Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth Seg Dez 01, 2014 8:17 am

O Presas de Prata continuava seguindo, Ingrid tinha que manter sua concentração, se não fosse por isso eles seriam atacados de todos os lados, mas ele confiava nela. E em sua matilha e por isso continuava protegendo a retaguarda com atenção e segurando fortemente sua klaive.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Seg Dez 01, 2014 6:57 pm

Águia Real - Todos

O caminho era árduo, aquele pântano fazia com que o avançar dos Garous fosse lento mas pelo que Benção de Gaia dizia, os Garous já estavam quase no fim. Bolvar tem a ideia de fazer com que os Presas de Prata ativassem Chama Tremulante mas Iurd concordava plenamente com Ingrid, Wolfhere pelo visto não concorda e já ativa o Dom, uma vez ativado podiam ver tudo que estava a sua volta e a cena não era das mais agradáveis.

Aquilo não amedronta o Ahroun, tinham o poder de Gaia a seu lado e aquilo não seria obstáculo para os garous, dariam um jeito, permanecia a retaguarda atento para qualquer coisa que pudesse vir. Em meio a cena que tinham em vista, Iurd diz:

-'Mantenham-se firme, sem desespero, eles não podem passar pela barreira de Elo Espiritual e se passarem, esmagaremos eles!!'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Falcão-de-Prata | Bênção-de-Gaia | Glorioso-Punho-de-Odin - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Ter Dez 02, 2014 8:25 am

A barreira de Ingrid protegia os Garous que seguiam avançando, mas uma coisa que a Uktena com toda certeza não esperava era que o perigo não estava fora da barreira, mas dentro.

Conforme andavam, os Vingadores iam se aproximando da saída. O número de espíritos em cima da barreira era suficientemente grande para deixar claro a todos que se a barreira caísse estavam mortos, porém, conforme o grupo avança, eles vão diminuindo. A luz já era visível no fim da caminhada mas nesse instante alguma coisa sai do chão, envolve a perna de Ingrid e a puxa para baixo.

Ingrid deixa o campo de visão de todos e o ato foi tão súbito que ninguém sequer teve tempo de reagir. Tal qual Yuri, Edwin e tantos outros, agora era Elo-Espiritual que caía e a matilha não tinha nem tempo de chorar porque estava cercada de Malditos e há alguns passos da saída do pântano.

Glorioso-Punho-de-Odin e Falcão-de-Prata já tomam a iniciativa de começar a abrir caminho, destruindo com violência o mar de malditos e com Wolfhere comandando:

'- AVANÇAR! RÁPIDO!'

Avançavam e esperavam que a matilha também avançasse, mas entre Wolfhere e Glorioso-Punho-de-Odin e os demais tinham duas criaturas asquerosas, corcundas, com presas avantajadas que babavam uma gosma branca e olhos enormes e amarelados. As unhas pareciam alongadas como garras e eles tinham um quê de sadismo na doentia expressão que saía de suas faces. A iniciativa, no entanto, era dos Garous.


OFF GAME: Elo-Espiritual deve seguir suas postagens no tópico do Abismo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Bolvar Stormstout (Crinos) - Matilha Vingadores / Todos na Cena

Mensagem  Bolvar Stormstout Ter Dez 02, 2014 8:51 am

Bolvar seguia atento por todo o caminho, mesmo quando começavam a ver a "luz no fim do tunel". Conseguiriam passar, mas como iriam se livrar daquele mar de malditos encima da barreira?

A duvida do Fianna não é respondida, mas evidenciada quando Ingrid simplesmente some diante de seus olhos. Agora precisava arrumar uma resposta para sua pergunta, ou estava todos mortos.

- CORRAM!!!

O Philodox brada enquanto começa a seguir com os demais, sempre mantendo-se perto dos Theurges. Pensa em colocá-los embaixo do braço e leva-los dali, pois o solo não era nada confiável, mas talvez eles fossem a melhor esperança de sairem vivos dali.

Então, sem perder mais tempo, Bolvar toca o ombro de Benção de Gaia, que é rapidamente envolto por uma luz. A mesma luz que cobria o corpo do Fianna. Daria sua vida se preciso, mas o Filho de Gaia ficaria vivo.

Off:
Narração, você não postou quantos sucessos tive no Presa de Javali;
Bolvar gastou 1 de gnose para ativar o segundo poder de Muralha Glacial. A partir deste instante, todo e qualquer dano recebido pelo Theurge será transferido e absorvido pelo Philodox.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Narração - Coração-Justo

Mensagem  Narrador Qua Dez 03, 2014 11:12 am

Bolvar ativa a Presa de Javali.

OFF GAME: O Fianna teve 2 sucessos na ativação.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Gregory (Crinos) Bolvar - Vingadores - Inimigos Babões

Mensagem  Gregory Valentine Qua Dez 03, 2014 11:18 am

Ao toque no braço de Ingrid, Gregory percebe segundos depois que ela era sugada pela lama. Não tinha imaginado que aquele tipo de coisa poderia acontecer e nem tem tempo de fazer nada. A theurge desaparece e a barreira que protegia os garous também se vai.

Bolvar e Benção de Gaia estavam ao seu lado. O Impuro observa que Bolvar usara algum tipo de dom em benção de gaia e que Glorioso Punho de Odin e Wolfhere já tentavam abrir caminho para a saída a frente. Mas tinham um problema, malditos e outras duas criaturas estranhas entre eles e a saída.

-Bolvar...eu te curo se alguma coisa acontecer....vamos tentar abrir caminho contra aqueles dois seres corrompidos a frente. A saída é logo ali....

Gregory era um Theurge, mas até que sabia se defender. Sem pensar duas vezes ele avança na direção de um dos seres corrompidos e o ataca com uma mordia na perna, visando desequilibrá-lo para que seus companheiros pudessem ter a chance de ataca-lo com mais facilidade.

Ele consegue morder o ser e sente em sua boca um gosto horrível. Provavelmente era algum veneno ou o próprio sangue da criatura corrompida. Só não queria que ele fosse contaminado de alguma forma.

OFF: Não causou dano no ataque.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth Qua Dez 03, 2014 2:55 pm

Uli via Ingrid sumindo, malditos!!! Ela não podia se perder assim, filhos da puta. E agora a barreira há era e precisavam correr, estavam quase saindo do pantano. Gregory tenta um ataque à fala de Bolvar e então Uli passa rosnando em Crunos por eles.

"- Atravessem, não temos tempo pra lutar."

Era fato, estavam caçando eles e se os pegassem entre um grupo e outro eles já eram. Uli passa correndo pelos dois e dá uma trombada forte numa das criaturas, no entanto ela apenas da um passo pra trás, ainda não tinham um espaço livre para sairem dali, ainda.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Qui Dez 04, 2014 5:37 am

Águia Real - Todos

As coisas estavam cada vez piores, prosseguir naquele local era complicado, a escuridão não os deixava enxergar, a água dificultava seu andar, o cheiro dificultava o olfato e os monstros dificultavam a pouca visão que os garous conseguiram adquirir.

Em determinado momento, alguma coisa surge e puxa Ingrid para baixo, talvez tivesse sido a mesma coisa que pegou Yuri, sem tempo de agir Iurd assiste aquilo e só, sua atitude se resumia a olhar. O outro grupo avançava e a Vingadores tinha que avançar também, porém entre os garous haviam inimigos e atrás da matilha tinha mais inimigos ainda, não podiam ficar parados se lamentando naquele momento, observa a expressão de seus inimigos e assim que o combate começa, Iurd ergue sua Gran Klaive e com um uiva a plenos pulmões:

-'AVANCEM VINGADORES!!!! CRIATURAS DA WYRM, SINTAM O PODER DE GAIA!!'

Nesse momento uma poderosa energia Gaiana é sentida por todos ali presentes, uma energia que amedrontava todas as criaturas da Wyrm e mostrava a fúria de Gaia que cairia sobre as criaturas da Wyrm que habitavam aquele local.

Off: Narrador, rola pra mim Ira de Gaia, por favor.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Falcão-de-Prata | Bênção-de-Gaia | Glorioso-Punho-de-Odin - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Dez 04, 2014 8:04 am

A Ira de Gaia de Iurd afasta os espíritos e os Garous tem a chance de correr para sair do Pântano.

E assim o fazem.

O grupo consegue completar a travessia com baixas importantes. Bênção-de-Gaia, no entanto, para estático quando terminam de atravessar e, enquanto todos olhavam para trás para ver se alguém ainda precisava de ajuda, ele é o primeiro a notar o enorme portão à sua frente:

'- Chegamos...'

Era um gigante portão com cabeças de crianças estacadas em lanças que compunham a própria grade. O chão à frente do portão era todo feito por crânios (e nenhum deles em idade adulta). Havia uma abertura suficiente para que cada um passasse de uma vez pelo portão. Os Garous estavam diante do Reino da Atrocidade.


OFF GAME: Quando entrarem (e se entrarem), os Garous devem postar a sequência da entrada no tópico do Reino da Atrocidade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Uli (Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth Qui Dez 04, 2014 10:24 am

Uli conseguia sair finalmente do pantano, com o uso do dom de Iurd. Assim que sai Benção-de-Gaia faz a pausa e aponta o portão.

Pela aparência, podiam estar entrando na Atrocidade ou no proprio Inferno, aparentemente não havia diferença. O Galliard olha para seus companheiros e fala, ainda com o detalhe de uma voz que não era totalmente dele.

"- Alea jacta est."

Então o Crinos branco da crina prateada avança, pisando em crânios infantis e no caminho tortuoso que levava para dentro do Reino e...

OFF: segue na Atrocidade
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Falcão-de-Prata | Glorioso-Punho-de-Odin | Bênção-de-Gaia - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sex Dez 05, 2014 4:43 am

Quando Uli entra, Wolfhere até tenta segurá-lo para impedir mas é tarde demais. Um silêncio sepulcral se forma em volta do grupo quando o Galliard desaparece por completo após cruzar o portão. Irritado, Wolfhere olha para Iurd e fala com Águia-Real:

'- Tá na hora de você assumir as rédeas dessa matilha, Iurd. Não dá pra um membro da Vingadores sair entrando no reino antes da ordem, antes do plano e sequer falar com você. Nosso desafio é a liderança cara, estamos falhando miseravelmente nisso...'

Não era uma bronca, era nítido o tom de decepção consigo mesmo e com a missão de Wolfhere que olha para Bênção-de-Gaia e os demais e diz:

'- Eu não estou mais preocupado se vou conseguir virar um Ancião. Sinceramente, estou convencido que não mereço pois acho que com as mortes que tivemos na jornada, já falhamos em liderar um grupo nesse resgate. Voltaremos menores do que saímos e enfraquecidos. O que salvará, talvez um pouco, a mancha em nossas honras será voltar com Arthur e Richard pra casa então, vamos entrar agora, resgatar Uli caso não o achemos e encontrar o General. Mas fiquemos juntos pois precisamos unir nossas forças, independente de tribo e de posto, para superarmos o que quer que vier a estar em nosso caminho e conseguirmos cumprir nosso objetivo.'

O Presas de Prata olha para todos e Bênção-de-Gaia diz:

'- Sábias palavras. Eu, como Theurge mais experiente me prontifico a ir na frente. O Impuro poderia fechar o grupo.'

Olha na direção de Gregory para ver se ele concordava enquanto Glorioso-Punho-de-Odin fala:


'- Não é hora de se lamentar, ainda não acabou. Temos que entrar lá, chutar o traseiro da Wyrm e trazer o General-de-Prata. O resto, fica para depois.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Bolvar Stormstout (Crinos) - Vingadores / Outros Garous

Mensagem  Bolvar Stormstout Sex Dez 05, 2014 5:40 am

Bolvar já se preparava para usar seu dom em Gregory também, mas o mesmo avança contra um dos espíritos. Algo que o Fianna simplesmente não esperava.

Ele segue em sua direção, mas o dom de Iurd é mais rapido e afasta todos os malditos de perto deles. Ao menos algo de bom tinha que acontecer naquela jornada.

O grupo avança até um local "seco" e o Philodox literalmente fica feliz de já terem passado pelo pior. Ao menos era isso que ele acreditava até que a manifestação de Benção de Gaia lhe faz olhar para frente.

Bolvar não teve palavras para descrever o que sentiu ao ver tantos cranios de crianças compondo a entrada do reino, um portão que fazia juz ao nome do lugar.

Uli fala algo em um idioma estranho e rapidamente toma a dianteira para entrar no reino e Bolvar iria logo atrás dele se não fosse a reação de Wolfhere.

O Philodox escuta tudo em silencio, mas nitidamente agoniado para entrar no reino. Uli estava lá dentro e poderia estar precisando de ajuda, mas agora tinha que esperar a ordem de Iurd para entrarem no local.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Gregory (Crinos) - Benção de Gaia - Vingadores - Todos

Mensagem  Gregory Valentine Sex Dez 05, 2014 7:03 am

Águia Real utiliza algum poder que faz com que todos os inimigos abram espaço para eles seguirem em frente. Gregory agradece por aquilo e todos avançam até um portão estranhamente macabro. O Reino da Atrocidade estava se mostrando aos olhos do garou pela primeira vez e o Theurge, que estava perdido na Umbra há quase um ano, fica muito feliz em não ter encontrado aquele lugar enquanto estava sozinho.

Em Crinos ele para a frente do portão com as cabeças de crianças. Aquela visão por si só já era terrível, mas além disso os crânios no chão estavam por toda a parte como um tapete para receber os incautos visitantes e um visível aviso de que não eram bem vindos ali. Teve vontade de destruir aquele portão e enterrar a cabeça daquelas crianças como deveria ser, mas sabia que seria inútil.

Sacrifício dos Ancestrais é o primeiro a avançar pisando em crânios. Gregory ouve com nitidez o barulho dos ossos se espatifando sob os pés do irmão de tribo. Wolfhere comenta sobre Uli ter ido na frente e só agora Gregory percebe que ele poderia estar perdido para sempre dentro do reino da Atrocidade. Ele olha de Wolfhere ao portão e de novo a Wolfhere.

Ouve tudo e responde para Benção de Gaia e para todos:

-Claro. Eu fecho o grupo sem problema nenhum.

Glorioso Punho de Odin então faz um comentário sobre chutar bundas e Gregory abre um sorriso feio em sua forma Crinos. E completa:

-Infelizmente não sei nada sobre o reino da Atrocidade, mas não podemos fazer alguma marcação em nossos corpos para evitar algum poder de ilusão ou coisa parecida? Algo que somente nós saberíamos e o inimigo não? Uma frase ou palavra? Uma marcação? Algo do gênero que possamos nos identificar para não sermos atingidos por fogo amigo?

Era uma ideia que poderia dar certo.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Sáb Dez 06, 2014 7:16 am

Águia Real - Todos

Ao se deparar com a cena que todos encontravam, crânios infantis estacados em lanças montando um portão para o que era o Reino das Atrocidades, o que esperar de um Reino com esse nome se não uma atitude daquela, por mais que soubessem que encontrariam coisas desse tipo, ver aquele tipo de cena ainda era chocante e por mais que Iurd tivesse visto muita coisa durante toda sua vida, ver aquilo o deixava estático por um momento.

O Presas de Prata estava parado observando aquela cena quando Uli toma a dianteira e já sai entrando no Reino sem eles terem bolado plano, sem terem discutido formação, sem ter ao menos falado nada que fizesse sentido, Wolfhere até tenta impedir o mais novo, porém é em vão, ele não obtém sucesso em sua ação. Logo após sua falha, Falcão de Prata vem em cima de Águia Real falar sobre o ocorrido.

Iurd ouve as palavras do Athro e concorda com cada uma delas, eles bolam um plano de entrada e Benção de Gaia iria a frente e Gregory iria fechar o grupo, não tinham decidido como ficaria o centro do dispositivo, então o Presas de Prata apenas diz:

-'Eu concordo com você, ser ancião não é mais o que eu espero, estou aqui para cumprir a missão. Desde que saímos do Campo de Batalha eu tenho isso em mente, essa missão foi um fiasco, pelo menos para mim. Saí com uma matilha e tô voltando com outra. Mas enfim, Glorioso Punho de Odin está certo, não é hora para isso, vamos entrar lá, salvar os que estão lá e voltar para Seita.'

Faz uma breve pausa e prossegue:

-'Benção de Gaia você vai a frente, Mediador você vai a retaguarda, Glorioso Punho de Odin, você vá junto com o Impuro, ele não é muito experiente e você, como ancião tem mais experiência que eu e Falcão de Prata. Falcão de Prata e Eu iremos a frente junto com Benção de Gaia e Coração Justo ao centro do dispositivo. De agora em diante eu espero que atitudes como a de Uli não sejam mais tomadas!'

O Garou estava sério, não havia gostado do que havia acontecido e não pretendia ver aquilo se repetindo, então continua:

-'Falamos de todos voltarmos juntos mas me digam, como podemos voltar juntos se o cara ignora que estamos aqui como matilha e sai entrando em um Reino hostil como esse?? Eu juro para vocês que darei minha vida por cada um de vocês aqui mas pra isso preciso que estejam comigo, que estejamos juntos! Agora vamos entrar no Reino com a formação que foi estabelecida, máximo de atenção a retaguarda e a frente, não sabemos o que esperar nisso aqui.'

Apesar de não demonstrar, perder Ingrid sem poder fazer nada foi extremamente ruim, não queria pensar onde ela poderia estar, se estava viva ou morta, sabia que quando terminasse aquilo iria tentar de qualquer jeito encontrar a Uktena.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Falcão-de-Prata | Bênção-de-Gaia | Glorioso-Punho-de-Odin - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Seg Dez 08, 2014 7:23 am

Todos assumem suas posições e avançam. Bênção-de-Gaia sequer toca no portão para abri-lo. Apenas aponta seu cajado e os portões se abrem. O Filho de Gaia é o primeiro a entrar, seguido pelos demais. Era hora de encararem a atrocidade.

OFF GAME: Essa cena segue no tópico do Reino da Atrocidade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Lâmina-de-Diarmuid - Pantaneiro

Mensagem  Narrador Qua Dez 10, 2014 5:56 am

Depois de ter falhado no desafio de passagem de posto e ainda muito ferido, Pantaneiro começa a seguir pela Penumbra com Lâmina-de-Diarmuid para voltarem ao festejo dos Fiannas. Provavelmente o Ahroun Cliath não tinha muitos motivos para estar satisfeito, mas Lâmina-de-Diarmuid insistiu para que ele voltasse para a festa pois Fiannas não se abatiam e jamais recusavam uma festa.

Enquanto caminhavam, no entanto, Luke pode notar que há um corpo em hominídeo desmaiado no horizonte. Não era possível ainda identificar de quem era o corpo, mas o fato é que provavelmente seria algum Garou do Caern (já que estavam nos limites umbrais do mesmo).
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Kiba Valentine (Glabro/Lupino) - Narração

Mensagem  Kiba Valentine Qua Dez 10, 2014 7:47 am

Em instantes Kiba surge na Umbra da Clareira Central. O lugar ali não estava dos melhores, como era de se imaginar, mas o Garou tenta não pensar demais nisso.

Concentrando-se rapidamente o Presa de Prata assume sua forma lupina. Logo um pequeno lobo branco toma o lugar do rapaz que ali estava.

O Ahroun caminhava com calma, afinal seu corpo ainda lhe cobrava descanso, em direção a saída do Caern. Precisava encontrar uma Trilha da Lua, pois sem um Theurge aquela era a melhor forma de encontrar um Luno.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua Dez 10, 2014 1:42 pm

Aquilo talvez se mostrasse inútil, mas Hrist não estava certa com relação à Cosmologia da Umbra ou à natureza das criaturas daquele país.... Mas ela precisava de um espírito-urso e, como era costume em sua terra encontrá-los, acreditava que pudesse fazer o mesmo por aqui.

Ela fareja o ar atrás de alguma essência que pudesse indicar um caminho e verifica também os espíritos em volta, avaliando a possibilidade de encontrar ao menos uma pista.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos)- Todos/ Corpo desconhecido

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Dez 10, 2014 11:21 pm

Pantaneiro não tinha motivos nenhum para estar satisfeito. Sua feição era séria, carrancuda e de poucos amigos. Apesar de Gannicus ter insistido para ir aos festejos, Pantaneiro dessa vez recusou. Não era o tipo de Garou que dispensava uma cachaçada por qualquer motivo, mas aquele realmente havia ferido profundamente eu seu ego. Pensava no que havia dado errado e o quanto o destino estava lhe jogando contra.

"Toma nu cu viu... Puta que pariu caralho"

Se despediu de Gannicus e seguia em direção à saída da Penumbra que já estava bem próximo ao Caern quando avistou um corpo desmaiado no chão. Seus ferimentos doíam tanto que por algum momento fechou os olhos certificando que o que via não era uma ilusão.

"Não, não é uma ilusão... Quem será?"

Ficava a pergunta. Se aproximou então até próximo o corpo e olhou bem para ver quem era. A partir do momento que soubesse, tomaria as devidas providências.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Lâmina-de-Diarmuid - Pantaneiro

Mensagem  Narrador Qui Dez 11, 2014 7:21 am

Ferido e desmaiado, Pantaneiro se depara com o corpo de Draven no chão. Lâmina-de-Diarmuid fala com o Fianna:

'- Ele é da sua matilha né? Pegue ele e vamos levar para os outros Fiannas. Drink-no-Abismo deve ter como curá-lo.'

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Narração - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qui Dez 11, 2014 7:21 am

Kiba não tem dificuldades em achar uma trilha da Luna e encontrar um Luno. Bastava abordar o espírito.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Narração - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Qui Dez 11, 2014 7:22 am

O Urso que um dia fora de Dimas ainda vivia pela Penumbra do Caern e Hrist pode avistá-lo sentado embaixo de uma árvore. Parecia um espírito amistoso.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Luno

Mensagem  Kiba Valentine Qui Dez 11, 2014 7:34 am

O Presa de Prata logo acha uma trilha da lua e por ela começa a seguir. Alguns instantes depois ele se depara com um Luno fazendo sua vigília como de costume.

Kiba faz um cumprimento com a cabeça para o espírito e diz:

- Saudades grande espírito, sou Asa Solitária, Ahroun, Fostern, dos Presas de Prata, do Campo dos Anjos Guaridões, da Casa dos Inimigos da Wyrm e da Cabana da Lua e gostaria que me ensinasse o dom da Armadura de Luna...

Agora precisava esperar para saber o que o espírito iria querer em troca do dom.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos) - Gannicus

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qui Dez 11, 2014 1:40 pm

Quando se aproximou viu que era Draven. Até assustou quando viu o corpo do Fenris estirado no chão. Havia não sabia bem o motivo daquilo, mas seus ferimentos revelavam que havia tido um combate e tanto. Conferiu sua pressão sanguínea e viu que não estava morto. Realmente estava só desmaiado. Rapidamente respondeu para Gannicus.

- Sim sim, é o Draven, da minha matilha. Meu Theurge...

Ia pensando naquela cena enquanto colocava Draven sob seus ombros.

"Como ele veio parar aqui e ficou nessa situação?"

Não sabia, só restava esperar o Fenris acordar. Completou para Gannicus.

- Vamo...

Com ele nas costas, acompanhava o Fianna até os outros Fiannas. Sentia os ferimentos doerem e já não sabia se deveria se importar mais com eles ou com os de Draven.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Hrist - Espírito Ulso

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Dez 11, 2014 2:51 pm

Hrist fica satisfeita por encontrar o urso com algum facilidade e se aproxima dele, voltando sua forma para a hominídea. Quando ela chega e senta-se diante do espírito urso, ficando em sua mesma posição. Ela então lhe diz, de forma respeitosa:

- Grande Urso... eu sou Fúria-da-Justiça-Implacável, Meia-Lua Adren dos filhos de Fenris. Eu gostaria de pedir que me ensinasse um dom que os seus irmãos ensinam para os meus. O Dom chama-se "Vestir pele de Urso", pois desejo ter em meu coração sempre a mesma coragem que os seus...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos