de necessidade e acho que Gaia nos ajudaria nisso. Mas precisaria depois ter uma conversa ampla com Anksu e, você, Kiba. – Assim, o Andarilho seguia até o Ragabash Peregrino, enquanto ouvia a matilha discutir sobre a colméia e o carro maluco.

Novamente sua opinião é pedida, dessa vez pelo recém-chegado Theurge.
– Desde a mensagem que Kiba recebeu, eu fiquei imaginando sobre esse carro. Tive alguns palpites, mas o envolvimento de vampiros nesse caso é quase inevitável. Também tinha pensado nessa possibilidade, e tenho quase certeza que Balik pode nos confirmar que o corpo encontrado estava sem muito sangue como os anteriores, certo?. – Amir fez uma pausa – E como Mayra falou: esses Malditos se dividem em grupos. Em Sampa o que mais tínhamos eram sanguessugas monstruosos, desses que gostam de escancarar sua vontade louca por sangue pelas ruas! Provavelmente esse grupo que está fazendo zona nas proximidades do nosso ponto de encontro faz parte desse grupo. Independente disso, se realmente forem vampiros, precisam ser exterminados.
________________________________________________________________________________________________________
- 1 de Gnose para utilizar Toque da Mãe
Kiba teve todos seus pontos de Vitalidade recuperados.

Anksu Namn, curarei você no próximo post.
Balik Samir, recolherei as amostras de ti no meu próximo post, não se preocupe.

Iria ficar muito confuso se colocasse tudo só nesse post, mas no se próximo pode considerar que Amir já recolheu as amostras.


Última edição por Amir Su'ud Al em Seg Abr 29, 2013 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Sarah - Titãs

Mensagem  Sarah Paulsen Seg Abr 29, 2013 1:59 pm

Tendo sido dispensada, a Fenris apenas cumprimenta a todos com um gesto de cabeça e diz:

- Nos vemos no ponto de encontro.


Sarah então segue para o estacionamento do Caern e, sobe em sua moto mas, quando vai dar partida na mesma percebe que todo sistema elétrico está parado. A Fenris logo liga às notícias que circulavam pelo Caern e comenta:

- Ótimo, vou ter que ir andando...


Irritada, Sarah segue andado e toma as ruas da zona norte rumo ao centro da cidade.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Lúcia - João

Mensagem  Lucia Dweight Seg Abr 29, 2013 2:13 pm

Agor era com ela. Lúcia após a resposta de Madame Satã fica muito séria e olha para o Philodoox. A Garou não parecia estar para brincadeiras e tinha um olhar bastante intimidador. Lúcia era firme e é bem direta com o Roedor:

- Muito bem, vou ser direta e prática porque odeio perder tempo. Não me importam suas intimidades e não espere de mim preconceitos. Odeio isso. E se alguém agir com preconceito eu serei a primeira a recriminar. Assim como se não houver respeito seja da parte de quem for. Respeito é fundamental. E hierarquia. Veja bem Madame Satã, não gostei do seu comportamento. Seu alfa não gostou. Você deve respeito e obediência a ele. Como meia lua deveria saber disso. Quando esriver com sua matilha sua prioridade deve ser sua matilha e não nada a sua volta. Quando seu alfa lhe dirigir a palavra, deves respondê-lo e sempre com educação. Eu não quero que sejas um problema para essa matilha, quero que venha para somar então, eu espero não ter que conversar com você sobre como se portar, sobre atenção, respeito ou hierarquia novamente, senão a conversa não será tão amigável quanto essa. Posso considerar o recado entendido?


Apesar de não levantar a voz e de não fazer ameaças claras, Lúcia era intimidadora enquanto falava. Era uma juíza, uma inquisidora, e parecia que olhava no fundo da alma de Madame Satã enquanto falava. Suas palavras eram firmes, sua voz intensa e com poucos gestos a Philodox deixava um claro recado: falava muito sério.

___________________
Off: Madame Satã tem que ter 7 sucessos em um teste de Força de Vontade com dificuldade 6 para não se sentir intimidado por Lúcia.
Lucia Dweight
Lucia Dweight

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Mercador Sombrio / Mayra / Balik / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Seg Abr 29, 2013 2:18 pm

Kiba escuta tudo atentamente e ora olhava para Mayra ora para Balik enquanto os dois relatavam tudo que havia acontecido. Parecia que realmente alguem queria que tivessem encontrado a Colmeia. Seria uma armadilha ou simplesmente alguem queria que encontrassemos ela?

O jovem filho de Falcão não tinha aquela resposta, mas tinha certeza de que, se era realmente uma Colmeia, ela tinha que cair o quanto antes. Amir então caminha até ele e com um rapido gesto do Theurge seu ferimento no peito para de dor. O Ahroun olha na direção da ferida e ve que a cicatriz ainda estava ali, mas pelo menos a dor havia sumido. Ele coloca então a mão no ombro do companheiro mais uma vez em sinal de "obrigado". Kiba então espera seus companheiros de matilha falarem e diz com a voz bem séria:

- Não entendo bem de sanguessugas também Mercador, mas vou conversar com Coração Valente. Se ele não souber é provavel que nenhum de nós saiba. Agora um carro vampiro... - Kiba faz um sonoro "hunf" quando pensa nessa possibilidade e diz: - Pelo menos vocês deram cabo disso, só espero que não existam mais. - Ele lança um rapido olhar para Mercador Sombrio e para Amir e diz: - Se quiserem estudar as amostras não tem problema... Agora sobre a Colmeia.

O Ahroun vira-se para Mayra e depois para Balik enquanto dizia:

- Idependente se foram ou não foram atraidos pra la, uma Colmeia é uma Colmeia e devemos acabar com ela. Depois buscamos quem arrastou vocês pra la, mas por hora vou conversar com Wolfhere. Vocês estão dispensados. Temos quartos extras no nosso ponto de encontro. Se puderem ir pra la será otimo, Balik também faz um lanche sem igual. - Kiba faz uma rapida brincadeira, mas realmente tentava deixar claro que gostaria que todos acatassem ao pedido. Ele então prossegue: - Amanha pela manha vamos treinar taticas de matilha para melhorar o entrosamento. A partir de hoje a matilha vai passar a agir a noite. Hoje acho que todos pudemos ver como agir durante o dia é problematico pro Véu. Isso é tudo por enquanto...


Última edição por Kiba Valentine em Seg Abr 29, 2013 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg Abr 29, 2013 2:32 pm

Interações com Nova formação do Esquadrão da Fúria – Kiba Valentine
Em Crinos/ Hominídeo
O Andarilho se aproxima finalmente do Peregrino, impondo suas mãos sobre o mesmo. A cura estava completa exatamente quando Kiba “finaliza” a pequena reunião ali disposta. – Kiba, preciso falar um instante com você! – Amir seguia em direção ao Alpha, aproveitando para pegar as amostras que Balik tinha conseguido. Para isso, ele retorna para sua forma racial, guardando-as cuidadosamente em seu bolso. Agradecendo, ele continua a ir na direção do Presas de Prata.

Ele pede para se afastarem um pouco e só assim ele fala:
– Como me pediste, eu aprendi a falar com os Espíritos. Quanto ao ritual de Conjuração, precisarei de sua ajuda – Provavelmente um Ahroun faria uma cara de espanto, mas Amir logo tenta sanar esse. – Link é um Theurge de minha Tribo e ele se propôs a sanar as minhas dúvidas quanto as particularidades de nosso Augúrio. Ele me entregou um espécie de IPad, o problema é que a tecnologia é muito avançada e como já sabes ainda estou tentando pegar o jeito com elas. Pensei que poderias me ajudar quanto a isso, afinal quanto mais rápido eu aprender a mexer com esse aparelho, mais rápido eu aprendo esse e tantos outros rituais que possam nos auxiliar.
________________________________________________________________________________________________________
- 1 de Gnose para utilizar Toque da Mãe
Anksu teve todos seus pontos de Vitalidade recuperados.


Última edição por Amir Su'ud Al em Seg Abr 29, 2013 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Ferida-do-Vento (hominídeo) / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Balik Samir Seg Abr 29, 2013 2:33 pm

Em meio ao seu conto um estranho garou comenta sobre o incidente, Ferida-do-Vento ainda não informado sobre tal, espera-o terminar de falar, mas não o responde, ainda. Havia sabedoria em suas palavras, o ragabash não conhecia sobre as taticas dos sanguessugas, nunca estivera com um antes e haveria de aprender.

Após Mayra ponderar e observando tbm as indagações do Theurge o Ragabash acrescenta:

Sim Voz-de-Taranis, perfeitamente. Mãos-que-Curam possuo o conhecimento sobre este ritual e gostaria depois também fazer parte desta conversa. - Enquanto entregava à ele as amostras adiquiridas em tubos de ensaio. - Não sou expert, mas posso ajudar nisso também. - disse só à ele.

Ele então faz uma pausa e olha para os demais e principalmente para o que tinha se manisfestado, foi quando seu líder começou a falar. Parecia que ele falava a todos como matilha.

*Não conheço metade dos que estão aqui. Será que são novos membros?*

Ele não estava com cara para novos amigos.
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Kiba / Mayra / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Julian Escott Seg Abr 29, 2013 5:25 pm

* O Roedor ouvia todo o papo sobre carros que sangram, armadilhas que levam até Colmeias e vampiros que precisam morrer para que Lauren descanse em paz. O Esquadrão da Fúria lidava com situações bastante estranhas, não tinha como contribuir por enquanto. Seu negócio era destruir coisas, matar uns filhos da puta, beber cachaça e apanhar da ex. Alguns Garous tomam a palavra e chamam a atenção do Roedor. Era engraçado como muitos ali pareciam calmos e tranquilos com relação à tudo que parecia ter ocorrido no dia.. *

" Menos especulação e mais ação, né amiguinhos?! "

* Ainda que de forma lenta, as coisas começavam a se ajeitar. Mayra e Balik terminam o relato sobre a Colmeia e o carro de sangue e agora Kiba poderia efetivamente dar um rumo para a matilha. Enquanto aguarda os pronunciamentos do Alfa, Julian repara no esforço empregado por Mayra em sua tentativa falha de ignora-lo. Capta os olhares dela e não os desvia, embora não faça qualquer gesto deliberadamente provocativo. A ideia de tamanho ódio vindo daquela pessoa ainda o perturbava. Viveria com isso?! Sem dúvidas, mas não queria. *

* Finalmente o alfa Presas de Prata toma as ultimas decisões, liberando-os para voltarem ao ponto de encontro e deixando claro que resolveria os assuntos pendentes com a liderança da seita e com Coração-Valente. Os olhos de Julian instintivamente saltam de Mayra para Kiba ao ouvir o nome garou de Isaack Kraken ser mencionado. Apesar de liberado, o Roedor se adianta em direção ao seu novo alfa, passando ao lado de Mayra no percurso. Espera que os demais novos irmãos de matilha terminem o que quer que estavam dizendo e então se dirige ao Presas de Prata: *

- Kiba, queria me oferecer pra trocar essa ideia sobre os presuntos com o Coração-Valente no seu lugar. To precisando dar um abraço no meu velho de qualquer forma, ai eu já aproveito..

* Kiba poderia fazer as associações do sobrenome de Julian e de Coração-Valente e deduzir, agora com certeza, que o Roedor era filho do líder dos presas de prata naquela seita. Julian faz o possível para ignorar Mayra naquele momento, evitando olha-la e fazendo o possível para continuar suas necessidades desconsiderando o ódio que a Fianna parecia fazer questão de ostentar. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Darkness (Crinos) - Hrist - Ryan - Arthur - Benção-de-Gaia - Falcão-de-Prata

Mensagem  Convidad Seg Abr 29, 2013 5:45 pm

Acompanhando a Matilha o Ahroun percebe quando um Cria de Fenris desconhecido se retira, deixando para trás um filhote Impuro. Darkness o acompanha com os olhos até voltar-se novamente para Benção-de-Gaia. O olhar do Fenris não era dos melhores, e se esforçava para cumprimentar o Líder da Seita, com um menear de cabeça quase que imperceptível. Diferente, porém, fazia na direção de Falcão-de-Prata, ao qual cumprimentava de forma evidente, na expressão de um guerreiro que reconhece superioridade no outro. Apesar da rivalidade criada entre Crias de Fenris e Presas de Prata, tal aspecto não se notava no Lupino, que teve boa parte de seu desenvolvimento sob a tutela da outra Tribo.

Hrist que já havia acompanhado mais a trajetória do Garou e sua época mais rebelde, podia notar que Darkness não confiava naquele Líder, respeitando-o forçosamente, afim de educar-se e expurgar velhos comportamentos que denegriam sua reputação e o impediam de evoluir. O grande Crinos que estava em quatro apoios, colocava-se de pé novamente, cruzando os braços, firme em uma postura mais tensa.

Esperava então que Ryan começasse a história, o auxiliaria nos "detalhes" se assim fosse solicitado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Meet - Samuel / Erik

Mensagem  Convidado Seg Abr 29, 2013 5:58 pm

Só quando se incomodou com o fato de estar dirigindo-se a Samuel de cima para baixo, que acabou se lembrando de que estava em sua forma de combate. Não desejando passar qualquer tipo de impressão errada, assumiu a forma racial, encarando naturalmente o irmão tribal: “Se houver a possibilidade de ser agora, eu prefiro!” disse, observando intuitivamente o ambiente, como quem tenta encontrar um lugar confiável, embora soubesse que tal lugar não estaria dentro do seio do Caern.

Numa das olhadelas, percebeu um indivíduo encarando-lhe de forma simpática, demonstrando querer sua atenção. Meet voltou a fitar Samuel já deduzido em sua mente de que se tratava: “Volto já...” Com a cabeça, indicou para Samuel o motivo pelo qual estava se afastando.

No curto caminho, passou os olhos em Benção-de-Gaia, buscando decifar se realmente aquilo era o que achava ser. Esquecendo-se entretanto, que decifrar linguagens corporais nunca fora seu forte. Sem falar nada, Meet apenas se pôs diante de Erik, meneando positivamente a cabeça em cumprimento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Bruno - Danniel / Arautos do Trovão

Mensagem  Convidado Seg Abr 29, 2013 6:47 pm

Com toda a situação sob controle, observou o estado de espírito de Helene, desejando confortá-la em seu íntimo, sendo desencorajado de cara ao deduzir que poderia ser mal interpretando, tanto pela própria quanto por terceiros.

Preferiu então dirigir-se a Sylvia, com quem gostaria de trocar algumas palavras, mas, assim que notou a Theurge próxima a Ethan, parecendo desenrolar alguma conversa ou aguardando uma resposta, deteve-se onde estava. Aspirou fundo os ares do Caern, caminhando então até Danniel: “Alpha, já que a maioria pretende voltar pra casa, acho que não preciso mais me preocupar com Helene. Então, gostaria de resolver alguns assuntos pessoais aqui... mas volto logo pro ponto de encontro, a tempo de terminar o relatório.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Ryan McDougall ''High-Tech'' (Crinos) - Bençao-de-Gaia / Inimigo da Wyrm / Arthur / Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall Seg Abr 29, 2013 8:13 pm

* Ryan recebe a atenção de Benção-de-Gaia e do Inimigo da Wyrm. Estava em frente aos seus irmãos de matilha e observa o Fenris recém apresentado seguir para a Titãs. Retoma o foco tao logo o individuo parte e responde em tom objetivo: *

- De antemão, informo que a batalha com a Legião foi dura mas que os sobrepujamos e fizemos sangue maldito jorrar. Houveram baixas, no entanto, e agora Faro-Fino e Justiceira-Implacável partiram para Gaia. Houve mais.. Brilho-Preteado, ragabash da Vingadores, foi tomada cativa. Ela já estava inconsciente quando os lideres inimigos vergonhosamente fugiram, sequestrando-a no processo.
.


* As palavras diretas do Ahroum dos Andarilhos do Asfalto ecoam sem complementação por um instante. Ryan observa silenciosamente o semblante dos lideres da seita, extraindo o que pudesse, para somente então continuar: *

- Semblante-de-Aquiles, Mestre de Cerimonias da Vingadores, vai lhes contar como tudo ocorreu.

* Ryan estava um passo a frente dos demais e recua nesse instante para se colocar ao lado de seus irmãos. Bate casualmente com uma pata no ombro de Arthur como a incentiva-lo a tomar a dianteira. Parecia despreocupado com a recém nomeação ao cargo de Mestre de Cerimonias e meramente encara o Fianna como a dizer que confiava nele para exercer a função que agora lhe cabia. *


Última edição por Ryan McDougall em Seg Abr 29, 2013 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Amir / Julian / Balik / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Seg Abr 29, 2013 8:20 pm

O Presa de Prata ja se preparava para partir quando é chamado por Amir para que tivessem uma conversa. O Ahroun concorda com um aceno de cabeça e começa a caminhar na procura pelo Inimigo da Wyrm enquanto escutava o que o Theurge tinha a dizer.

Assim como o Andarilho esperava, Kiba faz uma cara de surpreso quando ele diz precisar de sua ajuda para aprender um ritual. No entanto, quando Amir fala sobre o aparelho as feições do Ahroun se normalizam e ele diz:

- Claro que te ajudo cara, sem problema nenhum. Façamos assim, eu vou dar um treinamento serio pra galera amanha, acho uma boa eles conhecerem pelo menos uma ou duas taticas de matilha. Depois do treino quando eles forem dormir a gente tira uma horinha e eu te explico como usar isso. Creio que no maximo no maximo tu deve saber tudo que precisa pra usar isso ai em dois dias. Beleza?

Kiba aproveitava que agora havia sido curado e retorna também a sua forma racial e nota a aproximação de Julian que também queria conversar com o Ahroun pelo visto. Agora em sua forma humana, Kiba parecia ter entre 16 e 17 anos de idade.

O Roedor confirma a suspeita de que tinha algum envolvimento de parentesco com os Kraken, mas ele não imaginava mesmo que fosse Isack. O Ahroun então, com um ar bem mais tranquilo (apesar de ainda emanar furia) diz:

- Sem problema cara... Troca essa ideia com ele e se possivel deixa o Amir e o Mercador Sombrio informados do que tu conseguiu... Não quero imaginar que isso seja uma nova arma dos sanguessugas pra conseguir sangue, mas nunca se sabe. Te agradeço de verdade pela iniciativa.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Ryan + Arthur + Kor + Darkness + Erik / Benção-de-Gaia

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Abr 29, 2013 8:50 pm

Hrist meneia silenciosamente a cabeça para High-Tech, seguindo-o enquanto observa os outros Garou que estavam com ele e não entendendo porque Darkness não ia embora ou porque os outros dois não se apresentaram já que, aparentemente, eram agora da mesma matilha... Mas fosse qual fosse a conclusão na qual iria chegar, ela se perde porque sua atenção é desviada rapidamente para um Garou desconhecido, com a Raça Pura de sua tribo, que deixava um bebê Impuro e se diriga a outro lugar...o choro do filhote a deixa fixada por alguns segundos, com uma expressão realmente intrigante no rosto enquanto fitava o bebê e no final ela decide que não gostara nada do recém chegado.

E então, Ryan fala sobre a Legião e sobre um caern que a nova matilha salvara, e pela primeira vez ela pensa que encontrara uma matilha fora da sua tribo que talvez pudesse gostar... apesar de aparentemente ser composta apenas do alpha e, agora, por ela. Ela nota a reação de Darkness ao seu lado, tão incomodado com o Filho de Gaia, e decide que gostaria de saber o que havia de tão errado... talvez descontentamento fosse uma das desculpas que seu irmão daria para causar o caos no Caern, e ela precisava conhecer o que devia esperar.

Ouve com atenção o que diz seu novo alpha, satisfatoriamente surpresa com os feitos que ouvia e ávida por mais detalhes, torcendo para que Assassino-das-Sombras ainda estivesse vivoem algum lugar para que ela pudesse pegá-lo, mas quando um dos silenciosos acompanhantes de Ryan é chamado de Mestre de Cerimônias, a Philodox solta um breve suspiro indignado.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg Abr 29, 2013 9:01 pm

Kiba Valentine e Julian
Em Hominídeo
Kiba o responde, recebendo um “obrigado” como resposta. O Alpha volta a forma racial dele, como Amir, e nesse instante Julian se aproxima para se voluntariar. O Presas o responde e quando o mesmo pronuncia o nome do Theurge, esse assenti em afirmação. – Qualquer informação é muito importante. Não podemos deixar nada escapar.

Logo após isso, Amir pediria para se retirar para o ponto de encontro, mas nesse instante se lembra do ocorrido que tinha afetado toda e qualquer tecnologia do Caern. Assim, ele informa a Kiba:
– E, Kiba, eu até que poderia dar uma carona para o pessoal novo da matilha, mas não sei se você ouviu as últimas novidades do Caern. Alguns malucos que conseguem invocar eletricidade e energia resolveram se “bicar” em algum lugar por aqui por perto e acabaram afetando todos os eletrônicos. Provavelmente, meu carro está incapacitado. Vocês estão de carro?... Ou, caso queira, eu posso guiar os novatos de táxi até as proximidades da Chácara.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Erik - Herança Selvagem

Mensagem  Convidad Seg Abr 29, 2013 9:54 pm

Erik abre um sorriso simpático, era um homem alto com uma constituição forte e a raça pura dos Fenris. Extende a mão, para cumprimentá-lo, assim que o seu novo alpha se aproxima dele:

- Não queria interromper, mas Benção-de-Gaia me pediu para procurá-lo logo, disse que irei servir na sua matilha... eu sou Erik Pettersson, Galliard Cliath dos Crias de Fenris. Me chamam Canção-de-Balder...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Kor Yance (Crinos) - Ryan/ Vingadores/ todos no local.

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Abr 30, 2013 12:39 am

Kor aguardava a resposta do Alpha quando ele aceita sem nenhum problemas. Sem dar tempo ao acaso agradece de forma simples e sensata.

- Obrigado, High-Tech...

Kor acompanhava o Alpha que seguia em direção ao Benção-de-Gaia. Além das formalidades, não sabia de fato o que aconteceria ali, mas sabia que sua presença era importante, dessa forma seguiu calado e sério até se depara com Darkness e uma outra Garou que até então não conhecia. Parecia estar em meio de algumas conversas, as quais Kor pegou pela metade.

Por um momento parou cruzando seus braços e analisando a garou que era cega de um olho. Sua cicatriz não era nada bonita e pareceu ter adquirido ela após uma bela batalha. Não sabia do seu passado, mas pela conversa, ela seria membro da matilha. Teve mais certeza disso quando o Alpha se apresentou para ela, deixando dessa forma exposto que era líder naquela bagaça. Após a conversa Kor fez uma conclusão.

" Hrist é o nome dela... Humn... "

Kor estava com um semblante sério nesse momento devido as formalidades. Brincadeiras não caberiam nessa situação e antes que Ryan pudesse dar continuidade na fala com o Benção-de-Gaia, Kor dá alguns passos a frente estendendo sua mão para Hrist, acenando positivamente a cabeça como forma de cumprimento e também de boas-vindas na matilha.

- Prazer Hrist. Seja bem vinda e espero que se sinta à vontade sendo uma de nós. Quanto mais força, melhor... Meu nome é Kor Yance McDonell, popular "Sopro-da-tempestade", Cliath dos Senhores das Sombras. - fez uma pequena pausa e continou - Estamos aí pro que der e vier...

Após essas palavras, Kor deu dois passos para trás, e ficou observando qual seria o andamento da situação que estava ocorrendo entre o líder da seita e seu Alpha. Estava por aguardar alguma resposta de Hrist ou talvez uma apresentação do Arthur, quando Benção-de-Gaia exige os relatórios do que tinha acontecido, e diante disso só veio um pensamento em sua cabeça.

" Xiii.... Vai dar merda..."

Por um momento se preocupou com o que tinha acontecido, mas já era tarde para se preocupar, a merda estava feita. Esse pensamento sumiu quando viu um Filhote Impuro sendo entregue. Aquilo fez com que o o cérebro de Kor desse um nó de tantas perguntas sem respostas. Mas preferiu o silêncio sabendo que ele iria ser quebrado por alguém com algumas respostas.

Não demorou muito para que o relatório de Ryan começava a ser feito. Também não foi nenhuma novidade para Ryan ter nomeado Arthur como mestre de cerimônias depois do que havia feito, se tinha qualquer possibilidade de ter essa vaga, havia estragado por causa daquela sua besteira. Isso aborrecia Kor nesse momento, que anseiava por alguma posição, mas sabia os motivos e ninguém foi culpado a não ser ele mesmo. Saberia aproveitar o momento certo quando fosse sua hora, e estaria pronto para isso.

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Balik (hominideo) / Kiba

Mensagem  Balik Samir Ter Abr 30, 2013 1:35 am

O ragabash vendo que aparentemente todos se dispersavam, aguarda o garou que apanhou para a fêmea terminar de falar com Kiba para poder ir até seu líder. Caminhando devagar ele passa por todos e quando somente está com Amir e Kiba ele fala para que somente eles ouvissem.

- Ta agora me expliquem quem são a platéia? Novos membros?
Não fui com a cara do caolho. Para ser sincero, não fui com a cara de ninguém.


Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Meet - Erik

Mensagem  Convidado Ter Abr 30, 2013 3:15 am

Retribuiu o aperto de mão, conhecendo um pouco do novo membro da matilha pela força que punha no cumprimento: “Seja bem vindo a matilha Titãs, Canção-de-Balder. Somos responsáveis por patrulhar o centro da cidade. Eu sou Meet, conhecido entre os nossos como Herança-Selvagem, Cliath Ahroun e hominídeo dos Presas de Prata.”

Sem sair do lugar, procurou pela matilha, dirigindo um olhar para onde estavam antes de se afastar, Meet percebe que Lúcia ainda estava no mesmo lugar que antes, supostamente conversando com João. O Ahroun aponta para aquela direção, dizendo: “Aquela mulher é Lúcia, Beta da matilha. E aquele travesti... também fará parte da matilha.” Disse, com desapontamento na voz:“Siga com ela para o ponto de encontro... mais tarde teremos uma reunião...” Também exalava grande nível de raça pura, e era perceptível para Erik que, aquele Ahroun havia estado em combate recentemente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Punhos-de-Gelo - Herança-Selvagem Canção-de-Balder

Mensagem  Narrador Ter Abr 30, 2013 8:24 am

O Presas de Prata se surpreende com a reação do cliath para com um recém-chegado de sua matilha. Dispensar o Garou sem sequer lhe dar uma devida atenção e a recepção que um líder faz aos seus deixou Sammuel intrigado e Meet pode ouvir em sua mente:

'- É assim que você recebe os membros de sua matilha? Gaia nos deu a missão de liderar os Garous justamente porque esta sempre deve ser nossa prioridade. Os deveres para com sua matilha deveriam ser prioridade pra você, como alfa e como filho de Falcão...'

O jovem Galliard, então, olha para Erik e diz:

'- Seja bem-vindo à seita Canção-de-Balder, sou Punhos-de-Gelo, Adren, Galliard dos Presas de Prata. Líder do Campo dos Anjos Guardiões.'

Erik podia notar que Sammuel era muito jovem, mas pela apresentação tinha um posto elevado e emanava uma Raça Pura (5) digna dos Reis da Nação Garou. Logo após, novamente na mente de Meet vem uma nova mensagem de Sammuel.


'- Se quiser, podemos conversar aqui, vamos para algum local mais afastado mas te aviso que não será seguro, mas se a pressa é tamanha que não pode aguardar o amanhecer, vamos lá...'

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Lucas-till-photo-4
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Erik - Herança-Selvagem / Punhos-de-Gelo

Mensagem  Convidad Ter Abr 30, 2013 8:45 am

O Cria de Fenris têm firmeza em seu aperto, ainda sorrindo para seu novo alpha enquanto ele se apresenta, procurando as pessoas que ele indicara. Não conhecia o que era o termo "travesti" porque não era deste país e acabara de chegar de um caern de Crias de Fenris onde nunca se deparara com um.

- Eu não conheço nada da cidade ainda, eu acabei de chegar ao caern com meu filho, mas o que quiser que eu faça é só dizer...

Ele olha a tal Lúcia que ele dissera, junto com a mulher mais feia que ele já vira em toda sua vida. Um "travesti" talvez fosse como as outras tribos chamavam os Jotunn, ou talvez fosse como chamavam Impuros muito deformados... Fica confuso, realmente confuso, mas o Presa de Prata se apresenta antes que pudesse perguntar alguma coisa. Sorri, mais uma vez, ao outro Galliard.

- Obrigado, Punhos-de-Gelo... eu sou um Cria do Campo dos Presas de Garm, mas não sei ainda se existem outros por aqui, nem mesmo me apresentei à minha tribo. Mas...deixa eu fazer uma pergunta para vocês dois porque eu gosto de ofender as pessoas apenas intencionalmente e não por acidente, aquela mulher feia...ela é um travesti, é isso? O que é um travesti? É um Impuro?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Edward - KIBA - Balik

Mensagem  Convidad Ter Abr 30, 2013 9:49 am

O Fenris estava ali parado, imóvel, no melhor estilo soldado da rainha britânica. Ele não moveria um músculo sem uma boa razão. Afinal, motivação é um motivo para a ação. E por enquanto ele não virá nada de interessante naquela matilha, todos bons cordeiros até então.

Seu conflito era evidente. Era um diplomata, mas não um qualquer, era um diplomata de uma tribo bélica, guerreira e evidentemente, provada após o duelo, uma tribo superior naquela seita. Isso daria trabalho.

“Puta merda... será uma foda conter os Fenris agora.”

Sua missão: unir as tribos. E para isso, observação era importante.

Quando Julian foi arremessado por uma LINDA fianna. O Fenris segurou um riso.

“Definitivamente, não a toa eles nos faziam frente hahahah pobre Roedor, não teria chances mesmo sendo Ahroun.”

Edward mantinha-se calado, e somente demonstrou emoção, quando Mayra falou sobre

“Sair o mais rápido possível”.

Era cedo para sensurar alguém em público, mas agregar-se a uma matilha onde há histórico de mortes e a covardia é evidente, manifestada e ACEITA, o deixava perturbado. Foram ludibriados o tempo todo e ainda assim nem se quer desconfiaram que os passos fossem ilusórios. Reagiram ao medo, como uma manada em estouro.

“Definitivamente um comportamento digno de gazelas. E depois... morder um CARRO e correr o risco de romper o VÉU? São umas bestas. No esgoto, em Crinos, os inimigos os atacariam em turnos, poucos de uma única vez, cairiam como moscas.”

Todo o respeito guerreiro que ele tinha pela Fianna foi para o buraco. Quanto ao Ragabash?

“Não honra nem o sangue que tem... que a Doninha os perdoe”.

A desolação era visível e evidente em seu rosto.

O único momento que aliviou as sensações pessimistas do Fenris, foi saber que no dia seguinte treinariam.

“Veremos se o Kiba sabe construir Garous.”

Ao final, quando Kiba se afasta com Balik, ele se aproxima e educadamente, diz:

-Kiba, preciso me apresentar ao líder de minha tribo. Há alguma objeção sobre ir agora?

Ele faz uma pausa aguardando resposta.

-E quanto a ser Philodox, acredito necessário alinharmos meu papel, assim que possível. Além disso, para a vingança... conte comigo e fique despreocupado.

Seu olhar passa por Balik.

-Fenris nunca fogem ao dever.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Adan Dimitri (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Adan Dimitri Ter Abr 30, 2013 9:51 am

Adan continua em total silencio enquanto assistia Helene caminhando com suas proprias pernas. Imaginava que, orgulhosa como era, ela faria isso mesmo que estivesse quase morta.

Sem nada a acrescentar ao grupo o Filho de Gaia caminha junto a sua matilha, mas chegando perto da saida diz para Danniel:

- Vão... Preciso levar minha bicicleta pro ponto de encontro. Chego logo logo.

O Philodox então espera para ver se Danniel ou alguem iria se opor aquele pedido. Visto que o numero de membros da matilha era maior do que caberia em um carro o Filho de Gaia espera apenas seu "ok" do Alfa.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Madame Satã - Lúcia Dweight - E quem mais estiver próximo dos dois.

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Ter Abr 30, 2013 10:05 am

João observa Lúcia e cruza os braços pensando no que a Beta da matilha havia lhe dito e na entonação que emanava toda a intimidação que ele sentia. Realmente Madame havia quebrado uma regra muito básica da matilha em que estava. Desrespeitar o Alpha da Matilha era um erro grave do qual Zé Pilintra havia lhe comentado por cima. As palavras da Beta lhe intimidam e ele abaixa a cabeça em tom respeitador e demonstrando que havia entendido perfeitamente sua falha.

-Eu peço desculpas pela minha falha. Infelizmente é minha primeira vez em qualquer Caern que seja e as mortes, o desafio e todos aqueles garous me impressionaram um pouco.

Madame levanta o olhar na direção de Lúcia e diz com sua voz feminina:

-Não que isso justifique minhas palavras. Errei sim e percebi isso. Quando a matilha estiver reunida novamente pedirei desculpas na frente de todos pela minha falha. E Lúcia.....errm, quero dizer, Beta...agradeço suas palavras e o caminho a ser seguido.

O Philodox meneia a cabeça em tom positivo a garou e completa:

-Espero aprender muito com você, se deixar que eu aprenda contigo.

Apesar da voz de Lúcia nãos e alterar, Madame sente a intimidação que ela representava e não queria de forma nenhuma irritar mais alguém em sua matilha. Tinha o apoio de Benção de Gaia e agora da Beta da Titãs e isso contava muito. O problema, por enquanto, parecia ser Sarah Pulsen.

___________________________________
Não fiz o teste pois não tenho força de vontade suficiente para ter 7 sucessos. XD~
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Joshua Crossfield

Mensagem  Joshua Crossfield Ter Abr 30, 2013 10:10 am

Logo Joshua surge no mesmo local onde havia desaparecido a pouco mais de uma hora. O Senhor das Sombras então começa a caminhar para fora do Caern e leva as mãos instintivamente até o capuz, porem seu casaco havia sido deixado com Meet.

O Senhor das Sombras olha na direção de onde havia visto pela ultima vez a matilha, mas decide não retornar por algo tão simples. Ele continua seu caminho até a saida do Caern e anda mais uma quadra, só então pegando um taxi para ir para o ponto de encontro.

Off:

Segue no ponto de encontro da Titãs
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Isack - Lúcia / Madame

Mensagem  Convidad Ter Abr 30, 2013 10:28 am

Isack assistiu a tudo passivo. Depois da rosnada “mijada no poste” de Meet, achou por bem calar-se. Não por intimidação, mas por que um desrespeito não o traria benefícios.

Quanto Meet passou o comando para Lúcia, ele saiu e sentou-se em uma pedra próxima para devorar um sanduíche que jogara na mala. Esperaria ela falar com Madame.

“Bom, 1x0 Fenris. Alguém vai dormir tristinha hoje hahaha”.

Ele viu a Beta conversando com João. Observou também Joshua indo e voltando do Umbra, o que parecia uma era. Quando o mesmo retornou, ele observou o mesmo movimentando os braços por cima da cabeça, segurando um “capuz invisível”. Se aproximou do amigo que se dirigia sorrateiro para a saída do Caern.

“Ahhh o malaco vai embora? É aqui que pego minha carona! O caraio que vou pagar um táxi ou ir a pé”.

Correu até Joshua mas antes de alcança-lo o mesmo já estava no táxi.
-Filho duma rasgueira!

Ele sorri sozinho.

-bão..o jeito é ir de bumba...ouuu....

Ele vai até uma árvore, onde se apoia e espera o bate-papo de Madame com Lúcia.
---------------------------------------
Off: Continua nas ruas.


Última edição por Isacknewton em Ter Abr 30, 2013 2:14 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 20 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos