Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+38
Yuri Kraken
Paulo Pereira
Erik Pettersson
Nymmeria
Vento-Cortante
Selene Leukippes
Ricky Coboo
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Will MacLeod
Pedro Neto
Joshua Crossfield
Julian Escott
Arthur Macleon
Iurd Byron
Anksu Nanm
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Kathya Campbell
Ellen Salt
Ingrid Reis
Amir Su'ud Al
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Jake Carter
Ryan McDougall
Balik Samir
John Montecchio
Danniel Jacks
Vento da Montanha
Adan Dimitri
Helene Rios
Sarah Paulsen
Guardião Escarlate
Lucia Dweight
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Narrador
42 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Adan Dimitri (Glabro) - Pacificador / Bruno

Mensagem  Adan Dimitri Dom Set 08, 2013 3:25 pm

O Filho de Gaia percebe ter dito algo que irrita o Ahroun e com certeza foi o comentario sobre seu irmão. O discurso de Pacificador era exatamente o que Adan esperava ouvir. Benção de Gaia havia sido exposto demais para salvar a Seita e por isso pagou um preço caro.

Se fosse em outra Seita Adan com certeza teria ficado preocupado, mas ali haviam mais filhos/parentes de traidores do que em qualquer outra. Com certeza as coisas se resolveriam rapidamente se todos trabalhassem juntos. O Philodox chega a abrir a boca para responder, mas antes que o fizesse uma mensagem chega em seu celular.

- Um instante... Por favor...

Adan pega o aparelho e com uma rapida corrida de olhos le o que Bruno havia lhe enviado. Com certeza precisavam agir e se fossem depender da velocidade de Danniel para agir era provável que o problema estaria bem maior. O Philodox então responde rapidamente a mensagem e diz para Pacificador:

- Eu concordo com tudo que disse Pacificador... E como você mesmo disse... Preciso agir para ajudar minha matilha neste instante... Foi um prazer conversar com você...

O Filho de Gaia estende a mão para seu irmão de Tribo para se despedir e então seguir para o encontro com a Arautos do Trovão.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Falcão de Prata

Mensagem  Julian Escott Seg Set 09, 2013 10:32 am

* Julian recebe a aproximação de Falcão de Prata com surpresa. Estava tão absorto em seus próprios pensamentos que nem ao menos havia conseguido localiza-lo inicialmente ao olhar ao redor. Recompõe-se da surpresa e a passa a encara-lo, ouvindo o tom sério de sua reprimenda. Não pretendia gerar mais atritos com o líder daquele Caern, havia procurado o Presas de Prata para colocar panos quentes naquela relação tortuosa e é isso que faz. Com um meneio positivo de cabeça para demonstrar que havia compreendido, responde: *

- Tava com a cabeça cheia..

* Falara em tom bastante natural, havia sido sincero mas suas desculpas não vão muito além. Meramente continua a tratar o que havia vindo tratar, seu tom não era brincalhão como de costume, havia uma raiva pesarosa em seus olhos e o Roedor estava sério quando continua: *

- Fiz o desafio com Hit-Mark e agora sou Adren. Tamém sou o líder dos Roedores de Ossos na Seita e quero deixar claro o que já tinham te dito: os Roedores apoiaram e continuam apoiando a sua liderança.. Mas não é isso que quero fala contigo..

* Para por um instante após dar essas notícias iniciais.. sabendo que estava prestes a entrar em terreno tortuoso e que ainda fazia seu coração sangrar: *

- O que eu quero te perguntar é se o Iurd te falou sobre as ultimas palavras do... do meu velho..
Julian Escott
Julian Escott

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Falcão-de-Prata - Esquecido

Mensagem  Narrador Seg Set 09, 2013 11:20 am

O Presas de Prata olha para Julian e ouve sua desculpa mantendo a seriedade. Não parecia bem humorado, mas isso era normal. Quando Julian fala do apoio dos roedores e da posição que ele adquire na seita, o Presas de Prata não deixa de cumprimentar o roedor e dizendo:

- Parabéns pelos dois postos, Esquecido. Virar Adren é uma grande responsabilidade e ao assumir a sua Tribo, eu acredito que você irá perceber rapidamente o que é ultrapassar o que alguns chamam de maioridade Garou.

Logo em seguida, Julian fala sobre Isaack e aí o bom humor de Wolfhere não existe mais de forma alguma. A seriedade era a marca, embora o pesar também pudesse ser notado. Wolfhere e Isaack eram grandes amigos e, assim que Esquecido termina de falar, Falcão-de-Prata diz:

- Foram tantos problemas, Julian, que eu ainda nem conversei direito com Iurd sobre assuntos que não fossem a reestruturação dessa Seita. Nada que justifique Iurd ter esquecido de me dar um recado de Isaack mas, pelo visto, você irá me passar você mesmo o recado e corrigir esse lapso do Iurd, estou certo?
Narrador
Narrador
Admin

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Pacificador - Persegue-a-Verdade

Mensagem  Narrador Seg Set 09, 2013 11:25 am

O Filho de Gaia cumprimenta o seu irmão de tribo e o observa partir.
Narrador
Narrador
Admin

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Adan Dimitri (Glabro) - Pacificador

Mensagem  Adan Dimitri Seg Set 09, 2013 12:49 pm

Adan se levanta e segue para as trilhas que dariam no território de sua matilha. No caminho, ele encontra sua bicicleta presa em uma das árvores. Ali, ele finca o bastão de ferro , e segue rumo a saída.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Kor Yance McDonell (hominídeo)- Duas-Caras/ Seu irmão/ O cara que tá fodendo com sua vida.

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Set 09, 2013 1:43 pm

Kor tava sentado com as costas na árvore descansando, de boa, tranquilo, como se o mundo pudesse acabar em barranco só pra ele morrer encostado, quase que com os olhos fechados quando vê seu irmão sair do meio do mato totalmente sério, com a cara fechada. Seu irmão Ragabash fumava um cigarro ao passo que já estava bem próximo de Kor. Quando o Kor vê seu irmão, regala os olhos e até dá um pulo. Inicialmente era de alegria, porque seu irmão, era praticamente seu pai. Foi ele que lhe criará e deu tudo do bom e do melhor. Até onde Kor sabia, o danado estava em uma missão e iria voltar só depois de 3 dias, mas estava feliz por vê-lo novamente com vida, afinal, era seu familiar mais próximo. Tinha um sorriso no rosto e quando já ia em direção no mesmo para dar um abraço em seu irmão, percebeu que ele ostentava um semblante muito sério, pesado, como se carregasse um fardo muito grande. O sorriso de Kor se desfez. Aquilo não estava certo. Ele estava muito sério. Percebeu que tinha algo errado naquilo tudo.

" Não tá certo... tem algo errado... ele não é assim..."

Já ia perguntar se estava tudo bem quando seu irmão começa falar para não ir em hipótese algum para o ponto de encontro da matilha, que seus homens foram descobertos por Kathya, que um deles conseguiu fugir, que estava pensando que Kor era um espião, que não pensou que pudessem ser pegos. Aquilo era muita informação para Kor. O Senhor das Sombras Galliard ficou por um segundos perplexo sem entender o que estava acontecendo tentando analisar o que tinha sido dito. Chacoalhou a cabeça tentando encontrar sua lucidez e instintivamente soltou umas palavras que poderia ser um princípio de desespero.

- QUÊ!?!? COMO ASSIM!? Eu espião!? Você tá ficando louco!? Mas que...

Levou as mãos na cabeça como se fosse aquilo fosse no mínimo... um absurdo. Olhou para os lados rapidamente certificando que não havia ninguém próximo e então reduziu seu tom de voz para o mesmo de seu irmão, mas não diminuindo a entonação de suas palavras que claramente procurava respostas daquele acontecido, já que era seu rabo que estava em perigo agora. Como aquilo havia acontecido Kor não sabia, a única coisa que poderia deduzir agora era que tava na merda por causa das espionagens de seu irmão, mas ainda sim era seu irmão e se ele estava fazendo isso era porque tinha seus motivos. Só não queria estar no meio daquilo tudo. Mas agora era tarde. Olhando para Argus disse enquanto tentava encontrar respostas para aquilo.

- Me explica isso direito, Argus! Como assim nossos homens?! Como assim eu espião!? Você têm noção que eles podem estar querendo minha cabeça agora?! Você me disse que colocaria alguém para fazer minha segurança ali dentro, MINHA SEGURANÇA, mas você não me falou absolutamente nada de espionagem e eu achei no mínimo que o Alpha estava sabendo disso, por isso nem me dei o trabalho de avisar... mas...

Respirou fundo tentando se acalmar.

- Porque eles estão achando que sou eu que tava espionando? O que que seus homens tava fazendo, Argus?! Eu sei que medidas de segurança são necessárias por causa de traidores, mas porque não me falou claramente sobre isso?! Agora sou eu que estou sendo visto como um traidor! E pior disso tudo, eu nem estava sabendo! Se eu tivesse no ponto de encontro agora, provavelmente estaria apanhando igual um cachorro sarnento...

Andava de um lado para o outro tentando achar uma solução para aquilo.

- Você devia ter me falado isso, Argus! Se já chegou nesse ponto é porque no mínimo eles têm provas suficiente para achar que eu sou um traidor! E isso não é verdade! Se você tivesse me falado isso, eu tinha dado um jeito para não chegar nesse ponto! E agora?! Agora, to fodido... por uma coisa que nem tava fazendo e nem sabia...

Voltou seus olhos para seu irmão e então completou, respirando fundo, ainda tentando se acalmar com aquela notícia.

- Me explica isso direito, Argus, para eu ver que que eu possa fazer pra essa situação não piorar ainda mais e não cair mais ainda nas minhas costas por sua causa...
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Duas-Caras - Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Seg Set 09, 2013 2:31 pm

Algo que Kor disse ofendera profundamente seu irmão. Ele nunca falava com dureza com Kor e nas poucas vezes que falara era porque Kor merecia. Kor sabia que Argus só reagia daquele jeito quando pisado no calo, assim como sabia que seu irmão cuidava dele com todos os cuidados do mundo. O Garou dá um soco forte na cara de Kor e fala com autoridade enquanto o irmão se levantava:

- Se recomponha e tenha postura. Eu estou falando com meu irmão, sangue do meu sangue, um Senhor das Sombras e não uma garotinha histérica diante do primeiro problema que lhe aparece.

Sério e rude, Argus diz:

- Eu não vou ficar aturando faniquito a essa altura do campeonato. Já passou da hora de você assumir pra você mesmo que é um Senhor das Sombras. A seita está cheia de traidores, você tá numa matilha cheia de desconhecidos, vai baixar a guarda? Por Gaia, isso sempre foi pra sua segurança. Olhe só os traidores que foram pegos, porque não poderia ser qualquer um da Vingadores um traidor, heim? De onde você tirou confiança neles? Se situa cara, a gente não vive no mundo feliz do arco-íris não.

O Garou dá mais alguns tragos no cigarro e segue dizendo:

- Recomponha-se e tenha postura, esse é o primeiro passo. Sem gestos excessivos. Sem explicações demasiadas. Nada de excessos. Firmeza, seriedade e autoridade. Você é um Senhor do Cume, porte-se como tal. Não há nada demais no que você fez. Você apenas monitorou os passos dos membros de sua matilha para ter certeza que eles eram confiáveis. E pronto. Três traidores foram descobertos na seita. Ninguém pode dizer que você não tinha motivos para cuidar da sua própria segurança. Eles descobriram as escutas e câmeras nos quartos e os grampos nos telefones. Isso é tudo muito básico. É o mínimo para saber se estamos lidando com alguém de segurança e de quebra mostramos que a segurança que a Ragabash Presas de Prata faz para o ponto de encontro da matilha não é tão forte assim. Podemos até entregar um relatório com os pontos fracos se eles quiserem...

Argus dá mais um trago e, voltando a ser o irmão diz:

- Ou você pode falar a verdade. Pode falar que fui eu quem infiltrei para cuidar da segurança, eu não teria problema nenhum em lidar com a situação, tirando o fato de que ninguém iria ver você como um Garou adulto depois disso.
Narrador
Narrador
Admin

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Kor Yance McDonell (hominídeo)- Argus

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Set 09, 2013 3:40 pm

Pronto. Sabia que tinha pisado no calo de seu irmão, que era praticamente seu pai, por causa dos planos dele que saiu errado e Kor não sabia. Tomou um soco forte na cara por causa de suas emoções excessiva. Como sempre. Colocou a mão no rosto massageando o queixo até passar um pouco a dor e se recompôs como seu Argus havia pedido. Kor ainda estava aprendendo a lidar com isso, mas seu irmão tinha razão. Deveria ter mais postura, porém, aquele soco foi desnecessário. Talvez Argus estivesse estressado por tudo aquilo e Kor fosse mais um problema, ou solução. Não saberia. O fato é que diante das palavras de seu irmão se deparou com uma encruzilhada.

Ajeitou sua postura, firmou o seu olhar e deixou suas emoções de lado. Como estava próximo da árvore, encostou nela de novo enquanto pensava em toda aquela situação. Analisava os dois lados que seu irmão oferecia para seguir e percebeu que qualquer um que fosse, ia levar a culpa. Mesmo que não fosse a sua. Não havia escapatória. Aquilo tinha acontecido de uma forma que Kor foi o responsável por não saber dos planos de seu irmão e também foi o responsável por terem descoberto as estratégias de seu irmão. Até onde sabia, ninguém sabia do seu irmão. Iria ficar difícil falar que tinha sido outra pessoa já que de acordo com a descrição que seu irmão oferecia, todos procuravam Kor, ou melhor, sua cabeça.

" Vou pagar por uma coisa que não fiz e que nem sabia que estava acontecendo... Mas pensando bem...foi por uma boa causa..."

Cruzou os braços e então olhou para seu irmão sério, já que o assunto requeria uma seriedade e principalmente solução.

- Ok, meu irmão. Você têm razão, me desculpe. Já me recompus e jamais irei baixar a guarda novamente...

Colocou a mão no queixo tentando pensar em uma forma de solucionar aquilo.

- Mas me ajude então a sair desse problema, porque eu não estava preparado para ele, muito menos sabia da sua existência. Vou agir conforme você disse e te entendi sobre postura, sem gestos excessivos, firmeza, autoridade, seriedade se comportar como um Senhor do Cume e tudo mais... Mas como eu devo me defender exatamente dessas acusações que virão contra mim?

Abaixou suas mãos e completou seu argumento.

- Se você tivesse esse relatório dos pontos fracos da segurança da matilha em mãos eu posso provar que estava fazendo isso em nome da segurança, o que é a verdade. Da minha segurança e da segurança de todos se precavendo de possíveis traidores, ali dentro, por isso não poderia revelar esse monitoramento. O que é a mais pura verdade, só que não foi eu, foi você. Eu preciso de argumentos para que eles não me incriminem como espião, porque isso é uma coisa que não sou. Você tem esse relatório?

Cruzou os braços novamente.

- Outra coisa. Esse homem que foi capturado por Kathya... O que ele disse? Você sabe? Se referiu a mim ou se referiu a você? Tem essas informações?

Ainda pensando sobre uma forma de sair dessa enrascada ia tentando tecer argumentos para que não fosse sentenciado como um traidor ou como um espião.

- E se a Juíza usar algo Dom e detectar que isso seja uma mentira por mais convincente que eu for? Eu sei que você fez isso prezando pela minha segurança e também pela segurança da seita, mas meio receio é eles não entenderem dessa forma...

Respirou fundo soltando o ar lentamente como se analisasse profundamente aquela situação.

- Irmão, vou agir conforme você está me pedindo, mas preciso que me forneça as informações e os meios necessários para que eu consiga solucionar esse problema. Se eles detectarem qualquer coisinha errada que seja que faça duvidar da minha palavra, vai ser um motivo para eles desconfiarem mais ainda... mais ainda do que já estão... Por isso que preciso que me ajude me dizendo o que eu faço... Entende?

Esperava uma resposta do seu irmão, que era muito mais experiente que ele. Com certeza Argus teria uma resposta e um meio de escapar dessa própria jaula que havia feito para Kor.

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagem  Narrador Ter Set 10, 2013 11:25 am

Argus balança a cabeça negativamente e Kor podia saber que ele tinha ouvido nem metade das coisas que Kor havia dito. Com a voz

'- A compostura física até que você consegue disfarçar, mas o medo e a falta de autocontrole mental ficam evidentes a cada fala. E seu olhar então, nem se fala. Por Gaia, agora eu entendo porque todo mundo diz que eu fracassei com você.'

As palavras foram soltas no ar e Argus logo nota que falou demais e colocando a mão no ombro do irmão apenas diz:

'- Me desculpa, eu estou te cobrando demais e se você não está preparado a culpa é toda minha. A questão é que o mundo não vai esperar você ficar preparado, meu irmão. Eu preciso que você aprenda a ser frio. Aprenda a ser um filho de Avô Trovão. Aprenda a ver as pessoas gritando, berrando, por vezes sendo injustas, mas sem perder a calma e a frieza.'

Argus olha bem nos olhos de Kor e diz:

'- Você vai fazer exatamente o que eu tô dizendo. Vai falar a verdade. Eu falei que iria lhe proteger quando mandei você vir pra cá. Eu infiltrei os homens. E foi sob minhas ordens que eles usaram todos os métodos que haviam para ver se sua matilha era confiável. Todos os traidores pegos eram de posto alto. A seita saiba que haviam traidores. E quem não gostar, que venha se entender comigo. Eu duvido que com todo aquele aparato tecnológico High-Tech e Brilho-Prateado não investiguem quem lhes é conveniente. Aliás, a Ragabash de sua matilha tem histórico com produção de dossiê e investigação de Garous, ela deveria ser a primeira a apoiar sua iniciativa que, de quebra, expôs a fragilidade do sistema de segurança que ela considerava perfeito e que agora ela já sabe bem quais são as falhas...'
Narrador
Narrador
Admin

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Kor Yance McDonell (hominídeo)- Argus

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Set 10, 2013 2:05 pm

Argus balança a cabeça negativamente mostrando ainda mais decepção por Kor mostrando nem prestar atenção direito no que havia falado e então solta algumas palavras que doeu muito mais do que se tivesse levado uma surra da sua matilha inteira. Talvez as coisas que tinha falado atingiu direto seu ponto fraco, que era sempre procurar ser o melhor em tudo. A única coisa que não queria ser era um fracassado ou uma decepção igual seu irmão estava falando. Estava fazendo o possível para ser o melhor que podia, mas para ser melhor precisava de experiência e experiência só se conseguia quebrando a cara como vinha acontecendo.

Abaixou a cabeça refletindo aquilo tudo sem deixar de prestar atenção nas palavras. Era duro escutar aquilo de alguém pelo qual tinha muita consideração. Seu irmão colocou a mão em seu ombro e então Kor ergueu a cabeça respondendo olhando bem nos olhos dele como ele estava fazendo.

- Eu que peço desculpas para você, irmão. Se eu não estou atingindo suas expectativas, é porque a culpa é toda minha e não sua. Estou tentando dar o meu melhor todos os dias aqui, tentando aprender com meus erros, mas parece que o máximo que eu consigo ser é um fracasso e uma decepção...

Fez um silêncio antes de continuar. Se Argus notasse agora, suas palavras eram totalmente gélidas, frias, sem emoção, duras como uma pedra. Seu semblante não denunciava qualquer demonstração de emoção. O que escutou doeu tanto em sua alma que aquele tumultuo de sentimentos que turbilhava em seu peito desapareceu quase que instantaneamente. Completou então:

- Pode deixar que vou agir como você esta falando, mas quero que saiba que estou ao seu lado para o que der e vier. Se precisar que eu assumo toda a responsabilidade para que isto não te prejudique, eu assumirei sem nenhum problema. Não quero ser um fardo para você. Do contrário, farei exatamente da forma que você está me pedindo... e vou...

Finalizou suas palavras com um olhar bem frio e vazio.

- Aprender a ser um filho do Avô Trovão como devo ser...

Esperava uma eventual resposta de seu irmão antes que pudesse tomar alguma atitude com relação a esse problema inesperado.

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagem  Narrador Qua Set 11, 2013 8:25 am

'- Faça o que eu falei para fazer, do jeito que eu falei. Você não sabia quais eram as atividades, só sabia que eu tinha colocado pessoas por perto para fazer sua segurança. Essa é a verdade, qualquer dom Philodox vai comprovar isso e quem quiser que se entenda comigo. Motivos para me preocupar com sua segurança não faltavam, afinal, haviam traidores no meio de nós e todo mundo sabia disso. Só não sabíamos ainda quem eram estes...'

Argus fica sério e olha para Kor o tempo inteiro, analisando as reações do irmão. O Ragabash então respira fundo e comenta com o seu irmão mais novo:

'- Você não me decepcionou, podem falar o que for, mas eu acredito em você. Você é meu irmão, meu sangue e eu sei o potencial que você tem dentro de si. Você só precisa de mais autocontrole, postura e foco. Apenas isso.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Set 11, 2013 12:25 pm

Kor então, sério e firme como estava, escutou atentamente as palavras de seu irmão e como ele mesmo havia dito, era bem o que iria fazer. Iria dizer a verdade e se isso não bastasse, nada mais bastaria. Infelizmente, nem tudo poderia ser sempre como gostaria que fosse, mas era um risco que corria por ter um irmão que se preocupava com ele. Olhou para seu irmão e então respondeu.

- Tudo bem, irmão... Tudo bem.... Vou agir dessa maneira daqui para frente sempre. Vou te escutar mais... e também vou falar a verdade como está me pedindo sobre isso. Acho que eles irão entender que você estava fazendo isso por uma boa razão... Pelo menos eles deveriam entender... Seria o mais sensato.

Já pensando sobre o assunto e como iria se argumentar contra aquilo tudo, completou seu raciocínio para seu irmão.

- Você tem esse relatório sobre as falhas de segurança da Vingadores aí com você? Se tivesse, seria uma boa hora de mostrar para eles o quanto a segurança de lá estava enfraquecida justificando assim seus motivos...
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagem  Narrador Qui Set 12, 2013 12:30 pm

O Ragabash termina de fumar seu cigarro e o joga em uma pequena lixeira que havia naquela trilha próxima ao asfalto. Suas expressões eram sérias e o líder dos Senhores do Cume diz para seu irmão sem rodeios:

'- Não há um relatório. O que á é a falha que nos permitiu entrar e que eles já identificaram ao pegar um de meus homens. Não creio que eles irão se sensibilizar com o fato de eu estar preocupado com sua segurança, mas já disse que com eles eu me entendo. Jogue tudo pra cima de mim. Você não sabia de nada, a única coisa que sabia era que eu estava lhe protegendo. Essa é a verdade que vai lhe salvar e, comigo o buraco é mais embaixo...'

O Senhor das Sombras abre um sorriso sádico e apenas comenta:

'- Eu, inclusive, já vou me movimentar e posso dizer que seus amigos vão passar vergonha se levarem essa história adiante. Uma vergonha que eles jamais irão esquecer...'

Kor já tinha sido protegido por seu irmão várias vezes. Sempre que teve um problema, Argus resolveu. Argus era pai, irmão, protetor e amigo de Kor, sempre foi assim. Aquele sorriso, no entanto, Kor conhecia bem. O Galliard sabia da competência de seu irmão e sabia que ele não era menos que cruel com aqueles que lhe cruzavam o caminho.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui Set 12, 2013 1:42 pm

Kor escuta o que seu irmão havia para dizer e então acena positivamente com a cabeça. O Galliard também estava sério e firme. Suas expressão agora era totalmente oposta a do primeiro momento. Ao que se mostrava, parecia ter encontrado seu controle emocional para aquela situação, mas uma coisa não saia da sua cabeça.

" Droga... provavelmente vou levar uma surra deles já que estão achando que eu sou espião... Do jeito que são precipitados, é o mínimo... Tsc... mas que merda..."

Olhando para seu irmão então, colocou seus braços para trás e respondeu com um tom de voz tranquilo mas sem perder a firmeza.

- Entendo, irmão... Que assim seja então... Farei dessa forma. Falarei a verdade e espero que fique tudo bem com você... Não quero que nenhum mal lhe aconteça e estarei a disposição para o que for necessário.

Pensando sobre o seu próximo passo, completou com o mesmo tom de voz.

- Penso que será melhor que eles me procurem por aqui então...Assim resolvemos isso logo de uma vez. Com certeza haverá um julgamento. Mas e você... Pretende estar presente ou acha melhor te procurarem também?

Já esperava uma resposta de seu irmão quando se lembrou de uma notícia que gostaria muito de passar para ele.

- Ah! Já ia me esquecendo... Queria te avisar que sou Fostern agora...

Tinha um leve sorriso no rosto ao entregar essa notícia para seu irmão que era praticamente um pai. Não era bem o tipo de felicidade que queria ter dando essa notícia, mas diante da situação, preferiu falar isso agora.

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagem  Narrador Qui Set 12, 2013 2:46 pm

O Ragabash fala com Kor:

'- Que bom que já é um Forsten, isso é uma grande notícia.'

Em seguida, já dando contornos finais à conversa, o Ragabahs comenta:

'- Não se preocupe comigo, se tudo der errado, eu aguentarei. Um Senhor das Sombras sabe que nem todos são tão evoluídos quanto os de nossa tribo, mas nós aguentamos o fardo da falta de sabedoria dos outros e sempre damos a volta por cima. Não se preocupe, eu ficarei bem e tudo vai terminar da melhor forma possível.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui Set 12, 2013 3:26 pm

Seu irmão responde sobre agora ser um Fostern, então Kor acena positivamente com a cabeça com um sorriso sincero no rosto de felicidade concordando sobre ser uma notícia boa. E realmente era uma boa em meio aquilo tudo. Era uma só em meio a um monte ruim, mas agora não importava mais, o que estava feito, foi feito. Olhou para seu irmão então e colocou a mão no ombro dele dizendo:

- O que tinha pra dar errado já deu, irmão... Iremos consertar isso juntos. O ideal seria se todos pensassem como nós, pelo menos não chegaria nesse ponto, mas fique tranquilo que eu estou com você para o que der e vier.

Na intenção de tentar ajudar Argus da melhor maneira possível, completou.

- Seria melhor que você fosse embora então... Você já tá com muitos problemas para resolver. Eu assumo daqui enquanto você agiliza suas coisas até eles te procurarem para maiores explicações...

Por final tinha uma expressão séria no rosto. Querendo ou não, Argus era tudo que Kor tinha e também se preocupava com ele pelo fato de sempre ter defendido o Galliard em tudo.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Julian Kraken - WOLFHERE

Mensagem  Julian Escott Qui Set 12, 2013 9:53 pm

* Julian ouve as palavras, agora mais respeitosas, de Falcao de Prata. Acena gravemente com a cabeça, mostrando que entendia suas novas responsabilidades. Estava se acostumando com a ideia de liderar uma Tribo e ainda teria que pensar mais a respeito, mas deixaria isso para depois porque Wolfhere dizia que Iurd nao havia comentado nada sobre as ultimas palavras de Isaack Kraken e isso faz o Roedor rosnar baixo. Pelo visto, teria que tratar disso ele proprio e esse era o motivo de estar ali. Olha para o lider da seita por um instante silencioso, decidindo por onde começar e entao deixa suas palavras rolarem: *

- Eu estava do lado do meu velho quando tudo aconteceu.. Eu ouvi as ultimas palavras tanto quando Iurd.

* Julian faz uma nova pausa, o assunto era pesado e lhe arranhava a alma lembrar da morte de uma das unicas pessoas que lhe eram queridas. Reune a força necessaria para afastar a dor que tencionava se reunir e, ainda em crinos, mantendo o semblante de lobo endurecido, prossegue: *

- Ele disse que Iurd e voce entenderiam a porra toda.. Que um Presas de Prata lavava a honra com o proprio sangue. Ele sabia o que ia acontecer naquele caralho..e nao hesitou nem fraquejo ate o final..

* Olhava fixamente nos olhos de Wolfhere, transmitindo a certeza de quem falava palavras sinceras.. Nao queria dizer mais nada, nao queria nem falar sobre o assunto.. Mas ainda havia mais, havia um pedido que nao poderia ser evitado. Respira fundo antes e soh entao adiciona: *

- E tem outra parada.. Ele pediu pra voce cuidar de mim, mas eu nao preciso de porra de cuidado nenhum. Sempre me virei bem sozinho, cresci na merda e aguentei o tranco..

* E agora chegava a parte mais dificil.. Chegava a hora de se submeter e fazer um pedido.. E gaia sabia que Julian nao queria faze-lo, mas nao via outra alternativa que o levasse a matar de uma vez por todas, de forma tao eficiente, sua sede por vingança: *

[color=white]- Mas eu queria te pedir pra mi treina. Quando a porra do momento chegar, e vai chegar, quero estar preparado. Vou matar aquela puta e vingar a morte do meu pai!
Julian Escott
Julian Escott

Mensagem  Narrador Sex Set 13, 2013 11:05 pm

O Ragabash concorda com Kor e apenas diz:

'- Tome cuidado. Estarei por perto, mas a partir de agora, você não vai saber de mais nada.'

E como num piscar de olhos, Kor não vê mais Duas-Caras ali. O Ragabash tinha partido.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagem  Narrador Sex Set 13, 2013 11:13 pm

Wolfhere olha para Julian de cima a baixo e diz, com um ar mais rígido que o normal:

'- E quem você acha que é, moleque, para querer discutir as ordens do seu pai? Acha que tem um décimo da sabedoria dele? Se enxerga Esquecido. Coração-Valente mais uma vez foi sábio. Muito sábio. E como bom filho de Falcão, posso não concordar, mas entendo o que ele quis dizer.'

O Presas de Prata olha nos olhos do Roedor de Ossos, ficando um pouco em silêncio e segue falando:

'- Não sou seu pai, comigo não vai ter moleza. Tú vai entrar na linha e orgulhar teu pai. E vai aprender o que é Honra ao ponto de entender o que ele quis dizer. A partir de agora você pode contar comigo como contava com Isaack, mas não se esqueça que eu não sou ele. Comigo as coisas são diferentes, mas vai ser bom pra você.'

Wolfhere mantém a seriedade e conclui dizendo:

'- E quanto a caça à Flor-da-Morte, lamento mas você não está autorizado a caçá-la. Como líder dessa seita eu quero que você deixe essa história para quem realmente tem condições de vingar Coração-Valente. Antes de sequer pensar em se jogar em uma jornada, me convença na prática que sairá vitorioso dela.'
Narrador
Narrador
Admin

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Julian Kraken (Crinos) - Falcao de Prata

Mensagem  Julian Escott Ter Set 17, 2013 7:42 am

* Julian ouve tudo que era dito e nao questiona as palavras que corriam, nao diretamente. De uma forma ou de outra, sabia em seu peito que jamais entenderia aquele sacrificio de Isaack Kraken. Nao era para ser ele, nao era pra ser daquela forma. O roedor ja havia pensado muito sobre aquela cena toda. Em verdade, aquelas memorias nao deixavam sua mente e a perda do pai, uma das unicas pessoas que tinha na vida, se tornava um buraco tenebroso e sofrido em seu coraçao. Kraken sabia de algo que Julian nao sabia, mas o que exatamente haveria para saber? Apos refletir sobre isso na noite passada, chegou a conclusao de que o alvo era ele proprio.. Aquela puta desgraçada queria sua morte, nao a de Coraçao Valente.... Nao tinha provas suficientes para concluir o assunto desta forma, mas algo em seu amago o levava a crer nisso. Instinto, talvez.. Finalmente deixa essas reflexoes e responde Wolfhere, adotanto um ar igualmente serio: *

- Nao consigo aceitar que meu velho se entregou daquele jeito.. Nao era pra ser ele.. Eu acho que era pra ser eu e tenho meus motivos pra achar. Vc tava la no começo, ce viu. Mandaram uma porra duma matilha de guerra inteira pra me foder. Os viados ficavam gritando sobre um ''traidor do sangue'', e eu quero mais que eles vao chupar um caralho. Nao tenho nada com essa porra. Mas agora que ta feito, me resta fazer o velho ter orgulho, onde quer que ele esteja.

* Fecha os olhos por um instante. O assunto nao era agradavel e arranhava profundamente a alma do Roedor, mas nao poderia fugir para sempre.. Alias, nao ia fugir de nada. Era mais do que tempo de encarar a realidade, ainda que a realidade nao mostrasse nada alem de um mundo perversamente desmoronado. Quando abre os olhos, fita o lider da seita e prossegue: *

- Voce nao eh meu pai, mas acho que.. De um jeito ou de otro.. acabo virando familia.. Se eh que ainda tenho alguma.. Nao eh o que voce queria, mas foi o que meu velho queria e nos dois estamos honrando uma memoria aqui. Da minha parte, chefia, eu nao vou foder com tudo. E eu quero que voce me treine, porque sou EU sim que vou matar aquela puta desgraçada. Eu vou rasgar a vagabunda com a lamina de gelo do meu pai e vou ouvir ela gritar. Voce nao vai tirar isso de mim, ninguem vai!! Entao me treina, Wolfhere!

* Aquele ultimo apelo deixava muito claro que Julian nao seria dissuadido de seu proposito, mas o Roedor certamente nao negava que podia melhorar. Por este motivo, olha para Falcao de Prata intensamente e, num apelo sincero, apenas repete: *

- Essa vingança eh minha! Me treina.
Julian Escott
Julian Escott

Mensagem  Narrador Ter Set 17, 2013 9:36 am

O Presas de Prata olha sério para Julian enquanto o Roedor de Ossos fala e, com firmeza em seu tom de voz, responde ao filho de Coração-Valente:

'- Você só vai caçar quem quer que seja, Esquecido, quando for capaz de fazer com que eu toque meu joelho no chão. Não precisa nem me derrubar, basta fazer com que eu tenha que apoiar um joelho no chão. Até lá, você pode querer o que quiser, mas como líder dessa seita, e não apenas como amigo do seu pai e agora seu mentor, não vou permitir que você cace Flor-da-Morte sem que me prove ser capaz de vencê-la.'

O Presas de Prata era muito convicto em suas palavras e segue dizendo:

'- Nossos treinamentos serão sempre que eu estiver na cidade às 7 da manhã. Não me importará se sua noite foi agitada, se sua matilha saiu em missão, se você está cansado. O treinamento é rígido e ser capaz de aguentá-lo mesmo em situações extremas faz parte disso. Não quero ouvir uma palavra sequer sobre caçar Flor-da-Morte antes de cumprir a meta que estabeleci e não quero também ouvir uma palavra sequer sobre flexibilização do treinamento. Vamos transformar você, sem que você perca suas próprias características, num herói que encherá seu pai de orgulho.'

O Ahroun olha nos olhos de Julian e diz estendendo a mão para o Roedor:

'- Estamos entendidos?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Set 17, 2013 7:32 pm

O seu irmão Ragabash some diante de seus olhos como se fosse mágica. Aquilo foi impressionante. Não era atoa que era seu irmão, porém algumas palavras ficaram na sua cabeça martelando.

" Não vou saber de mais nada agora... droga..."

Não sabia até que ponto isso seria bom para si próprio. Não saber do que acontece tem suas vantagens, mas esse era um sinal claro de desconfiança, uma que nem tinha pedido para acontecer. Encostou na árvore que estava anteriormente sentando. Encontrava-se em um dilema agora: ou ia para a matilha desobedecendo seu irmão ou esperava irem lhe procurar, o que era mais viável nesse momento. Como eles já sabiam da situação toda, decidiu esperar pelo menos por alguma ligação, dando assim mais tempo.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Falcão de Prata

Mensagem  Julian Escott Qua Set 18, 2013 5:34 pm

* Julian esperava uma resposta e sabia de antemão que Wolfhere não era um sujeito afável, logo a resposta também não seria repleta de amores. E de fato, ela não era. O líder da seita coloca suas condições e, verdade seja dita, eram condições complicadas. Um dos melhores Ahrouns que o Roedor já havia visto lutar agora exigia que Julian deveria coloca-lo de joelhos antes de partir em busca de sua tão desejada vingança. Mas para o Roedor havia pouca coisa nesse mundo além de sua sede pelo sangue da assassina de seu pai, e se esse era o preço pela oportunidade de ve-la morrer, então esse preço seria pago. Esquecido estreita seus olhos de Crinos e fixa a retina na de Falcão de Prata, avaliando-o longamente enquanto ele concluía o raciocínio. Havia, inclusive a promessa de um treinamento mais do que pesado e de torna-lo um Herói da Nação. Mas Julian queria ser um grande Herói? Nunca havia pensado nisso, talvez não.. queria poucas coisas além de beber, foder, e matar.. queria especialmente ver o sangue de Flor-da-Morte escorrendo pela lamina da arma que um dia fora posse de seu falecido pai e essa vontade suplantava qualquer outra. Então foda-se, se treinar para ser um herói era o preço, iria paga-lo. Wolfhere acabaria de joelhos, querendo ou não, e Julian teria sua chance. Ainda com olhos estreitados, acena positivamente a cabeça pela primeira vez e, num gesto muito amplo e firme, aperta as mãos daquele que de agora em diante seria seu mentor. Ainda com as mãos apertadas, fala: *

- Mais que entendidos, mermão. Vou estar lá, às 7. Bêbado ou não, fodido ou não, arrebentado ou não. To dentro dessa parada ai, e você vai ver um porra loca lutando que nem um caralho dum demônio. E se meu pai vai ficar orgulhoso ou não, eu não sei, mas eu vou fazer o que tiver que fazer. E se ele estiver olhando de algum lugar, vai acabar sorrindo quando eu terminar o meu serviço. Eu ouvi o que você me falou ontem e a minha dor agora é ódio. Eu vou até o fim com essa porra.

* Para de falar por um instante, olhando sério para o líder da Seita com olhos nitidamente determinados e evidentemente raivosos. Solta a mão dele finalmente e, permitindo-se esboçar um pouco do que sempre foi apesar da fúria e do ódio agora sempre presentes, finaliza: *

- Prepara o Merthiolate pra passar nesse joelhinho ai.. porque essa vingança é minha, malandro. E sou eu quem vai matar aquela desgraçada. Descola outra puta pra você, quem vai fazer ela gritar e sangrar, sou eu.

* Ri maliciosamente, demonstrando um pouco de sua tão típica jocosidade. Mas agora, sua jocosidade sempre vinha acompanhada de uma boa dose de violência. *
Julian Escott
Julian Escott

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Sombra-do-Abismo - Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Qui Set 19, 2013 7:40 pm

Kor estava ali, quieto. Haviam alguns minutos já que seu irmão o havia deixado e, então, alguns passos podem ser ouvidos pelo Garou se aproximando. A atenção de Kor, naturalmente, se desloca para o leste de onde um homem vem caminhando na direção de Kor e dizendo:

'- Quando a dúvida consome nossa alma e a mente não consegue nos dar respostas, a saída sempre estará nas ideias que vem do coração...'

O Garou, que além de bela aparência tinha uma enorme Raça Pura, parece simpático e estende a mão se apresentando:

'- Drake Yannabba, Sombra-do-Abismo, Hominídeo, Forsten, Theurge, Uktena dos Dançarinos da Trilha.'

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Wiimg_10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagem  Narrador Qui Set 19, 2013 7:43 pm

Falcão-de-Prata ouve as palavras de Julian. O Roedor deveria estar acostumado com Isaack que soltava sorrisos ante á jocosidade de Julian, mas com Wolfhere era diferente e ele mantém a expressão séria e fechada, dizendo para seu novo pupilo:

'- Menos blá blá blá e mais trabalho. Suas gracinhas não me impressionam, eu quero atitudes e resultados.'

Wolfhere falava muito sério com Julian, o Roedor não devia esperar menos do que muita rigidez de Falcão-de-Prata em seu treinamento.
Narrador
Narrador
Admin

[CAERN] Clareira Central - Página 26 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo