Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Sangue-Frio - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qua Out 29, 2014 7:55 am

O Presas de Prata não dá muita atenção ao Roedor de Ossos, mas diante do ok da juíza, apenas cura Nicole que tem todas suas feridas curadas, mas teria que viver por todo o sempre sem uma perna. O Theurge se levanta após concluir o procedimento de cura e comenta com a Esquadrão da Fúria:

'- Ele... Ela... bom, enfim, tá fora de risco... nos vemos na Assembleia.'

O Theurge apenas acena com a cabeça para Julian, Hrist e Kiba que ele via como lideranças naquele momento e se retira. A matilha estava a sós novamente. Nicole começava a acordar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem  Narrador Qua Out 29, 2014 7:58 am

As matilhas começavam a se organizar em forma de "ferradura" em frente para a fogueira. Em frente à fogueira, para a condução da Assembleia estavam Ira-de-Thor, Sagittarius e o Impuro dos Garras Vermelhas Sombra-da-Wyld. Todos na forma Crinos. As matilhas - ou o que havia sobrado delas - ficavam com seus membros próximos uns aos outros. As matilhas que não tinham participado da missão não ficavam na ferradura, mas se acomodavam na Clareria Central para observar a mini-assembleia e provavelmente para ouvir as narrativas dos Galliards e julgamentos dos Juízes. Antes disso, no entanto, dois assuntos tomavam conta das conversas: um futuro julgamento da Arautos do Trovão e os gritos por Theurge recentes da Esquadrão da Fúria.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Crinos - Arautos do Trovão

Mensagem  Convidado Qua Out 29, 2014 8:49 am

Era o primeiro a chegar na clareira, estava logo a frente a matilha, mas nada que fosse destaque, apenas estava ansioso por ver como seria conduzida a assembleia, e por ser galliard queria aprender observando em como os mais experientes conduziam com suas presenças as reuniões.

Estava em homínideo, primeira falha? todos em crinos, então era hora de modificar isso e assim Adrian se transforma em crinos também e procura uma posição para que ficasse e aguardasse sua matilha, viu que estava um burburinho imenso e que era estranho, o que será que tinha acontecido por aqui?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Qua Out 29, 2014 9:45 am

Ai que uó...

Dor de cabeça imensa, minha cabeça latejando, minha mente rodando, o que estava acontecendo, estava tudo doendo, tudo rodando, tudo em um estado ruim, gosto ruim na boca e uma tontura, acordei no chão, lentamente abri os olhos e fui vendo ao meu redor, um conglomerado de pessoas, me olhando, porque me olhavam, o que tinha acontecido?

A memória ia voltando, me lembro da raiva que senti, me lembro do que Kor me falou e me lembro.

Meu Deus, que babado, ataquei a maricona e não lembro de mais nada, deve ter sido um frenesi, devo ter ficado possuída. sei lá o que aconteceu só sentia dor, uma imensa dor na perna, vou me levantando aos poucos e vou passar a mão na perna e...

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MINHA PERNA!!! MINHA PERNAAAA!!!!! CADÊ A MINHA PERNA!

Meu desespero era imenso, meu Deus, perdi a minha perna.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Draven Fangs (Crinos) - Titãs / Todos na Cena

Mensagem  Draven Fangs Qua Out 29, 2014 10:14 am

Não demora muito até que a película se parte e um enorme crinos de pelos cinzentos surja diante de todos.

Draven olha em volta procurando por sua matilha, mas a primeira coisa que nota é o escândalo que uma mulher fazia.

O Cria de Fenrir chega a pensar em ir ver do que se tratava, mas logo reconhece a Cria de Fenrir que era irmã de Ira de Thor e também sua irmã.

Certamente ela já lidava com a situação, fora que se precisassem do toque da mãe era melhor procurar por outra pessoa.

Não demora muito para ver sua matilha próxima onde seria a mini-assembleia. Sem perder mais tempo o Garou caminha até eles e assim que chega questiona:

- Qual a razão?

Draven olha na direção da matilha que estava com a mulher ferida para deixar claro do que estava falando.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Hrist (Crinos) - Esquadrão / Nycole

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua Out 29, 2014 10:38 am

Quando começa o escandalo, Hrist olha de forma séria para o Fúria Negra histérico e diz:

- Ali está a sua perna.

Hrist a aponta no chão, onde Cabelinho a deixara. Olhando para a Fúria Negra, continua:

- Agora sossegue o facho, ou eu irei fazer isso por você. Temos uma Assembléia aqui, mostre algum respeito por isso. Este assunto todo será tratado com a devida atenção à seu tempo.

E ela silencia, esperando que não precisasse desmaiá-lo. Esperava Mayra para que pudessem seguir até todos...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Qua Out 29, 2014 10:43 am

"Vaca, desgraçada, puta, meretricia, piranha, biscate, galinha, cobra, rapariga, descabaçada!"

Que ódio que tenho dessa mulher, ela quem começou isso, ela quem provocou isso, que raiva dessa mulher, agora por causa do que eu fiz eu serei a punida, eu serei a pária, ela tirou todo o foco dela, tirou todo o foco desses malditos impuros que ela carrega no ventre e agora deve querer me julgar, por hora ficarei quieta, mas não vou dar gostinho nenhum pra essa caolha.

tento me levantar, tentando fazer força para ficar de pé e erguida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Pedro - Draven

Mensagem  Pedro coração-sereno Qua Out 29, 2014 11:08 am

PEDRO fica alguns minutos perdido nos seus pensamentos relembrando o que a Theurge disse a ele, Pedro lembra também do qur pacificador havia dito, tenta fazer alguma ligação entre essas duas coisas... tem seu pensamento interrompido com a confusão que acontece perto dali, instintivamente muda para sua forma Crinos, quando Draven aparece Pedro fica imensamente feliz. ..

"Graças a Gaia"

Pedro se sentia mais confortável com a presença de Draven, se houvesse uma batalha ele gostaria de estar ao lado de um cria de fenris, e nenhum cria seria melhor qie Draven...

"-Bom você estar aqui Draven... Sentimos sua falta, não sei o que acontece ali... mas não é bom Pedro muda para hominídeo e diz: "-brow, tu queria falar comigo?
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Amanda Ross (Crinos) - Arautos do Trovão / Todos na Cena

Mensagem  Amanda Ross Qua Out 29, 2014 11:59 am

Durante a caminhada para a Clareira Centrao Boom assume sua forma de batalha. Não se sentia muito confortável naquela forma, mas não podia se dar ao luxo de deixar a guarda baixa.

O caminho foi feito cautelosamente pela Andarilha e depois de apontar Pow Pow para 2 pássaros, 3 esquilos e 5 animais que ela nem sabia o que eram, finalmente chegaram ao local onde seria a Assembleia.

Boom repara que alguma coisa estranha estava acontecendo ali perto. Uma mulher gritava escandalosamente algo sobre sua perna.

Amanda ficava curiosa, mas no momento preferia manter distancia de todos que não conhecesse. Aquilo poderia salvar sua vida.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Draven Fangs (Crinos) - Pedro / Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qua Out 29, 2014 12:10 pm

Draven ouve as palavras de Pedro e da um sorriso de canto de boca. Aparentemente era realmente um problema interno e talvez não fosse a melhor das ideias se meter naquilo, por mais que duvidasse que as Fúrias Negras da matilha não iriam querer tomar as dores da mulher.

Pedro lhe relembra que havia convidado o Garou para uma conversa. Por mais que a Assembleia estivesse para começar, Pantaneiro ainda não estava ali. Então aproveitando este tempo, o Cria de Fenrir diz:

- Sim... Quero ensina-lo a se defender...

Ele da uma pausa rápida e sem perder mais tempo prossegue:

- Desde que cheguei avaliei a matilha tanto em comportamento quanto em qualidades físicas para o combate... Você tem uma fúria tão grande dentro de você que poderia ser até melhor guerreiro do que eu... Eu sei que tomou a responsabilidade de cuidar de nos curar, mas me sentiria mais tranquilo de saber que você vai saber se virar quando eu não estiver por perto... Que me diz?

Ele então lança um olhar para Selene e diz:

- Isso vale pra você e Nymmeria também...

Por mais que Pedro fosse sua prioridade o Cria de Fenrir havia notado que as duas Fúrias Negras não tinham um porte físico desenvolvido. A maior preocupação das duas era a Galliard, por se tratar normalmente do segundo em combate em uma matilha.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo/Crinos) - Yasmine / Hal / Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Out 29, 2014 12:12 pm

Pantaneiro ia seguindo pela trilha que levava à Clareira Central, até que pouco tempo chegou na mesma. De longe pode ver Draven, Pedro, Nymmeria, Flávio, Selene, Kevin todos juntos. Virou para os dois portadores e completou.

- Aí, ó. Alá ele. Já tá aqui.

Notou que uma mulher musculosa fazia um escândalo enorme por causa de sua perna e uma outra dava uma represália. Apenas focou um pouco sua visão arqueando as sobrancelhas e foi se aproximando até o restante da matilha. Ao chegar perto de todos, disse:

- Eaí, povo.... Vortemo.


Completou.

- Vamo toma nosso lugar com os outros ali perto da fogueira que já vai acontece a mini-assembleia e depois nóis coloca os outro assunto à par.

Voltou sua atenção para Nymmeria. Como era uma mini-assembleia de renome e ela era a Galliard, com certeza teria que narrar a história da matilha. Pensando pelo lado bom, agora era hora de exaltar as qualidades da matilha e seus feitos e isso com certeza poderia mais uma vez influenciar na reputação e na imagem da Titãs. Disse para a baixinha:

- Nymmeria, já já é a sua vez de novo. Cê fez um trabalho brilhante na cerimônia e tenho certeza que vai mandar muito bem nessa mini-assembleia. Nóis conta com você pra narra nossa noite pra Seita e falar nossos feitos, tudo bem? Tenho certeza que o cê vai dar o seu melhor de novo.

Sorriu para a Galliard sendo simpático e positivo. Completou para a Titãs:

- Bora tomar nosso lugar lá que já vai começar.

Mudou sua forma para Crinos, a forma de batalha e de respeite procurando um espaço adequado entre aquela "ferradura" que todos os Titãzeiros pudessem caber.


Última edição por Luke McFionn - Pantaneiro em Qua Out 29, 2014 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Yasmine (Crinos) - Nymmeria - Titãs - Todos na mini assembleia

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua Out 29, 2014 12:27 pm

Quando chegam, ela, Hal e Pantaneiro a Clareira Central, o Alpha aponta mostrando Draven já presente para a assembleia. Um peso parece sair de dentro de Yasmine como se a sujeira estivesse sendo lavada de seu corpo durante um banho.

-Que bom.

Se limita a dizer enquanto caminha com Pantaneiro e Hal até a matilha. Percebeu que tinha uma mulher sem uma perna e que a perna dela estava ao seu lado. Tinha sido arrancada recentemente? Parecia que sim. Mas a sua matilha era mais importante. Ouvia comentários aqui e ali sobre o escândalo da matilha Esquadrão da Fúria e sobre o julgamento da Arautos do Trovão. A noite estava sendo bem agitada e a próxima prometia a mesma coisa.

Pantaneiro ia falando com a matilha e depois com Nymmeria. Neste meio tempo Yasmine muda para Crinos e demonstra que todo o pelo dela era de uma brancura gritante, assim como sua pele o era. O albinismo permanecia na forma Crinos e também nas outras formas garou.

Antes de seguir com Pantaneiro, Yasmine se aproxima de Nymmeria e a toca de leve no ombro, dizendo:

-Muito obrigada por ter me indicado para seguir com o Alpha. Devido a isso conheci dois nobres garous de minha tribo e isso me encheu de alegrias. E devo-lhe dar os parabéns Nymmeria. A cerimônia dos falecidos foi maravilhosa. É uma garou com um futuro promissor...na minha opinião. Tenho certeza que fará outro trabalho primoroso na assembleia. E vou lhe dizer mais uma coisa.....

Olhou para os lados e viu que a Clareira Central estava apinhada de gente, colocou sua garra na frente do focinho em Crinos e disse em um sussurro:

-...se precisar de alguma coisa....pode contar comigo.

Tocou o ombro da Galliard mais duas vezes com certa ternura, mesmo não aparentando e completou:

-Vamos?

Se estivesse em hominídeo estaria sorrindo para Nymmeria. Foi seguindo junto de Pantaneiro esperando que Nymmeria e os outros também o fizessem. Se acomodou na formação e em silêncio aguardava o início da cerimônia.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty John Montecchio (Hominideo/Crinos) - Todos / Steven

Mensagem  John Montecchio Qua Out 29, 2014 12:32 pm

Danniel abre a oportunidade para alguém mais a falar e não havia mais o que ser falado, a não ser Steven que lhe passa o recado que já havia esgotado a cota dos erros e o que não matava, fortalecia. John reflete um pouco dos seus dizeres e tinha toda razão. Acena positivamente para Steven entendendo o que queria dizer. Pretendia seguir tais conselhos se sobrevivesse. Havia chegado ao fundo do poço e era hora de se reerguer, mesmo com tantos outros problemas que estava passando.

O Uivo de Ira-de-Thor já havia dado e quando estavam saindo, Michell dá um aviso a todos após uma tonteada que deixa John cabreira. A morte vigiava alguns da matilha, se não todos. John se mantém quieto e sério. O lance das visões também preocupava, mas Steven logo diz o que era e isso dá uma amenizada, porém, quanto o restante não permitiria também que acontecesse.

Deixou tudo de lado e com a ordem seguiu para a Clareira Central com a matilha perto de seus irmãos. Ao chegar lá notou que havia uma fogueira e muitas matilhas já começavam a ficar posicionadas à elas. Antes de qualquer coisa se aproximou de Boom, colocou em seu ombro e disse:

- Não se assuste com isso, irmã. Você não vai morrer e também não vou permitir que isso aconteça. Nem você, nem ninguém da Arautos.

Deu um sorriso para Boom ficando ao seu lado. Mudou sua forma para Crinos em respeito à mini-Assembleia que estava para começar e agora restava aguardar. Lembrou-se que faltava um Galliard. Aman ou Danniel teria que Narrar os feitos daquela noite. Era uma tarefa e tanto, visto que Adrian que havia chego não tinha bagagem suficiente para contar. Infelizmente, era um ponto a menos para a Arautos.

Em todo caso, John permanecia sério, quieto e atento a tudo que podia. Com certeza aqueles olhares ainda denunciava que a conversa principal da Seita naquele momento era seu julgamento pagando com a própria cabeça. Se Jéssica morresse executada por Sylvia e fosse condenado com a morte, provavelmente não existiria mais nenhum outro Montecchio pra contar história.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Mayra (Lupina) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Out 29, 2014 12:48 pm

O uivo de Julian gritando por um Theurge é ouvido à certa distância. Mayra chegaria pouco depois da maioria, mas conseguia ouvir o que acontecia com seus irmãos. E sem ter olhos, ouvir passou a ser algo que a Fianna começava a aprender a apreciar bastante. Os barulhos dos passos de Sangue Frio também são captados. Era alguém que a Fianna não sabia quem, mas o fato importante é que seus irmãos seriam curados. Ou seu irmão, já que não sabia como se referir à alguém que nem conhecia, que não sabia identificar o sexo e que ainda por cima atacara um membro antigo da matilha.

A expressão "frenesi da Wyrm" chega aos ouvidos de Mayra que para na trilha. Dali conseguia ouvir e estava em certo choque ao imaginar o que havia acontecido. A Fúria Negra impura de sexo duvidoso havia colocado em dúvida sua lealdade à gaia, cedido às manifestações profanas da Wyrm e atacado Kor. Mayra ainda não sabia em que parte da história ela perdia a perna, mas imaginava que Kiba ou Julian tivessem feito isso para salvar o Senhor das Sombras.

O discurso de Julian revelava que Kor havia se defendido. Se surpreende pois sempre achara o Galliard frágil, mas era um sinal de que ele podia esconder talentos que ela não conhecia. Mas, para além do algoz da/o Fúria/o Negra/o, Mayra tinha outra revelação: a de um Alfa.

Pela primeira vez desde que Julian assumiu a liderança, Mayra se orgulhou dele. Ouvia as palavras de um líder inconformado com a zona coletiva que havia se tornado a matilha. Via um líder determinado a dar um fim em erros e um líder decidido a dar jeito nas coisas. Gostara do que ouvira e aproveita para se aproximar quando o Roedor está encerrando sua fala. Era hora de seguir para a assembleia, mas as palavras de Sangue-Frio deixavam claro que ainda havia algo a decidir.

E Hrist decide. E para surpresa de Mayra, Cabelinho apoia.

A juíza manda que não se devolva a perna da/o Fúria/o Negra/o. Ele/a perderia a perna e seria um Ahroun completamente inútil e deformado. Se Phillip queria que houvesse piedade dos impuros, devia querer àquele/a impuro em especial. Não havia nada pior do que uma deficiência física, uma inutilidade, uma amputação. Mayra sabia disso, haviam lhe amputado a vista e não tinha como não ter pena da Fúria Negra. Pena porque ninguém merecia ser um mulo incapaz e aleijado. Pena porque ainda havia misericórdia em seu coração e porque sabendo que era também uma aleijada, não desejava para ninguém as limitações que tinha. Preferia que ela fosse morta, era melhor do que condenar a uma vida de privação e inutilidade.

Ouvia o discurso de Hrist sobre a assembleia e compreendia suas palavras. Não esperava que uma juíza dissesse coisas boas. Se fosse para dizer coisas boas, Julian não teria que ter feito o discurso que fizera e não teriam um/a impuro/a psicopata perneta da Wyrm no meio da matilha. Apenas aproveita para dizer à Juíza:

- Quando for fazer seu julgamento, Fúria da Justiça Implacável, eu lhe peço que me dê ao final o direito de contar eu mesma a minha condição à seita. Acabei de saber, como vocês todos também, e preciso da chance de contar à seita eu mesma.

O Theurge que ajudou a matilha se afasta e Mayra sente isso. Logo em seguida Nycole acorda histérica e Hrist já toma uma atitude firme para que ela sossegasse o facho. Acha bem tomada a atitude e apenas fica quieta no seu canto. Na hora que todos fossem adiante, iria também. Não tinha o que falar ou acrescentar, tinha muito era o que refletir dali em diante.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Kor Yance McDonell (Glabro/Crinos) - Todos/ Julian / Kiba / Hrist / Cabelinho / Sangue-Frio

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Out 29, 2014 1:32 pm

"Puta que pariu! Que dor infernal..."

Era a única coisa que conseguia pensar enquanto era carregado por Kiba e Julian. As vezes fechava os olhos e segurava um urro. Era o que poderia fazer no momento para controlar o que sentia. Notava que tanto Julian e Kiba uivavam à procura de um Theurge para ser curado e ficava feliz por aquilo. Não conseguia agradecer de imediato, mas era esse o sentimento pela ajuda de seus irmãos.

Escuta as palavras de Julian enquanto é recostado em uma árvore ainda sangrando muito. Mordendo os lábios acenou positivamente quando disse que era para segurar mais um pouco e respondeu:

- Obrigado, Julian.

Olhou também para Kiba que também procurava apoiar e acalmar naquele momento difícil. Eram os dois que estavam auxiliando ali e lutando contra o tempo para si. Agradeceu Kiba também pelo seu esforço e ajuda imediata.

- Obrigado também, Kiba. Valeu mesmo vocês dois.... Arg!

E a dor continuava pulsando. Até que Sangue-Frio chega a passos rápidos e só pode ver quando seu braço é pego da mão de Kiba e rapidamente voltado no lugar. Aos poucos aquela dor ia aliviando como se aplicassem uma grande quantidade de morfina em seu corpo. A sensação vai sendo satisfatória, a dor vai indo embora e com mais calma consegue ir respirando mais lento e mais profundo.

"Graças à eles e a Gaia..."

Nota que Sangue-Frio pergunta quem tinha feito isso e Kiba logo responde, ao passo que também responde que era um Frenesi da Wyrm. Kor agradece Sangue-Frio e responde Kiba já ficando de pé e fazendo alguns movimentos com seu braço esquerdo certificando que havia estava tudo bem e tudo no lugar.

- Obrigado, Sangue-Frio. - Acenou positivamente para o Theurge e voltou sua atenção para Kiba - Consigo sim, cara. Tá tudo bem agora, graças à vocês e também à Gaia.

Demonstrava profunda gratidão. Nota então que Hrist estava carregando o corpo de Nycole e joga como se fosse um saco de bosta. Cabelinho faz o mesmo com a perna. Hrist então diz que havia feito bem. Quando poderia imaginar que a Fenris concordaria consigo em alguma coisa? Nunca. Era a mais pura verdade. No entanto tudo indicava que os dois compartilhavam do mesmo bom senso. Defendia a matilha de unhas e dentes, às leis de Gaia e também o justo. Respondeu para Hrist:

- Obrigado, Hrist.

Acenou para a filha de Gogol sendo grato também pelo reconhecimento. Olhava agora para Nycole agora com nojo daquela Fúria Negra. Não havia gostado do que havia acontecido na noite anterior, muito menos agora que estava no lugar do Cracker. Aquilo era inadmissível e então Julian toma a palavra. Escutava atentamente o esporro do Alpha e dava total razão para suas palavras. Pediria desculpas para ele em um momento mais apropriado pelo transtorno. Tinha uma assembleia agora de renome e teria que narrador todos os feitos da Esquadrão. Uma tarefa que não seria nada fácil. Precisava se concentra e tentava fazer isso, se não fosse Nycole acordar fazendo um escândalo por causa da sua perna.

"Era só o que faltava... Um barraco agora..."

Hrist age muito bem. Por um instante conhecendo a Fenris como conhecia, imaginou que ia socar o martelo na cabeça dela, mas usou a prudência. Cabelinho também prestas suas condolências tocando seu ombro e perguntando se estava bem. Faz o mesmo com o Roedor e diz:

- Estou sim, cara. Bem melhor, novo em folha. - Sorriu para Cabelinho - E pronto para narrar nossos feitos na mini-assembleia que vai começar agora.

Se aproximou de Julian dizendo enquanto mudava sua forma para Crinos. Olhava para o Alpha e entendia perfeitamente suas preocupações, uma delas era a Assembleia. Tentou tranquilizar o Roedor deixando ciente que poderia cumprir com suas obrigações de augúrio.

- Estou pronto para dar o meu melhor nessa mini-assembleia, Alpha.

Já ia pensando em seu discurso e encontrava muitos buracos nele. Ficou feliz por saber que boa parte da matilha importava com seu bem estar.

" Vai ser complicado... Mas vou conseguir..."
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Kor - Esquadrão

Mensagem  Paulo Pereira Qua Out 29, 2014 1:42 pm

O Theurge dizia que o Fúrio estava fora de perigo e não demora muito e ele acorda gritando que nem um doido atrás da sua perna. Cabelinho teve vontade de pegar a perna arrancada e surrar a Fúria até ela desmaiar de novo. Os comentários eram inevitáveis e o Ragabash apenas agradece que havia outro assunto no ar, o julgamento de outra matilha, a Arautos do Trovão.

A resposta de Hrist para Nycole é soberba. A Philodox ganhara seu terceiro pontinho com Cabelinho. Se ela não fosse tão rude o garou poderia até dar-lhe um beijo na bochecha. Percebeu que os garous começavam a se aglomerar no formato de ferradura, não todos, provavelmente somente os que participaram de missões.

Mayra se dirige à Hrist e queria falar da condição dela à seita.

”Deve ser duro estar cego Mayra....eu te entendo perfeitamente que deve falar à seita sobre isso.”

Para Cabelinho, estar cego era bem pior do que estar grávida. A gravidez de Mayra e de Hrist, mesmo que a Philodox estivesse carregando o capeta na barriga, era muito bem-vinda. Kor responde Cabelinho e ele esperava o galliard terminar a conversa com Esquecido. Quando teve uma brecha disse para Sopro da Tempestade:

-Fiquei preocupado....quem ia contar que eu voei que nem o super homem naquela porra daquele dragão? Fico feliz que esteja bem. De verdade.

Deu dois tapinhas leves nas costas de Kor. Agora era só esperar Esquecido para finalmente se posicionarem devidamente.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Qua Out 29, 2014 2:11 pm

O Presa de Prata olhava para Nycole quando Yuran diz que ela estava fora de perigo. Imaginava o pior vindo da Fúria Negra e assim que a mesma acorda berrando pela falta da perna o Ahroun leva a mão em Excalibur. Se ela atacasse alguém da matilha mais uma vez Kiba daria um fim aquilo tudo.

Felizmente o Garou aceita o conselho de Hrist e se aquieta. Kiba não pode negar um sentimento de pena que surge quando vê que o Garou não conseguiria mais ser um bom guerreiro. Não sem a perna. Porem rapidamente afasta aqueles pensamentos para não esquecer o que ela fez.

“Ela teve o que mereceu...”

Mayra anuncia que queria falar a Seita inteira sobre sua gravidez, mas Kiba não expressa opiniões sobre isso. Ela era quem devia decidir como anunciar a gravidez da melhor forma possível.

Ao ver que Kor realmente estava bem o Presa de Prata se da ao luxo de sorrir novamente. Felizmente não haviam ficado sequelas aparentes.

- Disponha cara... To feliz de ver que cê ta bem... Agora vai lá e faz o seu melhor.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Kiba e Cabelinho

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Out 29, 2014 2:57 pm

Diante das palavras de Kiba, Kor sorriu para o Presas de Prata. Tinha um parceiro forte ali independente das relações tribais entre os Presas de Pratas e os Senhores das Sombras. Pelo menos era o que Kiba sempre havia mostrado e acreditava que aquilo fosse recíproco. Respondeu concordando sobre fazer o melhor na assembleia.

- Com certeza, irmão.

Cabelinho então comenta que havia preocupado em quem iria contar que ele havia voado igual um super-homem em direção ao Dragão. O sentimento do Roedor era sincero. Estava feliz de verdade que estava vivo. Kor passa a mão levemente na cabeça de Cabelinho e completa suas palavras enquanto aguardava o inicio da Assembleia.

- Mesmo que se eu tivesse perdido um braço não ia deixar de contar pra Seita os nosso feitos de hoje. Obrigado pela preocupação. Formamos uma bela dupla hoje.

Sorriu para Cabelinho transmitindo muita energia positiva. Precisava dar esperança para ele continuar em frente, mas na verdade aquilo era mentira. Não formavam uma bela dupla por enquanto, mas precisava fazer o Roedor acreditar que sim. Os dois juntos ainda tinham poucos recursos e não havia feito nenhuma ação digna de reconhecimento da Seita para serem consagrados como uma dupla boa. O lance de jogar ele no Dragão era como achar uma agulha no palheiro. Sabia desde o início que não iria dar certo e só havia feito aquilo porque ele tinha um bom coração e muita vontade.

Tirou a mão da cabeça de Cabelinho e então procurava Declan com os olhos.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Selene (Crinos) - Titãs / Assembleia

Mensagem  Selene Leukippes Qua Out 29, 2014 2:57 pm

Selene via que Kevin ia até um grupo de Garous e chega a pensar em ir com ele, mas estava reunida com o resto da matilha e teria confiar que o Andarilho resolveria aquilo sozinho. Talvez até os irmãos dele se sentissem mais à vontade entre iguais. Talvez fosse melhor assim. A Fúria Negra tinha um espírito livre e gostava de fazer as coisas ela mesma. A vida em matilha seria um desafio, e estava sendo.

Ouve uivos chamando por um Theurge e chega a cogitar a ideia de ir, mas logo que vê Sangue Frio indo, desiste. Pouparia sua energia espiritual. Não conhecia ninguém da Esquadrão da Fúria e não tinha porque ter remorsos sobre sua decisão. Fica observando de longe a aglomeração próximo ao desembocar de uma das trilhas, mas assim que Nymmeria fala, Selene responde:

- Não sei. Eu tenho uma relação mais próxima com os espíritos da morte. Eu posso estar um pouco mais sensível e com tantos enterros, pode até não ser nada.

Tentava tranquilizar seus irmãos com suas palavras, mas não se tranquilizava ela mesma com elas. Sabia, em seu coração, que algo estava errado. De longe ouve um escândalo vindo da aglomeração e novamente sua atenção vai naquela direção. Naquele momento que via uma matilha chamando tanta atenção para si ficava muito feliz de ser da Titãs.

*Pelo menos, tirando o Alfa, os Garous daqui parecem normais e discretos.*

Draven surge com perguntas, Pedro traz as respostas e Selene completa:

- Pelos gritos, alguém ferido na perna.

É sutil, pois pelos gritos alguém procurava a perna. Nota que Pedro, que havia se mostrado prestativo para com ela há pouco, ignorava completamente sua resposta. Não tinha falado, acenado, respondido, nada. Selene não conseguia entender o Filho de Gaia. Era uma tribo estranha, mas as lições ficariam.

A Theurge foca sua atenção no Fenris que parecia alguém mais normal para se lidar. Draven lhe oferece treinamento mas nem que a própria Athena se materializasse implorando, Selene seria trainada por um macho. Jamais! A Fúria Negra, com educação, recusa dizendo:

- Minhas habilidades prioritárias não são o combate, mas sou uma Amazona de Diana e já estou iniciando os treinamentos físicos e de arqueirismo com minhas irmãs. Espero que não se importe, mas acho que compreende que eu prefira treinar o combate de uma maneira que honre as tradições de minha tribo.

Acreditava que ele entenderia. Não queria problemas com o Fenris. Pantaneiro então chega e já fala para irem para a Assembleia. Selene apenas assume a forma Crinos e acompanha o Alfa para tomar seu lugar na assembleia com sua mente preocupada com as visões e sensações místicas daquela noite. Algo de ruim iria acontecer, Selene tinha certeza.


Última edição por Selene Leukippes em Qua Out 29, 2014 5:26 pm, editado 2 vez(es)
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Qua Out 29, 2014 3:27 pm

Kevin - Andarilhos

Ao se afastar da matilha e se aproximar de seus irmãos de tribo, Sagittarius logo nota a chegada do Ragabash e já o aborda perguntando se precisava falar com eles, o Cliath apenas meneia a cabeça positivamente e diz:

-'Queria sim, meu amigo. Com o Link, pra ser mais exato, queria umas informações sobre o Reino Cibernético. Sendo que a assembléia vai começar agora né, se quiser podemos deixar pra conversar depois.'

O garou era bem simpático e procurava ser educado com seus irmãos.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty [CAERN] Clareira Central - em Hominídeo/Crinos

Mensagem  Michell Corbeill Qua Out 29, 2014 5:18 pm

Interações com a matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo.

A matilha ia chegando a grande clareira, guiada pelo fiapo de luz que era a fogueira. As matihas ja se posicionavam em seus lugares e a Arautos também o fazia. Eles ainda recebiam olhares copiosos e isso irritava o Theurge por dentro. Mas isso seria resolvido na próxima noite. Agora, era a vez de ouvirem os Philodox e Galliards tecerem os seus discursos.

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Qua Out 29, 2014 6:06 pm

Para começo de tudo, o Theurge que os atende tinha cheiro de morte e aparentemente ia morrer ali e em breve. O Fianna no entanto estava cheio de problemas. Kor havia sido curado e aquela puta ficara sem as pernas e agora era um fardo para Gaia, por ele seria sacrificada ali mesmo. Mas a matilha tinha planos de julga-la.

Os fatos e boatos ainda estavam na boca do povo. E aparentemente Mayra contaria da sua situação para seita. Afinal, com tudo que acontecia ali e com os doidos que mandavam pra Esquadrão tudo possivel. Provavelmente achariam normal, e até louvavel ter um filhote que nasceria com certeza Garou.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua Out 29, 2014 6:27 pm

Hrist sente as emanações negativas de Nycole e já se prepara para ter que desmaiá-la de verdade, mas pelo visto aquele lixo era covarde demais para fazer ou falar qualquer coisa. Hrist respira fundo, tinha um problema sério em lidar com covardes... Mas aquela não era a hora. Achava aquele cara pouco menos do que um verme, porque até mesmo estas criaturas tinham seus papéis na natureza que não tentavam inverter.

Então Mayra a chama e Hrist lembra-se que precisva falar com ela... Compreendia bem o que ela sentia, pois ela passara por algo semelhante e seus planos era dar aos futuros papais do mais novo impuro da seita a chance de manterem sua dignidade e falarem eles mesmos com o juíz. Mayra era alguém consciente e isso a aliviava um pouco. Ela então se curva para que pudesse olhar a forma lupina da Fianna em uma altura mais parecida com a dela, em sinal de respeito especialmente, e lhe diz:

- Eu não esperava nada menos do que isso de você, Voz-de-Taranis... - e o fala de coração, porque acreditava que um Garou honrado, diante de seus erros, os assumia antes que alguém os fizesse. E Hrist acreditava que Mayra fosse mulher o suficiente para ter uma postura assim - ... acho que estamos no mesmo barco, no que tange à mim e à minha função, saiba que estarei sempre disponível para você e para o seu filhote.

Então ela simplesmente se lembra do que Kiba dissera, sobre sua cegueira, e diz subitamente:

- Mayra! O Kiba disse que sua cegueira foi causada por um Rastejante Nexus, não é? Acho que sei quem pode te ajudar... Vi Elo-Espiritual salvar o alpha da Vingadores depois que ele foi atacado por um Nexus que encolheu a cabeça dele ...talvez ela possa te ajudar ou nos mostrar como fazemos. Não sei se outros Uktena também sabem como fazê-lo, mas... eu já vi acontecer.

Era uma macumba das brabas, mas talvez valesse a pena o tiro. Sabia apenas que era possível e ajudaria a Fianna no que pudesse, por ela e pelo filhote que iria nascer. Aguardava a assembleia começar logo, pois havia tanta coisa se acumulando para fazer que não sabia nem por onde começar direito...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Crinos

Mensagem  Declan Konietzko Qua Out 29, 2014 11:11 pm

Sombra da Noite - Esquadrão da Fúria

A sequência acontecia extremamente rápido, Declan estava entretido dando atenção ao Unicórnio quando o mesmo simplesmente desaparece após ter curado todas as feridas dos garous ali presentes. A garou recém chegada tem sua máscara quebrada por Hrist, na verdade, aquilo era um homem travestido de mulher, coisa que feria completamente os bons costumes que haviam ensinado a Declan, não tinha costume de ver aquele tipo de pessoa, sabia da existência mas nunca achou que fosse ver uma "Fúria Negra".

Algumas farpas eram trocadas entre a grávida e o impura, o Senhor das Sombras ficava observando enquanto as coisas se desenrolavam, Kor se mete no assunto das duas e acaba por enfurecer a Ahroun. Sombra da Noite não falaria um "ai" para aquele cara, uma vez que se era fúria negra, com certeza não gostava de outros machos e ainda sentia a fúria transbordar entre os poros do Garou, era comprar uma briga com um final violento. As coisas não acontecem de forma diferente do que o que o Ragabash pensou.

Em poucos instantes Nicole perde a cabeça e deixa a fúria tomar conta de seu coração, não só a fúria como a própria Wyrm, era lamentável ver a sucessão dos acontecimentos, a Fúria Negra arranca o braço de seu irmão de tribo e logo em seguida é nocauteada pelo mesmo. Cada minuto que passava naquela matilha, Declan sentia que seu trabalho seria mais difícil do que havia imaginado. Todos desciam as pressas e fazem um verdadeiro escândalo, não precisava daquilo tudo, a furiosa já havia sido contida e aquilo já era o suficiente para controlar o fuzuê.

O Senhor das Sombras é o último a descer das montanhas, chega a tempo de ouvir as palavras de Esquecido, dando esporro na matilha, não esboça reações, sabia que ele não havia falhado em momento algum, seu desempenho havia sido mais do que perfeito e impecável. Caminha até Kor e depois de ver que seu irmão de tribo estava bem e com braços novamente, apenas dá um leve tapa nas costas do garou e diz:

-'Nada que um bom whiskey não vá fazer esquecer.'

Dito isso, o garou assume sua forma de batalha esperando pelo começo da Assembléia.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Flávio (Crinos)

Mensagem  Flávio Brandão Qui Out 30, 2014 12:03 am

O Senhor das Sombras escuta a apresentação de Selene e assente sendo o mais simpático possível, o que era quase nada, assim como ela, não era fã de trabalho em conjunto, principalmente se ele não fosse o líder.

Mas no final das contas uma notícia não muito boa, a Theurge estava com uma sensação muito ruim ali, o Ahroun não sabia do que se tratava, mas talvez o Corvo soubesse, perguntaria depois, quando terminasse a Assembléia, mas fica atento, caso algo acontecesse.

Draven então surge, falando em ensinar os outros a se defenderem. Como se ele, um Theurge, pudesse ser expert em defesa pessoal. O Ahroun dá uma risada/bufada meio abafada, e se volta ao ouvir o uivo convocando-os para a assembléia, ele então assume a forma Crinos e espera que os ritos comecem.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 23 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos