Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino do Campo de Batalha

+6
Ingrid Reis
Yuri Kraken
Iurd Byron
Erik Pettersson
Hrist Thordsvedt
Narrador
10 participantes

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Henker (Hominídeo) - Uli

Mensagem  Convidado Ter Jun 03, 2014 7:36 pm

O garou volta para sua forma racial enquanto aguardava os garou chegariam.

Se havia uma coisa que o presa de prata poderia notar e ter certeza com o mero primeiro relance sobre o Cria de Fenris era que o mesmo era a antítese de qualquer outro Fenrir.

Pra inicio de conversa, o mesmo era... negro...! Particularmente, o próprio Henker não havia conhecido outro como ele... e diante disso o mesmo não fazia a menor questão em ser parecido com outros fenris... não gostava do comportamento e da forma como a tribo se forçava em se mostrar, era um garou extremamente bem humorado e assim que Uli se aproxima ele o Fenrir sorri para o mesmo e acena com a cabeça.

A expressão do ahroun era de quem estava tendo um ótimo dia, o sol estava quente e as mulheres solícitas... ele estava de boa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty ORACULO DAS SOMBRAS - HENKER - TODOS

Mensagem  Convidado Ter Jun 03, 2014 8:26 pm

O Peregrino fica satisfeito com as sábias e bem colocadas palavras do Theurge. Sabia que sua fase de caminhante solitário havia acabado e agora tinha uma família.

Com um meneio de cabeça comenta ao Theurge

Es sabio nobre caminhante entre os espíritos.... cada um tem sua missão para cumprir o MA'AT. Espero que a Coruja guie seus passos e lhe carregue debaixo de suas asas ate que sua demanda se cumpra e possa se reunir aos seus ancestrais. Meu povo nao terá essa oportunidade... nao ate que a maldição de Seth termine

Tal comentário e proferido com um parco sorriso mas a dor do Peregrino e grande...

Nesse momento escuta a convocação daquele garou negro.... Abraça o Theurge e se afasta em direção do Cria de Fenrir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Ter Jun 03, 2014 11:32 pm

Águia Real - Elo Espiritual

Iurd ouvia atentamente as palavras da Theurge e concordava plenamente com ela, ele não achava que os Fenris fossem seus inimigos, não concordava com as intenções deles ao chegar na seita. As palavras de Ingrid não eram muito importantes pro Presa de Prata e ele prestava atenção em cada coisa que ela dizia, e isso era nítido.

Assim que ela termina, o Ahroun coloca a mão no ombro dela e diz:

-'Eu sei que sou superior, sei que não são meus inimigos mas não gosto das intenções deles. Eu concordo com cada palavra que você falou e te prometo que vou esquecer esse assunto e trabalhar meu psicológico pra tomar as melhores decisões me baseando sempre no que é melhor e não baseado na raiva.'

Ainda havia uma coisa que era preocupante mas aquilo era de respeito familiar de Wolfhere, tinha que mostrar a carta para seu amigo quanto antes mas para isso, ele precisava voltar do andar de baixo do Navio. Conversava com a Theurge e logo ouve a voz do Alpha da Matilha, então diz novamente:

-'Com relação a liderança da matilha, tem certeza que é esse norte que devemos seguir? Eu te digo, sempre quis receber a responsabilidade de ser Alpha, sou o cara certo pra tal coisa. Você acha que é chegada a hora de puxar essa responsa novamente para mim?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Qua Jun 04, 2014 12:34 pm

O outro Garou que estava preso com ele na outra batalha se aproxima, ele não sabia quem mais ali era novato, e quem era agregado à Matilha, mas esperava saber logo o que o atual Alfa queria, Uli realmente não conseguia tirar da cabeça porque Iurd não era o Alfa, o posto mais alto era dele, ele era Ahroun e um Presa de Prata, o que mais faltava? Pulso forte?
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Ingrid (Crinos) - Iurd

Mensagem  Ingrid Reis Qua Jun 04, 2014 2:20 pm

Era bom ver que a sabedoria ainda habitava no coração de Iurd. Ingrid ouve suas palavras satisfeita em ouvi-lás e com fé me gaia que elas seriam convertidas em uma nova atitude que seria um divisor de água para todos ali. Henker havia a chamado e ela não tinha dado muita importância no momento. Não por desrespeitar Henker, mas por considerar aquela conversa ali prioritária. Quando Iurd lhe pergunta sobre assumir a matilha, a Uktena olha para Henker e volta-se para Iurd dizendo:


- Provavelmente Algoz de Einherjar não vai jamais me perdoar por nem ter tido uma chance de verdade, mas eu acho sim. E acho que passou da hora já. É um Athro, indo virar Ancião, com uma história de vida que fala por si e é cantada aos quatro ventos pelos Galliards mundo afora. Você é a maior referência da matilha e o único com histórico de Glórias capaz de inspirar os outros a segui-lo, como que pode ser liderado por Cliaths, Garous que mal saíram do seu treinamento e que tem muito a aprender no dia a dia em matilha? Aquela tempestade bagunçou nossas vidas, destruiu nossa matilha, e chegou a hora de colocar as coisas no lugar. Começando pela liderança do mais experiente e preparado para tal.

Resume sua opinião para não se alongar demais. Confiava em Iurd e depois do incidente Draven, era melhor não desafiar as tradições e colocar todas as coisas em seu devido lugar. O posto mais alto não podia ser liderado por um jovem Cliath. Isso não fazia sentido e era uma das raízes dos problemas da matilha.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Ryan McDougall (Glabro) - Sala de Comando

Mensagem  Ryan McDougall Sex Jun 06, 2014 2:12 pm

* Ryan seguia para a sala de comando e subia as escadas seguido por Henker. Ri com os comentários do atual líder da Vingadores e o ouve convocar os novos membros para uma espécie de conferencia. O Andarilho do Asfalto realmente não sabia se era considerado como novo membro, uma vez que já liderara ele próprio aquela matilha que lhe era tão conhecida. De uma forma ou de outra, não pretendia descer ao convés. Não por insubordinação, mas sim porque era necessário na sala de comando, onde já havia se entendido com os mecanismos de navegação. No final das contas, sabia que estava tomando a decisão mais razoável: *

" Por Gaia, espero que ninguém esteja imaginando que vou deixar alguma outra tribo profanar esse santuário obsoleto, mal projetado, pesado e lento demais da Weaver. Um Andarilho vai guiar esse remo-leme, claro! "

* Achava engraçada a noção de que algum outro Garou presente, fora ele e curto-circuito tomassem a frente daquela embarcação gigantesca.. por isso meramente entra na sala de comando junto com os demais e, vendo Benção de Gaia, simplesmente aperta o trapézio do mesmo, num gesto surpreendentemente amigável e comenta com um sorriso torto: *

- Dia agitado, hein brother!

* Uma amizade improvável se consolidara durante a caçada pelo Reino Umbral do Campo de Batalha. High-Tech e Benção-de-Gaia eram antagonistas durante todo o tempo que passara na liderança da Vingadores, talvez mais por culpa dos Fenris do que do próprio Andarilho do Asfalto. Ainda assim, o próprio Ryan não se imaginava correndo junto com o ex-líder da seita, no entanto a jornada os unira e agora parecia não restar ressentimentos. Curto-Circuito ecoa no alto falante que os espiritos deveriam soltar a embarcação. Uma rápida olhada nos paineis de navegação foram o suficiente para que High-Tech percebesse os aprimoramentos na maquina naval e, sem perder mais tempo, simplesmente levanta algumas alavancar e coloca as turbinas para girarem em capacidade maxima. Assume o remo-leme em seguida, dizendo os demais integrantes da "equipe de comando": *

- Botei a banheira em carga maxima, vamos ver o que dá pra fazer com esse brinquedo agora.

* Sorri, sabendo que a nova capacidade fora gerada por seu irmão tribal e simplesmente guia a navio no rumo que já seguiam. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Henker (hominídeo) - Uli/AMPHW

Mensagem  Convidado Sex Jun 06, 2014 2:55 pm

Quando todos se aproximam o garou entende que não deveria perder mais tempo, não sabia quanto tempo ainda levaria até a chegada e por isso já adianta o que tinha que fazer.

- Senhor, muito prazer. Aos que não me conhecem, sou Henker Von Fenrirsulfr, conhecido por nosso povo como Algoz-de-Einherjar, Ahroun dos Crias de Fenris, membro orgulhoso da Mão de Tyr e Alpha da Vingadores.

Ele sorri para seus pares

- Vocês tem a oportunidade de fazer parte de uma das mais gloriosas matilhas que já pisou nessa terra, matilha que tem como membros a líder dos Uktenas na Seita Coração de Gaia Ingrid Reis, Elo Espiritual, Theurge e Mestre de Rituais de nossa matilha, Iurd Byron, Águia Real, ahroun dos Presas de Prata e um dos grandes heróis de nossa seita e um dos líderes dessa missão, Ryan McDougall, High-Tech, Ahroun dos Andarilhos do Asfalto, e meu amigo pessoal, Nathan Ross, Curto Circuito, Ragabash dos Andarilhos do Asfalto, e o lobo capaz de entrar na água e não se molhar de tão esperto, e seu irmão de augúrio, Yuri Kraken, dos Presas de Prata.

Ele faz questão de colocar os dois no mesmo momento por mero gracejo, embora a expressão séria.

- Somos abençoados pelo poderoso Guaxinim, totem que cuida dos seus, e que de nós não se separa e, se quiserem se juntar à essa matilha, que jurem correr conosco, colocando seus anseios pessoais em segundo plano, e tendo a Vingadores como sua família. Não peço que abandonem suas tribos, suas tradições, pois isso é um absurdo por sí só... mas que tenham em suas mentes que essa é a sua principal família, será com cada um de nós que vcs irão correr, que vocês irão sangrar, e com quem vcs irão colher os louros e as glórias da batalha.

Ele faz uma pausa,

- Não irei vos apresentar a alternativa que o louco que usava o nome da minha tribo teve, mas a decisão de se juntar à nós é de cada um dos dois, e se preferirem por não, ao chegarmos em nosso destino, estão livres para seguir seus caminhos, mas se querem lutar por Gaia, vos ofereço a melhor das oportunidades, esta é uma matilha séria, e justa, seus irmãos se respeitam, ao ponto de eu coloca-los a frente daquele que era meu irmão de tribo, ao ponto de ter um Cliath com seu alpha, e se isso não for a expressão de respeito, eu preciso de reformulações no meu vocabulário.

Ele sorria, era evidente de que era um garou extremamente bem humorado e convicto de que sua matilha era a personificação de uma família perfeita.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - TODOS

Mensagem  Yuri Kraken Sex Jun 06, 2014 3:23 pm

Yuri não podia negar que estava um pouco puto com a situação, mas não iria dar o prazer pros que zombaram falarem mais asneira. Preferiu de fato ignorar aqueles que mereciam ser ignorados, como também os comentários vindo de High-Tech sobre as coisas estarem românticas. O mundo dava voltas e um qualquer hora dessas ele poderia precisar de sua ajuda.

Dessa forma, foi subindo até a parte de cima do navio, um pouco sério demais, até que escutou Henker chamando todos os que eram novos para uma conversa, talvez uma reunião. Um pouco tarde na concepção de Yuri, mas talvez necessária.

Se aproximou do Alpha aguardando para ver o que ele tinha para dizer. Cruzou seus braços e ficou observando o que estava por vir. High-Tech e Nathan colocavam o navio pra andar. Pelo menos não estavam perdendo tempo com aquela reunião.

Ficou olhando para Henker para ver o que o Alpha tinha para dizer. Iria se aproximar de Iurd, mas o mesmo estava conversando com Ingrid e não queria atrapalhar o diálogo dos dois. Escutou atentamente tudo que Henker tinha para dizer e percebeu que sua fala não era bem para si. Já havia sido abençoado pela Doninha logo ao chegar. Era mais para os recém-chegados e compreendia aquilo.

Aguardava pra ver qual seria a resposta de seus irmãos recém-chegados.


Última edição por Yuri Kraken em Sex Jun 06, 2014 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Convidado Sex Jun 06, 2014 3:25 pm

O peregrino ouve com cuidado o que o Alpha sustenta... Uma família... Tudo que sempre buscou, depois que seu Pai o deixou para caminhar no noutro lado... Passara muito tempo como um caminhante solitário e mas o Escaravelho o guiou bem pelo visto...

Finalmente falou

-Isto aqui está parecendo uma reunião do AA, mas vamos lá... Fui batizado à Meia Lua como Amphw, apesar dos meus pares me chamarem de Areias-da-Justiça.... Não tenho conhecimento quanto a Doninha, mas já caminhei com muitos outros espiritos até ser guiado a essa Matilha pelo Escaravelho... Não ouso desdizer do Grande Totem da Doninha, mas tenho plena confiança que o Escaravelho me trouxe para partilhar do caminho de Bons e Fieis protetores de Gaia. Caminheir muito tempo sozinho e vi muita coisa deste e do outro lado da Pelicula... Mas nunca tive uma familia, mas desejo compartilhar minha D'shia e dos meus conhecimentos com tão nobres Garou

Uma coisa podia ser dito do Garou Albino... Os Peregrinos o tinham ensinado boas maneiras

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Sex Jun 06, 2014 3:40 pm

Era interessante a apresentação do atual Alfa da Vingadores, Henker, ele era um Ahroun, e não deveria ter muito jeito com as palavras, principalmente por ser da Cria, mas mesmo assim fala palavras bonitas de seus companheiros e parece muito dedicado a Matilha, e mesmo sentindo a Fúria do Garou, e a clara marca que ele estava pronto para arrancar a cabeça de todos ali, ele sorria e tentava ser simpático, era interessante, mas ele sabia que dali para frente teria que assumir a responsabilidade de apresentar a Matilha, então decora os nomes de todos ali, inclusive do Peregrino Silencioso que se apresenta depois do negão.

"- Bom, eu sou Uli Jon Roth, conhecido como Sacrifício-dos-Ancestrais, por minha forte conexão com os heróis do passado de minha tribo, os Presas de Prata. - Ele deixa de fora sua conexão com antepassados Fenris, afinal, não era a hora para discutir genealogia. - "- Fui enviado pelos Anciões Presas de Prata da Seita do Coração de Gaia, vim da Alemanha, do Caern da Floresta Negra. Estou a caça de um sanguessuga que persegue minha família a gerações, ele quer me eliminar e eu prometi fazer isso com ele antes. Aceito e acato ao sábio Totem da Matilha, e prometo contar as lendas da Vingadores para todos os ouvidos que quiserem ou não escutar, usando minhas habilidades que Luna em sua forma Gibosa me concederam."

As palavras de Uli eram firmes e ele mantém o contato visual com o Alfa, apenas desviando levemente o olhar quando pronunciou a palavra lendas, virando completamente discreto para o lado de Iurd e Ingrid, que tinham suas histórias conhecidas em toda a Nação Garou, histórias que ele ouvira antes de vir para lá, Uli era simpático, mas os mais atentos podiam notar um olhar ferino e de predador. E aqueles que prestaram atenção em sua forma Crinos perceberam sua pelagem completamente branca, como a mais Raça Pura dos Presas de Prata, apenas com uma crista, atrás de sua cabeça, cinza, da cor típica da raça dos Crias de Fenris.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sex Jun 06, 2014 4:24 pm

Benção-de-Gaia apenas concorda com a cabeça e não tece muitas palavras. Parecia entretido conversando com o Uktena que não estava mais com a pedra esticada na direção em que seguiam. Assim que o navio é recolocado na água, ele começa a seguir em alta velocidade na direção oeste. Todos podiam notar que estava bem mais rápido que antes. Falcão-de-Prata e Gavião-Prateado também chegam na sala de controle. Nesse momento os Garous se dividiam entre estar no convés ou na sala de comando.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Henker (hominídeo) - Uli/AMPHW/Yuri/Ingrid

Mensagem  Convidado Sex Jun 06, 2014 4:43 pm

- Honestamente, eu também não sei muito sobre a Doninha, muito embora acredite que ela seja um grande espírito, mas não a conheço. Ouvi falar de seus filhos na nossa seita, mas sei que não somos nós... Somos do poderoso Guaxinim, felizmente ele ainda não foi invocado querido, vc não iria querer ofendê-lo.

*Ele pode ser fofo, mas seus filhos não o são...*

O garou fala sério, mas não estava irritado, apenas corrige o irmão sobre quem de fato era o totem de sua matilha, pois isso era algo que eles não poderiam esquecer jamais.

Ele então olha na direção de Ingrid e agora fala de forma direta para que ela pudesse ouvir apesar da distância.

- Elo-Espiritual, temos irmãos que querem se comprometer ao nosso totem Guaxinim e à Vingadores, gostaria que você fizesse as honras por favor.

E então volta a atenção aos novos garous com um sorriso nos lábios.

- Sempre que irmão se encontram é motivo de festa, nós podemos querer nos matar eventualmente, mas não iremos, pois nosso alvo sempre será outro. Não espero amor um do outro, mas quero união, não espero submissão cega, pois o fraco deve ceder espaço ao forte, mas espero apoio pra suprir a necessidade um do outro. Eu sou novo, e tenho nos mais experientes a certeza de que meus passos serão mais acertados, fico feliz pois temos um bardo e um juiz em nosso meio, e novamente estamos completo. Se, claro, o Guaxinim os aceitar.

Ele então fica alí com um ar bonachão olhando para os novos membros e dá uma piscada para o Yuri...

- Antes eramos uma matilha predominantemente de Crias, agora, predominantemente de Presa de Pratas...

Só então se dando conta de que o Ragabash chegara após a decisão pela liderança e provavelmente não sabia sobre o 'temor' de que a matilha fosse uma matilha de Fenris, e então lembra daqueles que foram embora... sua feição ficando pela primeira vez até então séria.

-... piada interna... te conto depois bardo!

Fala se dirigindo para o galiard.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Ingrid (Crinos) - Henker / Iurd

Mensagem  Ingrid Reis Sex Jun 06, 2014 4:59 pm

Ao que parecia a conversa de dois Garous de posto mais elevado não era algo que não devesse ser interrompido na visão de Henker que, mesmo depois de Ingrid deixa-lo esperando para continuar sua conversa, mais uma vez faz questão de interromper e nesse instante Ingrid se vira e apenas diz sem ser grosseira, mas sendo convicta na defesa da sua posição quanto ao pedido feito:

- Não será possível, Algoz de Einherjar. Não invocarei o Guaxinim aqui no Reino do Campo de Batalha, colocando-o em risco num reino visivelmente em processo de alastre da corruptora. Façamos as honras espirituais quando sairmos daqui. Não é o ambiente adequado para a conjuração do nosso totem no nível em que ele se encontra.

Diz com convicção e volta a aguardar a resposta de Iurd, dizendo para ele no mesmo tom de voz que conversavam antes, mas sendo menos explícita do que antes devido ao fato de talvez alguém estar ouvindo:

- Seria bom se ao apresentar os novos membros ao Guaxinim a matilha já tivesse sua situação completamente definida.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Convidado Sex Jun 06, 2014 9:20 pm

Areias-da-Justica percebe que foi mal compreendido. Decerto por que nao teria a mesma habilidade com as palavras. ..

nunca direcionei minha afirmação para difamar a Grande Doninha. Tenho certeza qie como espirito livre que sou serei bem visto.... mas coloco-me a disposição da matilha de peito aberto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Sáb Jun 07, 2014 4:50 am

Águia Real - Elo Espiritual

Em momento algum Iurd demonstrou desprezo pelas palavras de henker, apesar da tribo dele não ser das mais confiáveis para o Presa de Prata, ele era compreensivo e tentava ser amigo de todos para que não houvesse qualquer tipo de clima ruim dentro da matilha. Porém as palavras de Ingrid poderiam ter surtido um certo tipo de complicação naquela relação já que o Feris poderia estar se sentindo ameaçado.

Assistia de longe as movimentações da matilha e ouvia as apresentações e merdas que alguns garous falavam sem se pronunciar, ainda conversava com Ingrid e não deixaria a Theurge no vácuo apenas por causa do que estavam falando ali. Assistia Henker chamar Ingrid apesar da conversa dos dois, era incrível a banalidade com que tratavam dois Athros naquela seita, enquanto os dois conversavam o Cliath tinha que interromper.

Sem melindre Henker pedia que Elo Espiritual invocasse o totem da matilha para abençoar os garous recém chegados mas logo a Theurge responde e deixa tudo bem claro para o Fenris. Sem ter nada a comentar sobre o assunto, Iurd olha apra Ingrid e sério e só para que ela ouvisse, ele diz:

-'Vou conversar com o Henker e a matilha será liderada por mim, de agora para sempre, chega disso, por mais que respeitemos cada um aqui, eles tem que nos respeitar como Athros e se os Cliaths continuarem dando as ordens, os postos serão coisas banais e mais pra frente, eles irão pisar na nossas cabeças. Além disso e bem mais importante, você está certa, está na hora de começar a trilhar meu caminho novamente, eu nasci para liderar e é isso que farei.'

Assim que termina de falar, o garou olha fundo nos olhos da Uktena e com muita convicção e sinceridade:

='Obrigado minha amiga. E alguém tem que falar para aquele jovem que O TOTEM DA MATILHA É GUAXINIM, NÃO DONINHA.'

Quando falar sua última frase, ele fala bem alto para que o garou pudesse ouvir e talvez se tocasse.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Sáb Jun 07, 2014 8:51 pm

O Presas ouve o resto do discurso do Cria de Fenris que se intitulava Alfa, e novamente o Peregrino Silencioso erra o nome do totem da Matilha, impossível de segurar o riso, Uli ri, e tenta até evitar, mas a gafe era grande, e com certeza aquilo estaria anotado, para quando fosse comentar sobre a missão, nas sagas que ele pretendia escrever. E mais ainda, Iurd fala alto com Ingrid sobre o assunto, o que faz Uli continuar rindo sozinho.

Finalmente o Galliard se controla e percebe que a situação, mesmo parecendo cômica era tensa, e havia um clima de indecisão no ar, ele esperava o momento que Iurd tomaria a matilha, e mais ainda, queria saber como ele faria aquilo, pois um desafio direto em meio a uma batalha não seria considerado honrado, mesmo que fosse sábio, Uli estava intrigado, ele mesmo sempre tivera a ideia de estar em uma posição de liderança, mas sabia que ali, com aqueles dois Athros ele não teria chance e nem deveria ter, ainda, ainda pensa Uli, ele era um Garou ambicioso, e descobriria como avançar dentro da Matilha.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Ingrid (Crinos) - Iurd

Mensagem  Ingrid Reis Sáb Jun 07, 2014 10:07 pm

Ingrid fica satisfeita com as palavras de Iurd, mas logo sua satisfação se esvai quando ele faz questão de chamar a atenção de um recém-chegado. Com cuidado, Ingrid toca o braço de Iurd e comenta com ele em tom baixo para que a conversa dos dois não se tornasse mais pública do que o devido:

- Ele é um recém-chegado e recém-chegados erram. Vamos lidar com muitos Cliaths e Forstens que devem ter você como exemplo e não com temor. Lidere-os e torne-se a referência deles. Não implique com qualquer coisa, deixa que o papel de implicante eu faço. Você sabe que eu gosto desse papel.

Sorri com os largos dentes em Crinos com a ideia dela ser a implicante com os detalhes na matilha. Não queria que Iurd se tornasse o chato e esse papel sempre fora desempenhado por ela. Continua falando no mesmo tom baixo:

- Seja mais tolerante com os jovens, eles hão de aprender com os erros e seria injusto cobrar deles a postura que hoje nós temos. Um dia eles hão de chegar onde chegamos e até lá, vamos ensiná-los o que pudermos e aprender com a experiência de vida deles também. Confie no potencial deles, assim com um dia um grupo de jovens Garous teve a confiança da Seita para atingir grandes feitos. Nada acontece por acaso e a renovação dessa matilha no momento em que estamos na sua jornada de ancião só pode ser um sinal de Gaia colocando as coisas de volta em seu lugar.

Falava com tranquilidade, lembrando do começo da própria história deles. Aquele podia ser um grande momento para a matilha, Ingrid acreditava piamente nisso.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Ter Jun 10, 2014 2:40 am

Águia Real - Elo Espiritual

As palavras de Ingrid eram cheias de sabedoria e confiança, Iurd entendia que para ser um bom Alpha não poderia ser o incompreensivo da mesma, teria que ter paciência, teria que ouvir seus companheiros mais novos seria o irmão mais velho que guiaria todos ali para um futuro brilhante e cheio de feitos honrosos e dignos de serem passados às gerações futuras.

Via o sorriso no rosto da garou em Crinos, sabia que ela gostava de ser implicante e fazia aquele papel muito bem e o garou achava aquilo engraçado e solta um breve sorriso para sua velha amiga. Assim que ela termina, ele começava a caminhar a direção dos demais, ia lentamente esperando que ela o acompanhasse enquanto diz:

-'Venha, vamos fazer o que precisamos fazer, assumirei a matilha nesse momento, aproveitar os momentos de calmaria.'

Falava apenas para que ela pudesse ouvir e caminhava esperando que ela o acompanhasse para perto dos mais jovens, então ao chegar perto deles, apenas diz:

-'Já conversei um pouco com a maioria mas não tive tempo de falar com você, AMPHW, é um prazer te conhecer, seja bem vindo a Vingadores.'

Iurd era simpático, mesmo que tivesse recebido notícias bastante perturbadoras, não precisava passar isso para sua matilha e após dar as boas vindas ao novato, ele olha para Henker e diz:

-'Henker, será que podemos trocar uma ideia no particular?'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Glabro) - Sala de Comando

Mensagem  Ryan McDougall Ter Jun 10, 2014 9:35 am

* Ryan havia colocado o navio de guerra a plena carga e nota quase instantaneamente que muita coisa deveria ter mudado na casa de maquinas apos a visita de Curto-Circuito. Seguia guiando o leme sem deixar a embarcação se desviar enquanto sorri para seu irmão tribal e comenta: *

- Agora sim isso daqui virou um brinquedo decente! Parece que voce não ficou mesmo chorando a toa que nem menina enquanto ficou por lá afinal..

* Ainda sorrindo, olha para o Andarilho do Asfalto e complementa após a obvia piada: *

- Apesar do coração partido por causa do affair Ragabash, bom trabalho cara.

* Provocava seu irmão tribal apenas para descontrair e suas palavras não passavam de fanfarronice para passar o tempo, sendo claro que não tinham o menor proposito de ofender de verdade. Enquanto conduzia a embarcação, assiste a entrada de Wolfhere acompanhado de um Garou que conhecia apenas de vista e comenta com o líder da Seita, bem como abrindo a interação para qualquer um que quisesse participar: *

- Se mandaram o líder da Seita junto com a Vingadores pra cá, já sei que vocês não tao pra brincadeira.. Não nego que gosto de reencontros felizes e tal.. Mas alguem me esclarece, por gentileza, o que exatamente tá acontecendo aqui?!

* Visivelmente tranquilo, High-Tech meramente segue trabalhando enquanto aguarda eventuais respostas. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Curto-Circuito | Sem-Nome | Oráculo-das-Sombras | Benção-de-Gaia | Gavião-Prateado | Falcão-de-Prata - High-Tech

Mensagem  Narrador Ter Jun 10, 2014 12:57 pm

Rindo bastante, o Ragabash responde ao seu irmão de tribo. Parecia bem descontraído, mas não escondia suas opiniões sobre Yuri, que era escolhido como alvo das provocações do Ragabash.

'- Coração partido por aquele projeto de fêmea mal acabado? Me poupe High-Tech, pego coisa muito melhor que aquela patricinha chorona.'

Ryan segue na direção de Wolfhere e com ele fala. O Líder da Seita apenas comenta:

'- Eu e Iurd estamos em missão para nos tornarmos anciões e devemos resgatar tanto o Glorioso-Punho-de-Odin quanto General-de-Prata. O Fenris está preso nesse reino e temos a Vingadores e alguns garous escolhidos a dedo como apoio na missão. Nossa missão, em suma, é liderar e voltar vitoriosos.'

Comenta sem medo da missão, Wolfhere parecia satisfeito com a mesma até o momento.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Ter Jun 10, 2014 1:38 pm

A Uktena fica satisfeita que suas palavras são compreendidas por Iurd. O que ele fala enche seu coração de esperança por dias melhores. Desde a morte de Kathya as coisas pareciam desandar e, agora, com Iurd reassumindo a matilha poderia tudo poderia voltar ao seu lugar.

A Theurge atende ao chamado do seu grande amigo e caminha com ele, olhando para cada membro da matilha e aproveitando para se apresentar:

- Àqueles que não me conhecem, sou Ingrid Reis, nascida do pecado, Impura entre nosso povo, Athro por minha história e Uktena por nascimento.

Cumprimenta com seriedade todos e aguarda as próximas cenas.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - TODOS

Mensagem  Yuri Kraken Ter Jun 10, 2014 4:41 pm

Yuri seguia prestando atenção no diálogo que existia entre os Garous ali perto no convés. Basicamente, Henker se apresentava, falava da matilha, dos novatos, pediu pra Henker invocar o Guaxinim, mas Ingrid vetou essa ideia devido o risco de se invocar o Totem naquela situação. Pelo visto, agora havia mais dois membros na Vingadores: AMPHW e Uli John Roth. Esperou a oportunidade adequada, e se apresentou para os membros acenando positivamente para cada um deles.

- Prazer conhece-los AMPHW e Uli John Roth. Sou Yuri Kraken, "Sombra-de-Gelo", Ragabash Cliath Presas de Prata dos Anjos Guardiões.

Ingrid também se apresentava, e por isso Yuri se limitava a ficar quieto por enquanto aguardando o desenrolar da situação. O navio ia mais rápido, bem mais rápido que anteriormente e parecia que os Andarilhos havia conseguido fazer a banheira se mover com mais facilidade. Dessa maneira, não iria demorar muito para que atingissem o destino que precisavam.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Henker (hominídeo) - Vingadores/ Iurd

Mensagem  Convidado Ter Jun 10, 2014 5:21 pm

Diante da resposta da Uktena o ahroun rí, sem parecer nenhum pouco sem graça e fala...

- E é por isso senhores, que ela é a mestre de rituais da Vingadores...!

E dá um riso sem grandes preocupações.

Nota porém o olhar que recebera de repreensão ao chamá-la novamente, mas decide deixar passar.

Quando se preparava para falar, porém, Iurd chega, e após cumprimentar um dos novos garous e o recebê-lo na matilha, o mesmo o chama para falar à parte.

Sorrindo e com tranquilidade ele concorda com a cabeça enquanto se volta para o grupo e fala...

- Só um instante gente, já volto para terminarmos... Com licença.

E então segue com Iurd até um local à parte.

- Pode falar Iurd, qual é a bronca? Eu sei que o garoto lá falou o nome do totem errado, mas já dei uma chamada nele...

E fica esperando a manifestação do seu irmão de augúrio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Qua Jun 11, 2014 12:10 am

Águia Real - Algoz de Einherjar

Ao ver que seu chamado fora aceitado de bom grado, então segue junto do Fenris para um lugar afastado, algum lugar no navio onde pudessem conversar sem serem interrompidos ou alguém pudesse ouvir apesar de que todos iriam ficar sabendo em breve do que se tratava.

Ao chegarem no lugar, o Athro estava sério apesar de sério, se semblante era calmo, havia decidido não demonstrar para seus irmãos de matilha a tensão das notícias que haviam chegado e era exatamente isso que faria. Ao encontrar-se distante com Henker, Iurd começa:

-'Antes de mais nada quero que saiba que o respeito como garou, o respeitei como Alpha e por mais que sua tribo não trate a minha com tal reciprocidade, eu o respeito, contudo, as coisas tem que voltar a seu lugar de direito. As palavras da Theurge de nossa matilha estão certas e eu irei levá-las em consideração, está na hora de reassumir o destino para o qual nasci, está na hora de tomar a frente da Vingadores e por te respeitar que te chamei no particular para conversar sobre.'

O Ahroun continuava olhando para o Fenris, imaginava que ele não poderia gostar daquilo mas aquela era a ordem natural das coisas, Athros lideravam Cliaths e não o oposto, então prosseguia:

-'Algoz de Einherjar, Ahroun, Cliath dos Crias de Fenris, eu, Águia Real, Ahroun, Athro dos Presas de Prata revogo o posto de Alpha da matilha pelo direito que me foi conferido pelo posto que carrego. Devo elogiá-lo e dizer que cumpriu seu papel com honra, glória e sabedoria, porém devo fazer a vontade de Gaia e reassumir meu destino daqui pra frente. Não quero que guarde ressentimentos mas não vou ser hipócrita de falar para gostar disso, apenas peço que compreenda.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Jun 11, 2014 8:48 am

No horizonte, os Garous podiam avistar uma ilha com um enorme coliseu. Ainda havia algum tempo para conversarem, mas pareciam estar chegando a um destino. Todos podiam sentir, mesmo sem o uso de dom, que a Wyrm emanava com muita força daquele lugar.

Reino do Campo de Batalha - Página 8 273834_Papel-de-Parede-Coliseu-de-Roma-Italia_1920x1080
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 8 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos