Arquipélago das Cagarras

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arthur Macleon (Crinos) - Todos

Mensagem  Arthur Macleon em Seg Abr 15, 2013 12:15 pm

Mesmo depois das reações negativas de alguns o Fianna não se deixa desmotivar. Realmente estava feliz pelo que acontecia e ja imaginava como seria contar essa historia para filhotes, cliaths, fosterns e, com sorte, até Adrens, Athros e Anciões pudessem sentar em volta da fogueira e ouvi-lo.

Arthur retorna a realidade com as palavras de seu Alfa. Definitivamente precisavam encontrar Kathya o mais rapido possivel, antes que Legião a matasse ou pior... Transformasse ela em um deles. O Fianna afasta aquela possibilidade da cabeça enquanto caminha para proximo dos Dançarinos, pegando o que Iurd e ele haviam derrubado e começando a arrastar o desgraçado para a Ponte da Lua.
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos) - Iurd

Mensagem  Ingrid Reis em Seg Abr 15, 2013 12:35 pm

Vendo que a Ponte da Lua estava aberta e que Ryan anunciava que todos iriam por ali, Ingrid se levanta no mesmo instante que nota Iurd se aproximando em sua direção. A Theurge, em crinos, caminha na direção do Presas de Prata e, chegando ao lado dele, diz na língua dos Garous:

- Vamos, Iurd. Essa é só mais uma provação que venceremos. Não desanime. Precisamos de você 100%. Sempre soubemos que o caminho não ia ser fácil.

Diz isso e dá dois tapinhas nas costas do Garou. Não era boa naquilo, mas tentava, de alguma forma dar algum alento para Iurd, enquanto caminhava com ele ao seu lado (caso ele siga) e entrava na Ponte da Lua, para seguir ao Caern.

_____________________________________________
Segue no Caern.
avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Iurd Byron em Seg Abr 15, 2013 4:43 pm

Iurd - Ingrid / Todos

Iurd não responde nada, apenas faz um gesto com a cabeça e segue a Theurge para a ponte da Lua.
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance (Crinos) - Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell em Seg Abr 15, 2013 8:34 pm

Kor também observa que a Ponte da Lua estava aberta e que Ryan tinha anunciado que todos iriam embora por ali. Kor se levanta e segue em direção à Ponte da Lua sem dizer nada enquanto pensa.

" Droga.. logo agora que tava descansando..."

Sem muito o que dizer, levantando-se com dificuldade e dor ainda por causa do acontecido, olha para cima e observa a Ponte da Lua, em seguida entra na mesma para seguir ao Caern.

- aiai... lá vamos nós... Só espero que as coisas melhore pra mim de agora em diante...


______________________
A imagem representa o momento que Kor observa a Ponte da Lua.
Segue no Caern.
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon (Crinos) - Matilha Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon em Seg Abr 15, 2013 9:12 pm

Arthur caminhava e arrastava o Dançarino na direção da Ponte da Lua, o que dava tempo para seus companheiros seguirem sem problemas. Assim que chega proximo do feixe de luz ele olha na direção de Ryan e diz:

- Te vejo do outro lado chefia...

Depois do rapido trocadilho ele da um forte puxão e se joga na luz junto com o Dançarino, desaparencendo logo em seguida.
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Darkness - Todos

Mensagem  Convidad em Seg Abr 15, 2013 9:32 pm

O ritual segue de forma bem emocionante, porém, passa bem longe de qualquer natureza que pudesse causar alguma reação de fundo emocional no garou, que devido à própria natureza de sua tribo, mantinha-se frio e indiferente. Na verdade, o único sentimento que pairava era raiva e sede de vingança em destruir os que haviam assassinado sua amiga e raptado sua antiga alpha.

No momento em que é citado, o ahroun apenas abaixa a cabeça em forma de cumprimento e para facilitar o toque em sua testa. Apesar das inúmeras baixas, e de ele próprio quase ser uma delas, estava honrado por finalmente galgar um degrau perante a sociedade garou.

Sem mais delongas, deixava os assuntos sociais para os que cabiam, seguindo com dificuldade para a ponte da lua, utilizando apenas de três patas para a locomoção.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ryan - Rokeas / Garous / Esquecido

Mensagem  Ryan McDougall em Qua Abr 17, 2013 5:01 am

* Ryan ouve as palavras do líder Rokea enquanto observa o semblante dele e do resto de seu povo. Podia notar a angustia que os dominava, e não era para menos. Se seu próprio peito estava inflado de raiva pelas perdas Garou, não era difícil imaginar como se sentiriam os Homens-Tubarão que haviam perdido muitos irmãos. O Andarilho acena a cabeça em compreensão ao fim das palavras de Presas-de-Marfim e adiciona em um tom ameno: *

- Entendo seus motivos. Também temos nossas feridas para curar, e trabalho à terminar. Continuem firmes, nossos caminhos não serão fáceis mas não temos opção além de enfrenta-los da forma que for possível.

* Bate com a pata no ombro do líder Rokea num gesto amigável e conclui olhando-o diretamente: *

- Espero reencontrá-los num momento melhor, se Gaia assim desejar. Você e seu povo são bem vindos em meu território. Foi uma honra.

* Ryan despede com essas palavras. Acena com a cabeça para os demais Rokea antes de se afastar, esse povo havia merecido seu respeito. Segue à passos firmes em direção à pedra da lua, notando que a maioria de seus irmãos de matilha já haviam atravessado. Restavam os membros da matilha de apoio e o Garou de pelos brancos que lhe era desconhecido até então. Interrompe seus passos quando passa por ele e lhe dirige algumas palavras: *

- Meu nome é Ryan.. líder da Vingadores e tal. Valeu pela ajuda nisso tudo.

* Coloca a mão no ombro do Roedor e o empurra levemente, como a indicar que devia seguir para a pedra da lua. Completa mesmo assim: *

- Vai lá. Eu levo o filho da puta que sobrou.

* Ryan aguardaria a travessia desse ultimo garou antes de atravessar e levaria consigo o ultimo Dançarino inconsciente. *
avatar
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Julian - Ryan

Mensagem  Julian Escott em Qua Abr 17, 2013 5:47 am

* Julian esperava que o demais Garous atravessassem a ponte da lua junto ao corpo do Dançarino caído que havia sobrado. Não havia muito mais para se ver por ali. Os inimigos estavam mortos, os aliados enterrados, as cerimonias encerradas e a diplomacia perto do fim. Um a um os Vingadores entravam pela ponte e o Roedor estava para fazer o mesmo quando o líder de sua ex matilha se aproxima, agradece e se apresenta. Responde num gesto muito casual e despreocupado: *

- Julian.. ou Esquecido, tanto faz na real. E relaxa, tamo junto.

* Esboça algo similar a um sorriso quando sente as patas do outro Garou tocarem seu ombro como a indicar o caminho. Nota que Ryan pretendia levar o ultimo Dançarino mas não permite o esforço do Andarilho por saber que estava em melhores condições. Adianta-se em direção ao corpo caído, dizendo: *

- Eu levo a putinha. Já sou bonito pra caralho, eu sei.. mas quero fazer pose quando chegar no Caern.

* Num gesto descuidado emprega uma pequena dose de força e joga o corpo inerte do Dançarino sobre os ombros. Segue em direção a ponte da lua e atravessa rindo, com as presas expostas e ainda avermelhadas de sangue. *

__________________________________________
Continua no Caern
avatar
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ryan McDougall "High-Tech"

Mensagem  Ryan McDougall em Qua Abr 17, 2013 6:45 am

* Ryan sorri apenas brevemente das palavras de Esquecido e o assiste seguir em direção à ponte da lua carregando o Dançarino da Espiral negra. Todos os membros da Vingadores já haviam atravessado e tudo que havia para ser feito naquele terreno já havia sido feito. Faz um sinal para os membros da Ceifadores-de-Malditos, indicando que eles também deveriam seguir e inicia sua trajetória até o portal aberto. *

* Antes de atravessar, no entanto, depara-se com um dos fragmentos da bomba predestinada à destruir aquele Caern. A mesma bomba que havia tornado Justiceira-Implacável a grande heroína do dia e ceifado sua vida. Abaixa-se e an agoraalisa o metal brevemente antes de apanha-lo. Tinha muitas coisas em sua mente e certamente aquela analise poderia ser deixada para depois.. ainda assim, não pretendia esquece-la. Coleta uma ou duas amostras adicionais dos fragmentos e às mantem seguras sob o braço esquerdo. Segue agora definitivamente em direção ao portal aberto e corre os olhos ao redor uma ultima vez. Queria guardar na memória aquele campo de batalha banhado em sangue e coberto de corpo inimigos e aliados. Ali havia travado sua primeira batalha no Rio de Janeiro. Ali havia liderado sua matilha em sua primeira missão como Alfa. Ali havia obtido uma grande vitória. *

" Você mandou bem hoje, Alfa. Isso já era esperado, obvio.. mas tem sangue nas mãos que vai ter que vingar. "

* Afasta esses pensamentos autoconfiantes de sua mente e finalmente atravessa a pedra da lua em direção ao Caern da Cura, onde mais problemas o aguardavam. *

_________________
Ryan McDougall - "High-Tech"
Ahroum - Andarilhos do Asfalto - Alfa da Vingadores - Cliath

Aparência 5
Fúria 6
Raça-Pura 0
avatar
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Narrador em Sab Maio 04, 2013 6:09 am

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arquipélago das Cagarras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum