Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Sussurros-dos-Espíritos (Crinos): Espirito que se ferrou

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Ter Fev 04, 2014 7:01 pm

Mantendo seus olhos atentos e em silêncio, o Xamã ficou parado na janela. Tinha sua total atenção focada nos espíritos passando, e queria fazer o menor estrago possível. Achava que já tinha demorado demais e começava a se preocupar com o que Amanda estaria pensando parada do lado de fora. Ela parecia paciente, mas com um nome garou de Tolerância Zero imaginou que em 1 min estaria naquela sala e com um tabefe na cabeça dele ia perguntar o que diabos  Sussurros ainda fazia ali. Foi nessa hora que viu sua chance.

Um espírito de forma levemente mecânica, lembrando um telefone começou a subir a parede. Estava corrompido, então possivelmente aquele local estava destruindo até mesmo as teias da Weaver. O pequeno telefone com patas devia ser um espírito local que ficou muito tempo naquele horror. Tinha pequenas sombras saindo dele e se movia lentamente. O Xamã se concentrou o máximo e colocou toda sua vontade naquele pequeno ato. Rápido e mortal pensou, e num piscar de olhos arrancou o pequeno espírito da parede e o trouxe para dentro do quarto. Respirava quase ofegante quando parou e olhou para o pequeno espírito. Tá certo que era um espírito da Weaver corrompido pela Wyrm, mas ainda assim qualquer criatura do mundo espiritual era preciosa para o jovem Garou.

- Muito bem pequenino. Vou ser breve e posso até te soltar ileso se colaborar. Sei que ficar nas patas de um lobisomem pode ser assustador, mas só quero fazer algumas perguntas. O Xamã tentava usar de sua força para apavorar o pequeno espírito. Tinha um sorriso diabólico na face, ser feio nessa hora ajudava.

- Preciso que me conte tudo que sabe sobre esse local. Quero saber que tipo de criaturas vivem aqui, quantas são e o que planejam. Você parece ser um telefone muito bem informado e não gostaria de arrancar todos os seus fios...
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Espírito Telefone - Sussurros-dos-Espírtos

Mensagem  Narrador Qua Fev 05, 2014 5:55 am

O espírito se debatia mas não tinha forças para sai das mãos de Sussurros-dos-Espíritos e falava repetidas vezes:

'- Eu não sei... eu não sei... depois da nuvem a gente mudou... a gente é assim agora... eu não sei de nada... me solta... me solta... eu vou gritar... me solta... me deixa...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Sussurros-dos-Espíritos: telefone teimoso

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Qua Fev 05, 2014 6:51 pm

O Xamã ficou irritado. Essa lua cheia o deixou cheio de fúria, e não queria machucar nenhum espírito. Mas estava ficando difícil.

- OK, vamos do começo. Você fala baixo e devagar ou arranco seus fios, transformo vc num fetiche de papel higiênico e dou pra um Garou limpar a bunda. Por outro lado se vc for bonzinho posso te fazer um favor. Vamos negociar. Se vc quiser posso te limpar da corruptora, te fortalecer ou até ajudar a limpar essa nuvem que vc falou. Tem algo a ver com o Reino do Pesadelo?

Esperou o espírito se acalmar um pouco para negociar.
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Narração - Sussurros-dos-Espíritos

Mensagem  Narrador Qui Fev 06, 2014 9:28 am

Desesperado, o Espírito tentava se soltar mas sem sucesso enquanto respondia:

'- Não... eu nem sei o que é isso... me deixa... me solta... eu vou gritar... eu vou tocar... me solta... me solta sua bola de pelo mofada... você não pode fazer nada... a nuvem já foi embora... eu sou assim... todo mundpo é assim... essa é nossa natureza agora... nos deixe em paz...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Sussurros-dos-Espíritos: Espírito inútil

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Sex Fev 07, 2014 12:37 pm

-Se você me disse tudo que sabe então está livre. O libertarei também da corrupção e espero que você renasça como um filho da Wyld no futuro. Não tenha medo pequeno espírito, as coisas são cíclicas e a morte é apenas um retorno ao início.

Com um movimento destrói o pequeno espírito, vendo sua chama vital se esvair.

- Eu disse que o libertaria.

Depois disso o Uktena decepcionado voltou para a parte interna do prédio para achar a superfície reflexiva que entrou e encerrar sua missão. Se perguntava o quão inútil ele seria para a matilha, precisava de uma Pacificadora para defende-lo de vampiros e não conseguia informações nem com os mais fracos espíritos. Fracassado, lhe dizia uma voz interior.

Off: Continua nas ruas da zona oeste
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Seg Fev 10, 2014 8:29 pm

A umbra do Caern é rica em energia Gaiana. Todos podiam sentir ali os enormes poderes do Caern que, mesmo abalado pelas últimas batalhas, emanava uma poderosa energia da Wyld. Os espíritos eram abundantes. Havia um ambiente agradável para os Garous. Histórias davam créditos aos Uktenas e aos Filhos de Gaia pela recuperação da umbra do Caern.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Ingrid - Vingadores & Agregados

Mensagem  Ingrid Reis Ter Fev 11, 2014 10:28 am

A umbra do Caern não era um mistério para a Uktena que conhecia bem aqueles caminhos e descaminhos. Era hora então dela fazer seu trabalho. Confiaria sua segurança à Edwin e com isso, risca no chão um círculo com o Glifo dos Uktenas desenhado em seu centro. A xamã Imediatamente ergue as mãos para o alto e entoa em alto e bom som um grito:

- Totem Uktenas Hummingbird belli potens, invoco ut aciem ducit ad regnum!

Não havia uma música de fundo, e nem a Theurge era das mais afinadas, mas dentro do círculo, Ingrid mexia todo seu corpo, dos pés a cabeça em movimentos suaves. Dava voltas dentro do círculo, jogava os cabelos para traz e contraía o abdômen como uma onda, sem jamais parar de entoar os versos.


- Totem Uktenas Hummingbird belli potens, invoco ut aciem ducit ad regnum! Totem Uktenas Hummingbird belli potens, invoco ut aciem ducit ad regnum! Totem Uktenas Hummingbird belli potens, invoco ut aciem ducit ad regnum! Totem Uktenas Hummingbird belli potens, invoco ut aciem ducit ad regnum!


Em dado momento, Ingrid se ajoelha no centro onde o glifo de sua tribo seguia intacto. Ingrid não o tocara durante a dança. Assim como não saíra do círculo durante o processo. Esperava pela manifestação do Poderoso Beija-Flor, totem de Guerra dos Uktenas que os Guiaria até o Reino do Campo da Batalha.

______________________________________________
Ritual de Convocar o Guia Espiritual - 6 sucessos
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Ter Fev 11, 2014 1:15 pm

Águia Real - Elo Espiritual

Após atravessar para a penumbra, Iurd chega ao local onde já se encontrava Ingrid. Ele apenas permanecia observando a Uktena fazendo sua macumba em silêncio.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo) - Ingrid / Vingadores / Todos

Mensagem  Yuri Kraken Ter Fev 11, 2014 8:13 pm

Yuri mal atravessou a Umbra e já pode sentir do outro lado uma forte energia Gaiana. Respirou bem fundo sentindo aquela sensação agradável estabelecendo por completo sua concentração. Aquilo era bom. Notou então que Ingrid entre versos e uma dança exótica mais parecida com a Dança dos Ventre, começou a executar seu ritual. A Uktena não perdia tempo. Era ligeira no que lhe dizia respeito.

A Garou recitava suas palavras em alto e bom som. Yuri por alguns segundos ficou preso naquela cena observando as curvas da Theurge. Era algo bom de se ver, apesar dos momentos não ser dos melhores.

Atento a qualquer movimentação, aguardava Ingrid efetivar sua macumba e os demais chegarem para que então pudessem dar prosseguimento na missão.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Beija-Flor - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Fev 12, 2014 6:08 am

Materializa-se, diante de Ingrid e dos demais a figura do Totem de Guera dos Uktenas, o Beija-Flor. Não era muito grande e não parecia muito forte, mas diante da presença do espírito e Executor, Curto-Circuito, Sem-Nome, Oráculo-das-Sombras, Destrói-os-Mentirosos, Gavião-Prateado e Falcão-de-Prata fazem uma reverência enquanto aguardam instruções da ritualista.

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 11-7b134fcdc7
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Convidado Qua Fev 12, 2014 7:08 am

Ceifador atravessa a película e se vê ao lado dos seus companheiros de matilha, e assim permanece aguardando a chega de HRist. ao laod, vê a chegada do Totem e Ingrid proferindo suas palavras ritualísticas e fica aguardando, enfim era chegada a ação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Henker (hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Convidado Qua Fev 12, 2014 7:50 pm

O ahroun é um dos ultimos a chegar, mas ainda a tempo de ver o final do ritual da Uktena e a chegada do guia.

Ele se limita a ficar em silêncio e esperar até que fosse preciso, observa porém o seu espaço para se acostumar com aquele tipo de "ambiente". Fazia algum tempo desde que não atravessava a película, e precisa acostumar seus sentidos com aquilo, pois sabia que aquele ambiente favorável em breve mudaria, e drasticamente, se o prognósticos que passaram estiverem corretos. E ele não tinha motivos para não acredita.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Qui Fev 13, 2014 7:30 am

Águia Real - Vingadores / TODOS

O Ritual de invocação da Uktena fora bem sucedido e assim que termina, um espírito Beija Flor surge diante dos garous que estavam ali presentes, Iurd, que aguardava as diretrizes que seriam seguidas, faz uma reverência à figura do Totem e apenas espera próximo dos membros de sua matilha.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Ingrid (Hispo) - Vingadores & Agregados

Mensagem  Ingrid Reis Qui Fev 13, 2014 8:54 am

A Theurge olha para o Espírito e usando um dialeto tribal dos Uktenas diz para o mesmo:

- Hvala za odgovaranje na moj snažni zove Beija-Flor. Trebamo li da nas vodi u kraljevstvo Battlefield. Mi računati na vašu pomoć. Isplata će se izvršiti u skladu s dogovorom.


Sabia que o espírito atenderia o seu pedido. Tinha plena consciência de que o preço era justo e ela pagaria a dívida que a matilha estabelecia naquele momento. Depois de falar, a Theurge se levanta e olhando para os presente diz:


- O Poderoso Beija-Flor, totem de Guerra de minha tribo, nos guiará até o Reino do Campo de Batalha. O ritual que fiz garantirá isso, o que é fundamental com a Umbra sendo um ambiente inexplorado após a Tempestade. No entanto, ele não nos ajudará. Será apenas um Guia. Os problemas que surgirem pelo caminho terão que ser resolvidos apenas por nós.


Olha para cada um deixando claro isso. Era bom que não houvessem dúvidas e, por fim, fala à Matilha:


- Quando estiverem prontos, já podemos partir.


E logo que termina de falar, Ingrid assume a forma Hispo pronta para partir na jornada.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Fev 13, 2014 3:53 pm

Executor, Sem-Nome, Curto-Circuito, Oráculo-das-Sombras, Destrói-os-Mentirosos e Gavião-Prateado balançam a cabeça confirmando estarem prontos e já assumem a forma Hispo. Falcão-de-Prata faz o mesmo e olha para Iurd e Henker e indica:

'- Se estiverem prontos, mandem a Theurge dar o sinal ao totem para partirmos.'

Em instantes a jornada teria início. O Beija-Flor já estava pronto para guiar o grupo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Qui Fev 13, 2014 4:29 pm

Águia Real - Vingadores

Todo grupo de Wolfhere já estava pronto, faltava a Vingadores, assim que Falcão de Prata fala com Águia Real, o Presa de Pratas da Vingadores segue até perto de Ingrid e se vira para a matilha, falando de modo para que todos pudessem ouvir, ele diz:

-'Vingadores! Meus irmãos, todos estão prontos?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo/Hispo) - Henker/ Ingrid / Iurd / Ceifador / Erick / Wolfhere e sua tropa / Beija-Flor

Mensagem  Yuri Kraken Sex Fev 14, 2014 6:57 am

O espírito Beija-Flor surge diante de Ingrid. Era ele que iria guiar o caminho. O Ragabash também faz uma pequena reverência para o espírito repetindo o gesto que alguns demais haviam feito. Ingrid passa mais uma vez como procederia a missão e qual a responsabilidade de todos. O Beija-Flor era apenas um guia, já sabia disso, e nada mais que isso. O risco do combate era por conta de todos.

O grupo de Wolfhere estava preparado. Yuri também logo tratou de fazer o mesmo. Absorveu o Arco de Gelo que carregava nas mãos em suas costas e se transformou em Hispo. Quando Iurd perguntou para todos se estavam prontos. Yuri acenou positivamente com a cabeça dizendo em afirmativo.

- Pronto!
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Convidado Sex Fev 14, 2014 8:29 am

Ceifador assume a forma Hispo e se espreguiça esticando seu corpo e suas articulações, no melhor alongamento lupino. assim ele assume uma tez compenetrada e olha para o totem beija-flor, esperando o momento para iniciarem a jornada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Fev 15, 2014 9:51 am

Diante do ok do grupo e da ordem de Ingrid, o Beija-Flor começa a seguir seu caminho, avançando para além dos limites do Caern de cura. Sair do Caern era um choque. A cidade era um misto de território da Wyld e da Weaver, pelo menos era o que diziam, mas agora o terreno era um misto de Wyld, Wyrm e Weaver embaralhadas e sem hegemonia nem da Wyld e nem da Wyrm. A Weaver cada vez mais era a senhora do Rio de Janeiro, ao menos no trajeto que a matilha faz.

O Beija-Flor voa, os Vingadores e demais Garous não. Com cuidado o grupo segue por uma trilha bem estreita, cheia de fragmentos de teias da Weaver. Sair dos limites da cidade e seguir para em direção às partes mais profundas da umbra pressupunha atravessar aquele caminho difícil. Pouco a pouco os Garous vão conseguindo, mas a tarefa não era nada fácil. Oráculo-das-Sombras avisa:


'- Tomem cuidado... não faltam aranhas guerreiras por perto...'

OFF GAME: Cada jogador deve fazer um teste de Destreza + Ocultismo com dificuldade 7 e somar 6 sucessos para não pisar em alguma teia da Weaver durante a travessia. Uma falha indica que uma teia foi pisada e danificada. Uma falha crítica indica que o jogador ainda caiu e ficou preso na teia no processo. A Narração vai considerar que todos deram o OK e a jogadora da personagem Elo-Espiritual deu a ordem ao espírito para que a matilha não fique travada sem partir em sua jornada. Ações retroativas não serão permitidas para que não hajam reações retroativas de outros jogadores às mesmas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Henker (hispo) - todos

Mensagem  Convidado Sáb Fev 15, 2014 5:48 pm

- Todos estamos prontos.

O garou se limita a dizer antes que a ordem final fosse dada, e diante da orientação e alerta da theurge, o ahroun começa a se movimentar com o cuidado de quem pisava em ovos.

Não queria que sua primeira ação fosse ser preso em teias.

*É algo que eu não espero para nenhum garou.*

--------------
OFF

4 sucessos, faltam 2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Fev 15, 2014 6:11 pm

Curto-Circuito fica em Glabro e aciona um dispositivo em seus tênis e começa a planar, passando por cima das teias. Os dois Fenris tinham dificuldades para atravessar as teias, mas Oráculo-das-Sombras começa a voar na forma Crinos e carrega os dois Hispo consigo enquanto atravessava o caminho voando. Sem-Nome se esgueirava com facilidade, tal qual Gavião-Prateado que demonstrava uma grande destreza. Falcão-de-Prata também não apresentava dificuldades para atravessar o caminho.

Enquanto planava, Curto-Circuito comenta com Sombra-do-Gelo:


'- Se quiser eu posso te carregar no colo, mon cher...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo) - Henker/ Ingrid / Iurd / Ceifador / Erick / Wolfhere e sua tropa /

Mensagem  Yuri Kraken Dom Fev 16, 2014 12:46 pm

A ordem é dada e todos começam a seguir pelo caminho que o Beija-Flor ia direcionando. Sair dos limites do Caern, era estranho para o Ragabash, uma energia diferente, mas nada que pudesse arrancar mais que um olhar atento a tudo que via. Uma mistura de Wyld, Wyrm e Weaver, era o que conseguia enxergar.

Caminharam até chegar onde necessário passar para ir as partes mais profundas da Umbra. O problema era que o caminho era estreito e havia teias de aranhas guerreiras por todas as partes. A tarefa de passar por essas teias sem se esbarrar em uma delas e chamar atenção de alguma aranha, era difícil. Oráculo-das-Sombras ainda teve o trabalho de alertar todos.

" E só tá começando..."

Yuri observa que a tropa do Wolfhere começa a passar por cima da porra toda voando. Fica olhando pra aquilo com certa admiração. Seria tudo mais fácil se voasse também. Queria aprender a voar, agora tinha certeza disso.

Mal tinha começado a andar pela trilha, se desviando de algumas teias quando é surpreendido por Curto-Circuito com uma proposta indecente.

" Puta merda... Mas de novo!? "

Yuri por uns instantes ficou pensando nos problemas que poderia ter caso pisasse em alguma teia. Com certeza seria mal visto pela matilha e considerado um fraco. Ainda mais uma matilha de Fenris orgulhosos. Também ficou pensando na má impressão que passaria caso aceitasse a carona de Curto-Circuito. Com certeza pegaria mal. Ainda mais em uma matilha de Fenris orgulhosos.

Pensou diante do impasse.

" Me fodi..."

Decidiu fazer o que todo Ragabash oportunista faria no momento, claro que prezando por sua heterossexualidade. Era importante freezar que seu negócio era fêmeas, porque Curto-Circuito sem nem mesmo conhece-lo, já havia sido atrevido com outro convite indecente.

Respondeu com um olhar meio desconfiado para Curto-Circuito.

- Ok... Mas sem atrevimento, por favor... Já te falei que meu lance são as fêmeas...

O oportunismo acoplado às facilidades da vida as vezes tinha um preço muito caro e por um momento Yuri se perguntou o quanto se arrependeria depois da decisão que acabará de tomar.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty HISPO

Mensagem  Iurd Byron Seg Fev 17, 2014 2:32 am

Águia Real - TODOS

Sem ter mais o que falar ou perguntar, todos começavam a seguir o caminho. A trilha era estreita, fragmentos das teias da Weaver eram abundantes naquele local, tinham certeza que o caminho seria difícil e teriam que ser bastante cautelosos com relação a qualquer tarefa que fossem desempenhar na umbra, uma vez que não sabiam o que vira pela frente.

Assim que começavam a seguir, Iurd assume sua forma de hispo e já toma a frete, protegendo a dianteira e seguindo, após assumir sua forma hispo o Presas de Prata demonstra uma incrível performance e desenvoltura ao se esquivar de todas as teias sem pisar ou chegar a se aproximar de alguma teia, o garou demonstra bastante facilidade em atravessar aquele caminho.

OFF GAME:

Iurd teve os 6 sucessos.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Hispo / Vingadores e Outros

Mensagem  Convidado Seg Fev 17, 2014 7:46 am

Ceifador assume sua forma de hispo e não diz mais nada, apenas fica compenetrado em sua travessia, pisando com cuidado em uma prontidão maior que o comum. Lembrou um pouco de sua peregrinação anterior à umbra, onde fora purificado e se tornara um verdadeiro Fenrir, aonde também conheceu um pouco do seu passado, do seu presente e sobre o futuro que estava por vir. Certos pensamentos voltavam em sua mente, mas ele divagava em pensar, cada ocasião terá seu momento certo e agora era hora de concentração para não provocar um acidente cedo demais.

OFF: 4 Sucessos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Curto-Circuito - Sombra-do-Gelo | Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Seg Fev 17, 2014 8:40 am

Nathan desce até onde estava Yuri e, diz para o Ragabash:

'- Fica em hominídeo para ser mais leve, pode deixar que eu vou cuidar muito bem de você...'

Assim que Yuri assume a forma Hominídea, Nathan pega ele no colo e com um sorriso diz:

'- Tão lindinho nos meus braços... parece que nasceu para ficar aqui...'

O mecanismo que permitia que ele voasse então é acionado e enquanto decola, Nathan abraça Yuri com força, bem apertado contra seu corpo, começando em seguida a cantar a música de um famoso desenho da Disney que, com toda certeza, todos menos Ceifador conheciam:

'- I can show you the world, Shining, shimmering, splendid, Tell me, princess, now when did, You last let your heart decide? I can open your eyes, Take you wonder by wonder,  Over, sideways and under, On a magic carpet ride.'

Os dois sobrevoam o grupo, com o Presas de Prata no colo do Andarilho do Asfalto que seguia cantando:

'- A whole new world,  A new fantastic point of view,  No one to tell us no, Or where to go, Or say we're only dreaming, A whole new world, A dazzling place I never knew, But when I'm away up here, It's crystal clear. That now I'm in a whole new world with you, Now I'm in a whole new world with you.'

Assim que terminam de atravessar, Nathan desce com Yuri e o coloca delicadamente no chão, ao lado de Iurd com um sorriso malicioso no rosto e pergunta:


'- Foi bom pra você, favo de mel?'



Última edição por Admin em Seg Fev 17, 2014 8:56 am, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 12 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos