Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Hugim - Orgulho-de-Fenris | Coração-Sereno

Mensagem  Narrador Sex Set 05, 2014 9:01 am

O corvo fica algum tempo parado olhando para o Filho de Gaia enquanto Draven falava. Quando o Theurge termina de falar, de forma ríspida, o espírito diz:

'- Hugim esperar que Theurge não invocar Hugim sempre que ter visão. Hugim não ter nada a ver com visão de Theurge.'

Logo em seguida, o corvo voa de um galho pra outro e segue falando:


'- Mas Theurge caminhar certo. Encontrar lobo de grande batalha. Estar no caminho de matilha que resgatar totens que dormir e que já acordar. Não poder deixar Wyrm corromper. Hugim confiar em Orgulho-de-Fenris.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Pedro (Crinos)- Draven | Hugim

Mensagem  Pedro coração-sereno Sex Set 05, 2014 9:20 am

Pedro continuava abaixado olhando o espírito de rabo de olho esperando que ele não precisaria ter que lutar, não naquele momento, não naquele dia.
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Draven Fangs (Crinos) - Pedro / Hugim

Mensagem  Draven Fangs Sex Set 05, 2014 12:35 pm

- Não foi você?

A surpresa era nítida no rosto do Fenrir. Se não havia sido o espírito corvo quem lhe deu aquela visão, quem teria feito? A mente do Theurge viaja longe enquanto o espírito bate as ases e voa até outro galho. Mais explicações são dadas, mas o Cria não as entende. Provavelmente só iria compreende-las quando encontrasse a Titãs. Após um aceno de cabeça ele diz ao espírito:

- Vou cuidar disso... Mas agora preciso saber como impedir o que esta pra acontecer. Até Hugim...

O Fenrir se despede do espírito e depois volta-se para seu companheiro de matilha:

- Esse lugar estará em chamas mais cedo ou mais tarde. Como eu não sei. Quem enviou essa visão eu também não sei, mas sei que temos que impedir que isso aconteça... Essa Seita VAI ser atacada, talvez hoje, talvez amanha... Será logo... Disso tenho certeza... A chuva pode impedir o fogo, mas o fogo pode muito bem não ser verdadeiramente fogo e sim destruição... As mãos que saiam do chão e tentava nos pegar... Você sabe aonde fica o cemitério desta Seita?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Pedro (Crinos)- Draven

Mensagem  Pedro coração-sereno Sex Set 05, 2014 10:44 pm

Pedro ouve as palavras do corvo atentamente e as guarda no coração. Pedro continua olhando de rabo de olho para o corvo mesmo quando o cria de fenris começa a falar, pedro ainda mantém os seus olhos no corvo, no final das palavras do fenris pedro responde.

"-Cara o pacificador falou algo de uma profecia sobre a nossa matilha e o que esse corvo disse agora faz um pouco de sentido... a matilha que vai resgatar um totem que dormia mas ja acordou... sei onde fica sim, vou te levar até lá...

Pedro continuava olhando para Hugim enquanto se distanciava refletindo sobre o que aconteceu.





Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Draven Fangs (Crinos) - Pedro / Hugim

Mensagem  Draven Fangs Sáb Set 06, 2014 10:41 pm

O Cria de Fenrir concorda com a cabeça ao final das palavras de Pedro. Após a revelação feita pelo irmão de matilha as palavras do grande espirito faziam mais sentido. Com um aceno rápido para o espírito o Fenrir se despede diz para Pedro:

- Vamos...

Off: Continua no tópico cemitério.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Set 10, 2014 2:05 am

Pantaneiro foi adentrando à Clareira Central na esperança de encontrar todos que estavam na missão. Caso não visse ninguém, pararia o primeiro filhote ou alguém para se informar.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Narração - Pantaneiro | Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qua Set 10, 2014 8:15 am

Pantaneiro é informado por um Garou (não por um filhote) que as matilhas que acabaram de chegar e dois novos membros que foram designados para a Titãs estão no cemitério.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Set 10, 2014 10:52 am

"Dois novos membros?... Isso é bom... Vai ajudar a reforçar a matilha diante dessas perdas... Só espero que não seja um Antonio da vida..."

Conforme havia tido a informação de um Garou, repassou para o restante da matilha.

- Pessoal, as matilhas que acabaram de chegar já estão no Cemitério e parece que tem mais dois novos membros pra fazer parte da Titãs. Vamos lá...

Como esperava, obteve a informação de que já estavam no Cemitério, todavia, precisava ter certeza de que não estaria ali. Tendo essa informação, Pantaneiro não pensou duas vezes e foi com o restante da matilha para o Cemitério.

_____________________
OFF GAME:
#partiu
Cemitério - Onde vive os morto
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Selene Leukippes Qua Set 10, 2014 10:09 pm

Selene segue Pantaneiro.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qua Set 10, 2014 10:50 pm

Nymmeria fica um pouco curiosa em relação aos novos membros que entrariam na Titãs, mas não perde muito tempo pensando no assunto, e sim, planejando a cerimônia que conduziria, conforme caminha até o Cemitério.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Estrela Cadente - Aurora Boreal - Sombra de Loki

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Set 15, 2014 6:30 am

O Wendigo parecia MUITO calado para o gosto de Yasmine, mas isso não era problema para ela. Ouviu que deveria se apresentar ao garou Sombra de Loki dos Crias de Fenris e antes de ´partir ouviu que seria feita uma cerimônia para falecidos.

”Então esta chuva anunciava a morte de todos estes garous? É uma grande perda para a Nação garou...ainda mais em se tratando de Essência da Justiça. Gaia chora a perda de todos.”

Meneou a cabeça em forma de agradecimento para o Wendigo e seguiu até a Clareira Central. Se aproximou de Sombra de Loki e quando achou uma brecha para falar, se dirigiu a ele:

-Boa noite Sombra de Loki. Desculpe incomodá-lo em hora tão inoportuna.

Ela sorriu e sua calma era visível, mesmo em meio aquela chuva que não cessava:

-Sou Estrela Cadente, Impura, Cliath, Ragabash dos Portadores da Luz Interior e acabei de chegar ao Caern. Vim indicada pelo Wendigo Aurora-Boreal para me apresentar a você.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Sombra-de-Loki - Estrela-Cadente

Mensagem  Narrador Ter Set 16, 2014 7:46 am

O Ragabash olha para Yasmine de cima a baixo, analisando-a. Era uma situação incômoda, ainda mais com o olhar intimidador de um Cria de Fenris, mas logo ele diz:

'- Me acompanhe, estou indo para o Cemitério. Irmãos caíram e sua nova matilha, a Matilha Titãs, está lá. Se apresente a eles no fim da cerimônia. O Alfa é o Pantaneiro, eu lhe aponto quem é quando chegarmos lá.'

O Ragabash inicia o trajeto até o cemitério.


OFF GAME: O próximo post deve ser feito no tópico do cemitério do Caern.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Seg Set 22, 2014 12:27 pm

Adrian acenou com a cabeça e confirmava em sinal de respeito ao wendigo, então ia se dirigindo ao local indicado. Só estava um pouco impaciente, chegara aqui, muda pra lá, esperava não ter que ficar indo para mais um local falar com mais uma pessoa. Mas tudo bem, afinal era uma cerimônia fúnebre e escutara a galliard baixinha fazendo seus ritos, era uma experiência boa, para o recém chegado galliard, era bom escutar algo assim, como experiência nesse "estágio."

Para ter um nome assim, obviamente deveria ser um fenrir, sombra-de-Loki, intrigante, fenris são bem exagerados em seus maneirismos. Então rapidamente, atrás de cetro de loki, adrian se apresenta.

-Sombra-de-loki, sou Sinfonia-final-da-morte, galliard, cliath, presas de prata - Adrian abaixa o olhar em sinal de respeito - Estou aqui me apresentando e estando pronto para servir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Convidado Seg Set 22, 2014 12:37 pm

Juntamente com o presas de prata vou me direcionando ao local indicado. SOmbra-de-loki, geralmente minhas companheiras de clã não curtem muito os chamados crias-de-fenris, eu por ser quem eu sou, curtia menos ainda, pelos menos eu desfrutava algo que era comum as minhas irmãs, um certo rancor e ódio, mas dane-se em sambo na cara do recalque.

Vou me direcionando com o presas de prata e reparo o quanto ele é bonito, mas melhor ficar na minha, afinal, chegando ao caern, nova e tudo mais. então vou seguindo o presas de prata, até localizar o sombra-de-loki.

-Também vim me apresentar, sou filha-de-artémis, fúria negra, cliath, ahroun.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Sombra-de-Loki - Sinfonia-Final-da-Morte | Filha-de-Ártemis

Mensagem  Narrador Ter Set 23, 2014 8:34 am

O Fenris observa os dois com atenção. Era um dos melhores - senão o melhor - Lua Nova da Seita. Observa com atenção para Nicole e apenas comenta com um quê de ironia após a apresentação dela (que é a última da dupla):

'- Filha?! Sei...'

Era preciso muito mais que cosméticos, implantes de silicone ou similares para enganar um Ragabash do nível de Sombra-de-Loki que olha para a Fúria Negra e diz:

'- Eu sugiro que você busque alguém da sua tribo por aqui para se apresentar. Você deverá integrar a matilha Esquadrão da Fúria, abençoada pela Doninha, e que a qualquer momento chegará de missão nesse Caern.'

Seu tom era sério e o olhar para Nicole, desconfiado. Volta-se para o Presas de Prata e comenta inicialmente:

'- Você é homem macho mesmo né?'

Olha mais um pouco e conclui:

'- É, parece que é... ela, aquilo, er... bem, tá com você?'

Indaga curioso ao Presas de Prata sem encaminhá-lo ainda para nenhuma matilha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos / Titãs

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Set 24, 2014 5:07 pm

Logo ao ir saindo escutou as palavras de Draven sobre o plano do Philodox. Tinha razão em suas palavras e talvez realmente seria mais sábio pedir o apoio da água contra o fogo do que pedir pro fogo não queimar. Se aquela chuva continuasse, poderia ser uma ajuda já, mas havia algo errado. Tinham que estudar, tinham que ter certeza, tinham que saber como estaria o grau daquelas visões. Tinha a impressão de que pelo fato de não estarem se informando, estavam colocando os carros na frente dos bois.

Ao chegar na Clareira Central, procurou um lugar que fosse o suficiente para a matilha fazer uma roda e assim aguardou os demais para continuar o assunto. Ainda tinham pendências para resolverem, sem falar na invocação do Totem para abençoar os recém-chegados.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qua Set 24, 2014 5:20 pm

Draven chega instantes depois de Luke, para próximo ao Alpha e aguarda a chegada dos demais companheiros. A chuva forte não incomodava o Cria de Fenrir que volta a cruzar os braços e esperar.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Qua Set 24, 2014 8:00 pm

A Fúria Negra acompanha os demais e quando chega na Clareira Central, indaga:

- Então, o que vamos fazer? Ainda temos que resolver a situação de Kevin. Ele precisa ser analisado por uma Theurge mais graduada e purificado. Aquela fumaça era perigosa e ele foi muito exposto. Não me incomodaria de acompanhar ele para resolver isso e acho que Draven pode ver o que pode falar com Sombra de Loki e ver o que pode ser feito com relação às visões enquanto isso.

Mais uma vez opta pelo pragmatismo. Era pouco tempo para muita coisa a fazer.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Igor Petrunov Qua Set 24, 2014 9:40 pm

Igor recebera com alívio as últimas palavras de Samuel antes de entrarem de fato na Clareira. Pelo cessar dos uivos, o Presas sabia que o ritual havia acabado e, tão logo pôs os pés no cerne daquele local sagrado, pôde ver alguns garous que começavam a se reunir.

O lua minguante procurava por rostos mais familiares, enquanto andava ainda atrás de seu irmão tribal, esperando que ele anunciasse que havia retornado ao condutor daquela reunião. Muitos haviam caído e, talvez, era possível que ninguém que o havia conhecido em sua última passagem pelo caern estivesse ali para recebê-lo de volta.

- Errh... Samuel, sabe me dizer como fazer agora? Simplesmente voltarei para minha antiga matilha - fez uma pausa, medindo o que estava prestes a dizer - isso se ela ainda... existir, ou devo aguardar uma nova nomeação?
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Qua Set 24, 2014 10:58 pm

Sombra Fatal - Titãs

Kevin ouvia todas as palavras, ele não era Theurge então não tinha a mínima noção de como era uma visão ou a mínima noção sobre cura, mas via que seus irmãos trabalhavam com a possibilidade da visão se realizar naquela noite, não sabia se era viagem deles, não sabia se era precipitação mas teria que comentar tal opinião.

Bastante sério, o Andarilho diz:

-'Boa noite aos meus irmãos recém chegados, meu nome é Sombra Fatal, Ragabash dos Andarilhos do Asfalto, gostaria de dar-lhes as boas vindas e dizer que será um imenso prazer correr ao lado de cada um que chegou essa noite para somar com a matilha.'

Faz uma breve pausa e diz:

-'Eu não sei pq mas acho que não destruímos a gosma por completo... Tô com esse sentimento ruim na cabeça...'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qui Set 25, 2014 12:03 am

Tentando ajudar Selene a organizar os assuntos de forma prática, Nymmeria propõe.

- Precisamos começar pelo que é mais urgente. Acredito que neste momento é falar com Sombra-de-Loki sobre as visões e verificar o quanto Kevin foi afetado. Draven e Pantaneiro podem falar com a liderança da Seita enquanto Selene e Kevin procuram essa Theurge mais graduada, como ela já sugeriu. Os demais seguem com um dos dois grupos. Podemos abordar, com Sombra-de-Loki e com esta Theurge que Selene e Kevin vão procurar, a ideia de negociar com os espiritos para a defesa do Caern. Eles podem nos ajudar a executar este plano. Assim que terminarmos estas tarefas podemos nos reencontrar aqui.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Selene / Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qui Set 25, 2014 12:44 am

Enquanto saiam do cemitério, escuta com atenção as palavras de Nymmeria. Ao final, acena positivamente para Galliard e também retribuí com um sorriso simpático mostrando estar tudo bem. Escuta então a opinião de Selene sobre o plano de Pedro. A Theurge também aprova a relação com o espírito da água e aquilo era bom. Pelo menos mostrava concordância de ideias. Falava também dos espíritos das Tempestade e do espírito da terra. O pensamento era justo. Não tinham que falar com quem causaria o problema, tinham que conversar com quem resolveria o problema. Havia também um problema de tempo. Quanto tempo teriam será? E será que essas visões aconteceriam de fato? Lidar com tantas incertezas diante de duas provas era complicado, em todo caso, pensaria em algo.

E então, já na Clareira Central Selene indaga o que fariam. Nymmeria dá sua sugestão, assim como Selene, e Pantaneiro também deixa a sua.

- Boa, Nymmeria! Eu ia sugerir exatamente isso. Vamo agilizar então, porque só ficar aqui parado falando não vamo resolve nada. Eu vou então com Draven falar com Sombra-de-Loki a respeito dessas visões. Selene acompanha Kevin pra procurar a ajuda pra ele ser purificado, porque vai sabe se a coisa não vai piorar pro lado dele. Os dois grupos se informa com Sombra-de-Loki e tamém com a Theurge, ou o Theurge, que for ajudar sobre essa ideia de negociar com os espíritos pra fazer uma proteção do Caern, como Nymmeria bem sugeriu. Acredito que conforme a gente for se informando vamo ir tendo mais ideias de defesa e podemo entender melhor os motivo dessas visão. A gente reúne aqui depois e vemo os resultado pra gente decidir por onde começar e o que que é mais urgente, ok?

Pantaneiro levou a mão no chapéu coçando sua cabeça e disse para Kevin diante de sua preocupação.

- Fica tranquilo, xômano. Se nóis não destruiu ela, vamo destruí. Se for o caso nós voltamo lá depois e vamo ter essa certeza. Cêis podia até se informa como a gente poderia dar um fim bem dado nela se for o caso. Algum antídoto, algum ácido, alguma coisa que a gente pudesse se previni e acabar com ela já ajudaria... Mais primeiro tamém nóis tinha que ver se realmente ela não teve fim.


Era uma possibilidade. Por mais que Kevin estivesse com um pressentimento ruim, precisava ter certeza se aquela gosma realmente sumiu ou não. No entanto, não desfocou seus objetivos. Completou rapidamente:

- Antes de nóis fazer isso, não era melhor chamar pela presença do nosso Totem para abençoar os que chegaro agora?

Olhava precisamente para Selene. Imaginava que fazer aquilo agora era melhor que depois, no entanto, pedia opinião. Só Gaia saberia quanto tempo levaria a conversa que teriam e onde terminaria.

Olhou então para os recém-chegados e disse para eles:

- Pedro, Draven e Yasmine. Não sei se o cêis sabe, mais o nosso Totem é o Javali e seu dogma é que seus filhos nunca cassem e nem comam javalis. Então, jamais se esqueçam disso, por favor. Nosso Totem é bem generoso com nóis e precisamo agradecer ele por sua proteção.

Sorriu levemente para os recém-chegados para que entendessem aquilo numa boa. Se fosse o caso de Selene e o restante concordar, já estaria até liberada para invocar o mesmo. Tudo dependeria do seu consentimento, já que gostava de partilhar suas decisões.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qui Set 25, 2014 2:04 am

Draven havia ouvido seus companheiros no cemitério e agora esperava que todos chegassem ali para responde-los. Selene é a primeira a se manifestar. Não via problemas em seguir a ideia dela, mas ainda assim preferia ter a aprovação do Alpha da matilha.

Kevin falava alguma coisa sobre a missão. Algo que Draven não entendia direito, mas se ele seria analisado por um Theurge mais antigo, com certeza o problema seria resolvido. Novamente o Fenrir acena em sinal de cumprimento para o Andarilho do Asfalto.

Nymmeria chega complementando a ideia e dividindo a matilha. Agora era esperar para ver o que o Alpha tinha a dizer. E Pantaneiro começa a explicar como iriam agir, concordando e repetindo o que Nymmeria havia acabado de falar.

O Cria de Fenrir apenas cruza os braços mais uma vez e espera, pacientemente, até que ele chegue a conclusão. Quando trata do assunto do Totem o Theurge diz:

- Conheço o Dogma do Javali e fico muito feliz de fazer parte de uma matilha com um totem tão poderoso.

Olha então para Selene e, na intenção de acelerar as coisas diz:

- Eu cuido de invocar o Totem aqui... Nos encontramos aqui assim que terminarmos e falarmos com Sombra de Loki.

Por fim, mas não menos importante, volta-se para Nymmeria e Hal para concluir:

- Depois que isso acabar voltamos a falar sobre as mulheres e os filhotes dos falecidos... Não podemos deixa-los desamparados.

E ao terminar de falar o Fenrir toca um dos joelhos no chão e começa a fazer varias rumas com a ponta do dedo. O solo era bem vivo ali, quase tão vivo quanto o da Amazônia, e a energia espiritual pulsava forte. Conforme terminava as rumas o Cria pega seu martelo com a mão livre e logo uma energia espiritual começa a se formar em volta do fetiche.

Colocando-se de pé ao final de tudo, Draven segura o martelo com ambas as mãos e acerta as runas que estavam desenhadas no chão com toda a força que tinha, fazendo as energias que envolviam o fetiche passarem a brilhar nas runas.

- GRANDE JAVALI! MAIS BRAVO DENTRE OS PORCOS! EU, ORGULHO DE FENRIR, THEURGE DOS CRIAS CONVOCO SUA PRESENÇA!

Off: Como sempre, uso aquele ponto maroto de FDV para a conjuração.

[CAERN] Clareira Central - Página 15 2us76zo
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Punhos-de-Gelo - Filho-da-Alvorada

Mensagem  Narrador Qui Set 25, 2014 8:44 am

Samuel ouve o comentário de Igor e sorri. O Galliard era muito simpático e comenta com seu irmão de tribo:

'- Isso, quem vai decidir é o Sombra-de-Loki. Acho que as chances de permanecer e de mudar de matilha são as mesmas. Os Fenris acabaram de assumir a liderança temporária da Seita até o retorno do nosso irmão Falcão-de-Prata. Não acredito em grandes mudanças até o desafio entre os dois, mas se alguma matilha estiver precisando de um Theurge é provável que você seja redirecionado a ela nesse seu retorno.'

Fala em tom muito tranquilo enquanto indicava onde estava Sombra-de-Loki que, por sua vez havia acabado de conversar com dois Garous que seguiam para uma trilha conversando e estava sozinho naquele instante. O Ragabash dos Fenris usava uma armadura e carregava algo que parecia uma mistura de lança e cetro. Usava também uma armadura e a primeira impressão que passava de longe era que não era o mais discreto dos Garous. Emanava uma elevada Raça Pura. A seita era famosa por ter alguns filhos de Golgol em suas fileiras.
[CAERN] Clareira Central - Página 15 Tumblr_m3d834zfjz1r3qtlpo1_500


Última edição por Narrador em Qui Set 25, 2014 8:50 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem  Narrador Qui Set 25, 2014 8:45 am

Os dois Garous que conversavam com Sombra-de-Loki terminam o papo com o Fenris e seguem para um canto da Clareira Central, onde suas presenças quase não são notadas.

OFF GAME: A Narração concedeu licença especial aos personagens do jogador Bernardo Ladislau e, por isso, não devem haver interações com os mesmos até que ele retome as postagens.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 15 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos