Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Benção-de-Gaia - Madame-Satã

Mensagem  Narrador Qua Abr 10, 2013 10:45 am

O Filho de Gaia ouve atentamente cada palavra do Roedor de Ossos e quando ele termina, o Líder da Seita responde:

- Meu jovem, se nem os humanos conseguem aceitar a diversidade, como você espera que uma sociedade baseada em valores milenares como a sociedade Garou lide com isso? Minha tribo foi a primeira a aceitar um casal homossexual em suas fileiras, mas um Garou Transgênero, com todo respeito, é a primeira vez que me deparo, muitos não vão nem entender o que você é e, em algumas mentes mas arcaica, eu lamento, mas você irá lidar com o preconceito.

O Theurge faz uma pausa e prossegue:


- Mas entenda que barreiras são quebradas dessa forma. A primeira Garou a assumir uma matilha enfrentou todo o preconceito do mundo por ser uma mulher. As primeiras Fùrias Negras tiveram muitos problemas para se estabelecer como tribo. A homossexualidade ainda é refutada pela maioria das 13 tribos, poucos aceitam. Agora, seus feitos é que vão fazer sua história. Suas vitórias. Sua atuação. Entenda a sua responsabilidade, o primeiro Garou Transgênero que a maioria aqui vai lidar. Se você for um Garou excepcional, todos terão que engolir seus preconceitos tolos. Se você se mostrar um fardo, não tenha dúvidas que sua condição será um peso a mais a recair sobre seus erros. Consegue entender o que eu estou dizendo jovem? Tem noção da responsabilidade que carregas? E tem noção das provações pelas quais vai ter que passar e, como Philodox, agir com Honra e Sabedoria para superar?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Madame-Satã - Benção de Gaia

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Qua Abr 10, 2013 11:33 am

As palavras de Benção de Gaia eram verdadeiras. Madame se lembra muito bem de todo o preconceito que já havia suportado dos seres humanos, mas nunca imaginou que isso chegaria até os garous. Seria um fato a se lidar como fizera até hoje com as outras pessoas.

-Sim...tenho noção do que irei ter que enfrentar, mas enfrentarei de cabeça erguida e com a máxima sabedoria e honra que poderei utilizar. Mas lhe aviso Benção de Gaia que não engolirei afrontas contra minha pessoa. Sei que devo respeitar aqueles de posto mais elevado do que eu mas tudo tem um limite e todos nós temos este limite. Peço que entenda que minhas palavras não são afronta nenhuma....mas precisarei me controlar muito contra aquele tipo de tratamento que acabou de presenciar.

Deu um belo sorriso e a voz de Madame ao fim de suas palavras eram másculas. Mas a seguir sua voz já retornara a ser mais feminina:

-Peço a licença de poder vir encontrá-lo quando estiver em dúvidas sobre a conduta que deverei seguir para com alguns quando me sentir atacado. Se me permitir é claro.

Parecia ter encontrado alguém com quem pudesse conversar pelo menos e talvez confiar.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Sarah - Guardiao Escarlate

Mensagem  Sarah Paulsen Qua Abr 10, 2013 1:11 pm

Diante da pergunta de Guardião Escarlate, Sarah apenas responde para o Lupino:

- É complicado explicar isso, Guardião Escarlate. Em outros tempos, antes de nós nascermos, nossos líderes e juízes eram muito mais rígidos e não permitiam que esse tipo de coisa errada acontecesse. Só que nos tempos de hoje os líderes e juízes andam muito fracos. Não conseguem se impor e fazer serem respeitados. Não conseguem fazer com que a vontade da Mãe seja respeitada. E é por conta dessa fraqueza que Garous como aquele não são punidos e, com isso, não aprendem o quanto ferem os planos de Gaia com esse tipo de coisa.

Tentava explicar de forma simples, mas era difícil. Sarah mostrava-se bem atenciosa com Guardião Escarlate. Evitar que o Lupino ficasse confuso era a prioridade da Fenris naquele momento.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Guardião-Escarlate - Sarah

Mensagem  Guardião Escarlate Qui Abr 11, 2013 3:58 pm

Vingança-de-Freya era paciente com o lupino. E isso agradava o mesmo. Ele então começa a andar lentamente enquanto fala com a Fenris.

"- Eu acho que começar a entender... mas eu vou entender, lobo ser forte... mas acho que procurar Vingadores agora ser mais importante... vou uivar de novo... - levantou levemente a cabeça, e liberou de seus pulmões o uivo - GUARDIÃO-ESCARLATE PROCURAR MATILHA VINGADORES... ALGUÉM SABER DA VINGADORES?"
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Mercador Sombrio - Chegada

Mensagem  Convidad Sex Abr 12, 2013 12:29 am

Eric Kendo olhou pelas janelas do avião com seu único olho, e contemplou a cidade maravilhosa. Fazia tempo desde sua última visita ao Rio de Janeiro, e a ideia de que dessa vez sua estadia poderia ser permanente começava a maturar em sua cabeça. Tinha vindo assumir os negócios da família na cidade. Todos os preparativos já haviam sido feitos: Um apartamento na zona sul da cidade, um carro na garagem, uma agenda para a primeira semana, e todos os endereços e telefones de que pudesse precisar. Aterrizou no aeroporto do Galeão, e apanhou um taxi para seu novo apartamento. Foi lhe dito para que assim que chegasse, informasse à LUCCA MEZZENGA e à MIGUEL ALONSO, nessa ordem, e assim foi feito: Sua presença era aguardada mais tarde no caern de cura da cidade, a Floresta da Tijuca. Passou o resto da tarde em contato com os espíritos corvo para melhor se estabelecer na região.

Dada a hora, Eric Kendo se dirigiu ao local combinado. Não foi difícil para o garou se orientar na cidade. Havia pedido orientação aos espíritos locais sobre a localidade do caern, e logo o garou se aproximava de suas fronteiras. Era um homem alto, trajava roupas escuras, e usava um tapa-olho em seu olho direito. Floresta adentro, as energias do Caern sagrado foram se tornando mais fortes e ele sabia que já era hora de se anunciar. Distante dos olhares humanos, o Senhor das Sombras deixou a forma bípede para assumir a forma lupina. Melhor assim, a forma de quadrúpede apurava sua visão, o que é muito bom quando você só tem um olho bom. O lobo negro de porte nobre e pelugem brilhosa ergueu o focinho e uivou aos ventos:

"- Mercador Sombrio, Theúrge dos Senhores das Sombras pede permissão para adentrar os domínios da seita.

Seguiu então território adentro, aguardando o guia que o levasse a Benção de Gaia e a Trovão-Inquisidor,mais interessado no último, líder da tribo na região.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Narração - Madame-Satã

Mensagem  Narrador Sex Abr 12, 2013 6:26 am

O Theurge sorri para o Roedor e diz para ele:

'- Mas é claro que pode me procurar sempre que precisar. Eu estou sempre à disposição. O que eu quero que entenda é que és um Philodox. Resolver tudo com Fúria não vai ajudar a vencer o preconceito. O medo não resolve nada. Tens que provar com feitos que deves ser respeitado e se mostrar superior à ignorância que gera o preconceito...'


Diz e, então, continua:

'- Agora temos que ver uma matilha pra você.'

O Theurge pega um pedaço de papel com o telefone de Ryan (High-Tech) e passa o mesmo para o Roedor e fala com ele:


'- Você vai para a matilha Vingadores. Seu alfa é High-Tech, Ahroun dos Andarilhos do Asfalto. O Telefone dele está nesse papel. Deve se apresentar a ele o quanto antes, assim que o alerta de ataque ao Caern for cessado. Alguma dúvida?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Forjador-de-Histórias - Mercador-Sombrio

Mensagem  Narrador Sex Abr 12, 2013 6:29 am

Assim que chega no Caern, Mercador-Sombrio pode se surpreender com a grande energia de Gaia que emanava do local. Era tão intensa como jamais ele havia sentido antes. Aquele, com certeza, era um local sagrado.

Pouco tempo depois de Mercador-Sombrio se anunciar, um cheiro de álcool e ervas queimadas chega às narinas do Senhor das Sombras. Da mata, em hominídeo, sai um homem de saia, sem camisa, carregando uma espada. Tinha uma Raça Pura invejável (5) e sua voz era muito bela, embora seu bafo de álcool fosse forte e o cheiro de ervas queimadas intenso:

'- Você deve ser o Senhor das Sombras que acabou de se anunciar, não é mesmo? Sou Aaron Konx, Forjador-de-Histórias, Athro, Galliard, Fianna da Irmandade de Herne. Vigia deste Caern. Me acompanhe, por favor.'

O Garou, antes de seguir para guiar o recém-chegado ao Caern estende a mão, para cumprimentar o Theurge. Mercador-Sombrio podia notar que o Garou parecia muito jovem para um Athro.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Quinn-10


Última edição por Admin em Sex Abr 12, 2013 6:30 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Narração - Guardião-Escarlate

Mensagem  Narrador Sex Abr 12, 2013 6:30 am

Aparentemente, ninguém responde. Talvez ninguém da Vingadores estivesse pelo Caern.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Madame-Satã - Benção de Gaia

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Sex Abr 12, 2013 10:01 am

O sorrido de Benção de Gaia era uma das coisas mais esperadas por Madame.

-Fico feliz em saber disso. Vejo que temos um líder de Seita que é muito atencioso e parece cuidar de verdade deste Caern. E sim...utilizarei minha sabedoria, a colocarei antes de minha fúria. As vezes acho que deveria ser um Ahroun em vez de um Philodox.

Deu uma risada e continuou:

-Uma matilha....Vingadores é? O High-Tech? Entrarei em contato com ele assim que possível. Agradeço sua atenção benção de Gaia.

Tomou o telefone de High-Tech para si e agradeceu que ele era um Andarilho. Pelo que sabia aquela tribo não era tão preconceituosa como antes. Utilizar sua sabedoria antes de sua fúria seria um caso meio impossível, mas depois da atenção com que Benção de Gaia lhe deu ele faria o possível para fazê-lo.

-Não desejo incomodá-lo mais Benção de Gaia, mas tenho uma última pergunta.....o que posso esperar desta matilha? O mesmo que vi daquela irmã de Caern?

Sua voz feminina parecia ter um quê de preocupação.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Mercador SOmbrio - Forjador-de-Histórias

Mensagem  Convidad Sex Abr 12, 2013 1:04 pm

O senhor das sombras retornou a forma hominídea e cumprimentou o jovem vigia. Embora os odores que viam do Fianna o incomodassem, sabia que os entorpecentes e alucinógenos não comprometeriam sua função como vigia. O posto elevado do jovem garou intrigou o senhor das sombras, que após poucos segundos de silêncio sorriu para o Fianna, sendo carismático:

Sou eu mesmo, Forjador-de-Histórias. Já tinha ouvido falar do Caern da Floresta da Tijuca, mas sentir essa energia é realmente impressionante.

O Theúrge acompanhou o vigia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Sarah - Guardião Escarlate

Mensagem  Sarah Paulsen Sex Abr 12, 2013 10:28 pm

A Fenris permanece junto ao Garra Vermelha. Não poderia deixar o Caern em situação de ataque e se era para ficar ali, que assumisse o posto abandonado por Ian. Achava o Uktena meio maluco, mas largar o Garra Vermelha pra se virar em uma missão social dada pelo Alfa era um absurdo.

Sem expressar seus pensamentos, uma vez que Guardião Escarlate nada tinha a ver com o que ela pensava de Ian, Sarah fica ao lado do Ahroun, esperando por uma resposta da VIngdores. Uma resposta que, pelo visto, não viria...
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Ellen Salt (Lírio Selvagem)

Mensagem  Ellen Salt Sáb Abr 13, 2013 6:45 am

Entarndo nos limites do Caern, Ellen sente a enrgia Gaiana que emana do local. A Roedora fica impressionada e respira fundo aquele ar puro abençoado pela Mãe. Sorrindo por estar em um lugar tão Puro, Ellen segue andando para as trilhas que levavam ao Caern, não era difícil reconhecê-las e, entrando na trilha, transforma parcialmente suas cordas vocais e uiva:

- ELLEN SALT, LÍRIO SELVAGEM, GALLIARD IMPURA DOS ROEDORES DE OSSOS PEDINDO PERMISSÃO PARA ENTRAR NO CAERN DE CURA.

Sabia que era um Caern de Cura. Tinha alguns conhecimentos da história do local e após uivar, fica esperando nos limites do Caern para seguir adiante quando autorizada por alguém.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Guardião-Escarlate - Sarah/Narração

Mensagem  Guardião Escarlate Sáb Abr 13, 2013 8:31 am

Mais uma vez, o silêncio foi a resposta para o Garra Vermelha. Ele então se vira para a Fenris.

"- Vingança-de-Freya, achar que eles não estar aqui. Mas alguém podia dizer pra eu onde eles estar, né... Eu achar melhor nós ir pro centro do Caern, lá nós poder conseguir alguma coisa sobre Vingadores, o que achar?"


A Fenris tem sido bastante atenciosa para com o filho de Grifo. Logo a que deveria ser uma das mais sisudas, está se mostrando com um bom coração e boa vontade.

'Guardião gostar de Vingança-de-Freya'
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Vento-da-Montanha - Narração

Mensagem  Vento da Montanha Sáb Abr 13, 2013 10:43 am

O táxi para perto da Floresta da Tijuca. O ar puro (totalmente diferente da primeira experiência de Mark) inundava seus pulmões e acalmava ainda mais a alma do Portador da Luz Interior. Encarou a entrada por alguns instantes e, com um olhar determinado, adentra ao local, mas não antes verificar local a sua volta.

De forma discreta, Mark Thompson entra na Floresta. A Wyld ali era muito forte, e isso contentou o filho da lua cheia. Os ventos sopravam, balançando o cabelo do Garou.

'Obrigado, Espíritos dos Ventos, sei que estão comigo... e estou com vocês. Levem meu uivo até o vigia...'

Já num local distante da interferência e ação dos humanos, o Garou muda para a forma lupina, em respeito ao lar da Wyld, e se anuncia, enquanto caminha bem mais devagar, esperando o vigia.

"- MARK THOMPSON, VENTO-DA-MONTANHA, CLIATH AHROUN DOS PORTADORES DA LUZ INTERIOR PEDE PERMISSÃO PARA ENTRAR."
Vento da Montanha
Vento da Montanha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty John Montecchio "Punhos-de-Aço" - Chegada

Mensagem  John Montecchio Sáb Abr 13, 2013 9:49 pm

John já havia chegado ao Rio de Janeiro e sua primeira impressão foi maravilhosa. Ver toda aquelas mulheres lindas e gostosas aumentava seu desejo. Se sentia no lugar certo, com humanos bonitos para que pudesse aproveitar sua estadia na cidade maravilhosa. Não havia muito para que se preocupar nesse momento, sua principal preocupação, era chegar no Caern. Mas antes de prosseguir, parou em uma tenda e pediu por uma dose dupla de whisky, que matou em um talagada só no estilo 'Cowboy'.

Estava excitado e animado com sua chegada ali. Tinha gostado da cidade e do visual. Pensou até em ir atrás de umas prostitutas para chegar na cidade com o pé direito, mas de um certo modo achou que a obrigação viria primeiro. Pagou a bebida com uma nota de 100 reais e continuou sua caminha até o Caern, o qual estavam o aguardando. No caminho pode ir conhecendo um pouco mais da cidade maravilhosa e observando as mulheres lindas que passavam por ele.

John nunca foi de se preocupar muito com suas roupas não. Era muito lindo para ficar se preocupando com seu figurino. Já tinha chegado a concepção que qualquer roupa seria ideal para ele, e sendo assim, preferia usar uma de maior conforto, como o que geralmente usava: calça jeans de marca renomada, cinto preto de couro, camisa, um blazer caríssimo por cima, sapatos pretos para combinar com o cinto, um relógio super-moderno. A camisa era azul, para dar realçe em seus olhos claros. Ser bonito e usar uma bela roupa, fazia parte de uma de suas armas com as mulheres.

Não sabia o que o aguardava na entrada do Caern, então deu uma ajeitada no cabelo, arrumou a gola da camisa e bateu palmas.
" Nem pra ser uma gostosa pra me atender... hahaha"

Soltou um leve sorriso e disse:

-John Montecchio, "Punhos-de-Aço"... Cliath Ahroun Hominídeo dos Andarilhos do Asfalto dos Espertinhos pedindo permissão para adentrar de forma inesquecível neste local sagrado, senhores...

Deu mais alguns passou adiante e se transformou parcialmente com respeito àquele local sagrado. Esperava que fosse abordado por alguém para maiores instruções, enquanto isso, observava tudo que podia ao seu redor. Percebeu uma energia grandiosa vindo de Gaia e gostou daquela sensação, se sentia em casa. Aguardou alguma abordagem de alguém que estava por vir, e enquanto isso, desejou um litro de whisky e mulheres lindas ao seu redor. Estava sentindo falta de uma festinha.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Adan Dimitri (Glabro) - Danniel / Jimmy

Mensagem  Adan Dimitri Dom Abr 14, 2013 2:39 pm

Adan leva alguns minutos a mais para chegar até a entrada do Caern, visto que pilotar uma moto não era a mesma coisa que andar na sua bicicleta, principalmente carregando alguem amarrado a voce e inconciente. Aproveitando-se ainda da escuridão Adan para a moto no estacionamento da floresta, com muito cuidado, sai da mesma e pega o Presa de Prata no colo. Agora era só esperar Danniel que deveria estar logo atrás deles para poderem entrar no Caern.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks Dom Abr 14, 2013 2:44 pm

Danniel [Hominídeo] - Adan

Logo após Adan, Danniel chega ao Caern de Cura, ele estaciona a moto ao lado da moto do Philodox e logo assim que desce da mesma ele diz:

-'Se quiser revesar me avise, eu tô ferido mais posso ajudar. Agora vamos seguindo.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Adan Dimitri (Glabro) - Danniel / Jimmy / Todos no Caern

Mensagem  Adan Dimitri Dom Abr 14, 2013 3:31 pm

Adan simplesmente ajeita Jimmy no colo quando Danniel fala sobre revesar e diz:

- Sem problemas Danniel... Ele é menos pesado do que aparenta...

Era visivel para o Fianna que Adan estava em sua forma glabro e consequentemente tinha maior facilidade em carregar o Presa de Prata.

Conforme caminhavam em meio a floresta o Filho de Gaia fareja o ar em busca de cheiro de sangue, mas o cheiro impregnado neles era extremamente marcante, afinal os tres estavam feridos.

Quando ja estão longe dos olhares humanos e a energia espiritual do Caern começava a ser sentida Adan lança um uivo ao céu:

- PERSEGUE A VERDADE, PHILODOX, CLIATH DOS FILHOS DE GAIA E VIGIA DO CAERN ENTRANDO EM SUAS DIVISAS E PROCURANDO PELO JUIZ DA SEITA.

Após terminar o uivo ele toma novo folego e volta a caminhar. Como vigia, ele poderia aprovar a entrada de Danniel sem maiores problemas. Precisavam encontrar logo Trovão Inquisidor e dar um jeito naquilo.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Edwar - Todos

Mensagem  Convidad Dom Abr 14, 2013 5:50 pm

Já havia descido do táxi conforme instruções, e a pé embrenhou-se na mata. Á distancia de olhos humanos, cobriu a cabeça com o capuz de seu casaco e assumiu a forma Glabro.

A brisa quente alterava a percepção de Essência de Garm. O cheiro de verde deixava um rastro diferenciado no topo de sua boca devido a umidade e o calor da reserva. Ainda assim, com a temperatura carioca sugando suas energias, sentir Gaia era revigorante.
Aquele Caern seria mantido a todo custo.

Farejou o ar por instinto e escutou sons ecoando na mata.

"Motores. Para lá que vou".

Foi senguindo som, e quando pode escutar melhor alguma movimentação, uivou se apresentando.

-Edward Hemworth, Essência de Garm, CLIATH, Philodox dos Crias de Fenrir, solicitou lincença.
Em seguida, assumiu novamente sua forma humana e retirou o gorro adiantando-se em direção ao que parecia ser a entrada do Carn.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Benção-de-Gaia - Madame-Satã

Mensagem  Narrador Seg Abr 15, 2013 7:03 am

O Theurge, sempre carismático, fala com Madame-Satã:

'- Pode esperar o mesmo que de todos os Garous. Não espere menos do que a rispidez de Vingança-de-Freya. Se a reação for melhor, você terá uma boa surpresa. E é possível que isso aconteça. Mas se for do mesmo nível, estarás ciente do desafio. Mas eu acredito que a recepção será melhor. O líder é um Andarilho do Asfalto, uma tribo que não se prende muito a esses tolos preconceitos...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Forjador-de-Histórias - Mercador-Sombrio | Essência-de-Garm |Punhos-de-Aço | Vento-da-Montanha | Lírio-Selvagem

Mensagem  Narrador Seg Abr 15, 2013 7:13 am

Essência-de-Garm, Punhos-de-Aço, Vento-da-Montanha e Lírio-Selvagem estavam muito próximos e com contato visual. Viam que haviam chego praticamente ao mesmo tempo. Mercador-Sombrio caminhava junto com Forjador-de-Histórias quando uma sequência de 4 uivos de apresentação que fazem com que o Fianna se espante e comente:

'- Pelas presas do Cervo Negro, Gaia está sendo providencial! Mandando reforços no momento em que estamos prestes a ser atacados!'

O Fianna olha para o Senhor das Sombras e comenta:

'- Esse lugar aqui é um Paraíso de Gaia. Temos que protegê-lo custe o que custar... vem comigo, vou buscar os outros recém-chegados e levar todos vocês juntos ao Benção-de-Gaia...'

O Galliard desce um pouco a trilha, se fazendo ver pelos demais. O cheiro de erva queimada e de álcool chega antes do Garou que olha para os demais e diz:

'- Sejam bem-vindos irmãos, eu sou Forjador-de-Histórias, Athro, Galliard dos Fiannas e vigia desse Caern. Me acompanhem que os levarei até nosso líder.'

Era um Garou muito jovem para ser Athro. Isso chama atenção. Tinha uma expressão amistosa e carregava uma grande espada. Sua voz era bela e ele segue pela trilha levanto todos para o centro do Caern. Quanto mais chegavam próximos ao centro, mais os Garous se impressionavam com a energia de Gaia que emanava em proporções jamais sentidas por nenhum deles.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Quinn-10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Trovão-Inquisidor - Bardo-Forasteiro | Persegue-a-Verdade

Mensagem  Narrador Seg Abr 15, 2013 7:15 am

Trovão-Inquisidor uiva em resposta:

'- Estou na clareira central do Caern.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Mercador-Sombrio - Essência-de-Garm |Punhos-de-Aço | Vento-da-Montanha | Lírio-Selvagem

Mensagem  Convidad Seg Abr 15, 2013 10:04 am

O filho de Avô Trovão acompanha o Fianna na recepção dos outros recém chegados. Nenhum Senhor das Sombras além dele, o que de certa forma era bom. Embora não os conhecesse, era fácil avaliar quem era quem dentre os novatos. O Andarilho era o espalhafatoso. Após seu anúncio pouco convencional, seria difícil não notá-lo. O Fenris era atípico para um de sua tribo, parecia mais centrado do que o normal, além de esbanjar nobreza. Uma figura deveras interessante. A única mulher era obviamente a Roedora. Sua beleza era uma real surpresa, e mercador-sombrio não pode deixar de exaltar-se ao vê-la. O mais sereno, o Portador da Luz... bem...era um Portador da Luz...

"- Olá irmãos, não sei se já lhes disseram, mas somos os reforços." - O Senhor das sombras sorriu largamente de braços abertos, e acompanhou o grupo.


Última edição por Mercador Sombrio em Seg Abr 15, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg Abr 15, 2013 10:07 am

Interações com Invocador, Link e Oráculo Ceifador
Em Crinos
Um rasgo na Película revela a chegada de quatro Garous em Crinos ao movimentado centro do Caern. Amir é o terceiro a pisar no solo firme e verdilhoso da Floresta da Tijuca, percebendo o quão movimentado estava aquilo ali. Todos estavam esperando que a Legião atacasse a qualquer momento. Por sorte, aparentemente, isso não ocorreria. Não naquela noite.

O Andarilho dá espaço, esperando que o último Garou, Link, também deixasse a Umbra.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Madame-Satã - Benção de Gaia

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Seg Abr 15, 2013 11:49 am

O alívio na face de Madame com as palavras de Benção de Gaia é visível. Mas este alívio se quebra quando ouve tantos garous chegando ao Caern. Quando ouviu que um Portador da Luz Interior estava chegando chegou a se impressionar. Pelo que Zé Pilintra lhe dissera eles eram tão raros quanto diamantes.

-Agradeço as palavras Benção de Gaia. Vejo que chegam muitos garous no Caern....se precisar da minha ajuda é só falar.

Dizia de forma feminina, mas não se afastava ainda, aguardando as palavras do líder da Seita. E de repente a película é quebrada no centro do Caern revelando mais alguns garous. A movimentação ali era absurda. Realmente estavam prestes a ser atacados por toda aquela agitação ou estariam formando uma roda de samba?
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 5 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos