Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Norte

+39
Andreas Petrev
Ignácio Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni
Nymmeria
Selene Leukippes
Natanael Lacerda
Aman Ubuntu
Luke McFionn - Pantaneiro
Stevie Armstrong
Guille França
George Trevisan
Michael Collins
Johann Konietzko
Igor Petrunov
Júnior Garth
Michell Corbeill
John Smith
John Montecchio
Jake Carter
Beatrice Verlanghieri
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Julian Escott
Ryan McDougall
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Iurd Byron
Ellen Salt
Anksu Nanm
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Danniel Jacks
Helene Rios
Adan Dimitri
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Narrador
43 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Aman - Rafael

Mensagem  Aman Ubuntu Ter Abr 15, 2014 11:23 am

O toque do Garou em sua coxa a tira do mundo real e a leva para tempos que não queria lembrar, se lembra da África, de Moçambique e de sua Primeira Mudança, aquilo a deixa triste e ela se afasta para o canto da porta, o Garou então coloca uma musica e ele mesmo se deprime.

Ela então faz que deixem pra lá com a mão e sai do carro trazendo sua mochila a tiracolo, ela se dirige até a frente da casa onde era o ponto de encontro da Arautos do Trovão.

OFF: segue no tópico do Ponto de Encontro da Matilha
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Qua Abr 16, 2014 8:47 am

Joanna sorri com o modo como Virgulino dirigia, um acidente automobilisco com certeza não iria machucar ninguem neste Carro, todos eram Brujahs! (Pelo menos ela achava que todos eram resistentes como ela). O problema seria como se abrigariam do sol.
Em resposta ao que Stevie disse e com a afirmação de Lampião, Joanna diz de modo determinado:

" - Também estava estranhando não ter identificado nenhum deles lá. Se eles podem ser alianças é perfeito! Porque como eu tinha pensado antes, temos que buscar alianças o quanto antes, senão a gente vai acabar se fudendo nas mãos desses Zumbis metidos a besta, amanhã vou trocar uma idéia com a Primogenita Malkaviana, os lunáticos estão sendo tão hostilizados como nós, acho que um acordo de cooperação seria pertinente."

Olhando para o céu, verificando se o sol ia demorar muito a nascer, ela continua:

" - A gente não tem que perder porra nenhuma mesmo, po eles tão 'tan tan' com o Virgulino diz, temos que definir a Primogenia de nosso clã para requisitar pelo menos uma Votação para decidir isso mais adequadamente, porque se a gente perder esse domínio importante... Eles vão perder o apoio dos Brujah ao Principado, e vamos arrastar os Malkavians junto com a gente!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Stevie - Brujah

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Abr 16, 2014 9:58 am

Stevie vira a cara e a contorce quando Lampião fala que os Ventrue poderiam ser aliados, ele odiava os Ventrue, a cara de Orsi sendo destruido por Cristof ainda estava em sua mente, porém ele sabia que precisariam de aliados.

"- Damn it! Quando a gente tem que se aliar aos Sangue-Azul em um ligar as coisas nAO estAO certas. Mas a gente pode precisar deles e eles da gente."

Então Joanna toma a palavra, o contato com os Malkavianos seria muito bom, eles sempre tinham informações que ninguém parecia ter, porém a guerreira achava que era uma democracia a Camarilla.

"- Sem ofensas Joanna, mas a Camarilla nAO é uma democracia. Pelo que vimos hoje, votaçAO está fora dos planos dessa cidade, e aquele esnobe monstruoso vai controlar tudo pelas sombras, ou a gente arranja aliados e define como as coisas vAO ser no porto ou estamos fudidos e vamos ficar na mAO, chorando por migalhas"

O Brujah tinha um conhecimento político adquirido na costa Oeste americana, com a ajuda de Neil aprendera que entre seres mortos-vivos apenas a força, seja em numeros, seja em sangue, pode conseguir qualquer coisa.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Qua Abr 16, 2014 11:48 am

Joanna balança a cabeça negativamente para Stevie e fala certa do que diz:

" - Já vi Principados caírem por abuso de Poder, basta só desagradar representantes de um clã, que a Jyhad se Fortalece, eu falo por mim quando digo isso: Eu NÃO vou ficar me submetendo a uma príncipe que não nos dá participação na seita, já fomos humilhados demais hoje para ficar aceitando de cabeça abaixa tudo o que determinam. Chorar por migalhas está fora de cogitação pra mim, esse papo pode estar parecendo um tanto quanto anarquista, mas somos o que? Cainitas ou meros cãezinhos adestrados?"

Ela faz uma pausa, e continua:

" - Não estou falando para entrar lá e tacar fogo em tudo, aliás isso vai contra a Sexta Tradição. Mas o que estão fazendo está indo contra a segunda Tradição, e podemos desenvolver um bom argumento quanto a isso, só precisamos nos reunir e chegar em um discurso esclarecedor."

Ela olha para Stevie e diz:

" - E não vejo outro mais capaz para expressar nossas idéias do que você"

Voltando a se expressar para todos no carro, Joanna diz:

" - Mas se mesmo assim retirarem nossos domínios, vamos ter que tomar uma decisão, e das sérias..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Stevie - Brujah

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Abr 16, 2014 12:44 pm

Stevie ouve atentamente as palavras de Joanna, ela realmente parecia revoltada e lembra ele de alguns anarquistas com os quais convivera, ele sorri com essa memória, porém responde sério à D'Arc.

"- Já vi Principados caírem por todos os motivos, já vi coisas boas e coisas ruins nascerem no lugar. E nAO tenho nenhuma intençAO em participar de uma dessas coisas ruins, se queremos montar algo, montaremos algo aqui dentro da Camarilla, e vai ser algo bom, justo."

Quanto a representação Joanna fala que ele deveria representá-los, Stevie não ligaria, gostava de estar na linha de frente da batalha ideológica, e não era novato em politicagens.

"- Eu também acho que os argumentos estAO a nosso favor e conseguiriamos montar um caso forte, SE alguém estiver querendo escutar, mas nenhum outro Clan vai discordar do Principado, com exceçAO dos Malkavianos e TALVEZ dos Ventrue, acho difícil. Ficaremos denovo sozinhos, mas espero conseguir reagir melhor as provocaçOEs, estaremos mais atentos, sabendo o quanto baixo eles jogam. Quanto a eu representar o Clan na Corte, nAO me recusaria, porém Luis era para ser nosso representante, então fica a seu critério Luis, e ao seu, Virgulino, também."

Por fim, comenta sobre a tomada de decisões da Brujah.

"- Eu sei o quanto somos fortes e guerreiros Joanna, mesmo assim nAO acho que sobrevivamos sozinhos, não com o Sabá forte dessa maneira, talvez a gente tenha que roll on com essa politicagem maldita e arranjar nossa base aliada, antes de qualquer decisAO, por mais doloroso que seja na honra o tratamento que foi dispensado ao nosso Clan hoje."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Qua Abr 16, 2014 1:55 pm

Joanna sorri de um modo sarcástico e diz para Stevie com as palavras cheia de raiva, quase gritando, mas visivelmente não eram para o seu companheiro de clã:

" - Bom e Justo?! Duvido muito!! O braço direito do principado é um Cainita que abandonou todo o homem que existia nele, e se tornou praticamente em um demonio! Viu o modo como ele matou o tal do Jorge Silva, acho que todos vocês se lembram bem, isso não feriu a tradição? Ou por acaso esse Jorge Silva estava sob caçada de sangue e eu não sabia? E me tira uma dúvida: A Capella Tremere naquele momento era um elísio provisório ou não? Porque se era, não deveria ser permitido o uso de disciplinas, o meu senhor era capaz de incitar o medo de modo semelhante ao que aquele maldito Carlent nos incitou, esse medo irracional nunca me pertenceu."

Joanna volta a olhar para frente puxando uma mecha de seu cabelo e diz de um modo mais calmo:

" - Mas você tem razão Stevie, talvez você seja o mais controlado aqui de nós, eu confesso que estou puta da vida com toda essa situação e minha vontade é descarregar toda a minha raiva em algum bode expiatório com toda a minha força... Mas vou fazer as coisas dessa maneira. Sozinhos vai ser foda mesmo..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Qui Abr 17, 2014 3:29 pm

O Toreador dirigia e já chegava a zona norte, ele sorria pois Emilie estava rindo, e se ela estava feliz, o Toreador ficava mais feliz. Quando ela toca seu ombro, se fosse humano, seu corpo teria se arrepiado, sua mão ainda estava no ombro da Malkaviana reconfortando-a, porem ele move sua mão para tocar no rosto de Emilie e depois desce pelo ombro dela, acariciando-o e seu braço e antebraço.

"- Nova Malkaviana na cidade? Ela pareceu ser muito divertida, te proporcionou umas risadas no fim da noite, gostei dela por ter te feito sorrir."

Guille dá um sorriso rápido pra Malkaviana e disfarça seu olhar voltando a observar a rua a sua frente, estavam mais proximos do refugio de Emilie, e por mais que precisassem chegar lá pelo Sol, o Toreador queria extender aquela viagem de carro o máximo possível.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Lampião - Joana D'Arc | Stevie Lee Armstrong | Luiz Filippi

Mensagem  Narrador Qui Abr 17, 2014 5:16 pm

'- Num adianta a genti achá que purque tem razão ou bom argumentu vai consegui alguma coisa. Não é hora di sê inocenti e achá que o mundu é floridu. Carlent é carni di pescoçu di sangue ruim e não dá pontu sem nó. E se o Justicar, em pessoa, deu autoridadi a eli pra nomear a Linda ela tá é muitu mais segura no trono du que qualqué um na cidadi.'

Lampião dirigia agressivamente pelas ruas, o carro em momento algum esteve abaixo dos 120 km/h e o nordestino segue dizendo:

'- Nós temu tempu. Todo tempu du mundo. Eli sabe o qui ele qué e vai consegui. Não duvidi. Mas ele tá mi chamandu pra negociá... i eu vô... mas nós precisa sabê primeiro u qui é qui nós qué, purque de mãos vazia os Brujah não vão ficá não... ninguém tripudia da genti e sai vivu pra contá a história...'

Lampião é firme em suas palavras. O Centro de Tradições Nordestinas já podia ser visto no horizonte.


OFF GAME: Respostas a esse post devem ser feitas no tópico da Feira de São Cristóvão.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Emilie - Guille

Mensagem  Emilie Blanc Qui Abr 17, 2014 9:55 pm

O rosto de Emilie se inclina na direção da mão de Guille que a toca, até ela descer pelo seu braço.

- Sim. Ela é uma graça! Tem uma voz maravilhosa e um entusiasmo contagiante. Espero que não o perca com todos os problemas dessa cidade... - comenta melancólica, antes de sorrir docemente com a consideração de Guille por ela - é... uma alegria pra essa noite tão trágica.

Segura a mão de Guille, que desliza pelo seu braço, e acompanha o olhar que ele lança para a rua.
- Obrigada por tudo o que fez por mim esta noite.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Qui Abr 17, 2014 10:05 pm

O Toreador lança um olhar melancólico para Emilie e um sorriso curto, segurando a mão da Malkaviana ele responde.

"- Acredite, você fez muito mais por mim."

Guille leva a doce mão da bailarina até seus lábios e a beija, mantendo-a firmemente segura em suas fortes mãos de lutador.

"- Sua bondade, sua pureza, me mostrou que vale a pena estar vivo durante 100 anos, que a humanidade não está perdida, mesmo num mundo onde François Carlent está presente."
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Emilie - Guille

Mensagem  Emilie Blanc Sex Abr 18, 2014 1:32 pm

Emilie sorri um pouco incréula, mas não refuta as palavras gentis de Guille. Sua mão também aperta a dele com força, enquanto sua cabeça inclinada no banco fica virada para ele.

- Fico feliz em saber que considera isso. Essa noite foi tão dura que quase me fez pensar que a errada sou eu em me manter com esses valores. Me conforta muito ver que existe alguém nessa cidade que ainda se mantenha mais humano.
Dá um belo e cúmplice sorriso para Guille.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Sex Abr 18, 2014 5:40 pm

O Toreador não tinha o que dizer, apenas olha para a Malkaviana sorrindo como se nunca tivesse visto algo tão belo. Ele mantem seu olhar nela, e depois aproxima seus lábios da testa da bailarina e lhe dá um beijo tenro, voltando depois sua atenção à rua, porém, coloca seu braço em torno dos ombros dela, a mantendo próxima de si, querendo sentir sua pele tocar e pele dos braços dela, desejando guardá-la num pote, para nada a ferir, nunca mais.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Emilie - Guille

Mensagem  Emilie Blanc Sáb Abr 19, 2014 2:28 pm

Emilie retribui o sorriso de Guille e fecha os olhos por um momento quando ele beija-lhe a testa. Assim que ele envolve o braço em torno dela, a bailarina se aninha ao peito do lutador e fica alisando o pescoço e o rosto dele com a ponta dos dedos. Mantêm-se absorta naquelas carícias até visualizar o prédio de subúrbio onde ela mora. Aponta-o com o dedo.

- É ali... - diz com a voz meio mole, sem se afastar do toreador.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Sáb Abr 19, 2014 5:35 pm

Guille encosta o carro em uma vaga próximo ao prédio de Emilie. Então ele olha para a garota profundamente nos olhos, sua mão direita tocando os cabelos dela, a esquerda busca a outra mão da bailarina e a segura firmemente, e então ele fala.

"- Entregue sã e salva."

O Toreador dá um sorriso e seu rosto se aproxima dela, seus lábios tocam os lábios da Malkaviana, ele a desejava, mas mais que isso, desejava protegê-la acima de tudo e seu beijo apaixonado nada mais era que ele se agarrando desesperadamente a esse sentimento, essa humanidade que tentava lhe alcançar depois de muito tempo.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Emilie - Guille

Mensagem  Emilie Blanc Sáb Abr 19, 2014 5:58 pm

Assim que Guille estaciona, Emilie segura o rosto do toreador, virando o seu completamente para ele. Os olhos castanhos claro, que o fitam intesamente, escancaram que ela tinha a mesma intenção que ele.  

- Obrigada, meu cavaleiro.

Os lábios da malkaviana se entrabem, e se lançam na direção do toreador. É difícil dizer quem beijou quem, já que ambos aproximaram-se um do outro no mesmo momento. O beijo é longo, apaixonado, intenso. A mão da malkaviana envolve a nuca do toreador enquanto a outra ainda aperta a mão dele. Suas pernas ágeis de dançarina logo deixam o banco do carro para irem se sentar no colo do lutador, e nisso ela encosta seu peito ao dele, abraçando-o, beijando-o, envolvendo-o junto a si como se fosse sua última chance de fazer isso antes da Gehhena.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Sáb Abr 19, 2014 10:57 pm

O Toreador mantem o beijo por muito tempo, segurando a Malkaviana em seu colo bem proxima a si. Nao querendo nunca larga-la. Ela lhe beijara ao mesmo tempo e com a mesma intensidade, Guille interrompe os beijos com uma palavra de cada vez, pausada por um minuto beijando.

"- A gente... Devia... Entrar... O sol... Vem!"

Ele abre a porta do carro e a trás ainda em seu colo, levantando seu peso sem nenhuma dificuldade, como se eles tivessem num balé e ela estivesse sendo levantada por ele. Então ele começa a andar em direção ao predio dela, sem ver onde ia, sem nunca parar de beija-la. Mantendo seus sentidos aguçados, o que fazia o tato e o cheio, e a visão e audição daquele momento serem a maior sensação que o Toreador tivera na vida, mais do que suas lutas, que sempre considerara sua paixão unica. Estava apaixonado por Emilie e demonstrava isso na luxúria e desejo em seus beijos.

OFF: segue no refugio de Emilie
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Emilie - Guille

Mensagem  Emilie Blanc Dom Abr 20, 2014 1:54 pm

O beijo de Guille envolve Emilie completamente por um momento, de forma que ela não responde às palavras dele de imediato. Deixa que ele a carregue, envolvendo os braços ao redor do pescoço dele, rodeando a cintura dele com suas pernas, beijando-o sem sequer ver para onde ele a levava.

Num curto momento de lucidez, percebe que eles já estão dentro do prédio. O elevador precário estava parado no térreo, esperando que Emilie o direcionasse para o andar onde ficava seu apartamento. É nesse instante que a consciência da bailarina encontra espaço em meio a luxúria. Suas pernas delicadamente se desprendem de Guille. As pontas de seus pés tocam o chão, como se representassem mais um passo daquela coreografia que só eles sabiam. Suas mãos deslizam pelo rosto do toreador e, ainda hesitante, ela pára de beijá-lo, dizendo em meio a um suspiro.

- Espere... hoje não, ainda não. Eu adoraria apenas convidá-lo para entrar, para ficar comigo durante o dia... mas eu passei por muita coisa hoje, preciso entender tudo o que aconteceu. Tem coisas que eu preciso fazer, coisas que você não vai entender... Eu devo isso para Cláudia, devo para as minhas irmãs...

O rosto de Emilie ganha mais uma vez a tristeza melancólica de antes, mas os carinhos dela sobre o rosto dele não cessam, e conforme fala, o olhar dela ganha firmeza.
- Você está prestes a entrar na casa de uma louca. Precisa ter consciência de que sua mente pode não sair daqui do mesmo jeito que entrou... Posso deixar que durma na minha cama hoje, se achar que o sol vai te pegar no caminho para o seu refúgio. Posso deixar que veja o que eu vou fazer, se não tiver medo do que venha a acontecer com sua mente. Ou você pode me esperar, até que eu realmente esteja pronta para você, o que não sei se será essa noite... Só não posso deixar que você se envolva comigo, sem que saiba antes com o que está lidando.

O olhar da malkaviana fita-o profundamente, aguardando a resposta dele.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Dom Abr 20, 2014 5:06 pm

O Toreador fita Emilie nos olhos acompanhando o olhar da garota, ele sorri para ela e a responde, em voz baixa, quase um sussurro.

"- Você já me mostrou tanto com o que não estava acostumado com esses anos de não-vida. O que eu mais queria era acordar e te ver, ver que tudo foi verdade, que você realmente existe, e eu tenho um motivo para continuar a levantar todas as noites. Eu não temo o que eu veria de você, e anseio por tudo que puder me ensinar. Mas obviamente se você quiser usa privacidade eu entendo perfeitamente, mas já estou ansioso para te ver na noite de amanhã, mesmo antes de nossos corpos se separarem."

Guille permanece com seu corpo forte muito próximo a Emilie, e ainda acaricia o rosto delicado da Malkaviana.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Emilie - Guille

Mensagem  Emilie Blanc Dom Abr 20, 2014 6:13 pm

A resposta de Guille faz Emilie sorrir. Suas mãos deslizam do rosto do toreador, e uma delas segura a mão dele novamente.

- Se você quer assim, podemos achar um jeito que seja bom para nós dois...

Sorri, antes de beijar de leve os lábios dele novamente, e o conduz para dentro do elevador, apertando o botão que os conduziria ao quinto andar

*Segue em Edifício Torre de Babel - Apt 502*
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 8:01 am

Ruas - Zona Norte - Página 14 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Ethan (hominídeo) - Danniel via MP

Mensagem  Convidado Sex maio 09, 2014 5:04 pm

O garou olha para o relógio, as horas estava adiantadas mas seu trabalho ainda não. Encosta seu carro próximo a uma das guaritas da PM, retira seu celular e manda uma mensagem para o alpha da matilha.

----
OFF
Mensagem enviada via MP com cópia para narração

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Kamuriel Sephim - Narração

Mensagem  Convidado Sex maio 16, 2014 10:09 am

Kamuriel percebeu que o taxista não era de falar muito, isso era bom para Kamuriel mas não bom para o Tremere. Ele precisava de informações e não tinha paciência pra ficar interrogando um mero homem. Ele pergunta brevemente:

- Tem jornal?

Espera a resposta, se o homem tiver jornal ele já o pegará para ler as noticias e ficar por dentro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Narração - Kamuriel Seraphim

Mensagem  Narrador Sex maio 16, 2014 12:19 pm

O taxista não diz nada e apenas liga o rádio na CBN, uma rádio de notícias. A maioria das notícias falavam de ataques à cidade na noite anterior, onda de vandalismo, organizações terroristas e da presença de uma força de segurança nacional na cidade para colocar a situação em ordem. Ao que parecia, a noite anterior tinha sido bem sangrenta no Rio de Janeiro.

OFF GAME: O próximo post deve ser feito no tópico Ruas - Zona Oeste.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Seg maio 19, 2014 11:43 am

Emilie enxerga através dos olhos de uma pessoa que não sabia quem era. Via que por onde andava cenas de violentas mortes aconteciam à sua volta. As imagens são aterrorizantes e quando Emilie dá por si ele está em uma espécie de orfanato que não sabe qual é, completamente nu, com sangue por todo o corpo e com um rastro de corpos por todo caminho que passara. Não haviam mais seres vivos naquele orfanato. As crianças estavam todas esquartejadas tal qual os adultos que lá trabalhavam e obviamente era o sangue deles que estava na boca e no corpo da lunática.

OFF GAME: Emilie Blanc deve fazer um teste de Consciência com dificuldade 8 para não perder 1 ponto de humanidade. Em caso de Falha Crítica o personagem perderá 1 ponto de humanidade e 1 ponto de consciência.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Emilie - Orfãs de sangue

Mensagem  Emilie Blanc Seg maio 19, 2014 4:01 pm

A ausência de consciência de Emilie vai ficando para trás, mas a percepção em que a bailarina emerge é completamente diferente de sua própria. Ela não tem tempo de se acostumar com o fato de estar na pele de outra pessoa, pois logo esta se vendo em meio a tanta violência que só consegue querer se encolher, com medo de ser atingida. Queria fechar os olhos para não ver os corpos sendo mutilados, o sangue jorrando para todos os lados, os ossos e músculuso brutalmente separados dos corpos, as órbitas oculares vazias a encarando. Mas não consegue, as imagens vêm sem aviso, sem permissão, estuprando sua frágil mente fragmentada.

Quando enfim consegue um mínimo de reação, um suspiro depois das imagens turbulentas, o que ela vê é apenas o cenário concreto daquele pesadelo. Crianças orfãs como ela, mortas como ela, mas mortas para sempre, enterradas pela dor, sem nunca mais terem a chance de encontrarem algo de bom nesse mundo.
Seu corpo nu, coberto de sangue se arrepia de terror, de enjoo, de aflição. Caminha, sentindo o sangue preencher ainda mais os vãos de seus dedos do pé. Observa os cadáveres mutilados tentando não olhar para o rosto de nenhum deles. Procurando em vão qualquer sinal de vida, qualquer saída daquele cenário grotesco, que enchia seu coração de angústia.


Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 14 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos