Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Convidado Seg Fev 17, 2014 8:48 am

Ceifador para por um momento e vê a cena, dois garous, um nos braços do outro voando, um cantarolando uma música desconhecida, e fica um pouco pasmo olhando aquela situação...

Sem saber o que pensar e com cara de "Que porra é essa?", Ceifador segue com cautela sua caminhada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Hrist Thordsvedt (Hispo) - Matilha

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Fev 17, 2014 9:54 am

A Fenrir fora a última a chegar na Umbra e assim que o faz, fica em um silêncio observador mais distante...faz uma mesura de cumprimento respeitoso ao novo totem e então muda sua forma para a de Crinos como lhe fora instruído e assim que todos começam sua caminhada, ela também o faz de forma muito cuidadosa, chegando até aproximadamente metade do caminho.... a única vez que faz uma pausa era pra olhar para o céu e ver a bizarra cena entre os dois ragabash da matilha, voando e cantando, faltando apenas sair um beijo.

Hrist balança a cabeça negativamente, desgostosa com aquela cena e segue seu caminho, passo por passo...

_________________________
Desculpem a ausência,o mundo parece conspirar contra mim neste momento.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty HISPO

Mensagem  Iurd Byron Seg Fev 17, 2014 12:37 pm

Águia Real - Todos

Boa parte dos garous já havia passado pelo caminho repleto de teias, lá na frente, Iurd olha para trás para que pudesse observar seus companheiros atravessando, e ver se alguém teria alguma dificuldade, quando ele vê a cena digna dos filmes de musicais, o Curto circuito carregando Sombra do Gelo e cantando uma musiquinha romântica.

Ao pousar ao lado do Athro, Curto Circuito ainda pergunta pro Cliath se tinha sido bom pra ele e o chamou de favo de mel, incrédulo, Iurd apenas olhava aquela cena bizarra e nem espera para ouvir a resposta do Kraken, tinha medo do que pudesse sair dali, e volta a caminhar.

OffGame:

Se estivesse em hominídeo, essa seria a cara de Iurd ao ver a cena:

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 350_6440d6aa-8303-3e25-9680-08a069c2dd61
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Seg Fev 17, 2014 2:11 pm

Sentimentalismos e relações de caráter homoafetivo não tomavam a atenção de Ingrid que, mesmo com a bizarra cena onde um Presas de Prata se transformava na princesa do filme do Aladin, segue seu caminho em Hispo com cuidado. Sabia que pisar em uma teia poderia ser antecipar os problemas, mas lidar com os caminhos umbrais eram uma de sua espeicalidade e, com isso, a Theurge não tem dificuldade para conseguir chegar do outro lado.

A Uktena olha para o novo casal da matilha com um quê de desprezo. Aquele show fora completamente desnecessário e, tal qual Iurd segue o caminho. Sabia que tinham um longo trajeto pela frente e esperava não ver nenhuma cena mais exótica do novato da matilha.

_______________________
7 sucessos na travessia.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hispo/Hominídeo/Hispo) - Henker/ Ingrid / Iurd / Ceifador / Erick / Wolfhere e sua tropa / Curto-Circuito

Mensagem  Yuri Kraken Seg Fev 17, 2014 9:45 pm

Yuri fica em hominídeo para ficar mais leve e logo já vê a merda que tinha feito. Seria melhor ter pisado em todos as teias e ser devorado por todas aranhas guerreiras, mas não, teve que ser oportunista e burro o suficiente para ser assediado livremente na frente de todos. O primeiro comentário do Nathan logo mostrou o quanto iria ser atrevido naquela travessia. Pra piorar ainda mais a situação, a porra do Ragabash cantava a musiquinha mais gay do universo só pra terminar de foder com sua vida. Sua reputação havia ido por água abaixo.

" Pronto... Olha a merda..."

Nathan, não se contentando com a viadagem alheia, fazia questão pressionar com força contra seu corpo. Yuri ia se esquivando dessa pressão da forma que podia tentando evitar aquele assédio. Meio que se esticava, tentava manter uma distância segura e confiável do Ragabash.

Com uma cara de desconforto, Yuri disse tentando limpar a má impressão que havia acabado de deixar para todos ali, inclusive para o Líder da Seita.

- Para com isso, cara... Pra que isso, cara... Menos nessa viadagem...Menos, cara... - ia falando - Você é gente boa, mas já te falei que não jogo no seu time, entende? Meu negócio são as fêmeas... Não adianta...

Falava numa boa, mas falava sério. A intenção era todos saber que era e sempre foi heterossexual. Parecia demorar uma eternidade aquela travessia. Quando chegou, Yuri rapidamente se desvencilhou descendo e mais uma vez foi alvejado pela viadagem de Nathan. O Ragabash havia perguntado se havia sido bom e ainda tinha o chamado por um adjetivo que dava vontade de acabar com sua vida ali mesmo. Favo de mel era o apelido. Uma coisa tinha que admitir, criatividade de Nathan quando se tratava de homens era poderosa.

- Favo de... - Quase repetiu o apelido com um semblante de indignação ostentado em sua face - Vou nem falar nada... Valeu pela carona...

Abaixou a cabeça arrependido. Saiu de cena disfarçadamente o mais rápido possível. Sabia que quanto mais mexesse naquela merda, mais ia feder. E já tinha acontecido também. Agora era tarde. Aguardava os demais para continuar seguindo em frente com a missão. Voltou para sua forma em Hispo para continuar a caminhada. Aguardava em silêncio rezando pra Gaia e todos seus espíritos de boa fé que Nathan calasse a boca.


A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 6am7
_____________________
OFF GAME:
"A imagem representa o arrependimento de Yuri pela decisão que tinha acabado de tomar."


Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Ter Fev 18, 2014 11:16 am

'- Não só pela carona.' - Pisca o Andarilho do Asfalto que também segue o caminho, mas para logo em seguida. Haviam membros da matilha que ainda não haviam avançado e todos que tinham passado.

Os dois Fenris, Executor e Destrói-os-Mentirosos conversavam com Sem-Nome e riam olhando para a direção onde estavam Curto-Circuito e Sombra-do-Gelo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo) - Henker/ Ingrid / Iurd / Ceifador / Erick / Wolfhere e sua tropa / Nathan

Mensagem  Yuri Kraken Ter Fev 18, 2014 1:51 pm

Yuri a fim de não encompridar mais aquela situação, viu a piscada que recebeu seguida do comentário de Nathan e somente ignorou. Já havia se fodido o suficiente para continuar com aquela história. Iria pensar com mais calma como iria reverter sua reputação. Notou então que os dois Fenris que haviam ficado para trás, conversavam com o sem nome e riam olhando para si.

" Por Gaia... Minha reputação está arruinada por causa dessa viadagem...Filho da mãe..."

Yuri por momento encarou os que olhavam demonstrando desprezo e arrependimento da decisão tomada. Definitivamente havia sido trollado quando imaginou estar sendo oportunista.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Hrist Thordsvedt Ter Fev 18, 2014 10:08 pm

Hrist consegue fazer o resto da travessia sem qualquer problema e finalmente chega do outro lado, procurando instintivamente por Ceifador para prostrar-se ao seu lado. Olhava para o casal de Ragabash que a Umbra formara com estranheza. Apesar de acreditar que possa haver pureza em um relacionamento amoroso entre dois Garous, a libertinagem desvairada era algo que ela não iria tolerar enquanto Philodox. Havia limites para tudo... Se ela fosse obrigada a assistir uma aberração de um relacionamento entre machos, que ao menos tivessem estivessem o amor como um bom motivo além de vulgaridade. 

Iria falar com eles quando e se voltassem.

E então olha para os Theurges e espera o próximo passo que veria tomar.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Henker (hispo) - Hrist/Iurd/Yuri

Mensagem  Convidado Qua Fev 19, 2014 7:31 am

O garou finalmente conseguira atravessar, e não pela dificuldade das teias, mas foi uma travessia conturbada para o garou, pois enquanto ele ia, uma cena passou sobre ele e o riso que ele não conteve quase o atrapalhou.

Ele via os ragabash em uma troca de carícias aéreas que fez o Fenrir explodir em gargalhadas ante a tentativa do Presa de Prata em se esquivar.

Nota que não era o único que estava se divertindo com aquilo, e por isso se aproxima da philodox e fala em um tom que Yuri poderia ouvir.

- Agora a Vingadores tem um novo casal Forseti, muito embora esses não possam gerar um impuro.

E sem esperar resposta o garou se adianta para que possa andar próximo de Iurd e recuperando a compostura se limita a andar ao seu lado.

- Que coisa hein!?

Fala com o Inimigo da Wyrm, afinal, um dos amantes era de sua tribo.

----
OFF
A imagem representa a visão que o Henker ao ver o casal voando.
A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Gay_couple_romancing1

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Fev 19, 2014 8:02 am

Falcão-de-Prata, líder da Seita, enquanto esperava por Ceifador, que estava perto de terminar o trajeto mas ainda não o tinha feito, olha para Curto-Circuito e para Sombra-do-Gelo e diz:

'- Seriedade e respeito.'

Diz em tom firme, fazendo com que o Andarilho do Asfalto concorde com a cabeça e olhando sério para o Ragabash que era sobrinho de um dos melhores amigos que o Garou teve na vida e que não estava mais vivo. Sério, o Líder da Seita fica esperando pelo Fenris para seguir o caminho, porém, enquanto alguns mantinham sua atenção voltada em Ceifador para que ele não tivesse problemas, Henker, Hrist, Yuri e Iurd podem avistar no horizonte uma mulher de pele meio cadavérica que caminhava com duas das criaturas mais temíveis da Wyrm ao seu lado: dois Rastejantes Nexus.

A mulher se aproximava a passos lentos. Havia Raça Pura (3) emanando da mesma.


A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Black_witch___red_by_artmatrix-d3g5jm3

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Nexus_10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Qua Fev 19, 2014 12:36 pm

Águia Real - Todos

Iurd caminhava um pouco a frente, fazia a segurança para que os que ainda não tivessem passado conseguissem passar, havia ignorando por completo a cena vergonhosa pela qual o Presas de Prata da família Kraken tinha passado ao SE ENTREGAR NOS BRAÇOS DO ANDARILHO. Águia Real nota que Wolfhere dá um microesporro em Curto Circuito e nada diz.

Enquanto estava em seu caminho, Henker chega perto e faz um comentário, Iurd olha para o Fenris e apenas faz uma cara de 'o que eu posso fazer?', deixou transparecer um leve sorriso e diz:

-'Deixou de cair nas teias da Weaver e caiu nas teias da madame estilista ali... Vamos diminuir um pouco, acho que ainda tem gente para trás.'

No exato momento que disse isso, o Presas de Prata observa no horizonte uma mulher com pele cadavérica e ao seu lado, duas criaturas bem amigáveis, dois Rastejantes Nexus. Estavam relativamente perto do Caern e já encontravam um desafio daquele? A jornada seria extremamente movimentada, aquilo agradava o Ahroun. Imediatamente, o Athro já assume sua forma Crinos e olhando para trás ele brada para seus companheiros:

-'TODOS PREPAREM-SE PARA O COMBATE!! INIMIGOS A FRENTE!!'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Crinos - Vingadores / Nexus / Meliante

Mensagem  Convidado Qui Fev 20, 2014 8:26 am

Ceifador tinha acabado de chegar, com muito cuidado, já tinha ignorado a cena que os ragabashs fizeram e pensou por um momento que os dois não estavam tão comprometidos assim com a missão, que essa brincadeira era um descuido e torcia para que não o atrapalhassem no momento que a jornada ficasse mais perigosa.

Mas daí veio uma visão, ao longe duas das criaturas mais temidas e mais um ser andando ao meio delas, dava para sentir sua fúria, então era um inimigo que deveria tombar perante suas garras, perante a sua força. Assim Ceifador pensa, esse era o momento, a Jornada já estava perigosa demais então torcia para que os outros prestassem atenção no que iria proceder.

Ceifador apenas se concentra e muda de forma, assim pessoal sente a fúria exalando do seu ser, a forma perfeita como mudou de forma, parecia uma dança mística aonde o guerreiro se mostrava ávido pelo combate, Ceifador estava com a sua tez pronta para o combate e queria ser o primeiro a se lançar perante ao inimigo. Em seguida o garou usa seu dom e se materializa no seu pelo uma armadura de luna, totalmente prateada e pronta para mostrar ao inimigo que não tombará facilmente, precisarão de muito para levar Ceifador para o além-vida.

-NEXUS, VEMOS UM NEXUS, HOJE SERÁ ESCRITO UM DIA DE GLÓRIA OU TOMBAREMOS SEM FUGIR DIANTE DO INIMIGO!

Ceifador estava confiante e assim se mostra que começava a se preparar para o combate.

____________________________________________________________________________________
OFF:

Teste de fúria para mudar de forma - 9 Sucessos.
Armadura de Luna - 7 Sucessos
15 dados para absorção

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Ingrid (Crinos + Invisível) - Vingadores & Agregados

Mensagem  Ingrid Reis Qui Fev 20, 2014 9:46 am

Ao avistar os inimigos pouco importava a relação homossexual de Yan e Nathan, ou as palavras de Iurd. Nada importava. Eram dois Nexus aparentemente controlados por uma mulher que vinha ao longe. A Theurge não sabia o que esperar daquela ação e apenas diz para o restante da matilha:


- Ganhem tempo.

Imediatamente olha para o seu irmão de tribo. Não parecia ter medo, parecia saber exatamente como lidar com a situação que não lhe era tão estranha. Não eram os primeiros Nexus que cruzavam seu caminho e, se sobrevivera quando era uma Cliath, porque não sobreviveria sendo uma Athro? A Uktena diz para Edwin:

- O da esquerda é meu, o da direita é seu.

Diz e começa a desaparecer ao mesmo passo que assumia sua forma racial. Em poucos instantes, Ingrid estava invisível (-1 de Gnose) e seus irmãos não podiam mais enxergá-la.

2014-02-20 07:45:31Ingrid rolls 10 dice to Invisibilidade (Diff 7)2,4,7,6,10, 1,4,9,10,8, 3,6 [5 successes]
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hispo/Crinos) - Henker/ Ingrid / Iurd / Ceifador / Wolfhere e sua tropa / Nexus e lher Cadavérica.

Mensagem  Yuri Kraken Qui Fev 20, 2014 2:36 pm

Yuri mantinha uma expressão séria. Não estava de brincadeira até pelo fato do seu humor não estar dos melhores devido a situação que acabará de acontecer. Não era pra menos. Sua paciência ia diminuindo, mas o que esperar de uma matilha onde a maioria era Fenris? Nada além. Escutou o comentário feito pelo Alpha, a resposta de Iurd e somente se deu o trabalho de cerrar seus olhos para ambos. Se começassem a taxa-lo como casal, logo iria tomar uma providência que não ia ser de bom grado para todos. Ignorou momentaneamente tais comentários até porque o foco no momento era missão, e no mínimo, era isso que as lavadeiras deveriam prezar.

Falcão-de-Prata então é que toma por final a palavra pedindo seriedade e respeito. Yuri olha para o líder da Seita com uma expressão de indignação e seriedade em seus olhos. Não havia gostado da chamada de atenção que havia levado. Se alguém tivesse que ter seriedade e respeito era Curto-Circuito. Ele que tinha feito o circo todo. Preferiu entender que aquele recado havia sido prioritariamente para Nathan. Sabia que sua imagem estava em jogo, e isso só aconteceu porque não houve respeito por parte do Andarilho.

De repente, notou a presença de uma mulher cadavérica sendo acompanhada por dois Nexus ao seu lado. Parecia que a ação iria começar muito mais cedo que o esperado. Yuri ficou pensando na situação e se deu conta que não eram os Nexus que assustavam, e sim aquela mulher com expressão de destemida e imparável. Se a mesma tinha capacidade de ter dois monstros daquele sob seu comando, do que ela seria capaz?

Rapidamente se pôs em Crinos desabsorvendo o Arco de Gelo das suas costas e levando em mãos ativando seu fetiche. O Fetiche se moldou ao tamanho de seu corpo. Ficou posicionado e preparado para começar o combate que era inevitável pelo visto. Gritos de guerras eram lançados pela matilha.

" Começou..."

Todos começavam a agir e era só uma questão de tempo para que a porra ficasse mais séria do que já estava.

________________
OFF GAME:
Fetiche ativado.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Erik Pettersson Sex Fev 21, 2014 3:05 pm

Aranhas padrão eram um tipo especialmente complicado de aranha para lidar, mas nem de longe as mais difíceis, por isso o skald cria de Fenris não encontra dificuldades para atravessar as teias mais do que encontrava para atravessar pudores... Por mais infame que fosse a comparação, era difícil para Erik evitá-la então ele sorri quando chega do outro lado.

Ele sorria, até ver a Princesa Jasmim e seu amado voando céu adentro e  canção afora.

Aquilo era tão ridiculamente absurdo que Erik se pergunta se aquela doença homossexual era uma pandemia não só entre a porra dos Filhos de Gaia mas nas tribos como um todo. Nunca gostara dos Andarilhos de qualquer forma e os achava desonrados o suficiente para qualquer coisa, mas ver um filho do Falcão dar-se àquele ridículo era demais... Erik era um cara tolerante, até demais para seu próprio bem, e sem dúvida mais do que o resto da sua própria tribo inteira. Ele aceitava as diferenças de quase todo mundo, mas achava que alguns problemas de comportamento – especialmente viadagem – tinham uma maneira de corrigir com um bom tratamento de choque. Mas depois daquela cena, ele achava que aqueles dois ali precisavam não de buceta e nem de piroca, mas de uma bela e saudável surra.  Aí eles aprenderiam a respeitar Gaia e seus irmãos Garou.

Mal humorado, ele olha para a Philodox e balança a cabeça negativamente esperando que ela concordasse com ele sobre o quanto ruim era aquilo, mas então vê a aproximação de duas da criatura mais terríveis de toda a criação em uma coleira... Como se não bastassem os absurdos do dia. Ele pede a proteção de seus ancestrais e se adianta até o grupo, gritando a plenos pulmões em sua função de Galliard de botar um gás na matilha:

- AVANTE VINGADORES! VAMOS FAZER COM QUE...

Mas enquanto o Skald então começava sua transformação para a forma de batalha, transformando seu corpo na monstruosa e poderosa forma de Crinos, seu ancestral se aproxima do Cria de Fenris para dar sua proteção tomando-o momentaneamente. Sua voz subitamente fica mais rouca, mais intimidadora mas ainda assim com a mesma empolgação:

- ...ESTA PORCA NAZISTA CHUPE AS NOSSAS BOLAS E ENVIAR ESTES CAEZINHOS DE HITLER DE VOLTA PARA O INFERNO!

_______________________________
Off: Ativei ancestrais e mudei a forma para Crinos.
Erik Pettersson
Erik Pettersson

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sex Fev 21, 2014 6:05 pm

Os Nexus se aproximavam e era uma pequena questão de tempo até o combate poder acontecer. Enquanto caminhava a mulher assume a forma Crinos de pelos negros como a escuridão. Seus olhos eram totalmente negros e uma brisa gélida causava arrepio nos Garous. A inimiga solta os Nexus que avançam na frente enquanto ela começa a fazer uns desenhos no chão.

OFF GAME: Na próxima atualização o Narrador irá começar o combate. Todos os jogadores devem fazer um teste de Força de Vontade com dificuldade 7 para não entrarem em Frenesi da Raposa. Para os Garous de Posto 3 a dificuldade é 6. Para os de Posto 4 a dificuldade é 5.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty A Hrist é mais macho que você.

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sex Fev 21, 2014 10:51 pm

Hrist mal pode acreditar quando Henker simplesmente aparece do seu lado e resolve ofende-la comparando (para baixo) com o casal de aberrações...Ela olha o Ahroun com descrença, como se aquele ato de deslealdade fosse demais para ser crer... E isto infla em seu coração o ódio de tal forma que ela não consegue conter o rosnado em voz alta o suficiente para que todos ouvissem:

- Você é covarde, Henker von Fenrirsulfr... Covarde e falso. Ao menos aqueles dois não enfiam o rabo entre as pernas diante do líder da seita e esquecem das palavras que já disseram para agredir quem os chama de amigos. Você é só como os outros: Indigno.

Era simplesmente doloroso. Ela não costumava confiar nas pessoas e por algum motivo, sempre que o fazia acabava magoada... esperava que Henker, por ser da mesma tribo, seria diferente... mas ele não passava de um vira-latinhas comum que mostrara seus dentes por absolutamente nenhum motivo. Talvez os Fiannas tivessem razão: se tem algo errado com o corpo, tem algo errado com a mente.

E então ela vê a aproximação do bizarro grupo de Espíritos e uma mulher e seu instinto de sobrevivência chega a chamar, mas a determinação - e a fúria - da Fenrir eram mais altos e ela, se muito, pisca. Espreita na direção do grupo que se aproximava, ouvindo os clamores para a batalha - dos quais, o Erik consegue arrancar uma expressão de estranheza e incompreensão de Hrist - mas ela nada diz...não até que sente a fúria explodir em seu peito, gritando não para seus irmãos em Gaia...mas para seus inimigos à sua frente, utilizando um dos mais poderosos dons de juízes e chamando ao dever primal aquelas criaturas.

- ESPÍRITOS, ATAQUEM A MULHER COM AS COLEIRAS! MATEM-NA PRIMEIRO!!!!!
_____________________
Usei 2 de gnose para o dom "Chamado ao Dever" com 4 sucessos no total.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Sáb Fev 22, 2014 1:45 am

Águia Real - Fúria da Justiça Implacável / TODOS

A situação era um tanto complicada, Iurd se preparava para o combate, lutar contra um Rastejante Nexus jamais foi uma tarefa fácil e nem nunca seria, por mais que tivesse toda força que pudesse ter, um Rastejante era um Rastejante. Após mudar se forma, Iurd esperava que seus irmãos estivessem se preparando para o combate também, assim como ele e a linha de frente. Por um instante pensou nas palavras que Hrist tinha dito, brigando com Henker, a situação já era extrema e eles não podiam deixar se levar por atritos internos, não naquele momento, então o Athro apenas diz, não era ignorante, apenas firme e queria que a Philodox se mantivesse atenta:

-'GUARDE SUA RAIVA PARA NOSSOS INIMIGOS, FÚRIA DA JUSTIÇA IMPLACÁVEL! AGORA NÃO É HORA! TEMOS ALGO MAIS IMPORTANTE DO QUE ATRITOS INTERNOS AGORA!!'

Ingrid pede que eles ganhassem tempo mas Águia Real não queria ganhar tempo, queria destruir aquela criatura o quanto antes, mesmo sabendo ser difícil, sabendo do perigo não podia deixar seus irmão a mercê daquele monstro, aquilo seria algo completamente plausível para o garou, ele era capaz de cumprir aquela tarefa. o Ahroun não se amedronta diante da dificuldade que assola os garous, todos os garous ao seu redor sentiam que podiam vencer, sentiam que por mais que fosse um Rastejante Nexus, eles tinham capacidade para superar aquele desafio.

Sem recuar, Iurd estufava o peito e ao passo que seu corpo começava a brilhar numa cor prateada e a sua Armadura de Luna se formasse em seu corpo o garou diz:

-'VAMOS LÁ MEUS IRMÃOS, NÃO BAIXEMOS NOSSAS CABEÇAS DIANTE DESSAS CRIATURAS, VOCÊS PODEM E SÃO CAPAZES DE VENCER!!'

Então sua Armadura de Luna estava formada em seu corpo e o Presas de Prata estava a frente de todos, não estava 100% preparado para o combate mas o que tinha ali pronto já era o mínimo para aquela batalha. Era bom que a Philodox depois do que havia falado para Henker, já tinha se adiantado e mandado seus espíritos atacarem os alvos e aquilo daria algum tempo para que os demais se preparassem, ou não.

Off Game: A PRESENÇA DE ÁGUIA REAL FAZ COM QUE TODOS OS GAROUS PERTO DELE, JOGUEM O TESTE DE CORAGEM COM -1 (MENOS 1) DE DIFICULDADE. OS GAROUS SENTEM SUA CORAGEM AUMENTADA PERTO DAQUELE PRESAS DE PRATA E A VONTADE PELO COMBATE SE CONTAGIA QUANDO PRÓXIMOS A ELE.

ÁGUIA REAL TEVE 6 SUCESSOS EM ARMADURA DE LUNA.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Fev 22, 2014 10:21 am

Por um instante Hrist pensa que seu Chamado do Dever deu certo. Os dois Nexus param e se voltam na direção da Garou de pelos negros que apenas estende a mão e balança a cabeça com um sorriso sádico em seu focinho e voltando a fazer seus desenhos no chão. Falcão-de-Prata imediatamente ordena:

'- Atacar! Vingadores, vocês ajudam Elo-Espiritual e Águia-Real com o da esquerda. Os demais, comigo à Direita. Os que atacam à distância, matem a maldita!'

Destrói-os-Mentirosos e Executor, sem hesitar já avançam saltando na direção do Nexus que simplesmente transforma o Philodox em pedra no ar. O corpo do Garou cai no chão se despedaçando em milhares de pequenos pedaços. Era a primeira morte da jornada. Executor sem acreditar começa a atacar com toda sua Fúria o Nexus que quebra o pescoço do Cliath Fenris, fazendo com que ele caia no chão morto logo em seguida. O Ragabash dos Roedores de Ossos, Sem-Nome simplesmente desaparece do lado de Iurd, onde estava, e aparece atrás do Nexus da direita, mordendo-o e fazendo com que ele se debatesse tentando pegar o Impuro.

Ao contrário de Ingrid, Oráculo-das-Sombras não assume a forma invisível, ele começa a planar sobre o solo ao passo que rajadas violentas de vento começam a tomar conta do local. Em sua mão um cajado surge e enquanto ele aponta para os céus, vários tentáculos saíam do chão para segurar o Nexus enquanto uma sequência de quatro relâmpagos caíam dos céus e atingiam o Nexus que gritava. Gavião-Prateado, Galliard dos Presas de Prata olha para o Nexus que parece focar sua atenção nele. Caminhando para trás, ainda em Hispo, o Galliard rosna algo como um "vem" e na língua Garou diz para Falcão-de-Prata:

'- É com você, Falcão-de-Prata.'

O Presas de Prata não hesita, enquanto o Nexus tinha foco em Gavião-Prateado, depois de ter sido atingido por quatro raios e sofrer sequenciais mordidas de Sem-Nome, Falcão-de-Prata avança e com três violentos Goples deixa o Nexus gravemente ferido. Sem-Nome cai no chão. A criatura começava a se levantar.

Enquanto isso, o Outro Nexus caminhava e cuspia uma gosma estranha na direção da Vingadores. Nathan mexe no seu relógio eu m campo de força protege ele e Yuri da rajada, fazendo com que ela bata no campo e não consiga atingir a dupla. O Ragabash diz sarcasticamente para o Presas de Prata que era seu irmão de Augúrio:

'- Diz que me ama agora, vai...'

E rindo aponta com a cabeça a mulher e olha para o Arco de Yuri. A sugestão era mais do que óbvia.


OFF GAME: Todos os membros da Vingadores, menos Nathan e Yuri, devem ter 5 sucessos em um teste de esquiva para não serem atingidos pela rajada. O dano será rolado de acordo com os sucessos na esquiva de cada um.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Sáb Fev 22, 2014 4:45 pm

Águia Real - Vingadores

O combate começava e com ele dois garous já haviam encontrado sua morte, Destrói Mentirosos e Executor, apesar das baixas, o outro grupo parecia muito bem no combate e a Vingadores não ficaria por baixo, os outros garous fazia um show de luzes e ventania, Edwin se encarregava pelos efeitos de luzes e ventania enquanto a trilha sonora era os gritos de dor do rastejante.

O outro rastejante por sua vez, partia para cima da Vingadores, a tentativa de Hrist fora muito boa, porém a maldita retomou o controle das bestas e elas se viraram e atacaram. Quando seguia em direção a vingadores, o Rastejante cuspia uma gosma esquisita na direção dos garous gaianos, Nathan se protege com um tipo de campo de força e protege também Yuri.

Sem pestanejar, Iurd rola para frente fazendo com que a gosma passasse por cima de seu corpo, esquivando completamente do líquido viscoso. Aproveitando-se disso, o garou trata de se harmonizar com o bracelete que tinha em seu braço e rapidamente pula em cima da criatura e acerta uma mordida bem encaixada, ao rasgar o Rastejante a essência da criatura era arrancada também e ao terminar seu ataque, Iurd apenas diz para os demais:

-'VINGADORES, ATAQUEM PELOS FLANCOS! SOMBRA DO GELO, ATAQUE A VAGABUNDA!'

OffGame: Iurd deu 4 de dano no Rastejante
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Ingrid (Crinos Invisível) - Rastejante

Mensagem  Ingrid Reis Dom Fev 23, 2014 9:14 am

Invisível, a Theurge caminha na direção do Nexus enquanto a matilha deveria distrair não apenas a criatura, como também a sua controladora. Não sabia como ela prendia o Nexus, controlar uma criatura daquele poder era algo notável que faz Ingrid até admirar por alguns instantes a inimiga. Era uma pena que teriam que matá-la, talvez a Uktena pudesse roubar alguns segredos se tivesse a chance de interroga-la, mas o grupo de super honrados que a acompanhava jamais permitiria isso. Tedioso.

Ingrid caminha na direção do Nexus, não era vista pelos seus olhos e nem pelos olhos dos demais. Seu irmão de tribo começa a voar e usar um truque que ela não conhecia e que lhe arranca um sorriso e um comentário:

- Exibido...

Sem tempo para shows de pirotecnia, Ingrid estende sua mão e começa a fazer com que a essência do Espírito fosse drenada para si. Usava sua Vontade e bebia daquela essência como se fosse o combustível para prosseguir com a drenagem. E, enquanto bebia, sentia cada vez  mais sua vontade crescer e segue puxando a essência daquela criatura para si.


2014-02-23 07:12:05Ingrid rolls 8 dice to Drenagem Espiritual (Diff 10, used willpower)3,10,10,10,6, 4,3,4 [4 successes]
- 1 de Força de Vontade para sucesso no dom
+2 de Força de Vontade recuperados com o dom
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - Henker/ Ingrid / Iurd / Erick/ Hrist/ Ceifador / Wolfhere e sua tropa / Nexus e lher Cadavérica.

Mensagem  Yuri Kraken Dom Fev 23, 2014 9:47 am

Yuri focava no que realmente era importante já se preparando para atacar. Nesse momento era o Nexus e a mulher. Alguns da matilha até incitavam a coragem e gritavam bravamente para atacar o inimigo. Era necessário. O que iriam enfrentar não seria nada fácil.

Notou que um inicio de discussão quase iniciava entre Henker e Hrist. Continuava não saber porque insistiam em dizer que ele e Nathan era um casal, mas Iurd logo acaba com essa palhaçada e chama atenção dos dois. Na verdade, O Ahroun fez muito mais que isso. Sua presença parecia dar mais coragem para todos. Isso era bom. Precisariam de muita mesmo.

Os Nexus se aproximavam e a mulher se transformou em um grande lobo de pele muita escura. Um vento gélido fez com que sua espinha arrepiasse denunciando que era o momento de agir. Hrist, nas melhoras das intenções, tentou controlar os Nexus, porém em vão. A inimiga apenas deu um sorriso sádico estendendo a mão. Parecia que o poder de Hrist não chegavam nem aos pés da inimiga pela forma que foi rebatido. 

" Putz..."

Falcão-de-Prata passa imediatamente a ordem da divisão do ataque e são os primeiros a se movimentar puxando o combate. Parecia que o esquadrão do Líder da Seita não tinha um bom começo. Só não teve tempo de observar melhor porque foi surpreendido com o Nexus cuspindo uma gosma estranha na direção de todos da Vingadores.

Já pensava em como esquivaria daquilo quando Nathan cria um campo de força e protege o Ragabash. Yuri meio que olha para o Andarilho com um olhar de surpreso. Não esperava que faria isso, e pior, somente para os dois. Ficou agradecido por um momento por lhe poupar o trabalho e o risco de ser pego por aquela  rajada de gosma, mas não, Nathan tinha que piorar as coisas. Seu irmão de augúrio faz um comentário de forma sárcastica e Yuri fecha seu semblante novamente mostrando seriedade.

" Por Gaia! Que que eu fiz pra você Mãe pra merecer isso!? "

Sério diz para Curto-Circuito.

- Sem piadinhas agora, Curto-Circuito, isso daqui é sério! - Olhando mais sério para ele ainda completou - Eu agradeço pelo escudo mas foca no que é importante se não todos nós vamos morrer nessa porra! Isso não é brincadeira!

Nathan, além de escapar a quarta, era um cara muito sacana. Por um momento Yuri ficou pensando na possibilidade de mirar na cara dele e dar uma flechada. Era sua vontade por causa da sua audácia, mas pensou melhor. O cara tinha acabado de livrar seu couro da merda. Tinha que ter paciência. Poderia precisar dele novamente. Respirou fundo e focou no que era importante.

Se concentrou utilizando sua Gnose para despertar o Dom Olho de Falcão. Iria precisar da sua mira bem aguçada pra acertar a vadia. Isso se tivesse sorte, claro. Pelo visto ela guardava muita carta na manga ainda. Já levando seu arco em punho, disse para Nathan.

- Tira o escudo, rápido! Vou atirar...

Precisava eliminar qualquer tipo de barreira para efetuar o disparo e também precisava da sua visão limpa. Seu dom ajudaria nesses problemas.

________________
OFF GAME:
Yuri gastou 01 de Gnose para ativar o Dom Olho de Falcão.




Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Curto-Circuito - Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Dom Fev 23, 2014 10:14 am

O Ragabash mexia em seu relógio e, de repente, parou e olhou para o Presas de Prata, mais sério, e disse:

'- Eu acho melhor você começar a me tratar muito bem, senão eu vou é chutar o seu traseiro pra fora desse campo de força e aí você vai ficar com esse seu corpinho lindo de Ragabash no meio fogo cruzado de um bando de Ahroun de posto alto... o campo de força nos protege do que vem de fora, mas não protege quem tá lá fora dos disparos daqui de dentro, logo você já podia estar atirando se não ficasse perdendo tempo se fazendo de difícil...'

Olha com malícia para Yuri e sentencia:

'- Então... Favo de Mel, vê se segura a periquita, para de fazer aloka porque eu odeio bicha burra e começa a fazer o seu trabalho e a me tratar muito bem, assim todos ficamos felizes, inteiros e protegidos até o fim da missão...'

Sorri e comenta:


'- Eu sei ser má quando eu quero, não me provoque...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Henker (Crinos) - Hrist/Iurd x Nexus

Mensagem  Convidado Dom Fev 23, 2014 9:16 pm

O garou ainda se divertia com a piada que fizera as custas do Presa de Prata, quando Hrist grita seu nome e começa a ofende-lo. A expressão de confusão na cara do garou era visível, algo esta errado com aquela garou, e o ahroun se pergunta se os hormônio por conta de dois impuros no ventre a estava deixando com a mentalidade de um Presa de Prata e se prepara para responde-la, até mesmo ameaça um passo em sua direção, quando então é alertado sobre o inimigo.

Automaticamente ele muda para sua forma crinos, um enorme crinos todo negro, com os pelos pretos como a noite mais escura, com os olhos amarelos, contrariando a tribo que ele tanto amava, e aponta um dedo para a philodox e fala com uma frieza na voz:

- Depois... Juíza...!

Ele fora julgado por algo, e recebera o veredicto: Indigno. E ele queria saber do por que daquilo, e ela teria que prestar contas à ele. Aquele casal começara a complicar em muito a vida do ahroun.

*Não é a toa que a litania proíbe... e pensar que eu cogitei em montá-la.*

O galliard grita, faz sua função, não importa para o ahroun.

Os lideres da missão dão a ordem, e era isso que ele precisava...

Dois irmão cairam, seriam a seu tempo lembrados, não precisava pensar neles naquele momento, não precisava pensar em nada que não fosse seu alvo à frente, e por isso simplesmente corre ao lado de Iurd, sentindo o sangue correr mais rápido ante a grandiosidade daquele momento. Corria ao lado de um dos garous mais bem falados daquela seita, bardos contavam sua história enquanto ele ainda era um filhote... Ok, não era um Fenrir, mas lutava tão bem quanto um, e um bom guerreiro deveria ser respeitado, e lutar ao seu lado era motivo de júbilo.

O ataque do Nexus é desviado pelo ahroun sem a menor dificuldade, é como se ele sequer tivesse se dado ao esforço e aquilo o impulsiona. Ativa então um de seus dons e quando vê o ataque de Iurd... o garou aproveita o descuido que o Nexus teria pela dor e atacado do outro lado, acertando em cheio o Nexus.

O Cria de Fenris estava pronto para o próximo golpe quando vê suas garras caírem ao chão, inúteis e naquele momento, ele teve um respeito ainda maior pelo athro Inimigo da Wyrm que lutava ao seu lado.

*Nem um arranhão de minhas garras... ele arrancou a pele do bixo com os dentes mas eu não consegui se quer arranhá-lo em um golpe perfeito.*

Um riso simplesmente surge da mascara de ódio que era o rosto do Fenrir, era sua primeira batalha naquela seita, e ele estava adorando saber que seu primeiro inimigo não seria fácil.

-----
OFF
Vigor do Urso: Ativado
Garras Esporas: Ativado (em vão)

Esquiva: 7 sucessos
Acerto: Perfeito
Dano: 0.... maldito bicho complexo de anatomia esquisita :p

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo) - Henker/ Ingrid / Iurd / Ceifador / Erick / Wolfhere e sua tropa /

Mensagem  Yuri Kraken Dom Fev 23, 2014 9:35 pm

Foi só Yuri pedir seriedade na missão que Nathan desceu do salto e rodou a baiana. Pelo visto, tinha pisado no calo do Ragabash ou ele era uma bicha muito sensível. Não sabia e nem fez questão de saber. Nathan então começa a dar um puta sermão. Mais uma vez o semblante de indignação ostenta a face do Kraken.

" Era só o que faltava..."

Respira fundo rezando pra Gaia dar mais paciência, a que tinha não estava sendo o suficiente. Ele realmente era abusado e sem papas na língua. Não tinha tempo pra sentimentalismos. A parada ali era séria. Enquanto o Andarilho ia vomitando suas ameaças entre desabafos e instruções, Yuri ia aguçando sua mira com precisão. Segurou a respiração para não perder o foco, centralizou sua força maior no punho esquerdo para estabilizar o tiro. Puxou a flecha de gelo que ia se formando entre a linha do arco com firmeza e ao mesmo tempo, procurando a maldita que estava entre os dois Nexus. Quando teve certeza de que aquele era o momento e que a mira estava perfeitamente alinhada com a flecha de gelo, pensou sem expressar nenhuma emoção.

" AGORA!..."

Soltou. A sorte estava lançada. De onde estava viu a flecha de gelo voar pelos ar como um míssil. Era incrível e linda. Por alguns instantes viu tudo devagar observando o trajeto que a mesma seguia. E sua mira, não falhou. A flecha pegou em cheio no coração da mulher cadavérica que a pouco havia se transformado em um Crinos de pelagem muito escura.

A maldita parecia mal poder acreditar no que estava acontecendo. Talvez não esperava que seria morta por um Kraken, ou muito menos por uma simples e mortal flecha de gelo. A inimiga tombou por terra completamente sem vida e imóvel. Era seu fim. Sangue escorreu pelos arredores onde a flecha havia acertado. Yuri aguardou por alguns instantes incrédulo e quando teve certeza, pensou.

" Matei! Matei a vadia! Chupa essa maldita!..."

Era impossível não demonstrar o orgulho que estava sentindo. Tinha matado a controladora de dois Nexus e isso não era pra qualquer um. Tinha que ter pedigree e o Krakem mostrou ter. Conteve sua alegria por um instante e então olhou para Nathan após acabar de falar aquele monte de baboseira.

- Pronto! Tá feliz agora, porra?!

Tinha um semblante de satisfação no rosto e aquilo tinha sido um perfeito 'cala boca' pro Andarilho que ficou insinuando que não estava fazendo nada. Havia feito algo importante e esperava que com a morte da maldita pudesse facilitar a vida de todos ali.


A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 5z6e_________________________
OFF GAME:
Yuri deu 14 de Dano na mulher que controlava os dois Nexus.
Sim, pasmem!  Razz


 Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos