[CAERN] Alojamentos

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Ter Abr 12, 2016 7:37 pm

- Também estou feliz por ter voltado, Paulo.

Ela corresponde o sorriso de Cabelinho com um outro, curto e muito rápido, voltando à prestar atenção nas apresentações. Primeiro Hrist volta-se para o Theurge e responde:

- Sim... creio que seremos irmãos de matilha agora. Espero que as histórias estejam apenas começando, para todos nós... e que  honra e glória caiam sobre nós.

Era o máximo que conseguia ser muito simpática, ainda mais com alguém cujos únicos feitos que conhecia tinham a ver com a morte de seu irmão. Ela então olha o Skald, ouve sua apresentação e também lhe responde, apontando para Cabelinho:

- Bem, este é um de nossos Ragabashs, Cabelinho de Fogo dos Roedores de Ossos... E, bem, é bom olhar nos olhos de meus novos irmãos.


Quando Iurd se aproxima e se apresenta, Hrist volta ao silêncio e o observa...


Última edição por Hrist Thordsvedt em Qua Abr 13, 2016 9:20 am, editado 1 vez(es)

_________________
Raça pura: 5 (Ascendente Notável: Filha de Gogol Fangs-First)
Aparência: 3 (Cicatriz na face esquerda, cega deste olho)
Fúria: 6
Qualidade Boa reputação (A de ser muito justa, porém muito rígida)

" Vingança não é um motivo valido, vingança é uma resposta emocional. Não, não é vingança: é punição."
avatar
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 30
Localização : Sampa City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Todos no Caern

Mensagem  Kiba Valentine em Ter Abr 12, 2016 10:56 pm

O Presa de Prata tinha ficado praticamente mudo depois que despertou na enfermaria. As lembranças de ver vários de seus irmãos sendo tragados pelo portal era tão recente que o Ahroun simplesmente não tinha vontade alguma de se levantar.

Quando Uli veio até ele para conversar o Ahroun até cogitou em se levantar, mas logo seu irmão de Tribo foi abordado por Hrist, Iurd, Cabelinho e Michel.
Não tinha cabeça para pensar em como iniciar um diálogo. Então apenas se levantou do leito onde estava e caminhou para perto da roda de Garous que se formava. Quando estava reunido com eles, olhou para Iurd e se limitou a dizer:

- Obrigado...

A voz do Presa de Prata era sem vida, mas sabia que seu filho só estava vivo porque Iurd o havia salvado da insanidade que foi a guerra de Chicago.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gregory - Kiba - Todos

Mensagem  Gregory Valentine em Qua Abr 13, 2016 8:40 am

O Theurge não podia acreditar que um membro de sua tribo tinha cometido tamanha traição. Estava muito ferido e na ala da enfermaria, junto com o restante do contingente de ataque à Fesn, os que tinham sobrevivido. Acordara no instante em que ouve alguém chamar pelo seu primo, Kiba e quando ergue os olhos vê um grupo se formando de um lado.

[Gory]Comu aqueli fia da puta conseguiu enganá nóis? Devia tê prendido ele quando se dissi que era Rei. Rei da traissaum...só se fô.
[Reg] Desta vez devo concordar com nosso colega Gory, senhor Valentine. A mancha que isso causará em nossa tribo será devastadora.
[Gory] Qui si foda mancha. Nóis tem que resgatá a finix.
[Gregory]Calem a boca os dois antes que eu os tranque no fundo da minha mente para apodrecerem.
[Gory]O homí tá brabo....meior nóis i imbora Reg.
[Reg] Com sua licença senhor Valentine, estou de partida. Espero que se recupere logo. Precisamos conversar sobre alianças espirituais e outros assuntos de suma importância para seu desenvolvimento, melhor, para nosso desenvolvimento.


Depois de dar um jeito nos seus outros “eus”, Gregory se levanta e caminha na direção do grupo. Ouve algumas palavras, revê Iurd e sorri para ele. Não conhecia Hrist, mas tinha ouvido sua apresentação, como também a de Michell. Uli era de sua matilha e o que o impressiona é Iurd ser um Ancião agora. Seria um grande adendo à Seita.

Kiba parecia bem desanimado e percebendo isso, o Theurge toca o ombro dele em forma de apoio e muito carismático, apesar dos acontecimentos anteriores, diz:

-Boa noite a todos. Para quem não me conhece sou Gregory Valentine, Mediador dos Espíritos, Forsten, Theurge, Impuro dos Presas de Prata.

O carisma do Theurge era perceptível a todos. Mas ele evita puxar muito papo. Estava mais preocupado com as profecias de Darius sobre Drink no Abismo, que graças à Gaia, agora fazia parte da nova formação de sua matilha.

_________________
Gregory Valentine - Mediador dos Espíritos
Presas de Prata - Theurge - Impuro - Forsten
Defeito de Impuro - Chifres
Carisma: 5
Aparência: 2
Raça Pura: 3
Idade: 22 anos
Defeitos Visíveis: Chifres e Baixa Estatura
avatar
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabelinho de Fogo - Hrist - Michell - Todos

Mensagem  Paulo Pereira em Qua Abr 13, 2016 8:51 am

Sentindo-se melhor, Cabelinho retorna à sua forma racial e sorria de forma triste para Hrist. A Philodox comenta que Cabelinho era um dos ragabashs da matilha e então ele acaba se apresentando depois da chegada do chifrudinho primo do Kiba. Kiba por outro lado parecia depressivo, mais para baixo que o próprio Ragabash:

-Como a Hrist disse, sou Paulo Pereira, Cabelinho de Fogo, Hominídeo, Cliath, Ragabash dos Roedores de Ossos. Será um prazer correr com vocês, quero dizer, com uma parte de vocês.

E desfez o sorriso. Olhou para Kiba de soslaio e nada disse. Em outros tempos teria se preocupado com ele, mas depois das fumadas que o Alpha da extinta Esquadrão tinha lhe dado por zombar de Igor aconteceram, o ruivo não seria assim mais tão sociável e ele também precisava amadurecer.

Olhou para Michel e não teve como não comentar:

-Curti o cabelo. E essa sua voz estilosa? Curti também.

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Qua Abr 13, 2016 10:47 am

Hrist observa quem vai se aproximando, o início de uma interação entre os Garou sobreviventes. Quando percebe que a maioria já estava ali, pensa que era melhor começarem o que precisavam fazer de uma vez e diz, sem rodeios:

- Acho que estamos quase todos, da nossa futura matilha, aqui... Com a licença de nossos colegas, deveríamos ir para outro lugar para começarmos a discutir o que faremos e como organizarmos a matilha. O Skald pode uivar pelo irmão que falta na matilha enquanto isso, já que afinal ainda estamos em uma enfermaria... E não é o melhor local para confraternizar...

_________________
Raça pura: 5 (Ascendente Notável: Filha de Gogol Fangs-First)
Aparência: 3 (Cicatriz na face esquerda, cega deste olho)
Fúria: 6
Qualidade Boa reputação (A de ser muito justa, porém muito rígida)

" Vingança não é um motivo valido, vingança é uma resposta emocional. Não, não é vingança: é punição."
avatar
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 30
Localização : Sampa City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAERN - Alojamentos - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill em Qua Abr 13, 2016 1:02 pm

Interações com The Survivers.
Em Hominídeo

O próximo a se apresentar é o Galliard de sua nova matilha. Uli, ou Sacrifício-dos-Ancestrais, como os Garous o conheciam. Se bem lembrava das Assembleias, ele era o antigo Alpha da Vingadores e seu Mestre de Cerimônias. Naquele instante Michell percebe que muito mais vidas haviam sido ceifadas; não apenas a Renascidos havia caído na última noite, mas outras três matilhas também. Era triste isso, mas era a realidade.

O próximo a se aproximar é alguém que não faria parte da matilha, mas era importantíssimo na Seita. E agora era Ancião! Iurd se apresenta diante do novo posto, com certeza uma revelação que a maioria dali ainda não sabia. Muitos s eaproximavam e se apresentavam, mas Michell presta mais atenção em Kiba, o Presas de Prata com quem ele havia conversado antes do Julgamento da matilha, e o Ragabash Roedor, que faz um comentário sobre seu cabelo e sua voz meio mecanizada. Não gostaria de ser o centro das atenções naquele momento tão sério, então ele resume a responder ao Lua Nova de maneira que apenas ele escutasse, ou quem estivesse próximo:

-
São a última moda nos tabloides de moda, darling. Deverias experimentar qualquer dia desses,rs

Ele se cala, voltando para Hrist que logo tomava os pulsos da situação. Com certeza ela tinha muita experiência e, na mente do Theurge, talvez fosse a mais indicada para ser a Alpha da matilha. Apesar dos tempos pedirem a liderança de um Ahroun, a liderança de uma Fenrir com experiência poderia suprir as necessidades, mesmo que fosse complicado para o Andarilho admitir essas necessidades. Ele sabia da posição da Tribo de Hrist quanto aos seus irmãos, o que complicava ainda mais qualquer passo em falso.
________________________________________________________________________________________________________
.

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo) - Todos na enfermaria

Mensagem  Kiba Valentine em Qua Abr 13, 2016 8:17 pm

Kiba sente a mão sobre seu ombro e, como se tirado de um transe, olha para Gregory. Ao menos seu primo estava vivo depois daquele final caótico de noite. O Ahroun retribui o sorriso de forma tímida e então olha para frente.

Hrist estava de volta e falava sobre saírem dali para tratar de assuntos da matilha. Aparentemente pegariam os cacos que sobraram e tentariam se reerguer em um novo grupo. Por mais que ainda estivesse de luto, sabia que aquilo poderia ajudar a distrair um pouco sua cabeça.

Esperou apenas que alguém fizesse as honras de guiar a matilha para fora da enfermaria.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uli - Matilha nova

Mensagem  Uli Jon Roth em Qua Abr 13, 2016 8:32 pm

Uli sorri diante das apresentações e fica feliz que estavam quase todos ali, quando Hrist sugere que eles saiam dali, o Galliard fala, especialmente se dirigindo a Iurd e a Gregory.

"- Se vocês nos dão licença"

Assim, começa a puxar o bonde da matilha para lá fora, passando ao lado de Gregory lhe dá um tapinha nas costas, e então continua falando para a matilha.

"- Podemos ir para as grutas, num lugar mais confortável para conversarmos..."

Sem esperar muito a resposta já começa a se retirar da enfermaria, aguardando sua matilha o seguir.

_________________
Presas de Prata - Fostern - Hominídeo - Galliard - Sacrifício-dos-Ancestrais
Aparência: 3
Carisma: 5
Raça Pura: 4
Fúria: 6
Qualidades: Reputação (último membro da Garra Conquistadora, forte ligação com os ancestrais de sua familia)
avatar
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Qua Abr 13, 2016 8:53 pm

- Até a reunião, você....E nós, vamos para as grutas então.


Hrist diz mais para Iurd do que para Gregory, que não conhecia ainda, e assume a forma de um grande lobo felpudo de pelos muito cinzentos. Hrist passa pelos membros da sua matilha e vai para fora, se dirigindo para as grutas como sugerira o Galliard sem esperar muito. A loba dos Crias de Fenris passa por Uli e já se embranha na mata, em direção às grutas.

_________________
Raça pura: 5 (Ascendente Notável: Filha de Gogol Fangs-First)
Aparência: 3 (Cicatriz na face esquerda, cega deste olho)
Fúria: 6
Qualidade Boa reputação (A de ser muito justa, porém muito rígida)

" Vingança não é um motivo valido, vingança é uma resposta emocional. Não, não é vingança: é punição."
avatar
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 30
Localização : Sampa City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Hominídeo/Lupino) - Todos na enfermaria

Mensagem  Kiba Valentine em Qua Abr 13, 2016 8:56 pm

O Ahroun olha mais uma vez para seu primo e depois de um aceno de cabeça diz:

- Até breve...

Dito isso Kiba muda para a forma lupina assim como seus irmãos. O lobo de pelos brancos é nitidamente menor do que a maioria dos outros lobos, mas suas cicatrizes mostram que já travou grandes batalhas.

Sem ter mais nada a dizer, o Ahroun segue em direção as grutas conforme orientado.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria em Qua Abr 13, 2016 9:15 pm

Nymmeria estava de luto. Não havia conseguido superar ainda a morte de seus companheiros. Kevin "Sombra-Fatal", Draven "Orgulho-de-Fenris", Yasmine "Estrela-Cadente"... e principalmente, sua alpha e querida amiga. Selene "Âmago-de-Medeia". Sabia que a theurge, hábil no relacionamento dos espíritos da dor e da morte, conseguiria lidar melhor com isso, mas Aryanne era uma Galliard, com um coração enorme, cheio de sentimentos, que era incapaz de esconder.

Matilhas em frangalhos haviam sido juntadas, ficando apenas seu companheiro Vento-Escarlate da antiga formação. Não conhecia bem os outros membros, apenas lembrara deles de vista durante o anúncio de Ira-de-Thor sobre a reorganização, e podia ver que eles continuavam ali.

Precisava, de alguma maneira, encontrar forças para juntar os cacos e fazer algo de novo e produtivo sair dali. Uma Matilha que talvez não seria mais Titãs. Precisavam descobrir o que ia ser.

É com essa tentativa de ser forte que Nymmeria se levanta da cama, e em voz alta, começa a chamar os membros que seriam, à partir de hoje, sua família.
- Drink-no-Abismo? Águia-Real? Vento-Escarlate? Mediador-dos-Espíritos? - a Galliard olha de um a um conforme os chama, gesticulando para eles se aproximarem dela.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabelinho de Fogo - Gregory - Drink - Todos na cena

Mensagem  Paulo Pereira em Qui Abr 14, 2016 9:02 am

O cabelo azul responde Cabelinho de uma forma meio estranha, mas ele apenas sorri, sem nada dizer. Aquela conversa estava mais para uma reunião de matilha e Hris dá a ideia de seguirem para outro local. Kiba permanecia em estado catatônico, era meio zumbi. Imaginava que o espírito dele era forte, afinal já tinham perdido tanta gente e no caminho, mas o Ragabash estava errado a este respeito.

Uli dá os primeiros passos para que seguissem para um local mais reservado e antes de partir, Cabelinho estende a mão para o chifrudinho primo do Kiba e diz:

-É bom revê-lo...senhor Valentine.

Após apertar a mão do Presa de Prata ou não, ele vai caminhando para fora dos alojamentos. Ao passar por Drink, que estava a um canto meio alheio ao que acontecia, ele põe a mão no ombro do Theurge e diz de forma carinhosa:

-Uma pena que não seremos mais da mesma matilha Drink. Mas quero deixar claro que ainda somos amigos e que ainda vou te encher muito o saco ok, meu amigo? Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, me avisa que eu venho correndo.

Aguarda a resposta de Drink antes de apertar o ombro de Philip com cuidado, demonstrando que se importava com ele, e sorrindo deixa os alojamentos, seguindo para as grutas. Claro que antes de sair não evita dar um tchauzinho para Nymmeria, a Galliard que tinha dado um show na última assembleia.

OFF - próximo post - Grutas e Cavernas

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gregory - Uli - Kiba - Cabelinho - Nymmeria - Iurd - Drink

Mensagem  Gregory Valentine em Qui Abr 14, 2016 9:17 am

Nem todos os presentes seriam parte da nova matilha da qual estava inserido. Entendeu perfeitamente que eles queriam conversar fora de um local onde os feridos precisavam de descanso e silêncio e que com certeza já esboçariam os planos da matilha. Cargos deveriam ser ocupados e problemas deveriam ser resolvidos. Dando licença com um aceno de cabeça para Uli e sorrindo para ele quando ele toca dá um tapinha em suas costas, o deixa partir sem nenhuma palavra. Tinha apreço pelo ex Alpha e membro de sua tribo. A relação com ele dentro da Vingadores era muito boa.

Kiba estava estranho e isso era um outro problema a se resolver, mas depois.

-Até primo.

Diz para Kiba. Nymmeria chama alguns garous, já preparando a reunião da matilha a qual ele e ela pertenciam e vê Cabelinho se aproximar. O Ragabash infantil de outrora. Apertou a mão dele e o respondeu:

-É bom vê-lo também, Cabelinho de Fogo. Não se meta em encrencas e fique de olho em Kiba, oks?

E depois que os membros da outra matilha deixaram o recinto, ele se aproximou de Nymmeria e muito carismático, disse:

-Boa noite Nymmeria. Sou Gregory Valentine, Mediador dos Espíritos, Forsten, Theurge dos Presas de Prata e Impuro, como é fácil distinguir.

Fazia uma brincadeira a respeito de seus chifres. Olhou para Drink a um canto e depois para Iurd. Não via o terceiro membro denominado Vento Escarlate por perto.

_________________
Gregory Valentine - Mediador dos Espíritos
Presas de Prata - Theurge - Impuro - Forsten
Defeito de Impuro - Chifres
Carisma: 5
Aparência: 2
Raça Pura: 3
Idade: 22 anos
Defeitos Visíveis: Chifres e Baixa Estatura
avatar
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Qui Abr 14, 2016 10:46 am

Hal - Matilha A

Hal abre os olhos.

Havia muita dor no corpo do ahroun, mas ela não era nada se comparada à sua mente.

Os flashes da noite passada ainda pipocavam na cabeça do Portador da Luz. O modo como Charlie atacava, a rapidez com que se movia, as ilusões que causavam vertigens...

Yasmine se fora. Com ela, muitos outros de sua Matilha, na tentativa mal-sucedida de invasão ao território de Charlie. A sociedade garou havia sofrido um duro golpe na última noite, em adição ao que já havia ocorrendo... Era surpreendente que nenhum dos presentes até o momento havia sucumbido à harano.

O ahroun move seus olhos doloridos pela enfermaria, à procura de alguém de sua matilha. Ele vislumbra Nymmeria, que parecia chamar quem estivesse por perto. Atendendo à chamada da Galliard, Hal se levanta e caminha com dificuldades até ela, ainda silencioso em respeito àqueles que estavam feridos e aos que haviam perecido na última noite.

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CAERN - Alojamentos - em Hominídeo/Lupino

Mensagem  Michell Corbeill em Qui Abr 14, 2016 10:55 am

Interações com The Survivers.
Em Hominídeo/Lupino

Michell ,assim como toda sua matilha, se transforma em lobo. Tão pequeno quanto a versão lupina de Kiba, Michell possuía uma estrutura muscular muito menos espetacular, coberta pelos seus pêlos cinzentos e que por vezes se tornavam azulados, graças aos tratamentos químicos capilares do Andarilho. O lobo acena para os que ficavam, saindo da enfermaria.

Como o tal Skald - seja lá o que diabos fosse isso - não havia uivando chamando o último integrante da matilha, Michell o faz, antes de seguir o grupo:

-
Segredos-de-Maat, matilha encontrar nas grutas. Reunião importante!

Com isso, ele segue o rumo com os seus.
________________________________________________________________________________________________________

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arsenal | Víbora-Negra - Matilha A

Mensagem  Narrador em Qui Abr 14, 2016 4:04 pm

Dois Garous entram conversando nas cabanas. Alguns podiam já os conhecer, outros não. Tratava-se do ex-Juiz da Esquadrão da Fúria e da ex-Ragabash da Vingadores. Os dois entram e Robbie comenta:

'- Boa noite, eu sou Robbie Amell, Adren Philodox dos Andarilhos do Asfalto, conhecido como Arsenal na Nação Garou e esta é Ághata Kyle, Víbora-Negra, também Adren, Ragabash das Fúrias Negras. Viemos nos apresentar para a nova matilha em formação.'

Arsenal tinha uma expressão muito carismática e olhar tranquilo. Ághata por sua vez tinha um olhar penetrante que chegava ser um pouco intimidador e que parecia invadir a alma de cada um dos presentes na sala.


Raça Pura 0, Fúria 6, Aparência 4



Aparência 3, Raça Pura 3, Fúria 4
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Iurd Byron em Qui Abr 14, 2016 6:29 pm

Iurd - Todos

Iurd tentava ser simpático, não demonstrar diante de seus irmãos de Seita que estava um tanto abalado ainda. Kiba se aproxima e o agradece pelo que havia feito, os demais garous não se ligam muito nas palavras do Ancião e apenas decidem sair dali, Hrist havia tido uma certa percepção sobre os feirdos ainda ali.

Quando Kiba lhe agradece, Iurd se limita a menear a cabeça positivamente, queria ter salvado muitos outros Garous mas infelizmente não havia conseguido. Hrist se despede do Presas de Prata e ela apenas responde à Fenris:

-'Até lá.'

Observando os demais ndo embora, Iurd ouve alguém chamando seu nome, não se lembrava da estatura da Garou e no mínimo deveria ser alguém de posto bem alto, apesar de sua aparência, para chamar a todos daquela forma. Iurd se aproxima um pouco depois de Gregory e quando se preparava para falar algo, dois novos garous se apresentam.

Sem falar muito alto mas num tom que todos ouvissem, Iurd diz:

-'Sou Águia Real, Ancião, Ahroun dos Presas de Prata, no meio humano me chamam de Iurd Byron. É uma imensurável honra conhecer vocês, e eu gostaria que, claro, se vocês não se incomodarem, talvez pudéssemos levar essa reunião lá pra fora. Concordo com as palavras de Hrist sobre isso aqui ser uma enfermaria e talvez alguém querer descansar.'

A Raça Pura de Iurd transbordava, ao se aproximar de todos, o Ahroun naturalmente fazia com que todos o olhassem, ele chamava atenção por algum motivo além se sua aparência ou Raça Pura.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria em Qui Abr 14, 2016 7:15 pm

A brincadeira de Gregory faz um breve sorriso surgir no rosto abatido de Nymmeria.
- Já tive impuros na minha matilha antes - diz com gentileza.

Vento-Escarlate se aproxima em silêncio, que ela mantém até e chegada de Robbie e Ágatha.
Sempre gostara da ideia de ter uma irmã de Tribo como companheira de Matilha, por mais que a lembrança da últimas delas fosse ainda tão dolorosa.
- Boa noite Arsenal, Víbora-Negra. Eu sou Nymmeria, estamos reunindo a nova matilha.

Mais um membro se junta a eles, com uma observação pertinente.
- É claro, Águia Real. Podemos seguir até a Clareira Central, o que acham?

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Philip - Cabelinho/Matilha

Mensagem  Philip Telford em Sex Abr 15, 2016 12:47 am

Philip vê uma reunião de Garous, porém se mantém afastado, vê que Cabelinho estava entre eles, e se surpreende quando o rapaz vem até ele antes de sair para cumprimentá-lo. Assim que Cabelinho lhe dirige a palavra ele responde, com seu tom que parecia rude sempre, mas o Ragabash saberia melhor.

"- Se cuida piá, tô de olho em tu!"

Assim que o Roedor parte, ele ouve Nymmeria, a Garou que fizera um belo discurso na noite da assembleia convocar a matilha, e vê outros membros se juntando, aparentemente haveria novamente mais um Theurge para dividir as funções consigo, o que Philip toma com um bufar que podia significar muitas coisas.

Só então que se aproxima do grupo que se formava e, com sua voz profunda, e aparentemente de poucos amigos, se apresenta.

"- Noite! Drink-no-Abismo ou Philip, Fostern, Theurge dos Fianna... Correrei 'c'ôces' pelo jeito..."

_________________
Drink-no-Abismo
Fianna - Theurge - Hominídeo - Cliath
Fúria: 2
Aparência: 4 (1,90 - 100kg)
Carisma: 1 (carrancudo)
Sempre com um frasco de whisky a mão, seu colete do moto-clube e um facão na cintura
avatar
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gregory - Iurd - Nymmeria - Philip - Robie - Ágatha - Vento Escarlate

Mensagem  Gregory Valentine em Sex Abr 15, 2016 10:37 am

Outro membros e aproxima de forma silenciosa e Gregory aguarda a resposta de Nymmeria que chega de forma agradável, apesar do semblante abatido da Galliard. Dois outros garous chegam e se apresentam, uma Ragabash e um Philodox. Greg sorri para os dois em tom de cumprimento Já sabia que Drink no Abismo era o segundo Theurge da matilha e que, segundo Darius, estaria de certa forma contaminado por alguma coisa demoníaca.

A sugestão de Iurd era muito boa e é acatada por Nymmeria. Não tinham nenhuma Alpha, mas já via dois candidatos fortes a tal. Drink no Abismo se apresenta de uma forma que denotava que ele não queria papo ou que era o jeito dele mesmo. Tomando a iniciativa, Gregory diz:

-Então vamos para a Clareira Central.

E vai saindo daquela área e quando passa por Drink no Abismo, ele diz:

-Vai ser muito bom trabalhar com outro Theurge, Drink. Espero que possamos aprender muito juntos.

Muito carismático ele sorri e parte na direção da Clareira Central.

Próximo Post - Clareira Central

_________________
Gregory Valentine - Mediador dos Espíritos
Presas de Prata - Theurge - Impuro - Forsten
Defeito de Impuro - Chifres
Carisma: 5
Aparência: 2
Raça Pura: 3
Idade: 22 anos
Defeitos Visíveis: Chifres e Baixa Estatura
avatar
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Sab Abr 16, 2016 3:52 am

Hal - Arsenal, Drink-no-Abismo, Águia-Real, Nymmeria, Gregory, Víbora Negra

O Portador não estava longe quando os membros se apresentaram à Galliard, de modo que pôde ouvi-los. Hal logo encontra seu espaço em meio aos novos irmãos e se apresenta:

"- Sou Vento-Escarlate, ahroun dos Portadores da Luz Interior. Meu nome humano é Heitor, mas meus amigos me chamam de Hal. É uma honra conhecê-los."

Heitor não fala com muita emoção. Eram muitas perdas em pouco tempo, estava tentando ser prático. O ahroun assente com a cabeça às palavras de Iurd quando este sugere saírem da enfermaria, e faz menção de segui-lo. Ele nota os chifres na cabeça de Gregory, quando ele menciona ser um impuro e a lembrança de sua amiga e mentora Yasmine vem à sua cabeça e, com ela, a dor da perda teima em voltar.

É um sentimento que Hal logo dá um jeito de afastar, ao menos, temporariamente. Havia muito a ser discutido e planejado, e ele tem certeza de que a melhor maneira de honrar a amiga, é sendo o melhor que puder para seus novos irmãos.

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria em Sab Abr 16, 2016 5:10 pm

- Vamos? - diz ela para os outros, depois da iniciativa de Gregory, e segue atrás dele até a Clareira Central.

Próximo Post - Clareira Central

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arsenal | Víbora-Negra - Matilha A

Mensagem  Narrador em Seg Abr 18, 2016 5:29 pm

Arsenal e Víbora-Negra seguem para a clareira central.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Philip

Mensagem  Philip Telford em Ter Abr 19, 2016 1:14 am

O Theurge sai junto com sua matilha.

_________________
Drink-no-Abismo
Fianna - Theurge - Hominídeo - Cliath
Fúria: 2
Aparência: 4 (1,90 - 100kg)
Carisma: 1 (carrancudo)
Sempre com um frasco de whisky a mão, seu colete do moto-clube e um facão na cintura
avatar
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Iurd Byron em Ter Abr 19, 2016 7:54 pm

Após todos terem saído, Iurd se retira do local.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Características notáveis: Magnetismo Animal, Coragem Infecciosa
Cicatrizes evidentes: Cicatriz profunda em forma de [ / ] no peitoral
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum