[CAERN] Clareira Central

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado em Qui Out 09, 2014 10:14 am

Cadê essa matilha? Que Uó!

Permanecia ali, gastanto minha beleza com o tempo, esperando que alguém viesse me receber, o bonitinho encontrou aquelas duas estranhas, cabelo azul que loucura, mal gosto que chega a irritar e a outra bem, não quero falar da outra. Enquanto isso eu ali estagnada, parada, sem fazer nada e cansando tudo, se soubesse a hora, iria passear no Rio, ver alguma vitrine, gastar um dinheiro com produtos bons, aLOOOOO, aqui é rio de janeiro querida! tem coisa melhor do que pegar sol nessa cidade? copacabana, não não, Ipanema, seria meu destino, mas tinha que esperar e esperar.

-Alguém aqui é do esquadrão da fúria?

Como era chato esperar.... Uó.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Amanda Ross (Hominidea) - Aman / Adrian

Mensagem  Amanda Ross em Qui Out 09, 2014 10:19 am

Amanda realmente havia esquecido, por um instante, a quantidade de baixas que as matilhas tinham sofrido. Não havia nem conhecido o tal Ethan, mas imaginava que o Senhor das Sombras havia caido também e agora tinha os escombros do aeroporto como seu tumulo.

A Ragabash esperava um esporro, da Philodox, ou na melhor das hipoteses uma olhada de canto de olho, mas a reação amigavel e carinhosa faz os olhinhos da Andarilha brilharem.

- Brigada tia...

Ela passava a mão na bochecha beijada com um semblante feliz como uma criança que acabava de ganhar uma estrelinha por bom comportamento.

O discurso rapido de Adrian não é ignorado, mas Amanda estava surpresa demais ainda para esboçar qualquer comentário. Em silencio, a Andarilha apenas segue com sua matilha para o cemitério.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Narração - Filha-de-Ártemis

Mensagem  Narrador em Qui Out 09, 2014 10:27 am

A Fúria Negra ouve um uivo indicando que a Esquadrão da Fúria estrava entrando no Caern. O uivo vinha da entrada Oeste do Caern.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty pedro - Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno em Qui Out 09, 2014 1:11 pm

Pedro nota que muitos outros garous vão chegando por ali, mas uma garota de cabeli azul chama bastante atenção de pedro... percebe também que pantaneiro e Draven conversavam sobre a missão e as coisas que aconteceram nela, Pedro Não quis se meter na conversa, procura então algum outro membro que possa conversar e percebe Flávio se distanciando, Pedro então fala com Draven:

"-Ae mano tô ali, ja volto...

Pedro então se aproxima de Flávio e diz:

"-E ae Brow, tudo de boa? Vamos esperar a Selene chegar ae agente fala com ela pra ela chamar o javali... ele é mó da hora!

Pedro sorri e faz sinal de positivo com a mão!

_________________
Pedro - Coração-Sereno, Cliath, Filodox da tribo dos filhos de gaia.
Aparência 2
carisma 3
Furia 8
Coração calmo, Mentalidade de matilha
Marca do predador
     


"A magia me mantém vivo mais também me enlouquece e eu tenho que salvar você mas quem é que me salva, me perdoa pelo que eu possa fazer quando não lembrar de você..."
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Flávio - Pedro

Mensagem  Flávio Brandão em Qui Out 09, 2014 1:27 pm

Flávio estava de boa em seu canto quando vê Pedro se aproximar.

É hoje que eu dou um tiro na bunda de um Garou.

Porém o Filho de Gaia não falara nenhuma bobagem, só com as típicas gírias da juventude, no entanto, Flavio fala num tom de correção.

"- É um totem de guerra poderoso, e para uma matilha com três Ahrouns sua benção é de grande ajuda."

Mesmo seu dogma sendo um pecado contra a culinária. Pensa também.

"- A Selene é outra Theurge da Matilha? Fúria Negra?"

_________________
Flávio Brandão - Nunca-Mais

Cliath - Senhor das Sombras - Ahroun - Juiz do Destino

Aparência: 1 (aparência de idade na casa dos 30 para 40)
Carisma: 1
Fúria: 6

Cicatriz de Batalha:
Buraco de bala na lateral esquerda da cabeça, falta cabelo na região

Defeitos:
Marca do Predador
Salafrário
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty John Montecchio (Hominideo) - Todos / Steven

Mensagem  John Montecchio em Qui Out 09, 2014 9:30 pm

Logo que entra no carro cabisbaixo, John escuta Steven dizer o que havia acontecido. O Andarilho parecia estar em outro mundo de tão desiludido com a vida que estava. Mais aí aos poucos pegou o celular e foi lendo novamente as notícias. Foi o tempo até chegar no Caern. Desceu e foi acompanhando a matilha. Logo de cara já havia um Theurge que Trovão-Inquisidor havia mandado para ajudar Sylvia. A Theurge foi levada por ele e com os olhos acompanhava torcendo para que conseguissem cura-la. Talvez fosse a última Capuleto agora e ela nem se quer tinha noção daquilo. A gravidade da situação era muito delicada. Sabia que ainda iria responder pelas mortes que havia causado. Em todo caso, descartava a possibilidade que aquela situação de Sylvia fosse permanente. Preferia acreditar que havia sido um desgaste mental grande e era passageiro.

Um pouco mais adiante, um Galliard se apresenta. Seu nome era Sinfonia-da-Morte. Era mais um recém-chegado. Todos se apresentavam e com John não foi diferente. Fez um aceno para o mesmo e nem se quer qualquer demonstração de felicidade. Absolutamente sério.

- Seja bem vindo, Adrian. Sou John Montecchio, Ahroun Cliath dos Andarilhos do Asfalto do campo dos Espertinhos. Prazer.


Acenou positivamente para o mesmo e ficou somente observando o diálogo que acontecia entre ele e Boom. Conversaria com Adrian em um momento mais oportuno. Se aproximou de Steven, pegou o celular deixando aberto no link que relatava toda a notícia que havia acontecido com os Montecchios e os Capuletos e mostrou entregou o celular para o Senhor das Sombras ler, dizendo:

- É isso que aconteceu.

_________________
Ahroun - Andarilhos do Asfalto - Cliath - Espertinhos

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]


"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Qui Out 09, 2014 10:08 pm

Nymmeria não entende porque Pantaneiro vêm reforçar para ela o que Sombra-de-Loki haviam dito sobre andar em bando, e isso se reflete por um momento em seu olhar incrédulo. A orientação de irem juntos havia sido do próprio Alpha. A justificativa para a lembrança como uma ordem para irem ate o Ponto de Encontro, com uma Assembleia para acontecer, é ainda mais estapafurdia, mas a Galliard não retruca. Não queria questionar o alpha na frente da liderança da seita, mas fica olhando para o Fianna com uma cara que transparece seus pensamentos.

“É serio isso?!”

A concordância de Hal a sua ideia mal arranca um esboço de um sorrriso de Nymmeria, e ela também dá pouca atenção ao recém-chegado que logo e direcionado para outra matilha, mas observa atentamente Sombra-de-Loki disparar suas criticas acidas a Pantaneiro, como era do feitio do Fenris...

O comentário de Pedro faz ela reparar que a chuva tinha parado e fica aliviada com isso. Já havia chovido demais e se água realmente fosse ser necessária para apagar o fogo, as forças dos espíritos precisaria ser poupada…

Continua calada ao ouvir a óbvia retificação da ordem dada. Nem conseguia ficar muito aborrecida com Pantaneiro, já que Sombra-de-Loki dispara mais uma vez suas criticas implacáveis como tiros de uma metralhadora. As palavras duras que ela havia dito a Draven não pareciam mais do que uma bronca de professora do maternal perto daquele discurso tão pesado que Pantaneiro tinha que ouvir.

Não era pior do que ser jurado de morte, e Hal precisaria se precaver por conta disso, bem como toda a Titãs... era bom que o assunto estava sendo tratado com toda aquela seriedade pela liderança, e em breve precisariam fazer esta discussão na Matilha também...

Fica satisfeita que Draven encerre a conversa e tente conduzir Pantaneiro para se afastarem, e faz um discreto aceno de aprovação para o Fenris. O irmão do líder da seita parecia apressado, e assim que ela vê Ira-de-Thor chegando da batalha entende porque.

Depois que Sombra-de-Loki vai embora, ela se vira aos demais, dizendo.
- Temos assuntos internos para discutir. Nossa visita às esposas de Damian e Yao-Fei, como vamos nos posicionar diante da ameaça feita à Vento-Escarlate, bem como precisamos saber como Kevin está, ele é quem melhor pode nos ajudar a investigar sobre a experiência da Wyrm...

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Danniel Jacks em Qui Out 09, 2014 11:06 pm

Danniel - Arautos

Danniel caminhava um pouco atrás das mulheres da matilha, observava de longe que elas já haviam deixado Sylvia aos cuidados de Oráculo do Abismo, via também que um cara havia chegado junto com elas e conversava algo que ele ainda não conseguia ouvir, até que chega perto e ouve o cara falando e ao que parecia era um novo membro.

Após a apresentação de John, Danniel chega mais perto e estende a mão para seu novo companheiro e diz:

-'Seja bem vindo, sou Bardo Forasteiro, no mundo humano me chamam de Danniel Jacks, sou Cliath, Ahroun da tribo dos Fiannas, faço parte da Irmandade de Herne e sou o Alpha da Arautos do Trovão, venha conosco até o cemitério, vamos dar as despedidas a nossos companheiros que caíram na colmeia.'

Após dar as boas vindas para o novo membro, Danniel começava a seguir para o Cemitério, apesar de bem sério a voz do Garou era muito bela e esperava que o Garou seguisse junto com eles. A caminho do cemitério, ele se junta a Ubuntu e diz:

-'Aman, você me ofereceu uma ajuda mais cedo, eu estive pensando e no começo da missão eu não estava presente, poderia ser injusto com meus irmãos não mencionando o feito de algum deles. Queria lhe propor uma coisa. Eu faço a abertura da cerimônia e você faz as honras, o que acha?'

_________________
Hominídeo - Ahroun - Fianna - Irmandade de Herne
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Sombra-de-Loki

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Qui Out 09, 2014 11:42 pm

Quando começou escutar a resposta com extrema arrogância do Fenris, Pantaneiro ficou com vontade de quebrar os dois chifres que tinha naquele chapéuzinho do Sombra-de-Loki e enfiar no cu dele, mas aí depois teria que matar ele, seu irmão Ira-de-Thor... Com certeza Draven não iria gostar e isso daria muito problema. Teria que matar todos os Fenris se isso viesse a acontecer e preferiu evitar para não ter mais baixas. Pelo lado bom, Sombra-de-Loki foi aliviando sua grosseria conforme ia falando bastante e também puxando o saco de Draven. Não sabia exatamente o que o Fenris queria dizer com aquilo, mas ficou claro que distorcia completamente o que havia dito mostrando sua "superioridade". A tal hierarquia realmente era uma bosta. A tradicional dominação do forte pelo mais fraco fazendo assim valer sua palavra e dando o direito da livre humilhação gratuita sem troco ou volta, se não seria desrespeito e desrespeito não é tolerado para quem é de posto mais alto. Em todo caso Pantaneiro achou que não tinha necessidade daquilo, mas enfim, era um Fenris e estavam na liderança. No mínimo sentiam-se no direito de dizer aquilo.

" O dia que eu for líder vou me lembrar disso... E foda-se se ele veio da Amazônia. Lá só tem índio... É só mais um Cliath..."

Prestou atenção no que tinha que prestar, ignorou o resto e então respondeu para Sombra-de-Loki que deu dois tapinhas no ombro de Draven como se já fossem amigos íntimos e ia conversar com Ira-de-Thor que tava todo sujo de sangue. Aquilo com certeza era uma jogada política. Os Fenris queriam dominar o mundo.

- Tá certo. Obrigado, Sombra-de-Loki.

Esperou Sombra-de-Loki se afastar, escutou a pergunta de Draven e então respondeu para o Fenrir:

- Fui mal compreendido, mais tá bom, é assim memo. Sombra-de-Loki deixou bem claro que o lance dá visão não é da nossa conta então não tem porque nóis se preocupar. Agora vamo atrás dos portadores da Seita que é o Voz-da-Tempestade ou Coração-Sábio, um dos dois, pra gente se informar melhor sobre esse membro da Legião que tretou com nóis. Vamo colher toda informação que nóis consegui desse desgraçado pra amanha na reunião passar e seria bom Hal ir junto pra ficar sabeno tamém, afinal, é o dele que tá na reta. O restante pode esperar aqui e a gente se reencontra quando a Assembleia for começar.


Completou ainda falando com Draven:

- Enquanto isso nóis vamo pensando numa forma de nóis consegui mais informação sobre esses Peladão tamém até amanhã. Aquele maldito pendrive era essencial pra nóis. Se o cê puder investigar essa Colméia que nóis botou pra baixo hoje, já é um começo. Ainda não descartei a possibilidade de nóis tenta recuperar ele mesmo no corpo de Joshua, mais temo que vir isso com calma pra não verem como uma ofensa desonrosa e temo tamém que trocar ideia com algum Andarilho especializado na área. Temo que tentar de tudo que tiver ao nosso alcance. Se nóis, pelo menos tivesse um corpo daqueles maldito, dava pra entregar pra Seita.


Fez uma cara de decepção.

- Mais uma coisa de cada vez, primeiro falar com os portadores e ver qual é a desse Vento-Dilacerante e sua espada Relâmpago-Atado. Precisamo saber sobre ele.

Finalizou ainda falando com o Fenris que era da Amazônia.

- Vamo então ou cê tem alguma outra ideia?


Chamaria Hal para ir junto também se Draven não tivesse algo melhor para sugerir. Como sempre, gostava de dividir suas decisões. Por mais que fossem uma matilha e fosse dono da decisão final, gostava de escutar o pensamento de todos. Duas cabeças sempre funcionava melhor que uma.


_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Igor > Nycole

Mensagem  Igor Petrunov em Sex Out 10, 2014 2:23 am

Igor ouviu as orientações de Sombra-de-Loki, sobre sua nova matilha estar chegando ao caern e retribuiu-a com um sorriso pálido, quase desconfortável. O Cliath examinava os trejeitos do líder da seita e sentia-se incrédulo de como, apesar de sua notável ascendência, o Fenrir lhe parecia uma caricatura de um super herói de quadrinhos, a começar pelos trajes...

"Como esse cara chegou na liderança da seita? Desafiou Falcão-de-Prata a uma competição de cosplay e venceu?" - pensava o Presas, intrigado.

O jovem Presas estava um tanto ansioso para encontrar sua matilha e ter algo pra fazer. Todos pareciam com tantas coisas urgentes a tratar e aquela sensação de estar caindo de paraquedas no meio de tudo era um tanto incômoda.

Reconheceu alguns dos rostos dos garou que passavam pelas outras matilhas, embora sua última passagem pela seita tenha sido curta e um tanto sobressaltada, tinha uma boa memória. Como de costume, o Theurge preferiu ficar quieto e observar, tentando se inteirar da situação ouvindo os pedaços entrecortados das conversas que o vento levava de um lado a outro da Clareira. No entanto, não pôde deixar de notar a exuberante Fúria Negra que declarava membro da mesma matilha à qual fora destacado.

"Não procriarás com outro garou! Não manche o sangue e a honra da nossa tribo! Lembre-se disso, moleque estúpido!" - Ele conseguia ouvir claramente a voz Vladimir gritando-lhe aos ouvidos, enquanto a testosterona começava a fazer seu trabalho.

A Fúria Negra tinha um porte físico impressionante, e Igor tinha certeza que ela tinha força o bastante para quebrar-lhe uma ou duas costelas caso se zangasse, embora jamais ele fosse dizer esse tipo de coisa em voz alta.

- Oi... Nycole, né? Eu sou o Igor. Parece que vamos passar algum tempo juntos a partir de agora. - disse em tom descontraído, embora ela ter se declarado impura o tenha feito ficar mais cauteloso, mesmo sem entender realmente porquê. Vladimir o havia ensinado a ser cauteloso com os "mulos", pois eles eram aberrações, embora Nycole não correspondesse em absolutamente nada a idéia que Igor fazia de "aberração".

"Pode procurar, sempre tem algo errado com eles!" - disse a voz de Vladimir na cabeça do Presas. Mas ele não via nada além de uma mulher com um porte de atleta.

Igor estava quase perdido em seu diálogo imaginário com seu mentor quando ouviu o uivo de anunciação da chega do Esquadrão. Então, sorriu para Nycole, tentando afastar qualquer sombra de desconforto.

- Parece que eles chegaram. Eu conheço um pouco o caern, vamos até lá encontrá-los. Pelo estado que os outros chegaram, é provável que estejam feridos e precisem de alguma ajuda.

- Vamos!

_________________

Igor "Filho-da-Alvorada" Petrunov
Fostern dos Presas de Prata, nascido dos homens, sob Lua Crescente
--
Carisma 4 Aparência 4 Raça Pura 5
Idade Aparente: 20 anos

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Pbucket

"Just want one thing, just to play the King
But the castle crumbled and you're left with just a name
Where's your crown, King Nothing?"
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Pedro - Flávio

Mensagem  Pedro coração-sereno em Sex Out 10, 2014 4:25 am

Pedro continua seu assunto com Flávio mantinha o mesmo jeito de falar o mesmo tom de voz r o mesmo sorriso:

"-Ela é uma theurge sim, Fúria negra, então,  as fúrias negras daqui são meio brigonas, marrentas e essas coisas normais de mulheres, mas a Selene é muito maneira... bem, assim, só troquei umas palavras com ela, mas ela é muito boa... digo, boa de boa gente, não que ela não seja bonita, ela é... mas longe de mim essas paradas, ela é minha irmã de matilha... tenho certeza que todos nós vamos se dar muito bem!

Pedro poe uma mão atraz da nuca a outra na cintura e sorri largamente com os olhos quase fechados.

_________________
Pedro - Coração-Sereno, Cliath, Filodox da tribo dos filhos de gaia.
Aparência 2
carisma 3
Furia 8
Coração calmo, Mentalidade de matilha
Marca do predador
     


"A magia me mantém vivo mais também me enlouquece e eu tenho que salvar você mas quem é que me salva, me perdoa pelo que eu possa fazer quando não lembrar de você..."
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Coração-Impiedoso - Punhos-de-Aço | Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Sex Out 10, 2014 6:23 am

Steven pega o celular de John e não esboça reações ao ler as mensagens. Ele dá dois tapas no ombro do Ahroun quando devolve o telefone para o Ahroun e diz:

'- Não é hora de ficar pensando nisso. Você já tem problemas demais e desviar o foco da atenção não vai te ajudar em nada.'

Não era rude, mas era sério e pragmático. O Arhoun começa a seguir com Danniel na direção do cemitério e chama John para seguir com eles. O Senhor das Sombras apenas olha para o recém-chegado e o cumprimenta com um gesto de cabeça. Não se apresenta, parecia focado na conversa com o Andarilho.


OFF GAME: O próximo post da Matilha Arautos do Trovão deve ser feito, necessariamente, no tópico do Cemitério do Caern.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Narração - Filho-da-Alvorada

Mensagem  Narrador em Sex Out 10, 2014 6:30 am

Para surpresa de Igor, tão logo ele termina de falar, sem responder, a Fúria Negra já partia para encontrar a matilha na entrada oeste do Caern. Caberia ao Presas de Prata, fazer o mesmo. Algo no Theurge, no entanto, dizia que tinha realmente algo de muito errado com aquela Garou.

OFF GAME: O personagem Filho-da-Alvorada deve verificar onde está sua matilha antes de fazer o próximo post. A verificação pode ser feita por consulta à narração. Se a matilha estiver ainda na Entrada Oeste do Caern, é lá que o post deve ser feito, mas se a matilha já tiver avançado, o post deverá ser feito no Cemitério.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Sex Out 10, 2014 3:21 pm

Hal - Titãs

Heitor ouve atento ao que Pantaneiro, Nymmeria dizem em sucessão...

Ele concorda com a cabeça quando Nymmeria diz que haveria assuntos a resolver. Mas na cabeça de Hal, talvez seria melhor buscar um ou ambos os Portadores antes que ocorresse a Assembleia e o possível encerramento das tarefas pela noite.

" - Eu acredito que o melhor a fazermos é seguir o que Sombra-de-Loki afirmou e parte da matilha buscar Coração-Sereno ou Voz-da-Tempestade. Nunca-Mais" - Ele se vira ao irmão "- ainda precisa se apresentar ao totem, como lembrado por Pedro e ainda há o assunto do pendrive e dos humanóides nus que, eu acredito, deve ser melhor debatido na presença do Kevin, por conta da afinidade dos Andarilhos com tecnologia. Draven sugeriu que pode investigar a Colmeia mais tarde, talvez seja uma boa elaborar um plano e algum de nós ir com ele, para ajudá-lo amanhã."

Hal diz tudo com um tom de voz sereno e até um pouco frio para quem havia sido ameaçado por um Ancião...

" - Lembrando que em instantes temos uma Assembleia. Se vamos nos dividir para trocar uma ideia com os Membros de minha tribo agora, parte do grupo pode tentar adiantar alguma dessas tarefas, o que acham?"

O Portador se volta a todos os companheiros de matilha, especialmente Pantaneiro. Entretanto, ainda havia algo a dizer...

" - Sobre como a matilha deve se posicionar a respeito de minha ameaça... Eu não conheço Vento-Dilacerante. Não o quanto se deve conhecer a um inimigo. É para isso que vamos atrás dos demais Portadores, mas... Eu sinceramente acredito que ele não lançará um ataque direto contra nós."

O Portador ainda guarda um pouco de pesar por não ter sido alertado pelo antigo mestre, mas prossegue

" - Ele é um Ancião. E a Corruptora perdeu a Colmeia onde ele estava e na melhor das hipóteses, os outros Complexos devem ter caído também, com as matilhas chegando agora. Vento-Dilacerante vai estar ocupado, lambendo as feridas... Sem mencionar que somos cliaths e ele, portador de uma espada ancestral que mesmo um filhote como eu já ouviu histórias sobre. Não, ele não precisa nos atacar..." - Hal se lembra das surras que levava de seu mestre, que nem ao menos precisava sair de hominídeo para imobilizá-lo em glabro ou às vezes, mesmo em crinos... "- Ele poderia enviar recursos... Mas sinceramente, acredito que ele vai esperar. Ele quer encerrar o legado de meu Mestre, mas quando chegar o momento, quer fazer isso pessoalmente e me matar. Eu me preocupo com vocês e quero apurar isso com os membros de minha tribo o quanto antes, entretanto, é assim que acho que ele irá agir."


Última edição por "Hal" - Vento Escarlate em Sex Out 10, 2014 5:06 pm, editado 1 vez(es)

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
[CAERN] Clareira Central - Página 21 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Sex Out 10, 2014 4:05 pm

Pantaneiro escuta atenciosamente as palavras de Hal. Na maior parte do tempo acaba sendo explicativo, principalmente no começo para Flávio e no final sobre ser ameaçado por Vento-Dilacerante. Talvez o objetivo fosse colocar o Senhor das Sombras a par do que estaria acontecendo já que havia chegado a tão pouco tempo. Respondeu então para Hal:

- O cê quis dizer Coração-Sábio, certo, Hal? Pelo menos foi esse nome que Sombra-de-Loki disse.


Confirmava o nome com o Ahroun, visto que ele havia falado Coração-Sereno. E então voltou ao que interessava dizendo para todos:

- Uma coisa de cada vez. Eu, Hal e Draven vamo procurar esse Coração-Sábio ou Voz-da-Tempestade pra saber mais informação do Vento-Dilacerante e sua história, só assim nóis vai te uma ideia melhor de como nóis se posicionar diante da sua ameaça. Nymmeria, Pedro, Flávio e Yasmine podem verificar como Kevin está. Talvez Selene tá até precisando de ajuda, ou se o cêis tiverem algo de mais urgência pra fazer, se não é só esperar por aqui mesmo, mais lembrando que a Assembleia vai começar já já e todos tem que tá aqui.

Continuou.

- Sobre o lance do Pendrive, eu vou trocar uma ideia com Kevin e se for preciso alguém especializado nessas tecnologia. Precisamo saber qual é a chance de nóis ainda te alguma informação com o pendrive naquela situação, pra só então a gente decidi se vai atrás dele ou não. Se disserem que já era ele, temo que procurar outros meio. Se disserem que temo chance, temo que falar com os Senhores das Sombras e pedir permissão pra retirar ele do corpo de Joshua. De qualquer forma, ia ser bom que Draven fosse investigar a Colméia depois pra saber mais sobre esses Peladão. Faremo isso depois da Assembleia e precisamo trabalhar com certezas pra não fazer serviço mal feito.


Olhou para todos e completou.

- Mais chega de papo furado, bora agilizar logo que já perdemo muito tempo aqui.

Olhou para Hal e Draven.

- Hal, Draven, comigo, vamo.

Antes de sair acenou positivamente para Nymmeria, Pedro, Flávio e Yasmine. Desde que trabalhassem em prol da matilha estando ali para a Assembleia, estavam livres para fazerem o que bem quisessem, desde que fossem ajudar.

Andou poucos passos, parou um filhote e perguntou para o mesmo se sabia do paradeiro do Coração-Sábio ou Voz-da-Tempestade. Aguardava a resposta do mesmo para prosseguir.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs em Sab Out 11, 2014 12:02 am

Pantaneiro começa a falar, mas Draven não iria questionar se o Fianna foi ou não foi mal interpretado. Por mais que quisesse ajudar também ele era um Cliath e seguir ordens dos de posto mais alto era algo comum em sua cultura, mesmo algumas sendo difíceis de engolir.

Nymmeria da suas ideias e depois Hal. Draven sabia que os Portadores eram sábios e a visão dele de como o inimigo iria agir era bem precisa. Tão precisa como se realmente lesse os pensamentos dele.

"Talvez eles sejam melhores do que me contaram... Vamos descobrir..."

Pantaneiro da mais algumas explicações e uma delas faz o Fenrir começar a ter uma ideia. Quando o Alpha pedem para segui-lo Draven começa a caminhar, mas enquanto isso diz:

- Hal... Se quiser vir amanha para investigar a Colmeia eu agradeço. Um reforço sempre será bem vindo... Mas sobre a informação desse tal pendrive... Não entendo o que é isso, mas posso tentar ajudar de outra forma...

O Theurge saca novamente seu martelo que estava preso em suas costas e diz:

- O espírito desse Joshua com certeza está enfraquecido, afinal ele acabou de partir... Mas posso tentar invoca-lo aqui tempo suficiente para que façamos algumas perguntas... Não sei o quão forte é o espírito deste Garou, por isso não da pra dizer quanto tempo a invocação vai durar... Mas pode ajudar de alguma forma.

_________________
Hominídeo - Theurge - Cria de Fenrir - Trovão de Mijonir
Carisma 03
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 05
Idade: 22 anos
Altura: 1,90
Peso: 100kg
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Sab Out 11, 2014 1:08 am

Nymmeria ouve atentamente a avaliação de Heitor, acreditando que ela estava correta. Sobre a forma como Pantaneiro divide o grupo, a Fúria Negra sugere.

- Estrela-Cadente poderia seguir com vocês. Seria bom ela também conhecer os Portadores da Luz mais velhos...  
Lança um olhar amistoso para Yasmine. Ela deveria estar um pouco tímida para se pronunciar a este respeito, então achou que isso iria ajudar a Ragabash.

Volta-se novamente para o Alpha.
- Quanto a mim, eu vou procurar saber como estão Selene e Kevin. Pedro e Flávio podem ir comigo se quiserem, principalmente Flávio, já que ele ainda não conhece os dois. Depois, se for possível, pretendo assistir à Cerimônia dos Falecidos das outras Matilhas. - conclui respeitosamente.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Flávio - Titãs/Pedro/Nym

Mensagem  Flávio Brandão em Sab Out 11, 2014 7:58 pm

Flávio apenas concorda com a cabeça com o que Pedro dizia, então, quando Nymmeria ao longe dizia que deveriam assistir a Cerimonia pelos Falecidos das outras matilhas, ele fala alto para que a Fúria Negra pudesse escutar.

"- Também tenho interesse em ver a Cerimônia das outras matilhas. Uma oportunidade para ficar a par de toda a Seita e das importantes vitórias."

_________________
Flávio Brandão - Nunca-Mais

Cliath - Senhor das Sombras - Ahroun - Juiz do Destino

Aparência: 1 (aparência de idade na casa dos 30 para 40)
Carisma: 1
Fúria: 6

Cicatriz de Batalha:
Buraco de bala na lateral esquerda da cabeça, falta cabelo na região

Defeitos:
Marca do Predador
Salafrário
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Yasmine - Nymmeria - Pantaneiro - Titãs

Mensagem  Yasmine P. Jawani em Seg Out 13, 2014 3:29 pm

A impura permaneceu calada, observando. Ouvira a chegada da Arautos do Trovão e da Esquadrão da Fúria.

”Mais falecidos. É uma noite de tristeza para o Caern e para Gaia. Colmeias caíram, mas a troco de quantas vidas?”

Tudo é resolvido e algumas diretrizes deveriam ser seguidas pela matilha. Conversar com os outros Portadores da Luz, verificar um pen drive com possíveis informações e investigar a antiga Colmeia. Yasmine gostou mais da investigação da Colmeia.

A matilha meio que se divide quando Nymmeria comenta que Estrela Cadente poderia se juntar à hal, Draven e Pantaneiro para conhecer os outros Portadores do caern. Ela sorriu de satisfação para a Galliard e proferiu:

-Se minha presença não for atrapalhar eu gostaria de conhecê-los, Pantaneiro.

Olhou para Nymmeria e meneou a cabeça positivamente, agradecendo uma segunda vez. Agora era hora de ver se o clube do bolinha deixaria a Luluzinha participar.

-Thank you Nymmeria.

_________________
Portador da Luz Interior - Ragabash - Impura - Cliath
Defeito de Impuro: Albina
Carisma: 2
Aparência: 2
Idade: 26 anos
Qualidade perceptível: Sem Cheiro/Inodoro
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Seg Out 13, 2014 5:16 pm

Hal - Titãs - Pantaneiro, Yasmine, demais.

Draven lhe convida para ajudar a investigar a Colmeia no outro dia... Hal busca ser prestativo e assente com a cabeça ao convite do Fenris.

" - Sim, vamos juntos investigar o lugar amanhã... Eu tenho alguns contatos na polícia. Posso dar uma olhada com eles se haverá alguma patrulha por conta do incêndio que houve por lá e, havendo, os horários que eles sairão do local para podermos agir."

Ele tinha sorte de ter sido apresentados a eles por seu Mentor, pouco tempo depois da primeira mudança... E da bagunça que ele causara.
Quando Pantaneiro lhe corrige, Heitor nota que todo aquele furor por conta de Vento-Dilacerante estava começando a fazer com que seu raciocínio fosse um pouco afetado, mesmo ele tendo ajeitado seu "jardim" mental várias vezes...
Hal deposita a palma no corte dolorido que ainda ostenta no peito, cortesia de um Dançarino que havia levado uma surra do Portador e, logo então, com a queda de Pantaneiro, abatido por Selene, mas ele não mostra sinais exteriores da dor.

" - Sim, é verdade cara, me enganei com o nome dele... Acho que só confundi por ter achado semelhante com o nome do Pedro... Vou me corrigir."

A dor às vezes é muito boa... Ela faz Hal se sentir mais vivo, menos mecânico, é a prova de que sua persona triunfara, e a prova de que, se pode haver sofrimento, também é possível haver paz, harmonia e felicidade, seus opostos... Hal se recorda da noite, agora, com a consciência de ter sobrevivido para lutar pela Mãe Esmeralda mais uma vez. Converter a dor em forças para se superar, sempre com a disciplina em se corrigir era o foco que Heitor busca manter (e ele espera não errar novamente o nome de seu irmão de tribo, não seria nada bom para a etiqueta que Yao-Fei lhe ensinara a duras penas...).

Diante da proposta de Nymmeria, Hal também concorda.

" - Eu devo dizer que também não conheço nenhum deles, mas acredito que será muito bom reunir todos os Portadores da Seita, ou ao menos, nos reunirmos com um dos nossos irmãos de tribo mais velhos... Acredito que eles terão muito a nos falar e, fazendo contato com eles agora, vamos ter muito a aprender no longo prazo. Especialmente Estrela-Cadente e eu."

Heitor aguarda a resposta do alfa.


Última edição por "Hal" - Vento Escarlate em Ter Out 14, 2014 2:33 am, editado 1 vez(es)

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
[CAERN] Clareira Central - Página 21 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs em Seg Out 13, 2014 11:31 pm

Draven continuava a caminhar ao lado de seus companheiros de matilha enquanto esperava uma resposta de Pantaneiro. Um uivo de convite para a cerimônia pelos falecidos é anunciado e o Fenrir comenta com Hal:

- Talvez eles estejam lá... Se despedindo daqueles que partiram...

_________________
Hominídeo - Theurge - Cria de Fenrir - Trovão de Mijonir
Carisma 03
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 05
Idade: 22 anos
Altura: 1,90
Peso: 100kg
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Flavio - Todos

Mensagem  Flávio Brandão em Ter Out 14, 2014 7:41 am

O Senhor das Sombras se levanta ao ouvir o uivo da Cerimonia se iniciando. Ele então fala a todos os Titãs ali.

"- Irei ao cemiterio. Os encontro para a assembleia."

Então ele se afasta, crocitando baixo e recebendo a resposta das sombras.

_________________
Flávio Brandão - Nunca-Mais

Cliath - Senhor das Sombras - Ahroun - Juiz do Destino

Aparência: 1 (aparência de idade na casa dos 30 para 40)
Carisma: 1
Fúria: 6

Cicatriz de Batalha:
Buraco de bala na lateral esquerda da cabeça, falta cabelo na região

Defeitos:
Marca do Predador
Salafrário
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Out 14, 2014 10:40 am

Antes de sair, Pantaneiro escuta todos. Responde primeiramente para Nymmeria acenando positivamente concordando:

- Com certeza.

E depois volta para Yasmine diante da sua indagação se poderia ir junto.

- Claro que sim, uai! Porque não? É doido é... Bora, vem...

Só então depois voltou sua atenção para Draven e Hal.

- Boa ideia Draven e Hal. Chamar o espírito de Joshua realmente pode dá um novo horizonte pra nóis, apesar de achar que tudo que nóis precisava tava nesse maldito pendrive, que seria informações mais específicas, eu acho, até porque Kevin disso isso, mais porque não? Quem sabe o espírito de Joshua pode passa pra nóis alguma informação boa e abrir algumas porta? Num custa tenta e precisamo tentar de tudo.

Completou para o Fenris e o Portador.

- E se for o caso, cêis pode conta comigo tamém que vou com o cêis investiga a Colméia. Só verifiquem que a barra lá tá limpa pra não dar merda.

Dito isso, rapidamente virou um pouco de lado de parou um filhote perguntando sobre os Portadores. O filho disse que estava no cemitério e Pantaneiro aproveitou a oportunidade para perguntar como eram os mesmo. Após a informação recebida, voltou para seus companheiros, seguido da informação acertada de Draven que provavelmente estariam no Cemitério.

- E tão lá no Cemitério memo. Vamo chegar lá e quando acaba a cerimônia nóis conversa com eles, até pra nóis pode mante o respeito por aqueles que deram suas vidas por Gaia.

Completou.

- Vamo então?

Se ninguém tivesse algo para dizer que impedisse todos de partir, seguiria até o cemitério.

_____________________________
OFF GAME:
Caso ninguém tenha nada contra, segue no
Cemitério - onde vive os morto.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty pedro - Titãs

Mensagem  Pedro coração-sereno em Ter Out 14, 2014 11:09 am

Pedro rezava para não ter que voltar para o cemitério mas percebe que seria iminente a volta para lá, com uma cara de desânimo ele segue pantaneiro e os outros calado...

_________________
Pedro - Coração-Sereno, Cliath, Filodox da tribo dos filhos de gaia.
Aparência 2
carisma 3
Furia 8
Coração calmo, Mentalidade de matilha
Marca do predador
     


"A magia me mantém vivo mais também me enlouquece e eu tenho que salvar você mas quem é que me salva, me perdoa pelo que eu possa fazer quando não lembrar de você..."
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Ter Out 14, 2014 11:24 am

Nymmeria estende um sorriso gentil para Yasmine
-You are welcome...
Jamais se negaria a ajudar uma irmã se isso estava a seu alcance. Mesmo que fosse de outra Tribo, mesmo que fosse impura. Fica satisfeita que tivessem aceitado sua sugestão.

Com a hipotese de Draven de que os Portadores estaria no Cemitério e o chamado de Pantaneiro para seguirem até lá, a Gallimard não consegue evitar um pensamento espirituoso.

"Vamos andar em comitiva de novo!"

Mas não era momento para piadas, e apenas se dirige silenciosa e apressadamente para o Cemiterio .

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 21 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum