Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Crinos - Nexus

Mensagem  Convidado Seg Fev 24, 2014 7:47 am

Ceifador vê todo o grupo gritar, encarar de frente e assim se portar para a batalha como verdadeiros guerreiros, se lançando a morte de forma honrosa. Vê o descontentamento de Hrist com Henker, e deixa a sua fêmea cuidar disso, ela era uma philodox valiosa e ele um líder por falta de opção que usava uma armadura de latas rídicula, apenas ficou olhando de lado, iria intervir se precisasse e claro depois que os nexus e a mulher fossem para o outro mundo.

Ceifador corre em direção da mulher como fora ordenado, mas vê a flecha disparando-a e morrendo assim que é alvejada, menos um. Vê Henker partindo para cima de um nexus e os garous tombando, iria tentar matá-lo e assim usa sua fúria para poder ter um desempenho maior, seu alvo, escolhe o outro nexus ao contrário do Henker e assim tenta dar quatro golpes rápidos.

A primeira garrada sai feia, desastrosa, com falha na sua execução, nã conseguira atacar direito. A segunda acerta mas não provoca muitos danos na criatura maldita, a terceira acerta também mas não causa dano algum e a quarta e última causa dano mas não é sentido pelo Nexus, Ceifador apenas grita:

-Maldito! Acabarei com a sua raça!

______________________________________________________________________________
OFF:
Garras
1º - Falha crítica no dano
2º - 1 de Dano
3º - Falha no Dano
4º - Absorveu o 1 de Dano que poderia ter causado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Hrist Thordsvedt (em Hispo) - ainda mais macho que o Henker e o Ceifador

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Fev 24, 2014 7:48 pm

Hrist não sabia o que caralhos Ceifador havia usado para chegar no estado mental que chegara mas sabia que não deveria ser de Gaia... Todo o desprazer que sentia pela chamada de atenção sem sentido de Iurd, toda a raiva súbita de Henker...nada disso se comparava ao que brotava em seu peito ao ver Caifador desobedecer à todos – inclusive ao bom senso – e ir na direção contrária à que deveria e francamente começava a duvidar se ele realmente teria alguma salvação. Maldita loucura que ele herdara se seus ancestrais...só confirmava a teoria que Henker começara mais cedo de que se havia algo errado no seu sangue, com certeza havia algo de errado com você.

Sua tribo estava certa afinal ao valorizar tanto o sangue de suas lendas...

Ela conseguira esquivar-se do ataque maldito com precisão e nenhuma folga e em seu ímpeto, largando mão de prestar atenção em qlqr outro após ver a aberração Presas de Prata matar a Garou com um tiro certeiro (aparentemente ele tinha que servir para alguma coisa afinal) , ela se foca no Rastejante que era sua missão e se lança contra ele...ataca-o com as Garras, como ensinava seus instintos e gostava seu totem, uma vez e outra e outra, conseguindo rasgar seu corpo espiritual com alguma eficiência.
___________________________
Off: Hrist causou 4 de dano..o que significa que a Hrist continua sendo mais macho que vocês, homens da tribo. Wink
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Erik Pettersson Ter Fev 25, 2014 10:53 pm

O Filho de Fenris tinha sede de sangue e, quando a putinha de um Andarilho Andarilho mata a mulher com um golpe, o skald uiva tanto para comemorar quanto para elevar o astral do Ragabash e da grande matilha na qual estava! Seu uivo era para ser ouvido por Gaia...para que ela olhasse por seus filhos e sentisse que estava sendo vingada, maldito por maldito.

Eram muitos ataques, um depois do outro e Erik tenta absorver tudo para fazer uma bela canção de glória...A prontidão sábia da Philodox, a agilidade violenta e certeira do Presas de Prata e o poder da Theurge já eram um material valioso por si só ainda que não tivesse o adendo dos dois Ahrouns de sua tribo com dificuldades que uma fêmea meia-lua não tivera. O lupino aparentemente com dificuldades até de compreender a linguagem com a qual lhe falavam...Ele não tem tempo de pensar em rir ou zombar porque seu sangue se tornara adrenalina dentro de suas veias e a seu coração batia com um ritmo compassado e letal, ecoando em seu coração como o soar de um tambor e logo ele estava gritando palavras para todos:

- MATEM, MATEM, MATEM! MATEM OS DESGRAÇADOS, MATEM!

Usa sua fúria para atacar, porque nenhum Cria de Fenris era alguém na vida se não fosse um guerreiro. Ele é atingido por um jato enquanto avançava para uma mordida e então uma garrada no corpo daquela criatura desgraçada...

_________________________________
Off: Passei no teste de frenesi mas tive 1 sucesso na esquiva...aguardando para saber o dano hehehe
Erik Pettersson
Erik Pettersson

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Curto-Circuito - Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Qua Fev 26, 2014 8:41 am

O Andarilho do Asfalto, ao ver que Sombra-do-Gelo mata a mulher com uma flechada olha para Yuri com olhar apaixonado e apenas diz:

'- Meu herói... se você não estivesse em Crinos eu dava um beijo na sua boca agora!'

Abrindo um sorriso de novo, o Andarilho volta a mexer em um dispositivo eletrônico que tinha no braço e, então, os dois passam a ficar completamente invisível, ninguém era capaz de ver onde estavam os dois apesar deles verem tranquilamente o lado de fora. Nathan, comenta:

'- Enfim sós, estamos invisíveis, ninguém lá de fora nos verá e com isso estamos livres de ataque e ninguém saberá o que fazemos aqui dentro.'

O Ragabash, que ainda estava em hominídeo, pisca para o Presas de Prata.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Fev 26, 2014 8:59 am

Canção-de-Balder é atingido pela gosma que lhe queima os pelos e a pele de forma permanente, deixando parte do seu corpo em carne viva, como uma das mais horríveis cicatrizes de batalha que já se viu antes.

Ceifador interfere na luta da outra matilha e, sendo o último que encosta no Nexus atrai pra ele sua atenção. Os pelos, todos eles, do Lupino começam a se transformar em fogo e prata. Algo que queimava e causava a maior sensação de dor que um Garou poderia sentir.

'- MERDA! VOCÊ É MALUCO?!' - Grita o Líder da Seita  que antes que o Nexus atingisse Ceifador com um raio azulado que saia do que pareciam ser seus olhos, se coloca na frente recebendo o Dano e gritando de dor, mas em seguida avançando por quatro vezes com sua Gran-Klaive e jorrado Essência para todos os lados. O Nexus recua e nisso Gavião-Prateado abre um sorriso e o espírito o olha por um segundo. É o suficiente. O Nexus passa a ter uma postura menos ativa, como se tivesse menos vontade de agir. Sem-Nome continua grudado mordendo as costas da criatura, mas seu dano era muito pequeno. Enquanto o espírito parecia perder a vontade depois do sorriso de Dean e dos golpes de Wolfhere, Oráculo-das-Sombras seguia drenando grande parte da essência da criatura que começava a cambalear... o Nexus estava caindo.

O outro Nexus, por sua vez tinha sua atenção em Henker, cuja cabeça começa a encolher... encolher... encolher... encolher... e na mesma proporção sua voz afina. A cabeça do Fenris era minúscula (tipo Beetlejuice) e o efeito era horrível, bem como a sensação.

OFF GAME: Canção-de-Balder tem que absorver 6 níveis de dano agravado. Ceifador tem que absorver 4 níveis de dano agravado pelas chamas de prata todos os turnos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Convidado Qui Fev 27, 2014 8:47 am

-EU ERREI!

MERDA, era o que estava na mente do Ceifador, tinha errado de forma feia, rude. Mas não importa o garou iria encarar de frente o que tinha feito. Só que as coisas só pioravam, o Nexus mirou o fenrir e fez com que derretesse prata em seu corpo, a for era cruciante, Ceifador respirou fundo e tentava ignorar a dor, mas prata era foda demais, até ceifador que não alguém que costumava pensar como humanos, pensava vários e vários palavrões.

Mas, não importava, a merda estava feita e era melhor matar logo esse desgraçado do Nexus, Ceifador agora se projeta e morde o rastejante com a sua força, tenta dar uma mordida eficaz e causar mais dano, era questão de tempo, um dos dois iria cair.

________________________________________________

OFF:
absorveu 2 e tomou 2
acertou a mordida e deu 1 de dano.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Qui Fev 27, 2014 9:13 am

Águia Real - TODOS

A batalha era tensa, os membros iam sofrendo golpes dos rastejantes e se ferindo com gravidade. Ceifador parecia estar perdido e não saber mais o que fazer, o Fenris simplesmente sai atacando um rastejante que não competia a ele e o pior, quase não machuca o bicho, era lamentável pois logo em seguida o Nexus demonstra sua aterrorizante habilidade, fazia os pêlos do garous arderem em chamas prateadas que imaginava Iurd estivessem lhe causando uma dor insuportável.

Sem esperar um novo ataque, Águia Real usa sua fúria e parte pra cima do Nexus em alta velocidade. Frente a frente com a criatura o Presas de Prata atinge o peito dela com suas garras, seu primeiro golpe fez uma quantidade semelhante de Essência jorrar. Novamente com suas garras, o Ahroun acerta o mesmo local anterior e dessa vez, uma quabtidade imensa de essência abandona o corpo do Nexus, a criatura gritava de dor e quanto mais ela gritava, mais Iurd avançava contra ela. Seu terceiro golpe com as garras novamente atinge o mesmo lugar, a ferida era grande e a essência que jorrava a cada golpe do Athro era abundante porém em seu último golpe o garou não fere novamente a criatura maldita.

O Presas de Prata encarava a criatura que estava quase morta, aqueles que tinham alguma dúvida, Iurd mostrava ali o motivo de ter seu nome tão bem falado, mostrava quanta diferença fazia no combate, sem utilizar sequer um dom, o garou havia causado tanto ferimento em uma das criaturas mais temidas da Wyrm, sem contar a sua presença encorajando seus irmãos de matilha. Depois que termina seu ataque, enquanto encarava o Rastejante, Iurd grita:

-'VINGADORES!! VAMOS ACABAR COM ISSO DE UMA VEZ!! ESSA CRIATURA DESGRAÇADA JÁ TÁ MORTA!!'

OffGame: Iurd causou 15 de dano no Rastejante.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - Henker/ Ingrid / Iurd / Erick/ Hrist/ Ceifador / Wolfhere e sua tropa / Nexus da Vingadores

Mensagem  Yuri Kraken Qui Fev 27, 2014 3:12 pm

Nathan responde com um olhar apaixonado chamando Yuri de meu herói. Era mesmo um herói. Sabia disso e ainda mais depois do que fez. Só que Nathan parecia não discernir bem o certo do errado. Fazia questão de insistir achando que Yuri era sua nega dizendo que daria um beijo nele se não tivesse em Crinos. Somente cerra os olhos para o Andarilho.

" Ele não cansa... Por Gaia, como pode a viadagem dele não ter limites..."

Apenas faz uma expressão ignorando o comentário. Tinha os Nexus para ajudar ainda e matar a mãe deles (dos Nexus) parecia ter sido um cala boca perfeito pro Andarilho que ficava o pressionando. Nathan mais uma vez mexe no seu relógio mágico e cria um campo de força invisível somente para os dois, onde ninguém os via, mas eles viam todos. Quando o Ragabash explica exatamente o que estava acontecendo, Yuri logo pensa.

" Ótimo! Agora posso atacar mais tranqui... não pera... Droga! Que merda! Esse filho da puta tá acabando com minha reputação..."

Em um primeiro momento achou que ficar invisível era uma boa coisa. E Era. Nada melhor pra Yuri do que atacar os inimigos sem eles o atacar, só que quando se deu por si que eram só os dois que estavam invisível, veio a sua cabeça o que o resto da matilha iria pensar. Aquilo o descontrolou. Não sabia se ficava nervoso com o Andarilho, se fica indignado, se matava ele, se pedia pra ele tirar a invisibilidade, se atacava a porra do Nexus que ainda não havia caído. Pensou que o melhor caminho era ficar quieto sem responder nada, quem sabe assim Nathan se cansava.

" Puta que pariu... Nunca foi tão difícil lutar desse jeito..."

Optou por atacar. Optou por ignorar o que estava acontecendo ao redor, até porque a batalha não iria parar para as viadagens de Nathan. Em outras palavras, para sua segurança a invisibilidade era boa, para sua reputação, era uma merda, mas já estava uma merda mesmo, então que que era um peido pra quem tava cagado? Deixou estar desde que Nathan ficasse só nas palavras e não extrapolasse os limites do respeito corporal.

Notou que Iurd havia acertado um belo golpe no Nexus e sua essência vazou de seu corpo com muito vigor. Tratou logo de tentar finalizar o bicho. Esticou as cordas do Arco firmemente e bem rápido mirando a flecha em sua cabeça, e mais do que depressa, quando achou mais ou menos a mira, atirou.

- Droga...

Murmurou. Logo que a flecha havia saído de seu punho já tinha notado que a força não era tanto quanto gostaria. Não havia usado a mesma concentração que tinha usado da outra vez. Talvez a culpa fosse de Nathan por ficar a todo momento o assediando. Pelo menos a flecha havia acertado e dado um leve dano no Nexus. Viu rápida essência se dissipar no ar vindo do local que a flecha de gelo havia perfurado.

___________________
OFF GAME:
Yuri deu 01 de Dano Agravado no Nexus da Vingadores.

Rolling Eyes 
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Hrist Thordsvedt (hominídea) -Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Fev 27, 2014 10:04 pm

Hrist não podia parar, não podia se distrair...se ela parasse para ver o que acontecera à Ceifador ou a qualquer outro, tudo poderia estar acabado. Sua única alternativa era continuar, continuar e continuar...como gritava em algum lugar o skald: matem, matem! Era o que ela precisava fazer, avançar...matar.

Ela já estava próxima da criatura, vê Água Real passando como um raio branco em seu ataque e tudo o que ela faz é atacar...usava suas garras para cavar o corpo do bicho, tentando enterra-las fundo em seu corpo espiritual só que isso não causava qualquer dano à criatura...até que por fim ela o atinge profundamente e imediatamente ela sente que dera resultado...o Rastejante Nexus estava morto, sua essência começava a se espalhar e desfazer enquanto Hrist ofegava, voltando às quatro patas de Hispo e olhava fixamente o espírito desmaterializar...Só quando está certa de que ele estava morto e bem morto, ela olha para trás para ver os demais companheiros...e se depara com Henker com uma cabecinha minúscula e Hrist tenta não se render a achar que aquilo era uma representação perfeita daquilo que pensava... Mas então ela vê Ceifador em chamas prateadas e por mais que ele fosse um idiota, ele era SEU idiota, e ela não poderia perdê-lo...

Apesar de saber intimamente que não poderia fazer nada para ajudá-lo e o desespero começasse a tomar forma em seu peito, ela corre até ele sem saber o que fazer a não ser estar lá...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Ingrid - Vingadores & Agregados

Mensagem  Ingrid Reis Sex Fev 28, 2014 12:17 pm

Sua matilha era mais forte do que pensava. Talvez tivesse subestimado os mais jovens. Se bem que nem eram tão jovens assim. Hrist e Ceifador já eram forstens. A batalha seguia quase como planejado. Ceifador dá uma de louco e vai atacar o Rastejante da outra matilha, mas os que ficavam lutavam bravamente. Algo cai dos céus acertado o inimigo e quando Ingrid olha para ver de onde vinha a flecha nota também que o casal mais exótico da matilha não estava mais lá. Talvez tivessem com medo e tivessem fugido para copular, seria ridículo, mas não esperaria menos de dois sem lua enamorados.

Ingrid se preparava para fazer algo mais forte, mas o Nexus se desfaz após potentes golpes de Iurd e Hrist. Um dos mais poderosos espíritos da Wyrm caía sem maiores danos aos Vingadores. Henker até tinha ficado mais aprazível com a cabeça pequena, talvez seu cérebro Fenris estivesse mais ajustado ao tamanho da caixa craniana agora. No fundo, era uma bênção do Nexus.

Ao lado, o outro Nexus ainda causava problemas e a invisível Theurge caminha até ele e começa a drenar sua essência com o uso de sua vontade até que o Nexus começa a se desfazer em uma massa de energia corrompida disforme.

__________________________________
6 sucessos em drenar essência
Gastei 1 de força de vontade
Recuperei 3 de força de vontade
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Erik Pettersson Sex Fev 28, 2014 1:57 pm

O Cria de Fenris ia ao encontro da besta para atacá-la com suas garras, mas é atingido por um sopro líquido de algo muito quente que o faz berrar por conta da dor surreal que sentia enquanto a gosma negra queimava seu corpo. Erik cai ao chão imediatamente com o golpe, e tenta inutilmente tirar aquilo de si mas apenas consegue machucar suas próprias mãos no processo... Quando o processo todo acaba, meio fodido e sem uma boa parte de sua pelagem no torço e nas mãos, o skald se levanta sentindo-se um completo inútil.

Ele via a perfeição em batalha que era aquela matilha... o Presa de Prata era uma máquina de moer carne e espírito e isso era algo admirável. Por um segundo Erik pensa do porque ele não era o alpha da matilha... Ele parecia um guerreiro que Erik poderia respeitar, um guerreiro que ele seguiria... Mas então uma voz soa em sua mente de forma agressiva - "Coronel Nicholson era um Presa de Prata...e ele chutou os ovos dos chucrutes como um bom filho da puta que era, seu merdinha imprestável. Talvez você devesse levar seu novo namorado Presa de Prata para caçar alguns nazis e aí sim você pode dizer se ele é digno de seu respeito!" -... e Erik concorda que talvez fosse algo precipitado de pensar, porque ainda não conhecia nenhum deles direito. Ele respira fundo, organizando as ideias...vira a fêmea de sua tribo batalhar e finalizar a criatura e aquilo o orgulhava (e excitava, para ser sincero) porque ela os representava os Crias no campo de batalha.. mais do que ele mesmo fizera, do que o lupino idiota e até do que...

*Erik olha ao redor, procurando Henker até encontrá-lo com a cabeça encolhida.*

... o Besouro Suco.

Certo, era algo engraçado, muito engraçado...mas também algo terrível e, pelo que sabia, irreversível. Pobre diabo, aquele homem, teria sido melhor morrer em batalha do que virar um fardo e um motivo de chacotas (como as que ele mesmo faria). Ele uivaria pela vitória...mas talvez ainda fosse cedo demais.
Erik Pettersson
Erik Pettersson

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sex Fev 28, 2014 4:16 pm

Os Nexus haviam caídos, mas os danos ainda eram nítidos. Muitos feridos, em especial Falcão-de-Prata, que era curado por Oráculo-das-Sombras e Canção-de-Balder que havia sido atingido em cheio pela gosma. Dois Garous, no entanto, tinham problemas mais graves. Henker ainda tinha a cabeça encolhida e Ceifador ainda tinha o corpo atacado por chamas de prata. Após curar o líder da Seita, que é curado simplesmente por estar mais perto do Theurge, o Uktena olha para Falcão-de-Prata e diz:

'- O que faremos? Ele vai sofrer até a morte. Não há como reverter o efeito de um Nexus. Pelo menos não com o tempo de vida que ele ainda tem... talvez fosse o caso de o sacrificar para diminuir seu sofrimento...'

Sem-Nome segue para perto de Falcão-de-Prata, o Roedor tinha saído ileso da investida. Gavião-Prateado, por sua vez, se aproximava dos restos mortais dos dois Fenris, iniciando uma prece silenciosa enquanto os demais pareciam ver ainda o que seria feito.


OFF GAME: Ceifador deve fazer novo teste de Armadura de Luna com dificuldade 7 para absorver os 4 níveis de dano agravado. Para efeito de turno, o jogador deve considerar o espaço entre uma ronda e outra da Narração neste tópico. Lembrando a todos que a Narração da Matilha Vingadores NÃO segue o mesmo padrão de tempo da crônica.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Curto-Circuito - Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Sex Fev 28, 2014 4:22 pm

Com o perigo afastado, o campo de força se desfaz e Nathan sai dele com um sorriso no rosto, suspirando de felicidade e caminhando no encontro ao grupo. Antes, porém, pisca para Yuri e comenta:

'- Foi bom pra você, favo de mel? Formamos uma bela dupla, enquanto você atira, eu cuido da sua retaguarda...'

E ao se aproximar da matilha fica sério, notando a situação de Henker e de Ceifador, nada diz, só se mantém próximo aos membros da matilha para ver o que eles fariam diante da situação.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Ceifador (Narração) - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Mar 01, 2014 7:57 am

O Fenris urra de dor com as chamas que lhe consumiam. A Armadura de Luna era o que lhe mantinha vivo, mas não por muito tempo e isso era visível a todos.

OFF GAME: Ceifador tomou 3 e absorveu 1 de dano nessa rodada. Total de dano tomado pelo lupino é de 5 agravados.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Sáb Mar 01, 2014 12:44 pm

Águia Real - Todos

A batalha havia acabado, era hora de contabilizar as baixas. Havia dois mortos, Ceifador ainda estava em chamas, Henker tinha sua cabeça encolhida e Canção de Balder já estava sendo curado. Do outro grupo os problema que podiam ser solucionados, já tinham sido solucionados. Oráculo das Sombras explica os efeitos do ataque do Nexus e propõe matar o Fenris para que evitássemos seu sofrimento.

Após ficar pensando por alguns segundos, o Fenris urrava de dor, ao que parecia as chamas eram retardadas um pouco com a Armadura de Luna mas nem ela estava funcionando direito naquela situação. Tavez se o garou não tivesse ignorado as ordens que foram dadas ele não estaria naquela situação ingrata, talvez estivesse bem.

Aquele tipo de solução não era a especialidade de Iurd, mas o garou olha para Edwin, e depois com seu olhar procura por Ingrid e sem sucesso, volta a olhar para Edwin e diz:

-'Não há nada mesmo que vocês possam fazer para desfazer isso?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Oráculo-das-Sombras - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Dom Mar 02, 2014 9:16 am

Nitidamente com pesar, o Uktena diz a todos:

'- Infelizmente não há o que cure os poderes de moldar a realidade de um Rastejante Nexus.'´,

Ceifador seguia urrando de dor, não aguentaria muito tempo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Hrist Thordsvedt (Hispo) - Matilha

Mensagem  Hrist Thordsvedt Dom Mar 02, 2014 12:19 pm

Hrist começa praticamente a circular Ceifador com uma ansiedade e agonia visível, ela sabia o que deveria fazer...ela mesma o faria, por ele e pelos filhotes que teriam, mas ela ainda queria acreditar que alguma coisa poderia ser feita para salvá-lo...

Ela pára quando Oráculo das Sombras fala, seu coração quase parando junto enquanto a sensação de desespero entrava em suas veias e irradiava por todo seu corpo. Então, ela mesmo sem ver onde a Uktena estava chama por Elo Espiritual...já vira a Theurge fazer coisas indiscritíveis, era sua última esperança, e ela lhe suplica com os olhos para que ajudasse de alguma forma, mas não consegue falar pouco mais do que um ganido de dor:

- Ingrid, por favor... por favor...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Ingrid (Crinos) - Vingadores & Agregados

Mensagem  Ingrid Reis Seg Mar 03, 2014 11:14 am

*Porque Gaia, porque?*


A Theurge passara boa parte da sua vida meditando e buscando harmonia com as forças Gaianas. Buscara ser a melhor no que fazia, ao ponto de não se assustar com o espírito que fosse. Sentia-se capaz de enfrentar o que fosse pelo que já tinha passado e se orgulhava da sua capacidade de se harmonizar com as energias da Wyld. Esse era seu orgulho maior e isso fazia com que ela tivesse convicção de que era a melhor no que fazia.


No entanto, ser Theurge nunca foi fácil. Todo trabalho para alcançar os níveis de harmonia espiritual podiam ir por água abaixo quando diante de situações como aquelas. Poderia simplesmente dizer o que todos sabiam, que é impossível para um Garou comum reverter os poderosos efeitos de um Rastejante Nexus. Em tempos passados Ingrid proporia invocar um Nexus e controlar ele para desfazer o efeito, mas agora ela já era uma feiticeira mais do que especialista na arte da cura, embora seus focos prioritários de estudos sempre fossem linhas mais úteis, mas a Theurge cumpria sua palavra com quem lhe deu acesso a esse conhecimento perdido.


Surgindo ao lado de Hirst e deixando sua invisibilidade de lado, Ingrid coloca a mão no ombro da Fenris e diz:


- Não se preocupe, ele vai ficar bem. Essas crianças não vão crescer sem um pai.


Ingrid caminha na direção de Ceifador, se agacha próxima ao lupino e fala com ele:


- Ceifador, me ouça, eu preciso que você resista. Preciso que ganhe tempo. Eu vou dar um jeito nisso. Que nem fiz na Ilha. Você vai ficar bem, confie em mim e resista.


A Theurge olha para Edwin e fala de modo que todos ouçam e percebam que ela vai dar um jeito na situação e acabem com a especulação sobre o que fazer:


- Use o Toque da Mãe para diminuir os danos nele, ajudando ele a aguentar até que eu termine. Use quantas vezes forem necessária. A Gnose que você gastará nisso você poderá recuperar, ao contrário da que eu vou investir. Eu tenho como reverter isso, mas preciso que todos colaborem não atrapalhando a minha concentração e nem me enchendo de perguntas.


Respira fundo e olha na direção do Galliard de sua matilha, que ainda mal conhecia:


- E você, Galliard, presta atenção no que vai acontecer aqui... vai render uma boa história pra você!


Enquanto falava, Ingrid começa a fazer um círculo com um pentagrama circunscrito no entorno de Ceifador que fica bem no meio. A Theurge materializa sua bolsa ritualística estática, uma bolsa de pano que ela usava em transversal ao seu corpo e que com certeza era mágica pois não aparentava volumes, mas dali Ingrid começa a tirar uma série de velas e a coloca-las nas pontas do pentagrama e acender. A chama das velas era negra e um vento começa a soprar de todos os lados enquanto a Theurge olhando ao Norte começa a invocar o feitiço necessário para curar o Fenris:


- Salve os guardiões da torre do norte, conhecedores dos poderes da mãe e protetores das puras energias da terra! Venham ate nós, concedam-me seu poder, eu, Elo-Espiritual Athro dos Uktenas, vos invoco! Guiem minhas mãos e sejam minha sabedoria!


O chão começa a tremer enquanto o vento ficava mais forte. A energia gaiana começa a se concentrar nas mãos da Uktena que fica com os olhos todos coloridos na cor marrom, mesma cor da energia que envolvia suas mãos.


Ingrid começava a concentrar a energia, aumentando os ventos e o tremor. As chamas das velas ficam ainda mais altas e todos podem sentir uma estranha energia, irreconhecível, com a qual nunca tinham lidado, tomando conta do local.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Oráculo-das-Sombras - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Seg Mar 03, 2014 8:44 pm

Edwin estranha as palavras de Ingrid e isso fica evidente pelo seu semblante. O Theurge assume a forma hominídea e se aproxima do lobo com pelos de fogo de prata e diz para Ingrid enquanto ela ainda começava a preparar o Ritual:

'- Eu não sei como isso é possível, mas espero que você saiba o que está fazendo.'

O Theurge e concentra e coloca as mãos nuas nas chamas, demonstrando que sentia dor ao fazer isso, mas ao mesmo tempo causando certo conforto para o Lupino que seguia gritando, mas resistindo à imensa dor que o efeito do Nexus lhe causava e tendo a vida prolongada por sucessivos usos do Toque da Mãe por parte de Oráculo-das-Sombras.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Ingrid (Crinos) - Vingadores & Agregados

Mensagem  Ingrid Reis Ter Mar 04, 2014 11:27 am

Ingrid olha para o Theurge, sorrindo e assentindo. Sabia o que fazia e aquela energia, aquele poder que sentia em suas mãos era a resposta para todas as perguntas. O chão continua a tremer e os ventos são cada vez mais fortes, mas nada afeta o equilíbrio de Ingrid que se aproxima de Ceifador, olha nos olhos dele e diz:

- Já vai acabar.

A Theurge, com as mãos energizadas começa a enfiar as mãos no meio das chamas, na altura do rosto do Fenris, sadicamente enfiando os dedos nos olhos do Lupino e o cegando por um instante e causando nele ainda uma dor maior por sentir os dedos da Uktena invadindo seu corpo através do local onde um dia estivera seu globo ocular. A expressão de dor em Ingrid é enorme. A Uktena range os dentes e começa a rosnar enquanto a energia começava aos poucos a ir revertendo o processo. As chamas, iam sendo sugadas pelas mãos da Theurge e enquanto isso acontecia, passo a passo a pelagem natural do Fenris ia aparecendo. Primeiro as extremidades iam voltando ao normal, enquanto as mãos de Ingrid seguravam o Fenris pelo rosto, depois, o tronco para, por fim sua cabeça, onde repousavam e queimavam as mãos da Uktena, volta ao normal.

Quando as últimas chamas são absorvidas, Ingrid cai de joelhos ofegante, ainda com o que um dia foram suas mãos energizadas e apenas olhando na direção de Henker sem dizer nada. O recado era óbvio e a Theurge não ia gastar energia falando. Em suas mãos e braços deformados e inutilizados com as marcas da queimadura em carne viva pelo contato com a Prata, tão letal aos Garou e mais letal ainda aos Impuros. Poderia pedir para Edwin lhe curar, mas antes que ele pensasse me fazer algo um gesto negativo com a cabeça na direção do seu irmão de tribo deixa claro que nada deveria ser feito até que todo trabalho tivesse sido concluído.

_______________________________________________________________________________
- Gastei 1 de gnose permanente e 1 de força de vontade permanente para caminho da cura nível 4
- Curei 8 níveis de dano(logo, todo dano curado)
- Removi todas as cicatrizes recentes, incluindo o efeito do Rastejante
- Sofri 5 níveis de dano agravado durante o processo de cura.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - Henker/ Ingrid / Iurd / Erick/ Hrist/ Ceifador / Wolfhere e sua tropa / Nexus

Mensagem  Yuri Kraken Ter Mar 04, 2014 9:30 pm

Os Nexus restantes haviam sido mortos, cada qual por sua matilha. Estava satisfeito. Havia contribuído muito para o combate dando fim na maldita mulher cadavérica. Esperava que a matilha pudesse reconhecer seu esforço. Após o último tiro acertado, Yuri fica olhando a criatura da Wyrm esvaziar sua essência até a morte. A primeira leva de inimigos havia sido derrotada, mas o Kraken sabia bem que esse era só o começo. O que estava por vir iria ser bem pior.

Curto-circuito então desfaz o campo de força que faz ambos ficar invisível e lhe direciona uma pergunta mais uma vez seguida de um apelido. Havia uma grande malícia por parte do Andarilho que insistia naquela viadagem. Ele era incansável, insistente à ponto de se tornar um psicopata sexual. Não negaria que realmente aquela forma de combate estava sendo eficaz. Ficar invisível para atacar e não ser atacado era tudo que queria em um combate, só que como dizer isso para Nathan sem que entendesse errado? Qualquer coisa que dissesse agora, poderia ser interpretado como um sim para sua pergunta, por isso se limitou a direcionar apenas um olhar sério para o Andarilho, que também fica sério logo depois.

- Bom trabalho, Nathan...

Não demorou para perceber o motivo da seriedade de Nathan. Se aproximou onde estava todos da matilha e mais de perto pode observar que a situação não era nada boa para Henker e muito menos para Ceifador que tinha seus pelos ardendo em chamas pratas. Yuri olha aquela cena e sente pena do Fenris. Seu erro havia lhe custado caro. Não havia prestado atenção nas ordens de Falcão-de-Prata atacando o Nexus errado e agora isso poderia custar sua vida. Urrava de dor, e a cada urro Yuri fazia uma expressão de lamento. Não queria estar na pele. Quando o Uktena diz para todos que o melhor caminho seria sacrifica-lo para sofrer menos, viu realmente que o tempo de Ceifador estava contado.

" Ele vai morrer... Já era..."

Mas eis que então Ingrid toma as rédeas da situação e diz como iria funcionar aquele jogo. Para a sorte de Ceifador, a Theurge tinha seus modos de reverter aquelas chamas. Quando ela disse que conseguiria, Yuri olhou com uma cara meio desconfiada. Seria ela capaz? Não sabia, mas no momento em que deu as ordens para ser seguidas, ficou observando desenhar o pentagrama no centro onde Ceifador estava, com velas nas pontas e ventos fortes vindo de todos os lados. Com muita determinação, a Theurge ia curando, enfiando a mão nas chamas de prata, sentindo toda dor que o lobo sentia. A dor parecia ser grande, mas ela resistia. Resistia e curava chegando ao ponto de que todo efeito do fogo de prata fosse retirado. Ceifador havia nascido de novo e tudo isso graças a Ingrid. A Theurge era foda. Não tinha mais palavras para explicar. Olhava para Ceifador pensando...

" Nasceu de novo, filhão..."

Ingrid havia sofrido graves ferimentos quase colocando sua vida em jogo pra salvar a vida de um irmão garou. Aquilo sim era união. Quando ela olhou para Henker com a cabeçinha pequena, ficou se perguntando se ela teria condições de reverter aquilo também. Não era vital para a sobrevivência do Alpha, mas se significasse viver com a cabeça encolhida pelo fim de deus dias, teria certeza que Henker sofreria muito de bullying.

Aguardava para ver do que mais Ingrid seria capaz de fazer. Cruzou seus braços em um gesto típico de quem observa uma situação delicada. Ingrid, pelo visto, fazia mais uma vez seu nome dentro daquela Caern honrando sua reputação.

Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Qua Mar 05, 2014 8:25 pm

ÁGUIA REAL - ELO ESPIRITUAL / TODOS

Após as palavras de Edwin, Águia Real só esperava pela resposta de Elo Espiritual, sabia que a Uktena talvez conhecesse algo, ela era possuidora de poderes além da compreensão de qualquer garou ali, ela era de longe a melhor Theurge que Iurd conhecia e sem contar que era a garou em quem Iurd confiava sem pensar um quarto de vez.

Quando Hrist praticamente implora por ajuda Ingrid aparece para salvar o dia. Ela explicava o que aconteceria ali, explicava que iria ceder sua gnose permanentemente para que pudesse salvar a vida de um garou Irresponsável e sem cérebro que ignorou ordens, pôs sua vida em risco e se caso alguém mais dependesse da ajuda dele, aquele garou também estaria em sérios apuros.

Sem ter o que falar, Iurd permanecia próximo aos membros da matilha por todo o processo até que Ingrid terminava com Ceifador, ela estava péssima e quando cai ofegante e com as mãos e os braços deformados daquele jeito o garou se aproxima e se abaixa perto da Theurge, sem tocar nela, ele apenas a olha e diz:

-'Posso te ajudar a se levantar?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Mar 05, 2014 9:42 pm

Antes que Iurd toque em Ingrid, Wolfhere se antecipa e se aproxima pegando Iurd pelo braço em um movimento brusco, não por agressividade, mas para evitar que Iurd fizesse o que ele estava prestes a fazer e, sussurrando o líder da Seita diz ao Inimigo da Wyrm:

'- Ela ainda não terminou.'

E, com um gesto com a cabeça mostra Henker, que Ingrid esperava para curar ao que parecia e diz para Iurd:

'- Vamos esperar mais um pouco... ela sabe o que faz...'

E guia Iurd para fora do círculo feito pela Theurge. Curto-Circuito, curioso, se aproxima do grupo de graduados e comenta:

'- Ela já tinha feito isso antes?'

O espanto parecia geral. O Galliard Gavião-Prateado não tirava os olhos, parecia totalmente focado em cada mínimo movimento feito pela Uktena.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - Henker/ Ingrid / Iurd / Erick/ Hrist/ Ceifador / Wolfhere e sua tropa /

Mensagem  Yuri Kraken Qua Mar 05, 2014 10:43 pm

Yuri vê o esforço que Ingrid fazia e retorce a boca diante da dificuldade e também da situação em que a Theurge se encontrava. Não tinha dúvidas, era uma puta guerreira só pelo fato de gastar sua gnose permanente em troca de vida de um companheiro. Quantos Theurges fariam isso? Ela simplesmente poderia ter dito que não conseguia reverter e deixar Ceifador morrer agonizando por causa do seu erro gritante.

Iurd se aproxima na tentativa de ajudar Elo-Espiritual. Entendia o Ahroun. Ficar somente olhando sem poder fazer nada não era algo que trazia tranquilidade, mas logo Falcão-de-Prata aparece certificando que Iurd não fizesse nada para atrapalhar o momento dela. A Theurge precisava de concentração por mais que as intenções de Águia-Real fosse a das melhores.

De onde estava, disse motivando a Theurge. Estava admirado por sua coragem e por mais que estivesse acabada, ainda tinham mais um efeito do Nexus no Alpha da matilha.

- Força Elo-Espiritual, você consegue! Força...

Dizia isso enquanto olhava firme para Ingrid demonstrando coragem. Confiava no trabalho da Theurge. A dúvida do momento era se seu condicionamento físico aguentaria outro baque como o que tinha levado, se bem que a cabeça de Henker não estava pegando fogo.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Henker (hominídeo) - Ingrid/Vingadores

Mensagem  Convidado Qui Mar 06, 2014 1:09 pm

A batalha em si fora rápida, ouvira o esporro dado em Ceifador, consequentemente seu uivo de dor, ouvir o grito de vitória quando os inimigos foram vencidos e q foram rapidamente suprimidos pela visão da tocha que se tornara o Fenrir.

E nesse ínterim o garou tentava entender como sua cabeça conseguia caber dentro das suas mãos.

A sensação era horrível e ele tentava entender, tentava assimilar, tentava simplesmente respirar achando que daquela forma era necessário aspirar o dobro do necessário e no fundo estava a beira de entrar em desespero.

O sentimento de ser uma aberração entro os fenrir pelo cor do seu pelo, e agora aquilo?!

Ele era o alpha da matilha, não ferira seu inimigo, vira dois irmão de tribo morrerem e não podia impedir que seu outro irmão de matilha/tribo/campo perecer diante dos seus olhos.

O pedido de Hrist também fora feito por Henker, ainda que de forma silenciosa e sem saber ao certo do pq disso, já que fora um nexus que os inutilizara.

Ele estava pronto para falar com a philodox, e propor o sacrifício do ahroun para findar seu sofrimento, mas a theurge vingadora se pronuncia e age.

Algo supreendente de se ver, e quando ela olha para ele, o crinos negro quase tropeça em suas patas ante a possibilidade de se livrar de mais um motivo de olhares nocivos, preconceituosos e punitivos dos demais. Ele estava ali lutando por Gaia, mas isso não os impediu de o verem como um pária, um vira-latas pelo fato de ser o que era.

Mas então ele se posiciona e fica aguardando, não acreditava em muitas coisas, mas naquele momento se apegou em toda crença, se o positivismo era capaz de, alguma forma, influenciar de forma positiva, não seria ele qm limitaria as suas chances, e por isso fecha os olhos e fica ali, punho cerrado e o coração quase explodindo ante a chance que se lhe apresentava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos