Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Norte

+39
Andreas Petrev
Ignácio Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni
Nymmeria
Selene Leukippes
Natanael Lacerda
Aman Ubuntu
Luke McFionn - Pantaneiro
Stevie Armstrong
Guille França
George Trevisan
Michael Collins
Johann Konietzko
Igor Petrunov
Júnior Garth
Michell Corbeill
John Smith
John Montecchio
Jake Carter
Beatrice Verlanghieri
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Julian Escott
Ryan McDougall
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Iurd Byron
Ellen Salt
Anksu Nanm
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Danniel Jacks
Helene Rios
Adan Dimitri
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Narrador
43 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Ruas da zona Norte [Em direção ao Museu, novamente] - Em Glabro

Mensagem  Michell Corbeill Sáb Mar 22, 2014 8:02 pm

Interações com Danniel Jacks.
Em Glabro

As coisas tinham se complicado bastante para aquela parte da matilha. Ahroun e Theurge bastante feridos e um sem lua aparentemente desaparecido. Diante disso, o francês responde:

- O Roedor sumiu feito fumaça quando as coisas começaram a piorar, coisas de sem lua, acho. Ele estava armado, provavelmente foi quem lhe ajudou com esses humanos. Eu tentei achar uma saída segura do carro pela Umbra, mas nunca pensei que as histórias sobre as consequências da tempestade espiritual seriam tão catastróficas como são. Acabei me metendo com Esguios e por isso estou assim. –
Ele apontou para si mesmo, mostrando a situação de suas roupas. Agradecia mentalmente por nunca ter dedicado um de seus ternos Armani e de não estar usando nenhum deles.

Quando o Alpha se abaixa, o Andarilho percebe que o mesmo retirava uma das luvas do suposto policial, recolhendo seus óculos também. Imediatamente, o Impuro se recorda das luzes misteriosas.


- Posso dar uma olhada nesses óculos? Não sou um conhecedor nato de Mecânica, mas talvez eu consiga entender o funcionamento do sistema. Essas coisas não paravam de piscar quando eles se aproximaram de você, consegue pensar porquê?
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty GLABRO

Mensagem  Danniel Jacks Dom Mar 23, 2014 11:29 pm

Danniel - Michell / Júnior

Sem muita demora, o Fianna pegou as luvas e o óculos, o óculos com certeza deveria sentir o sobrenatural, assim que havia usado seu dom o óculos ficou igual uma rave e as luvas também tinham algo muito estranho, assim que atingiu Danniel, ela soltou um brilho forte e aquilo machucou bastante o Ahroun, não sabia como aquilo era possível mas com certeza eles descobririam em breve.

Ouvia as palavras de Michell enquanto observava o redor, procurando pelo Roedor de Ossos até que o Theurge faz sua pergunta, então olha para o Theurge e diz:

-'Cara... A umbra realmente tá um caos... Aqui fora também tá foda... Não temos tempo pra entender como essas coisas funcionam, te digo uma coisa... Essa porra machuca para caralho!'

Terminava de falar e levava a mão onde o cara havia acertado o soco, no abdômen, então completa:

-'Vamos entrar logo nesse museu e ajudar nossa matilha... Precisamos só chamar o Roedor...'

o Ahroun olha para o nada e diz:

-'HEEY BROWW!! VAMOS LOGO!! TEMOS QUE SEGUIR!!'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Júnior Garth (hominídeo) - Bardo-Forasteiro/Decodificador-de-Espíritos/Narração

Mensagem  Júnior Garth Seg Mar 24, 2014 11:52 am

Predador da cidade observa ao longe os policiais e se volta em direção ao outro Garou. Lembra de ter visto um estranho vulto perto dele e de arma em punho conferia o que era. Rapidamente ele reconhece Decodificador. *Como é que esse doido saiu da Van?* Dá uma última olhada no perímetro e se abaixa ao lado do corpo do último policial morto. A pistola é travada e colocada na cintura, precisava das duas mãos pra revistar aquele cretino. Começa pela arma do policial na esperança de aumentar seu poder de fogo, mas pra sua infelicidade ela não tinha gatilho.

"- Que porra de arma é essa?" Predador resmunga cabisbaixo.

Rapidamente põe a arma de lado e se concentra nos bolsos. Começa pelos dianteiros que estavam vazios. Ele inclina o corpo com dificuldade e pega uma carteira no bolso traseiro, colocando no bolso de seu próprio casaco. A revista continua até que ele percebe não haver mais nada. O chamado do Alpha chama sua atenção.

"- TAMO JUNTO!" O roedor responde ao mesmo tempo que desativa seu don.

Com a carteira em mãos ele caminha em direção aos outros. Nela encontra uma identificação das Forças Nacionais Especiais de Segurança e uma porrada de cartões de crédito com nomes diferentes. *Que porra é essa de Forças Especiais? E pra que essa porrada de cartão?*  Nessa hora seu estômago ronca de fome e o Roedor perde o raciocínio. Espontaneamente leva a mão à barriga e faz uma careta. Como já estava perto da dupla ele mostra a identificação que achara.

"-Tão ligado nessa porra de Forças Especiais?" Júnior entrega a identificação ao Alpha.

Seu estômago ronca novamente, forçando Júnior a se contrair e fazer mais uma careta. Ele então vira para Decodificador e pergunta:

"-Meu irmão...tu tem um biscoito aí? A fome tá foda."
Júnior Garth
Júnior Garth

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Ruas da zona Norte [Em direção ao Museu, novamente] - Em Glabro

Mensagem  Michell Corbeill Seg Mar 24, 2014 12:24 pm

Interações com Danniel Jacks e Júnior Garth.
Em Glabro

Os gestos e palavras do Alpha indicam que aquela luva tinha alguma coisa de "especial". Assim como os óculos. Seria o caso de Michell analisá-los quando acabassem aquela missão... ou até mesmo depois de boas horas de descanso. O Theurge já sentia o cansaço das horas de viagem novamente, somados agora a todo o dano e adrenalina que havia passado naquelas horas iniciais com a sua primeira matilha. O seu corpo clamava por um banho quente e uma cama macia, com certeza.

Mas isso ele só teria depois. Agora, precisariam seguir para o museu. Diante disso, o Fianna grita em chamado ao sem lua, que repentinamente aparece próximo a um dos corpos. Ele se aproxima da dupla já reunida, falando algo sobre Forças Especiais. O termo era novo para o lua crescente, o que o faz retirar seu tablet da bolsa e ativar o buscador da rede dos Andarilhos. Enquanto o Roedor clamava por comida, o Impuro descobria que nada havia sido escrito ou comentado sobre essas Forças; pelo menos, não entre os Andarilhos.

Diante da ineficaz pesquisa, ele responde:


- Párdon, colega, mas não tenho nada comestível aqui. Quanto a essas tais Forças Especiais, também não possuo informações. Pelo menos não encontrei nada dentro da rede dos Andarilhos. Deve ser algo novo... ou talvez seja bastante secreto. O fato é que eles possuem algo capaz de nos ferir realmente. -
o Theurge diz a última frase fitando a luva que Bardo Forasteiro segurava em uma das mãos. Estava curioso para descobrir que tipo de propriedades aqueles equipamentos tinham.
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty GLABRO

Mensagem  Danniel Jacks Ter Mar 25, 2014 8:34 pm

Bardo Forasteiro - 2 novos da Arautos

Ouvia as palavras de seus companheiros, aquela era uma nova preocupação que os garous da cidade teriam, aquele problema teria que ser passado a diante pois seus companheiros de seita não podiam ser pegos desprevenidos contra aqueles caras. Danniel pega a identificação que Garth o entrega e observa com atenção, logo em seguida se vira para seus companheiros e diz:

-'Isso tudo tá uma bagunça, precisamos resgatar os outros e ir para a seita, informar o Líder sobre essa nova força especial e ver se os Andarilhos conseguem cavar mais fundo pra conseguir alguma informação sobre eles.'

O Fianna guarda a identidade no bolso e entrega as luvas e os óculos para Michell, então diz:

-'Aqui brother... Vou deixar isso contigo...'

O garou respira fundo, sentia bastante dor e seus ferimentos incomodavam bastante, então prossegue:

-'Temos que ir ajudar os outros.. Vamos!'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Narração - Bardo-Forasteiro | Decodificador-de-Espíritos | Predador-da-Cidade

Mensagem  Narrador Qua Mar 26, 2014 7:25 am

O caminho para o museu estava cheio de corpos e aberto. Logo que entram na Quinta da Boa Vista, o grupo encontra no chão, morto, o corpo do Philodox da Matilha Persegue-a-Verdade. Somente Danniel o conhecia, mas ele reconhece o corpo morto no chão.

OFF GAME: Próximo post do grupo deve ser no tópico do Museu Nacional da UFRJ.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Bardo-Forjado

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qui Mar 27, 2014 1:16 am

Pantaneiro entra no carro maneiro e logo o Fianna da a partida seguindo pelas ruas. Adryan ligou o rádio na programação local onde se tocava rock. Nada contra, mas Luke preferia bem mais um sertanejão bruto ou um lambadão, mas enfim, deixou estar. Aquilo não importava. Se preocupou em concentrar nas palavras de seu irmão de tribo, que fazia questão de ressaltar que Pantaneiro havia chego em um momento complicado e delicado. Havia certo otimismo na fala de Adryan, percebia isso. Respondeu então de modo normal para o Fianna.

- Fico feliz que 'esteje' sendo sincero comigo, irmão. É importante eu sabê como estamos indo até mesmo pra eu pode ajuda nossa Tribo como puder e é uma pena eu ter chegado em um momento como esse. Gostaria de vê tudo diferenciado... - fez uma pausa olhando para Adryan e continuou - Mas pode tê certeza que nossa Tribo vai da a volta por cima e vamo mostra pra todo mundo que é nóis que merecemo essa liderança, seja de Tribo, seja do Caern. Pelo menos o que cabe à eu, vou faze o possível de onde eu estiver pra mostrar pra todos o valor de nosso campo.

Ponderava suas palavras ao mesmo tempo que cada vez que fazia isso tinha mais certeza que seu campo era que deveria estar liderando toda Seita.

- E se a gente quiser tê alguma progressão como Tribo devemo primeiro resolvê esse problema nosso com os outros campos. Precisamo de qualquer maneira consegui essa liderança e depois pensamo no que deve ser feito.  Sei que cheguei agora e vou precisa ver com meus próprios olhos como funciona as política nossa aqui, mas se você já tá dizendo que falta liderança consolidada e respeito entre todos, significa que eles não deveria tá onde tão. Significa que isso não é boa coisa e quando não é boa coisa, dá merda... Sempre dá, xomanô.

Estralou os dedos como de costume enquanto aquilo dava tempo para pensar.

- Essa bagunça pode ser passageira e assim espero eu. Acredito que o ideal seria organiza nossa casa primeiro pra pode garantirmos nossa voz dentro da Seita, porque acredito que isso é o essencial pra nóis nesse momento...


Franziu a testa como se detectasse uma dúvida no meio de tudo aquilo.

- E como os Fenris conseguiram essa liderança?
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Bardo-Forjador - Pantaneiro

Mensagem  Narrador Qui Mar 27, 2014 1:24 pm

'- Na base do tapa, óbvio! Os Presas de Prata deram mole também, mal retomaram o Caern e o líder já foi sair em jornada pra ancião. Deram mole... mas fazer o quê...' - Comenta o Fianna que segue dirigindo em direção ao centro da cidade.

OFF GAME: O Próximo post do Pantaneiro deve ser feito no tópico Ruas - Centro da Cidade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Seg Abr 14, 2014 4:43 pm

Rafael ouvia a música em inglês e se divertia em ver Ubuntu cantando, ele não esperava que ela soubesse que musica era aquela, afinal ela não tinha jeito de quem Ouvia Metal, o Garou então embarcando nessa empolgação cantou junto com Ubuntu, ele cantava muito bem, a sua voz era uma carícia aos ouvidos, mas o seu inglês era uma merda!

" - Uosti mai maindi! Uosti ó mai mader! Ai uosti mai maindi in quilin uoooouooordd!!"

Trabalhando na área de TI era uma vergonha o rapaz mal saber falar o nome em inglês, mas ele tinha uma grande batalha em dividir suas atenções aos estudos e a sua vida social fervente, agora piorou mais ainda, afinal entrou algo a mais para dividir suas atenções: a sua matilha, Rafael provavelmente ia ficar no "Uosti mai maindi" até morrer.
Ao terminar a música sem acertar nenhuma palavra em inglês e dirigindo cada vez mais rápido ele falou:

" - Já sabe que agora que você vai andar comigo seu tempo de viagem vai reduzir pela Metade, Já estamos em Cascadura, e olha que nem conversei com o espirito do meu carro para convence-lo a andar mais rápido! Hahahaha"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Aman - Rafael

Mensagem  Aman Ubuntu Seg Abr 14, 2014 5:35 pm

Aman sorri com o ingles de seu companheiro, ela teria que dar umas aulinhas pra ele depois. Terminam de cantar a músixa e continuavam correndo pelas ruas. Estavam quase do lado do Ponto de Encontro. Então a Philodox ainda meio leve fala sorrindo e muito carismática.

"- Vai com calma ai speedy, estamos quase chegando lá."

A Garou pisca para Rafael e então muda sua atenção para a janela e o mundoque passava lá fora, via a cidade em sua madrugada, em muito breve as luzes do sol nasceriam e ela poderia ver seu primeiro nascer do sol no Rio de Janeiro, Luna, já baixa, iluminava a cidade que estava quente demais para a hora do dia, lembrando ela de Moçambique, e numa realidade muito diferente da cidade do Porto onde passara os ultimos anos.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Ter Abr 15, 2014 6:21 am

Rafael ao saber que estavam quase chegando, abaixou o som e começou a dirigir mais devagar, porém ainda em alta velocidade. O Garou ficou confuso com aquele apelido de que todos estavam chamando-o, parecia ser em inglês, sem nenhuma vergonha ele pergunta a Ubuntu:

" - Porque me chamam de 'Ispidi'? Não entendi essa, o que quer dizer? Hahahaha"

Observando o caminho no GPS, Rafael prestava a atenção para não tomar uma rua errada, queria chegar lá rápido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Aman - Rafael

Mensagem  Aman Ubuntu Ter Abr 15, 2014 6:56 am

A Philodox riu com a pergunta de Rafael e responde em meio a risos.

"- A gente tem que treinar esse inglês hein? Cantando tão bem, com a letra certa você deixa o Mustaine no chinelo! Hahaha. Mas speddy significa 'rapidinho', 'ligeirinho',' apressado'. Só posso concordar com esse apelido, se encaixa perfeitamente!

A Garou sorria abertamente, mas olhava para fora procurando a rua que severiam virar e querendo saber como era o tal ponto de encontro.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Ter Abr 15, 2014 7:41 am

Rafael ri junto com Ubuntu e diz em ar de brincadeira:

" - Mai Inglês is véri bom, tíu tíu maneirinho! Laiqui o Joel Santana! HAHAHAHA"

Após o momento de risadas, o Galliard diz voltando ao seu tom calmo:

" - E eu não esperava que você conhecesse Megadeth e muito menos soubesse o nome do Vocalista, a gente tá acostumado a ver gente que gosta de Metal vestido de preto e com maquiagem de caveira, hahahaha! Você é uma mulher surpreendente, seria uma honra tê-la como professora de inglês. E Ispidi eu sou na pista, no meu Corvette, não ache que isso vale para todas as coisas, se é que me entende..."

E sorri para a Philodox de um modo sedutor, já perdendo o tino de seu controle.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Aman - Rafael

Mensagem  Aman Ubuntu Ter Abr 15, 2014 8:49 am

Aman seguia sorrindo e olhando pela janela, ela sorri com o elogio ao seu gosto musical, ela na verdade ouvia de tudo, e adorava musica, qualquer que fosse, musica, linguas, literatura, era viciada em tudo aquilo, mas faltava uma pratica na vida, ela passara muito tempo estudando e pesquisando coisas, e por isso decidira agora aproveitar tanto o meio ambiente, e estar andando de carro naquela velocidade era incrível, ela não sabia dirigir, muito menos daquele jeito.

Quando o Garou comenta sobre sua rapidez ela nota as segundas intenções em sua fala e ri, mas agora um pouco mais desconfortável.

"- Veremos essa velocidade, veremos... Amo música, todos os estilos e gostos, sempre que posso escuto algo novo."

A Philodox olha pela janela e acha a rua que deveriam entrar.

"- É aqui, vira nessa rua e chegamos."

Aman discretamente puxa a barra de seu vestido mais para baixo, e se senta mais reta, ela puxa a alça de sua bolsa, e a coloca no colo, pronta pra sair do carro quando chegassem.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Ter Abr 15, 2014 10:18 am

Rafael olha Ubuntu de cima em baixo, e em uma das vezes que subiu a marcha ele passou a mão na Coxa da mulher, mas fez-se de inocente com uma ótima atuação de quem se sentiu constrangido:

" - Ops, Desculpe..."

Ouvindo sobre o gosto musical da mulher, o Speedy colocou Barão Vermelho para tocar, a música Bete Balanço, mas quando ouviu as primeiras partes da musica, ele teve a recordação do seu Pai quando o ensina a dirigir, ele era fã de Barão Vermelho, e essa música trouxe várias recordações de seu passado que o fulminaram como uma lâmina de prata, O galliard fechou a cara e desligou o rádio, ouvindo o GPS dizer que haviam chegado no local, ele estacionou em frente ao local e desligou o carro, encostou o a testa no volante por dois segundos e depois olhou para Ubuntu de um modo melacólico, mas com a voz serena:

" - Essa música me trouxe recordações ruins, desculpe a mudança de humor..."

Olhou em volta e disse, já enxotando a expressão de melancolia do rosto e voltando ao normal:

" - Chegamos, e então, onde é?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Aman - Rafael

Mensagem  Aman Ubuntu Ter Abr 15, 2014 11:23 am

O toque do Garou em sua coxa a tira do mundo real e a leva para tempos que não queria lembrar, se lembra da África, de Moçambique e de sua Primeira Mudança, aquilo a deixa triste e ela se afasta para o canto da porta, o Garou então coloca uma musica e ele mesmo se deprime.

Ela então faz que deixem pra lá com a mão e sai do carro trazendo sua mochila a tiracolo, ela se dirige até a frente da casa onde era o ponto de encontro da Arautos do Trovão.

OFF: segue no tópico do Ponto de Encontro da Matilha
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Qua Abr 16, 2014 8:47 am

Joanna sorri com o modo como Virgulino dirigia, um acidente automobilisco com certeza não iria machucar ninguem neste Carro, todos eram Brujahs! (Pelo menos ela achava que todos eram resistentes como ela). O problema seria como se abrigariam do sol.
Em resposta ao que Stevie disse e com a afirmação de Lampião, Joanna diz de modo determinado:

" - Também estava estranhando não ter identificado nenhum deles lá. Se eles podem ser alianças é perfeito! Porque como eu tinha pensado antes, temos que buscar alianças o quanto antes, senão a gente vai acabar se fudendo nas mãos desses Zumbis metidos a besta, amanhã vou trocar uma idéia com a Primogenita Malkaviana, os lunáticos estão sendo tão hostilizados como nós, acho que um acordo de cooperação seria pertinente."

Olhando para o céu, verificando se o sol ia demorar muito a nascer, ela continua:

" - A gente não tem que perder porra nenhuma mesmo, po eles tão 'tan tan' com o Virgulino diz, temos que definir a Primogenia de nosso clã para requisitar pelo menos uma Votação para decidir isso mais adequadamente, porque se a gente perder esse domínio importante... Eles vão perder o apoio dos Brujah ao Principado, e vamos arrastar os Malkavians junto com a gente!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Stevie - Brujah

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Abr 16, 2014 9:58 am

Stevie vira a cara e a contorce quando Lampião fala que os Ventrue poderiam ser aliados, ele odiava os Ventrue, a cara de Orsi sendo destruido por Cristof ainda estava em sua mente, porém ele sabia que precisariam de aliados.

"- Damn it! Quando a gente tem que se aliar aos Sangue-Azul em um ligar as coisas nAO estAO certas. Mas a gente pode precisar deles e eles da gente."

Então Joanna toma a palavra, o contato com os Malkavianos seria muito bom, eles sempre tinham informações que ninguém parecia ter, porém a guerreira achava que era uma democracia a Camarilla.

"- Sem ofensas Joanna, mas a Camarilla nAO é uma democracia. Pelo que vimos hoje, votaçAO está fora dos planos dessa cidade, e aquele esnobe monstruoso vai controlar tudo pelas sombras, ou a gente arranja aliados e define como as coisas vAO ser no porto ou estamos fudidos e vamos ficar na mAO, chorando por migalhas"

O Brujah tinha um conhecimento político adquirido na costa Oeste americana, com a ajuda de Neil aprendera que entre seres mortos-vivos apenas a força, seja em numeros, seja em sangue, pode conseguir qualquer coisa.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Qua Abr 16, 2014 11:48 am

Joanna balança a cabeça negativamente para Stevie e fala certa do que diz:

" - Já vi Principados caírem por abuso de Poder, basta só desagradar representantes de um clã, que a Jyhad se Fortalece, eu falo por mim quando digo isso: Eu NÃO vou ficar me submetendo a uma príncipe que não nos dá participação na seita, já fomos humilhados demais hoje para ficar aceitando de cabeça abaixa tudo o que determinam. Chorar por migalhas está fora de cogitação pra mim, esse papo pode estar parecendo um tanto quanto anarquista, mas somos o que? Cainitas ou meros cãezinhos adestrados?"

Ela faz uma pausa, e continua:

" - Não estou falando para entrar lá e tacar fogo em tudo, aliás isso vai contra a Sexta Tradição. Mas o que estão fazendo está indo contra a segunda Tradição, e podemos desenvolver um bom argumento quanto a isso, só precisamos nos reunir e chegar em um discurso esclarecedor."

Ela olha para Stevie e diz:

" - E não vejo outro mais capaz para expressar nossas idéias do que você"

Voltando a se expressar para todos no carro, Joanna diz:

" - Mas se mesmo assim retirarem nossos domínios, vamos ter que tomar uma decisão, e das sérias..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Stevie - Brujah

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Abr 16, 2014 12:44 pm

Stevie ouve atentamente as palavras de Joanna, ela realmente parecia revoltada e lembra ele de alguns anarquistas com os quais convivera, ele sorri com essa memória, porém responde sério à D'Arc.

"- Já vi Principados caírem por todos os motivos, já vi coisas boas e coisas ruins nascerem no lugar. E nAO tenho nenhuma intençAO em participar de uma dessas coisas ruins, se queremos montar algo, montaremos algo aqui dentro da Camarilla, e vai ser algo bom, justo."

Quanto a representação Joanna fala que ele deveria representá-los, Stevie não ligaria, gostava de estar na linha de frente da batalha ideológica, e não era novato em politicagens.

"- Eu também acho que os argumentos estAO a nosso favor e conseguiriamos montar um caso forte, SE alguém estiver querendo escutar, mas nenhum outro Clan vai discordar do Principado, com exceçAO dos Malkavianos e TALVEZ dos Ventrue, acho difícil. Ficaremos denovo sozinhos, mas espero conseguir reagir melhor as provocaçOEs, estaremos mais atentos, sabendo o quanto baixo eles jogam. Quanto a eu representar o Clan na Corte, nAO me recusaria, porém Luis era para ser nosso representante, então fica a seu critério Luis, e ao seu, Virgulino, também."

Por fim, comenta sobre a tomada de decisões da Brujah.

"- Eu sei o quanto somos fortes e guerreiros Joanna, mesmo assim nAO acho que sobrevivamos sozinhos, não com o Sabá forte dessa maneira, talvez a gente tenha que roll on com essa politicagem maldita e arranjar nossa base aliada, antes de qualquer decisAO, por mais doloroso que seja na honra o tratamento que foi dispensado ao nosso Clan hoje."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Convidado Qua Abr 16, 2014 1:55 pm

Joanna sorri de um modo sarcástico e diz para Stevie com as palavras cheia de raiva, quase gritando, mas visivelmente não eram para o seu companheiro de clã:

" - Bom e Justo?! Duvido muito!! O braço direito do principado é um Cainita que abandonou todo o homem que existia nele, e se tornou praticamente em um demonio! Viu o modo como ele matou o tal do Jorge Silva, acho que todos vocês se lembram bem, isso não feriu a tradição? Ou por acaso esse Jorge Silva estava sob caçada de sangue e eu não sabia? E me tira uma dúvida: A Capella Tremere naquele momento era um elísio provisório ou não? Porque se era, não deveria ser permitido o uso de disciplinas, o meu senhor era capaz de incitar o medo de modo semelhante ao que aquele maldito Carlent nos incitou, esse medo irracional nunca me pertenceu."

Joanna volta a olhar para frente puxando uma mecha de seu cabelo e diz de um modo mais calmo:

" - Mas você tem razão Stevie, talvez você seja o mais controlado aqui de nós, eu confesso que estou puta da vida com toda essa situação e minha vontade é descarregar toda a minha raiva em algum bode expiatório com toda a minha força... Mas vou fazer as coisas dessa maneira. Sozinhos vai ser foda mesmo..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Qui Abr 17, 2014 3:29 pm

O Toreador dirigia e já chegava a zona norte, ele sorria pois Emilie estava rindo, e se ela estava feliz, o Toreador ficava mais feliz. Quando ela toca seu ombro, se fosse humano, seu corpo teria se arrepiado, sua mão ainda estava no ombro da Malkaviana reconfortando-a, porem ele move sua mão para tocar no rosto de Emilie e depois desce pelo ombro dela, acariciando-o e seu braço e antebraço.

"- Nova Malkaviana na cidade? Ela pareceu ser muito divertida, te proporcionou umas risadas no fim da noite, gostei dela por ter te feito sorrir."

Guille dá um sorriso rápido pra Malkaviana e disfarça seu olhar voltando a observar a rua a sua frente, estavam mais proximos do refugio de Emilie, e por mais que precisassem chegar lá pelo Sol, o Toreador queria extender aquela viagem de carro o máximo possível.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Lampião - Joana D'Arc | Stevie Lee Armstrong | Luiz Filippi

Mensagem  Narrador Qui Abr 17, 2014 5:16 pm

'- Num adianta a genti achá que purque tem razão ou bom argumentu vai consegui alguma coisa. Não é hora di sê inocenti e achá que o mundu é floridu. Carlent é carni di pescoçu di sangue ruim e não dá pontu sem nó. E se o Justicar, em pessoa, deu autoridadi a eli pra nomear a Linda ela tá é muitu mais segura no trono du que qualqué um na cidadi.'

Lampião dirigia agressivamente pelas ruas, o carro em momento algum esteve abaixo dos 120 km/h e o nordestino segue dizendo:

'- Nós temu tempu. Todo tempu du mundo. Eli sabe o qui ele qué e vai consegui. Não duvidi. Mas ele tá mi chamandu pra negociá... i eu vô... mas nós precisa sabê primeiro u qui é qui nós qué, purque de mãos vazia os Brujah não vão ficá não... ninguém tripudia da genti e sai vivu pra contá a história...'

Lampião é firme em suas palavras. O Centro de Tradições Nordestinas já podia ser visto no horizonte.


OFF GAME: Respostas a esse post devem ser feitas no tópico da Feira de São Cristóvão.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Emilie - Guille

Mensagem  Emilie Blanc Qui Abr 17, 2014 9:55 pm

O rosto de Emilie se inclina na direção da mão de Guille que a toca, até ela descer pelo seu braço.

- Sim. Ela é uma graça! Tem uma voz maravilhosa e um entusiasmo contagiante. Espero que não o perca com todos os problemas dessa cidade... - comenta melancólica, antes de sorrir docemente com a consideração de Guille por ela - é... uma alegria pra essa noite tão trágica.

Segura a mão de Guille, que desliza pelo seu braço, e acompanha o olhar que ele lança para a rua.
- Obrigada por tudo o que fez por mim esta noite.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Qui Abr 17, 2014 10:05 pm

O Toreador lança um olhar melancólico para Emilie e um sorriso curto, segurando a mão da Malkaviana ele responde.

"- Acredite, você fez muito mais por mim."

Guille leva a doce mão da bailarina até seus lábios e a beija, mantendo-a firmemente segura em suas fortes mãos de lutador.

"- Sua bondade, sua pureza, me mostrou que vale a pena estar vivo durante 100 anos, que a humanidade não está perdida, mesmo num mundo onde François Carlent está presente."
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 13 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos