Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Mercador-Sombrio | Trovão-Inquisidor

Mensagem  Convidad Qui maio 02, 2013 1:10 pm

Mercador-Sombrio ficou surpreso com a recepção do Juiz do Destino. O garou que mais cedo havia friamente julgado e condenado um Presa mostrou-se mais tranquilo agora, como se mais cedo estivesse apenas no cumprimento do dever. Questionado sobre suas expectativas na Seita e na Tribo, o Theurge respondeu:

"- Eu espero que possa aprender aqui a fazer jus aos meus ancestrais em serviço à Gaia. Mas isso é o desejo de todo Garou, ou pelo menos deveria ser. - o Theurge sorri - Esse é um caern poderoso, de garous e espíritos poderosos, espero que eu possa crescer e que meu crescimento contribua para o crescimento do próprio caern. Da tribo eu espero o que se espera dos Senhores das Sombras - O garou fez uma pausa breve e prosseguiu - Vamos reerguer a tribo e assumir o local que nos é de direito diante da nação. E para isso, eu ofereço meus serviços. Soube que tivemos alguns problemas, mas vi hoje que não somos os únicos. Essa gente vai se matar antes que a Wyrm tenha que mover um músculo." - concluiu.


Última edição por Mercador Sombrio em Qui maio 02, 2013 3:04 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Kiba Ellen Amir

Mensagem  Balik Samir Qui maio 02, 2013 2:02 pm

O Wendigo olha para Kiba e somente meneia a cabeça desejando que ele consiga encontrar e concluir seus afazeres.

Enquanto retornava, ele observa a ironia daquela menina de beleza exótica e de mente tão rudimentar, observando a resposta de Amir, o Ragabash, que não estava nada contente apenas retruca olhando nos olhos da guria:

- Muito obrigado por ter nos esperado este tempo todo, realmente esquecemos de colocar uma poltrona para você, não acontecerá novamente. Isso deve ser péssimo para o seu joanete, não se preocupe, estamos indo pra casa e você poderá descansar com um conforto excepcional. Espero que isso possa nos redimir de tamanha falha. - ele não fazia questão de esconder o sorriso sarcástico que cortava sua face.

Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty edward - Ira-de-thor

Mensagem  Convidad Qui maio 02, 2013 2:34 pm

Ele escuta o Líder Fenris.

Não demonstrou reação á falta de importância ao elogio feito e tão pouco a referência pejorativa ao líder da seita, Benção-de-Gaia.
O Cliath se conteve em responder:

-Manterei meus olhos abertos.

Ele pega um papel e uma caneta em sua mochila, anota seu número e entrega para o Líder da seita.

- Hoje em dia, se por um lado lutamos pela União das tribos e fortalecimento da nação, por outro, devemos desconfiar de todos.


Ele mantém a expressão neutra.

- Aguardarei a ligação. Bom, agora que nos conhecemos e se me dão licença, a matilha esquadrão da fúria me aguarda. Obrigado pelo alerta e ficarei esperto...mesmo por que um Fenris nunca baixa a guarda.

Ele sorri e aguarda o Ok de Ira-de-thor para ir encontrar sua matilha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Ellen - Balik

Mensagem  Ellen Salt Qui maio 02, 2013 3:00 pm

Enquanto o Wendigo falava com todo seu sacrasmo Ellen abre um sorriso de canto de boca e, com apenas o dedo médio da sua mão em riste, aponta ele para o Wendigo em um gesto muito comum na cultura das ruas que tinha um recado bem direto "vá se foder". Feito isso, Ellen simplesmente olha para o rapaz cujos traços indicavam uma tribo tão sem-teto quanto a dele e, apenas comenta irônica:

- Na verdade, um suco também ia cair bem. Se você puder preparar um quando chegarmos eu vou achar um must! Você sabe, né, é complicado quando não se tem um lugar pra chamar de seu, quando você não tem uma casa ou talvez seja expulso daquela casa que sempre foi sua, isso costuma estressar as pessoas...

Com o mais filho da puta de seus sorrisos sarcásticos, a Roedora apenas solta no ar:

- Mas que besteira minha, é claro que você compreende muito bem o que é isso...


E, como boa Galliard que conhece a história da Nação pouco se importa se o Wendigo teria ou não entendido seu recado. Se ele fizera tanta questão que ela achasse ele mais escroto do que ela já achava o resto da matilha, pois bem, ele tinha conseguido. A Roedora, então, olha pra Amir aguardando que ele guie para onde iria guiá-los mas preparada para caso o engraçadinho perdesse a paciência e tivesse um ataque de pelancas ou algo pior...
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Darkness (Crinos) - Hrist - Ryan - Arthur - Kor - Kiba - Benção-de-Gaia - Falcão-de-Prata

Mensagem  Convidad Qui maio 02, 2013 5:20 pm

Ryan não arredava o pé dali, deixando o Lupino mais impaciente. Preparado para sair pode notar o Presas de Prata que havia ameaçado Ira-de-Thor se aproximar. As informações que ele despeja fazem o semblante do Fenris se animalizar. Darkness volta a encarar Benção-de-Gaia e Falcão-de-Prata, atento aos planos traçados o ao que lhe era dirigido. Intercalando olhares com os líderes das Matilhas e os da Seita o Ahroun responde firme:

"-Fenris não descansar... Fenris fazer da guerra cama! Brilho-Prateado não ter um dia, vamos atacar agora?!"

Pedia enfático aos de posição de liderança presentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Benção-de-Gaia - Wolf-Darkness

Mensagem  Narrador Qui maio 02, 2013 5:29 pm

Muito sério, Benção-de-Gaia diz ao lupino com firmeza em suas palavras:

'- Fenris já causar muitos problemas nesse Caern por impulsividades como a sua Lobo! E essa liderança não vai aturar mais nenhum ato de insubordinação vindo de nenhum membro da sua tribo. Não me importa onde vocês dormem, Wolfhere foi claro. Respeite a Hierarquia dessa seita. O Inimigo da Wyrm já disse quando será o ataque, respeite a decisão dele e se prepare para quando o seu Alfa lhe chamar para o combate.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Darkness (Crinos) - Benção-de-Gaia - Wolfhere / Todos Presentes

Mensagem  Convidad Qui maio 02, 2013 6:32 pm

O Ahroun volta-se completamente para o Líder da Seita, o encarava ao mesmo nível de seriedade, era firme porém sem se exaltar:

"-Impulsivo?! Se Filho de Gaia tivesse preso, taria rezando pra nós aparecer. Se Líder ter problema com algum Fenris, ter coragem de falar com ele, e não despejar em Darkness, assim você parecer mais fraco e covarde do que Seita achar."

Darkness fala de forma natural, apenas expressando a realidade da Seita, e obviamente referindo-se a Ira-de-Thor, real motivo para as palavras do Líder. Ainda sem se exaltar ele passa a intercalar olhares com Benção-de-Gaia e Falcão-de-Prata:

"-Darkness não desrespeitar ninguém, Darkness não impor nada... Darkness sugerir algo e esperar resposta de Falcão-de-Prata, não ou sim, e não bobeiras de política, isso fica pra ocê Theurge Líder da Seita. Darkness ser Ahroun, e como os Ahroun aqui, pensar no combate. Se Darkness ta errado em pensar em agir para salvar outro Garou, ele se retira agora."

Terminava olhando respeitosamente para Falcão-de-Prata, esperava dele uma postura mais madura do que o Líder da Seita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Ellen / Amir

Mensagem  Balik Samir Qui maio 02, 2013 6:44 pm

O Wendigo foi pego de surpresa, não espera um comentário tão afiado para alguém que tinha acabado de se mostrar tão simplório. Por algum motivo estranho ele não consiguia ficar bravo com ela. Então, não resistindo, abre um largo sorriso de satisfação.

- Tsc. Ganhou seu suco. E se não fizer cara feia ganha um lanche também.
- passando por ela, ele bagunça seu cabelo com uma de suas mãos, como se estivesse falando com sua irmã mais nova, então salta seu olhar para Amir - Vamos logo, eu preciso de um banho. Mayra sabe se cuidar, não se preocupe. - ele lembra de como ela tinha feito grande diferença nos esgotos hoje.

*Como ela faria cara feia? Isso é impossível. O que eu estou falando?*
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Benção-de-Gaia - Wolf-Darkness | Semblante-de-Aquiles | High-Tech | Asa-Solitária | Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Qui maio 02, 2013 7:15 pm

Quando Darkness fala que esperava a resposta de Falcão-de-Prata que havia partido antes da primeira resposta de Darkness, a que gerara o comentário de Benção de Gaia (verificar o post onde fica claro que Falcão-de-Prata vai resolver os pormenores do ataque e que Benção-de-Gaia fica a sós com o grupo) o Filho de Gaia olha para os lados, já vendo Falcão-de-Prata conversando com Coração-Valente no horizonte e diz, em tom muito sério e mantendo a firmeza?

'- Lobo estar louco e esperar resposta de quem não está aqui? Está Louco ou querendo brincar com a minha cara? Em tempos de Guerra sua função não é discurtir as ordens que já foram dadas, é executá-las. Não se desafia um líder em Tempos de Guerra. Não se discute as ações do Inimigo da Wyrm em Tempos de Guerra. Sua falta de respeito, sua impulsividade não são corriqueiras Wolf-Darkness. Não esqueça que estou nessa seita há muito tempo e conheço bem o comportamento dos Redentores, então, baixa a bola e respeite a liderança. Vocês podem falar o que for, mas se não fosse pelo trabalho que me trouxe até aqui, não apenas esse Caern, mas muitos nem existiriam. Então, olhe bem como fala comigo. Você não pensou em salvar outro Garou, pensou em por orgulho levar sua matilha, sua seita e todos para uma morte certa. Isso não vai resgatar ninguém. Então, se não é capaz de pensar antes de fazer besteiras, por favor, se retire e me deixe conversar com os membros da sua matilha que são capazes de agir sem uma impulsividade fatal e fadada a derrota. Olhe para o estado de vocês: esgotados, sem Fúria, acham que abateriam uma colméia nesse estado? E quanto à sua tribo, não sou eu que tem problemas com ela, são vocês que resolveram criar confusão com todos os Garous dessa seita e, eu, tenho que conversar com todas as tribos para acalmá-las e evitar que a insanidade com a qual vocês vem agindo leve este Caern a uma guerra. Sem distinção de Tribo, Raça ou Augúrio vocês não param de ofender aos Garous de outras tribos e isso vai acabar. E se você quer pulso, quer força, vou te dar o que você quer. Você e sua matilha vão sentir a partir de hoje o pulso firme da seita. Não vou tolerar mais desrespeitos. Chega de insubordinação, você não é melhor do que ninguém aqui. Todos são Filhos da mesma Mãe, então faça-me o favor de se comportar...'

Olha para Ryan sério. Ele era o responsável pela matilha. E, em seguida comenta olhando para Darkness:

'- O Garou sai da Redentores mas a Redentores parece não sair de dentro do Garou... e eu que pensava que você iria evoluir em uma nova matilha... as ordens estavam dadas e as iniciativas já estão sendo tomadas. Estamos em tempos de guerra, não é hora de debate, é hora de agir e aceitar o que o Inimigo da Wyrm disse. Ele mais do que ninguém sabe quem é Brilho-Prateado e a importância dela ser resgatada vida, mas ao contrário de você, sabe que existem muito mais do que simplesmente sair e marchar até a Colméia. Tem um Caern que não pode ser desguarnecido e temos que ter mais informações sobre o inimigo...'

E assim encerra sua fala, olhando para todos e visivelmente irritado dizendo:


'- Então, mais alguma coisa ou os aborrecimentos vão cessar por aqui?'


Última edição por Admin em Qui maio 02, 2013 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Qui maio 02, 2013 7:58 pm

Interações com Ellen Salt, Balik Samir e Anksu Namn
Em Hominídeo
Tudo aparentemente havia sido resolvido em relação a Roedora, mas o Wendigo resolve apimentar a situação. Amir soube na hora que a Galliard, pelo temperamento que mostrou, não deixaria o comentário do Ragabash de lado, mas ele não imaginou que ela seria tão baixa a ponte de mexer com os problemas ancestrais do Wendigo.

Ele olhou rapidamente para a Roedora incrédulo, mas voltou sua visão para Balik. Trazia consigo um olhar que pedia calma, mas isso realmente não foi necessário. O Wendigo respondeu-a com uma brincadeira inofensiva, pedindo pressa ao Theurge
– Ce... Certo! Vamos logo! Antes de qualquer coisa, essa que você acabou de “conversar” é Ellen Salt, conhecida como Lírio Selvagem. Ela é uma Roedora de Ossos, Galliard, Cliath e Impura. – O Andarilho então olha para Lírio Selvagem. – Bem, Lírio Selvagem, esse é Balik Samir, Ferida do Vento, Ragabash, Cliath e nascido sobre as duas pernas. Ah! Ele é um Wendigo... Mas acho que isso você já percebeu, não é?

Ele sorri. Assim, Amir segue com os três Garous até as divisas do Caern, entrando nas estradas comuns e seguindo até as ruas do Parque.
– Só preciso pegar algo no meu carro, primeiro! – O Andarilho vai primeiro ao seu carro, abrindo com a chave mesmo, já que o alarme não tinha funcionado. Ele pegou documentos e coisas importantes. Antes de sair ele tentou girar a chave na ignição, mas sem sucesso.

Após trancar o carro, ele voltou ao trio que continuou o caminho até a Land Rover. Amir abriu o carro, deixando que todos entrassem. Assim que todos estavam dentro do carro, Amir acelerou e partiu em direção a zona Oeste. Nem imaginavam que algumas horas atrás, dentro daquele carro, o corpo de Lauren desfalecia.

Land Rover:
________________________________________________________________________________________________________
Pessoal, adiantei bastante a cena com autorização do Zéro.
Segue nas Ruas- Zona Norte
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Meet - Erik / Lúcia / João / Guardião-Escarlate

Mensagem  Convidado Qui maio 02, 2013 8:39 pm

Considerava piadas de galliards algo comum, mesmo assim Meet nunca soube lidar com isso, já que dificilmente via graça nelas. Apesar de cômico, o comentário de Erik fora oportuno suficiente para arrancar de Meet, apenas uma olhada simpática, de quem comungava da mesma idéia, sem entretanto esboçar qualquer semblante parecido com um sorriso.

Após o gesto de Lúcia, Meet movimentou a cabeça milimetricamente, cumprimentando João. Tinha certeza de que a Andarilho havia cumprido a tarefa da qual se dispôs, fazendo com que o Presas de Prata resolvesse assim permitir um novo começo ao travesti. Sabia que não era hora de picuinhas internas, e preferiu escolher o caminho mais curto para livrar-se daquela.

Quando se aproximou o bastante, fez menção a Erik com um rápido gesto: “Esse é o novo reforço da matilha. O Galliard Erik, dos Crias de Fenris. É um cliath, conhecido por...Canção-de-Balder
Esperou que todos trocassem cumprimentos, para em seguida dirigir-se a Lúcia: “Adiei meus contatos para amanhã, então, podemos ir todos juntos se ninguém tiver mais nada pra resolver por aqui!”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Darkness (Crinos) - Hrist - Ryan - Arthur - Kor - Kiba - Benção-de-Gaia / Todos

Mensagem  Convidad Qui maio 02, 2013 8:53 pm

O Cria de Fenris fica extremamente frio perante o ataque de pelancas do Theurge, realmente Wolfhere havia se retirado e ele nem havia notado, dando ainda mais corda para a situação. Como Ryan demorara para se prontificar e a situação chegava onde chegou, o Lupino apenas se vira e se retira, já que de uma forma ou de outra havia sido liberado pelo Líder da Seita.

Passando por Ryan ele o fita nos olhos esperando que o Líder da Vingadores entendesse a situação. Afinal sabia que ele também achava o Filho de Gaia um párea. Saia imponente, pensando o quanto poderia estar certo, ou o quanto seria apenas uma peça de xadrez nas mãos do desgraçado. Afinal aprendera ali que questionar era uma ofensa, mais uma vez aquela Seita o ensinava que precisava evoluir, e rápido, se quisesse mudar algumas coisas.

*Ira-de-Thor é um desgraçado, mas está certo. O respeito às vezes se consegue a força!*

Enquanto saia seu corpo passava por uma transformação, chegando a forma Hominídea. Esperava o resto da Matilha para ir embora, e sabia que precisaria daquela forma para se deslocar na cidade. Sentava então em uma pedra qualquer no centro do Caern.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Bruno - John / Ferrugem-dos-Espíritos

Mensagem  Convidado Qui maio 02, 2013 9:01 pm

Antes que pudesse responder ao Andarilho do Asfalto, eis que um terceiro da mesma tribo alcança Bruno, dessa vez cumprimentando-lhe e se desculpando. O ragabash inclina a cabeça em resposta cordial, alargando um sorriso enquanto aperta a mão de John: “Claro, claro... Sem problemas! É muito bom ter um irmão tribal na matilha... Conversamos melhor depois então!”

À medida que John ia se afastando após a troca de gentilezas, o sorriso de Bruno ia se apagando, dando lugar a um semblante sério. Estava diante de um homem que havia perseguido incansavelmente, antes de descobrir toda a verdade. Ponderava se para Ferrugem-dos-Espíritos aquela situação era igualmente esquisita, já que, o Theurge estava se prestando a conversar com o filho de seu maior inimigo: “Então... Acho uma boa idéia irmos pros quioesques...” Aproximou-se da porta do carona, levando os olhos intencionalmente até a maçaneta, aparentando assim certa pressa em sair dalí.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Darkness + Ryan + Arthur + Kor + Kiba / Benção de Gaia

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui maio 02, 2013 10:20 pm

Tanta coisa acontece tão de repente que a Philodox conclui que para ela já dera: Ela estivera nos últimos meses vivendo, literalmente, no inferno. Por hora precisava de um banho quente, algo de verdade para comer e uma cama para descansar seu corpo... E ela ainda tinha Ulrick para enfrentar pela manhã antes de invadir uma Colmeia, e não sabia o que era pior.

A bronca do Filho de Gaia a elevara até um patamar estranhamente, absolutamente, intensamente... calmo. O achara errado em tantos níveis e em tantos graus, em uma profundidade tão grande, que percebera que não adiantaria em nada discutir. Era um Garou fraco, liderando uma seita de fracos feita em um castelo de nuvens que consumiria a si mesmo se ninguém fizesse nada para detê-lo. Ele ofendia os Crias de Fenris agora, mas a resposta viria pelos punhos de Ira-de-Thor... Ele seria o próximo Jarl daquela seita, nem que a última coisa que Hrist fizesse fosse leva-lo até isso. E, com sorte, ele seguiria os costumes antigos de sua Tribo e devoraria o coração fraco daquele Filho de Gaia na frente de todos.

Ela acompanha o lupino sair com o olhar. Queria falar com ele, especialmente agora, mas ela precisava ser liberada pelo alpha e possivelmente ele não estaria no humor para conversas. Ignorando completamente o líder do Caern, como se ele sequer tivesse ali, ela volta-se para Ryan e tranquilamente lhe diz:

- Já sei o que houve e amanhã teremos um dia longo. Eu tenho uma casa que não vejo há meses, minhas coisas para verificar e meu cachorro para encontrar... Posso me retirar agora?
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Arthur Macleon (crinos) - Ryan / Darkness / Benção de Gaia / Todos na cena

Mensagem  Arthur Macleon Qui maio 02, 2013 10:23 pm

Arthur ouvia as ordens dadas pelo Inimigo da Wyrm e por Benção de Gaia em total silencio. Porem, até mesmo para surpresa do Fianna, a reação do Fenrir vem como um trem passando por cima de todo mundo.

Realmente Kathya podia ter pouco tempo e ele também queria muito salva-la, mas a forma como Darkness falava demonstrava a total falta de respeito do Cria pela liderança da Seita. Não era tão diferente... Na verdade, nem um pouco diferente de Ira de Thor.

A resposta vem, e vem pesada sobre toda a matilha. As atitudes impulsivas e impensadas de como falar com o Lider da Seita conseguiram o que o Fenrir pelo visto queria tanto. A ira de Benção de Gaia.

"Caralho cara... Não to acreditando..."

Arthur vira-se para começar uma confusão com Darkness, mas o Fenrir ja caminhava para longe. Não tinha mais o que fazer ali. O Ahroun ja tinha fudido todo mundo ainda na frente do lider de outra matilha. O Galliard então olha para Ryan e diz:

- Vamo embora daqui antes que ele foda mais ainda a gente...


Arthur não ligava se a Philodox não iria gostar, nem se Ryan iria gostar ou o que quer que fosse. Estava puto de verdade com o problema que ganharam "de graça" por palavras impensadas. O Fianna sabia que muitas das vezes as emoções falavam fortes, mas no momento até ele controlava as suas para não piorar o que ja estava ruim.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Kiba Valentine - Ryan / Hrist / Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Qui maio 02, 2013 10:33 pm

Kiba esperava uma resposta de Ryan quando escuta a rapida manifestação de anciedade para salvar Kathya vinda do Fenrir. Era bom ver que alguns Crias ainda guardavam carinho, admiração, ou o que quer que fosse que superasse as grandes diferenças que as duas tribos estavam passando naquele momento.

O Presa de Prata, no entanto, nada diz. Sabia que não iriam conseguir nada com impulsividade e sua matilha, assim como as outras, precisariam estar preparadas para o combate.

A resposta de Benção de Gaia era seria, mas ainda controlada, porem quando Darkness contesta e chama o Lider da Seita de fraco o Presa de Prata arregala os olhos.

"Puta que pariu..."

Como ja imaginava, Benção de Gaia perde a paciencia e poe o Fenrir e a matilha em seu devido lugar. Sabia que a culpa não era dos outros Garous, mas graças ao Ahroun todos pagaram por sua lingua.

Por mais que se sentisse tentato, Kiba não se mete na situação, ficando apenas de braços cruzados esperando que a confusão se resolvesse. Imaginando que finalmente havia conseguido um espaço para falar (logo após Hrist) ele diz para Ryan:

- Vou preparar um treino de taticas de matilha e entrosamento amanhã... Se tiverem interessados o convite ta de pé.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Kor Yance (Crinos) - Benção-de-Gaia | Wolf-Darkness | Semblante-de-Aquiles | High-Tech | Asa-Solitária | Fúria-da-Justiça-Implacável | Todos na cena.

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui maio 02, 2013 11:19 pm

Kor por um momento fechou sua cara com um semblante mais sério. Por mais que seu problema com Viktor já havia sido resolvido, não era motivo para Benção-de-Gaia ignorar o que havia dito. Isso fez com que criasse uma pequena antipatia para com o Benção-de-Gaia. A notícia da colméia realmente era algo de maior importância e algo que realmente poderia fazer com que virasse aquele jogo ao favor dos garous, mas Kor ficou sentido em não receber nenhum tipo de atenção, nem se quer um contato visual ou um simples sinal de que havia escutado sua fala. Como se não bastasse tudo aquilo que estava acontecendo, vê Darkness em sua conversa impulsiva confrontar Benção-de-Gaia com suas palavras. Sua impulsividade não assustava Kor, mas usá-la com o líder da seita é um tanto quanto complicado. O esporro que Darkness levou foi a prova viva disso. O cagaço acabou sendo pra matilha inteira.

Por mais que não concordasse com um confronto impulsivo direto com o Benção-de-Gaia, gostou do posicionamento de Darkness. Manteve sua ombridade, defendeu o que pensava, e principalmente, estava preocupado com a vivência de Kathya, mesmo que isso fosse contra os "ideais" do Benção-de-Gaia. Kor também se preocupava com a sobrevivência de Kathya, mas no fundo saberia que a possibilidade dela estar viva era muito pequena. Talvez poderia até estar viva, mas acreditava que bom parte de seu corpo haveria de estar multilada ou deformada.

Diante de toda aquela discussão, e após isso um silêncio, vê Darkness passando por todos, ignorando por completo Benção-de-Gaia, apenas fazendo um contato visual com Ryan. O silêncio é quebrado com Hrist pedindo permissão para ir pra casa tomar um banho, talvez realmente ela estivesse precisando disso, o que explicaria o seu mal humor, talvez. O fato de Hrist ter cumprimentado Kor com indiferença, tava causando uma certa angústia em Kor, provavelmente resolveria isso depois de alguma forma.

Também não deixou de notar a raiva de Arthur com a atitude de Darkness. Teve certeza disso quando comentou com Ryan para se retirarem dali, dizendo que Darkness fodeu com geral. Escutou Kiba dizendo para Ryan que treinaria táticas de matilha para o combate e achou uma boa idéia, uma vez que os ataques organizados surtiriam mais efeito. Por um instante tentou descobrir qual seria sua posição nessa "tática de matilha", mas era impossível saber se não soubesse qual era essa "tática".

Uma coisa era certa, aquilo estava virando bagunça novamente, até mesmo em um assunto sério com a presença Líder da Seita. Kor em meio de toda aquela confusão, preferiu ficar de braços cruzados com a feição séria, sem demonstrar nada, sem falar nada, mas pensando em muitas coisas, principalmente na situação que Ryan se encontraria após toda essa bagunça.

" É High-Tech, vai ter que se virar nos 30 agora pra tentar amenizar a situação..."




Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Esquadrão da Fúria

Mensagem  Anksu Nanm Sex maio 03, 2013 1:44 am

Finalmente as coisas estavam seguindo um rumo calmo e objetivo. Os assuntos votaram a ter suas verdadeiras prioridades, Amir fez o favor de curar nosso ferimentos, decidimos tudo o que tinha de importância imediata e começamos a colocar as informações na mesa. Os Theurges levantando suas teorias sobre os fatos, mais Amir me surpreende ao falar que não sabia mexer no IPode. "Como um AA não sabe mexer em uma tecnologia tão comum como aquela hoje em dia". No entanto isso foi discutido como uma assunto hiper normal.

Mais como eu já deveria esperar não durou muito tempo e os humores começaram a se alterar novamente, até que após um tempo e sem brigas a grande maioria começou a se dissipar a Roedora se revolta e para piorar tudo o Wendigo a responde a altura da agressividade. Porém como o deus da Loucura adora aquele lugar, o Wendigo volta a agir como brincadeira.
"Definitivamente isso precisa mudar, essa falta de respeito gratuito e falta de controle sobre as emoções não é para mim."

Esses são os motivos que me levam cada vez mais a ficar calado.

Acompanho os que irão para o ponto de encontro e enquanto Amir entra no carro falo com ele, já que é o mais sensato e não corro riscos de surto de humor.
-Amir se quiser posso lhe ajudar com o IPod e também se não for ser muito abusado, posso lhe ajudar com outras tecnologias. Mesmo não sendo um AA de primeiro tenho um certo conhecimento sobre eletrônicos avançados. E com isso Kiba pode treina-los sem ter que se preocupar com mais essa informação. O que acha?
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Ryan McDougall "High - Tech" (Hominídeo) - Benção-de-Gaia / Kiba / Arthur / Hrist / Kor / Darkness

Mensagem  Ryan McDougall Sex maio 03, 2013 4:37 am

* Ryan aguardava um passo atrás, junto aos seus irmãos de matilha. Ouve as palavras agradecidas de Arthur e, ainda em Crinos, mostra os dentes no que seria um curto sorriso. Deixa que o Galliard se adiante e ouve todo o relato da batalha que era promovido pelo mesmo. Um som ao fundo indica que Kor estava se apresentando à nova integrante da matilha, mas não presta atenção a essas formalidades paralelas. Estava focado na história de sua matilha, avaliando o modo como os pontos eram abordados. Notava a preocupação de Arthur em tornar a história completa, embora houvesse deixado de fora alguns pontos específicos. Os feitos individuais não haviam sido explorados amplamente mas o líder não se preocupava com critérios pessoais. Para Ryan a história relatada alcançava suas necessidades e expectativas, os pontos principais haviam sido abordados e os fatos expostos. Acena uma unica vez com a cabeça, indicando que concordava com o que era dito e manifestando assim sua aprovação. *

* Olha ao redor procurando Kor com os olhos tão logo Arthur lhe passa a palavra. Nesse instante, nota o semblante pesado de Darkness, a seriedade de Hrist e o silencio do Senhor das Sombras. Não se atém a essas reações mas poderia imaginar o motivo do desgosto dos Fenrir. Conhecia o lupino o suficiente para saber que se o relato não retratasse detalhadamente o numero de inimigos que ele havia fatiado e como havia sido feito, ele não estaria satisfeito. Quase sorri, pensando em quão mais amplas eram suas necessidades e quão mais intensas eram suas preocupações. A Vingadores havia trazido glória ao seu nome, essa era a realização de Ryan. Essa era a obra pelo qual lutava. *

* Benção de Gaia e o Inimigo da Wyrm tomam a palavra e o Andarilho deixa as divagações de lado para ouvi-las. Fica satisfeito com a resolução do conflito entre Kor e Alma-Inquieta, aquele assunto ficaria melhor esquecido. Ouve as parabenizações à Vingadores e sente orgulho do feito, mesmo sabendo que havia mérito para muito mais do que um "não vou levar vocês à julgamento porque vocês arrebentaram". Mereciam aquilo. Lutaram por aquilo. Mas não foi a ausência de maiores elogios que emputecem Ryan e sim o tom conformista do líder da seita ao falar de Kathya. *

" Vamos honra-la sim. Trazendo-a de volta. "

* Preparava-se para responder Benção-de-Gaia quando Darkness joga suas palavras ao vento, dizendo algo que realmente era verdadeiro. Escuta a resposta de Miguel e presencia o mesmo ar derrotista com relação à Ragabash de sua matilha.. no entanto, era evidente que muito do que era dito era verdade. Corriam contra o tempo, como já havia dito para Hrist instantes atrás. É nesse exato instante que percebe Sopro-da-Tempestade se adiantando e, tardiamente, explicando seus motivos sobre a confusão com Alma-Inquita. Não achava a ação realmente necessária agora que esse ponto já havia sido transposto, mas prestou atenção em tudo que era dito e deu valor às palavras expressadas. Havia sinceridade no que o Galliard dizia e High-Tech não ignorava o fato de que o erro havia servido de lição. Quando Kor recua e faz contato visual Ryan acena uma unica vez com a cabeça, em um gesto curto e deliberadamente lento, expressando assim sua aprovação. *

* Ryan acreditava que toda a formalidade se encerraria ali e estava grato pela oportunidade de retornar com seus irmãos para o Ponto de Encontro, onde seu whisky e um maço de cigarros esperavam. Nota, no entanto, a aproximação de Kiba Valentine, um Presas de Prata que havia conhecido em seu primeiro dia naquele Caern. Lembrava-se da prestatividade com que o jovem alfa havia agido naquele dia em que High-Tech e Brilho-Prateado cooperavam para evitar uma quebra do Véu derivada de um atentado ao Shopping da Zona Sul. A memoria daquela atuação conjunta com a ex-alfa da Vingadores bastava para acender o inconformismo no peito do Ahroum. A despeito de qualquer coisa que Benção-de-Gaia tenha dito, trariam Kathya de volta. Precisavam faze-lo! Estava alheio ao que se passava, lembrando da eficiência da Ragabash de sua matilha quando três palavras conjuntas o trazem de volta à realidade. Encontraram uma Colmeia. *

* A atenção de High-Tech é imediatamente restaurada e seus olhos se focam agora nos líderes da seita, aguardando uma manifestação. A tal manifestação não demora, logo o Inimigo da Wyrm se adiantava e elaborava um plano de ação que visava aniquilar a Colmeia encontrada e, ao mesmo tempo, proteger o Caern de um contra-ataque. A estratégia era simples e eficiente, como as melhores estratégias deveriam ser. Ryan concorda prontamente com a cabeça, indicando que teria ambas as matilhas preparadas no horário designado. Agora tinham real possibilidade de encontrar Kathya e a mente do Andarilho fervilhava com as possibilidades. Quase não ouve as palavras de Benção-de-Gaia, sabendo previamente de tudo que era dito.. mas havia esperança. E mais do que isso, motivos pessoais para dar força à essa convicção desesperada. *

* Kiba lhe dirige a palavra naquele momento em que Ryan efetivamente se prepara para sair. Pretendia responder mas uma outra cena lhe chama atenção. Darkness avança com um pedido de ataque imediato e a recusa de Benção de Gaia vem pesada. Como se não bastasse, o lupino insiste no ataque além de chama o Filho de Gaia na frente de inúmeros outros Garous. Era tarde demais para intervir.. era tarde demais para partir. High-Tech sabia exatamente o que se seguiria: retaliação exemplar. A mão da liderança da Seita cai pesada sobre o lupino e atinge também a matilha como um todo. Entendia a motivação de Darkness mas naquele momento estava furioso com o desenrolar das coisas: *

" Tão querendo me foder mesmo! Segunda vez no mesmo dia, porra! "

* O semblante de Ryan se torna absolutamente fechado. Era a segunda vez em pouquíssimo tempo que um garou de sua matilha trazia penalidades colaterais para a Vingadores. Darkness encontra gelo no olhar de High-Tech quando se retira. Aguarda o lupino se afastar e responde com seriedade para Benção de Gaia, não transparecendo nada além de frieza: *

- Trouxe fragmentos da tecnologia dos desgraçados. Eu e minha Tribo vamos resolver o problema.

* Não desvia os olhos do líder da seita, acrescentando a seguir: *

- A Vingadores e sua matilha de apoio estarão aqui no horário fixado. Não temos nada mais a acrescentar.

* Mantém contato visual com o Filho de Gaia por mais um silencioso instante, garantindo assim que Benção-de-Gaia não teria mais nada a dizer e que pudessem partir. Tão logo se certifica disso, ouve o que seus irmãos lhe diziam. Digere todas as palavras com o semblante ainda fechado e volta-se inicialmente para Kiba, que não tinha culpa de nada do que ocorrera ali: *

- Valeu pelo convite, mas a Vingadores vai ter o um dia cheio e não tenho resposta por enquanto. Te ligo ou mando alguma mensagem se for rolar.

* Não queria ser tão direto e demonstrar uma reação tão dura, mas sua cabeça ainda fervilhava com os acontecimentos recentes e Kiba teria que perdoa-lo pela momentânea falta de diplomacia. Ameniza minimamente a situação dando um tapa no ombro do Alfa do Esquadrão da Fúria, embora sua face permanecesse fechada. Volta-se então para Semblante-de-Aquiles: *

- Vamos embora porque resolvemos o que tínhamos que resolver aqui.

* Com essas palavras, Ryan deixa claro que não aprovava a exposição que Arthur havia gerado ao se manifestar abertamente sobre um membro da matilha na frente de outras pessoas. Não diz, no entanto, mais do que isso. Por fim, responde a solicitação de Hrist : *

- Você ainda tem que ouvir mais uma coisa antes que eu te libere.

* Com um sinal de cabeça, indica que os Vingadores deveriam partir e lidera o caminho em direção ao local onde Darkness estava. Hrist, Kor e Arthur podiam notar que Ryan não estava nem um pouco satisfeito com a punição recaída sobre a matilha e seus gestos demonstravam isso. Tão logo se afastam do local onde estavam, High-Tech retoma a forma hominídea sem interromper os passos firmes que guiavam o Grupo. Seus pelos, focinho e grandes músculos recuam gradativamente, revelando um homem alto, de porte atlético, barba por fazer, aparência impressionante e roupas casuais. Se aproxima de Darkness, convicto de que os demais o acompanhariam. O lupino estava sentado e o alfa não o espera levantar, dizendo sem gritar, mas em tom bastante duro: *

- Que porra foi essa!?!?

* Para em frente ao lupino, também em hominídeo, e o olha diretamente nos olhos. Não havia ódio naquele olhar, embora houvesse uma implacabilidade latente. Não diz nada por um instante, com olhos tão fixos que quase não piscavam. Era visível que o Andarilho estava prestes a dar vazão à todo o inconformismo que agitava seu peito, mas não o faz. Parado e sem desviar o olhar, respira profundamente, expirando de forma deliberadamente lenta. Passa a mão direita pelos cabelos e finalmente fecha os olhos, abrindo-os apenas para revelar um ar bem menos passional. As palavras que se seguem demonstram a eficácia do líder em controlar seus sentimentos, saindo calmas e deliberadas: *

- Eu entendo seus motivos e não vou ficar te falando merda porque você sabe o que fez e até onde isso foi uma foda no rabo da Vingadores. Não é assim que vamos conseguir alguma coisa. A cena toda só fodeu a matilha e o cara (Benção-de-Gaia) ganhou uma chance mesquinha de mostrar poder. Pensa, lobo.

* O Andarilho coloca suas duas mãos nos ombros do Fenris, fazendo-o se levantar para olha-lo da mesma altura: *

- A filha da puta da Wyrm tá torcendo por um ataque desesperado. Ela nos quer desorganizados. Quando entrarmos naquela Colmeia, vamos entrar preparados. Vamos entrar com a certeza de foder aquela porra toda. Então guarda sua fúria e seu ódio por mais um dia. Amanha a noite você vai ter sua vingança.

* Olha fixamente nos olhos do Ahroum por mais um instante, lendo sua reação. Solta o lupino e se volta para todos os Vingadores que o acompanhavam; falava com convicção e seu semblante estava marcado por uma determinação implacável. : *

- Agora escutem! Brilho-Prateado vive. Benção-de-Gaia acha que eles vão mata-la, mas não vão. Não por enquanto. Eles querem informações sobre o nosso Caern e por isso vão interroga-la mais de uma vez. Vão querer detalhes sobre nossos números, nosso ponto de encontro e sobre cada detalhe que ela possa saber.. e ela sabe muito. Eles vão tortura-la. Eles vão machuca-la. Eles vão tentar quebrar a alma dela.. Mas ela é forte e vai resistir. Tem que resistir. Vingadores, amanha nós vamos encontra-la. Ela vai voltar pra essa matilha e os desgraçados vão morrer. Todos eles.
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Ferrugem-dos-Espíritos - End-Bum

Mensagem  Narrador Sex maio 03, 2013 6:03 am

Os dois andarilhos seguem de carro em direção à Praia da Barra.

OFF GAME: Cena seguirá nas ações diurnas e será narrada via Facebook. O jogador deve procurar o Narrador quando tiver disponibilidade para rolar a cena.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Trovão-Inquisidor - Mercador-Sombrio

Mensagem  Narrador Sex maio 03, 2013 6:06 am

Lucca termina de afiar seu cutelo. Ele parecia satisfeito com as reações do Theurge a quem se dirige dizendo:

'- Esse é o espírito. Seja realmente bem-vindo, jovem. Eu vou ter que fazer alguns interrogatórios agora, mas se precisar de alguma coisa, estou sempre pelo Caern. Nossa tribo está se reconstruindo e assim que estivermos sólidos e firmes, as coisas nessa seita vão mudar. E muito.'


Última edição por Admin em Sex maio 03, 2013 6:07 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Ira-de-Thor - Essência-de-Garm

Mensagem  Narrador Sex maio 03, 2013 6:07 am

Após as palavras do Fenris, Ira-de-Thor diz:

'- Vá com Fenris, Essência-de-Garm. Eu devo reunir a tribo por esses dias. Lhe aviso e assim poderá conhecer todos os irmãos que não fogem à batalha...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Benção-de-Gaia - Semblante-de-Aquiles | Quem mais ainda estiver próximo

Mensagem  Narrador Sex maio 03, 2013 6:42 am

Com a saída de Ryan, o líder da seita apenas olha para o Fianna que era o único que expressara sua desaprovação com o desrespeito e a quebra de hierarquia que havia ocorrido ali. O líder da seita coloca a mão no ombro de Arthur e diz na mente do Fianna, de modo que nenhum outro Garou pudesse ouvir:

'- Ide em paz com sua matilha e que Gaia os acompanhe. É uma pena que nem todos enxerguem a gravidade do que aconteceu aqui. Quanto mais passarem a mão na cabeça ou negarem a indisciplina, mais vezes ela irá se repetir e o indisciplinado se achará certo e com razão. O Galliard guarda as tradições, guarda as nossas histórias, faz com que lembremos o que somos, como agimos e porque estamos aqui. Você vai ter muito trabalho, mas sei que dará conta. Esperava mais quando uma tribo aliada assumiu essa matilha, mas pelo menos vejo que há quem compreenda o que acabou de acontecer neste local...'

O líder da seita, então, se despede de quem estiver por ali ainda e se retira. Arthur e quem mais prestar atenção pode notar que ele se dirigia para conversar com o líder dos Andarilhos do Asfalto que estava acabando de chegar no Caern.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Mercador-Sombrio | Trovão-Inquisidor

Mensagem  Convidad Sex maio 03, 2013 7:51 am

Mercador-Sombrio fixou os olhos no cutelo do Juiz do Destino com estranheza quando este falou que precisava fazer interrogatórios. Na face do Theurge surgiu uma expressão de surpresa quando fez a associação. Sabia que um senhor das Sombras possuía métodos mais eficazes de obter informações, mas se esse era o método do Juiz, que assim fosse. Ainda tinha uma última pergunta para o líder tribal.

"-Claro, claro... Não desejo lhe atrapalhar. - O Theurge sorriu - Apenas uma última coisa: Gostaria de conhecer os outros Senhores das Sombras da Seita, alguma previsão para reunião?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Erik - Meet, Guardião Escarlate, Lúcia, Madame-Satã

Mensagem  Convidad Sex maio 03, 2013 8:30 am


O Cria de Fenris tira seu olhar de Lúcia, após a apresentação que o Alpha fizera e pela primeira olha o tal travesti e percebe humildade no que dissera Meet sobre ele vestir-se de mulher e ingenuidade em sua própria opinião quando vira Madame-Satã de longe: aquilo estava tão perto de parecer uma fêmea quanto um boi estava perto de miar. Com um sorriso, ele se volta primeiro para Lúcia e então para o outro...

- Você deve ser a Beta, é um prazer... – Faz um aceno com a cabeça, elegante. Então estende a mão para o outro “macho” e diz de forma simpática – E você deve ser o tal cara que não gosta de bu**ta... não me diga que você também não come carne, He He He...

E sem nunca perceber que estava sendo grosseiro, ele responde à pergunta do alpha:

- Eu tenho um filhote, ele foi deixado no caern... Eu posso ir, mas amanhã eu precisarei vir vê-lo assim que possível. Ele nunca ficou muito tempo sozinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 23 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos