Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Gregory - Darius - Uli - Ingrid

Mensagem  Gregory Valentine Qua Abr 22, 2015 12:41 pm

Não teve como não abrir um sorriso de satisfação diante das palavras de Darius. Com certeza Gregory faria uma loucura para salvar qualquer garou que defendesse Gaia. E era claro que a maioria dos Presas, pelo menos os hominídeos, eram preconceituosos em relação aos outros garous. Greg como impuro nem tinha como ser preconceituoso com nada. Tinha chifres e isso já fazia o preconceito ser visto no olhar das pessoas. De todas elas, até mesmo de outros impuros.

O que impressiona Gregory é o relato de Darius sobre o “futuro”. Olhou para Uli com tom preocupado e depois para Darius:

-Mudarei sua visão a respeito dos Presas de Prata em breve. Sobre a divisão de nossa tribo...isso pode ser um problema e tanto.

Não sabia quem era o tal Filho da Alvorada ainda, mas é claro que Gregory ficaria do lado de Águia Real. Hélios dera muitas bênçãos para os garous de sua tribo, mas a face verdadeira dos Presas de Prata era Luna. Sempre foi e sempre será.

-E o dia da Queda será quando? Quero dizer....no seu tempo ele aconteceu quando?

A ficha pareceu não cair direito aind apara Gregory. Talvez uma reunião com os Presas de Prata do Caern pudessem mudar um pouco a ideia de se dividirem no futuro. Mas saber qual exatamente fora o gatilho para essa divisão iria ser complicado. Não encontrar um líder poderia ser o desencadeador, mas Águia Real poderia se mostrar um líder capaz se trouxesse o General de Prata de volta são e salvo.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid

Mensagem  Darius Morgraine Qua Abr 22, 2015 2:14 pm

A pergunta de Gregory da a Darius a margem que ele precisava para começar o diálogo mais importante. O Senhor das Sombras respira profundamente e responde:

- A Queda acontece quando um poderoso mago, que sobreviveu ao duelo que transformou Elo Espiritual em uma Anciã, usou os poderes que lhe restaram para libertar a Wyrm de sua prisão. Depois disso, todos os Garous se juntaram para o combate, mas não estávamos preparados para o que estava para acontecer.

Ele fez nova pausa, olhou para Uli e continuou:

- A Wyrm conseguiu bloquear completamente nossos dons... A forma como fez, eu não tenho como dar certeza... Existem varias teorias, mas nada certo... Minha cabeça ainda está um pouco confusa depois da viagem, mas lembro que a mais provável é que a Wyrm, de alguma forma, conseguiu chegar até Gaia.

O Ahroun suspirou longamente e depois prosseguiu:

- Depois de nossa derrota, os sobreviventes se afastaram para lamber as feridas. Muitos entraram em Harano enquanto alguns começaram a bolar um novo ataque suicida no coração da maldita. Nessa época, fui recrutado por Sagittarius para fazer parte do Projeto Reboot.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Uli

Mensagem  Uli Jon Roth Qua Abr 22, 2015 7:34 pm

Uli escuta toda a discussão de Gregory e Darius, o sabichão do futuro parecia ter um monte de lições para dar, no entanto, com um sorriso, enquanto aguardava Ingrid o Galliard interrompe.

"- Pera pera pera... Antes de mais nada... Se você é do futuro me diz ai, quem ganha a Copa ano que vem? Sério gente, vou fazer um pé de meia..."

O Presas de Prata dá uma risada, internamente sua piada genial era muito gargalhada, mas não demonstrava tanta alegria por fora, e rapidamente complementa.

"- Mas sério... Essa parada que você falou ai... Importante... Legal, mas se você já leu uma historinha de viagem no tempo você já sabe, sua presença aqui já pode ter mudado a porra toda... Ou pior, antecipado esse Apocalypse... Então é responsabilidade nossa, da Vingadores, evitar que essa merda aconteça, assim que Ingrid liberar nossa passagem ela vai nos levar ao mundo físico e se a gente estiver mesmo no Caern do Rio de Janeiro vamos contar o que aconteceu e perguntar se alguém tem alguma luz sobre essas ideia torta sua ai mano..."

Então finaliza com uma pergunta olhando para Darius.

"- Você era do Rio? Lá do futuro de onde você veio?"
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Ingrid / Uli / Gregory

Mensagem  Darius Morgraine Qua Abr 22, 2015 8:27 pm

Darius ouve os questionamentos de seu Alpha e novamente da um sorriso de canto de boca quando o mesmo pergunta sobre a loteria. A situação era séria, mas na verdade, preferia "entrar no clima" de sua nova matilha. Se eles gostavam de rir, riria um pouco com eles.

Ao final dos comentários o Senhor das Sombras descruza os braços, tomando uma postura mais amigável e dizendo:

- Infelizmente eu não sei quem ganha a Copa... Eu vou nascer neste tempo em mais ou menos 5 anos. Os Garous que me treinaram não podiam me contar quem era meu pai e minha mãe, mas com certeza ele, ou ela, é daqui do Rio de Janeiro. Eu também cresci nessas terras e guardei este Caern até vir para este tempo. Quanto ao futuro desta linha temporal...

O Senhor das Sombras pensa um pouco, colocando as ideias na cabeça e vê qual seria a melhor forma de explicar aquilo para Uli.

- Só o fato de trazer vocês para este momento já mudou o futuro, mas é para salvar essa cidade e impedirmos que os eventos que ocorrerão nela sejam irreversíveis, pois eles fortalecem ainda mais a Wyrm no futuro. Esses eventos foram listados por Sagittárius antes que me enviasse pra cá. A primeira coisa, e com certeza uma das mais importantes, é garantir que Ingrid mate o mago quando enfrenta-lo para se tornar Anciã. Isso vai impedir que o pior aconteça, por enquanto... Mas tem muito mais... A tribo de vocês dois está mais do que envolvida nestes eventos...

O Ahroun, para novamente, reflete um pouco e diz:

- Eu suponho que Wolfhere ainda esteja vivo nessa época, e que o líder dessa Seita seja Ira de Thor. Correto?
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Ingrid (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Qua Abr 22, 2015 8:29 pm

Em uma rápida observação Ingrid nota que estavam no Caern de cura do Rio de Janeiro, mas via ele num estado que lhe causava um aperto na alma. Séria, pois depois do que viu não tinha motivos para estar de bom humor (mesmo que raramente estivesse), a Theurge fala:

- Estamos no nosso Caern, mas ele está bem ferido. Algo aconteceu durante esses meses que ficamos fora.

Olha para Uli e Gregory aguardando a reação deles e, por fim, olhando o novato do Delorean, dirige-se a ele:

- Eu já sou uma anciã, mas drenei todo o poder do Erick. Ele enlouqueceu e eu o curei. Ele odeia a Wyrm, talvez na sua realidade isso possa ter sido assim, mas conheço o Erick desse mundo e ele é incapaz disso.

Erick, assim como Iurd, era das poucas pessoas por quem Ingrid tinha afeto. Sabia que ele lutara a vida conta o crescimento da Wyrm e, por vezes, com a ajuda dela. Ouve sobre a divisão dos Presas de Prata e acha aquilo muito estranho, tal qual a história como um todo. O avatar de Gaia era o que fazia aquela conversa continuar, mas Ingrid estava desconfiada. Diante da última fala de Uli, a Theurge rasga a Penumbra para que quem quisesse sair pudesse sair.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Darius Morgraine (Hominideo) - Ingrid / Uli / Gregory

Mensagem  Darius Morgraine Qua Abr 22, 2015 9:44 pm

A noticia de que Ingrid já era uma Anciã preocupa nitidamente Darius, que vê a Theurge em uma gesto quase desconhecido de proteção. Definitivamente ele não esperava uma postura daquelas, mas logo questiona:

- Da mesma forma que ele enlouqueceu uma vez, ele pode fazer novamente. Não quero questionar sua sabedoria Elo Espiritual, mas eu vim de um futuro onde seu amigo trouxe nosso maior pesadelo a tona. Não acha arriscado demais colocar o destino desta realidade nesse pensamento?

Ela podia estar certa? Podia, afinal as realidades podem mudar, mas duvidava muito que algo mudasse dessa forma sem uma intervenção direta.

Observou a passagem na película, mas não a atravessou de imediato, esperaria uma resposta da Anciã ou de seu Alpha para então seguir.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Umbra Rasa (Penumbra) - em Crinos

Mensagem  Michell Corbeill Qua Abr 22, 2015 10:09 pm

Interações com Narração.
Em Crinos

O ritual não funciona. John estava num outro plano, talvez isso explicasse a falha. Sem ter o que fazer ali mais, o Theurge retorna para o Plano Físico. Pela situação que havia visto, os Arautos precisavam da sua ajuda.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Uli

Mensagem  Uli Jon Roth Qui Abr 23, 2015 12:26 am

Uli ouve a discussão de Darius e Ingrid e assim que a Película é rompida ele fala para sua matilha.

"- Bom, vamos continuar essa discussão no Caern. Se ele está ferido talvez possamos reforçar sua defesa. Eu e Gregory não conhecemos o lugar ainda, nem os Garous daqui... Um possível ataque pode ter mudado muito do efetivo da Seita, mas Ingrid é a mais recomendada para nos levar até a liderança para podermos reportar nossa missão até agora, e nosso retorno abrupto. Então Darius pode dar sua versão da história para os Anciões e podermos planejar o que fazer, assim como nossa visão de Gaia. Também a gente discute o que fazer com esse Erick, talvez procurá-lo e traze-lo pra perto pra garantir que ele não vai fazer nenhuma cagada colossal."

O Galliard aponta para que dessa vez o Senhor das Sombras atravesse primeiro.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Ingrid / Uli / Gregory

Mensagem  Darius Morgraine Qui Abr 23, 2015 1:27 am

O Senhor das Sombras ouve a ordem de seu Alpha e concorda com um aceno de cabeça. Talvez fosse melhor mesmo avaliar o terreno antes de jogar a verdade nua a crua na frente de todos. Só não sabia se tinha o luxo de ter esse tempo para agir.

Sem querer perder mais tempo o Ahroun atravessa o portal, sumindo diante dos olhos de todos.

Off:

Segue no tópico Clareira Central
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Gregory - Darius - Uli - Ingrid

Mensagem  Gregory Valentine Qui Abr 23, 2015 7:25 am

”Então o que desencadeia tudo era Elo Espiritual se tornando uma Anciã?

Não conseguiu deixar de olhar Ingrid espiando através da Película. Gregory estava estupefato com a notícia. Vingador do Futuro tinha chegado tarde. Agora, a única coisa que poderiam fazer no momento era impedir o tal mago de despertar a Wyrm da sua prisão.

Toda informação era útil e tudo aquilo, provavelmente, teria que ser dito em uma assembleia para alertar todos os garous. Menos a parte da divisão dos Presas de Prata, essa informação poderia ficar em sigilo e Gregory trabalharia para que esta divisão dentro de sua tribo não acontecesse.

Aguardou um pouco e Uli e Ingrid tomam a palavra. Realmente o mago foi derrotado e purificado pela Anciã, mas Darius tinha argumentos que refutavam o fato. O mago seria corrompido novamente. Muitas informações estavam sendo tratadas e Ingrid logo os convida para atravessar a película para o Caern.

"Isso está parecendo um filme de ficção científica criado pelos Andarilhos do Asfalto. Sem querer ofendê-lo Vingador do Futuro."

Gregory atravessa a película para o Caern do Rio de Janeiro.

Próximo Post – Clareira Central
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Uli - Ingrid

Mensagem  Uli Jon Roth Qui Abr 23, 2015 8:09 am

Uli espera os dois atravessarem o portal, então se aproxima de Ingrid, antes de cruzar ele olha para a Garou e fala.

"- Eu sei que confiar em um Fostern recém promovido para liderar uma matilha de uma Anciã pode ser difícil. Mas eu confio em você pois Iurd confiava, então espero que você possa me dar um voto de confiança, e me ajudar a separar o que é verdade do que é insanidade desse Garou e dessa situação nova."

Uli sorri para a Uktena então complementa, antes de atravessar o portal.

"- E eu quero saber essa historia do desafio de Anciã, afinal, uma história dessas não pode passar sem registro por um Galliard competente."

Rindo de sua própria brincadeira o Presas de Prata cruza para o mundo físico.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Abr 23, 2015 11:35 am

Quando saem da Penumbra, os Vingadores se deparam com a Região Montanhosa do Caern, bastante ferida mas em pleno processo de recuperação.

OFF GAME: Os posts após saírem da Penumbra devem ser feitos no tópico da Zona Montanhosa do Caern.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Narração - Drink-no-Abismo

Mensagem  Narrador Qui Abr 23, 2015 12:09 pm

A energia apenas crescia e Phillip nota que Tempestade-da-Wyld estava completamente fora do seu campo de visão. Não tinha como saber se ele tinha ouvido ou não e não tinha ideia de onde estava o Garra Vermelha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Qui Abr 23, 2015 12:34 pm

O Theurge tinha que pensar rápido e imagina que tocar naquela coisa não seria uma ideia muito agradável, então ele imagina a única coisa que teria chance de conter aquilo. Ele pega sua bolsa gnóstica que carregava desde que ajudara na cura do Caern e tenta ativar o Fetiche.

OFF: Teste pra ativar a Bolsa Gnóstica por favor.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Ingrid (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Sex Abr 24, 2015 3:33 pm

Então o Senhor das Sombras desconhecido que vinha com o discurso apocalíptico confunde o enlouquecimento com o poder com uma ação a serviço da Wyrm. Ingrid sabia diferenciar as coisas, tinha sua cultura arcana elevada e tinha aprendido com o próprio Erick o que poderia acontecer com os magos. Sua resposta é bem ríspida e direta:

- Eu acho que você não tem ideia do que está falando. Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. O enloquecimento é o harano dos magos, ações pró-wyrm feitas pelos arcanos são convictas e danosas e Erick sempre lutou contra elas.

Para ela o assunto estava encerrado. Investigaria Erick? Claro que sim, mas não queria mais ninguém envolvido nisso e muito menos um Senhor das Sombras que mal conhecia. Ainda estava puta da vida com Darius quando Uli vem falar em algo sobre liderança. Ingrid pouco se importava com quem era o Alfa se não fizesse merda. Seu apoio inicial era para Iurd e seria de Iurd quando ele voltasse, até lá, se Uli se mostrasse digno, Ingrid estaria ao seu lado. Falaria isso para ele, mas ele saíra mais rápido que ela processara as informações e com isso Ingrid apenas sai da umbra e fecha a passagem atrás de si.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Narração - Drink-no-Abismo

Mensagem  Narrador Sex Abr 24, 2015 8:42 pm

O fetiche é ativado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Sex Abr 24, 2015 11:12 pm

Na ausência do outro Theurge mais experiente faria o que imaginava que daria certo, pegou a bolsa Gnóstica e com ela tentou engolfar e absorver aquela bola de energia negra que atraia até mesmo espíritos.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Narração - Drink-no-Abismo

Mensagem  Narrador Sáb Abr 25, 2015 7:18 pm

O Theurge tenta por a Gnose na bolsa, mas sua bolsa começa a inflar até explodir e ser inutilizada na sua própria mão. A energia, no entanto, se espalha por todo o lado atingindo não apenas à Phillip, como também aos espíritos que ali estavam na Penumbra. O Fianna começa a sentir uma sede impressionante de sangue. Precisava derramar sangue com urgência, sentia que necessitava daquilo com todas as suas forças...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Pedro - Draven / Yasmine

Mensagem  Pedro coração-sereno Dom Abr 26, 2015 10:49 am

Pedro já havia alcançado a penumbra e estava pronto para partir, procurava por Draven e os outros...
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Draven Fangs (Lupino) - Pedro

Mensagem  Draven Fangs Dom Abr 26, 2015 11:38 pm

O Cria de Fenris estava sentado no meio da clareira observando o outro lado da película. Depois que Pedro se aproxima Draven faz sua mente retornar para este lado e o encara por alguns instantes em silencio. Não estava feliz pela demora que estavam tendo e logo questiona Pedro:

- O que aconteceu?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Pedro - Draven

Mensagem  Pedro coração-sereno Dom Abr 26, 2015 11:58 pm

Pedro se aproxima de Draven e responde:
"-Fala Draven, o Hal mandou um SMS e eu fiquei esperando ele pra ele não se perder, ele vem conosco... digo, ta vindo conosco!
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Seg Abr 27, 2015 1:27 am

Philip uiva... A bolsa destruída que espalhava aquela energia por toda a área lhe dava uma incrível vontade de matar, o que? Não importava... Precisava derramar sangue, e já estava na forma propícia para aquilo, o Theurge fareja o ar em busca da vítima mais próxima, o sangue cheirava alto, só procurava um adversário, algo que se mexesse.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Yasmine (lupino) - Pedro - Draven - Hal

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Abr 27, 2015 9:24 am

Assim que atravessa a Película, Draven e Pedro já conversavam. Hal estava a caminho. Calma, Yasmine diz:

-Pronto. Já os trouxe...acredito que podemos seguir em frente agora.

Olhou de Draven para Pedro.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Narração - Drink-no-Abismo

Mensagem  Narrador Seg Abr 27, 2015 9:50 am

O Fianna sente que ali, no mundo espiritual, não havia nada que pudesse saciar sua sede. Ele queria beber, ele queria sangue quente. Quente e humano. Precisava daquilo, por mais que sua mente pudesse lhe dizer que aquilo não era moralmente correto, sua sede era algo quase incontrolável e Phillip sentia que necessitava daquele sangue para acalmar sua besta.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Draven Fangs (Lupino) - Pedro

Mensagem  Draven Fangs Seg Abr 27, 2015 4:15 pm

A noticia de que o Ahroun estava com eles deixava o Theurge um pouco mais tranquilo. Não teria que defender a matilha sozinho caso o pior acontecesse, mas a demora ainda o incomodava.

Quando Pedro termina de falar o Cria de Fenris se põe de pé nas quatro patas e diz:

- Se ele demorar, vou seguir na frente... Sigam meu cheiro e me encontrem lá... Já estamos perdendo muito tempo aqui Pedro. A noite vai acabar antes mesmo de percebermos.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos