Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Alojamentos

+16
Gregory Valentine
Kiba Valentine
Uli Jon Roth
Paulo Pereira
Hrist Thordsvedt
Declan Konietzko
Severino de Araújo
Sylvia Capuleto
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Lilibeth Vestrich
Michell Corbeill
Luke McFionn - Pantaneiro
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Narrador
20 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Yasmine - Pantaneiro - Hal - Irwian - Anton - Draven

Mensagem  Yasmine P. Jawani Ter Out 21, 2014 2:48 pm

Como a Ragabash não mexia com espíritos, não estava sabendo da dificuldade em contatá-los. Se estava acontecendo só com os Portadores ou mesmo com todas as outras tribos isso poderia ser um grave problema. Alguma coisa estava acontecendo na Umbra.

-Talvez alguma coisa na Umbra possa responder.....Se dirigiu à Draven:-...talvez seu aliado espiritual possa nos dizer alguma coisa a respeito disso Orgulho de Fenris.

”Ou meus ancestrais possam.”

E sobre o antiquário:

-Acredito que encontrar o antiquário e investigá-lo não será uma tarefa complicada. Não devem existir muitos locais como este hoje em dia. Podemos nos dividir durante o dia e separar a região do Ponto de Encontro em setores. Assim ganharemos mais terreno em menos tempo e poderemos encontrar o local com maior facilidade.

Quando achava que tudo estava encaminhando para um fim próspero ela percebe que Draven encarava Voz da Tempestade como se desejasse atacá-lo. Yasmine observa e ouve o que não imaginava que iria ouvir. O Portador iria morrer aquela noite.

-Como...?!? Como assim? Morrer?

Estava completamente confusa e preocupada.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Portadores / Pantaneiro

Mensagem  Draven Fangs Ter Out 21, 2014 6:43 pm

O Fenrir põe as mãos sobre a mesa. Estava nitidamente tenso. Quem era que estava dando tantas visões para o Theurge em tão pouco tempo? E acima de tudo. Por que diabos sobre o Portador?

Notando que sua matilha já começava a se perguntar o que ele queria dizer com aquilo o Fenrir diz:

- É um tipo de visão... O cheiro da morte esta impregnando o ar... E ele vem de você. - Aponta com a cabeça para Voz da Tempestade: - Não sei como... Mas alguém vai tentar te matar essa noite...

O Garou olha para Pantaneiro e já começa a se por de pé e dizer:

- Vou olhar a Umbra e pedir pra Presa Sangrenta ficar por perto...

Logo em seguida o Garou olha para Hal e diz:

- É bom não sair de perto dele... Pode ser que seu inimigo tenha agido mais rápido do que pensávamos...
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Out 21, 2014 7:44 pm

Hal - Irmãos Portadores, Irmãos Titãs

Heitor olha sério para Yasmine e balança a cabeça afirmativamente.

" - Humildemente aceito ser seu aluno em Kailindô, Estrela-Cadente. São raros aqueles, mesmo entre nós, que galgaram todos os caminhos na arte de Klaital... É uma boa notícia. Eu posso ensiná-la a usar armas, se você aceitar."

Infelizmente, as suspeitas de Hal, conforme ele pensara ainda na clareira central se confirmam: Vento-Dilacerante não terceirizará o serviço para a cabeça de Heitor e aguardará pacientemente o momento de pegá-lo pessoalmente...

Entretanto, o mesmo não pode ser dito sobre seus aliados. Sendo louco ou psicopata, ele fará todo o possível para torturar Hal. Matar seus amigos e aliados mais próximos é apenas o início disso...

Heitor escuta atento a todas as informações que seus irmãos lhe passam e saber sobre o fim dos espíritos poderia ser um problema, especialmente com tamanha necessidade de contato com o outro lado. A chegada do fim dos tempos marcava a Sexta Hora do relógio das Eras, que Yao-Fei lhe ensinara, e o abismo com o Meikai e os mortos famintos eram apenas mais um de seus sinais, como apontara seu irmão de tribo, para a chegada do Imperador Demoníaco e a derrocada do Augusto Personagem de Jade, Gaia...

" - Draven, eu agradeço pelo apoio espiritual... Mas veja só, se Vento-Dilacerante for um psicopata que quiser me exterminar pessoalmente, os ataque que ele lançar vão buscar apenas enfraquecer meu corpo e espírito. Sendo um servo da Corruptora, ele vai querer me torturar antes, até que não me reste nada, me fazer implorar pela morte..."

Ele suspira, "Isso vai ser chato de dizer"

" - Embora ele queira me matar pessoalmente, o mesmo não valerá para vocês, meus irmãos... Então talvez focar a defesa espiritual em mim não seja tão boa ideia. Não se pode fugir de seu destino, e eventualmente, me confrontarei com Vento-Dilacerante... Eu QUERO fazer isso. "

Agora, voltando-se à conversa sobre a espada...

" - Se tivermos alguma informação sobre o endereço do antiquário, eu posso pedir ajuda a meus contatos para ver se conseguiriam pegar os antigos documentos sobre os proprietários e esse tipo de coisa. Não é muito, mas pode ajudar."

Heitor presta bastante atenção nos detalhes, quando a afirmação de Draven lhe chama atenção...
Era hora de bancar o McGyver. Como assim, morreria? Ou o caern sofreria um ataque ("difícil, toda a seita está aqui hoje") ou haveria meios mais insidiosos...
Hal olha em volta. Ele não sabia de onde tinha ocorrido isso ao Theurge, mas Draven não parecia nada bem depois da frase.

"Chikushou..."

" - Não vamos descartar meios insidiosos: Pode ser que o inimigo tenha agido com veneno ou planeje uma emboscada. Se ele vier, estarei aqui e haverá luta.

A cabeça de Hal gira um pouco... Foram noites difíceis. Um lamento kabuki é ouvido ao longe no jardim, quando Draven termina sua frase.
Por fim, Hal chega mesmo a imaginar, haveria um traidor ali, ou seria a mera presença de Hal a causa para que a vida de seu irmão estivesse em risco?
[CAERN] Alojamentos - Página 2 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Pantaneiro / Portadores

Mensagem  Draven Fangs Qua Out 22, 2014 6:52 am

O Cria de Fenrir ouve as palavras de Hal e já sacando seu martelo diz:

- Você vai enfrentar o traidor. A honra é sua Hal, mas vou mandar Presa Sangrenta te seguir até a casa da femea de seu mentor mesmo assim. Ele é um espirito da guerra e pode rastrear o inimigo se for preciso. Já disse... Ela não pode ficar desprotegida agora, ou ele vai usar isso pra te atacar. Seu destino pode ser lutar com ele, mas vencer ou perder só depende do quão preparado vai estar quando a hora chegar e que armas ele vai ter para usar contra você. Até agora ele te supera em tudo, posto, habilidade e experiencia... Se não minarmos as vantagens dele a vitória beira ao impossivel.

Quando o Portador fala sobre o veneno Draven inevitavelmente olha para as canecas de barro onde todos haviam tomado chá e diz:

- Se for veneno... Não veio do chá... Senão estariamos todos fedendo a morte...

O Theurge então olha para Pantaneiro. Esperava a confirmação do Alpha para rasgar a pelicula e ir resolver o problema o quanto antes.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Coração-Sábio | Voz-da-Tempestade - Pantaneiro | Orgulho-de-Fenris | Vento-Escarlate | Estrela-Cadente

Mensagem  Narrador Qua Out 22, 2014 8:05 am

Voz-da-Tempestade fica em silêncio profundo após as falas de Draven. Coração-Sábio também opta por não dizer nada e os portadores só se manifestam quando Draven saca o martelo:

'- Não precisamos sacar armas aqui, filho de Fenris. Estamos em paz.' - diz Irwain, líder da tribo e morador da cabana. Suas expressões eram tranquilas apesar do clima pesado depois da fala do Theurge. Voz-da-Tempestade comenta:


'- Não necessariamente o que você sentiu tem a ver com Vento-Escarlate, apenas quer dizer que minha hora está próxima e que eu tenho que preparar meu corpo e meu espírito para o que está por vir.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Yasmine - Pantaneiro - Hal - Irwian - Anton - Draven

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua Out 22, 2014 8:13 am

Vento Escarlate aceita a oferta de Yasmine e oferece-lhe ajuda com armas. Seria uma oportunidade única para Estrela Cadente que não sabia manejar armas brancas. O poderia de luta da Portador seria reforçado e a troca de experiências entre os irmão de tribo era gratificante para ela. Antes de receber a resposta de Draven sobre a morte de Voz da Tempestade, ela toca o ombro de Hal e responde-o, aturdida com a notícia dada pelo Theurge da Titãs:

-Será uma troca então. E poderemos começar hoje, durante o dia. Uma hora por dia de estudos será o suficiente, acredito. Podemos cancelar se a investigação ao antiquário for aprovada pelo nosso Alpha, mas nada que atrapalhará o progresso de aprendizado. E sim....aceito a oferta de aprender a utilizar armas. Faremos uma troca de conhecimentos bem vinda.

Ouviu as palavras de Hal e entendeu o que ele queria dizer. Um Portador honrado nunca deixaria de enfrentar seus monstros, por mais perigosos que eles poderiam parecer. A honra era algo inerente aos Portadores. Mas a ideia de que o inimigo pudesse ter usado veneno é descartada por Draven e também por Yasmine. Um homem, mesmo um Portador corrompido, não iria utilizar veneno para acabar com seu inimigo. Qualquer que ele fosse.

O silêncio impera na cabana e Yasmine entende perfeitamente o que estava se passando. Para os Portadores a morte era apenas um passo para a verdadeira evolução, para a verdade de Gaia. Olhou para Voz da Tempestade e depois para Coração Sábio durante um tempo que pareceu anos. As palavras dos Portadores são ditas e ela parece ouvi-las apenas ao longe, como se estivesse em um abismo e as vozes viessem de baixo. Resolveu não dizer mais nada, pelo menos por um momento.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Portadores / Pantaneiro

Mensagem  Draven Fangs Qua Out 22, 2014 9:11 am

A aceitação da morte que o Portador tinha era algo que Draven respeitava até certo ponto. Entender que a morte chega para todos era algo que o Fenrir não esperava ver vindo daquela Tribo, mas ficou bastante satisfeito em saber que estava enganado.

Ainda segurando o martelo o Theurge da Titãs diz:

- Fúria dos Ventos não é só uma arma... Ele é a extensão do meu poder espiritual. Fique tranquilo.

A postura do Fenrir fica bem menos agressiva depois das palavras do Portador, mas Draven se colocava a pensar em como a morte chegaria para aquele Garou, naquela noite, que estava bem diante de seus olhos.

- Se sua hora realmente chegou foi uma honra ter tido a chance de conhece-lo antes do fim, mas alguem me fez sentir esse cheiro vindo de você. Alguem queria ou que eu lhe avisasse ou que eu fizesse algo... Pretendo descobrir isso antes da hora...
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Coração-Sábio | Voz-da-Tempestade - Pantaneiro | Orgulho-de-Fenris | Estrela-Cadente | Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Qua Out 22, 2014 1:33 pm

Com tranquilidade, Coração-Sábio responde à Draven:

'- Não crie muletas se ainda és capaz de andar.'

O tom do Portador da Luz Interior não é ofensivo, parecia cordial. O Theurge Voz-da-Tempestade fala com o Fenris em seguida:


'- Nem sempre as visões vem até nós para que impeçamos algo. Às vezes apenas nossos ouvidos conseguem captar as conversas dos ventos sobre o que está para acontecer. Não coloque tanta responsabilidade sobre si...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos/ Voz-da-Tempestade e Coração-Sábio / Draven

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Out 22, 2014 4:51 pm

Procurava entender uma forma de se aproximar de Vento-Dilacerante, suas manobras, da espada, procurava de qualquer jeito colher mais informações sobre aquele inimigo e estava conseguindo. Aos poucos algumas portas de informações iam abrindo e outras iam fechando. O diálogo fluía, havia até troca de experiência entre Yasmine e Hal. Diante de tantos focos na conversa, notou que Voz-da-Tempestade fez questão de ressaltar que Kailindô não era aquilo que tinha falado. Visivelmente ficou incomodado e ao contrário dele, aquele chá tinha deixado Pantaneiro absolutamente tranquilo, que apenas acenou positivamente para Voz-da-Tempestade concordando com suas palavras. Se importava mais em se preocupar com o lance dos espíritos e da espada.

Até que Draven tem um plano de segurança, contando com seu poder espiritual. Aquilo era interessante. Qualquer forma de defesa que pudessem dispor agora seria bom, fosse com espírito, fosse com as técnicas, fossem com as informações. Só que havia um problema nisso tudo. Pantaneiro via uma grande vantagem trazer o espírito do Essência-da-Justiça para ser interrogado, mas os Portadores diziam que aquilo estava sendo impossível de um tempo para cá. Quando ia falar sobre isso, é surpreendido com Draven dizendo que Voz-da-Tempestade estava com o cheiro da morte. Pantaneiro dá uma refugada e diz.

- Credo, xômano. Vira essa boca pra lá...

Talvez a reação de todos fossem similar. Draven explica basicamente o que havia visto ou sentido e fica nitidamente tenso. Os Portadores logo dizem que estavam em paz e fica claro que talvez Draven estava mais preocupado com a morte deles do que eles mesmo. As últimas de Voz-da-Tempestade refletia bem isso. Tratou então de tentar organizar o foco ali que parecia estar se perdendo.

Disse primeiramente para Draven.

- Se acalme, Draven. Não vamo mata ninguém antes da hora. Eu entendo sua preocupação e compartilho da mesma, mais não vamo fazer nada que Coração-Sábio e Voz-da-Tempestade não queria.

Aprovava a ideia de Draven e achava ela de boa índole, mas como percebeu que os Portadores ficaram pouco confortáveis com ela, preferiu verificar antes de permitir que o Fenris fosse adiante olhando a a Umbra e deixando seu espírito lah para proteção ou talvez descobrir o que estava acontecendo. De nada adiantaria se eles negassem a ajuda. Voltou sua atenção para os dois Portadores e completou.

- Cê o cêis quiserem, Draven pode olhar pela Umbra e colocar esse espírito dele aí pra vê o que que tá acontecendo, mais só se o cêis quiserem. Sei que esse não é o tipo de notícia que ninguém gosta de recebe e não temo intenção de coloca o carro na frente dos boi, até porque é nosso dever respeita o espaço e a privavidade de cada um, por isso deixo a sua vontade nossa ajuda, principalmente sobre a ideia de Draven de verificar a Umbra, se o cêis assim quiserem.

Nesse momento deixou todos os outros assuntos da espada, de Vento-Dilacerante, do antiquário, tudo de lado. Focou no cheiro da morte que Draven havia sentido e os Portadores assumindo como curso natural da vida. Aguardava a manifestação dos mesmo para saber que rumo tomar e só assim pontuar direito o foco da conversa que estavam tendo, até porque em pouco tempo teria que voltar para a Clareira Central para a mini-assembleia.

"Vou precisar de uns 3 litros desse cházinho de cogumelo aí..."

Tomou o resto do chá e serviu mais um pouco da jarra da mesa enquanto aguardava uma resposta.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Coração-Sábio | Voz-da-Tempestade - Orgulho-de-Fenris | Pantaneiro | Vento-Escarlate | Estrela-Cadente

Mensagem  Narrador Qui Out 23, 2014 7:13 am

Sempre em paz, o Portador da Luz de nome Irwain que liderava a tribo é quem responde às palavras de Pantaneiro:

'- Nós jamais iríamos impedir que Draven fizesse o que seu coração mandasse. Apenas não lutamos contra as teias do destino e sabemos que alguns avisos são apenas avisos. É difícil, mas Theurges como Orgulho-de-Fenris vivem recebendo esse tipo de mensagem. Algumas são gritos de Gaia para que ajam e evitem algo, outros simplesmente cochichos dos ventos sobre o que é irremediável e está por vir.'

Voz-da-Tempestade completa:


'- Nossa maior dificuldade é a de saber quando é uma coisa e quando é outra, mas temos que manter nossa serenidade para enfrentar a dúvida e encontrar a sabedoria escondida em sua essência.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Portadores / Pantaneiro

Mensagem  Draven Fangs Qui Out 23, 2014 8:22 am

O Cria de Fenrir escuta os comentários dos dois Portadores da Luz Interior sem acreditar no que ouvia. Uma coisa era aceitar que a morte vinha para todos, mas deixar de tomar uma atitude era contra tudo que Draven aprendeu.

Não era o Fenrir que colocava responsabilidades sobre seus ombros. Gaia é quem havia feito isso a toda a Tribo, por saber da superioridade da mesma em relação as outras.

Pantaneiro pede para que o Theurge espere. De fato, estavam dentro da cabana dos Portadores e se eles dissessem que não queriam a ajuda do Garou ele nada poderia fazer além de assistir.

Por um instante o Garou pragueja o fato de ter aceitado o tabu do espírito do Vento que vivia em seu martelo.

Os dois Portadores felizmente concordam em deixar que o Cria de Fenrir agisse. Talvez aquilo fosse apenas um desses sussuros que os ventos trazem, mas ele queria ter certeza disso. Então, com um aceno de cabeça o Garou mostra que entendeu e diz:

- Não demoro...

Dito isso o Theurge se concentra para fazer a passagem para o plano espiritual. Em instantes Draven desaparece diante de todos, indo para o plano mistico.

Off:

Segue para o topico da Penumbra.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos/ Voz-da-Tempestade e Coração-Sábio / Draven

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qui Out 23, 2014 2:10 pm

Os Portadores responde e Pantaneiro presta bem atenção em suas palavras. A resposta era simples, se queriam ou não ser ajudados, mas aquela "filosofaiada" do caralho confundia sua cabeça. Na sua terra era tudo muito direito igual truco espanhol 'quero ou não quero'. Não estava acostumado com todas aquelas palavras difíceis, mas havia entendido que não iria impedir Draven caso ele quisesse, mas sabiam que aqueles avisos era normais e coisas do destino, bastava saber quando era do bem e quando era do mal.

Respondeu então concordando com os Portadores com muita seriedade mostrando compreender o que haviam dito.

- Verdade. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

E assim Draven pede para esperar um pouco diante da liberdade dos Portadores e foi verificar à sua própria maneira o que significa aquele cheiro que tinha sentido. Completou.

- E cêis tem razão. A sabedoria sempre é o melhor caminho. Em todo caso, eu espero que isso seja só um grito de Gaia pra agir e ser evitado do que esse cochicho do vento que é irremediável. Nóis já é pouco demais e odiaria ter que perder mais irmão, mais tamém sei que todos nóis tem o nosso destino.

Agora a conversa tava de igual pra igual. Pantaneiro por um momento se sentiu orgulhoso por estar no mesmo patamar, filosofando e indo além da sua intelectualidade. Sentia que perto dos Portadores estava evoluindo mentalmente e até mesmo seu vocabulário estava aumentando.

"Acho que é esse chá que tá fazendo isso comigo..."

Completou.

- Eu tive a pouco com Sombra-de-Loki e ele disse que essas visão tem sido constante pros Theurges essa noite. Os nosso memo tivero uma que o Caern aparece pegando fogo, com braço de morto e tudo. Sei que cada uma é cada uma, mais rezo pra Gaia que elas seja o melhor pra nóis... ou se não seja o menos pior possível.

Enquanto Draven não voltasse, não tinha como ir adiante com o diálogo que agora estava travado naquilo. Ganhava tempo até o Fenris voltar.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Coração-Sábio | Voz-da-Tempestade - Pantaneiro | Estrela-Cadente | Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Qui Out 23, 2014 2:41 pm

Os portadores, em profunda paz, sorriem para Pantaneiro enquanto também aguardam o retorno de Draven. Voz-da-Tempestade comenta com o Fianna:

'- Só não coloquem responsabilidades que não são de vocês sobre seus ombros. O ciclo da vida é intenso e nada pode parar seu caminho.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Yasmine - Pantaneiro - Hal - Irwian - Anton - Draven

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qui Out 23, 2014 2:46 pm

Nem Voz da Tempestade e nem Coração Sábio se abalaram com a notícia de que a morte espreitava um dos dois. O problema era que o assunto principal da matilha, que era o de Vento Dilacerante ter jurado Vento Escarlate de morte estava se perdendo.

Draven os deixa para ir ver a Umbra para se certificar do que estava acontecendo. Calma e educada, ela profere:

-Perdão por estar sendo indelicada. Sei que a situação da visão de um Theurge não pode ser ignorada, mas o foco de nosso assunto está se desvirtuando. Acredito que uma mini assembleia está para começar e precisaremos estar preparados.

Olhou para Voz da Tempestade e depois para Coração Sábio:

-Coração Sábio e Voz da Tempestade...eu lamento antecipadamente pela perda de um irmão de tribo, já que somos tão raros nestes tempos conturbados. Visões deste tipo, pelo que pude presenciar no Caern de onde venho, pode significar muitas coisas...

”Ataques a Caern, renovações, mortes...

-....espero sinceramente que o que Orgulho de Fenris tenha vislumbrado em ti, Voz da Tempestade, seja apenas a visão da renovação. Caso contrário...lamento e desejo-lhe uma caminhada tranquila em direção à Gaia. Fico deveras feliz em ter vindo para conhecê-lo antes dos acontecimentos vindouros. Se precisar de alguma coisa que eu possa fazer, por gentileza me informe.

Esperava sinceramente que Pantaneiro entendesse o recado e partisse finalmente para o fim da conversa ou fosse direto ao assunto, se existisse algum outro. Ela entendia as palavras de Voz da Tempestade mais do que qualquer coisa, mas em seu íntimo queria que ele não morresse.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Coração-Sábio | Voz-da-Tempestade - Pantaneiro | Vento-Escarlate | Estrela-Cadente

Mensagem  Narrador Sex Out 24, 2014 7:28 am

Coração-Sábio e Voz-da-Tempestade permanecem tranquilos diante das palavras de Yasmine. Nenhum dos dois se pronuncia após elas e o silêncio toma conta da cabana.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos/ Voz-da-Tempestade e Coração-Sábio / Draven / Yasmine

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Sex Out 24, 2014 5:21 pm

Diante da resposta dos Portadores, Pantaneiro sorri para os mesmos diante de tanta serenidade e energia positiva. Era legal conversar na presença deles e havia entendido o recado que apenas acenou positivamente concordando com os mesmos. Eles tinham razão. Sombra-de-Loki já havia falado a mesma coisa. Não deveria carregar a responsabilidade que não era deles, e se eles mesmos não estavam preocupados com a morte que circulava-os, Draven também não deveria, mas o Fenris tinha um bom coração e aguardava somente seu retorno para poderem agilizar.

Yasmine no entanto toma a palavra e a preocupação da Portadora era a mesma que Pantaneiro. Não tinham tanto tempo assim para ficar jogando fora. Diante da sua fala, concorda com a mesma e diz para todos, principalmente para ela.

- Tem razão, Yasmine. O assunto saiu do foco, não tamo com tempo de sobra, tem uma mini-assembleia de renome jájá, Voz-da-Tempestade e Coração-Sábio já ajudo nóis pra cacete, tamo com uma caralhada de coisa pra resolve e agora basta nóis caminha com nossas própria perna diante das informação que nóis tem sobre esse maldito. Vamo só espera Draven volta e vamo ir nessa. Já incomodamo demais.

Voltou a atenção para os Portadores e disse após sorrindo sendo simpático.

- Eu agradeço o cêis pelas informação e pela conversa. Nóis vai faze o que tiver ao nosso alcance pra luta contra Vento-Dilacerante. Ele merece a morte e nóis não vamo permite que ele chegue perto de ninguém de nóis. Se ele fizer isso, vai paga com a morte ou vou morre tentando. Durante o dia já vamo organiza algumas estratégia pra esse problema e tamém reporta pra Seita como eles pediram. Valeu memo pela ajuda e podem conta com a Titãs sempre que for preciso. Nóis unido sempre seremo mais forte. E obrigado tamém pelo chá, é de muito bom gosto. Se puderem passar a receita pra Yasmine, tenho certeza que o restante da matilha vão adora. Foi um prazer conhece o cêis melhor e mais de perto.

Sorriu para os Portadores. Agora restava Draven voltar, Yasmine entender a indireta para colher aquela receita e fazer quando fosse preciso pro resto da matilha.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sex Out 24, 2014 5:36 pm

Hal - Titãs e Irmãos de Tribo


Heitor quebra o silêncio por um instante com um suspiro. Tendo escutado tudo atentamente, ele também iria se despedir de seu irmão, caso fosse sua hora.

" - Irmão, eu agradeço por tudo o que fez por nós... Minhas palavras e meus sentimentos são como os de minha irmã de tribo e matilha, se esta for sua hora, que assim seja e que teus olhos estejam sobre nós no céu, junto aos demais filhos de Klaital Starcatcher, quando o momento chegar."

Ele ergue a cabeça. Apesar de triste, tenta abrir um sorriso.

" - Não se pode fugir de seu destino... Eu estou começando a compreender isso. Entretanto, pode-se encará-lo com honra e dignidade. Todos somos filhos da Mãe Esmeralda, um dia surgimos, um dia, partiremos. Isso é imutável. Mas a forma com que se olha este caminho, não. Portanto, não vou tomar responsabilidade sobre meus ombros, mas agirei com a HONRA de lutar ao lado de meu irmão, se necessário for... Porque isso também faz parte do meu destino."

E conclui, sorrindo finalmente:

" - Afinal, um homem faz o que pode em sua vida, até o dia em que seu destino for finalmente revelado."

Hal aguarda o retorno de Draven. Ele espera sinceramente que a noite prossiga bem e que seu irmão não morra, mas está pronto para lutar, caso algo surja da Umbra.
[CAERN] Alojamentos - Página 2 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Yasmine - Pantaneiro - Hal - Irwian - Anton

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Out 27, 2014 7:29 am

A Ragabash sentiu que tinha ido um pouco longe demais. Infelizmente o tempo corria sem esperar e eles tinham que se preparar para a mini assembleia e o assunto que seria tratado com os Portadores já estava perdendo muito o foco. Depois que ouviu as ponderações do Alpha, Yasmine baixou a cabeça e permaneceu quieta. Sobre o chá, ela respondeu ao Alpha:

-Claro Pantaneiro. Pegarei a receita deste chá...mas poderia fazê-lo durante o dia? Creio que Voz da Tempestade e Coração Sábio desejam ficar um pouco sozinhos...e é claro....

Virou-se para os dois Portadores e proferiu:

-...se me permitirem vir durante o dia para passar um tempo com vocês dois e aprender a receita. Prometo não atrapalhar.

Abriu um sorriso sincero e começava a se preocupar da demora de Draven. Olhou para Pantaneiro e disse:

-A demora de orgulho de Fenris é normal? Será que devemos ir atrás dele? Estou ficando um pouco preocupada.

Ouviu as palavras de Hal e depois se calou, aguardando seu Alpha. Estaria ela sendo um pouco intransigente?
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Coração-Sábio | Voz-da-Tempestade - Pantaneiro | Estrela-Cadente | Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Seg Out 27, 2014 2:24 pm

Coração-Sábio dá coro às palavras de Yasmine e diz:

'- Será melhor mesmo... os ensinamentos de nossas tradições não se limitam apenas à uma receita. É necessário que Yasmine aprenda a sentir o que as ervas tem a dizer para ela...'

Diz com tranquilidade, deixando todos à vontade. Voz-da-Tempestade fica introspectivo, mas sem perder o equilíbrio e deixar de passar a ideia de serenidade aos presentes.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Ter Out 28, 2014 8:08 am

Todos ouvem o uivo de Ira-de-Thor convocando as matilhas que participaram das missões, e quem mais quisesse assistir, à comparecerem à Clareira Central para a mini-assembleia de Renome. Coração-Sábio, diante do uivo, começa a arrumar as coisas que havia usado para fazer o chá. Provavelmente os Portadores iriam demorar um pouco mais para seguirem à Clareira Central. Eles pareciam ter uma noção particular de tempo e nunca estavam com pressa para nada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Out 29, 2014 1:46 am

Hal - Titãs, Irmãos portadores

Heitor escuta o uivo de convocação. A matilha, em breve, deveria se reunir para a mini-assembleia a fim de conferir o renome e os relatórios. Entretanto, Draven ainda não havia voltado da umbra.

Ele acredita que, mesmo por ora, não haverá nada a enfrentar naquele lugar, mas mantém a posição honrada. Ele se volta para seus companheiros de matilha:

" - Draven ainda não voltou. Acredito que seja mais sensato que, ao menos, nosso alfa siga para a cerimônia e alguém espere pelo nosso irmão. Ou, não sei se é prudente, mas algum de nós pode tentar adentrar na umbra para informá-lo e também ver se ele não tem nenhum problema. Se acharem prudente, e - voltando-se para os seus irmãos de tribo - nossos anfitriões permitirem, eu posso esperar por ele aqui até todos saírem, ou tentar buscá-lo. O que vocês acham?"
[CAERN] Alojamentos - Página 2 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Yasmine - Hal - Pantaneiro - Anton - Irwain

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua Out 29, 2014 6:35 am

Ainda esperava a resposta de Pantaneiro quanto a Orgulho de Fenris. Yasmine estava ficando muito preocupada com a demora dele quando Coração Sábio concorda com ela sobre o aprendizado da receita do chá durante o dia. Ela sorri e logo em seguida a convocação para a mini assembleia é ouvida por todos.

Vento Escarlate dá uma ideia que não agrada muito Yasmine, apesar de sentir as boas intenções do Ahroun.

-Se me permitirem eu ficarei. Como não participei da missão anterior seria mais apropriado o Alpha e você, Vento Escarlate, participarem da assembleia que está por vir. Assim eu poderei rasgar a película caso Orgulho de Fenris demore mais um pouco...se precisar de ajuda....

Se virou para Coração Sábio e Voz da Tempestade e proferiu:

-...acredito que nossos irmãos de tribo possam me auxiliar.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Coração-Sábio | Voz-da-Tempestade - Pantaneiro | Vento-Escarlate | Estrela-Cadente

Mensagem  Narrador Qua Out 29, 2014 8:06 am

Voz-da-Tempestade responde aos dois:

'- Os dois podem partir. O Fenris é muito pró-ativo e acredito que já deve estar esperando por vocês lá. Se ele aparecer aqui, eu mesmo aviso que vocês o esperam na Clareira Central. Não há o que temer na Penumbra do Caern de Cura, não coloquem pesos desnecessários em vossos corações.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos/ Voz-da-Tempestade e Coração-Sábio / Draven / Yasmine

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Out 29, 2014 11:59 am

Pantaneiro ia tomando o resto do chá enquanto ia escutando as ponderações de Yasmine e Hal. Escutava atentamente enquanto pensava no que fazer. O Uivo por Ira-de-Thor já havia dado e precisavam apresentar-se à clareira central o mais rápido possível. Diante da conversa respondeu:

- Voz-da-Tempestade tem razão. Draven sabe o que tá fazeno e já já ele deve tá por aqui. Isso se ele já não tiver lá esperando nóis e qualquer coisa ele vai pra lá quando voltar.

Acenou positivamente para Voz-da-Tempestade concordando com suas palavras e o agradecendo. Acenou para Yasmine e Hal, e completou novamente para os Portadores

- Coração-Sábio e Voz-da-Tempestade, muito obrigado o cêis mais uma vez. Que Gaia esteja sempre com a gente. Um abraço.

Foi abrindo a porta.

- Bora, meu povo... Que nóis já tá atrasado.

Dito isso, aguardou Hal e Yasmine e partiu em direção da Clareira Central. Iria reagrupar com a matilha.

___________________________
OFF GAME:
Continua em
Clareira Central



Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Yasmine - Hal - Pantaneiro - Anton - Irwain

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua Out 29, 2014 12:13 pm

Yasmine nada diz diante das palavras de Voz da Tempestade. Realmente eles poderiam estar preocupados pela visão de Draven e isso afetava a mente deles de alguma forma. No fim Pantaneiro os chama, ela e Hal, para seguirem até a assembleia. Antes de partir ela toma a mão de Voz da Tempestade e olhando em seus olhos diz:

-Foi um imenso prazer conhecê-lo Voz da Tempestade. Fiz bem em acompanhar nosso Alpha em busca de informações e ter tido o prazer de conhecê-lo.

Mais calma ela sorri para o irmão de tribo e beija sua mão. Depois pega nas mãos de Coração Sábio.

-Digo o mesmo de você Coração Sábio. Retornarei durante o dia para conversarmos, tomar chá e quem sabe fazer uma disputa de enigmas.

Sorriu divertida e beijou a mão do irmão de tribo. Seguiu na direção da saída enquanto Pantaneiro segurava a porta e no caminho tocou o ombro de Hal, dizendo:

-Vamos?

Quase saindo da modesta cabana ela volta o olhar para Voz da Tempestade e Coração Sábio:

-Até breve meus irmãos.

E segue Pantaneiro até a Clareira Central.

OFF: Próximo Post: Clareira Central
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Alojamentos - Página 2 Empty Re: [CAERN] Alojamentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos