[CAERN] Grutas e Cavernas

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Narrador em Qua Set 04, 2013 6:46 am





avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Sex Out 17, 2014 2:39 pm

Stevenn caminha por uma trilha estreia e de difícil acesso que termina num rio que segue de uma queda d'água. Atrás da queda d'agua, uma gruta para onde Steven se dirige. O Ahroun tira os sapatos, deixando-os na margem dos rio e, com água na altura da canela caminha até entrar na gruta. O ambiente, de tão úmido, chega a ser um pouco frio. Lá dentro, o Senhor das Sombras tira um isqueiro de seu bolso e acende tochas que já estavam colocadas no local e iluminavam a construção natural. Os pés seguiam sempre molhados pois a água entrava na gruta. O local devia ser alvo de reuniões visto que visivelmente estava preparado para receber Garous. Os Theurges podiam sentir uma imensa energia espiritual emanando daquele lugar.




avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross em Sex Out 17, 2014 3:19 pm

A Andarilha seguia não muito longe de Steven e não sente grande dificuldade para driblar os caminhos apertados. Quando finalmente chegam e Boom ve a queda d'agua seus olhos brilham. O Senhor das Sombras fazia um processo para não molhar os sapatos, mas a Andarilha não perde tempo e corre para debaixo d'agua. Deixando seu corpo ser completamente molhado.

- Que delicia...

Uma expressão de felicidade é nitida no rosto de Amanda que, por mais que estivesse frio, estava estremamente suja. Uma ardencia em seu braço lhe faz olhar o que estava acontecendo.

Uma ferida ainda estava aberta, ali, escondida embaixo de tanto sangue seco. A Andarilha protege o machucado com a mão livre e segue Steven para dentro da gruta. O lugar parecia já estar esperando por eles, o que torna tudo ainda mais magico.

- Que lugar é esse afinal tio?

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aman

Mensagem  Aman Ubuntu em Sex Out 17, 2014 3:35 pm

A Peregrino atravessa atras de Aman a cachoeira, deixando-se molhar também, não estava calçada e por isso não repete o ritual do Ahroun, sentindo a refrescancia da agua que limpava todo o sangue de si, dos inimigos e aliados, inclusive de sua boca que ainda sentia o sangue puro de Garou que sentia por ter mordido por engando um companheiro seu.

Ela escuta os questionamentos de Boom mas apenas se coloca ao lado do Senhor das Sombras e espera que John e o Alfa chegassem logo. Seus pensamentos se derivam para Sylvia, se o tratamento dela demandava estar fora do Caern algo muito seguro não era. Mas deixava-se confiar naquele jovem Senhor das Sombras, mesmo assim mantinha a preocupação em seu semblante.

Mesmo a espiritualidade elevada daquele lugar não distraia a juiza de suas preocupações.

_________________
Aparência: 3
Carisma: 3
Fúria: 3
Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
avatar
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Impiedoso - Boom

Mensagem  Narrador em Sex Out 17, 2014 4:48 pm

O Senhor das Sombras se acomoda em uma pedra enquanto dobra sua calça para não ficar a molhando ad eternum. Olha para Boom quando ela faz a pergunta e diz:

'- É apenas uma das muitas grutas que tem nesse Caern. Muitas tribos se reúnem nas grutas para ter um local discreto. Theurges também as usam para rituais.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Danniel Jacks em Sex Out 17, 2014 5:13 pm

Danniel - Arautos / Novato

Danniel pega o assunto no meio e não entende, ao que parecia a matilha estava querendo se reunir sozinha e longe daqueles olhares tortos. No caminho, muitas matilhas olhavam com cara de poucos amigos para os filho de Avô Trovão, infelizmente estavam em uma situação complexa ali mas não deixaria de ficar de cabeça erguida, tinha derrubado duas colmeias em apenas uma noite e aquilo era louvável para qualquer matilha.

Caminhava nitidamente com raiva que até se esquecera de seu novo companheiro e quando encontra com a gruta que Steven os guia, o Fianna fica maravilhado, era um lugar muito belo e assim como o Senhor das Sombras, o Cliath tira seus tênis antes de entrar na água e caminha observando o local inteiro, então após todos os membros da matilha chegarem, PRINCIPALMENTE O SEVERINO, ele diz, olhando para o novato enquanto estende a mão para cumprimentá-lo:

-'Sou Bardo Forasteiro, Ahroun Cliath da tribo dos Fiannas, sou o Alpha da Arautos do Trovão , te desejo as boas vindas à matilha, desculpe pelo clima mas é que houveram alguns contratempos durante nossa missão e as consequências disso foram extremamente desagradáveis.'

Após cumprimentar o novo garou, ele olha para John, especificamente, e diz:

-'Estamos fodidos*então começa a olhar para todos com um olhar sério *, essa é a grande verdade, aqui não precisamos esconder, John fez uma puta cagada do caralho e matou... matou não, mas foi o estopim para a morte de uma matilha inteira e agora nós teremos que arcar com as consequências. Antes de pensar em algo, John, fala pra gente, onde caralhos você estava com a cabeça?? O que aconteceu lá?? Eu nunca tinha visto você perder tanto a cabeça daquele jeito! Explica cara, porquê nós estamos perdidos e pra te defender, pra chegar junto sem ser às cegas, como chegamos até agora, nós temos que te entender.'

Danniel parecia um pouco alterado, se na missão estava frio, de um jeito completamente diferente do normal, ali ele fazia jus a sua tribo e demonstrava todos os seus sentimentos. Não dobra a calça ou faz qualquer outra coisa, não estava ligando muito se estava molhado, apenas queria entender o que se passava.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Fianna - Irmandade de Herne
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aman - Arautos

Mensagem  Aman Ubuntu em Sex Out 17, 2014 5:45 pm

Aman ouve as palavras do Alfa, ele estava deixando seus sentimentos extravazarem, estava puto e decepcionado. Aman tambem. Mas ela é um pouco menos explosiva e fala seria.

"- E lembre-se do que você se comprometeu ontem. Não esconda nada de sua matilha, senão não poderemos ajudá-lo."

_________________
Aparência: 3
Carisma: 3
Fúria: 3
Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
avatar
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - em Glabro/Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill em Sab Out 18, 2014 7:31 am

Interações com a matilha Arautos do Trovão.
Em Glabro/Hominídeo.

O caminho é um martírio de olhares e inquisições silenciosas para todos os membros da matilha. A situação estava feia mesmo. As dificuldades mentais passam a ser físicas a partir do momento em que eles deixam o campo de visão de outros Garous, mas adentram um caminho estreito e de difícil acesso. A estradinha desembocava ao leito de um rio, muito próximo de uma queda d'água. Até mesmo para o francês, que vivia atracado com as tecnologias, aquele lugar era digno de um momento de contemplação. E ele o faz.

O Andarilho fica alguns segundos observando aquele cenário, até perceber que os primeiros membros da matilha já adentravam o rio. Assim como Stevenn, ele retira os sapatos, o que não mudaria o fato de que sujaria a pureza daquele recanto, afinal ele era ainda um monte de merda e vômito. Apesar da chuva ter ajudado bastante, ele ainda tinha crostas de matéria depositadas sobre partes do seu corpo, já endurecidos com o tempo. Sim, era nojento e mal cheiroso, e tinha afetado o olfato do Theurge, mas não da mesma forma que no começo.

Ele atravessa o rio até a queda d'água, aproveitando o momento para se limpar um pouco. Não da maneira espontânea, como Boom, mas com poucas levas de água que ele passava em seu corpo frequentemente. O francês se aproveita da passagem de entrada da gruta para se limpar mais ainda, dessa vez, na queda d'água. A água fria lhe batia no corpo, arrepiando os consideráveis pelos que a forma Glabro possuía. Estava limpo, mas ainda um pouco mal cheiroso. Dentro da gruta, Michell ainda sentia o frio encarnado lhe perpassar alma. Ele logo percebe que aquilo se tratava de algo muito maior do que uma simples mudança de temperatura. A energia daquele lugar era imensurável e ele conseguia sentir isso até mesmo no ar em que respirava.

Mas a energia do local é deixada de lado quando Danniel inicia de fato a reunião, inquerindo de John respostas. O seu irmão tribal tinha feito uma besteira muito grande, aparentemente. Tinha sido o responsável pela morte de tantos Garous. Aquilo era mal, mas muito mal mesmo. O Fianna fazia perguntas de forma enérgica, típico dos membros de sua Tribo. Só esperava que Bardo Forasteiro não entrasse em frenesi no meio de seu discurso. Felizmente isso não ocorre.

Restava esperar uma respostas do Andarilho, que parecia em verdadeiros apuros.

.

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Sab Out 18, 2014 9:16 am

O Senhor das Sombras mantinha uma expressão carrancuda enquanto os Garous falavam. Se aproxima de John e fica à distância de um soco do Andarilho do Asfalto e lança a ele um claro olhar de que ele nem tentasse sair de perto. O Senhor das Sombras era durão e isso ficava bem claro pela maneira como lidava com John. Seu olhar, no entanto, se desvia do filho da Barata para seguir até Danniel a quem diz:

'- Calma aí Danniel, vamos do começo que acho que assim como eu tem muita gente aqui que precisa de mais explicações de o porque do John ter feito a merda que fez.'

Stevenn olha para o conjunto da matilha e indaga:

'- Eu me separei da matilha no começo da missão e segui por aquele labirinto profano com Ira-de-Thor. Quando dei por mim, já enfrentando a Legião, a Ubuntu' - olha para a juíza - 'estava ao meu lado. Completamente sozinha e vulnerável.'

Ubuntu poderia não gostar dos termos, mas Stevenn a colocava como frágil em sua fala e o Ahroun segue falando:

'- Sem a matilha. Onde a matilha estava? Eu não sei, só sei que quando vi estava cada um pro seu canto, Danniel lutando com um cérberus, Michell fora do campo de vista e John fazendo o carnaval que todos vimos para salvar a Sylvia. Não tinha uma matilha ali, tinha um bando de cada um por si e Gaia por todos...'

O Ahroun olha para todos e comenta:

'- Que o John é um imbecil, todos sabemos, mas o que me parece mais fácil de entender é que ele foi um imbecil pra salvar a Sylvia. O que é bem melhor do que estar tramando contra ela, diga-se de passagem, mas o que eu quero saber é o que diabos aconteceu com todo mundo? Tivemos uma diarreia mental coletiva?'

O Ahroun olha para Danniel enquanto aguarda as respostas do líder da matilha ou de algum outro membro. Curiosamente, Boom não havia sido citada na fala de Stevenn. Ou por esquecimento ou por não ter o que dizer.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Danniel Jacks em Sab Out 18, 2014 5:24 pm

Bardo Forasteiro - Arautos

Danniel esperava uma resposta de John quando Ubuntu e Steven falam também, o Senhor das Sombras toca num ponto que o Fianna nem tinha pensado ainda, o fato de que a matilha havia se dispersado quando a ordem dele foi avançarem na forma que ele tinha mandado e ninguém o fez. No mesmo momento que Steven pergunta, o Fianna olha para o outro Ahroun e diz:

-'Já que tocou nesse assunto, Steven, eu gostaria de saber também. Antes do que houve com o John, o que houve com a matilha inteira... Minhas ordens foram de avançar até a Pedra da Lua, ia eu e John abrindo caminho e os outros viriam a retaguarda. Porquê isso não foi feito, me digam.'

_________________
Hominídeo - Ahroun - Fianna - Irmandade de Herne
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bil - Arautos

Mensagem  Severino de Araújo em Sab Out 18, 2014 5:55 pm

Passada a desconfiança do primeiro encontro o cabra com a escopeta convoca a matilha, incluindo Bil, para um lugar mais apropriado para uma conversa. Ele se adianta e na medida em que o grupo começa a segui-lo alguns membros vão se apresentando. A primeira é a Ragabash de cabelo azul, seguida pela juíza e pelo Theurge com sotaque gringo. Bil cumprimenta a todos rapidamente enquanto caminham guiados por Steven.

Mesmo no meio de ligeiras apresentações e deslocamentos dentro do Caern, o pernambucano não teve como não notar o olhar arretado de vários Garous enquanto a matilha passava. Não tinha a menor noção do que acontecera, mas já sabia que era um nó cego.

O Ahrou segue o grupo e ao chegar próximo à gruta também tira seus sapatos pra não sujar a água daquele lugar tão bonito e dobra a barra de sua calça pra não molhar. O fato de ter nascido e vivido em Recife, até sua primeira transformação, e depois por anos com sua tribo na Serra do Ororubá abriram os olhos de Bil para as criações tanto do Avô Aranha como da Avó Fumaça. Enquanto caminha no espelho d'água o Garou se abaixa rapidamente, molha as mãos e passa por seus cabelos, rosto e nuca para refrescar ou, quem sabe, para tentar entra em sintonia com o local.

Nem todos entendem essa relação com a Avó Fumaça, Bil mesmo ainda está no começo de sua caminhada, e isso fica claro pela atitude da mina de cabelo azul "na pisa". Ela entra no espelho d'água e começa a se lavar ali mesmo, sujando aquela água cristalina. Bil acha melhor não tecer nenhum comentário sobre a tabaquice da menina. Com o clima que já domina a matilha isso não iria ajudar em nada. Ele caminha e se acomoda com os braços cruzados próximo a uma das tochas que ilumina o lugar. Os braços cruzados nada mais eram do que a tentativa de sentir menos frio. Pra alguém que vivia com um sol de 40º no quengo aquele lugar podia congelar um.

Assim que se acomoda o Alfa se apresenta. Bil retribuí a recepção e o aperto de mãos.

"- Muito prazer, Bardo Forasteiro. Tranquilo, se avexe não."

É então que o Alfa se vira para o resto da matilha e começa a descascar o Garou de nome John. Pense numa comida de rabo violenta! A juíza reforçou a cobrança, mas foi Steven quem organizou as coisas. Realmente, Bil não estava entende direito as coisas ali e a intervenção do Garou começou a clarear a discussão. Bil permanece em silêncio observando o desenrolar das coisas e tentando conhecer um pouco melhor sua nova matilha.

Pelo visto merda é bóia!

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Sab Out 18, 2014 7:13 pm

A fala de Danniel surpreende um pouco o Senhor das Sombras que cruza os braços na altura do peito e olha para a matilha, aguardando que os membros começassem a responder. Estava sério e cada vez que alguém cruzava com seu olhar, sentia o olhar penetrante do Senhor das Sombras lhe analisando até o fundo da alma.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aman

Mensagem  Aman Ubuntu em Sab Out 18, 2014 10:58 pm

A bronca de Steven fazia sentido, e por mais que alguém fosse um imbecil, ao menos fazendo o bem era um bom começo para uma recuperação. E fazia parte do que haviam combinado na noite anterior, não fazer nada para machucar Sylvia, no caso ele fez para salvá-la. Era uma cagada grande, mas justificável para a Arautos, muito menos para a Destino de Luna.

Então Danniel muda a bronca para toda a matilha, se ele estava falando do momento que explodiram a porta e então a matilha toda ficou para fora da sala discutindo e fazendo tricô, enquanto Steven, um Adren da própria Arautos, lutava sozinho contra TRÊS Dançarinos, a Peregrino achava que a bronca não estava se aplicando a ela, mas talvez fosse. E por isso se mantém calada, talvez tivesse que se desculpar, talvez não tivesse também seguido as ordens do alfa, e Steven sabia se virar sozinho, mesmo assim, havia sido uma atitude estranha, na verdade, uma noite estranha. E Aman sabia que seu desempenho no combate havia sido muito abaixo do esperado.

_________________
Aparência: 3
Carisma: 3
Fúria: 3
Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
avatar
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Dom Out 19, 2014 6:31 am

Stevenn ainda não tinha entendido o que acontecia, mas o que Danniel falava era muito grave e olhando para a matilha como um todo o Senhor das Sombras fala, enquanto ninguém se manifesta, dando os contornos da gravidade da crítica do líder da matilha:

'-Eu quero lembrar a todos aqui que desafiar o Alfa não é apenas exigir um desafio pela liderança, é também contestar ou deixar de seguir suas ordens. Em especial quando estamos em momentos de guerra.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross em Dom Out 19, 2014 10:38 pm

Boom escuta a resposta de Steven e volta a olhar em volta conforme cada um assumia seu lugar ali. A Andarilha faz questão de sentar ao lado de Aman e quando achava que as coisas iriam começar a decidir o que fazer Danniel deixa seu lado Fianna falar mais forte e praticamente cai pra cima de John com perguntas.

A Andarilha não tinha o que fazer agora, era a vez de seu irmão de Tribo se explicar. Steven faz seu papel de tio chato e acrescenta toda a matilha na fogueira.

Quando Danniel faz uma nova pergunta o Senhor das Sombras, mais uma vez fazendo seu papel, deixa claro que desafiar a liderança do Fianna no meio do combate também poderia ser interpretada como não seguir as ordens dele.

Sem saber muito bem o que ou como responder a Andarilha fala com a voz baixa e visivelmente encabulada:

- Chefe... Eu não sei o que fiz de errado... Tentei dar suporte pra vocês sempre que via que tavam sendo atacados... Se eu fiz algo errado desculpa. É só dizer onde foi que eu errei que eu prometo que não acontece de novo.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Seg Out 20, 2014 5:38 am

O Senhor das Sombras ouve as palavras de Boom em silêncio. Aguardava a manifestação dos demais e a posição de Danniel diante das respostas, obviamente.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Severino - Arautos

Mensagem  Severino de Araújo em Seg Out 20, 2014 8:03 am

Bil calado estava calado ficou. Pelo visto a bronca era grande e ao Garou restava observar a todos ali e escutar os relatos atentamente. Dentre todos, Bil aguardava as palavras do desconhecido John que se mantinha em silêncio.

_________________
Severino de Araújo (Bil)
Lapada-na-Escuridão
Ahrou - Cliath - Uktena - homínideo
Aparência 2
Glória 3
Honra 1
avatar
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill em Seg Out 20, 2014 8:11 pm

Interações com a matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo.

Assim que acomodam, Danniel faz questão de metralhar John com vários questionamentos. Em certo ponto, aquilo até que era normal, mas por vezes Michell tinha a impressão que havia algo por detrás de tudo aquilo. Nesse instante, ele se lembra das faíscas soltas da noite anterior, de como a liderança do Fianna tinha sido o estopim de umas das discussões mais ferrenhas que ele já tinha visto.

"Nem as drag do Ru Paul's fazem um barraco grande como aquele!"

O Fianna era dramático, mas não estava errado. O erro de John, o qual Michell ainda não tinha conhecimento, poderia afetar não só a própria vida do Ahroun - que estava na corda bamba - como a própria integridade da matilha. Entretanto, antes que qualquer um pudesse falar algo, Stevenn manda suas sábias e truculentas palavras. Ele fala de diarreia coletiva, ao passo que Danniel concorda com ele, questionando o porquê do plano não ter sido seguido.

"Honey, isso é simples: um cachorro com duas cabeças caiu de boca na cabeça da matilha e a matilha perdeu os brios!! E eu tive um ataque de pelanca, mas acho que esse é o menor dos nossos problemas."

Obviamente, o Theurge não iria expor seu pensamento daquela forma. Depois das palavras de Boom, o francês aproveita o momento de silêncio para dar seu próprio parecer:

-
Eu não diria que o plano não foi seguido, queridinho, tanto que a nossa Ragabash fez um trabalho brilhante, atravessando sozinha a Pedra da Lua pra destruir tudo que tinha do outro lado. - o Andarilho olha rapidamente sua irmã tribal, dando uma piscada de olho para ela. - O problema começou quando o totó-da-vadia-da-Wyrm furou a linha de frente e avançou sobre a Sylvia. Aquilo foi como uma lupa direcionada às formigas... nesse caso, nossa matilha. Eu, na verdade, só me lembro disso, porque infelizmente entrei em Frenesi e, aproveito o momento para pedir desculpas a matilha pela minha falta de controle para com minha Fúria. Eu nunca tinha me visto num cenário tão caótico como aquele, num campo de batalha tão visceral. Quando acordei, a matilha estava quase toda agrupada mais uma vez, com Aman, que havia se desgarrado do grupo pra ajudar você, Stevenn, e com uma Sylvia intacta de qualquer ferimento. Então, eu não sei o que realmente aconteceu e seria muito bom se alguém contasse rapidamente isso, porque eu estou boiando aqui.

Michell havia exposto sobre a parte que sabia. Ainda falta a outra metade que o Frenesi lhe fez questão de tirar.

.

_________________
avatar
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aman - Arautos do Trovão

Mensagem  Aman Ubuntu em Seg Out 20, 2014 9:24 pm

Os brios de Aman haviam sido afetados com a bronca generalizada à Matilha, ela havia feito o que achava certo, indo ajudar um companheiro de matilha que tinha três inimigos com ele. Assim como Michell dizia em suas palavras, a Peregrino concorda, mas não seria ela novamente a Galliard da vez para contar o que ocorrera, pois afinal, ela nem vira direito. A Philodox no entanto, fala, sem nenhum rancor na voz, e arrependida, talvez um pouco triste para o Alfa.

"- Se a bronca quanto a formação foi dirigida à mim peço desculpas. Steven estava lutando contra três inimigos, e ficamos fora da sala de combate por uns cinco minutos sem agir, sendo que o plano já estava combinado antes de explodirmos a porta. Quis ajudar nosso Ahroun, mesmo sabendo que ele poderia lidar com o combate. Por favor, todos me perdoem... Os ferimentos e frenesis de nossos Theurges talvez não tivessem acontecido se eu estivesse lá para protegê-los como planejado."

Aman já sabia que sua atuação não havia sido boa, e agora tinha certeza que todos os problemas eram sua falha em proteger os Theurges. Se já estava preocupada com a matilha, agora estava mais ainda. Afinal, um Peregrino sempre traz o mau agouro da morte, e aparentemente a Philodox tinha essa mesma pecha de sua Tribo.

_________________
Aparência: 3
Carisma: 3
Fúria: 3
Peregrinos Silenciosos - Philodox - Hominídeo
Idade aparente: 20 e poucos
avatar
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Danniel Jacks em Seg Out 20, 2014 9:54 pm

Danniel - Arautos

Danniel observa toda matilha e Boom quebra o silêncio pedindo desculpas, o que haviam percebido era que a única que seguiu às ordens do Ahroun fora ela, Michell defende sua posição e fala em favor da matilha quando diz que a culpa foi do cachorro de duas cabeças, Danniel continua calado, olha para Aman enquanto ela fala sobre ter saído da formação, então olha para Steven. Faltava John falar alguma coisa, o Fianna desvia seu olhar para o andarilho como quem diz 'e você, ainda estamos esperando'.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Fianna - Irmandade de Herne
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio (Hominideo) - Todos / Steven / Danniel

Mensagem  John Montecchio em Ter Out 21, 2014 12:52 am

No final das contas, após escutar toda a apresentação do desconhecido, seu nome era Severino e seria mais um integrante da Arautos. John se quer teve tempo de se apresentar, talvez não estivesse no clima para isso com tantas coisas para pensar e visto que também Steven logo se move para uma gruta para que pudesse conversar e John segue junto com todos sério pensando no que estava acontecendo consigo. No caminho era possível perceber os olhares e as rodinhas. Não tinha dúvidas que seu nome estava no lixo. Sua reputação acabada antes mesmo de um julgamento que aconteceria no início da próxima noite. Todos viriam com 7 pedras na mão e sua cabeça estava em jogo. Pensava consigo mesmo a todo momento...

"É John Montecchio... a verdade é que você muito fodido... Talvez o último Montecchio e o mais fudido, se não for morto até amanhã..."

Ainda pensava na notícia que havia recebido de toda sua família e dos Capuletos. Aquilo não saía de sua cabeça até que chegaram nas grutas. Nota que todos se limpavam e fez o mesmo enquanto Danniel se apresentava a Severino. Foi até a água e se levou bem daquela merda que estava impregnada em seu corpo. Estava sério, quieto com um semblante pesado, até Danniel começa suas palavras seguida de um esporro e muitas perguntas. John entendia a raiva do Alpha, afinal, além de manchar o nome da matilha, com certeza aquela história toda lhe renderia muita dor de cabeça, mas faria de tudo para que pudesse evitar isso, apesar de nesse momento já ser impossível.

Antes que respondesse, Aman lhe lembra o quanto já havia se complicado a noite passada. Talvez nem fosse preciso a Philodox o lembrar. Ainda carregava o peso das suas punições nas costas e carregaria aquele fardo até que sua vida fosse ceifada, mas o fato é que Steven entra no meio da discussão procurando a raiz do problema até chegar na conclusão de que apesar de bem sucedida a missão, todos haviam falhado, com exceção da sua irmã tribal que havia desempenhado um excelente trabalho e se orgulhava disso. Observava quieto todo aquele diálogo. Todos iam se desculpando pelos seus erros recorrentes daquela missão, mais o maior de todos era o de John que complicava seriamente tudo.

Com o olhar penetrante de Steven e incisivo de Danniel, assim como os demais da matilha, inclusive do recém-chegado, procurando obter uma resposta para seu vacilo, disse passando os olhos por todos e parando no final em Danniel.

- Tem razão, Danniel. Acho que meu erro resume-se exatamente como você disse, uma puta cagada do caralho, por isso eu gostaria de pedir desculpas para todos, pois eu tenho consciência que foi um erro muito grande e com certeza terá graves consequências para nossa matilha, também para você, mas principalmente para mim que responderei por eles e serei punido provavelmente com a minha vida. Peço desculpas pelo que fiz e se tiver alguma maneira de isentar a Arautos desse meu erro, podem ter certeza que não medirei esforços para isso mesmo sabendo que nossa reputação já foi manchada devido ao meu erro. A responsabilidade do que causei é somente minha e a Arautos não deveria pagar por isso. Se eu pudesse voltar no tempo, teria tomado a atitude correta naquela situação, mas infelizmente a estupidez parece ser a minha maior qualidade e aprendi essa lição da pior forma possível. Sinto muito pela forma que as coisas saíram do controle.


Sua voz não era de tristeza, até porque não havia motivo para ficar triste, se não pelas mortes causadas pelo que fez, mas sim de muito pesar por complicar a vida de todos ali sabendo que prejudicaria e muito a Arautos. Continuou dizendo para Danniel.

- Quando eu e você estávamos avançando e vi Sylvia sendo estraçalhada pelo cachorro atrás da gente, não pensei duas vezes e voltei imediatamente para impedir que o pior acontecesse me colocando entre ela e o cachorro para protege-la. Eu sabia que ela estava muito ferida, que a situação dela era muito grave visto que sangrava rápido e estava muito perto da morte.
Foi nesse momento que você chegou para ajudar me pedindo pra tirar ela de lá e fiz isso pensando na única certeza que eu tinha que era que ela precisava ser curada antes que fosse tarde demais. Olhei para Michell e vi ele em frenesi isento da possibilidade da cura devido ao seu descontrole e foi aí que a também acabei perdendo o meu correndo em busca de ajuda de outro Theurge à plenos pulmões. Só percebi o tamanho da puta cagada do caralho que fiz quando o Theurge que curou Sylvia foi morto e deixei a outra matilha exposta. O erro é todo meu. Por mais que eu não tenha matado literalmente aqueles Garous com minhas próprias garras, sei que foi por causa da minha falha e da minha precipitação que eles morreram. Sei que pedir desculpas não vai trazer a vida dos que morreram de volta, muito menos apagar a merda que fiz, mas é o que eu posso fazer no momento para redimir minha culpa para com todos vocês até o julgamento. Não deixarei que nossa matilha pague por uma cagada que eu fiz, por mais que eu tivesse uma boa intenção de salvar Sylvia ou qualquer outro irmão que estivesse no lugar dela.
Aguardava a manifestação de todos.

_________________
Ahroun - Andarilhos do Asfalto - Cliath - Espertinhos

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]


"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Danniel Jacks em Ter Out 21, 2014 7:14 am

Danniel - Arautos

Danniel já tinha ouvido as palavras de Boom, de Aman e de Michell, faltava John falar e ele o faz por último. Enquanto vai falando, o Fianna presta bastante atenção à cada palavra preferida pelo Andarilho e ao que parecia, fora tudo questão de imaturidade do garou. Quando o mesmo termina de falar, Danniel olha para os Garous da matilha e diz:

-'Se a matilha tivesse unida naquele momento, acham que eu poderia ter mandado outro garou tirar a Sylvia de lá? Se Michell tivesse controle sobre sua fúria, ele poderia ter tirado ela de lá e eu e o John estaríamos em combate, os Ahrouns... Se Aman estivesse próxima da matilha e não tivesse saído correndo pra ajudar o Steven que tinha tudo sobre controle, ela tiraria a Sylvia de lá.'

O garou para por um instante, olha para Michell e continua:

-'O que aconteceu foi que eu falei para o John tirar a Sylvia de perto do Cachorro pq ele atacou ela e quase a matou e o John pegou ela no colo e saiu correndo histericamente pelo campo de batalha implorando para que alguém a curasse. Então se enfiou no meio da Destino de Luna e por conta dessa atitude dele, toda a matilha morreu pois estavam no meio de uma batalha complicada e ele pendeu a favor dos caras.'

Então olha para Aman, e diz:

-'Gente, eu sei que erros nós iremos cometer mas não erros bobos. Aman, você é a Philodox da parada, você acima de qualquer um aqui tem que ser a racional e pesar as consequências de suas atitudes, Michell, você é um Theurge, a fúria é a nossa maldição e Garous experientes acabam cometendo erros por deixar sua fúria alta e acabam sofrendo consequências, nós temos que nos controlar. Irmãos, eu sei que não sou perfeito, eu erro também e acho importante que tenhamos esse tipo de conversa para colocarmos as coisas em ordem.'


Ele olha para John e diz:

-'Você, John, ao que me parece cometeu seu erro por pura imaturidade e despreparo, você é um Ahroun, se eu pedi para que tirasse a Sylvia dali, era pra tirar ela dali e pronto, tínhamos aquele cachorro pra deter, se eu não desse conta, quem iria pará-lo? Tomar uma atitude igual à que você tomou lhe classifica como um risco para você, para sua matilha e para todos os outros que estiverem junto contigo. Eu, sinceramente, estou extremamente decepcionado contigo, nós fizemos todo um planejamento em cima dessa manobra para que pudéssemos elevar o nome da matilha em cima da destruição de duas colmeias e o efeito foi totalmente o oposto por que você tomou uma atitude descuidada, totalmente descontrolada e histérica. Não sei você mas eu tenho certeza que a Sylvia preferia morrer do que ver a matilha passando por toda vergonha que passou, ela que sempre quis levantar o nome da matilha, e vou mais além, saber que vida dela custou a vida de uma matilha inteira, incluindo Athros e Adrens.


Faz uma pausa, respira e continua:

-'Enfim, não tenho o poder de prever o futuro e não sei o que vai rolar naquele julgamento amanhã, mas a matilha vai permanecer unida nessa, apesar do erro maior ser do John, nós também cometemos nossos erros durante a missão. O que eu sei é que os Fenris são casca grossa e vão querer foder com a vida do John nesse julgamento se não quiserem a morte dele e com certeza vão tentar enrabar a matilha toda em alguma punição tensa...'

O Fianna então olha para Steven e diz:

-'Steven, tem algo a falar? *então olha para a matilha* Alguém tem algo mais a acrescentar?'

_________________
Hominídeo - Ahroun - Fianna - Irmandade de Herne
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross em Ter Out 21, 2014 7:48 am

A Andarilha olha para seu irmão de Tribo no momento em que ele lhe manda uma piscada e sorri em retribuição, mesmo de forma apatica. Estava feliz pelo reconhecimento, mas Danniel ainda não havia dito onde a Ragabash errou.

Aman se explica também, mas não tinha como questionar a Philodox. Se Steven continuasse a lutar sozinho a luta poderia mudar de direção rapidamente e o Ahroun mais forte da matilha poderia acabar morrendo para os 3 inimigos.

John começa a falar e trás toda a culpa para si. O coração da Ragabash se aperta diante das palavras do irmão de Tribo que parecia preferir morrer a continuar naquela condição.

É a vez de Danniel falar e os esporros começam. O Fianna parecia realmente puto com tudo que havia acontecido, e com razão. Quando o Alfa termina de falar, Boom levanta a mão pedindo a palavra e timidamente diz:

- Eu sei que as coisas não tão boas... Sei que o John fez besteira, mas ele fez por um de nós... Nós somos Cliaths... Ao menos a grande maioria se apresentou pra mim como Cliaths... A missão não era facil pra ninguem, eu sei... Sei também que ele foi cabeçudo ali no meio da Colmeia, mas podemos sugerir que ele seja retreinado para aprender a se comportar melhor no campo de batalha... Mas focando no julgamento... Como os julgamentos funcionam por aqui? Circulo de Juizes ou um Juiz só decide como tudo vai terminar?

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Ter Out 21, 2014 8:12 am

O Senhor das Sombras acompanha todas as palavras de John com atenção. Em seguida, escuta toda a constatação de Danniel e, por fim de Boom. Sua expressão, o tempo toda, é séria. Não parecia gostar do que ouvia , e quando a Ragabash termina de falar, comenta:

'- Ser Cliath não é desculpa. Se não estão preparados, não deveriam nem ser Cliaths, deveriam voltar à filhotes.'

Fala em tom sério e ao olhar para todos, comenta:

'- A única chance de termos um resultado menos pior que a morte, é sendo maduros e não tentando esconder as falhas atrás da desculpa que for. O juiz não é um Fenris, é um Andarilho do Asfalto. Sua fama é de ser bem rígido, mas não acredito que ele trabalhe com a pena capital como o prato do dia. Admitir o erro é um processo importante, demonstrar que sente a culpa do próprio erro também, mas tentar se esquivar ou se esconder será uma estratégia facilmente desmontada. Não sei como será montado o julgamento. Já vi julgamento apenas com o Juiz e julgamento com uma tríade de juízes inquisidores. Deve ser um dos dois modos, mas seja qual for a decisão final é de Sagittarius e se conseguirmos mostrar que reconhecemos e sentimos os erros e que podemos evoluir se nos for dada a chance, podemos ter uma pena menos pesada sobre a matilha e sobre John. Tentar menos do que diminuir o peso da mão do juiz com desculpas esfarrapadas só vai piorar a situação. Temos que entrar naquele julgamento com a cabeça erguida, nos portar com dignidade e sair de lá com ela de pé seja qual for o resultado.'

O Ahroun olha para o grupo e comenta:


'- O despreparo não foi apenas de John, pelo que foi relatado aqui. Houveram erros dos mais diversos Garous. E isso é um sinal que independente do resultado final do julgamento, nós ainda vamos ter muito trabalho pela frente. Nossa matilha conseguiu a proeza de derrubar duas colmeias e ser mal falada na Seita. Nosso totem deve estar se envergonhando de nós e eu acho importante que o líder e o ritualista da matilha preparem uma constrição à ele antes que ele nos abandone de vez.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amanda Ross (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross em Ter Out 21, 2014 8:45 am

Depois que terminou de falar era a vez do tio Steven falar. E para sua "surpresa" não havia gostado de ouvir a verdade. Talvez fosse facil para ele que já não era mais Cliath falar daquela forma, mas para Boom, que havia acabado de se tornar uma, a missão que haviam feito era extremamente importante para ser destinada a coordenação da Arautos do Trovão.

- Não é desculpa esfarrapada, é uma verdade. Eu cheguei hoje mesmo nessa matilha e NOSSA, eu nem sonhava que minha primeira missão fosse ser invadir uma Colmeia. Explodimos duas, não uma, mas duas Colmeias e ainda mandamos uma das lideres da Legião pro mundo dos mortos... Em comparação a nossa vitória eu acho que saimos no lucro, mesmo com tudo que aconteceu...

A Andarilha leva a mão ao braço ferido que não incomodava muito, mas era bom evitar deixar o sangue continuar escorrendo e deixando-a cada vez mais fraca:

- Mas ta certo... Eles não vão levar esse feito em consideração... O retreinamento de John já não demonstra que ele reconheceu o erro e quer evoluir? Essa sugestão já não vale alguma coisa?

Essa ultima parte Boom diz olhando para Aman, que era a Juiza da matilha e provavelmente devia entender um pouco como o Juiz da Seita poderia pensar.

_________________
Boom - Andarilha do Asfalto - Hominidea - Ragabash - Dires Ultimae
Aparência: 3
Carisma: 2
Fúria: 2
Gnose: 3
Defeitos Notáveis: Marca do Predador.
Idade: Aparentemente 19 anos.
Altura: 1,70
Peso: 62kg

''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
avatar
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum